Homem Lambendo Chantily na Barriga da Mulher

4 Fantasias no Sexo Para Apimentar A Sua Vida Sexual

O sexo é um componente fundamental (e saudável) de todos os bons relacionamentos. Ele une homens e mulheres em todos os lugares, tanto física como emocionalmente, e permite que eles realmente se libertem e expressem seus lados animalistas e sensuais. Mas a vida de ninguém tem um sexo perfeito. As coisas vão devagar, a energia parece desaparecer, não é tão divertido e emocionante como qualquer um de vocês gostaria, etc. Em suma, precisa melhorar.

Então, o que você pode fazer para voltar (ou até mesmo criar, pela primeira vez) a faísca especial para deixar o sexo tão bom assim? A resposta é simples, é preciso descobrir suas fantasias no sexo e reproduzí-las.

O que muitas vezes acaba “destruindo” o sexo, no sentido de tirar dos casais o prazer de fazê-lo, são os encargos e as pressões que o sexo acaba criando.

Ambos ficam pressionados com as expectativas que devem ser atendidas. Para o homem, de fazer a mulher chegar no clímax. Para a mulher, de proporcionar satisfação ao seu homem de modo que ele não precise ficar pensando em outras mulheres (ainda que ele nunca venha a traí-la).

Essa pressão acaba tirando o gosto pelo sexo porque, em determinado momento, a mulher pode começar a fingir os orgasmos (na tentativa de agradar seu parceiro), e o homem pode perder o ânimo porque, apesar de achar que está fazendo sua mulher gozar, vê que ela não está mais com a vontade de antes, ficando sempre deitada ali, esperando ele terminar o trabalho.

Claro que tudo isso tem a ver com se comunicar adequadamente, para que tudo isso seja colocado no lugar. Mas antes de conversar sobre isso, você pode tentar algumas fantasias no sexo para dar uma apimentada nele.

1. Inovar Com Jogos Eróticos

Como alternativa, você pode sugerir novas atividades sexuais que podem, naturalmente, resolver ambos os problemas, devido à inovação – são suas fantasias no sexo que vocês vão descobrir.

Buscar jogos eróticos para praticar com seu parcerio pode trazer enormes benefícios para o seu relacionamento. Eles são ideais mesmo que você queira conversar com ele sobre a situação que eu descrevi acima. Às vezes uma conversa franca assim pode fazê-lo entender que você simplesmente está criticando porque não gosta mais de fazer sexo com ele.

No entanto, se você deixar para conversar depois desses jogos (tendo eles dado um resultado positivo) você pode começar esse assunto tratando sobre como as coisas melhoraram depois disso, e aí sim entrar em alguns “pontos críticos”, já que, agora que o sexo melhorou, ele não vai entender isso como um “ataque direto”.

2. Novos Locais e Novas Posições

Sim, a simples atitude de sair do quarto de vocês pode fazer parte de suas fantasias no sexo, por fazer toda a diferença quando o assunto é excitação sexual.

Novos ares vão estimular os sentidos de uma forma diferente, sem a “mesmice” de sempre. Ir para um motel que vocês nunca tenham ido é um bom começo para mudar as coisas. Vocês terão um novo espaço e com a certeza de não serem incomodados.

A mudança de ambiente pode acabar sugerindo novas posições. Algo que vocês não têm o hábito de fazer mas que pode ser bem interessante.

3. Comunicar suas Fantasias no Sexo

Muito provavelmente tanto você quanto o seu parceiro têm fantasias no sexo. O que acontece é que esse não é um assunto fácil de ser abordado. Nem sempre vocês vão conseguir falar sobre isso de uma vez só.

Você pode começar aos poucos. Primeiro apareça com uma nova lingerie, que já vai deixá-lo mais animado. Logo após o sexo, pergunte se ele tem fantasias no sexo que gostaria de experimentar. Independente da resposta, você também pode sugerir algumas coisas.

Fantasias no sexo costumam apimentar um casamento por muitos anos porque, após o marido saber que ele pode conversar e experimentar várias fantasias que ele possa  vir a ter, ele não terá mais nenhum sentimento de que ele pode acabar perdendo o ânimo para fazer sexo no casamento.

4. Ocasiões Especiais

Mesmo tendo inovado nos aspectos anteriores, você sempre pode (e deve) mudar as coisas por completo, sem prévio aviso, em benefício da vida sexual de vocês.

Faça de um dia normal uma ocasião especial. Surpreenda-o na saída do trabalho (ou de qualquer outro lugar que ele esteja) e leve-o para um lugar diferente ou que vocês já não vão há muito tempo.

Conte novidades, pergunte sobre os planos que ele tem para o futuro e se as coisas estão como ele imaginava que estariam (parece bobo, mas é incrível como em mais de 70% dos casamentos as pessoas não conversam sobre as “expectativas” de futuro).

Depois, ao voltar para casa, você pode começar com uma massagem lenta e sensual, ou talvez realizar uma ou mais das fantasias no sexo que vocês estiveram conversando um com o outro. Por aí, o sexo pode começar. Talvez no chão da sala de estar, nas escadas, ou até mesmo na mesa da cozinha. Faça o sexo mais louco e mais intenso que você já fez na vida.

Lembre-se, impulsividade e ousadia são ótimos afrodisíacos, use-os para dar um gás na sua vida sexual!

Ocasiões assim, que vieram do nada, sempre o deixarão na expectativa para saber quando será que isso poderá acontecer novamente.


Você já precisou utilizar algum desses recursos para apimentar sua relação? Se já, qual foi a mais bem sucedida? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

3 comentários

  1. Boas dicas, mas a natureza humana é algo surpreendente, cada ser tem um comportamento único e o mais difícil é encontrar um parceiro(a) que se adeque ao seu estilo. Eu particularmente me considero completo em meu relacionamento de casado (19 anos), mas na vida não dá pra ter tudo, apesar do quão maravilhosa é a minha esposa ainda existe uma lacuna que não consigo preencher. Eu tenho uma fantasia que é por sexo a três, mas não consigo convencê-la a aceitar e isso me entristece até certo ponto, tendo em vista que ela se supera como esposa, mãe, dona de casa, amiga etc. Apesar de tudo sou feliz!
    E vc qual é a sua fantasia?

  2. ola eu já tive uma companheira que eu fiz esta confidencia pra ela que queria ver éla transando com outro;; no que deu fim de caso ela esperneou brigou ate me ameaçou de escandalo e contar pra toda familia;; o que fiz terminei com éla e procurei casais que estavam procurando um amigo pra transar a trez e ai realizei minha fantasia com casais;;;a quem interessar;; [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*