Mulheres Brigando

Por Que os Homens Adoram Ver Uma Briga de Mulheres

Afinal de contas, o que há de tão especial em uma briga de mulheres? Brigas de mulheres estão por toda parte: programas de tv, filmes pornô… quando aparece em uma novela, é uma das mais comentadas!

A verdade é que homens gostam de brigas. Ponto. Apenas observe, sempre que há uma briga, rapidamente um círculo se forma ao redor dos participantes, há gritos de incentivo e até mesmo quem aposte em um deles como ganhador. Os homens enxergam a briga de homens como uma coisa séria. Agora, a briga de mulheres já é outra história.

Homens e a briga de mulheres

Na cabeça dos homens, a briga de mulheres não é uma coisa séria. Talvez isso aconteça por uma certa dose de machismo, por achar que mulheres são delicadas demais para causar qualquer dano. O fato é que uma briga de mulheres se torna uma espécie de espetáculo excitante e divertido para os homens.

Todos os homens gostam de briga de mulheres?

Na verdade, nem todos gostam. Isso tem a ver com a maturidade e experiência do cara. Quanto mais maduros e experientes, menos eles vão gostar de ver as mulheres naquela situação depreciativa, especialmente porque sabem que muitos homens estão ali apenas para satisfazer uma fantasia sexual. São geralmente estes caras que não gostam que tentam separar a briga.

Mas quando eles gostam, gostam muito. Por quê?

10 Razões pelas quais homens gostam de briga de mulheres

No mínimo, há 10 razões pelas quais homens adoram ver uma briga de mulheres. Conhecer estas razões implica em entender um pouco mais a psicologia masculina. Vamos lá!

1. Brigas revelam um lado feminino desconhecido

A imagem das mulheres está fortemente associada à delicadeza, gentileza, beleza. Mulheres têm cuidado até na hora de abrir uma latinha de refrigerante com medo de quebrar a unha! Embora os homens gostem disso, eles às vezes se cansam com tanta “frescura”, como eles gostam de chamar certos cuidados femininos. Na briga, a mulher se mostra selvagem, atacam, o que remete ao sexo selvagem.

2. O corpo é sensual

Quando mulheres brigam, elas atacam primeiro as roupas. Então, muito do corpo da mulher fica à mostra, ou mesmo a lingerie. É tudo alimento para a imaginação. 

3. É engraçado

A briga de mulheres é completamente diferente da briga de homens. Os homens acham engraçado porque elas não têm movimentos masculinos, como socos e outros golpes ensaiados por homens; a briga de mulheres envolve muita gritaria e arranhões e puxões de cabelo. Isso não quer dizer, entretanto, que a briga de mulheres não pode causar danos físicos graves. Seja como for, os homens acham divertido uma briga que não é tão brutal como a briga deles.

4. Sexo e guerra dão o mesmo prazer

Tanto o sexo quanto a violência causam um certo prazer no homem, uma descarga grande de adrenalina. Quando o cérebro vê uma mulher brigando com outra, ele associa a violência a um símbolo sexual, o que leva os homens a se excitarem. E mais: muitos homens têm a fantasia de ver duas mulheres fazendo sexo. Duas mulheres brigando é uma substituição relativamente aceitável. Agora, a excitação vai lá para o alto se as mulheres estiverem brigando por ele, o que é uma verdadeira massagem no ego.

5. Homens gostam de ver as mulheres se preparando para a briga

Uma briga de mulheres demora para acontecer porque as mulheres levam tempo “se arrumando”. Amarram o cabelo, retiram bijuterias… Os homens acham isso divertido, já que eles partem direto para a pancadaria.

6. “Quem sabe eu não vejo o bumbum delas?”

As mulheres fazem vários movimentos quando brigam e, dependendo da roupa que estiverem usando, as chances são grandes do bumbum aparecer quando a saia levantar ou do seio pular para fora da blusa. Sem contar que algumas mulheres, quando estão em uma posição de dominação, elas intencionalmente expõem o corpo da perdedora. Os homens adoram isso!

7. Homens sádicos

Muitos homens tendem ao sadismo no sentido de que se divertem às custas do sofrimento alheio.

8. Um espetáculo inesquecível

Uma briga de mulheres não é a coisa mais comum de se ver, não ao vivo e a cores. Sim, você pode ver na internet, mas briga de verdade é um espetáculo para guardar na memória. O espetáculo fica ainda maior se acontecer em uma piscina.

9. Outras mulheres se juntam

Uma das coisas que os homens gostam na briga de mulheres é que o número de garotas se multiplica. Começa com duas e depois mais mulheres tomam as dores ou tentam impedir a briga. Então, quanto mais mulher, melhor!

10. Mulheres não sabem brigar

Este ponto está relacionado ao número 3. Enquanto a briga de homens é claramente muito agressiva, onde até sangue corre, a briga de mulher parece ser bem menos séria porque se resume a arranhões e puxões de cabelo. Além de não levar isso a sério, os homens encaram a briga de mulheres como uma situação onde elas estão tirando a roupa uma da outra (ver o ponto 4).

Os homens separam as mulheres na hora da briga?

Sim, isso pode acontecer e não são apenas os caras que não gostam de briga de mulheres, mas mesmo os que gostam podem entender que a briga começou a passar dos limites. Algumas situações comuns quando isso acontece são:

  • Quando a mulher se mostra agressiva demais e realmente sabe dar murros;
  • Um cara tenta parar a briga e as duas mulheres se voltam contra ele, então outros homens podem entrar e separar a briga;
  • Quando há mulheres demais e a briga foge do controle;
  • Quando a briga é claramente covarde, com muitas mulheres em cima de uma só mulher ou uma mulher muito grande batendo em uma mulher bem menor e menos forte.

Mas a verdade é que a briga de mulheres é como qualquer outra briga, algo muito desagradável. Portanto, se você vir alguma amiga ou pessoa querida envolvida, não espere por nenhum para separar a briga e nem se junte à briga. Tente você mesma separar e trazer as participantes de volta a si.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você já se envolveu em uma briga com alguma outra mulher, fisicamente falando? Algum homem tentou apartar, ou você percebeu que eles gostavam da situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Um comentário

  1. Os homens são ridículos mesmo!!! Nunca participei de uma briga, e quando acontecer eu perceber que tem algum excitado, eu parto pra cima dele também kkk

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>