Você Conhece o Anal Giratório?

Quando se trata de sexo, é fato que a criatividade de muitas pessoas é capaz de surpreender até aquelas que acreditavam que já haviam visto de tudo.

  Continua Depois da Publicidade  

Uma nova “onda” que anda indagando algumas pessoas é o anal giratório. Você conhece? Já ouviu falar?

As pessoas que têm o costume de ler a parte de classificados dos jornais, ou usar telefones públicos pela rua já devem ter topado com anúncios de garotas de programa quo dizem fazer o tal anal giratório, porém o que é isso?

35

34

O próprio nome já diz tudo. Anal giratório!

  Continua Depois da Publicidade  

A prática que está sendo cada vez mais discutida consiste no homem lubrificar bem o pênis, penetrá-lo no ânus da sua parceira, enquanto ela gira, gira e gira, como se estivesse sentada naquelas cadeiras de escritório.

Algumas pessoas dizem que para o homem é algo que proporciona imenso prazer, porém para a mulher já não é algo tão bom assim, afinal é uma posição/movimento sexual que requer alguma habilidade e concentração.

Para as pessoas que pretendem experimentar o anal giratório, não esqueçam de usar muito lubrificante, pois se para o sexo anal normal já é necessário, imagina quando um dos dois for ficar girando e girando?

Outra dica básica do sexo anal é para não esquecer de usar a camisinha, pois mesmo que a mulher não possa engravidar, ambos podem contrair alguma DST e neste caso infecções que ocorrem devido ao contato do pênis com bactérias que ficam alojadas no ânus.

Devido a essas bactérias, nunca deixe que ele retire o pênis de dentro do ânus e o penetre na vagina, já que ele pode levar essas bactérias para dentro da mulher.

  Continua Depois da Publicidade  

Para as pessoas que nunca praticaram sexo anal, é melhor começar pelo básico, e deixar o anal giratório para quando já estiver se sentindo mais cômoda com a penetração na parte de trás.

Agora, para as pessoas que estão prontas para experimentar qualquer novidade, basta que o homem penetre o ânus e você gire, gire e gire.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já tinha ouvido falar no tal anal giratório? Já experimentou ao menos o anal comum com seu parceiro? Acha que seria capaz de fazer o giratório com ele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (62 votos, média 3,60)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

31 Comentários

  1. Do jeito que eu faço é muito mais prazeroso para mim do que para o homem. Isso é a melhor coisa que eu acho para aproveitar do giratório, é um jeito praticamente garantido de gozar antes do homem e me dá aqueles orgasmos que ficam vindo rapidinhos um atrás do outro, sabe? Eu acho mais gostoso que o do clitóris kkk

  2. eu fiz com minha cunhadinha pisinha ela adorou e eu mais ainda que delicia como ela faz gostoso girando no meu cacete ate eu gozar .

  3. Leona Fontes

    Já fiz esse giratório umas três vezes, e acho bem desengonçado. Meu parceiro fica deitado na cama de costas e eu fico de cócoras em cima. Embora seja uma situação engraçada pra ambos, o homem consegue gozar e até mais rápido que o normal.

  4. Monica Andrade

    Eu tenho muito mais tesão por anal que na vagina ! Descobri anal giratório “ventiladorzinho” vendo um vídeo porno.È uma posição pouco conhecida.Eu gosto muito,é uma posição que não pode faltar nas minhas relações anais .

  5. Gilmara torres

    Alguém pode mandar um link de vídeos do sexo anal giratório ? To curiosa rsrsr

  6. Conversei cm meu namorado dessidimos so fazer o sexo vaginal quando casar .. ae dessidimos fazer o anal. Sera q tem algum constrangimento .. por eu n ter feito um vaginal? Sei q tem udar bastante lubrificante. Sei usar minhas maos ee boca direitinho!

    • Esse seu namorado é um.sortudo. Se eu bem me conheço vc ia gozar muito. Eu ia te chupar todinha e qdo bem.excitada ia ficar pincelando a cabeça na porta da xotinha dizendo que ia te desvirginar… Depois comeria o.cuzinho de ladinho com muita siririca. Ia gozar todas as vezes ou no anal ou no oral… Qdo casar ele não vai nem.lembrar que vc tem buceta… Bj

    • Olá Anonima! Estou casado há 19 anos, eu e minha esposa namoramos durante 01 ano sem envolvimento sexual, porém, após esse tempo não resistir (Ela cedeu por medo de me perder) e começamos a fazer sexo anal devido ela ser virgem e querer perder a virgindade somente depois do casamento. Quando completamos 02 anos de namoro nos casamos e as vezes pergunto o que teria acontecido se não tivéssemos casados. Será que ela teria coragem de contar para seu marido que somente era virgem na vagina? E se contasse qual seria sua reação, como ficaria seu emocional? Eu me orgulho muito por ter me casado com uma mulher virgem e com certeza não a valorizaria tanto se ela não me tivesse dado essa realização. E se vcs não se casarem??? Pense bem e boa sorte!

  7. Oi, gostei muito do texto e tbm fiquei interessado, pena que minha mulher não curte, mas gostaria de encontrar uma mulher pra por em prática essa loucura. Tenho 45 anos, meu email de[email protected], aguardo candidatas.

  8. Séloco, isso deve ser bom! Mas essa história de ter q usar preservativo não entendi, se no tópico que fala dos benefícios do sexo anal tá escrito que faz bem pra saúde da mulher porque são introduzidos minerais através do esperma como que a mulher vai receber o esperma se eu estiver usando preservativo?

  9. Letícia do tesão

    Oi, gostei muito do texto e tbm fiquei interessada no homem de 50 anos, por favor me adc gato, to mandando pedido a dias, 3bjs

  10. Gira como? Se ele estiver por baixo e ela por cima, vai ser complicado pois ela terá que pular as pernas e depois o tronco dele ao girar. Isso exige muito preparo físico e deve quebrar um pouco o clima. Eu acho isso uma grande bobagem. Nada substitui um bom anal, começando com uma penetração lenta e depois socando bem forte nela. 😉

    • HAHAHAHAHAHA fiquei imaginando a mesma coisa… Gira, pula as pernas, gira mais um pouco, pula a barriga, enrosca a perna na barriga, puxa a perna, gira mais um pouco, enrosca de novo, pula… rsrsrs.. só tentando msm pra saber. rsrs

  11. CanalCanalha

    Só pesquisei por causa do canal. Vi o anuncio da Laura.
    #PARTIU #ANALGIRATORIO #LAURA #USEMCAMISINHA #NODST

  12. Ja fiz sexo anal e meu marido vai a loucura,mas giratório nunca fuz.

  13. Rosa do Amor

    Faço anal giratório no meu esposo, uma vez por dia, como sobremesa depois do boquete de língua e do checheca rebolando. Não usamos lubrificante no 21 x 6,5 p/q ele já levou saliva, molhadinho da xexeca, é lisinho, retinho e tem plástica de prepúcio. Tenho que por na reta, exige o cote bem apertado com o esfincter sem soltar um instante, ficando o local roxinho. Ele delira de tesão e no orgasmo vai aos céus. Muito esperto não fala para parar nada. Cu no marido com três replay as vezes. Só dá para fazer p/q peso 38 Kg e tenho uma linda bunda durinha. Levanto os dois pés e os o braços e começo o rodar como uma piorra.

    • Me explica direito a posição desse anal giratório?

      • Tipo 1

        É um tipo de posição que usamos em nosso lar. Conseguimos sucesso porque a esposa pesa 38 Kg e tem 1,65 m de altura. Eu também não tenho muito peso, 62 Kg e 1,73 m de altura. Meu pino rei tem 21,5 cm e com muita tesão chega a 22,5 cm, o diâmetro médio é 6,1 cm. Não usamos lubrificantes e tão somente a saliva do boquete no primeiro prato e o molhadinho da checheca do segundo prato. Como viram, o anal giratório é sempre o terceiro prato e de tanta tesão meu pino rei já está com comprimento máximo e duro que nem uma estaca. Importante também é que ele tem plástica de prepúcio, é reto e lisinho. Eu deitado num colchonete, no chão, bem atirado e pernas abertas minha esposa senta nele pelo método boquinha de garrafa, ou seja, flexionando as pernas, rebolando e vai enfiando até o final. Nesse momento ela dá um cote bem na base e não solta mais. Em seguida a esposa faz um ”V” com seu corpinho, ou seja levanta as pernas bem durinhas, abertas, os pés fazendo covinha, os braços para o alto fazendo, segundo a posição, o contrapeso certo. Na base do pino rei é colocado um disco furado para ele passar, de PVC, entre 30 e 40 cm de diâmetro, lubrificado para não machucar com o roçado da bunda da esposa. Aí é só delirar. Faço a esposa girar e girar, e até bem rápido. Empurro um pé dela, o outro pé, a cabeça. O atrito da carne do pino rei com a carne do intestino é bastante forte e até aquece. É muita tesão, delirantes orgasmos de até desmaiar. Não deixo parar fácil. Antes dela descer beijo a planta dos pés de minha esposa algumas vezes.

      • ana e assim vc lubrififa bem sue anus e com bastante ky o penis do companheiro senta no colo dele estando ele deitado de barriga para cima e vc gira no pau dele como se fosse um pino na argola kkkkk a prmeira vez e dificel mas vcs vao praticando e fica muto gostoso eu aconselho um bom preservativo e muito praser vez em quando a mulher pode sentar e encaixar bastante o penis no anus isto faz com que o penis enre la no funo do mesmo modo que fazer tipo frango assado e maravilhoso alem de poder dar muitos beijos e troca de caricias …. se alguem estiver carente estou disponnivel .

  14. Eu saiu com um homem casada mas as vezes eu acho Que ele nao gosta de mım porque ele So mım procura pra ir No motel cada 8 dıas E quando a gente sai eke So pensa em um bom Boqueto essa parte ele ama o Que eu fassa cimrinin o pari ele e casado

    • Logico que ele n gosta de vc… Ele só te procura p foder gata! Sair c homem casado é isso q dá. N estou te criticando, estou a a sendo realista, já sai c cara casado tbm, mas é sexo e pronto. N sei pq essas mulheres ficam se iludindo, basta ver q o cara é uma droga só pelo fato de estar traindo a mulher dele. Aii vc vai e fica pagando paixão p um cara desses…. Pqp

    • Ele pelo menos te da dinheiro???
      Nao eh possível que em pleno século 21 você de pra um homem casado que só quer TR comer e não te da nenhuma bala ai eh ser pior que uma puta….

    • Eduardo Mendonça

      o menina veja bem ele so faz boquete ou so aceita boquete e nao te da prazer se realmente ele quer algo serio com vc. eu tenho 50 anos e estou procurando uma mulher que queira muito faser sexo anal oral e toda loucura que tiver em sua cabeça entre 4 paredes procuro parceira ficxa ou mulher que queira realmente carinho e tezao para morar junto e acabar com solidao e noites frias e solitarias fone 881563699 da tim 85178465 da oi no litoral do rs em tramandai sou divoorciado de bem com a vida.

    • CLARO QUE ELE NÃO GOSTA DE VC NÉ,VOCÊ PRA ELE É COMO UMA PROSTITUTA ,PORÉM TRABALHA DE GRAÇA

  15. bom ,gira,gira,gira…. blza isso é batataa….mas a mulher encima de costa,e rebolando ,Intensamente, e nem rapido , nem devagar certo!!? isso e oral giratorio???????????????

  16. Nuca fiz sexo anal nem nuca ouvi falar do sexo anal giratorio deve ser uma loucura.

    • Eduardo Mendonça

      experimenta com bastante lubrificante e uma louuuuuucura vc vai gostar .

    • Olha amiga sou homem, mas sou bi passivo com outro, mas super ativo com mulher, o sexo anal e uma delicia, e pode ser ótimo para as duas partes se feito com carinho e os cuidados necessários, tanto já fiz com garota que giram sobre meu pau enquanto penetradas no cusinho, como já fiz também eu penetrado e girar sobre o pau do meu parceiro e ele bem dotado como você diz e uma locura gostosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×