Vick

Médicos Advertem Mulheres Para que Parem de Usar Vick em Suas Vaginas

Mais uma nova tendência em automedicação totalmente desaconselhável, e os médicos advertem: Mulheres, parem de usar Vick em suas vaginas, que ele não cura candidíase e nem melhora a sua vida sexual!

  Continua Depois da Publicidade  

Todos estão familiarizados com o famoso Vicks VapoRub, porém, ele está sendo utilizado de uma maneira diferente por algumas mulheres.

O seu cheiro está ligado às primeiras lembranças da infância, quando era esfregado no peito e garganta quando a criança sofria com seu pulmão irritado.

Basta você sentir o menor aroma que for de eucalipto e cânfora para ser transportado de volta à época em que era uma criança feliz e inocente.

  Continua Depois da Publicidade  

Porém, agora em 2017, o armário de remédios do banheiro está passando por certas inovações que ninguém esperava, e os fabricantes de remédios não estavam esperando por isso.

Simplificando o assunto, mulheres estão passando Vicks VapoRub em suas vaginas…

2017 provavelmente irá ficar marcado como o ano das tendências vaginais bizarras/desaconselháveis, e talvez, essa novidade relacionada ao Vicks VapoRub seja algo inevitável.

Mas isso não a torna menos preocupante.

As mulheres aparentemente estão procurando descongestionar o meio de suas coxas e, de repente, querendo estimular as suas vidas sexuais mantendo o cheiro de menta e o frescor.

  Continua Depois da Publicidade  

Vários fóruns de conselhos de saúde mostram que as mulheres estão usando este medicamento como uma espécie de cura para todos os males vaginas.

Uma mulher escreveu: “Minha vagina coça. Apenas do lado de fora, nos lábios. Eles ficam inchados também. Quando eu coço, eles sangram. Eu uso Vicks para aliviar a coceira e diminuir o inchaço. Isso realmente funciona e me ajuda. Estou me prejudicando usando Vicks?”

Já outra fã do medicamento disse: “Vicks foi o meu salvador… não irá te machucar nem um pouco. É a única coisa que funcionou para mim… em tudo”.

  Continua Depois da Publicidade  

Aparentemente, a sensação de formigamento que o medicamento oferece está fazendo com que as pessoas acreditem que ele também melhora a sua vida sexual. Preocupadamente… Essas mulheres estão longe de serem as únicas a pensarem assim.

Assim como acontece com muitas outras tendências “vaginais” bem antes desta, os médicos estão ficando desesperados.

A Dra. Vanessa Mackay, ginecologista e porta-voz do Roya College of Obstetrician and Gynaecologists – Faculdade de Obstetrícia e Ginecologia do Reino Unido, disse:

“Usar Vicks VapoRub na vagina não é apenas algo desconfortável, mas também tem o potencial de causar danos e perturbar a flora natural da vagina”.

Então, pela última vez: Vick não irá acabar com a candidíase da vagina. Não melhorará a sua vida sexual, e não limpa as suas partes íntimas! Então, senhoras, lembrem-se: os médicos advertem! Mulheres, parem de usar Vicks em suas vaginas, ele não cura cândida e tão pouco irá melhorar a sua vida sexual!

Você já tinha ouvido falar nessa bizarra e preocupante tendência? Teria coragem de fazer isso para aliviar algum tipo de coceira na vagina? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média 4,14)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×