Casal na cama

10 Dicas Simples para Deixar seu Marido Louco na Cama

Quando você quer apimentar sua vida sexual, você geralmente apela para as novidades, não é mesmo? Novas posições, novos brinquedos eróticos, novos locais, etc. Você não está errada, isso realmente ajuda e especialistas em relacionamentos constantemente incentivam isso, porém, você sabia que algumas dicas simples de sensualidade podem fazer toda a diferença, sem precisar mirabolar mil e uma ideias?

“Na sociedade de hoje, muitas vezes podemos pensar que algo tem que ser ‘novo’, para que seja de fato emocionante, quando isso não é realmente o caso”, diz o especialista em sexo Nikki Ransom-Alfred. Então, coloque de lado suas ideias eróticas e faça uso de bons e velhos truques de sexo para agradar seu parceiro na cama. Veja abaixo!

Flerte muito

“Não despreze o poder da paquera, não importa quanto tempo faz que vocês não fazem isso”, aconselha Ransom-Alfred. “Flertar com um homem mostra o quanto você ainda o acha atraente e desejável e isso reflete diretamente no sexo”.

Torne desejos realidade

“Diga ao seu marido, sem rodeios: ‘Vou fazer qualquer coisa que você quiser esta noite'”, diz Ransom-Alfred. “Todo homem quer se sentir sexualmente desejado e como um rei no quarto. Saber que ele está prestes a ter seus desejos sexuais satisfeitos fará com que ele suba pelas paredes de tanto tesão”.

Insinue-se

“Incline-se na frente dele”, diz Ransom-Alfred. “Um homem nunca vai se cansar de olhar para um bom par de seios”. E quem disse que você precisa ficar nua para se insinuar? “Basta usar uma roupa que enalteça seus atributos, com um belo decote ou uma saia que deixe suas pernas à mostra. Isso é o suficiente para seduzi-lo apenas com os olhos. Deixe cair alguma coisa no chão e curve-se para pegar olhando sedutoramente, quase certo que ele não irá resistir”.

Surpreenda-o com o sexo

“Sexo nem sempre tem que ser à noite”, ressalta Ransom-Alfred. “Surpreenda-o com o sexo de manhã, no meio do dia ou até mesmo em seu escritório, por que não?”

Durma pelada

“Você não tem que gastar rios de dinheiro em lingeries caras, estampadas e glamourosas”, aconselha Ransom-Alfred. “Os homens são simples e adoram quando você vai nua para a cama, pronta para transar com eles.”

Tire a roupa na frente dele

“Tirar a roupa lentamente na frente dele parece ser algo banal, mas os homens adoram isso. Ele irá se sentir como alguém que está prestes a usufruir de um presente sendo desembrulhado na frente dele. Isso significa muito para eles, e com a pressa corriqueira e o sexo por obrigação pode se perder”.

Faça pedidos

“Pergunte a ele se pode fazer algo impertinente em você”, diz Ransom-Alfred. “Algo tão simples como pedir um favor sexual é tudo que os homens querem ouvir. Ele ficará feliz em ajudar a saciar suas vontades.”

Converse safadeza entre os lençóis

Falar sacanagem na cama não é nada novo, mas falar frases de safadeza aumenta a excitação de muitos homens e mulheres, isso é fato”, diz Ransom Alfred.

Tome as rédeas

“Suba no seu parceiro e comande os movimentos, empurre-o contra a parede, tenha atitude”, ele aconselha. “Ele vai adorar poder dar e receber prazer ao mesmo tempo em que observa você se divertir e comandar a situação.”

Foco na boca e língua

“Mulheres podem fazer coisas com a boca e a língua que nenhuma vagina nunca conseguirá, portanto, não tenha frescura”, aponta Ransom-Alfred. “Pode passar anos, mas os homens vão sempre, sempre, sempre amar e apreciar o sexo oral!”

O que você acha que ainda precisa fazer para deixar seu marido ainda mais louco na cama? Tem mais alguma dica diferente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. bom antes eu era muito boba na cama agora faço de tudo com meu marido ate sexo anal que ele ama sinto que o desejo e o tesao por mim aumentou me sinto mais desejada e sexo para a gente nao tem hora ontem mesmo as 13 ele me pegou em cima da pia quando estava lavando vasilha e acabamos no chuveiro sexo bom e assim sem hora e sem lugar.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*