Falar no sexo

12 Coisas Que os Homens Pensam Sobre Falar Sacanagem

Falar sacanagem durante o sexo é o que os homens mais gostam e é essencial para causar ereções e ao mesmo tempo ataques de pânico (dependendo do caso). Cada pessoa define “falar sacanagem” de uma forma particular e isso pode tanto ultrapassar os limites quanto ficar morno demais.

Difícil saber qual o nível de safadeza que uma pessoa está disposta a ouvir. Veja algumas verdades abaixo sobre o que os homens pensam sobre frases sujas enquanto estão transando com mulheres:

  1. Legal! Isso vai ser ótimo! Frases de sacanagem são tão legais na pornografia…
  2. Hmm sei lá, acho que soou melhor na minha cabeça. Falando ficou meio estranho. Estou percebendo que uma frase de sacanagem só é legal quando não sou eu que estou falando. Eu não tenho uma voz rouca e sensual, infelizmente.
  3. Você quer uma conversa safada real sem censura ou uma de brincadeira? Tenho medo de falar muita besteira e você ficar ofendida. Como posso saber se há ou não limites?
  4. Devo inventar uma história safada ou você só quer comentários eróticos? Eu realmente não sei o que você quer e isso é um problema. Eu não sei se você quer que eu fale coisas sobre sexo ou apenas coisas sensuais.
  5. Eu provavelmente deveria esclarecer isso agora: Existe algum tipo de palavra que está proibido dizer? Diga logo! Porque não quero constrangimento ou irritação no sexo.
  6. “Ah é assim que você gosta?” Cinco minutos se passam e de novo “Ah é assim que você gosta?” e continua…
  7. Desculpe, não sabia que dizer “adoro como seus peitos pulam para cima e para baixo” iria deixar você ofendida, na próxima direi apenas que “eu gosto dos seus peitos” ou se ficar muito esquisito apenas direi “lindos peitos”, o que acha?
  8. Espere, você vai falar sacanagem também, certo? Se não eu me sinto como se estivesse em uma sala de aula cheia de alunos me apresentando para uma multidão, a diferença é que eu não estaria pelado e nem falando sobre pênis como estou fazendo agora.
  9. O que você quer dizer quando “me sinto estranha dizendo safadeza”? Eu não sabia que não falar safadeza para mim era uma opção quando me pediu para dizer, isso não é justo.
  10. Basta dizer algo agradável sobre o meu pênis, elogiá-lo. Não quero que diga que gosta do meu pênis, não seja assim, você tem que amar, idolatrar e não vê-lo como um amigo, entendeu? E por favor use uma palavra que não seja pênis, pode ser “pau”, tudo bem?
  11. Eu sei que é estranho na primeira vez, mas fale naturalmente, somos só nós dois aqui. Esforce-se apenas para não parecer um médico explicando sexo para uma criança de 9 anos.
  12. Ok, eu não estava esperando por isso nem meu pênis. Essa foi provavelmente a coisa mais safada que você já falou na vida e agora eu gozei antes do previsto. Bom trabalho.

Você tem o costume de falar sacanagem na hora do sexo com o seu parceiro? Quais são as frases que vocês mais soltam? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (34 votos, média: 3,91 de 5)
Loading...

8 comentários

  1. Gosto muito de ouvir e falar sacanagens, mas tenho medo de passar dos limites. Gosto que me chinguei e elogie meu corpo mas não sei como falar isso para o homem!

  2. As vezes eu fico com vontade de fuder gostoso. De engolir a porra toda . E muita das vezes me dá um baita tesao no meio da noite. E quando eu acordo meu marido ele fica extremamente chateado porque segundo ele tá tarde ou não está na hora.acho que pra fuder gostoso e ouvir uma sacanagem o que eu adoro não tem hora. O que eu faço?

  3. Obrigada pela dica. Vou usar sempre.

  4. kkkkkk, kkkkk, kkkkk… eu não sei o q falar, mas eu gosto de ouvir elogios sobre meu corpo, por exemplo. e as vezes é estranho ficar falando nessas horas…ahahahaha, vou procurar um meio termo pra isso, agora q estou com alguém q vale a pena o esforço, kkkkkk….

    • Sugestão Masculina

      Qdo seu namorado ( Noivo ou marido ) fizer um elogio e/ou fizer algum comentário safado/sacana, fale prá ele que vc acha excitante quando o homem sabe provocar com comentários safados. Falando assim, vc dará a entender que já meteu com outros homens safados que te fizeram sentir muito tesão…

      • Falar sobre como a parceira era penetrada antes deixa o relacionamento mais picante visto que muitos casais brincam dentro de casa e leva a serio o lado da fidelidade portanto falar coisas picantes durante o momento mesmo que de outros momentos dos dois lados deixa tudo muito mais safado e excitante pois tudo pode ser feito dentro do quarto do casal desde que ambos mostre que sempre será uma brincadeira para torna mais picante os momentos.

  5. FALOU O PROFESSOR RETARDA HA HA HA HA IDIOTAS

  6. Comecem a provocar as fantasias do seu parceiro, falando coisas que sugiram que o prazer que vc está sentindo com ele, vc já sentiu com outro(s ).
    Mas inicialmente seja bastante sutil e deixe no ar sempre aquele ar de mistério.
    Mais dia menos dia, ele não se aguentará de tão excitado, pois ficará fantasiando mil coisas e ele mesmo tomará a iniciativa de provocar vc, com perguntas muito safadas…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*