Striptease

10 Safadezas Que os Homens Adoram na Cama

Safadezas! Há mulheres que conseguem conquistar seus homens por causa do excelente desempenho sexual. Quem surpreende o público masculino tem maiores chances de ver sempre seu companheiro chegando em casa mais cedo. Não se espante caso o número de presentes ou a atenção dele aumentar depois que você fizer pelo menos uma das nossas 10 dicas de safadezas que homens adoram na cama.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Lingerie Sedutora

Entre as safadezas que mais podem aumentar os pensamentos eróticos do seu namorado vale o destaque à lingerie sedutora. Compre, depois mande apenas a foto para ele, antecipando o que vai acontecer no futuro. Quando seu namorado estiver na cama, vista a peça e comece a desfilar na frente dele, convidando ao sexo.

Procure fazer o ato sexual vestindo a lingerie, proporcionado maior número de fontes ao pensamento dele ficar criativo e o pênis ereto por maior tempo. Escolha uma peça sedutora, curta e convidativa ao sexo. Adquira cores como branco, preto, vermelho ou rosa. Fuja das tonalidades misturadas, como o bege, que para muitos homens representa espécie de cor branca-suja.

2. Boca e Buraco

Meninos adoram vídeos pornô e sonham em ter performances parecidas, ou até melhores do que nas metragens. Com esta técnica, a garota começa a chupar o pênis dele, sem usar o dente. É necessário babar bastante para aumentar o tesão dele. Depois ela sobe para ter relações com a vagina. Ao perceber que o corpo dele começa a se contorcer é preciso tirar o clitóris e voltar com a boca ao pênis. A prática consiste em fazer estes dois movimentos de modo simultâneo.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Strip Tease

Esta dica está entre as consagradas quando o assunto é deixar homens com tesão máximo durante as preliminares. Claro, utilizar uma roupa sedutora se faz necessário, assim como tocar uma música sensual, ficar com o quarto a meia luz, usar o perfume que o seu homem aprecia ao máximo, entre outros complementos que faz o strip tease ficar com caráter performático, como se fosse feito pela Demi Moore.

Não se pode ignorar o fato de que strip tease consiste em uma dança, por este motivo a escolha da música deve ser certeira para aumentar o tesão do homem. Tal som pode ser tanto lento como rápido, variando conforme o apetite sexual do casal no momento.

[sc:artigos_relacionados]

4. Acordar no Molhado

Por mais que eles sempre neguem, homens possuem diversos tipos de desejos sexuais. Um deles é acordar com sua namorada ou espora fazendo sexo oral. Na prática, ao despertar desta maneira, seu amor vai pensar que ainda está sonhando. A notícia interessante é que não requer nenhum tipo de feito especial que precise de tempo, como promover um strip tease, por exemplo. Basta acordar um pouco mais cedo e despertar ele desta forma. Tenha a certeza que com este ato seu homem vai sair para trabalhar, ou ter final de semanal, com um grande sorriso.

5. Chantilly

Sim, chantilly engorda! Porém, representa uma das safadezas mais feitas entre os casais ao redor do mundo. Se está com medo de engordar, compre produtos light. Apenas não deixe de fazer esta performance ao seu marido. Coloque uma boa quantidade no pênis dele e siga em frente, lambendo com gosto também por causa da presença do doce. Evite usar leite condensado, ou outros produtos grudentos.

6. Sexo Exótico (Kama Sutra ou Tantra)

Sexo exótico também consiste em outras das safadezas que os homens mais adoram na cama. Existem diversos tipos de culturas que podem nos ensinar algo quando o assunto é prazer. Com o Kama Sutra, as posições ficam prazerosas para ambos, em principal nas posições que trazem conforto. Mulheres devem fazer yoga para aumentar o nível de elasticidade. Outra dica está na massagem tailandesa, ou no sexo tântrico, capaz de causar amplo prazer apenas ao toque.

  Continua Depois da Publicidade  

7. Apetite Sexual Voraz

Já diria Luis Gonzaga, o rei do baião: “Quando mulher quer é bom demais!”. Ao demonstrar um verdadeiro apetite sexual, o seu parceiro com certeza vai ficar com o ego maior. Procure ficar por cima, mostre como pode ser capaz de deixá-lo morrendo de tesão durante o sexo. Demonstre que sua libido sempre está em alta ao lado dele. Experimente safadezas diferentes e posições novas, perca qualquer espécie de medo antes de experimentar.

8. Sexo Anal

Algumas mulheres não veem nenhum problema em fazer sexo anal com seus parceiros. Já para outras, este pode ser um verdadeiro mito, em principal por causa da dor que pensam existir durante este tipo de sexo. Uma coisa é verdade, homens adoram, em principal quando ele consegue chegar ao orgasmo e jogar o esperma na parte interna delas. Topar e fazer sexo anal com prazer sem dúvidas representa boa ideia para apimentar e surpreender a relação.

9. Dia Inteiro

Ficar o dia inteiro fazendo amor, ou sexo, para muitos homens representa uma ideia genial e repleta de prazer. Neste sentido, reservar um dia do mês apenas para fazer esta atividade simboliza algo surpreendente, em principal quando é possível realizar tudo o que vem à imaginação. Procure ficar em forma e se alimentar com alimentos que aumentam a libido, como as ostras, por exemplo.

  Continua Depois da Publicidade  

10. Com Duas ou Mais

Mulheres liberais que não se importam em dividir seus homens com podem oferecer uma das safadezas mais surpreendentes, para sempre registrada na memória dele. Trata-se do sexo com mais uma ou mais mulheres. Todo o público masculino aprecia ou sonha com este momento na vida. Há casais que conseguem salvar o casamento ao apostar no sexo a três. Orgias também são interessantes, desde que ele não se importe com a presença de homens no recinto em que acontecem os atos sexuais.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Qual dessas safadezas acima você já realizou com o seu parceiro? Tem alguma que você prefere fazer, e outra que não faria de jeito algum? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (172 votos, média 4,06)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

204 Comentários

  1. sabe o que é foda a gente ter que ir buscar mulher que gósta de sacanagem em outro estado ou cidade pois aqui em Curitiba não tem ou as mulheres são todas santinhas;; eu procuro mulher que tem tesão em chupar e ser chupada e tudo mais

  2. Sabe, eu sou casado ha 20 anos e minha esposa ama de paixão o sexo anal e exige que eu ejacule dentro do anus dela, ela me fala que sente o liquido quentinho dentro do anus, mais se eu quiser transar duas fezes na noite com ela eu tenho que usar preservativo na primeira vez. ela odeia preservativo, agora o que ela gosta muito tbm e o sexo oral, tem dia que ela pede para min ejacular dentro da boca dela para que ela engula ela gosta, não é direto mais pelo menos duas ou três vezes ao mês.

    • João Paulo

      Pial vc é um cara de sorte, pois eu sou casado a 15 anos e ate hoje a minha mulher não me recebe direito, ja tentamos fazer sexo anal e ela não aguenta, é porque eu tenho um probleminha meu pênis tem 24,5 X 9,7cm ja procurei um medico e ele disse que não tem o que fazer, ja fui atraz de garota de programa pra ver se ela topa mais na hora H elas desistem, dizem que sou um animal, ate um travesti se recusou a dar pra mim, então cara seja feliz porque eu esquece.

      • Uau… Sem palavras pra vc se eu não fosse casada toparia na hora…

        • Pois é Yandra ai é que esta o problema, quem aceitaria ficar comigo já é compromissada e fiel. então continue assim.

          valeu abraços.

      • Nossa eu deixava vc fazer td comigo, sou super safada, te chupava todinho, seu pau inteiro na minha boca, imagina esse pau gostoso na minnha bucetinha que delicia…..

        • Olá Marci quem sabe o futuro nós podemos realizar este desejo.

          fiquei exitado.

          • nossa com um pau desse e sua mulher cheia de frescura eu dava pra vc todo dia tdo até o cuzinho ela tá louca adoro um pau grande e grosso

      • olha joâo paulo se voçe fosse de pernambuco, eu ia te dar esse prazer de comer um cú,somos um casal liberal minha esposa branquinha linda de 42 anos, eu ia ligar pra voçe comer o cú dela porque ela só gosta de dar o cú e ela aguentaria essa sua pica com certeza, porque ela já deu a um negro que parecia um jumento e bem grande grossa veiuda e com uma cabeça parecendo um cogumelo gigante, e ela aguentou, ela urrava de prazer,ela desafia qualquer tipo de pica no cú.

      • ola me liga 16993384863

  3. OLA ESTOU ADORANDO ESTE SITE;; E DEICHO M,EU COMVITE PRAS MULHERES E CASAIS ADÓRO UMA SAFADEZA OU SACANAGEM COM CASAL OU MULHER SÓZINHA ; REALIZO TODOS SEUS DESEJOS OU FANTASIAS ANAL VAGINAL ORAL 69 SE FOR O DESEJO COMO ELE OU DEICHO OS DOIS CHUPAR; GUARDO SIJILO SEM INTERECE FIN..;; A QUEM INTERESSAR SOU DE CURITIBA PR.

  4. um amigo meu pediu pra mim e pro meu marido pra fazer sexo a quatro
    sera q eu aceito…

  5. Este site é muito bom adorei as confidencias das mulheres revelando os mais intimos e cecretos desejos e ja realizados e as que tem desejo e ainda não fez;;;; a você menina mulher quér fazer um anal sem dor passe bastante gel no cúzinho e no pinto dele ai fique de quatro e péssa pra ele encostar o pinto e ficar parado não forssar e você vai forssando se elevando pra frente e pra tras e você vai relachando o cúzinho e abrindo o fórsa a entrar na medida que você se cente confortada ai tira e poe até ficar bem relachada e ai é só prazer;;;;; eu ja tranzei com muitas mulher na prezença do marido pra realiza a fantasia dos dois e ce alguma mulher sózinha interessar ;; sou homem de Curitiba pr gurdo sijilo;;;; [email protected]

  6. Temos 11 anos de casados e sempre fomos evangelicos tradicionais mais assim que cazamos fomo nos descobrindo tentei por 4 anos comer o rabo dela mais ela nao queria dizia que doia hj e visiada ama da o cusinho ama ser chupada puta vadia na cama e santa na igreija o meu sogro e pastor nem imagina que yransformei a filha dela nua vadia ama lamber meu cu e delicia o sexo com ela

  7. MENINAS

    eu to louca de curiosidade de fazer sexo a três com meu namô. Se alguém for curiosa e cheio de tesao que nem nós, mande um email ([email protected]). Somos jovens, bonitos e educados, além de bem safados kk
    Somos de Sampa! Bjinhos
    Ana

  8. monique duarte

    AHH.. EU ADORO FAZER SEXO ANAL E ORAL MEU NAMORADO FICA LOUCO,PRINCIPALMENTE QUANDO CHUPO ELE TODO. AI QUE DELICIA FAÇO SEXO 4 VEZES POR DIA. ADOOOROOOO…….

  9. Sou Tímida 🙂
    Amei As Dicas:
    -RAFA
    -ALEXANDRA
    -MARLENE
    -DANYELE
    -SOLANGE
    E Todos Outros… ♥

    HEI-DE ARRASAR AMANHÃ..! MEU MARIDÃO QUE ME AGUARDE 🙂 ~♡

  10. boa tarde hoje de folga criei coragem em ver algo diferente e contar também algo que me sastifaz muito com meu maridão,sempre fui muito tarada por bumbum de homem e omeu marido e servido ate demais neste quesito ,mas comecei imaginar aquele bumbum usando uma de minhas calcinhas ,certo que ele ia ficar bravo mas resolvi tentar ,uma noite num hotel fazenda comecei a pegar minha calcinha e deslizar sobre seu corpo o que percebi muito exitado ele ficou,bom resolvi ir direto a minha fantasia e pedi que colocasse fiquei supressa e cheia de tesão quando ele aceitou ,resumindo foi uma noite maravilhosa e muitos gozos ,mulheres casadas que quiser saber mais pode me contatar [email protected] espero que sejam casal discretos e educados

  11. Eu nunca tive a fantazia de fazer sexo a tres, meu marido me satisfaz mto, eu creio q satisfaço mto ele chupo mto o pau dele, peço p ele comer meu cuzinho, sento no pau dele e mexo mto, digo p ele enfiar aquele pau grande todo nessa buceta q é toda dele,. ele adora transar comigo na hora do sexo sou uma verdadeira puta com ele nao tenho frescura nao, mas sou assim só com ele, na rua sou uma dama, quem me ver nem acredita q sou mto safada com meu homem …

  12. Eu comprei um creme para meu marido e descobri que alem de dar uma esquentada o penis cresce, essa pomada logo sai de circulacao pois realmente realiza o desejo de todo homem que tem penis pequeno, essa pomada foi um achado maravilhoso e aos que se interessar e so me chamar imbox que envio para vcs homens!!!! me procure no face ok

  13. Sou mente aberta, gosto de tudo menod dividir meu homem rsrs…. nao acho legal. E acredito que se for a 3 o homem nao vai conseguir me atisfazer. Sou muito gulosa, so quero pra mim e o fato ver meu parceiro tendo prazer com outra pra mim é broxante! Mas acredito q satisfaco muito bem meu homem pois faco TUDO! Ele fica louco quando fico rebolando no pau dele e olhando no espelho!!!
    Aiiiii a deu tesão

    • Casal experiente

      As primeiras experiências nossas foram há 5 anos atras. Já tivemos contato com vários casais e digo à vc que uma esposa sentir prazer em ver o marido com outra é muito raro entre as mulheres. Porém ver a esposa sentir prazer com outro, é uma fantasia muito comum entre os homens, apesar do preconceito de muitos homens em adimitir isso para sua mulher.

  14. Meu namorado me fez essa proposta. Minha maior preocupação é que na hora eu desista, porque a principio pensei que fosse as duas pra ele, só que depois ele me explicou que gostaria de ver a outra mulher comigo. Não consigo me imaginar com outra mulher, porém, aceitei. Agora o maior dilema esta na escolha, já que não quero fazer com amigas minhas e ele disse que com conhecidas dele também não da certo, porque eu iria ficar com ciumes e achar que eles estão saindo. Pensamos em uma profissional, mas tenho medo por conta de doenças e tal. Já com alguma desconhecida da internet, apesar de ter medo por conta de doenças e de ser golpe, foi a opção que mais me agradou, desde que seja criado uma aproximação maior e eu possa conhecer um pouco mais sobre a pessoa, que seja tipo uma amizade virtual, para podermos compartilhar desse momento intimo.

    • Olá,sou casada e o meu marido tem a mesma fantasia que o seu…gostaria de conversar mais sobre o assunto,se puder me deixar um contato.
      Moramos em São Paulo.

  15. Isabella Campus

    Alguns fetish podem ajudar na relação. Algumas palmadas com fantasias são boas porque costumam deixar os homens com muita tesão e mais dispostos para o sexo. No começo as palmadas podem incomodar um pouco mais depois de um tempo você se acustuma e passa a gostas. Eu pratico fetish no meu namoro era muito certo, e eu amo levar umas palmadas.

  16. Isabella campus

    Meu homem ama me dar palmadas para me “castigar” isso deixa o meu homem com tesão, e eu gosto muito de levar palmadas também. Vcs deveriam tentar, no começo doi um pouco mais depois é muito bom para apimentar a relação. Isso salvou o meu namoro.

  17. Isabela Campus

    so um dica também, muitos homens gostam de se sentir no comando, e isso pode apimentar a relação. Experimente um fetish, no começo pode doer mais depois as palmadas ficam prazerosas para mim e para o meu marido.

  18. Adorei ler as tags,também sou um marido super mente aberta adoro inovar sempre,sempre fantasiamos sexo em locais diferentes e também com casais, já fomos em casa de swing,mas para observar e isso nos deixa cheio de tezão,gostaria cada vez mais ser cúmplice de minha esposa e poder dividir sempre junto com nossas vontades sexuais.

  19. falou tudo homem sincerooo!!!!

  20. Homem Sincero !

    O que poucos homens tem coragem de confessar, é que ficam excitados em imaginar que sua amada gosta de fazer sexo por prazer e não somente por amor. Quando ele e sua companheira estão transando, ele fica excitado em pensar que o prazer que ela está demonstrando sentir por ele, ela já sentiu e sentiria por outros homens. Moral da história: Se vcs mulheres querem deixar seu homem louco quando estiverem na cama, façam comentários safados que dêm a entender que já sentiram ou sentiriam prazer em fazer com outros, porque vcs gostam de homem e não somente do homem de vcs.

    • Adorei td o que vc disse….adoro quando meu namorado mete no meu cuzinho, gosto de pedir, ele fica louco! Gosto de todas as safadezas que so homem gosta, me da mt tesao!!!! Se gozar na minha boquinha então, me conquista!

  21. Sexo é muito bom, mas tendo a mente aberta e se permitindo ter novas e diferentes experiências é MARAVILHOSO!!!
    Já fiz sexo com estranho, que de tão bom tornou-se amante. Me senti atraída por uma mulher e me permiti experimentar, foi uma das melhores experiências. Fiz à 3, mas a 3° pessoa não interagiu…. Ainda quero fazer de novo fazer bem feito! Já fiz em locais públicos; banheiro do ex-trabalho e na escada de incêndio (durante o expediente), praia, carro várias vezes, praça, ônibus, praia ao lados de um casal de amigos, muro de uma estação do Metrô, árvore próxima à prefeitura, em cima do balcão no local de trabalho “dele”, na sala de casa com outras pessoas em casa e durante o dia! Pratico sexo anal, e gosto muito. Já fiz o beijo grego no parceiro e a massagem na próstata, faço o oral com muito gosto, e eles deliram! Enfim, curti muitas coisas e pretendo curtir muitas outras…

  22. Ja fiz sexo anal.doi muito.

  23. Gostei bastante deste artigo acho que sera bastante util, nao sou muito experiente mas to saindo com um cara e essas dicas me deram otimas ideias para o proximo encontro… rs

  24. Concordo plenamente!! Amo sexo sempre que posso faço algo novo diferente, adoro sexo oral anal sempre bem vindo!!!

  25. Adoro me renovar… Sou Mae poren nao me deixei desfazer de mulher para o meu noivo.

  26. Axo q no sexo vale tudo, desde q seja consentido.
    Sexo oral, não gosto muito mas isso da prazer á ele entao nao custa nada. Sexo anal, adoooro e ele entao nem se fala. Sexo a tres, ja fiz e foi muito bom, principalmente por ter sido com alguem q ele ja havia transado e tinha uma tara nela.
    Vale tudo.

  27. É muito bom fazer um strip tease para o meu namorado, mas sem deixar ele me tocar, ele fica louco de tesão; depois faço um oral de delirar e ele sempre pede mais.
    Mas, anal não rola de maneira nenhuma e jamais aceitaria dividir o meu homem nem mesmo por alguns instantes.

  28. Adoro fazer sexo,mais n consigo fazer o anal d geito nenhum,doi mt,

  29. Nata

    Concordo com você, também pratico todas, anal, oral, engulo esperma faço tudo sem neura.
    Vou lhe confidenciar uma situação, sempre tive uma tara de ser fudida por um estranho, amadureci a idéia porém não sabia como concretizar a fantasia, tomei coragem, me produzi e escolhi e entrei em um ônibus bem cheio, mirei um rapaz simpático e caminhei até onde êle estava sentado ( na ponta do banco que fica no corredor do ônibus), bem na direção dêle me acomodei de forma que a minha xereca ficasse encaixada no ombro dêle a princípio êle ficou meio sem jeito se expremendo e até me ofereceu o lugar, eu me fazendo de desentedida recusei com educação.
    A cada curva do ônibus eu esfregava mais minha xereca no ombro dêle, a cada freiada e saída do ônibus eu dava um jeito de roçar a xereca no ombro dêle.
    Olhei discretamente para ver sua situação e êle tentava cobrir o penis com a mão, mas não conseguia esconder aquela maravilha dura estufando a calça.
    até que vagou um lugar ao seu lado e eu sentei aí comecei a roçar a minha perna na dêle e êle sem saber o que fazer, quando chegou enfim o ponto que êle desceu, tomei coragem e desci junto, êle me olhou sem jeito mas senti que tinha desejo, tomei coragem e perguntei gostou da viajem ?
    Antes que êle respondesse falei, eu adorei.
    êle ficou pensando e falou, é, mas ônibus cheio é desconfortável, todo mundo tocando em todo mundo, aí falei que era da parte que eu mais gostava e se êle não tinha gostado de eu ter tocado nêle, êle falou que sim, então dei um jeito e segurei aquele pinto, fomos a casa dêle já que êle morava sozinho, dei tanto o cú, chupei tanto aquele pinto que virei freguesa.

    • Muito bom somos casados a 11 anos e muito feliz não foi facil comer o anus dela mais hj e nomal ela lambe meu cù eu tb amo meter a lingia no dela.
      Somos evangelicos casamos vigem hj trazamos em moteis gosto dgatoe ver filmes porno ela nao curty.

  30. O que eu penso…sexo não pode ser um tabu, a mulher tem que curtir, trabalhar a mente, fazer porque curte, gosta. Eu amo sexo oral nele, procure saber a melhor forma de chupar bem gostoso , amoooo engolir esperma, os gemidos dele me deixam louca…agora estou aprendendo o anal, nossa delícia…estou nos primeiros passos pq estou curtindo, me sinto livre, me sinto mulher com ele…me dá prazer, me faz sentir plena, sim sexo é mt bom , maravilhoso quando vc curte, oral e anal adoro!

  31. Meu namorido eu nos damos muito bem, o que eu mais gosto é quando ele não está muito afim e eu caio de boca nele, fazemos loucura juntos. Mesmo agora que estou grávida nossa relação nunca esfriou e nunca caiu na rotina, sexo é só uma consequência de um bom relacionamento.

    • Esposa Safada !

      Ontem a noite, meu marido disse que estava cansado. Eu disse que não tinha problema. Apaguei a luz do quarto, pedi para ele ficar deitado, tirei a cueca dele, cai de boca e peguei no corpo dele todinho. Quando o pinto dele ficou duro, fui por cima e fiquei cavalgando. Eu fiquei beijando o pescoço, o peito dele, passando a mão, mas não beijei na boca. Fiquei fantasiando que era um outro homem qualquer. Gozei gostoso !!!!!! Gosto de fazer assim: Tratar meu marido como um homem objeto, que está à minha disposição.

      • Esposa safada

        Já brincou com o anus dêle ?

        Se não, faça que ele vai gostar.
        Também faço o que quero do meu homem (sempre com a sua permissão e cumplicidade ), o sexo tem mais prazer, mais interesse e maior intensidade.
        Até nos permitimos transar com outras pessoas ( de ambos os sexos ) mas sempre com consentimento.

        • Não nunca brinquei, mas também não temos essa curiosidade, quem sabe daqui a algum tempo. Eu tinha um certo preconceito em relação a anal, então ele fez uma vez e eu enlouqueci. Fiz apenas dessa vez, só que agora temos algumas limitações quanto as posições, mas não vejo a hora de poder dar a bundinha pra ele de novo …

          • Rafa

            Da mesma forma que para nós a relação anal bem feita é ótima e viciante, para os homens também o é, pois o anus tem algumas terminações nervosas que se bem estimuladas é uma D E L Í C I A.
            Coverse com êle ( mesmo sem ter curiosidade ) e binquem e verão que depois dessa experiência êle certamente vai querer lhe dar o cuzinho.

        • Esposa Safada !

          Meu marido me contou que já tinha tido 5 namoradas que gostavam de enfiar o dedinho e dar umas lambidinhas. Meu marido morre de tesão quando durante uma massagem, eu dou umas lambidinhas e depois faço um boquete e fico com o dedinho masturbando ele. Ele não curte essa coisa de pinto de borracha, mas gosta muito que quando ele vai gozar, eu enfio meus dedinhos bem lubrificados com gel e deixo meus dedos enfiados enquanto ele goza na minha boca.

          • Esposa safada

            Pergunte a êle se êle toparia ser comido por um homem de verdade ?
            Com meu marido era assim, botava o dedinho em seu cuziinho e êle adorava, já o comi com um consolo, conversamos muito êle manifestou o desejo de transar com um travesti ( para dar o cuzinho com a fantasia de ser fudido cpor uma mulher com um penis de verdade), estamos procurando um mas não descartamos a possibilidade de ser um homem de verdade e com a minha participação.

    • Mulherada

      Sigam o exemplo da Rafaela.

      Rafa é isso aí, eu também não quero nem saber tem dias que acordo e não dou nem bom dia, dou sim uma boa mamada.
      Ou então acordo silenciosamente tomo um bom banho e boto a piriquita na boca dêle, quando ele acorda não deixo nem ter reação caio logo de boca num excelente 69, aí depois é só festa fica até dificil ele ir trabalhar.

      • HAHAHA nesse ano eu peguei ele se masturbando no quarto, quando eu entrei ele ficou todo constrangido. Simplesmente olhei séria pra ele me abaixei e comecei a chupá-lo, bati e chupei até ele gozar, quando eu terminei de engolir me levantei e sai rebolando. Foi uma das melhores coisas que nos aconteceu.

  32. Alexandra

    Converse com o seu marido e proponha a ele que você sairá sozinha com outra mulher e ele sairá sozinho com outro homem e depois vocês conversarão sobre o ocorrido, contarão um ao outro suas respectivas transas, depois disso comecem a introduzir outras pessoas em seus relacionamentos.
    Tenho certeza que será uma experiência M A R A V I L H O S A para ambos e para o relacionamento de vocês, depois me diga.

    Beijinhos

  33. Olá pessoal, passei por aqui pra dar uma olhadinha e amei as dicas mas…não tenho muito desejo sexual e as vezes fico semanas sem fazer e sem vontade, não é culpa do meu marido ele é otimo, mas acho que estou com problemas já solicitei um remédio para levantar o astral, mas custa caro, alguma dica ???

    • Olha rafa teve uma época da minha vida que eu estava dessa mesma forma…procurei médicos e foi constatado que o meu psicológico estava afetado por culpa da rotina do meu relacionamento na época. Não iria adiantar tomar medicamentos e nem mesmo uma cv séria com meu ex marido foi suficiente pra resolver a situação. Resumindo depois de três anos acabei me separando pois cheguei a conclusão que não adiantaria ficar com alguém que só se preocupava com os proprios problemas.hoje tenho um relacionamento TOTALMENTE diferente e percebi que o meu psicológico afetado era resultado de uma convivência sem cumplicidade.hoje sou muito feliz com meu parceiro atual e o meu psicológico????? Está muito melhor do que quando eu era beeeem mais nova…

    • Rafa

      Incremente a relação, veja filmes eróticos, use aparelhos, peça a seu marido para falar e fazer bastante sacanagem com você, se libere, faça um esforço e veras que vale a pena, ouse e boa sorte.

  34. Marcos

    Foi inesquecível, acredite realizar o fetiche do meu marido, de uma certa forma realizou o meu, pois o amo muito.
    Ele já manifestou o desejo de usar calcinha, o que eu fiz, o produzi, lhe depilei, escolhi um vestidinho meu lindo para ele vestir, comprei uma calcinha bem pequenininha, depois dele todo vestidinho de menina usei um consolo com suporte e comi o cuzinho dele, foi lindo.
    Já até saimos a noite com ele todo vestidinho de menina dentro do carro, porém com as janelas fechadas ( as janelas tem pelicula ).
    Estamos criando coragem para pegarmos uma travesti.

    • ola Solange
      que delicia essa realização e parabéns por sua atitude e coragem e sortudo seu marido, por ter você como companheira, adoraria conversar mais sobre o assunto, e vocês querem um travesti ou outro homem mesmo.

      responda estou curiosíssimo.

      • Marcos

        Gostaríamos que fosse um travesti (aquele fetiche de ter uma mulher com um penis de verdade), porém não descartamos a possibilidade de ser um homem, desde que ele também use uma calcinha bem pequenina e um vestidinho e fique parecendo uma menininha, aí seríamos três meninas brincando.
        Adoro ver meu marido sendo fudido.

  35. Tenho 14 anos, namoro um cara de 17, e a gente faz sexo todas as semanas, faço oral nele mais ele não faz em mim, porém é muito prazeroso.
    Ele pede pra fazermos anal, mais ainda não tenho coragem, tenho medo de sair fezes, caso isso aconteça ficaria muito envergonhada.

    • Depoimento masculino

      Sempre gostei de mulhers mais novas, tanto que me casei com uma mulher 14 anos mais nova que eu. Nos meus tempos de juventude ( sou um coroa ), não existia esse hiocrisia de chamar uma menina da sua idade ( que já tem muma vida sexual ativa ) de criança e ser pedofilia um jovem maior de 18 anos namorar com uma garota da sua idade. Tive várias namoradas mais novas que gostavam de garotos mais velhos, pois elas diziam que eram mais experiêntes ( e sabiam ensinar como fazer, rs! ).
      Seu namorado é novinho e nem mesmo sabe como fazer ( será que ele gosta ? ) sexo oral em vc. Alem do que, pelas leis atuais, qdo ele completar 18 anos, poderá ser enquadrado como um pedófilo.

  36. Adoro o site trás dicas maravilhosas, já usei várias com meu namorado e sempre procuro surpreender ele seja com uma langerie ou posições diferentes e ele adora!! Mas sou contra dividir a pessoa ou fazer entre 3 ou mas acho isso muito íntimo do casal . Mas cada um é um caso!

  37. Nossa kelly vc disse tdo que eu penso a respeito de sexo a três. Tenho esse mesmo medo mas a vontade de realizar essa fantasia é bem maior.E acabei contando pra ele sobre a minha vontade e claro que ele adorou a idéia. O problema é que nós barramos em um pequeno detalhe:quem convidar para participar dessa fantasia? Mas mesmo assim estamos tentando resolver para tornar meu Fetiche em realidade.

    • Marido Experiente!

      Quem convidar? Eu e minha esposa jamais nos envolvemos com conhecidos. Se a terceira pessoa for outro homem, fará até fila de pretendentes. Basta vcs fazerem um perfil num site para esse fim, ou mesmo um anúncio como um casal que procura outro homem. Se a terceira pessoa for uma mulher bísexual, também vcs terão um retorno razoável, Porém se vcs forem héteros ( como eu e minha esposa ) e quizerem uma mulher que somente queira fazer sexo com ele, sem rolar nada com vc, pode esquecer.

      • No caso teria então que ser uma bi ou alguém que como eu tem um Fetiche apenas e não leva isso ,até então, como ritmo de vida…mas a questão é:alguém que eu conheço e confio ou alguém que não conheço porém me deixará mais a vontade? A questão de inserir uma terceira pessoa é realmente complicada querendo ou não fica lá no fundinho o receio do meu parceiro querer repetir a dose pelo fato de ter gostado da terceira pessoa e não por ter vontade de me satisfazer. ..situação difícil Rsrsrsrsrsrsrs

        • quer conversar sobre isso [email protected]

        • Alexandra

          Minha experiência: tinha uma vontade louca de dar para outro (com o consentimento e participação do meu marido) mas tinha o mesmo medo que você.
          Aproveitamos então uma viagem, Já que não correríamos o risco de ter contato com essa pessoa depois da transa.
          Nos envolvemos com outro casal, fudemos e fomos fudidos de todas as maneiras, posso dizer que foi a experiência mais deliciosa que vivi.
          Nos entregamos ao prazer, até fetiches que meu marido tinha de ter relacionamento com outro homem, ele realizou e melhor ainda, comogo participando, pela primeira vez vi meu marido totalmente satisfeito, tomou muito no cú e eu chupei pela primeira vez uma buceta, foi maraqvilhoso.
          Hoje, somos cumplices, estreitou mais o nosso relacionamento, a nossa confiança, um no outro, até temos experiencias um longe do outro, mas contamos tudo que acontece nestes relacionamentos.
          Hoje quando saio sozinha e o cara é um cara legal, dou um jeito de arrumar uma foda do cara com o meu marido e vice versa, A D O R A M O S.

          • ola
            Deve ter sido uma delicia, mesmo e parabens por curtir até a realização do fetiche de seu marido

            adoraria tbem q acontecesse comigo e minha mulher, sou louco para realizar inversao, mas ela não curte.
            e vc o que faria se seu marido revelasse q tem tesao em usar calcnha. mas q não curte homem?

          • Nossa solange sua experiência foi realmente incrível! Espero sinceramente que aconteça o mesmo conosco pois a cumplicidade entre o casal é fundamental…

        • Opinião Masculina

          Conhecidos cedo ou tarde podem criar situações embaraçosas para o casal. Ele com certeza irá gostar e querer repetir. Mas a encrenca maior, será se for com uma conhecida que queira ficar repetindo. Por isso, é sempre melhr que seja alguém que não faça parte do nosso dia a dia. Minha esposa não curte bí. Já fizemos várias vezes com mais outro ( Ela curte dotados ). Nunca repetimos mais que 2 ou 3 vezes com o mesmo. Depois nunca mais vemos o cara.

          • É justamente esse meu medo:situações embaraçosas…mas por outro lado fico com receio de não me sentir a vontade com uma estranha e acabar com o clima na hora…ou seja meu parceiro vai aproveitar ao máximo a situação é eu vou acabar ficando pra escanteio.como eu mesma disse em um post anterior eu queria muito primeiro sair sozinha com outra mas tenho medo da reação dele ao ouvir isso de mim…vc como homem me diga qual seria sua reação???

  38. Olá pessoal adoro sexo , e fasso tudo ,
    Já levei até uma amiga para brincar com agente e meu marido adorou . Transamos praticamente todos os dias e sempre é muito gostoso . Não tenho frescuras estamos até planejando viajar com um outro casal e fazer umas sacanagem gostosas.

  39. eu adoro sexo oral chupo mesmo sem frescuras, mas meu marido quase nunca retribui, tenho que pedir e isso eh mto chato corta o clima.
    Eu topo fazer tudo, mas meu marido eh chato só faz o básico, eu que tenho de tomar iniciativa, o máximo que ele faz eh de 4, eu quem propõe outras posições, peço pra me chupar.
    Eu prefiro ser dominada, gosto sexo bem quente com muita pegaçao. Tenho facilidade de gozar várias vezes quando bem estimulada, mas com.meu marido eu gozo uma vez sendo penetrada e ele não se controla e goza ai eu tenho de me mastubar depois.Já usei esses brinquedos eróticos com ele e todos acabam no mesmo ele gozando antes precoce. Preciso fazer sexo demorado e ele não.entende

    • Marido Safado !!!!!

      Vc não faz idéia quantos maridos gostariam de ter uma esposa safada como vc. Vc também não faz idéia quantos homens gostariam de pegar uma esposa safada como vc, com a permissão ou não do seu marido. Tenho um relacionamento com minha esposa, onde já fizemos troca e menage masculino. Inclusive eu já saí sozinho com casais, pois gosto de pegar a esposa junto com o marido. Como homem, meu maior fetiche são mulheres que gostam de dois homens ao mesmo tempo. Talvez seu marido seja o tipo de homem que acharia excitante pegar vc juntamente com outro. Pesquise mais sobre essa fantasia masculina.

      • Eu adoraria encontrar um homem assim, tenho uma tara enorme de transar com mais de um homem, mas sou honesta contigo, não gostaria de ter que dividir meu homem com outra mulher, contraditório? Não sei, mas não suportaria ver o pau do meu ,ou mesmo o pau dele em outra buceta, portanto fico na minha, no meu caso seria o prazer de proporcionar a ele esse momento, o cara que curte ver a mulher com outros ajudando dar mais prazer a ela, imagino a cena: eu de quatro,um por baixo lambendo minha buceta, deixando ela bem aberta enquanto me chupa, o outro brincando com meu cuzinho,um na frente pra eu chupar um pau, qdo eu estiver bem babada, um vai fudendo meu cuzinho,outro chupando minha buceta,e euzinha ainda me deliciando com um pau na minha boca, de preferencia grande, e grosso, nunca tive um assim, queria passar um dia inteiro assim com meu homem, e mais uns dois,depois quando os dois fossem embora, eu ainda viraria a noite fudendo com meu homem detidas as formas possíveis…

        • Lendo o que vc escreveu, dá à entender que vc não tem um relacionamento, éstá sozinha no momento. Como homem posso te garantir que uma mulher como vc, é o sonho de muitos homens. Eu era divorciado há 6 anos e estava procurando por mulheres que quizessem sexo sem compromisso, pois eu achava que jamais me casaria novamente. Conheci uma mulher que também como eu, era divorciada e procurava sexo casual. Nos apaixonamos, realizamos várias fantasias ( troca de casal e principalmente sexo a três com dotados ). Estamos juntos até hoje e mesmo casados fazemos uma festinha a três ( Minha esposa sempre escolhe um dotado ). Existem vários sites onde vc encontrará homens de bom nível, com o perfil que vc diz que gostaria.

          • Olá Paulo,obrigada por sua palavras…sei que existe esse tipo de site e coisa e tal…mas sabe o que acontece? Só querem mulher pra dar umazinha, no meu caso gostaria de encontrar um homem p/ um relacionamento fixo, sou do interior de SAMPA, mas tenho facilidade de estar por lá no mínimo uma vez por mês, e gostaria de poder estar com essa pessoa nessa ocasião, e conforme fosse fluindo, e se houvesse desejos de ambos mais vezes, podendo ficar final de semana,etc… Sexo casual,mas não cd dia estar com um homem, e penso que para realizar essa fantasia,ou outra qualquer tem que ter confiança, cumplicidade, ambas só são adquiridas com um tempinho, com continuidade, sem cobranças, mas muita,muita mesma CUMPLICIDADE… Bjs de uma mulher super GGGG

    • Kelly!
      Oq eu qria dizer aqui..vc já disse por mim..
      Poxa..vivo a mesma situação. Sou do tipo sem frescura… faço um oral pra homem nenhum botar defeito.. mas qdo chega minha vez..tenho que pedir! E acho isso um absurdo. Oral tem q ser uma troca.. se eu tiver q cobrar..pede a graça..corta o clima.
      Gosto de preliminares.. e meu marido já quer partir pra penetração. As vezes só finjo q gozo.
      Gosto de pegação..loucura.. q me peguem com força…q gostem de me ver delirar..mas ele não pensa assim.. as vezes ele já goza logo.. e eu fico com cara de tacho..

      Pq será.. q esses maridos,não enxergam q ter uma mulher assim, eh o sonho de qlquer homem…?

      • É pq eles so pensa neles flor.. Quando for assim cai fora !! Sexo tem que saber receber e da tbm .

      • Meninas, ja tentaram conversar? nestes casos uma conversa e valida!!! E em muitos casos resolve.

      • Rafaela, sei muito bem como é isso, passei por isso com o pai de meus filhos, o pior que ele só queria que eu o chupasse, ainda por cima tinha nojo de td, dele msm, limpava a babinha do pau, gozar na minha boca nem pensar,tá certo que eu até agradecia, na verdade não via a hora dele enfiar o pau logo na minha buceta, terminar logo, ah e lógico, sair correndo p/ o banho,como se td fosse sujo, nesse tempo minha amiga,eu nem gostava de sexo, eu nunca gozava,nada podia…fui conhecer e aprender a gostar fora de casa, e como aprendi, e como ADORO… Amo chupar um pau, deixar bem babado,bem duro, chupo por horas a fio, adoro ir até o final, sentir o gozo do meu homem em minha boca, mas AMOOOO ser chupada, adoro muito msm, porém com um homem que realmente adore degustar uma buceta,saborear cd pedacinho dela, lambendo, deixando bem babada, abrindo ela,enfiando a língua dentro dela, sorvendo cd gotinha,fudendo com os dedos enquanto chupa, nessa hora pode brincar tb com meu cuzinho,lambendo, de dando,e por aí vai…até eu gozar na boca dele, sentir o prazer nos olhos dele, receber um beijo bem safado e babado com o gosto da minha buceta na boca dele…minha amiga, vai me dizer que não é isso que vc tb deseja? Será que homem não entende que se fazemos uma deliciosa e suculenta gulosa desejamos o msm com a nossa buceta? Boa sorte pra vc…bjs

        • Flor, eu adiria conhecer uma mulher como vc sem frescura q adora chupar e ser chupada, q adore sexo liberal sem frescura, gostaria muito de te conhecer.

          • Olá Douglas,

            Estou só no momento,portanto poderíamos ir nos conhecendo.

            E vc? Qual sua situação, e sua idade.

            Bjs,

            Flor

  40. gosto muito de dominar o homem na hora do sexo… mas prefiro mil vezes ser dominada. se por acaso meu parceiro me pedisse pra realizar um menage, eu faria sem pudor… gosto muitíssimo dessas sacanagem…

  41. Keli

    Vá se acostumando aos poucos, converse com ele e primeiro saia você sozinha com outra mulher, passado o primeiro impacto faça a três.

    Você deve ser uma mulher maravilhosa, não tenha receio confie no seu marido só não o traia, tudo mas tudo mesmo acordado entre vocês é válido.

    Vá sem mêdo, só se proteja contra doenças

    • Tenho muito vontade de sair só com uma mulher primeiro antes de fazer a três (me desculpa entrar na cv de vcs) mas tenho medo de falar isso com meu marido apesar dele ser bem tranquilo. Pra falar a verdade tenho medo de gostar e querer repetir a dose e isso acabar atrapalhando nosso relacionamento, não sei se consegui explicar direito…

      • Acho que vc esta certa, se sua intenção é fazer a 3, o melhor mesmo é que vc saia com a outra menina, conheça ela bem, converse bastante, e experimente ela na cama..
        Assim vc vai saber se vai se bom ou não o tal sexo a 3, e mesmo que vc conte a seu marido depois, ele muito provavelmente vai adorar saber de sua experiencia, pois a grande maioria dos homens, sempre imagina(com prazer) duas mulheres se pegando, mesmo que seja sua esposa. O que nao vale é vc se apaixonar pela menina e acabar o casamento, ou passar a dar mais atenção a ela que ele, afinal de contas, o que vc quer é uma menina a mais pra apimentar a relação, e não uma menina pra acabar com o casamento.

  42. Amoo sexo,adoro me exibir pro meu marido pedir pra ele me fuder todinha,gosto de anal mais faço mais em datas comemorativas acho q se ele comer meu cu todo dia fica sem graça.quanfo a gente ta fudendo e eu peço pra rle comer meu cu ele fica todo animado.eu gosyo quanto ele goza ns minha boca vou ao delírio,fico mais tarada.Tenho fantasia de fazer sexo a 3 sendo outra mulher,mas tenho medo de na hora H eu ficar com ciúmes e acabar vom a fantasia.Tenho vontade de beijar outra e chupar.principalmente quando ele me fode d 4 me imagino chupando uma buceta.ele já quis fazer.Alimentei tanto s vontade dele q dei pra trás,fico com mefo drle gostar mais ds outra,tipo se apaixonar.Não dá fico só na vontade mesmo.Se eu não gostasse dele aí daria certo.

  43. Minha sugestão como homem para vcs mulheres, é a seguinte: Façam comentários que dê a entender (mas não confessem exlicitamente), que o já sentiram prazer em fazer com outros, o que estão fazendo com seu namorado/marido. Todo homem fica excitado em imaginar ( mas raramente confessam ficar excitados )que suas amadas já sentiram prazer em fazer o que estão fazendo com eles, com outros homens. Mais dia menos dia, ele mesmo irá pedir prá vc contar suas experiências com outros.

  44. Maria Eduarda

    dou de 4 , de franga assada, de ladinho e de bruços, lambo e xupo e meu marido adora,esses dias eu arrumei uma amiga minha para fazer a tres, vcs precisa ver que sacanagem que foi, nossa ele pegava ela de 4 e socava a vara nela, ela gritava e gemia demais e enquanto isso ele passava o dedo no meu grelo e eu gemia e suspirava baixinho. Foi na verdade uma noite inteira de sacanagem, la pelas 3 hs da manhã estavamos os tres muitos cansados de tanto fazer amor, é isso, vida é assim que se vive

    • Também é ótimo o marido, a mulher e outro cara pirocudo e você assistir o outro cara enrabar o seu marido e depois o seu marido fudendo no seu cú e mamando a piroca do cara.
      Já fiz e adorei e minha mulher tanbém.

      • então esse marido é gaay!!!

        Pra o cara faazer sexo com ele!!

        Que horro

        • Juliana

          Não acredito que você esteja horrorizada, uma pessoa que entra nas discursões, emite opiniões, se espõe e tudo mais, é incocebível que esteja chocada.
          Isso é falso moralismo, é vontade reprimida.
          Vaí chupar uma buceta, vá fazer uma suruba que só assim irá satisfazer os seus desejos reprimidos.

        • Casal Hétero !

          Tanto eu quanto meu marido somos héteros. Só fazemos menage masculino com homens héteros. Como mulher acho o seguinte, em relação ao bí feminino: Eu jamais faria sexo oral numa mulher e também beijaria uma mulher na boca. O que meu surpreende, é ver que a grande maioria das mulheres dizem preferir experimentar o bí feminino, ou seja, preferem fazer menage feminino para experimentar outa mulher, do que sentir dois homens ao mesmo tempo.

          • Casal Hétero, eu e minha mulher fantasiamos muito em fazer um menage masculino, porem não sei como reagiria vendo outro cara arregaçando a buceta da minha mulher. Em pensamento é muito excitante. Tenho medo da pratica.
            Já fiz algumas vezes menage feminino, não com a minha atual mulher. Adorei a experiencia e até hoje toco uma punheta de vez em quando lembrando dessas experiencias. Porem, a minha atual mulher me surpreendeu em dizer que gostaria de fazer um menage masculino. A ideia é muito excitante mais tenho esse receio de como eu aceitaria isso na pratica. Me fale sobre as suas experiencias!

          • Casal Hétero p/ Leandro

            Amigo ( Quem lhe escreve é o marido ), participar do prazer da mulher que amamos, nos proporciona um prazer que é difícil expressar em palavras. Não se trata simplesmente de ver sua esposa abrir as pernas e deixar outro penetrar ela. O prazer está em vermos o quanto nossa esposa está sentindo prazer em fazer sexo com outro. Imagine vc ver sua esposa se sentir atraída e com tesão por outro e os amassos iniciais se transformarem numa foda onde ela goze bem gostoso no pau do cara ( se o cara for um dotado, vc nem imagina o tesão que será então….. )

        • Roberto de Lima

          É cada uma!Acho que,ou essas mulheres estão se casando com homens que elas conheceram no baile funk,ou então os boiolas estão se cadando com mulheres pra disfarsar.Onde já se viu,deixar iutro macho fazer srxo com a esposa?Se tiver algum homem que gosta disdo,me chama,vou comer a mulher desse boiola corno.

    • Maria Eduarda

      Imagine a 4, já pensou na hora que ele estava socando a outra, alguém metendo a piroca no seu cú e você assistindo tudo, depois o cara arregaçando sua buceta, você mamando a piroca do seu marido e a outra lambendo seu cú ?

    • Ola Maria Eduarda,
      Voces já cogitaram a possibilidade de um cara te pegando junto com seu marido?

      • A preferência das mulheres no menage !

        amigo, em se tratando de menage, parece que a maioria das mulheres preferem fazer com outra mulher e seu marido, do que com mais outro homem e seu marido. Dizem que está faltando homem, mas eu acho é que está faltando mulher que prefere homem, pois uma mulher preferir uma buceta do que um pinto, tem alguma coisa fora dos eixos !!!!!!

        • Não há nada fora do eixo.
          O que há é que as pessoas deveriam parar de terem as mentes quadradas, como esse seu comentário e o de outros “religiosos ” que já vi aqui.
          Sexo é sexo, porra!
          Um marido querer ver a esposa sendo socada por outra piroca, talvez maior que a dele, não o faz ser menos marido nem tampouco viado, bando de ignorantes!
          O prazer do marido é ver a reação da mulher, está na observação do comportamento “cachorra” dela.
          E vice-versa a mulher com outra.
          Esse moralismo fudido de vocês é que brocha qualquer fantasia.
          Abram as cabeças bando de bocós!!

        • Vc sairia tmb
          Com seu marido e uma Trans? muito linda por sinal ..estou nesse jogo e morro d ciumes ñ sei o que fazer preciso de alguns conselhos de vxs

  45. Pra mim vale de tudopra ser feliz. Ja fiz praticamente tudo que está aí.
    Meu namorado diz que sou ninfomaníaca porque nunca nego um bom sexo, sem frescuras, sem medo. E amofazer oral, ele ama acordar sentindo prazer…
    Sou super a favor do menage, mulheres são competitivas por natureza, e brigar na cam a pra ter ser a preferida do nosso parceiro é no míniml excitante.
    No momento estou aprimorando meu sexo oral e aprendendo a tal da garganta profunda…
    Quanto menos grilo na cabeça, temos mais prazer no corpo todo…
    Sexo é bom demais, e merece ser aprimorado sempre.
    Dicas 10, sempre deram certo comigo…

    • Parabéns Kaka, belo pensamento. Sexo não tem limites o que tem limites são as pessoas. Adoro fazer e receber sexo oral. Alias, modéstia parte sou perito em chupar uma buceta. Adoro ver a mulher se contorcendo e gemendo enquanto à chupo. Se inventaram alguma coisa melhor do que chupar uma bucetinha ainda não me apresentaram! rs
      Porem, muitas mulheres tem frescura na hora de retribuir o tratamento. Não sei se por nojinho ou qualquer outro motivo a mulherada não curte muito chupar uma pica. Dou muito valor as mulheres que são exceção a essa regra e literalmente se lambusam num cacete!

      • Ola Leandro…..sairiam com outra mulher tambem..98775-5920.

      • Olha pro sexo não a limite nem regras porque perde o sabor …quanto a mulherada q não chupa um pau tbm não deveria querer uma chupada na xota e MT bom chupa deste q esteja limpinho cheiroso lizinho haaaa coloca aí uma meia hora de chupada até goza na minha opinião se o cara não goza a chupada não foi boa

    • Olá Kaká, de umas dicas ai sobre sexo oral, como teu parceiro gosta, também se possível da garganta profunda. Faço sexo oral meu namorado mas vejo, ele não demonstra muito prazer pois logo já quer me chupar, depois disso me deixa maluca de tesão não consigo prosseguir com sexo oral. Passa umas dicas fico agradecida.

      • Eu e meu marido adoramos oral…eu deixo minha buceta toda peladinha.. tomo banho…hidrato o corpo para ficar com um cheiro irresistível e já deixo um pirulito dos grandes para ele enfiar em minha xana e chupar gostoso..eu gosto de leite condensado… chantilly.. me arrumo toda linda e fico bem arreganhada para ele cair de boca bem gostoso…já estou toda molhadinha…

    • Kaka vc tá parabéns!!! É o tipo de mulher que todo homem gostaria de ter…sem frescuras na hora do sexo…Valeu!!!

  46. não sei se faria a 3…mas e se a mulher q tiver fantasia de fazer com 2 homens ???o cara ia aceitar??rsrs

    • Alex Macloud

      A maioria dos homens não aceita isso de forma alguma mas alguns sentem tesão ou simplesmente não se importam ao ver sua mulher com outro. Esta resposta só seu parceiro pode lhe dar.

    • Experimenta, é viciante

    • ola luciana, e se ele te propor inversão de papéis, com vc você toparia isso também é uma prática que leva homens á loucura, tem alguns que são machistas demais e tem medo de gostar de homem, mais isso não acontece, pois os que querem homens nem namoram ou casam com mulher, neh!

      O ato de dominar ser dominar garanto é excitante extigante, como no sexo fazer coisas diferentes tem ar de proibido e proibido é mais gostoso melhor ainda quando acontece junto a pessoa amada a intensidade é maior, mais ainda é tabu grande para muitas mulheres dominar seu homem na transa, mas quem experimenta, adiciona em seu cardápios de momentos preseirosos e especiais. se quiser comentar conversar sobre assunto. [email protected]

      • Roberto de Lima

        Putz,inversão de papéis?Dar pra mulher?A mulher acha que se casou com um homem e daí se depara com uma bixona.Forçou mano!!!

    • Ola Luciana, eu e minha mulher nos excitamos muito nos imaginando transando com mais um cara com uma pica bem grande. Fico muito excitado em imaginar a minha mulher de quatro sendo arregaçada por um cassete bem grande, gemendo feito uma putinha enquanto chupa o meu cassete e toma uns tapinhas na cara (bem de leve…). depois fariamos uma DP onde eu comeria o cuzinho dela enquanto o picudo fudia a sua bucetinha gulosa. Nos revezariamos ate ela não aguentar mais ser fudida. Depois gosariamos os dois na sua carinha e ela chupando os dois cacetes até não sobra nenhuma gotinha nos dois cacetes.
      Ainda não realizamos essa nossa fantasia. Ela se mostra muito excitante enquanto imaginamos e sussurramos um para o outro enquanto estamos transando. Porem, não sei como agiriamos vivenciando realmente isso. Não sei qual seria a minha reação. Mais isso nos deixa muito excitados!

    • Me responda que homen(eu digo homen nao pirralho)que homem em sua consciência gostaria de ver a mulher que ama sendo comida por outro cara ?? Meu deus issl e ridículo eu me sentiria um lixo pelo fato de nao satisfazer minha mulher sozinho, se for esse l caso então separa pq se o homen coitado negar uma orgia eu tenho certeza q vcs vao sair a procurar isso com outros caras e isso acaba na pior coisa de todas, A TRAIÇÃO E A PIOR DOR JA E

      SENTIDA!

      • Roberto de Lima

        É cada uma!Acho que,ou essas mulheres estão se casando com homens que elas conheceram no baile funk,ou então os boiolas estão se cadando com mulheres pra disfarsar.Onde já se viu,deixar iutro macho fazer srxo com a esposa?Se tiver algum homem que gosta disdo,me chama,vou comer a mulher desse boiola corno.

      • quer saber se tem homem que asseita assece o googlo e escreva cornomanso clic ai voce tem serteza

  47. Eu n sei se posso ser desconsiderada como mulher só mente por n fazer sexo oral ou n ter coragem de fazer sexo a três e ai posso ser desconsiderada mulher por isso ?

    • Olá ^_^
      Entao… O sexo oral é um ato básico do sexo. Assim como voce adora, tenho certeza, seu parceiro também gosta e muito!
      Nao fazê-lo nao te torna menos mulher, mas te torna mais fraca e fresca na visão de um homem.

  48. To amando as dicas *-*

  49. oi Pois bem eu Faço de tudo com o Meu Marido e ele Adora Faço anal . oral Deixo ele gozar dentro dou meu rapo e ainda derramo na frente Dele ,ele vai a loucura ..

    • Raphaela, Raphaela…..

      Você deve ser uma delícia, que homem de sorte seu marido.

      Fico imaginando que mulher é você e só de imaginar fico doido, experimente um bom e higiênico cunete.

      Acho que você destronca um caralho.

      Fiquei curioso e com muito tesão.

  50. olá,sai com um cara ontem…. só que quando chegamos ao motel notei q ele estava muito tenso . o pênis dele não ficava duro de nenhuma forma…foi ai q parti para o sexo oral.
    me desculpe a expressão! mas eu chupei,chupei até q o negocio andou… ou melhor subiu rs.
    então transamos,e notei q ele gostou bastante! foi ai q no final da transa,ele virou pra mim e falou… adorei,vc sabe ser uma mulher de verdade! no ponto de vista dele q é homem,o q é ser ou saber ser uma mulher de verdade?

    • Olá..acho que ele quis dizer que vc é mulher de verdade pq vc teve atitude,muitas mulheres tem nojo ou vergonha de fazer sexo oral,e provavelmente este homem que vc saiu assim como a maioria dos homens,gostam de mulheres mais ousadas na hora do prazer.Você mandou bem mostrou que pode deixar um homem em ponto de bala. Rss

      • La eu gostaria muito de fazer sexo anal com o meu namorado só que dói bastante pode ser porque eu fico apreensiva com o sexo anal, eu estou afim de tentar, so que ele nunca me pediu pra eu dar o cu pra ele, oque eu faço ? Pergunto pra ele, se ele gostaria de fazer sexo anal em mim ?

        • AFF QUE KENGA VC,KKKKKK!!!

        • Não tenha medo… Relaxe e fale com ele o que quer… Acredito que ele irá amar saber que vc deseja experimentar com ele (homem adora essas inovações na relação). Quanto a dor, relaxar o quadril e a coluna ajuda bastante. Peça a ele uma massagem antes… Depois é só alegria! Lubrificantes São essenciais para iniciar.

        • rosana camargo

          olha rafaela é muito prazeroso fazer sexo anal..sobe em cima dele cavalgue bastante quando ele estiver doido pega a mao dele e leve ate seu anus e passe o dedo dele..ai minha filha ele vai saber o q vc esta querendo…e é muito gostoso cavalgar com uma massagem no anus..vc vai a loucura…

          • Já eu não gostava de fazer sexo anal.duns tempos pra fico louca de tesão por sexo anal só que não consigo faser de ladinho Nei em cima dele cavalgando só de quatro nossa adoro muito e ele fica doido mais foi ele que me encinou a gostar do sexo anal fico toda molhado fazendo um sexo anal com meu marido

        • Olá não tenha medo nem vergonha surpreenda ele sem q ele peça fica de ladinho pra ele e vai rebolando pra que ele perceba q está afim e vc pega com sua mão e vai no seu movimento e fala pra ele fica quietinho deixa eu porque assim vc vai saber a sua dor e quando já tiver quase lá aí começa a colocar de vagar e com movimentos vc vai amar e Mr prazeroso e com a mão dele vai acariciando sua vagina e seu peito vc vai adoro ele tbm espero q tenha ajudado com meu namorado funcionou assim

      • Olá aí eu tbm tinha feito a msm coisa amiga pq pra ser mulher temos q topa tudo é ser mulher de atitudes parabéns minha querida vc é como eu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×