Mulher surpresa com tamanho do pênis

Meu Namorado Tem Pinto Pequeno – E agora?

Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.

Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.

As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:

Foco no oral

Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.

Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfazê-lo com o “deep throat”.

Vibradores

Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.

Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.

Sexo tântrico

O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.

Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.

Extensores penianos

O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.

O segredo está nas posições

Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que possuem pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.

De quatro

A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.

O culto

Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.

O leque

Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.

Montanha mágica

Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.

A esfinge

Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.

A amazona

Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.

Em X

Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.

De lado

A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.

Nirvana

Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo, melhor ainda!

Escorregador

Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.

O Polvo

Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.

Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!


O seu namorado tem o pinto pequeno? Vocês sofrem durante as relações sexuais para conseguir sentir prazer? E ele, tem muitos problemas de auto estima por isso? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (37 votos, média: 3,89 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

108 comentários

  1. Boa noite. Adorei os comentários acima. . Na minha opinião, o tamanho nao é documento não, sou casada a quase 10 anos e gozo toda vez q transo com meu marido, que deve ter uns 14, ele reclama mto mais eu gosto, eu e ele temos uma pira deu transar com um kra dotado nós brincamos de imaginar essa cena, kra eu gozo muitas vezes só de imaginar, imagina então se fizer? ?? Ele viaja muito e eu fiko em ksa só com meus brinqdinhos q por sinal são bem grossos, rs.. adoroooo… Então vai uma dica, invista em acessórios , leve ela a um sexy shop, escolham vcs o q melhor axarem q eh, garanto a vcs q vao adorar, preliminar eh tdo tbm,qdo solteira cansei de transar na rua e xega em ksa e fz justiça com as próprias mãos, então eu falo prazer em 1 lugar, se empenhem nisso q tdo será prazeroso e gostoso. . um abco

    • Além do cara de pinto pequeno ser fudido na vida, a mulher ainda goza imaginando um pau grande, então o que faz gozar é a o pão grande e não o pequeno ainda que na imaginação!!!
      uma imaginação dá mais prazer do que o real pequeno…
      E ainda começa falando: “Tamanho não é documento”… mas é na iimaginação do documento grande que tem prazer…. só pulando de um prédio mesmo….

      • Por amor de Deus Moco não fica falando em suicídio por favor não façao disso não ! Pão grande não é tudo na vida não. Tenho amiga bonita e tipo gostosa que já traio marido que tem com pão grande e não respeita ou sabe fazer nada.
        Eu estou frequentando igreja evangélica veja muitos moças bonitas e decentes que querem homem de verdade e não só pão grande. Pão grande e como peito grande. Pode ser advantajoso mais não é tudo.

        Vai para um igreja. Se Deus quiser eu vou aceitar Jesus no minha vida e deixa desses safadezas atrás. Jesus ama você!

        • hahaha, mas vc sabe se o cara q ela traiu o marido não tinha pau grande também??
          acontece q SEMPRE ter pau grande vai ser melhor que ter pau pequeno, e não, não é tudo na vida mesmo, mas tem mta coisa q é importante sem ser tudo na vida.
          eu por exemplo, adoro ginástica olímpica, mas pra ser um bom ginasta vc tem q treinar desde criança, e como eu não treinei, não vou ser bom nisso.
          é importante pra mim, mas não é tudo na vida.
          o sexo é igual, eu gosto de sexo, mas não tenho pênis grande, assim, nunca vou ser um bom amante, fazer oq né??

          • Moa, acho que é relativo,sexo não depende só do tamanho do pênis e sim da química entre o casal,acho que não encontrou a pessoa certa ,só isso .

        • Vc é casada com um homem de penis pequeno?

  2. Sou casada a mais de 15 anos e meu marido tem um pênis de 12cm por aí e nunca senti falta de um maior! Sempre me deu muito prazer e nunca tive dificuldade alguma para gozar por causa disso! Tive sim, outros namorados antes de casar e eram todos maiores que o dele. Tem diferença? Sim tem, mas apenas no visual mesmo, porque quando está moinhoe realmente fica bem pequeno mesmo em relação aos outros. Mas isso não tira e nem diminui o tesão de ninguém! Porque na hora da penetração o que vale mesmo é a grossura e não o comprimento do pinto! E claro que tudo depende do ritmo, da intensidade, da pressão e tamanho nessa hora é irrelevante, digo isso por experiência própria! Tamanho não importa (mesmo) na hora do gozo, pelo menos no meu caso em particular, pois sempre gozei com a pressão que é feita no clitóris e região e não apenas com a penetração em si. Lendo o relato de alguns, eu acho que não existe isso de “compensar! nas preliminares ou no seco oral… pois (opinião minha pessoal!) absolutamente nada subsititui a penetração… sim eu disse antes que não gozo apenas com a penetração, mas gozar com o pinto dentro da gente é outra coisa!

    • Sempre a mesma conversa….
      Mas e quando o pinto é pequeno e fininho??
      Aí o camarada está mais ferrado na vida não é mesmo??….
      “Já tive namorados maiores…mas agora o pequenininho inho inho é melhor”… afff…Duvido!!

      • ow irmão vc deve ter um mini pinto pequeno kkkkk

        • Não faz mico não. Ler os outras comentários!

        • Tenho sim irmão. E você nem imagina o tamanho do meu sofrimento. Só não suicidei ainda por causa da minha mãe. Mas depois que ela partir, certamente encerrarem minha vida…

          • entendo o que vc diz meu amigo, eu também passei por isso.
            ouvi o meu primeiro amor dizer pra mim que nosso sexo nunca ia ser igual ao q ela fazia com o ex pq o meu pênis era muito pequeno…
            mas vou te dar uma dica que não é pra qualquer um:
            outros homens não se importam tanto com o tamanho do pênis…
            isso mesmo, eu tentei sexo homossexual e foi pressão 0, muito confortável, psicologicamente devo dizer.

      • Léo, é verdade o que a Márcia disse,a mulher goza por estímulo físico e também mental,é preciso os dois,já ví relato de mulher que goza num pau de 9 cm,é só o cara conhecer a parceira ,saber como agir e deixar o restante com ela.
        Experiência meu amigo, é preciso ter !

  3. Meu namorado tem pinto pequeno, me satisfaz.. Mas não o suficiente, não sei como ajuda-lo, gosto muito dele, mas quero penetração funda, amo fazer com força.. Meu ex tinha um pênis grande, mas não sabia fazer direito, me machucava e nunca gozei, mas com o atual também não gozei, alias nunca gozei na vida, talvez por isso acho que o problema esteja em mim, seila… Também o que dificulta ele seja minha bunda grande, pq gosto de lacinho e com ele não dá, bah q situação rrsrs Mas me importo com caráter jamais vou trailo e trocar.

    • Fa vc nunca teve um orgasmo? Isso é normal para algumas mulheres. Mas assim vc se toca? Se masturbo? Conheça seus gostos? Eu namoro a 3 meses e nas primeiras relações já ali no primeiro dia mesmo que tive relação com minha parceira eu a fiz goza. E complicado para algumas… Tenho muitas dicas mas não tem como por aqui nos comentários.

      • Não, nunca tive. Também não me masturbo tenho um certo pavor em fazer em mim mesma, eu tento relaxar mas quando estou sentido ai eles sempre fazem primeiro que eu kk talvez por eu querer sempre forte e rápido rrs

        • Compra uma vibradora agora mesmo minha doce. E mandar aquile egoísta pinto pequeno da você sexo oral. Isso é ridículo. Homem não dotado deve ser especialista en chupar para compensar do defeito deles. Literalmente abre tuas pernas e fala “chupa”…

          Tu nunca gozo ? Que isso. Posso perguntar tua idade?

          • Minha língua é maior que o meu pinto… e é bem grossa e áspera…mas tenho nojo de chupar… fico pensando se algum dia eu transar mesmo, se vou usar a língua… talvez seja melhor comprar um aspirador de pó portátil para fazer uma sucção ao invés de usar a língua….

        • Vibradora. Tu quer ser insatisfeita por sempre?

      • Nunca gozei. Já pensei em procurar um especialista mas vou da um tempo. Eu tenho um certo pavor de me tocar, seila é estranho me tocar e não faço anal, tenho medo, quando fui tenta pela primeira vez me machuquei, depois nunca mas quez que encostasse lá. Como falei gosto com força e sempre quando estou perto ele sempre goza primeiro, ai passa. Fico preocupada pq tenho 18 anos e nunca tive 1. Mas agora meu namorado tem pênis pequeno e as vezes não sinto certas posições, ai me sinto desconfortável mas jamais tocarei no assunto com ele.

        • Fa, você precisa aprender a se tocar,todas as mulheres que tem dificuldades em gozar geralmente não se masturbam, em relação ao tempo que ele leva pra gozar,geralmente os homens são mais rápidos, uma dica que te dou é pedir pra ele te stimular

        • Ele tem que te estimular com sexo oral, até você estar muito excitada, epara que possa diminuir o tempo que você precisa pra gozar e você deve procurar as posições que mais sente ele,procure ângulos onde você percebe te estimular num ponto mais sensível, quando perceber que não sente ele direito, mude o ângulo, peça ele pra mudar a posição, você deve ir descobrindo as melhores .Como tenho a mesma parceira a 17 anos ,ela me dá as dicas e temos abertura em falar quando não está legal,tudo pra poder ficar o melhor possível para ambos,pois o homem quer sempre proporcionar prazer a sua parceira, no sexo isso é o mais importante para nós.

        • Fa, vc está nova ainda… A questão de se tocar e só praticar, ter a coragem de fazer a primeira vez, que vc irá gostar. E complicado e as vezes é bom procurar ajuda
          Já com o aval, aproveita que seu namorado tem o pênis pequeno e tente, primeiro sempre com um dedo… Depois o pinto…

        • Você nem imagina como é a dor e a revolta com a vida de quem tem um pp. Melhor não comentar nada mesmo…. o cara pode até suicidar… conheço um que suicidou por causa disso. Ele sempre dizia que quando completasse 30 anos o faria. Eu como sou inclinado a fazer isso também, dizia que quando completasse 32 eu também o faria… pegou o revolver e pus na cabeça… mas não tive coragem…. mas as vezes penso que se fizesse isso não acabaria de vez com esse sofriimento… foda… não consigo mais acreditar em deus….

          • homens sempre preocupados com tamanho. mulher sente prazer apenas massageando seu clitoris . O homem precisa entender que nao é tamanho que a mulher busca e sim qualidade. Beijos intensos, caricias infindaveis, troca de olhares, enfim muto carinho. Você primeiramente deve ver e entender que pode fazer milagres indiferente o tamanho de seu penis. Existem mulheres que são pequenas também e optem por parceiros menores, pois os grandes a machucam. Acredite sim em deus, pois só ele vai te dar a paz, a tranquilidade e o verdadeiro amor.

          • Qual o tamanho do seu penis pra tanto sofrimento assim ? Não digo um Mini pinto mas um pinto grande machuca e eu ainda prefiro os menores para médio

    • Fa, geralmente quando a mulher nunca gozou,acho que ela não descobriu o caminho,tem que se conhecer.
      Primeiro você tem que estar com tesão, tem que estar com a mente voltada pró sexo ou masturbação, criar uma fantasia,sair do mundo real e focar no seu prazer,tem que esquecer de tudo,deixar sua mente livre,na masturbação você precisa se estimular e relaxar,no sexo você também procura se estimular usando seu parceiro, legal ele saber suas preferências ,acho que o principal é se sentir a vontade e focar a mente nas sensações,até que esteja no limite e poder gozar.

  4. FA MINHA ESPOSA TINHA ESSE MESMO PROBLEMA ATÉ ELA ME CONHECER, COM OS NAMORADOS ANTES ELA NÃO CONSEGUIA GOZAR, DEPENDE MUITO DO PARCEIRO MAIS CONSELHOS QUE FALARAM LÁ ENCIMA SÃO DICAS ÓTIMAS QUE EU MESMO FIZ NÃO TEM SEGREDO!! BOA SORTE BB

  5. Fa, menina você presico seja honesto com seu marido. Explicar sensualmente que você ama ele mais você présica mais. Não mente agora ou vai ter muitos problemas sérios no futuro. O pior coisa para um homem e para achar que ele está sendo decepcionada para a própria mulher.

    Ele não é bem dotado. Você não deve mimar ele e finge disso não é um problema .. Pois no fundo ele sabe que é uma problema e vai achar você mentirosa e ai comenca uma montanha de desconfiança.

    Então querida vocilizar tua preferência por maior durante o ato e faça ele faz um monte de coisas para compensar. Trata tudo como fosse um jogo. Tipo você uma linda princesa e ele tipo um escravo que presico massagear você , chupar você é usa um brinquedo grande ou mesmo um pepino grande , lavado , sem casca e com camisinha para chegar no fundo que você necessita. Só depois você goza ele pode entrar. Um beijinho.

    • É lamentável essa situação…

      • Era sarcasmo extrema para Fã. Acho que ela não é tão estupida ou vagabunda!
        Há milhares das mulheres que adoria você se tem qualidades além de p. Não pensa mais em suicídio por favor. A vida é boa demais para isso. Não deixa as piranhas e otarios destrói seu vida. Boa sorte, fica forte e aceitar Jesus na tua vida. Eu estou tentando.

  6. Casei com um homem mais velho do q eu 27 anos ainda por cima ele tem o pinto pequeno ñ me chupa ñ me exita ñ faz nd o q eu faço

  7. Lidia conversa com ele. Penis pequeno não é o problema. O problema maior e a parte dele não te chupar ou de não te deixar exitada. Uma boa conversa as vezes resolve bastante, mas isso depende do homem tbm. As vezes tem homens que se contentam só em comer e pronto. Não tem imaginação, ou desejo de fazer outras coisas em outro lugares…

  8. Criei uma comunidade no G+
    “Tamanho do pênis”
    Vamos ver se o pessoal discute sobre o assunto.

  9. Gente, meu pênis mede 13 CM.
    Eu nunca dei bolapra isso, nenhuma mulher nunca reclamou, melhor, todas tiveram orgasmo e não me kiseram só por um dia, sempre me procuraram depois.
    Claro k eu capricho muito no carinho, no envolvimento e nas preliminares, já fazia isso kdo nem sabia k o meu era pekeno.
    Mas sabe k de 1 ano pra cá o tamanho do meu pênis passou a me incomodar?
    Hoje em dia está tudo muito difundido, tamanho, preferências…
    Gostava muito mais de sexo kdo eu não dava bola pro tamanho do meu pênis, agora me sinto pressionado.

  10. Eu já publiquei anteriormente e vou publicar de novo rsrs.
    Hoje estou com 33 anos e já desencanei, sou mais eu e não ligo para o que a mulher vai pensar.
    Faço um sexo bem gostoso com a mina, deixo ela bem a vontade(muitas tem medo de se soltar por causa de serem julgadas).
    É da hora ver a mina sentindo orgasmo, muitas gostam de ouvir putaria na hora da foda e gozam bem gostoso, outras gostam de uma pegada mais forte, com direito a uns tapas no rosto.
    Tem que fuder gostoso, manter o ritmo, sem cansar ou gozar rápido.
    Meu pau tem de 13 a 14 cm, não passo mal com ele. Tamanho ótimo para fazer um anal, alias anal é comigo mesmo, como eu gosto de ver a mina gozando pelo anus. Outra coisa boa é poder colocar todo o pau na boca delas e socar tudo e com força.

  11. Meninossss, parem de neura, tamanho de pênis não é tudo não, concordo que ter um grande e não saber usar não vale de nada…Meu namorado não tem um grande mas, faz com maestria um oral que nunca tive antes, eu adoroo, a vida é assim, temos que compensar uma coisa pela outra, e mesmo assim ele penetra muito gostoso pq não tem neura, e isso me dá prazer por vê-lo sentindo prazer, ele se sente seguro pq sabe me envolver de outras maneiras, já me deixa molhada pelo beijo, usa as mãos, saber o que falar na hora H, tudo isso é prazeroso, e não usamos acessórios, aos meninos que acham que isso é problema, não pensem assim, conheçam outras maneiras de se satisfazerem e satisfazerem suas parceiras……e meninas se tocar é a melhor coisa que tem,nos conhecer e saber os pontos que vamos sentir mais prazer é maravilhoso e nós mesmas sabendo disso conseguimos direcionar nossos rapazes que acham que pênis pequeno é problema a nos darem prazer de outras maneiras. Bjs à tds.

  12. Eu tinha vergonha, mas mesmo assim casei e sempre me achei bom de pegada e Milha mulher nunca reclamou até o dia que ela descobriu uma traição e a primeira coisa que ele falou foi que essa mulher ia comentar com as amigas que eu tenho pau pequeno e que iria vira piada, isso me doeu mas do que ela sabe a traição, hoje não fico a vontade com ela e minha auto estima está no chão, tenho vergonha

    • sua mulher é esperta atingiu o seu ego, e ainda garantiu que você não a traísse de novo, cada um ao seu modo está com a auto estima abalada, ela nunca vai saber o que a outra achou e nem você, pq se deixar abater assim….. reconquiste sua esposa, se ela casou com vc é pq gosta da pegada, essa coisa de verginha desanima…boa sorte!

    • Nossa, ela pegou pesado.
      Meu ex tinha 8cm, terminamos Pq ele me traiu, mas nunca sai por ai falando.
      Até pq ele fazia um oral excelente.

  13. Vc tem a parceira ideal e ai comete esse erro.

  14. Senhores tenho 13 cm eu sou casado 11 anos sei que meu penis é pequeno mais não ligo, se ela não quiser tenho certeza que vou achar uma que não importa com tamanho.

  15. Gente tenho 16 anos.. e meu penis tem 14 cm é 13 de circuferencia.. vcs acham ele pequeno??? Sei que ele vai crescer mais, mas se eu fosse fazer sexo amanhã o tamanho atrapalharia?? ou o tamanho não está tão Ruim?? E quanto vcs acham que ele vai crescer ate meus 21?? estou com essa dúvida na cabeça podem ser sinceros pff

  16. Meu jovem está ótimo. Tenho 13 cm e 26 anos sou noivo e ela adora o meu sexo.

  17. Gente pra que isso tudo mds!!! Tanta preocupação atoa tamanho não é documento! ja fiquei com caras de pinto grande e na hora H proxavam e então o que manda é saber fazer direito porem conheci um cara super bacana ontem saimos e quando chegou na hora la vi que o pinto era pequeno nunca tinha visto isso antes dai pensei quero saber qual a diferença isso tem, fiquei com ele e amei soube fazer mais direito do que muitos ai que se acha porqe tem pinto grande! Mas enfim parem de ter esses pensamentos..uns falam em até suicidar por causa disso aí mds ?

  18. Ainda bem que meu namorado tem o pinto grande e é bem difícil de broxar adoro kkk

  19. kkkk, bobajada tem pião que entra ate em depressão porque tem a tornerinha pequena. acorda pra vida pow,aumente a auto estima, auto confiança, mulher adora um sexo oral, va la, chupa ela ate o grelinho incha de tesão e ela começar a se contorcer, chupa bem o anus dela, faça ela delirar de tesão, satisfaça ela ao maximo esqueça de você no momento.

    Depois que ela suplicar pra transar, ai é so por seu pequeno estrumento pra dentro, que tenho certeza que ela nem vai reparar, por que existe uma lei chamada reciprocidade, você fez por ela, agora ela faz por você, então se liga.

    para de chorar que seu pau é pequeno e vai aprender a satisfazer uma mulher =D.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*