tres-zonas-erogenas

Zonas Erógenas para Explorar nas Preliminares no Sexo

Preste atenção nessas 3 dicas que relacionamos de zonas erógenas que você pode explorar para enlouquecer o seu parceiro durante as preliminares no sexo. Nunca é bom se prender somente a alguns tipos de estímulo!

1. Trabalhando Com as Bolas

As mulheres sabem que os homens gostam de serem acariciados nessa parte, no entanto, nem todas tiram o proveito certo disso durante as preliminares no sexo.

Alguns homens descrevem a sensação de serem acariciados em suas bolas como se o seu pênis, nesse momento, ficasse implorando por prazer. Muitas vezes, chegando a ficar até mais rígido do que o de costume.

Você pode acariciar antes de começar a masturbá-lo. Logo você irá ver que, ao começar a masturbação, ele já estará em outro nível de excitação.

Você também pode fazer enquanto vocês estiverem fazendo sexo. Alguns homens ficam loucos com isso. O que acontece é que alguns chegam a ejaculação logo após começar a fazer isso. Mas, se o seu objetivo era dar muito prazer a ele, naquele dia, você pode abrir mão de chegar ao orgasmo.

[sc:artigos_relacionados]

2. Mamilos

Muito pouco explorados, os homens têm uma certa sensibilidade nos mamilos que não deveriam ser ignorado pelas mulheres.

Você pode lambê-los, durante o processo das preliminares no sexo. Pode passar a sua mão, colocando o mamilo dele entre os seus dedos, quando você estiver em cima dele se esfregando antes da penetração.

Diferentemente das mulheres, os mamilos dos homens não são tão “frágeis”, então, dificilmente você o machucaria colocando uma pressão mais intensa neles, portanto, não precisa ficar muito preocupada com a possibilidade de vir a machucá-lo. Isso dificilmente irá acontecer.

3. Lábios (os Seus, Não os Dele)

Você já experimentou beijar todo o corpo do seu parceiro? Os homens adoram a sensação de ter os lábios femininos beijando todo o seu corpo.

Você pode começar beijando a partir das coxas. Pode passar pela virilha (sem beijar diretamente o pênis dele), subir para a barriga, percorrer os mamilos e terminar no pescoço.

Beijos no corpo também podem ser usados em diversas formas de preliminares no sexo: enquanto você massageia o corpo dele, enquanto você o masturba, enfim, da maneira que vocês mais gostarem.

Além do mais, o homem adora ver a mulher fazendo isso pois ele se sente como um rei sendo venerado. Saiba tirar proveito disso depois, quando for a hora dele lhe retribuir todo esse prazer.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma estimular essas zonas erógenas do seu parceiro? Como é a reação dele? Não são realmente locais especiais para o prazer masculino? Comente suas experiências abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Meu namorado nao deixava nunca eu nem tocar no seu anus! Mas ontem foi diferente,comecei a fazer sexo oral nele mais demorado, lambi ele todinho e fui me aproximando do seu cuzinho…ele amou e gemeu de prazer! Fiquei surpresa comigo e com ele ao mesmo tempo! Eu por ter feito e ele por ter aceito!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *