Mulher Tendo Orgasmo

Conheça os 8 Tipos de Orgasmos Femininos

Atingir o orgasmo pode não ser a coisa mais simples do mundo para as mulheres, principalmente se falta conhecimento do próprio corpo. Mas e se lhe dissermos que existem oito tipos de orgasmos femininos? Parece impossível não atingir pelo menos um deles, não é mesmo? Muitos acreditavam que só existiam dois tipos de orgasmo, o chamado vaginal e o clitoriano, mas com o passar do tempo descobriu-se outros tipos, para a alegria das mulheres.

Saiba que você tanto pode atingir um, quanto todos os tipos de orgasmos femininos! Basta se libertar e se jogar com tudo no sexo com seu parceiro. Tente obter o orgasmo de todas as formas e descubra qual mais lhe satisfaz sexualmente.

1. Uretra como ponto de prazer

O canal por onde sai a urina, chamado de uretra, pode trazer muito prazer às mulheres. Isso porque esse canal fica em uma localização privilegiada para o prazer feminino, entre a vagina e o clitóris, e por isso é uma área super sensível. Pressionar, massagear ou acariciar com a língua pode estimular e muito essa região levando ao clímax. Peça para o parceiro fazer movimentos circulares ou de repetição para cima ou para baixo para te levar às alturas.

2. Ponto G: explore!

O ponto G fica situado na vagina e tem o tamanho de uma pequena moeda. Fica acima do osso público e é uma zona erógena. Outra zona, chamada AFE, do inglês anterior fornix erotic é muito prazerosa para a mulher. A área fica próxima ao colo do útero e é menos específica do que o ponto G; em compensação, bastam alguns toques suaves para estimulá-las, diferente do ponto G, que exige movimentos mais precisos e firmes.

O orgasmo pode ser atingido com o dedo do seu parceiro (ou do seu próprio, no caso da masturbação) ou com a penetração em um ângulo de 90º com ele em pé ou ajoelhado. Vale a pena a tentativa.

3. Seios levam ao orgasmo. Será?

Muitos duvidam, mas pesquisadores já comprovaram que algumas mulheres podem chegar ao orgasmo apenas com o estímulo dos seios, configurando-se mas um dos tipos de orgasmos femininos.

Mulheres com sensibilidade nos seios podem sentir muito prazer com esse tipo de carinho. Fazer uso da língua, beijos e pequenas mordidas pode levar a mulher ao delírio. Parece impossível, mas se você estiver relaxada e excitada suficientemente com um homem empenhado curtindo seus seios, poderá chegar ao clímax com facilidade. Para se ter uma ideia, de 500 mulheres, 29% já experimentaram e vivenciaram um orgasmo pelos seios. No mínimo curioso né?

4. Clitóris: a chave do sucesso

O clitóris é a parte sexual mais conhecida do corpo da mulher. As mulheres adoram ser estimuladas nessa região e os homens já sabem que lá é o caminho quando querem enlouquecer a mulher. A maioria afirma que o orgasmo mais prazeroso é o clitoriano e, de fato, é um dos que mais causam sensação de prazer.

A melhor forma de alcançar o orgasmo na região é através de movimentos circulares e para frente e para trás. Para atingir uma sensação indescritível, vale experimentar a chamada “borboleta de Vênus”: trata-se de um estímulo no bumbum e no ânus (sem penetração) enquanto há o estímulo para cima e para baixo do clitóris com o dedo anular e o médio.
O poder da língua
Apesar do orgasmo poder ser atingido através de mãos perspicazes, nada substitui uma boa língua. Ao invés do seu parceiro realizar movimentos repetidos com a língua no seu clitóris, peça para que ele faça movimentos das letras do alfabeto, dê leves batidas da língua durante o sexo oral e use mais do que a ponta da língua para te dar prazer. Uma forma de dar mais pressão e estimular ao máximo a vagina é sentar-se no rosto do parceiro. Assim ele poderá sugar com facilidade seu clitóris e explorar sua vagina inteira.

5. Orgasmo vaginal

Este é o mais conhecido, porém, um dos tipos de orgasmos femininos mais difíceis de serem atingidos, pois geralmente a simples penetração na mulher não causa o mesmo frisson do estímulo clitoriano ou do ponto G, por exemplo. Para conseguir o orgasmo vaginal é preciso empenho e concentração, mas quando obtido, pode ser extremamente satisfatório. Diferente do que muitas pensam, esse orgasmo é mais facilmente obtido quando a mulher domina a transa, e não o contrário.

Ao sentar-se em cima do órgão do seu parceiro você pode controlar os movimentos de sobe e desce, movimentos giratórios e outros que te tragam mais prazer e ainda deixá-lo louco de tesão com suas feições de prazer. Porém, em alguns casos, mulheres podem chegar ao orgasmo quando o homem está por cima, principalmente se o pênis for grosso e conseguir chegar até o colo do útero. Tente posições diferentes: em pé, de joelhos, sentados, por trás, de lado até achar a posição perfeita para o seu prazer.

6. Orgasmo anal: ainda é tabu

Um tipo de orgasmo que ainda é tabu é no ânus. Algumas mulheres nunca experimentaram por receio, preconceito ou religião; já outras podem sentir desconforto e dores, mas as mulheres que passam a praticar com frequência o sexo anal podem chegar a orgasmos estupendos.

O ânus possui terminações nervosas muito sensíveis que levam ao prazer com o mínimo esforço. O estímulo pode ser com os dedos, a boca, o pênis (obviamente) ou até mesmo vibradores e outros brinquedos eróticos. Para facilitar a penetração nessa área mais apertada, pode-se fazer uso das bolinhas explosivas para lubrificar toda a área, facilitando a entrada e aumentando as chances de gozar.

7. Orgasmo no períneo

Localizado entre a vagina e o ânus, essa área traz muito prazer para o homem e para a mulher. Pode ser estimulado com os dedos aumentando as contrações na vagina. Ele pode ficar em segundo plano na hora do sexo, mas é um local perfeito para explorar durante as preliminares. A região é rica em vasos sanguíneos e por isso é extremamente sensível ao toque e carícias.

8. Orgasmo misto

Um dos mais intensos é a mistura de dois outros tipos de orgasmos femininos: o clitoriano com o vaginal, pois a mulher sente seu corpo completamente estremecido e sensível às sensações. Esse orgasmo pode ser atingido com você sentada em cima dele ativando as duas áreas com seus movimentos ou sentada em seu colo, de costas, enquanto ele brinca com os dedos em seu clitóris ao mesmo tempo em que você regula a intensidade do sobe e desce.

Uma boa dica é fazer movimentos circulares como se estivesse rebolando, além do seu parceiro ficar louco com o visual, você também aumentará suas chances de chegar ao ápice.

Experimente todos!


Você acredita que já alcançou quantos tipos de orgasmos femininos? Qual ainda falta para você, e por que motivo, na sua opinião? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

22 comentários

  1. Eu já vivenciei o orgasmo clitoriano e no anus..E adoraria sentir nos seios..

  2. Adorei a matéria quero acrescentar que podemos sentir, em parte, o que elas sentem. Sou praticante da masturbação anal a mais de 20 anos. Desenvolvi materiais e métodos para obtenção de orgasmo anal. Movimentos ritmados do estimulador acumulam “tesão” e desencadeiam uma contração involuntária que pode ser explorada. A sensação é muito mais forte que um orgasmo convencional masculino e bem similar (dizem) ao feminino, mas muito mais intenso e “manipulável”. Como não há ejaculação peniana este orgasmo não cansa. Podemos ter um seguido ao outro, múltiplos ou sequenciais. Em 1 hora posso ter 60 facilmente, a duração e a intensidade podem ser controladas. Dura de 1 seg. a mais de 2 minutos. Bons os de 7 segundos pois “custam” menos. Esta sensação que me refiro nada tem haver com prostata. Mulher sente igual e não tem prostata. Precisa estar equipado e orientado… posso ajudar pela net sem envolvimento: [email protected]

  3. Consigo todos esses orgasmos, depois que li tudo isso… fui me conhecendo melhor e agora me sinto mais gostosa para poder transar com meu marido. Ele me deixa louca com tudo que passo para fazer em mim, mais é claro que também não fico por trás né.. faço muitas coisas nele.

  4. Eu Tive orgasmo antes mesmo de perder a virgindade eu fiquei louca, não sabia direito que sensação era aquela, minha boca ficou gelada meu namorado disse que eu gemi muito alto mas eu nem percebi, foi maravilhoso, foi por provar essa sensação que decidi perder logo a virgindade.

    • e como é que vc atingiu o orasmo antes de perder a virgindade? através do cliitoris ou seios?

      • Através do clitoris, eu nunca tinha deixado meu namorado pegar o beijar os meus ceios, nesse dia a gente tava no maior fogo, estavamos no muro de casa, estavamos bem colados de forma que o penis dele ficava esfregando na minha vagina fazendo movimentos de subir e descer, e, estavamos de roupa, nesse dia ele pegou a primeira vez nos meus ceios, eu quase enlouqueci, ele foi apertando seu quadril no meu e eu fui no céu e voltei, quando ele tocou meus ceios eu comecei a gemer e ele tentou parar pq a gente ñ tava dentro de um quarto, mas eu peguei ele pela cintura e encostei em mim, minha boca ficou gelada. eu nunca mais tive um orgasmo tão intenso

  5. ja tive orgasmo com caricias nos seios ,no clitoris e com penetraçao anal mas vaginal tenho muita dificuldade de atingir.

  6. Eu só tenho orgasmo oral,queria muito sentir vaginal,o que faço.

    • Francisca creio que o que lhe falta é perder a vergonha, ficar desinibida e relaxar. Não fique esperando o orgasmo vaginal. Faça as preliminares, deixe ser estimulada ajudando seu parceiro a encontrar o local certo das suas estrelas. Depois evolua as posições, sinta cada toque, cada estímulo do seu parceiro. Se quer sentir as estrelas mostre o caminho ao seu parceiro!

  7. Sempre tenho um orgasmo misto e posso afirmar com todas as palavras que é o melhor e mais prazeroso orgasmo que uma mulher pode sentir. Tem muitos quesitos que estão ao meu favor para ter esse orgasmo, por exemplo: o pênis do meu namorado é grande e grosso, isso ajuda muito a chegar no colo do útero, estimular o ponto G, clitóris, seus dedos na borda do ânus, minhas mãos acariciando meus seios, etc. Na posição de quatro e com um vibrador lá embaixo, naquele ponto perfeito, com aquele tesão exalando… pronto, em menos de um minuto eu consigo chegar a um orgasmo misto. Minhas pernas tremem, a boca seca, o gemido é cortado e muita, mas muita contração. Mas certifique-se de que não farão nada depois desse sexo além de dormir. Eu simplesmente desmonto, hahahah.

  8. Meu peguete me faz ter orgasmo no sexo anal, vaginal, oral,mas tocando nos meus seios não Adorooooooo sexo anal…é o meu melhor orgasmo..

  9. Faco penetração vaginal na minha namorada e quando eu tiro meu pênis ele sai todo branco oq seria isso pq eu não gozo nela e não coloco nada também única coisa q faco e deixa ela bem exitada antes

    • isso aí é o lubrificante que a vagina dela libera, quando a mulher fica excitada sua vagina libera um lubrificante, por isso existe a expressão “você me deixa molhadinha”.

  10. Só consigo gozar se eu estiver sentada em cima dele, e meus orgasmos são mistos sempre e geralmente consigo com facilidade, mas somente nessa posição.

  11. Eu já gozei pelo o ânus sera que é normal

  12. Meu primeiro orgasmo em uma relação sexual (2 pessoas) foi oral. Desde pequena eu sempre me masturbei e tinha orgasmos maravilhosos sozinha. Uma vez cheguei até a ejacular. Depois que o meu terceiro parceiro sexual me deu um orgasmo é que tomei gosto pelo sexo. De lá pra cá já tive orgasmo oral, vaginal, anal, misto e uma grande surpresa: pela orelha. Sim. Pode parecer estranho mas quando eu sinto a barba por fazer roçando na minha orelha, com lambidas e sussurros eu tenho um orgasmo estremecedor. Já tive orgasmos múltiplos (que é bem constante) e algumas vezes ejaculo com estimulação de toque dentro da vacina.

  13. Minha tem varios tipos de orgamos mais hoje ela gozou muito parecendo que estava fazendo xixi alguem me explica que tipo de orgasmo e esse?

  14. A alguns dias atras ai eu chamei uma colega minha pra assistir um filme comigo aqui em casa, acabou que pintou um clima entre a gente acabamos transando, e no meio do sexo eu estava encima dela ate q derrepente ela gritou pediu pra mim parar e começou a tremer muito e apertando minhas costas com mt força e gemendo, eu nao sabia o que tinha acontecido eu so pensava em terminar, mas confesso que o q acontenceu foi novo pra mim

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*