Home » Famosos » 10 Divórcios Relâmpagos de Famosos Brasileiros
Ronaldo e Cicarelli

10 Divórcios Relâmpagos de Famosos Brasileiros

Divórcios relâmpagos não são raros de encontrar entre as celebridades, e isso inclui os famosos brasileiros. Alguns desses divórcios não são surpresa, isso porque o casamento acontece pouco depois do casal se conhecer e ainda não conhecem a fundo suas incompatibilidades. Porém, outros acontecem depois de alguns anos de namoro e convivência, o que faz parecer um relacionamento para durar pelo menos um ano. Confira dez casos de divórcios relâmpagos entre famosos brasileiros!

1. Danielle Winits e Jonatas Faro

Jonatase e danielle

O caso de Danielle e Jonatas é o típico caso da paixão arrebatadora. Danielle era casada com Cássio Reis quando conheceu Jonatas em um musical onde os dois estavam participando. Comentou-se que Danielle estaria tendo um caso com Jonatas. O casamento de Danielle acabou e, pouco depois, ela já foi vista em todo lugar trocando beijos apaixonados em todo lugar. O casal chegou até a fazer tatuagens para celebrar o romance! No mesmo ano casaram-se, Danielle estava grávida de quatro meses. Três meses depois do casamento, o romance teve fim.

2. Roberto Justus e Adriane Galisteu

roberto e adriane

Com 26 anos, em 1998, Adriane casou-se com o partidão Roberto Justus. Para dar uma forcinha para o casamento, Adriane fez um buquê com folhas de arruda, para espantar mal olhado. Mesmo assim, 8 meses depois, em 1999, Adriane se declarou separada. A separação foi amigável e, na época, disseram que havia uma “incompatibilidade de agendas”. Mas depois de tanto tempo, em 2013 houve uma leve troca de farpas entre os dois. Roberto disse em um programa de TV que “Adriane é uma mulher inteligente e totalmente diferente de mim. Acredito que tem que existir entre duas pessoas coincidências de vontades, temperamento, e nós não tínhamos isso”. A loira não gostou e disse que achou que Roberto foi “deselegante”.

3. Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

thais

Em termos de rapidez dos divórcios, nada consegue superar o caso de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes. Entre os famosos brasileiros, este foi o divórcio mais relâmpago. Os atores namoraram por cinco anos, casaram-se e, quando voltaram de lua de mel, Joaquim anunciou para Thaís que queria se separar, isso ainda no aeroporto. A atriz ficou arrasada. Pouco tempo depois, Joaquim assumiu um romance com Paola Oliveira, que passou a ser acusada de ter causado o fim do relacionamento. O casamento durou apenas uma semana em 2009 e em 2010 Thaís entrou com um pedido de anulação do divórcio no Vaticano, argumentando que Joaquim tinha outra família. Joaquim e Paola, no entanto, negam que tinham qualquer coisa durante o tempo em que Joaquim estava com Thaís.

4. Daniela Cicarelli e Ronaldo

Daniela e Ronaldo

A modelo Daniela começou a namorar com o jogador de futebol em 2004 e oito meses depois trocaram alianças em grande estilo em um castelo francês na pequena cidade de Chantilly. Embora o casamento tenha sido chique e digno de conto de fadas, teve barraco digno de um churrasco de laje: a modelo Caroline Bittencourt apareceu na festa e foi expulsa pela própria noiva! Daniela chegou a engravidar de Ronaldo, mas teve um aborto espontâneo. Três meses depois do casamento luxuoso, Daniela e Ronaldo anunciaram a separação; os motivos exatos ainda não são conhecidos do público.

5. Fábio Júnior e Patrícia de Sabrit

Fabio Junior e Patricia

Não é de hoje que Fábio Júnior entra numa de casa-separa, o cantor é famoso por seus inúmeros casamentos e divórcios. Os dois se conheceram em 2001, em um programa, e começaram a namorar. Dois meses depois, casaram-se com toda pompa e circunstância. Quatro meses foi o tempo que marido e mulher precisaram para descobrir que eram incompatíveis: ele, caseiro, ela, baladeira. 

6. Victor Chaves e Claudia Swarowsky

Victor e Claudia

O cantor Victor, da dupla Victor & Leo, entrou em 2013 para a lista dos divórcios relâmpagos. O cantor casou-se com a modelo e assistente de palco do “Domingão do Faustão” e seis meses depois anunciou a separação em sua página do Instagram. Ele disse “Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos”. Victor falou em “diferenças” como causa da separação. A colunista Fabíola Reipert, do R7, explicou as diferenças e disse que Victor não estava feliz com o jeito da mulher e que Claudia só queria saber do glamour, faz o tipo urbano, o oposto de Victor. Após a separação, Victor ainda disparou: “Não sou homem para casar”.

7. Stefhany Brito e Pato

Stefhany e Pato

Era para ser um conto de fadas. Os jovens Stefhany Brito e Pato formavam um belo casal e casaram-se. A atriz abandonou sua carreira para apoiar o marido, que na época jogava futebol na Itália. O jogador realizou seu sonho de infância de casar-se com uma atriz. O casal namorou por seis meses e o casamento durou apenas nove. Isso porque, embora a festa tenha sido digna de conto de fadas, casamento é algo bem mais sério e ambos provaram ser imaturos. Ele virou baladeiro de plantão, ela, gastava enlouquecidamente com compras. O divórcio foi feio, com direito a briga por pensão.

8. Giovana Antonelli e Robert Locascio

Giovana

O problema aqui envolveu a distância e a carreira da atriz. Rober Locascio é um empresário norte-americano e queria que a atriz abandonasse sua carreira. Porém, a carreira para Giovanna era um ponto que não se discutia – ela nunca quis largar tudo para viver o amor, como Stefhany fez. As coisas começaram a ficar difíceis, a distância se tornou desafiadora e o casal acabou rompendo.

9. Perlla e Cássio Castilhol

Perlla

A cantora Perlla teve um casamento simples em um cartório com o baixista de sua banda, Cássio Castilhol. Pouco depois de casada, Perlla anunciou a gravidez e o casal se disse muito contente com o aumento da família. No entanto, apenas 40 dias depois do dia do casamento, Perlla e Cássio anunciaram o divórcio. O motivo ainda é desconhecido, mas deve ter sido algo forte para separar um casal que, além de recém-casados, estava tão contente com a gravidez.

10. Chiquinho Scarpa e Carola

Chiquinho e Carola

Por um escândalo desses a alta sociedade não esperava! De família rica e famosa, Carola casou-se com o playboy Chiquinho Scarpa, bem mais velho que ela. O casamento foi extremamente requintado e Carola, que era a “princesa do povo”, ganhou até título de nobreza, tornando-se condessa. No entanto, depois de 9 meses, o casamento teve fim de forma escandalosa. Chiquinho afirmou que Carola tinha sido prostituta no passado e pediu divórcio; Carola não deixou por menos e disse que encontrou o marido fazendo sexo na cama com dois homens. Carola perdeu o marido, o título de condessa, o dinheiro e terminou seus dias vivendo de maneira simples no Rio Grande do Norte, onde faleceu em decorrência de complicações do diabetes.

Qual desses divórcios relâmpagos teve a história mais impactante para você? Você lembra de mais algum que não está na lista? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *