Namorada a distância

Como Ser Uma Ótima Namorada a Distância

Manter um relacionamento a distância não é fácil. É realmente difícil manter um relacionamento sem carícias e sexo. Você tem que se contentar em fazer coisas não muito empolgantes como falar no telefone com frequência ou ficar trocando mensagens o dia todo, o que é um pesadelo para algumas pessoas. Porém, existem maneiras de tornar tudo mais empolgante sendo uma ótima namorada a distância e segurando seu parceiro por mais tempo. Veja o que você pode fazer com algumas dicas simples.

1. Enviar textos eróticos

Não há nada melhor para um homem do que receber textos provocativos, eles ficam loucos! Não interessa quando, encha a caixa de mensagens dele com textos envolventes e quentes, mesmo que ele esteja no meio de uma reunião ele irá adorar.

Seja provocante, ao invés de mandar só textos, você pode variar certos dias enviando fotos eróticas dos seus seios, cada dia de um ângulo diferente, busque inovar, mas antes de fazer tudo isso, tenha certeza de que ele é de confiança, pois com essa moda do sexting você não quer se deparar com suas fotos em algum site pornô nem nada do tipo, certo? Só faça isso quando já tiverem intimidade e confiança mútua um no outro para não comprometer toda sua vida.

2. Fale com ele regularmente

Isso não significa que vocês precisam se falar todos os dias, em relacionamentos a distância é comum vocês ficarem mais afastados um do outro, cada um focado nas suas rotinas, obrigações e até mesmo lazer, por que não? Mas lembre-se de reservar um tempo para vocês conversarem sobre a vida de cada um, mantendo-se presentes na vida um do outro. Uma vez por semana deve bastar para uma conversa mais longa, os outros dias vocês podem conversar rapidamente ou via SMS.

3. Seja compreensível

Não fique furiosa se ele cancelar ou adiar a conversa de vocês pelo Skype. É normal ele querer sair de vez em quando, assim como você pode querer sair pra beber, conversar com suas amigas, etc. Não faça tempestade em copo d’água por causa disso. Ele tem todo direito de se divertir, assim como você, e não é por vocês estarem namorando a distância que devem se privar disso.

Controle seus ciúmes e saia também, assim vocês terão mais coisas para contar um ao outro. Não fique achando que só porque ele saiu que ele te traiu, você tem que confiar nele e no seu taco.

4. Sair da mesmice

Quem disse que quem mora longe não pode fazer coisas diferentes juntos? É claro que não é a mesma coisa que ao vivo, mas já é um avanço. Ao invés de ligar para perguntar sobre o dia um do outro, por que não diversificar? Marquem programações como jogos de tabuleiro, cozinhar juntos, assistir a filmes ou até mesmo um jantar romântico em que cada um fique disposto para a tela com um boa comida e um belo vinho.

5. Agente as visitas

A pior coisa é não saber quando será a próxima vez. Por mais que vocês fiquem ansiosos esperando pela data e mal consigam dormir em paz, é melhor ter a certeza do encontro do que não ter nenhuma data à vista. Planeje os dias, agendem as datas que irão se ver, organizando-se sobre quando cada um irá visitar o outro. Isso é ótimo, pois cria uma expectativa, dá motivação e pode-se inclusive se planejar com antecedência para fazer programações a dois quando estiverem fisicamente juntos.

6. Dividam os gastos

Uma das coisas que pode fazer vocês se afastarem são os gastos. Não é fácil manter as finanças em ordem com um relacionamento a distância. São contas de telefone exorbitantes, gastos com presentes para compensar a ausência e viagens não planejadas, por isso, revesem os gastos e dividam tudo. Assim, fica menos pesado pra todo mundo.

7. O menos é mais

Por mais que às vezes seja legal se programar e marcar eventos e atividades para vocês fazerem, isso não precisa ser sempre assim. Se vocês estiverem ruins de grana ou cansados para uma viagem, vocês podem fazer programações caseiras como assistir a filmes, ficar jogados na cama o dia todo fazendo sexo e coisas do tipo. O fim de semana pode ser muito mais agradável do que se vocês saírem o tempo todo. Saiba curtir a presença do outro.

8. Aproveite seu tempo livre

Não gaste seu tempo ficando louca e neurótica em saber tudo que ele faz a cada minuto do dia. Aproveite o tempo que você tem para focar nos seus afazeres e nas coisas que gosta de fazer. Quando se encontrarem, claro que você deve dar atenção máxima a ele, mas até lá, respeite o espaço dele e o seu também. Você pode dormir, ler um livro, ir à academia ou qualquer outra atividade que te traga bem estar.

9. Honestidade sempre

Com a distância é comum coisas acontecerem e um dos dois nem sequer tomar conhecimento. Isso é normal, mas tudo que for realmente importante você deve contá-lo. Para facilitar, pense em tudo que você gostaria de saber se fosse a situação contrária, isso ajuda a saber o que precisa ser dito para manter tudo às claras e o relacionamento mais saudável.

Assim como um relacionamento de pessoas próximas, a distância também pode ser que apareçam pessoas interessadas no seu namorado e isso pode dificultar um pouco as coisas. Seja sincera com ele, para que ele também se abra com você.

10. Não envie mensagens o tempo todo

Claro que é bom manter um contato e mostrar que você se interessa, mas não exagere enviando mensagens o tempo todo comentando tudo que acontece. Se começou a chover, se você bateu o pé, se você está entediada, você não precisa contar cada detalhe da sua vida nem seu estado de espírito diário para fazer com que ele se sinta parte integrante da sua vida, tudo tem limites, ok? Guarde a comunicação para assuntos relevantes.

11. Sexo virtual

Isso é uma das coisas que nunca é demais. Vocês podem tranquilamente fazer sexo virtual uma vez por dia. Pode ser todas as noites ou o horário que for melhor para os dois, basta se programarem ou quando uma conversa ao telefone apimentar vocês podem mandar ver. Pode ser meio estranho no início, mas logo você se acostuma. Se quiser tomar iniciativa, pergunte o que ele está fazendo, vestindo e coisas do tipo, isso irá instigá-lo a entrar no jogo. Fazer sexo, mesmo que a distância, é essencial para qualquer relacionamento sobreviver.


Você tem um relacionamento a distância, ou já passou por um alguma vez? Como foi essa experiência? Você conseguia seguir estes pontos listados? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

8 comentários

  1. Meu ex terminou cmg pq ele gosta de outra nossa meu mundo acabou

    • Mikaely,

      Seu mundo acabou? Como assim?

      Namoro virtual é isso msm, impossível ser alimentado apenas por palavras bonitas.

      Vida que segue, parte pra outra e seja feliz. mas com a pessoa ao seu lado.

      Abraço!

  2. Oi pessoal. Estou namorando com uma moça que mora no interior do meu estado, a mais ou menos duas horas de estrada. Tenho 25 anos e até 6 meses atrás só vivi em relacionamentos próximos em distância física, e que eram grudentos igual chiclete. Não me arrependo de ter feito essa mudança na minha vida. Pelo contrário: foi muito positivo, pois tenho tempo para mim, cultivo o carinho pela saudade, consigo dar apoio a ela quando preciso e temos sempre bons momentos juntos. Ela é uma parceira, amiga e namorada sensacional. E nunca tive algo parecido com as grudentas daqui. Recomendo isso apenas para quem tem maturidade para administrar a vida a dois a distância, ou seja, aprisionar o ciúme de vez. E é um pouco de sorte também, porque tem muita mulher vagabunda e homem canalha que usam a distancia como um instrumento perfeito para praticar traição, assim como já vi no mínimo duas vezes. Então ache quem mereça seu coração e confie devagarinho. Porque distância tem isso também. E pra mal caráter eu acredito que não tem um remédio fácil pra curar. Abraço a todos.

  3. Acho traição coisa da sua cabeça,regra social.Não acho errado minha namorada ficar com outra pessoa desde que eu saiba.Esse sentimento de posse que faz as pessoas sofrerem com “traição”.Atração não é uma escolha,amor é.Uma pessoas discreta nunca afetará sua reputação por causa de “traição”.Ninguém é santa e é normal ter perversões,medos,pontos fracos.Vc pode não admitir, no entanto, lá no fundo é assim.

  4. Conheci um garoto em um jogo de mmorpg, ele tinha 18 e eu 14, ficamos tempos jogando e tal, depois de um tempo eu disse que amava ele, ele não deu muita bola, depois de um mês começamos a conversar pelo whatsapp, eu entrei em depressão por certos motivos e era uma depressão fodida mesmo, me cortava por causa de qualquer coisa, e ele me ajudou a sair dessa sem desistir apenas ele e minha irmã me ajudaram, aí depois que me curei parei de conversar com ele até que depois de uns dois meses ele me chamou no wspp dizendo que tinha somido, que ele ficou preocupado por causa das coisas que eu fazia e tal, disse que estava tudo bem e acabamos por voltar a conversar, até que em uma ligação pelo skype ele aleatoriamente perguntou “o que eu sou para você?” fiquei com vergonha, muita vergonha, então disse que ele era meu crush melhor amigo, ele era apenas meu crush, meu boy, meu tudo, mas fiquei com medo dele nem ligar igual fez a primeira vez então disse melhor amigo também, ele ficou surpreso e continuamos conversando, depois de tempos de conversa começamos a ter uma amizade colorida penso eu, ele me chamava dizendo estar com saudades, era muito fofo, um dia ele passou muito mal aí tive a ideia de gravar um vídeo pois como ele não podia me ligar queria continuar com ele, ele adorou a ideia, fiz o vídeo e no final do vídeo eu disse “te amo, e você mora no lugar mais bem decorado e aconchegante do meu kokoro (coração)” ele viu o vídeo disse que eu estava muito fofa nele, depois perguntou se o que eu disse no final era verdade eu disse que sim que era sem dúvidas alguma, ele me gravou um vídeo depois dizendo que me amava no final foi rápido e ele nem olhou para a câmera para dizer, não sei o que achei dessa parte se achei fofo ou sei lá, perguntei se era verdade e ele me disse que de certa forma eu era a crush dele também aí começamos a se chamar de amor amor amor e tals, perguntei o que ele achava de namoro a distancia, ele disse que era muito cedo e pah pah pah e nao quis,ontem ele me mandou um texto enorme dizendo que pensou nas nossas conversas e disse que ele tinha confundido o que ele sintia por mim, ele me amava mas era como uma pequena irmãzinha que ele queria cuidar para o mundo não maxucar, fiquei xocada surpresa e assustada, pois desde os tempos de jogo pedia para ele não me iludir, por que eu iria sofrer muito, ele me deixou criar espectativas, ele disse que ia me encontrar no final desse ano por que queria me beijar muito , bom ele disse que quer continuar comigo mantendo a promessa que fez de cuidar de mim para sempre, deixei bem claro que eu não amava ele como meu irmão cuidador ou sei lá o que e sim como um possível namorado, hoje contínuo a conversar só que quero ele falando coisas fofas para mim de novo, como fazer para ele voltar a me notar? Ele fez 19 esse ano e eu vou fazer 15 , minhas amigas disseram que ele não quer nada comigo por causa da minha idade, por favor me ajuda ele é a única pessoa que tenho por perto, ele era meu chão, agora eu só quero ele de volta

  5. Estou num relacionamento a distância, está sendo muito difícil, mas o nosso amor é maior que as dificuldades, gosto de ler sobre dicas de como manter um relacionamento desse tipo e inovar sempre! Creio que para um relacionamento assim se manter é necessário interesse de ambos e principalmente muito amor!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*