Traição no trabalho

Em Quais Profissões as Pessoas Estão Mais Aptas a Cometerem uma Traição? Descubra

Uma pesquisa feita pelo site europeu de encontros para pessoas comprometidasVictoria Milan” apontou quais são as profissões de seus usuários. Essa pesquisa tenta mostrar em quais profissões as pessoas se tornam mais infieis, mas apesar do estudo em si não apontar motivos, aqui falaremos do assunto um pouco mais a fundo.

As 9 profissões mais encontradas no site foram:

  1. Ramo financeiro (bancários, investidores, analistas): Se você já assistiu a algum filme que trate do ramo financeiro, você provavelmente já sabe que as festas organizadas por eles normalmente são um tanto quanto pesadas. É claro que isso não é uma regra e não estamos em “O Lobo de Wall Street”, mas a verdade é que as pessoas que trabalham com finanças normalmente estão mais dispostas a serem infiéis.
  2. Aviação (Pilotos, comissários de bordo): Muito tempo no ar, muito tempo viajando e pouco tempo em casa com a família ou com o parceiro(a). Quem trabalha no ramo de aviação pode sofrer com esses problemas e tende à infidelidade.
  3. Área de saúde (Médicos, enfermeiros): Mais uma vez, muito tempo no ambiente de trabalho, entre plantões, pouco tempo em casa e muita convivência com outros colegas de trabalho. O cenário perfeito para um flerte ou uma traição em si.
  4. Negócios (CEOs, gerentes, secretárias): Normalmente de um perfil mais competitivo, pessoas que trabalham com negócios podem ser levadas pelo estresse do trabalho, e em um ambiente onde o estresse é alto, a chance de que ocorram traições também é.
  5. Esportes (Atletas, instrutores, treinadores): Quem se exercita em níveis mais altos normalmente acumula muito mais energia do que pessoas normais, e é claro que isso se reverte em muita energia para dar algumas puladas de cerca por aí.
  6. Ramo artístico (Músicos, modelos, atores, fotógrafos): Artistas estão sempre em rodas de amigos, sempre conhecendo pessoas, sempre recebendo propostas um pouco mais indecentes, e rolar alguma coisa a partir daí fica bem mais fácil.
  7. Indústria da noite (DJs, dançarinos, garçons): Na noite, a maioria das pessoas está procurando um par, e quem trabalha em festas e baladas está sempre propenso a levar cantadas. Estar em um relacionamento e trabalhar na noite requer muito compromisso e seriedade.
  8. Área de comunicação (Jornalistas, relações públicas, marketing): Assim como artistas, quem trabalha com comunicação está sempre rodeado de pessoas, conhecendo novas pessoas, e flertar pode passar a ser algo comum, assim como uma possível traição.
  9. Área de direito (Advogados, secretárias, promotores, juízes): Caso parecido com quem trabalha no ramo financeiro, normalmente as festas e círculo de convivência de advogados, juízes e secretárias torna mais propensa uma traição.

É claro que nenhuma dessas descrições ou mesmo a pesquisa feita são uma regra, e você pode muito bem estar em um relacionamento com algum profissional citado que é fiel. Caso você trabalhe em um desses ramos, a questão é a mesma.

Porém, em outra pesquisa realizada pelo mesmo site, foi registrado que 65% das mulheres participantes consideram o local de trabalho o lugar mais fácil de se sentir atraída por outra pessoa, ao passo que 85% não considera que seja a melhor coisa do mundo ter algum tipo de relacionamento com um colega de trabalho.

O fundador do site Sigurd Vedal declarou que “As pesquisas realizadas claramente mostram que mesmo que seja um risco para a carreira, ter um relacionamento no trabalho pode ser ainda mais prazeroso”.

Por outro lado, a maioria das pessoas que comete uma traição não acha tão legal misturar prazer com trabalho porque não seria bom, mas porque têm medo de serem descobertas e se sentirem desconfortáveis.

Confiança é uma vida de mão dupla, mas é sempre bom estar atenta aos sinais de uma possível traição.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O seu parceiro trabalha em uma dessas profissões listadas acima? Você tem receio de que possa estar sendo traída? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*