Gang Bang

Como Participar e O Que É uma Gang Bang

Existem vários tipos de orgias sexuais que são projetadas para que um determinado estilo de pessoa possa desfrutar principalmente do prazer que elas produzem. Este tipo de orgias são a Boy Bang e a Gang Bang.

Esta última, a Gang Bang, está focada em dar prazer para a mulher, porém, se você planeja fazer uma ou participar, é importante e fundamental levar em consideração os limites e gostos de todos os participantes, para que assim todos possam curtir, desfrutar e participar de maneira bem sucedida sem que seja desconfortável ou se sinta obrigado a satisfazer os desejos e gostos dos outros. 

Os limites são sempre necessários, e é por isso que o protagonista de uma Gang Bang ou quem o organiza terá que colocar limites aos convidados para evitar problemas entre os participantes e a mulher. Desta forma, todos os participantes de uma Gang Bang poderão desfrutar dessa orgia sem conflitos.

Se você quer participar de uma Gang Bang, leia este artigo que irá dizer como, o que é e como participar.

O que é e o que você precisa para participar de uma Gang Bang ?

Em uma Gang Bang, é a mulher quem decide se deve ou não fazer e o que ela quer fazer e ela nunca é forçada a fazer nada.

Se o seu interesse é fazer parte de uma orgia com um homem e várias mulheres, poderá fazer uma Boy Bang. 

Instruções para participar de uma Gang Bang

Em primeiro lugar, é importante entender o que é e como funciona uma Gang Bang. 

As Gangs Bangs que você vê nos filmes pornô são totalmente fictícias e estão longe da realidade. Nesses filmes, ela é vista como um encontro no qual vários homens fortes e viris se revezam para penetrar uma mulher, ou têm relações sexuais continuamente com ela, mas geralmente de forma brusca e direta, sendo muitas vezes agressivas, mostrando principalmente como vários homens desfrutam da mulher.

Na vida real, isso não é verdade, porque o prazer masculino não é o ponto principal de uma Gang Bang. Na realidade, o que acontece é uma mulher com 3 ou mais homens – podendo haver inclusive dezenas de homens – mas isso irá depender unicamente do que a mulher quer, decidir e possa suportar.

Em uma Gang Bang, o mais importante é a mulher. Como já foi deixado claro anteriormente, este tipo de encontro se centra no prazer da mulher com vários homens mais do que qualquer coisa, e não o contrário. 

Devido ao fato de que ela é a protagonista do Gang Bang, é ela quem decide quando começar e quais atividades irão ou poderão acontecer. Ela é a única que decide como os participantes irão se organizar, ou seja, se irá acontecer com vários homens ao mesmo tempo ou se irão se revezar em turno e também decidirá como eles irão participar. 

Em uma Gang Bang podem ocorrer várias atividades sexuais, não se limitando apenas a penetrações, a menos que a protagonista queira que seja desta forma. Neste tipo de encontro sexual, você pode fazer mais do que uma prática sexual ao mesmo tempo, e é a protagonista, mais uma vez, que irá decidir tudo o que irá acontecer, o que cada um irá fazer, etc. 

As atividades grupais mais comuns em uma Gang Bang são:

  • Bukkake: prática sexual de origem japonesa que consiste em uma pessoa “receber” a ejaculação de diversos homens;
  • Estimulação oral dos peitos: seja da mulher para o homem como do homem para a mulher.
  • Snowbaling ou beijo branco: quando a mulher faz sexo oral no homem e ele ejacula na boca dela.
  • Penetração dupla: quando a mulher é penetrada ao mesmo tempo por dois homens, pela vagina e pelo ânus.
  • Spit Roast: trata-se de uma mulher de quatro, fazendo a clássica posição do cachorrinho, com um homem a penetrando por trás e outro na sua frente para ela fazer sexo oral.

Realmente não há regras para fazer uma Gang Bang além das coisas que a mulher decidir. Se a mulher não quer penetração, mas apenas preliminares, sexo oral, estimulação manual ou alguma outra prática sexual, é importante respeitar suas decisões.

Inclusive, se a mulher quer que as atividades aconteçam lentamente, também é importante o homem respeitar e nunca chegar e já ir direto penetrá-la como se ela fosse um brinquedo, pois não só pode ser ofensivo e desconfortável para ela fisicamente, mas também ser uma atitude muito prejudicial.

É essencial enfatizar que quando uma mulher não está excitada, ela não pode sentir nenhum tipo de prazer sexual, por isso é importante fazer com que ela se sinta bem e sobretudo que sinta prazer.

Agora é hora de falar sobre a importância da proteção ao fazer parte de uma Gang Bang. As orgias são ambientes onde as chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis e outros tipos de infecções transmitidas durante atos sexuais são muito maiores.

Tanto nas orgias como no sexo casual, mais do que em outros tipos de relações sexuais, o risco para o qual você expõe a sua saúde sexual é muito alto, por isso é importantíssimo usar preservativos e manter um nível altíssimo de higiene.

É recomendado que se você quer fazer uma orgia como uma Gang Bang ou Boy Bang, tanto você como o resto dos participantes mantenham um bom nível de higiene e usem preservativos. De preferência, comecem com a Gang Bang após todos os participantes tomarem banho. 

Outra coisa que é importante mencionar como recomendação é ter certeza de que os participantes não possuem DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Se as pessoas que participam são conhecidas, isso pode ser benéfico, porque não só o risco de transmissão de doenças e infecções é menor, como também pode ser mais agradável para a mulher por não ter relações sexuais com estranhos e se sentir mais confiante. 

Mas, em qualquer caso, o uso de preservativos é recomendado para evitar gravidezes indesejadas. Recomenda-se também o uso de lubrificantes à base de água, higiene bucal (no caso de fazer algum tipo de estimulação oral) e luvas de borracha (em caso de estimulação manual). 

Como já foi dito anteriormente, nas orgias existem várias práticas sexuais que podem ser feitas, por isso o risco de doenças é maior devido ao contato com a boca, bem como com o ânus ou vagina, pois quando estimuladas, as membranas mucosas dessas áreas se tornam sensíveis, e tanto isso como os corrimentos fazem com que essas áreas absorvam com maior facilidade, aumentando o risco de contrair HIV.

Conselhos para participar de uma Gang Bang

Existem duas dicas muito importantes para quem quer participar de uma Gang Bang. Primeiramente, é importante que todos os envolvidos se sintam seguros em relação à segurança de não estarem expostos a doenças sexualmente transmissíveis, e depois, que possam curtir e desfrutar. 

Para curtir ao máximo uma Gang Bang, todos os participantes devem estar convencidos do que estão fazendo e curtir o prazer que estão causando além de toda a experiência sexual que estão vivendo.

Em nenhum caso, alguém deveria ser forçado ou obrigado a fazer algo que não tem certeza, ou pior ainda, não sinta vontade de fazer em uma Gang Bang.

Você já sabia como participar e o que é uma Gang Bang? Tem esse desejo sexual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média 4,39)
Loading...

115 Comentários

  1. Já participei de um, fui como expectador pois foi organizado por um grupo que atua num app para ursos, não sou urso, mas fui pela curiosidade, os organizadores fizeram questão de examinar os participantes com testes de dst e eu achei o máximo, até porque eu havia feito meus exames dois dias antes e encontrei um dos rapazes no delboni (clinica de exames aqui da região). Enfim, eram 10/12 tops e apenas um bottom, que inclusive ia ganhar um cachê, mas parece que o valor estipulado não bateu com o que ele achou que ia receber e acabou desistindo, o organizador perguntou se alguém se disponibilizava e eu ja estava meio que com inveja depois de ver aquele monte de pauzudo ali e me voluntariei, ainda recebi 700 reais, mas creio que foi pouco, visto que nunca tinha feito DP e é uma experiência única, kkk, única pois acho que nunca mais, dá não.

  2. Paula Monteiro

    Olá,tenho 38 anos e tenho a fantasia de participar num GangBang. Já fiz menáge com dois homens, mas gostaria de experimentar com 5 até 10 homens. Prefiro fazer com estranhos, há algum tipo de serviço que se possa contratar ou clube onde exista esta prática?

  3. Cristian Otávio

    Sou Cristian, moro em BH na região da Pampulha, solteiro, bem dotado e com disposição para me deslocar me BH e região interessadas me chamem [email protected]

  4. Meu sonho é participar de um gangbang. Fazer dupla penetração. E Ficar de quatro enquanto cada um come um pouco.gostaria de três ou quatro pessoas. Prefiro que os homens sejam amigos

  5. carlos junior

    manda foto suas sou homem [email protected]

  6. Gilberto Barbosa

    Boa tarde!
    Gostaria muito de ver uma bocetinha super carnuda depilada. Antes de mostrar a xereca se for possível use uma calcinha semi transparente.
    Eu não posso me exibir tem muita gente aqui. Estou usando fone de ouvido, WhatsApp faça uma vídeo chamada

  7. Meu sonho em participar na orgia

  8. Tenho muita vontade de assistir a minha esposa no Gang Bang; Ela também tem o desejo de participar de uma. Já fomos em festa liberal mas não rolou. Só rolou DP com ela fazendo oral em outro. Nosso desejo é ter pelo menos quatro transando com ela ao mesmo tempo. Somos de Vitória da Conquista, Bahia. Algum grupo interessado em realizar nossa fantazia pode estar visitando nossa página do SexLog: Cris_Cris_5028. Obs: Tem que ser das proximidades.

  9. Lu DF Gulos0 tarado

    Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante

    • Boa Tarde! Que pena não morar no mesmo Estado que eu, adoro amamentar, tanto com as tetas como a bichana. Meu grelinho da para ser feito de chupeta. Meu sonho é amamentar dois a Três homens ao mesmo tempo, um em cada teta chupando com vontade e um na chana até eu chegar ao orgasmo. Ai, sim a brincadeira começaria com as penetrações dupla. Estou molhadinha só em escrever, imaginando a brincadeira. Você toparia amor? Teria amigos confiaveis para fazer a brincadeira? Na próxima aumentaríamos o número de participantes acrescentando uma mulher, meu sonho ser lambida por uma mulher enquanto estou sendo penetrada por vários homens e mamando um pênis. Estou escrevendo e usando meu brinquedinho que por sinal esta molhadissimo. Por ser longe ficarei só na imaginação gostoso.

  10. Larinha 28 anos

    Olá! Sou loira, peitos siliconados de biquinhos durinhos, magra, 1,70 de altura, amo muito que chupem meus peitos e arrombem minha bucetinha rosada, queria experimentar gangbang dvp e até fisting, mas tem que chupar muito meus peitos antes pq assim eu gozo de escorrer antes que me arrombem. Podem levar consolos e o gangbang dos maus sonhos teria que ter 5 ou mais homens pra me foder.

  11. Meu maior fetish é participar de um Gangbang porém nunca tive a oportunidade 🥺 Tenho 24 anos e estou no Rj até 11/10. Se tiver algum grupo de amigos q topem me chameeem ! Segue lá no insta @anale.back

  12. Somos um grupo de amigos e procuramos uma mulher que tenha fantasia de participar de um gangbang, somo da ZL de São Paulo, as vezes temos local mas podemos ficar bem a vontade em um motel, tudo no mais absoluto respeito e sigilo….se você tem essa fantasia me escreva e vamos nos conhecer melhor….
    [email protected]

    • Quero que fodam minha bucetinha rosa até ela ficar larguinha e depois quero que façam fisting nela até eu gozar.

      Vou chupar vcs todos com a boca bem molhadinha e quero dois paus na minha buceta de uma só vez, quem sabe até fazer tripla penetração ficando toda arrombada.

      Todos chupando meus lindos peitinhos siliconados e de biquinhos empinados até ficarem bem pontudos e vermelhos de tanto morderem e beliscarem.

      Quero minha bucetinha e peitinhos ardendo de tanto usarem.

      Só de escrever já fiquei molhadinha.

    • Minha esposa tem esse desejo e queremos um galera que seja tranquila para oferecer muito prazer para ele

    • Opa me chama levo a patroa e ela faz com até uns 10 0u 12 caras 11 98382 sete oito sete cinco

  13. Oi bom dia eu faço vídeo chamada

  14. sou homem moro em Curitiba já transei com casal eu e o marido fodemos ela de todas as formas ou poses fizemos D.P oral nós dois nela e ela chupou nós dois juntos eles em um sessenta e nove ela por cima eu atrás comendo ela muito tesão ;;; quero participar de um gang bang ou três ou quatro homens e uma mulher ou dois casal e eu participando a quem interessar me escreva;;;;; [email protected]

  15. Sou homem…nunca participei, mais tenho curiosidade. Já fico de pau duro por Natureza. Mais não sei se com tantas pessoas eu vou conseguir ficar.

  16. Nunca participei de um gang bang, mais tenho mta vontade, sou bem inexperiente nisso, e gostaria de achar homens q pudessem realizar essa minha vontade,e q tivesse paciência em ajudar uma iniciante!

