Orgasmo de Homem

Como Enlouquecer um Homem Com o Beijo Grego

O beijo grego é uma dessas técnicas sexuais que são muito mal entendidas e descartadas antes de serem tentadas. Isso é muito triste, pois é super divertido e prazeroso quando feito corretamente. Basta seguir este guia abaixo para aprender tudo o que precisa para saber como enlouquecer um homem com um anilingus totalmente satisfatório.

A propósito, muitas vezes referem-se ao beijo grego como analingus. Tudo isso significa a mesma coisa. Sexo oral ao redor do ânus.

Fazer o Beijo Grego de Forma Segura e Higiênica

Antes de você realmente começar a dar o beijo grego em seu parceiro, é muito importante estar seguro e muito limpo. Isso significa garantir que seu parceiro está:

Livre de Doenças: Tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis e infecções para garantir que nenhum dos dois acidentalmente transmita alguma doença ao outro..

Limpeza: Não existe nada pior do que dar ao seu parceiro um beijo greo e descobrir que eles está sujo lá atrás. Tenha certeza que ele se assegurou de estar completamente limpo lá atrás antes de tentar dar a ele um beijo grego. Uma boa ideia é garantir que a pessoa não tenha pelos lá atrás, de maneira que nada fique preso acidentalmente quando ele estiver fazendo um número 2.

Então esta é a parte chata, mas muito importante que precisa ser garantida. Agora podemos nos preocupar com o anilingus propriamente.

Técnicas de Beijo Grego

Quando der um beijo grego em seu parceiro, existem diversas coisas que você pode fazer para dar a ele muito prazer.

Para Cima, Para Baixo e Em Volta: Essa é de longe a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Para praticar para cima, para baixo e em volta, você simplesmente precisa de muita saliva e manter sua língua solta e aberta. Basta lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo, usando sua língua para fazer um movimento circular ao redor de seu ânus. Todo o tempo que você estiver fazendo isso, sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente  no ânus, mas não se esqueça do arredor dele.

Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrir que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).

Beijo, Beijo: Você vai perceber que após alguns minutos de dar ao seu parceiro um sexo oral anal, você vai começar a ficar cansada. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.

Usando os Dentes: Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor ao seu parceiro, então sem morder. Ao invés disso você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele Novamente esta é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada. Apenas lembre-se de que você tem que ser muito gentil.

Outras Técnicas de Anilingus

Existem duas outras técnicas de anilingus que você pode usar no seu parceiro. Elas não são sexo oral propriamente porque não envolve diretamente a boca, mas são uma ótima adição a experiência para ele.

O Arranhar Gentil: Enquanto está usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a pele dele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.

Use seu dedo: Usar seu dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Por sorte, é também mais forte que sua língua, de maneira que você pode inseri-lo em seu ânus para estimular sua próstata e outras áreas dentro de seu ânus.

Posições de Beijo Grego

Existem algumas posições que você deve usar para saber como enlouquecer um homem e tornar a prática do beijo grego em seu parceiro mais fácil para você. Estas posições são pensadas de maneira que ele naturalmente abra suas nádegas para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.

Como um Cachorrinho: Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro fique sobre suas mãos e joelhos na cama. Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.

Segurar os Tornozelos: Alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.

Segurar os Tornozelos (Deitado): Esta posição de beijo grego é muito similar a de segurar os tornozelos anterior. Tudo que seu homem precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

Antes de Fazer Anilingus Nele (Aviso!)

Agora que você leu este artigo sobre como enlouquecer um homem com o beijo grego, existe uma coisa que você deve ter em mente antes disso…

Alguns caras simplesmente não gostam, e alguns até odeiam isso. Então você deve, antes de praticar, discutir sobre isso com seu parceiro, de outra maneira ele pode acabar ficando chocado quando você começar a repentinamente fazer isso nele.

O seu parceiro parece ser livre de preconceitos e aceitar você dar um beijo grego nele? Você já tentou algo próximo e teve uma resposta positiva? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 3,56 de 5)
Loading ... Loading ...

16 comentários

  1. Acho que meu namorado me mata se eu tento fazer isso nele!! Mas to com a maior vontade, rs.

  2. eu sou homem e AMO isso. Infelizmente não posso nem sonhar em comentar com meus amigos, sei que eles não entenderiam e me zuariam para toda a eternidade. Uma vez, quando minha namorada estava fazendo oral em mim, senti vontade de ganhar uma linguada la, nas primeiras vezes eu hesitei. Senti vergonha do que ela, talvez, poderia pensar. Mas um dia resolvi pedir e foi sensacional. Em alguns momentos, conversando com ela, cheguei a ficar um pouco envergonhado, pois estamos cercados de tabus em relação ao ânus. Entendi que é um, ou mais um, ponto de prazer. Assim como na mulher, o homem sente muito prazer. E o ânus não é necessariamente um PONTO EXCLUSIVO de homossexualidade. Os homens, no geral, creio eu, sentem esse medo de – gostar de ter o ânus estimulado = ser gay. E uma coisa não tem nada a ver com outra. Sou homem, sou hétero e, com minha namorada, experimento o que sinto vontade. E o nosso sexo é sempre maravilhoso!

  3. Eu morro de vergonha de pedir isso ao meu marido

  4. Nossa depois que descobrimos isso acho que a nossa relacao so tem a melhorar so me falta coragem pq permissao ja tenho e ele ainda me provoca

  5. Adoraria isso. Mas as mulheres tabmém sao preconceituosas. EU tenho vontade mas muitas acham que isso é coisa de gay. Eu nunca senti tesao em H e adoraria que uma mulher me proporcionasse isso. É dificl.

  6. eu adoro..minha namorada faz gostoso….

  7. fiz na minha quando éramos namorados. Ela nao hesitou em deixar e curtiu.. A sensibilidade no local estimula a libido.. em mim, ela nunca fez.. mad nao faço questão

  8. nossa, sou doida pra fazer isso no meu noivo, mas ele desconversa sempre que tento :/

  9. faz algum tempo q eu e a minha namo descobrimos esta proeza, o nosso relacionamento melhorou muito dps que descobrimos o cu seus pelos

  10. eu ate cogito a ideia com o meu marido mas não tem jeito, eu gostaria muito de fazer e receber deve ser muito muito bom, por que em si o sexo anal já é bom.

  11. Oiêê.. Sou casada a 1 ano e meio, e meu esposo não tem problemas nenhum com isso.. De ínicio sempre tinha vontade de inovar fazendo o beijo grego nele.. Porém ficava com receio, pois não sabia a reação que ele iria ter.. Então fui aos poucos, quando fazia o sexo oral nele e passando a lingua no comprimento do pênis todo e ia descendo até os testículos.. depois descia mais um pouquinho na divisão do testículo com o ânus.. e fiz isso durante meses.. até que um dia, ele passou a mão nos meus cabelos e pediiu para que eu descesse mais um pouco.. Quando cheguei lá, ele delirou de prazer.. Até hoje, mantemos isso..

  12. Ana Cristina de sousa

    No acto sexual quando o meu namorado está de costas gosto de ficar por cima dele e fazer uns movimento cima a baixo. E ele não gosta, mais é algo q eu gosto porque me dá prazer.

    O que faço

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse