Casal Preliminares

O Que os Homens Adoram no Sexo

O que os homens adoram na cama, exatamente? O que as mulheres não fazem o suficiente e o que as mulheres pensam que é bom para os homens que eles particularmente não gostam?

Aqui estão as respostas curtas, respectivamente, para essas três perguntas: Boquetes, boquetes e dormir de conchinha. Próxima questão, por favor….

Antes que você pense que eu estou brincando, deixe-me assegurá-la que praticamente todo cara que eu perguntei o que os homens adoram no sexo não só concordou com estas respostas, como se antecipou.

Todos mencionaram sexo oral em algum ponto, enquanto o ‘carinho’ e ‘brincadeiras pós-sexo’ também surgiu frequentemente. Com o tempo, outros pontos também foram levantados e, uma vez que eu tinha começado a filtrar as inviáveis ​​fantasias masculinas – ménages diariamente e assim por diante – alguns temas comuns começaram a surgir.

I. Começando

Começando. Os homens amam sexo – todas nós sabemos disso – mas o que os homens adoram é ver que você também ama fazer sexo. Afinal, os homens têm uma insegurança que é uma preocupação sobre suas proezas sexuais e se conseguem, ou não, te satisfazer. Verifique se o seu homem sabe que ele te leva a loucura. Você não precisa tranquilizar ele todos os dias, mas o lembre ocasionalmente, como quando ele vai pra cima de você, em uma mensagem de texto do nada, ou depois de ter transado.

Mostre a ele. Tradicionalmente os homens iniciam o sexo. É uma extensão do papel de caçador e eles estão bem nesse papel na maior parte do tempo, mas nada faz um cara mais feliz do que uma mão inesperada debaixo das suas calças ou uma palavra suave em seu ouvido enquanto você diz a ele o quanto você ficou louca por ele o dia todo. Se está querendo alguns dias de sexo por vir (“Eu estou morrendo de vontade de um fim de semana longe de tudo”) ou antes de se levantar de manhã (ele não vai se importar se você o acordar), ele irá ficar muito feliz se você o fizer.

Um conselho em forma de advertência: Evite o sexo sem compromisso e não o siga no dia seguinte. O homem pode ser esquecido às vezes, mas quando se trata de compromissos sobre sexo ele tem a memória de um elefante. Um elefante esperto.

II. Primeiras Impressões

Lingerie é importante. Você pode não se dar conta quando seu sutiã caro acaba em um canto 10 segundos depois que ele tirou a sua blusa, mas é importante. Então gaste com isso. Se você está preocupada em fazer o seu dinheiro valer a pena, faça com que ele saiba o que você comprou de antemão – e diga num momento particularmente inapropriado. Ou, melhor ainda, mostre um pouco. Se você não tem certeza do que ele gosta, pergunte. Alguns caras gostam com muitos detalhes, outros sem nenhum, outros querem tudo junto. O que os homens adoram é ver sua mulher feliz e se empenhando em comprar algo que a deixe mais excitante e sensual para ele mesmo.

Quando ele chegar na sua casa, dentro do quarto, já esteja com seus apetrechos no corpo. Uma das razões para o seu homem estar saindo com você é que ele acha que você é gostosa. Ele quer fazer sexo com você. Ficar encucada com a sua gordura imaginária ou um pouquinho de celulite não é nada atrativo para ele – e, além disso, ele está focando seus pontos positivos, não seus pontos negativos.

Quando essas calcinhas rendadas finalmente caírem, é hora de correr pro abraço… Os homens preferem quando encontram suas partes sexuais muito bem cuidadas. A “depilação total” é um pedido comum, embora não seja sempre necessário. O básico corte baixinho já irá aumentar exponencialmente as chances do seu homem fazer sexo oral em você.

Uma nota bastante importante que parece necessário acrescentar: Quando se trata de “higiene feminina”, não se pode deixar para lá.

III. Brincando Com As Partes Baixas

Brinquedos, óleos, masturbação mútua, se masturbar enquanto ele assiste, falar “putaria” em vários níveis…. Obviamente são coisas bem diferentes, mas são todas preliminares (e formas de sexo) comumente pedidas. Curiosamente, não houve reclamações sobre passar muito tempo nas preliminares. Rapazes são como as mulheres a este respeito: Eles gostam das sessões de sexo mais longas e também das rapidinhas aqui e ali – desde que você se lembre que os caras estão focados no pênis, o que significa dizer que o homem pode lidar com uma hora de preliminares muito bem, desde que você toque seu pênis em intervalos regulares.

Tocando, torcendo, acariciando, lambendo – as opções para incrementar sua massagem, toques ou stripteases são numerosas. Até mesmo deixar ele “entrar” brevemente antes de continuar a fazer o que você estava fazendo. O que os homens adoram é ver você focada no pênis dele, e podendo brincar com ele a noite toda – e ele vai com certeza retribuir o favor.

IV. Enlouquecendo A Sua Mente

A regra das preliminares se aplica em uma escala menor quando você está indo para o sexo oral: De toda forma, tente prolongar um boquete, prestando atenção à barriga, às coxas, às bolas e à base do pênis – você vai levá-lo ao auge – e destruí-lo com movimentos cada vez mais compenetrados na cabeça do pênis, onde seus receptores de prazer estão concentrados.

No entanto, nós estamos nos adiantando aqui. É importante se lembrar que, quando se trata de boquete, é – como estabelecido anteriormente – mais, mais e mais. É um clichê porque é verdade: O que os homens adoram no sexo é ver sua mulher fazer oral frequentemente, sem se cansar.

A técnica exata é o que você pode praticar com o seu parceiro. Tudo que você precisa lembrar ao iniciar é evitar usar os dentes – mesmo de brincadeira – e, em seguida, fazer o mais rápido possível. Acorde-o com um boquete, coloque-o para dormir com um boquete. No sofá, no carro, inesperado, pré-planejado, 69…. Você ganha o máximo de pontos cada vez que faz isso.

V. O Ponto Máximo

Se você fez qualquer combinação desses “conselhos” na hora do sexo, você com certeza deixou um homem muito satisfeito. Mas, para o resultado de 100%, você sempre pode ter um extra na manga.

Experimente posições diferentes. Saia do quarto. Grite quando for realmente bom – ou pelo menos suspire alto. Diga a ele que você quer quebrar um recorde (a maior quantidade de vezes em uma noite, a maior quantidade de vezes em uma hora, etc). Tente sexo anal se você se atreve. Descubra qual é a posição favorita dele – provavelmente “de quatro” – e faça com mais frequência.

E, finalmente, o que um casal não deve fazer. Não fique muito colada nele. Unhas nas costas são simplesmente irritantes. E, não finja o orgasmo, apenas diga a ele que você quer sentir ele gozar. Ele vai entender que é hora de terminar… O que significa que é hora das temidas carícias e conchinhas.

Olha, não me importo muito, mas é algo maravilhosamente sonolento, o orgasmo masculino. Realmente é o melhor comprimido para dormir já inventado.

Então, basta deixá-lo cair no sono que você vai poder abraçar ele a noite toda.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...Loading...

Um comentário

  1. Eu amo dar d 4. Na Kma ou na mesa. C a kbeça apoiada no travesseiro ou na almofada, as pernas um poudo abertas, a bunda empinada, a bct à disposição. Nossa! Vejo strelas quando ele enterra a vara c entusiasmo. Q dlicia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na bct. Vou às núvens. É bom d+.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>