Casal beijando na cama

Você Sabe o Que é Sexo de Verdade Para os Homens?

O que é um dia de sexo de verdade para um homem? O que deve acontecer em uma relação para ela ser extraordinária para os homens? Vamos explorar isso a seguir!

Um bom sexo oral

Se não tiver sexo oral, a transa para eles perde um pouco da graça. Isso não quer dizer que eles não gostem da penetração, mas um boquete, quando bem feito e de surpresa, pode fazer os homens ficarem excitadíssimos. Enquanto muitas mulheres se preocupam em dar outros tipos de prazer na cama, talvez se elas focassem mais em fazer um bom sexo oral, o sexo seria o melhor da vida do cara.

Já pensou? Não precisa se matar sendo uma super contorcionista na cama. Se você fizer um oral digno ele já estará muito mais satisfeito. Por isso, o sexo de verdade para eles tem que ter oral.

No caso, eles falam de receber, mas eles também podem querer retribuir, inclusive, grande parte dos homens gosta também de fazer oral na mulher e não apenas por obrigação, eles realmente gostam disso e ficam com muito tesão em ver que a mulher está gostando.

Uma pesquisa realizada com alguns homens constatou que eles consideram sexo de verdade quando as mulheres se esforçam para fazer o deep throat, tendo êxito ou não. Eles afirmaram que o importante é tentar, inclusive o insucesso não é causa de frustração, pois pod, inclusive inflar o ego masculino, uma vez que para muitos isso significa que o pênis é avantajado e grande demais para a mulher engoli-lo completamente.

Um bom sexo oral para eles geralmente deve ter o mínimo de dentes possível, pois uma mordida involuntária deve causar uma brochada indesejada; além disso, eles gostam de chupadas nos testículos e muitas mulheres esquecem desse detalhe enquanto estão fazendo o boquete e se concentram demais no pênis, esquecendo o resto. Para completar, eles afirmam que se a mulher olhar para eles enquanto fazem, a excitação aumenta também.

Sexo anal

Falou em sexo de verdade, surge a preferência nacional: o bumbum, e consequentemente o sexo anal. A humanidade vai acabar e não se descobrirá o motivo da fixação dos homens por bundas. Essa parte do corpo costuma ser preferência nacional e, talvez por isso, por eles se excitarem tanto só de admirar, o maior sonho de consumo deles seja penetrar a mulher por trás.

Além disso, existe todo um fetiche criado pelo mercado pornográfico, em que as atrizes simulam imenso prazer nessa região “proibida”. Uma das explicações dessa fixação toda também pode ser a questão de muitas mulheres não quererem, nunca cederem e é o difícil ou impossível que torna tudo mais excitante, certo? Na verdade, provavelmente são todas essas razões juntas, por isso, para eles, se o sexo tiver anal será um dos melhores sexos que ele já teve.

Gemidos

Transar em silêncio pode ser o sexo mais brochante da vida do homem. Por isso, um sexo de verdade inclui gemidos. Um homem precisa saber se a mulher está curtindo, se o que ele está fazendo está bem feito. Nenhum homem quer transar com uma mulher totalmente submissa que não tem atitude nenhuma na cama ou que fica como um defunto estirado para que ele faça o que quiser com ela.

Até mesmo aqueles caras que curtem dominação esperam que as parceiras ajam por conta própria ou pelo menos demonstrem prazer. A dominação pode até estar relacionada a ele ordenar que ela faça certas coisas e a chamar de nomes ditos “impróprios” e sujos, mas ela pode participar respondendo, gemendo e agindo por conta própria em alguns momentos.

Uma inversão de papeis também é sempre saudável. Ela pode se tornar a dominadora e assim eles terem um sexo de verdade juntos. Se a mulher também for mais solta e safada na cama, isso também atiça muito os homens.

Para quebrar o silêncio ela pode soltar frases de sacanagem, isso costuma deixá-lo ainda mais quente, como elogiar o corpo dele (principalmente o pênis), falar como está se sentindo, sobre seu grau de excitação ou pedir para ele fazer certas coisas que você gosta com voz sensual. Evite pedir essas coisas ou falar com voz infantil, eles simplesmente abominam isso. Quebra completamente a sintonia do casal na cama e ele ao invés de se sentir um garanhão, másculo, se sente um idiota.

Atitude

Como mencionado, a mulher pode ter atitude na cama e ser dominadora. Não precisa necessariamente mandar o homem fazer mil coisas, mesmo porque muitos deles não gostam, mas pequenas atitudes como empurrá-lo na parede ou levá-lo para a cama, trocar de posição repentinamente, sentando em cima dele, mordiscar a orelha, chupar o pescoço ou coisas do tipo podem ser ótimos estimulantes sexuais para um sexo de verdade, segundo eles.

O bom disso é que a mulher pode aproveitar esse momento para buscar pelas posições e atitudes que lhe dão mais prazer também, assim todos saem felizes e satisfeitos.

Atitude também tem a ver com tentar posições novas. Homens e mulheres podem acabar sempre nas posições mais tradicionais e não se trata de ser prazeroso ou não, mas pode ser cansativo ficar na mesmice e com a mesma visão no sexo. Por isso, procurem tentar outras posições, pode ser divertido e vocês podem achar a melhor de todas juntos.

Surpresinhas

Quem disse que homens não gostam surpresas? Quando se trata de sexo eles gostam e muito! Surpreender com um sexo imprevisto pode ser muito excitante. Se você fizer um boquete matinal inesperado, pular em cima dele no sofá ou subir na mesa depois do jantar pedindo a “sobremesa”, esse tipo de coisa costuma mexer muito com os homens, estimulando todos os seus sentidos.

Perceber que você está com tanto tesão que não consegue esperar nem mais um minuto, que precisa dele naquele exato momento para apagar seu fogo, pode ser uma honra para eles. Eles se sentem verdadeiros garanhões. Pode ter certeza que o sexo será muito melhor com ações espontâneas do que um sexo com hora marcada.

Você pode surpreender também com óleos para massagens, gel comestível ou outros brinquedos eróticos na hora da transa, apenas tenha certeza que ele está de acordo e gosta desse tipo de acessório.

Exibição

Homens gostam de apreciar o corpo da mulher de todos os ângulos possíveis de cima a baixo. Se ele a levou para a cama é porque se excita com o seu corpo, por isso, não tenha vergonha. Você pode fazer um striptease para que ele tenha uma prévia e enlouqueça antes mesmo de tocá-la.

Certas posições também dão uma visão privilegiada para eles, como ficar de quatro, você por cima de costas para ele, são posições que permitem que ele veja tudo de perto e se excite ainda mais com seu corpo.

Se você tiver coragem ou for mais liberal você pode se masturbar na frente dele, isso é uma verdadeira delícia para eles, pois podem apreciar a vista e ainda observar como você gosta de fazer e usar isso como um trunfo nas outras vezes para te proporcionar mais prazer.

E aí, você acredita que faz sexo de verdade com o seu parceiro? Ele realmente se sente realizado toda vez que vocês transam? O que você precisa melhorar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Não,nossa! Tem que melhorar muito.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*