Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (136 votos, média 4,18)
Loading...

7.357 Comentários

  1. Olá. Alguma mamãe de Sergipe? Favor deixar contato de Telegram ou email.

  2. Alguma mulher da palmas-To,em busca de uma parceira a algum tempo

  3. Ola pra todas as mulheres, quero muito ser amamentado igual um bb faminto sou apaixonado por seios , eu procuro algo real quero praticar de verdade vou aonde a mulher estiver , sou discreto e com boa aparência e ótima higiene,meu contato 21989520509.

  4. Olá
    Estou iniciando no AA, sempre me interessei sobre o tema, mas só recentemente resolvi querer praticar.
    Busco um fixo rs
    Sou de São Paulo, zona oeste
    Tenho 25 anos
    Quem estiver interessado deixa um e-mail ou Telegram q eu chamo

    • Bom dia monny sou praticante a 8 anos amo esse fetiche se vc poder me chama no zap sou de sp 11986922966

  5. Bom dia,
    Moro em Belo Horizonte, estou a procura de uma parceira que queira praticar o AA, sem sexo, somente a pratica da amamentação adulta. Tudo com extremo respeito, discrição e segurança.
    Interessadas em conversar, meu zap: 31 972671720, J.Márcio

  6. Olá!
    Tenho 34 anos, já tenho bastante experiência. Busco parceiras para prática real, com absoluta honestidade e segurança.
    De Belo Horizonte e região. Disponibilidade para viagens

    Contato: [email protected]

  7. Stevie Rogers

    Bom dia a todos .Como diz o velho ditado : Deus da dente para quem não quer mastigar .Agora que arrumei duas parceiras para mamar .Ontem fui ao médico ,pois eu estava com dor para mastigar a comida .Ei descobrir que eu terei que ficar pelo menos 1 mês sem chupar seios .Isso deve ser praga daquelas garotas do trabalho.A única coisa boa que o médico falou e consuma coisas geladas pode abusar do sorvete 😍

  8. Algum homem que queira chupar meus seios?! Sou linda e novinha. Interior de SP. Região de Araçatuba. Meu contato [email protected]

  9. Olá
    Engenheiro 37 anos moro no abc paulista
    Se procura alguém para amamentar que seja discreto tranquilo me chame
    Não precisa ter leite basta gostar de ser mamada deliciosamente rsrs
    [email protected]
    Telegram @juniorabc86

  10. Stevie Rogers

    Bom dia a todos meu nome e Stevie Rogers ,tenho 37 anos .Já prático a amamentação adulta há 14 anos .Procuro uma parceira fixa de seios rosados que queria praticar a amamentação adulta .Interessadas : [email protected]

  11. ola bom dia sou são Paulo amante do fetiche estou a procura de uma parceira para juntos compartilhar desse momento delicioso imail [email protected]

  12. Ola procuro parceiro para dar peito por horas sem sexo… Sou do interior de São Paulo, tenho anos de prática e levo muito a sério o Fetiche da mazofilia ou seja AA… Me mandem mensagens no email 📩✉️ ok bjs

  13. Vagner Brasília DF adoro mamar por horas sou discreto e na minha zap
    (61)9.8409-5423
    Imail:
    [email protected]

  14. Belo Homem Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 51 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe verdadeiras…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Lu DF.

  15. Alguém de Fortaleza? Preciso de um parceiro.
    Gentileza de outros estados não me interessa, a não ser que venham visitar.
    E-mail: [email protected]

  16. Lactofilista SP

    Sou de SP Capital, tenho 36 anos e estou interessado apenas em amamentação.
    Eu havia desistido de procurar alguém, mas estou voltando ao mundo da lactofilia. Sempre foi dificil achar alguém… mesmo mulheres, confundem ou misturam o fetiche com sexo. Eu quero só ficar mamando por pelo menos duas horas, não importa o tamanho do peito ou se tem leite.
    Eu tenho um site sobre o assunto que está inativo faz alguns anos, mas quero retomar… talvez eu precise de ajuda para produzir conteúdos também, então, conhecer alguém confiável e que realmente curte o fetiche, seria interessante.
    Interessadas, por favor, entrem em contato comigo no email: [email protected]

  17. vovó carente fanático por mama seio sugar um seio grande cheinho de leite materno já com idade convalescente presiçano mama numa tete de leite adoraria encontra uma mulher que amamentace eu meu nome jai tenho 73 ano sou uma pessoa carente educado cor branca de boa famiilia moro so sosiinho resido na cidade de suzano estado de sao paulo prefiro que morem i em suzano pois nao tenho condiçoes de sair de suzano contato fixo 11 47595300 suzano sao paulo jair

  18. Sou do Rio de Janeiro, procuro mulheres adptas a Lactofilia e Mazofilia, casadas, solteiras, noivas, viuvas, magrinhas ou gordinhas,que queira ter momentos prazeirosos.
    [email protected]
    21999514800 whatsapp

  19. r vovó carente por seio materno procura gostaria de encontra uma ama de leite gostaria uma mulher de seios farto com leite para eu sugar estou com muita vontade de ser amamentado por uma mulher se alguma se interessada queira amamentar um vovó carente entre em contato sou da cidade de Suzano sao Paulo tele contato 11 47595300 nao posso sair de sazono

  20. Olá
    Meu nome Rogério sou de Goiânia,e adoro praticar o fetiche amamentação adulto fico ate horas mamando nos seios com carinho e respeito
    Qualquer dúvida me chame meu email é [email protected]

  21. Bom dia a todos .Quem puder arrumar uma parceira gringa para a prática de amamentação adulta, lactofilia arrumem .E a melhor coisa que tem .Elas já praticam o Feitiche a mais tempo e não tem esse preconceito que existe aqui no Brasil .Eu mamo em duas parceiras de nacionalidade diferente .Uma Venezuela e numa colombiana .

