Mulher Selvagem na Cama

Dicas de Sexo para Deixar um Homem Doido por Você

Se você está procurando por dicas de sexo para deixar um homem doido na cama, tudo o que precisa é de um pouco de criatividade. Também requer que você saia da sua zona de conforto sexual. Não tenha medo do inesperado. Tantas vezes nos pegamos inseguras que falhamos em expressar nossa sexualidade de modos que realmente gostaríamos. Se você tem medo de que seu amor irá rir de você e seus esforços, pense de novo. A maioria dos homens ficará encantado que você esteja querendo fazer algo diferente e eles irão amar ter toda sua atenção.

Aqui vão algumas dicas de sexo interessantes para tentar com o seu homem:

Provoque

Não há nada tão estimulante quanto ser provocado de forma lenta e sensual no quarto. Afinal, qual é a pressa? As pessoas tendem a se apressar no sexo como se fosse uma tarefa para ser cumprida no fim do dia. Passe seus dedos lentamente sobre seu corpo. Beije seu rosto, peito e corpo. A dica de ser provocante é que você pode tocar e beijar tudo menos o lugar óbvio. Essas táticas são perfeitas para deixar um homem doido, ele certamente ficará morrendo para ganhar um beijo lá e, quanto mais você evitar, mais quente tudo ficará.

Realize uma fantasia

Se você ouvir seu parceiro, saberá que várias coisas o deixam excitado. Ele pode te dizer ou você pode ouvir ele falar com um dos amigos. Ele pode ter perguntado a você de alguma forma algo que você tenha sido tímida demais para tentar. Bem, se você quiser deixar um homem doido por você, realize essa fantasia (se possível). Não vá contra seus valores morais ou se coloque em perigo. Porém, se ele sempre quis tentar uma nova posição ou se ele quer que você se vista de enfermeira… Vá em frente! Você pode se surpreender em como essas dicas de sexo te excitarão também!

Fale coisas obscenas

Essa é uma das dicas de sexo que mais excita os homens. É especialmente excitante se é diferente de coisas que você diria normalmente. Se você é do tipo calada, provavelmente se sentirá desconfortável no começo. Porém, quando você vir os efeitos que isso faz para deixar um homem doido, ficará mais fácil. Comece devagar. Pratique as palavras para si mesma. Falar coisas picantes pode significar coisa diferentes. Pode ser simples como dizer a ele o que é bom quando ele faz ou dizer a ele para fazer mais. Quanto mais palavras ardentes você disser, melhor.

Diga a ele o que você quer

Homens não lêem mentes. Por mais que você pense que ele deve saber os lugares certos para tocar, fato é que ele não sabe. Além disso, todas as mulheres são diferentes. O que deixa uma mulher louca pode irritar outra. Um homem aprecia quando você diz o que gosta. É bem excitante quando você diz a ele dicas de sexo do que fazer com você.

Mostre a ele o que você gosta

Isso é bem difícil para algumas mulheres, mas um homem adora uma mulher que toca o próprio corpo. Há algo muito sensual, sexy e erótico a respeito disso. Alguns homens adoram ver suas mulheres se masturbarem até atingir o orgasmo. Toque seu corpo levemente quando você e seu amor estiverem no meio da paixão. Se você notar que ele começa a parar e olhar, saberá que isso é algo que ele gosta. Vá em frente!

Seja selvagem

Para um novo twist no sexo, use vendas nos olhos ou deixe ele te amarrar na cama. Será muito excitante para ele saber que você confia nele o suficiente para deixar de ter controle dessa forma. Ou talvez ele prefira ser quem ficará vendado e amarrado. De qualquer forma, essa é uma das dicas de sexo fatais para deixar um homem doido por você. Ele pode ainda ficar com vontade de dar ou receber uns tapas… E adivinhe, você pode gostar!

Se vista provocante

O velho ditado que diz que um homem gosta de uma santa na rua e uma vagabunda no quarto é bem perto da verdade. Mostre a ele que há em você mais do que uma mulher que leva as crianças na escola todos os dias. Mostre a ele a mulher sexy dentro de você. Vista algo sensual. Coloque saltos altos e maquiagem. Penteie seu cabelo diferente. É muito excitante para um homem saber que você se esforçou apenas para ele. E se você estiver com medo de que ele vai rir de você, não fique. Qualquer homem vai amar uma mulher que faça isso. Se você ouvir qualquer risada, garanto que será de encanto.

Esses são apenas alguns das dicas de sexo que podem deixar um homem doido na cama. Use sua imaginação. Escute o que ele quer. Você verá que o encanto dele se tornará seu encanto também.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Qual ou quais dessas dicas de sexo acima você ainda não utilizou para deixar um homem doido por você? Por quê ainda não? Comente abaixo os motivos e se você vai, a partir de agora, utilizá-las!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média: 4,22 de 5)
Loading ... Loading ...

24 comentários

  1. eu não sei qual a parte do meu corpo me leva ao ponto G, eu poderia pedir para o meu parceiro me ajuda a encontrar? será que ele se sentiria bem fazendo isso??

  2. Eu adorei as dicas,e sempre bom estar atualizada.

  3. ola! meu namorado ha mto tempo nao faz sexo vaginal comigo e sinto imensa vontade de mandar ele longe! o que eu posso fazer?

  4. ooii.. tenho 16 anos e ja fiz de tudo que vc possa imaginar, sem dicas. ele adooraa e fala que sou muito esperiente, adoro falar besteiras no ouvido, pasar a mao no meu corpo lentamente, ser selvagem e delicada ao mesmo tempo e enventar posiçoes inrresistivel. acho que o ecencial na hora H é ser liberal e sedutoraa. mas apesar de tudo tenho um pouco de vergonha!!!

  5. Lucyleia Rodrigues Ramos

    Perfeito td que li,eu ja fiz de td,mais meu namorado e eu somos muito viciados.se um toca o outro,o tesao aumenta…oq faço para deixar ele mais louco ainda por mim??

  6. Queria que tivesse um tok de saliência mas meu parceiro já chega e Pam .não tem nem brincadeiras

  7. Adorei as dicas!!
    Mas como eu faço para acabar com a vergonha na hora H??

    • Faça td no escuro mesmo, pelo menos no inicio, assim vc se sente mais a vontade, ou, vc pode vendar os olhos dele, manda ele deitar na cama e não se mexer pra nd, assim vc faz as brincadeirinhas com ele, aos poucos ele se acostuma e começa a retribuir.

  8. gatinha comece tirando a sua roupa e a roupa dele, comece mordendo os seus labios e os dele,fazendo uns movimentos bem leve e depois faca oq vc gosta.esse e o segredo…bjinnnnns…

  9. o meu namorado quer toda hora mas nem sempre da para fazer entoa ele não quer fazer quando eu estou afim entaoagente leva mas de meses sem fazer seo mas elr e tao gostoso

  10. Ha eu morro de vergonha na hora h eu sou muito de vagar sou muito sem graça ja o meu marido e fogo .

  11. qeria fazee varias posiçôes com o meu marido mas acontece que n comsigo poque doi muito oq faço?

  12. Meu marido sempre me beijou na hora do sexo e de uns tempo pra cá ele nao me beija mais !!! Pq

  13. Eu tenho 16 anos sou casada e comigo nao tem privaçoes na cama o segredo esta em relaxar e quando doer ai relaxe mais ainda e deixe entra porque quanto mais segura mais doi, homem gosta de mulher liberal ;-)

  14. Eu adoro fazer sexo o problema é que eu sou sentimental de mais. se eu e meu namorado brigamos pronto já não é aquela coisa. mas eu procuro agradar ate pq eu percebo qe depois de tudo ele fica bem mais carinhoso mto mais romântico e cmg n tem essa de dormir ele n flw mas gosta do fogo nunca apagar afinal qm n gosta. ate dança do ventre estou aprendendo.

  15. Meu prolema é que sou mt vergonhosa i não sei oq o mino gosta q eu faça na hora h

  16. Oii ,, tenho muita vergonha,, pq tenho um seio bem mais grande doq o outro,, mi dis oq fazer,,

  17. Falar e sussurrar na cama eu faço, mas tenho vergonha de fazer gestos como por exemplo eu mesmo me masturbar? e também ele vive pedindo pra pegar em meus seios, só que tenho muita vergonha por que quase não tenho, o que faço?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>