Deep Throat

Como Fazer um Deep Throat Que Ele Vai Adorar

Homens adoram um sexo oral, isso não é novidade para ninguém, mas o que dizer do deep throat? O oral com garganta profunda pode parecer impossível para algumas mulheres, mas é o sonho de muitos homens. Já é difícil fazer um bom sexo oral no parceiro e descobrir tudo que ele mais gosta. Iniciantes acham que é só meter a boca lá e pronto, e não é bem assim, pois existem muitos fatores que tornam o ato mais prazeroso e irão deixar ele mais louco por você.

Saber o que fazer com as mãos, o que fazer nos testítuclas, se usar ou não a língua, se babar ou não, como apertar e que não se deve de jeito nenhum morder ou raspar os dentes são coisas que toda mulher precisa saber para fazer um sexo oral bem feito. Agora, fazer o sexo oral dos sonhos como se fosse uma verdadeira profissional do sexo exige mais dedicação e treinamento.

O deep throat é um oral mais hardcore e que exige prática, uma vez que trata-se do método da mulher colocar o máximo que conseguir, geralmente o pênis inteiro na garganta. Dependendo do tamanho do pênis a técnica pode ser um verdadeiro desafio, mas se seu objetivo for satisfazer plenamente seu parceiro vale a tentativa.

Um dos maiores desafios durante a garganta profunda é conter a vontade de vomitar. Algumas mulheres vão sentir mais e outras menos, mais a ânsia é fatal e é importante controlar para não estragar tudo. Porém, durante a prática, se não conseguir, corra até o banheiro e não vomite em cima do seu parceiro para não traumatizá-lo. Siga as técnicas abaixo para fazer o deep throat dos sonhos!

Instigue a curiosidade

Essa prática começa mesmo antes do oral. Procure instigar a curiosidade do seu parceiro durante as preliminares. Fale sacanagens no ouvido dele ou diga que tem uma habilidade que ele vai adorar, isso irá deixá-lo mais excitado e pronto para o que virá a seguir.

Brinque com o pênis

Homens adoram oral, mas se você já for colocando a boca logo de cara pode assustá-lo e perder toda graça. Comece devagar pegando o pênis, geralmente é legal masturbá-lo antes para deixar bem duro ou se preferir vá lambendo até que o pênis vá endurecendo na sua boca. Lambuze tudo de baixo até a cabeça fazendo movimentos circulares. Jogue bastante saliva para lubrificar tudo. Lamba e chupe as bolas, mas não se esqueça do pênis. Enquanto estiver na parte de baixo, acaricie o pênis com a mão ao mesmo tempo para que ele se mantenha ereto.

Mande bala

Pronto, agora o pênis está pronto para receber sua boca com garganta e tudo. Quando o pênis estiver bem erguido de frente para você, abra bem a boca como se fosse gritar a plenos pulmões, inspire todo o ar que puder, posicione a língua para baixo e engula tudo de uma só vez. Cuidado com os dentes para que não machuque seu parceiro, e quanto mais conseguir enfiar a boca melhor. Pode doer um pouco no início, mas com a prática isso vai melhorando.

Controle a ânsia

Como mencionado no início, a ânsia de vômito é normal tentando fazer deep throat; por isso, não se desespere, sempre que der vontade force pequenos arrotos, o seu parceiro nem irá perceber, recupere o fôlego e continue. Se precisar, tire um pouco até tentar colocar mais fundo. Se o pênis estiver na linha da garganta fica mais fácil, por isso se posicione abaixo. Você pode ficar de joelhos e ele sentado, por exemplo.

Chore as pitangas

Se você chegou até aqui, você está indo bem, se seus olhos começarem a lacrimejar absurdamente quer dizer que você conseguiu o fazer o deep throat que tanto queria. Seu nariz também pode escorrer, mas desencane e tente manter o foco. Nessa hora a preocupação com a beleza fica em segundo plano, além do mais, esse tipo de líquido e sujeira pode ser um fetiche para o homem. Se conseguir manter o ritmo com movimentos para cima e para baixo, ótimo, mas se cansar deixe que ele a movimente, homens adoram conduzir o oral e fazer a mulher meter a boca pra valer no seu pênis pegando no seu cabelo e segurando sua cabeça.

Gran finale

Quando ele estiver prestes a gozar, provavelmente ele irá avisar, aí você pode optar por engolir o sêmen ou deixar que escorra no seu rosto ou seios de uma forma bem provocativa. Ambas as alternativas são boas escolhas e deixam os homens loucos, procure variar a cada vez que fizer.

É importante praticar para que o deep throat se torne mais fácil, mas evite fazer isso em todas as transas, pois costuma trazer um desgaste físico imenso nas mulheres. Procure engolir o máximo que conseguir aos poucos e ir tentando, os homens sentem prazer mesmo com as tentativas e às vezes até as preferem, uma vez que deixa a impressão de que o pênis dele é tão grande, que é impossível de engolir e isso aumenta a autoestima deles. Porém, se um dia você conseguir fazer deep throat nele, é impossível que ele não irá gostar. Boa sorte!


Você tem vontade de fazer deep throat no seu parceiro? Já tentou alguma vez que deu errado? Comente abaixo como foram suas experiências no assunto.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (30 votos, média: 4,03 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

17 comentários

  1. Uma delicia de postagem.Adorei

  2. Meu maridão tem um (20 x 7) e eu só não engulo como coloco seu enorme escrotos na boca e encosto os dentes nos pentelhos depilados bem forte para penetrar tudo ao máximo. Bem antes, quando ele já está deitado bem atirado e relaxado na cama beijo a sola dos seus pés, beijos molhadinhos lambidos de linguinha e estalinho, muito esperta para ele não judiar muito de mim. Assim ele me deixa atolada, sem respirar, por sete minutos mais ou menos, mas só manda tirar depois do esporro direto no estômago. Se não beijo ele disse que ia exigir um ou mais replay sem tirar de dentro.

  3. Ja tentei e consegui boa parte, mas o penis dele engrossa muito quando vai chegando na base e acaba pegando nos dentes do fundo, engulo a cabeça e um pouco mais mas quando vou engolir o resto ele reclama dos dentes do fundo e nao da para abrir mais. Existe algum acessório que ajude a finalizar isso?

  4. Eu amo fazer deep mas meu novinho gosta muito mais no noss primeiro encontro fiz oral com ele na rua fiz deep e ele amou mas como estavamos na rua só deixei ele gozar uma vez..

  5. elizabeth de paula gregorio

    Eu faco assim desse jeito meu namorado fica doido de tesao e fica muito exitado se eu nao fazer ele falo que esta acostumando com o sexo oral q faco nele e eu adoro

  6. uuuuummmm vo tentar obrigada pela dica

  7. Eu segui todas essas dicas imbecís que vocês costumam encontrar em sites e em nada resultou. Ocorre que o “treino” de garganta profunda, não pode ser feito num pênis, pois se assim fosse, esse treino levaria meses ou anos.
    Eu comprei um dildo duplo de latex de 38cm de comprimento, com uns 3,5cm de de diâmetro e comecei a inserí-lo aos poucos na boca.
    Realmente há muito desconforto no início e a vontade de vomitar é grande, mas em poucas semanas, treinando todo dia, já conseguia colocar quase 20cm na boca sem chance de vomitar. O que nunca consegui fazer, foi parar de lacrimejar e produzir muito muco (aquela baba) na garganta.
    Outra coisa que pode aliviar a tensão de inserir algo macio, porém firme na garganta, é passar Xylestesin 2%, que é um gel estéril, utilizado para procedimentos urológicos. Dá uma leve amortecida na garganta e permite que o objeto entre mais fundo.
    Acabei ficando viciada nisso e tendo ou não namorado, preciso diariamente exercitar a minha garganta profunda.
    O resultado é que os homens amam essa prática e até mesmo uma ejaculação na garganta fica fácil de engolir.

  8. Adorei as dicas e é assim mesmo que dar certo, sou casada há 25 anos desde a década de 90 que aprendi a fazer o deep sozinha só observando os filmes que assistia com meu marido, ele adora fica enlouquecido antes de começar dou uns beijinhos molhados na virilha uma leve e quente abocanhada nos testículos e pronto ele decola!!! Até hoje ainda faço, mas gosto mesmo de fazer quando estou inspirada ai “o bicho pega” e toda a lágrima e secreção do nariz é recompensa pelo prazer do seu parceiro.

  9. engolir o gozo do homem prejudica a saude? ele engasga na garganta???

  10. Meu namorado gosta muito, mas porq ele tem um fetiche, de ele soca na minha garganta até me dá ânsia e vomita tudo que comi, olhando pra ele, se acabamos de comer e começarmos a brinca em seguida eu consigo realiza o fetiche mais rápido nas primeiras bombadas fortes que ele dá, e quando isso acontece ele goza mais rápido logo na preliminar.. Gosto de enquanto engulo ele todinho com as mãos massagea os testículos e abaixo deles. demorou pra ele me conta isso, eu tbm não entendia quando ele.me dava indiretas até que ele me disse com todas as palavras, e hoje eu gozo enquanto estou realizando esse fetiche dele…. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA. .. ELE FICA LOUCO DE TESAO. E quando vamos transa ele me pega com mais fome e garra..

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*