Mulheres na cama

O Que Aprender Com o Sexo Entre Mulheres Para Sua Relação

Hoje vamos explorar um pouco esse desejo oculto de grande parte das mulheres, mas principalmente como trazer esse desejo para apimentar a vida sexual com seu namorado ou marido. O que o sexo entre mulheres pode ensinar para melhorar o seu relacionamento atual? Então agora vamos explorar o porquê do apelo sexual da relação entre mulheres e o que você pode levar desse conhecimento para sua relação atual.

O sexo entre mulheres é um tabu para a maioria de nós e um tesão para os homens. A maioria dos homens já assistiu a vídeos pornográficos de duas ou mais mulheres transando e se excitam muito com isso. Alguns outros vão mais longe e pensam em como seria participar desse sexo entre mulheres ou ver tudo mais de perto. Você pode achar um absurdo e achar que isso só ocorre entre lésbicas, mas não é verdade.

O sexo ultimamente é um assunto e também uma ação libertária. É preciso se desprender de certos rótulos que a sociedade expõe apenas por serem atitudes fora dos padrões e valores sociais repassados pelas instituições religiosas e o puritanismo. Duas mulheres que se beijam ou transam não quer dizer, necessariamente, que sejam lésbicas ou bissexuais.

Na verdade, as mulheres são curiosas por natureza e gostam de experimentar. Grande parte das mulheres (80%) pode já ter tido vontade de beijar ou até mesmo transar com outra mulher em alguma fase da sua vida. Geralmente essa sensação pode aparecer na adolescência quando os hormônios estão à flor da pele e tudo é muito novo, um mundo de descobertas. Às vezes, essa fase passa e algumas outras não, acompanhando a mulher em todos seus relacionamentos como uma sombra.

Mulheres que abominam ou não concordam com isso, tudo bem, mas aquelas que têm esse desejo devem ser respeitadas também. Não é porque a mulher tem essa vontade que ela é “sapatão” ou é “vagabunda” como muita gente fala pelos cotovelos por aí. Aprender com o sexo entre mulheres pode ser bom para o seu relacionamento.

Não fique na vontade

A primeira coisa é parar de lutar contra os seus desejos. Se você sente essa vontade há algum tempo, pare de ser tão conservadora. Você pode ter experiências sexuais interessantes como essa para levar para sua vida. Leia sobre o assunto, entenda como funciona e, se realmente estiver disposta a experimentar, busque por parceiras.

Para algumas, é melhor escolher uma amiga, pois já há mais intimidade, porém outras preferem uma desconhecida, pois querem manter isso em segredo e não querem interferir na amizade. Se este for o caso, é possível procurar em sites especializados pessoas com o mesmo interesse que você.

Converse com seu parceiro

Se você tiver um relacionamento com um homem, você pode ser sincera com ele sobre sua vontade e, se o sexo entre mulheres for algo que ele também ache interessante, ele pode te entender e até se animar muito com a ideia. Com o apoio dele será muito mais fácil para você, pois vocês podem inclusive escolher juntos a sua parceira e ele poderá ver tudo de perto. Outros namorados podem até assistir a vídeos do tipo, mas jamais aceitariam que a sua namorada ou esposa faça esse tipo de coisa; neste caso, o ideal é esquecer essa ideia ou tentar mudar a cabeça dele.

Use o método ao seu favor

Se você não quiser chegar realmente às vias de fato com uma mulher, você pode apenas fazer uso de algumas dicas do sexo entre mulheres para aprimorar seu relacionamento. Duas mulheres quando estão transando costumam fazer mais de uma posição, buscando atingir o máximo de prazer. Variam as posições com sexo anal, oral, penetração e outras variantes. Você pode arriscar isso com o seu parceiro ao invés de permanecer em uma única posição do início ao fim.

Capriche no oral

Uma das coisas que as mulheres que fazem sexo entre si falam é que o oral é muito melhor quando uma outra mulher faz. Isso porque as mulheres são mais sensíveis ao chupar e geralmente são mais cuidadosas instigando áreas específicas como o clitóris. Muitos homens fazem com pressa e às vezes nem esperam gozar, e isso é um erro.

Você pode pedir para seu parceiro caprichar no sexo oral, fazer lentamente até que você tenha orgasmo e faça o mesmo com ele. Ao invés de chupá-lo de forma mecânica e ágil, procure explorar mais, lamber lentamente, sugar, etc. Definitivamente será mais prazeroso para ambas as partes.

Explore mais

O sexo entre mulheres explora mais o corpo uma da outra, pois possuem diversas zonas erógenas. Explore mais com o seu parceiro as zonas dele. Ao realizar um sexo hétero, geralmente as posições começam a se repetir, as preliminares diminuem, etc. Não deixe que isso aconteça, use as preliminares para descobrir o corpo do outro com lambidas, beijos, massagens e chupões.

Você pode encontrar uma parte do corpo masculino que o deixe bem excitado e vice-versa. Você pode pedir, por exemplo, que seu parceiro explore mais seus seios com mordidas no bico, apertando e roçando. Dependendo do grau dessa exploração, algumas mulheres até chegam ao orgasmo mesmo sem oral e penetração.

Troca de papeis

As mulheres na cama geralmente mudam muito a posição do ativo e passivo e por mais que muitos homens não aceitem as famosas “dedadas”, uma simples mudança de quem está no controle da situação pode ser muito excitante. Inverta os papéis, deixe que ele domine algumas transas e tome você atitude em outras, mostrando seu lado mais perversa e safada.

Roçar os corpos

Uma das técnicas que as mulheres quando transam mais fazem é roçar corpo contra corpo. Isso pode ser muito mais prazeroso para a mulher do que a penetração, por exemplo, e pode também surpreender o homem. Muitas vezes, os movimentos lentos e circulares que estimulam o clitóris são muito mais efetivos. Peça para seu parceiro ser mais sensível nessa área, ele pode sentir muito mais tesão ao vê-la gemendo mais e virando os olhos de prazer, e assim será agradável para os dois.

Sexo e gozo

Fazer sexo e não gozar é praticamente um crime, seja para o homem ou para a mulher. Aquela história de que o sexo acaba quando o homem ejacula é puro egoísmo e insensibilidade, sendo que as mulheres muitas vezes demoram mais para atingir o ápice. Estabeleça regras de que o sexo só termina quando os dois gozarem. Caso o seu parceiro não consiga segurar o gozo e, portanto, manter a ereção, peça para ele usar acessórios eróticos, dedo ou oral para atingir o orgasmo da mulher. O mesmo serve para você, ao gozar em um sexo oral não desestimule o parceiro na hora da penetração.


Você possui fetiches com o sexo entre mulheres? Já experimentou algum tipo de aproximação com outra mulher? E qual seria a reação do seu parceiro em relação a isso? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 4,15 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

15 comentários

  1. quero conhecer esta experiência sexo entre mulheres que me parece muito deliciosa e excitante,espero contato.

  2. Gostari de participar mai ela nao dixa

  3. Gostaria MT de ter essa experiência, mais não encontramos ninguém …adoraríamos ter uma mulher com a gente

  4. Meu marido e eu queremos experimentar sexo a três.
    Gostaria de ter uma mulher para experimentar?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*