  22. Olá, tenho 46 anos, moro em Salvador-BA. Sou adepto da prática da Lactofilia/Mazofilia e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta. Não estou procurando por sexo, gosto de ficar mamando com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho ou forma dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche, ou tenha vontade de experimentar, independente que tenha leite ou não. Meu e-mail: [email protected]

  23. Olá, boa tarde.

    Sou do RJ, 43 anos, boa aparência, discreto, carinhoso, prezo por sigilo e segurança.

    [email protected]

  24. VICIADO EM TETA

    Olá estou a procura de uma mulher que realmente tenha interesse nesse fetiche, Sou completamente apaixonado por seios adoro mamar e ficar mexendo nos seios por bastante tempo, e quero alguém que realmente curta esse fetiche, procuro alguém discreta e confiável, posso ir a qualquer lugar de São Paulo.

    Entre em contato através do meu email :
    [email protected]

  25. Olá boa noite. Será que tem alguma mamãe em Mariana Mg ou cidades vizinhas?
    Se tiver chama no zap! 31999673936

  26. Olá meninas!!
    Tenho 37 anos e já tenho algumas experiências na amamentação adulta e mazofilia.
    Moro em Indaiatuba SP (PRÓXIMO A CAMPINAS SP)
    ESTOU A PROCURA DE UMA PARCEIRA PARA PRATICAR O FETICHE
    SEGUE MEU E-MAIL ABAIXO.
    [email protected]

  27. bom dia sou praticante do fetiche a 5 anos estou a procura de uma pessoa que curte muito o amamentação adulta sou de são Paulo imail [email protected]

  28. Stevie Rogers

    Boa Noite a todos .Sou homem ,tenho 37 anos, 1.86 altura e 86 kg,já prático há lactofilia há 14 anos .Procuro uma parceira fixa de seios rosados para me amamentar .As interessadas meu email [email protected]

  29. Belo Homem Sugador de tetas/seios moro em São Paulo / capital anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama que a mulher/Mamãe cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *.
    Contato de Telegram : @fernandodelabreo e email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto de São Paulo e proximidades Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.

    Beijos, sugadas e mordiscadas do Fe de SP.

  30. Vagner Brasília DF chama mulheres tranquilo e discreto
    (61)9.8409-5423

  31. Ola , KD as mulheres do meu rio de janeiro? Será que não vou encontrar nenhuma 😱. Se tiver meu contato 21989520509 , posso ir em outro estado ou pagar pra mamar eu quero é praticar o fetiche.

  32. Olá,

    Tive ótimas experiências com o fetiche, mas ainda não tive oportunidade com uma lactante aqui na região de BH. Procuro mulheres com qualquer nível de experiência com a intenção de praticar a amamentação adulta com ou sem leite. Sigo rigorosamente os combinados e sempre aprecio muito mamar os seios de todos os tipos com muito gosto.

    Está interessada ? Entre em contato comigo no [email protected] . Adoro conversar sobre o assunto e conhecer pessoas com o mesmo fetiche.

  33. Vagner Brasília DF chama mulheres tranquilo e discreto
    (61)9.8409-5423

  34. Fanático por seios

    Olá queridas!
    Vou até Curitiba, interior e litoral de São Paulo e Sul de Minas.
    Sou da capital de SP, mas viajo pra fazer AA sem problemas.
    Sou praticante há 5 anos.
    Ofereço ótimos momentos e te deixo se sentir a vontade.

    Interessadas entrar em contato:
    11981394570
    [email protected]

  35. Será que existe uma mulher do interior de SP que tenha muito tesão em ter seus seios mamados? Uma mulher acima de 40 anos,
    Por favor, mulher séria que queira realmente algo sério, me chamem nesse email [email protected]

  36. Stevie Rogers

    Boa Noite a todos .Sou homem ,tenho 37 anos ,já prático há lactofilia há 14 anos .Procuro uma parceira fixa de seios rosados para me amamentar .As interessadas meu email [email protected]

  37. Sou homem, moro em Recife, boa aparência.
    Gostaria de conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com discrição e respeito.
    Me envie email: [email protected]

  38. bom dia sou praticante do fetiche estou a procura de uma parceira para juntos praticar sou são Paulo imail [email protected]

  39. Olá, busco bebês para praticar de fato e não ficar somente conversando virtualmente…
    Bebês interessados Favor deixem o contato😉 que eu chamo

  40. Olá
    Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
    Moro em São Paulo zona oeste, meus seios sempre foram área sensível para mim.
    Procuro um praticante de AA.
    Com ou sem a prática de sexo
    Quem quiser entrar em contato comigo irei deixar meu telegram.

    @michele58

  41. Amantedeseios

    Gostaria de iniciar na prática de AA. Gostaria de saber se tem alguma mulher interessada na capital do TJ, em ter alguém educado, boa aparência, discreto e carinhoso. Tudo sempre com muito respeito e consenso. Pode ser sem sexo, somente amamentação. Espero ansiosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *