Mulher assustada com tamanho do pênis

O que Fazer Se o Seu Homem Tem Um Pênis Muito Grande

Para uma mulher, um pênis muito grande pode ser ao mesmo tempo excitante visualmente e sensivelmente. No entanto, muitas mulheres acham que um pênis muito grande ou grosso pode causar desconforto e até mesmo dor durante o sexo. Um pênis longo pode machucar porque pode tocar o cérvix durante a penetração, um pênis grosso pode causar a sensação de estar enlarguecendo demais.

  Continua Depois da Publicidade  

Abaixo estão três sugestões para lidar com os dois problemas de tamanho de um pênis muito grande.

1) Aumente as preliminares

Como parte da resposta sexual feminina, a excitação traz as mudanças físicas que permitem que a mulher lide melhor com um pênis muito grande. A vagina pode se expandir em até 200% durante o sexo, então tamanho raramente é um problema a não ser que a mulher não esteja totalmente excitada.

Para acomodar um pênis ereto confortavelmente, algumas mulheres precisam de até 20 minutos de estimulação. Se você estava acostumada a ter relações sexuais com um parceiro que tem um pênis pequeno ou médio, você pode ter sido capaz de transar confortavelmente antes de estar completamente excitada. Se seu parceiro agora tem um pênis muito grande, você pode ter que esperar até que você esteja muito excitada antes de começar a penetração.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, um desconforto preliminar pode fazer com seus músculos, incluindo os vaginais, fiquem mais tensos, tornando a penetração mais difícil. Se ele aplicar uma longa massagem sensual antes da relação em você, vai ajudar a relaxar seus músculos e te deixar excitada.

[sc:artigos_relacionados]

2) Aplique lubrificante

Se você não tem costume de usar lubrificantes durante a relação, agora é hora de começar. Existem dezenas de marcas diferentes de lubrificante, e todas tornam o sexo mais confortável deixando-o mais escorregadio. Algumas mulheres dizem que não necessitam de lubrificação adicional porque têm uma lubrificação própria abundante. No entanto, se você está tendo uma relação sexual com alguém com um pênis muito grande, usar lubrificação extra é sempre recomendado.

Experimente com alguns tipos diferentes para descobrir se um lubrificante mais viscoso ou mais liquido é melhor para você, e se você tem tendência a ter infecções vaginais, evite lubrificantes com glicerina. Não esqueça que a lubrificação pode sumir, por isso aplique mais lubrificante conforme for necessário.

3) Posições sexuais

Posições sexuais são outra maneira de lidar com o desconforto causado por um parceiro com um pênis muito grande. A melhor posição sexual vai ser aquela que te dá o controle sobre a profundidade e o ângulo da penetração, e oferece o máximo de movimento possível. Evite posições que permitam uma penetração mais profunda (como por trás) e favoreça posições que te dão mais controle.

As posições em que a mulher fica por cima são as melhores para um homem com pênis muito grande, pois permitem que você controle a profundidade da penetração. Faça com que ele deite de barriga para cima e se ajoelhe sobre ele, se apoiando nas mãos e joelhos enquanto ele desliza para dentro de você. Mova seus quadris em movimentos circulares enquanto desliza para cima e para baixo, apenas deixando que uma quantidade que não te machuque possa penetrá-la.

  Continua Depois da Publicidade  

Outra posição que você pode tentar é fazê-lo sentar em uma cadeira sem braços. Então cavalgue em seu colo, de frente ou de costas para ele, e use os músculos dos seus pés e coxas para controlar a penetração. Se você utilizar uma posição que permita uma penetração mais profunda, como por trás (de quatro) ou homem por cima (papai e mamãe), lembre-se de que quanto mais afastadas suas pernas, mais profundamente ele pode entrar, então mantenha as coxas próximas. Isso não apenas vai prevenir que ele entre muito fundo, mas também vai gerar uma incrível fricção entre o pênis e o clitóris.

Durante o sexo, diga a ele como você se sente, o que é desconfortável, e o que é gostoso. Isso não quer dizer que você deve ter uma discussão enquanto faz sexo, palavras simples como “mais fundo” ou “não tão fundo”, “mais forte” e “mais suave”, “mais rápido” ou “mais devagar”, são o bastante para passar as informações e tornar o sexo melhor para vocês dois.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem alguma história curiosa de uma relação sexual com um parceiro que tinha um pênis muito grande? Como foi esta situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (65 votos, média 3,89)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

99 Comentários

  1. Sou casada a 5 anos, meu marido tem um pau de 18cm, o que me satisfaz bastante. Recentemente conheci um homem maravilhoso, acabei cedendo aos meus desejos e fui para um motel. Chegando lá, fiquei assustada, ele tem 25cm e bem grosso, confesso que doeu bastante, já nos encontramos umas 5 vezes e sempre sinto dor, e ele gosta de meter forte, de ver minha cara de dor e já chega metendo, depois que faz um oral. Enfim, na próxima vez vou pedir para se controlar e fazer uma bela preliminar para eu não sofrer tanto.

  2. Mn,nem sei pq eu to lendo isso,acho q é pra saber como fazer sem machucar,to afim de explorar uns bglh,conhecer umas pessoas e monstrar algumas coisas interessantes ?
    Só chama wpp 87988013751

  3. Tenho 23 anos e transo desde os 15, 26cm X 18cm, cabeça estilo cogumelo.
    Sempre usei roupas largas por causa do volume e não uso sunga de praia de jeito nem um, só uso cueca box pois a normal não cabe.
    As garotas sempre se surpreenderam com o tamanho, foi difícil perder a virgindade pois as meninas tinham medo e se acabavam só no oral (acabei ficando bom em preliminares kkk). Até hoje nunca consegui fazer garganta e nem anal. Vaginal as mulheres se assustam, sentem dor mas faço gostoso e nunca deixei uma mulher sem gozar.

    Mulheres que quiserem saber mais (22) 99879-1236 WPP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×