  17. Somos 2 amigos de SP capital, procuramos uma mulher que queira ter essa experiëncia de ter 2 homens ao mesmo tempo…[email protected]

  18. Oi meu sonho fazer com pelo menos 5 homens ao mesmo tempo…

  19. cristiane delgado

    Oieee gente, eu ja participei de gang bang e posso dizer que é tudo de bom. sentir varios homens ao meu redor, tdos d epau super duro e ser penetrada pelo primeiro e sentir as estocadas ate ele gozar, em seguinda vem o segundo e normalmente vc tem que chupar e dar ao mesmo tempo..amooooo . peninha que a minha esposinha, mas seria legal, afinal eu sozinha para atender os homens, fico exausta. é muito gostoso

    • Gostaria muito de participar. Se alguém marcasse um, com certeza gostaria de participar. Se quiser entrar em contato pra tentarmos marcar algo 11973185173

      • cristiane delgado

        Oieeee tudo bem
        antes de eu te chamar no whatsapp gostaria que vc verificasse meu perfil no whatsapp ou no site d4.
        No twitter é @cris456cris ou se preferir me envie e mail [email protected]

      • cristiane delgado

        Oieeee tudo bem
        antes de eu te chamar no whatsapp gostaria que vc verificasse meu perfil no whatsapp ou no site d4.
        No twitter é @cris456cris ou se preferir me envie e mail [email protected]
        nao sei se vc ira gostar ou nao

  20. cristiane delgado

    Oieee gente, eu ja participei de gang bang e posso dizer que é tudo de bom. sentir varios homens ao meu redor, tdos d epau super duro e ser penetrada pelo primeiro e sentir as estocadas ate ele gozar, em seguinda vem o segundo e normalmente vc tem que chupar e dar ao mesmo tempo..amooooo . peninha que a minha esposinha, mas seria legal, afinal eu sozinha para atender os homens, fico exausta.

  21. Tenho muito tesão em participar de uma gang, mas também nunca encontrei mulheres dispostas à realizarem tal coisa. O tabu ainda é muito grande.

  22. Eu sonho em fazer orgias mas tenho muita neura por causa do meu corpo.me acho feia gorda seios horríveis. Mas meu sonho sempre foi fazer inclusive com homens bi amo ver homens se tocando.meu sonho é xupar uma mulher junto com outro homem.

    • CAIO CESAR DE OLIVEIRA

      Oii amo gordinha me chama no whats 983890733 Caio

    • CAIO CESAR DE OLIVEIRA

      Pessoal bora fazer um grupo?

    • Oi Diana, tudo bem? Vcs está complexada pelo padrão de beleza imposto pela sociedade. Eu simplesmente sou tarado em gordinhas, pois fazem muito gostoso e são extremamente taradinhas,além, de possuírem seios grandes, que são meu ponto fraco, simplesmente amooooo.
      Me chama no whats 11951692082 e vamos tentar marcar algo. Vc irá se sentir a mulher mais gostosa do mundo. Bjssss

    • cristiane delgado

      oi
      me chama [email protected] amiga esquece esta bobagem de corpo escultutal. ninguem tem . tudo que aparece e fotshop

    • José Carlos

      oi… Adoro gordas de seios grandes… Vc é de onde?

    • Olá Diana não existe mulher feia sempre tem quem goste ;; mulher é o ser mais lindo que existe ;; sou homem e já transei com casal eu e o marido fodemos a esposa de todas as formas D.P oral com penetração ou seja o marido num secenta e nove ela de quatro por cima eu por traz metendo;;; e ela chupando os dois pau ;; muuuuuuito tesão ;; moro em Curitiba aos casal ou mulher sózinha topo tudo me escrevam ;;;;; [email protected]

    • Quero te dar muito prazer eu e minha mulher44998875718 sap

  23. Jose Roberto sousa silva

    Ola paty vamos conversar meu número 62993874887

  24. Como sou gordinha sempre tive neuras,até ter uma relação a três e experimentei a 4 meu Deus que gostoso,não foi u Gang,mas uma troca muito legal.

    Inclusive fiquei com uma menina no dia,excitou muito os dois homens que estavam conosco.

    Isso me deixa louca…

  25. Vc é de onde chama no meu email [email protected] sou do RJ

  26. Dependendo de onde vc é eu sou o RJ pode me chamar se for de perto rsrs [email protected]

  27. Aonde encontro pessoas para esse tipo de sexo ?
    Estou a procura mas realmente está mto difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *