Orgasmo de Homem

Como Enlouquecer um Homem Com o Beijo Grego

O beijo grego é uma dessas técnicas sexuais que são muito mal entendidas e descartadas antes de serem tentadas. Isso é muito triste, pois é super divertido e prazeroso quando feito corretamente. Basta seguir este guia abaixo para aprender tudo o que precisa para saber como enlouquecer um homem com um anilingus totalmente satisfatório.

A propósito, muitas vezes referem-se ao beijo grego como analingus. Tudo isso significa a mesma coisa. Sexo oral ao redor do ânus.

Fazer o Beijo Grego de Forma Segura e Higiênica

Antes de você realmente começar a dar o beijo grego em seu parceiro, é muito importante estar seguro e muito limpo. Isso significa garantir que seu parceiro está:

Livre de Doenças: Tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis e infecções para garantir que nenhum dos dois acidentalmente transmita alguma doença ao outro..

Limpeza: Não existe nada pior do que dar ao seu parceiro um beijo greo e descobrir que eles está sujo lá atrás. Tenha certeza que ele se assegurou de estar completamente limpo lá atrás antes de tentar dar a ele um beijo grego. Uma boa ideia é garantir que a pessoa não tenha pelos lá atrás, de maneira que nada fique preso acidentalmente quando ele estiver fazendo um número 2.

Então esta é a parte chata, mas muito importante que precisa ser garantida. Agora podemos nos preocupar com o anilingus propriamente.

Técnicas de Beijo Grego

Quando der um beijo grego em seu parceiro, existem diversas coisas que você pode fazer para dar a ele muito prazer.

Para Cima, Para Baixo e Em Volta: Essa é de longe a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Para praticar para cima, para baixo e em volta, você simplesmente precisa de muita saliva e manter sua língua solta e aberta. Basta lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo, usando sua língua para fazer um movimento circular ao redor de seu ânus. Todo o tempo que você estiver fazendo isso, sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente  no ânus, mas não se esqueça do arredor dele.

Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrir que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).

Beijo, Beijo: Você vai perceber que após alguns minutos de dar ao seu parceiro um sexo oral anal, você vai começar a ficar cansada. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.

Usando os Dentes: Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor ao seu parceiro, então sem morder. Ao invés disso você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele Novamente esta é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada. Apenas lembre-se de que você tem que ser muito gentil.

Outras Técnicas de Anilingus

Existem duas outras técnicas de anilingus que você pode usar no seu parceiro. Elas não são sexo oral propriamente porque não envolve diretamente a boca, mas são uma ótima adição a experiência para ele.

O Arranhar Gentil: Enquanto está usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a pele dele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.

Use seu dedo: Usar seu dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Por sorte, é também mais forte que sua língua, de maneira que você pode inseri-lo em seu ânus para estimular sua próstata e outras áreas dentro de seu ânus.

Posições de Beijo Grego

Existem algumas posições que você deve usar para saber como enlouquecer um homem e tornar a prática do beijo grego em seu parceiro mais fácil para você. Estas posições são pensadas de maneira que ele naturalmente abra suas nádegas para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.

Como um Cachorrinho: Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro fique sobre suas mãos e joelhos na cama. Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.

Segurar os Tornozelos: Alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.

Segurar os Tornozelos (Deitado): Esta posição de beijo grego é muito similar a de segurar os tornozelos anterior. Tudo que seu homem precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

Antes de Fazer Anilingus Nele (Aviso!)

Agora que você leu este artigo sobre como enlouquecer um homem com o beijo grego, existe uma coisa que você deve ter em mente antes disso…

Alguns caras simplesmente não gostam, e alguns até odeiam isso. Então você deve, antes de praticar, discutir sobre isso com seu parceiro, de outra maneira ele pode acabar ficando chocado quando você começar a repentinamente fazer isso nele.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

O seu parceiro parece ser livre de preconceitos e aceitar você dar um beijo grego nele? Você já tentou algo próximo e teve uma resposta positiva? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (30 votos, média: 3,87 de 5)
Loading...Loading...

100 comentários

  1. Acho que meu namorado me mata se eu tento fazer isso nele!! Mas to com a maior vontade, rs.

  2. eu sou homem e AMO isso. Infelizmente não posso nem sonhar em comentar com meus amigos, sei que eles não entenderiam e me zuariam para toda a eternidade. Uma vez, quando minha namorada estava fazendo oral em mim, senti vontade de ganhar uma linguada la, nas primeiras vezes eu hesitei. Senti vergonha do que ela, talvez, poderia pensar. Mas um dia resolvi pedir e foi sensacional. Em alguns momentos, conversando com ela, cheguei a ficar um pouco envergonhado, pois estamos cercados de tabus em relação ao ânus. Entendi que é um, ou mais um, ponto de prazer. Assim como na mulher, o homem sente muito prazer. E o ânus não é necessariamente um PONTO EXCLUSIVO de homossexualidade. Os homens, no geral, creio eu, sentem esse medo de – gostar de ter o ânus estimulado = ser gay. E uma coisa não tem nada a ver com outra. Sou homem, sou hétero e, com minha namorada, experimento o que sinto vontade. E o nosso sexo é sempre maravilhoso!

  3. Eu morro de vergonha de pedir isso ao meu marido

  4. Nossa depois que descobrimos isso acho que a nossa relacao so tem a melhorar so me falta coragem pq permissao ja tenho e ele ainda me provoca

  5. Adoraria isso. Mas as mulheres tabmém sao preconceituosas. EU tenho vontade mas muitas acham que isso é coisa de gay. Eu nunca senti tesao em H e adoraria que uma mulher me proporcionasse isso. É dificl.

  6. eu adoro..minha namorada faz gostoso….

  7. fiz na minha quando éramos namorados. Ela nao hesitou em deixar e curtiu.. A sensibilidade no local estimula a libido.. em mim, ela nunca fez.. mad nao faço questão

  8. nossa, sou doida pra fazer isso no meu noivo, mas ele desconversa sempre que tento :/

  9. faz algum tempo q eu e a minha namo descobrimos esta proeza, o nosso relacionamento melhorou muito dps que descobrimos o cu seus pelos

  10. eu ate cogito a ideia com o meu marido mas não tem jeito, eu gostaria muito de fazer e receber deve ser muito muito bom, por que em si o sexo anal já é bom.

  11. Oiêê.. Sou casada a 1 ano e meio, e meu esposo não tem problemas nenhum com isso.. De ínicio sempre tinha vontade de inovar fazendo o beijo grego nele.. Porém ficava com receio, pois não sabia a reação que ele iria ter.. Então fui aos poucos, quando fazia o sexo oral nele e passando a lingua no comprimento do pênis todo e ia descendo até os testículos.. depois descia mais um pouquinho na divisão do testículo com o ânus.. e fiz isso durante meses.. até que um dia, ele passou a mão nos meus cabelos e pediiu para que eu descesse mais um pouco.. Quando cheguei lá, ele delirou de prazer.. Até hoje, mantemos isso..

  12. Ana Cristina de sousa

    No acto sexual quando o meu namorado está de costas gosto de ficar por cima dele e fazer uns movimento cima a baixo. E ele não gosta, mais é algo q eu gosto porque me dá prazer.

    O que faço

  13. Eu e minha namorada, fazemos um no outro!
    tanto com a língua quanto com o dedo, é sensacional.

    Experimentem, é algo único como tudo no sexo!

    Eu APROVO

  14. Homens deixem de frescura!
    o ânus é uma parte do corpo como qualquer outra
    e você não vai perder sua masculinidade por fazer amor com sua mulher ou namorada
    afinal isso está na cabeça de cima não na de baixo!

    Imagino que possa ser um pouco dificil para alguns no inicio, por conta disso!
    mas, façam um esforço, com o tempo vocês irão se setir confortáveis (acostumados)
    e voces e suas esposas serão muito mais felizes no sexo
    eu garanto!

    É UMA BARREIRA A SER QUEBRADA !

  15. Faz 10 anos q estou casada e faço isso com meu marido e não sabia q tinha nome kkkkkkkkkkkk!!!ele adoraaaaa!!! homens isso é muito bommm estão perdendo muito com preconceito!!!

  16. Meu namorado adora fazer em mim, no início eu não queria muito, mas ele jamais permitirá que eu faça nele, acha que é gay que gosta de ser tocado e receber beijo no ânus, eu respeito senão dá briga, mas se ele quisesse não teria problema algum em fazer.

  17. Homens deixem de preconceito.. Na cama com sua parceira vale tudo que dê prazer aos dois.. Eu e meu marido experimentamos de tuudo, desde a época do namoro faço isso nele e ele enlouquece.
    No ínicio tinha medo de eu achar que ele era gay.. mas conversamos muito e eu deixei ele bem seguro quanto a isso. Pois oq faz um homem ser gay eh relação com outros homens, e não caricias de uma mulher.

  18. ahhh me ajudem, meu namorado não quer deixar eu fazer nele, acha que isso eh pra gays… queria mto tentar mais nossaaa to vendo q nao vai rolar… to mto chateada.. alguma sugestão para ele mudar de idéia…

  19. Eu demorei um dando dicas, até que rolou e ele amou, agora sempre me pede, já fizemos 69 no oral anal, foi mto bom!

  20. Sou louco que minha mulher faca comigo. Mas não sei como pedir. Me ajudem

    • Pietro vc poderia imprimir essa matéria do site e mostrar para ela, verifique a reação dela, talvez ela estranhe muito ao ler ou até mesmo ache engraçado, depois vc pode comentar que tem essa curiosidade em receber o beijo grego, mas claro, deixando a liberdade dela em escolher se vai ou não fazer. Quando eu li a sua pergunta me surgiu uma dúvida: Ela já tocou ou até mesmo viu a sua região anal? Para que vc possa sugerir uma ideia assim tão diferente, vc deve começar aos poucos. Eu tive uma experiência assim, e sei que no começo a maioria das mulheres se assusta com esses pedidos. Mostre a ela o quanto vc sentiria prazer, ela vai se animar com ideia.

      Bjs.

  21. Pra mim é coisa de gay sim, vcs são tds viados enrustidos.

  22. Adoro dar beijo grego em mulheres, acho que é uma coisa muito gostosa, se for bem feita. Gostaria de receber um, mas até agora não rolou.Tenho mais tesão em ”coisas” relacionadas ao cu, do que a buceta. Pratico masturbação anal com objetos, mas não sou gay. Faço isso por prazer próprio, e para saber lidar com o cu, assim farei minhas parceiras terem mais prazer analmente. Me adicione no Skype, sou bem discreto, e respeitoso, gosto apenas de trocar experiências e ideias.

    Skype: vitorisland

    Um abraço!

  23. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa……é bom demais isso…adoro fazer no meu namorado, qdo eu era casada tentei uma vez tocar o ânus do meu ex e ele me recriminou..kkkkkk….um certo dia eu estava fazdo uma loucura dentro do carro com meu namorado e resolvi passar o dedo nele e pra minha surpresa ele adorou, depois disso começamos a explorar mais e um dia resolvi dar o beijo grego nele e ele foi ao céu,,isso faz parte do nós agora e eu posso dizer q fui a primeira que já desvirginou o ânus dele….eu não tenho preconceito e ele tbm não… bj grego é bom demais…

  24. Amo receber beijo grego.
    No meu ex namorado eu tentei fazer, ele aceitou e AMOU. Ficava louco de tesão e me achava a mais puta do mundo por fazer isso. Hehehe Eu pirava! Depois disso passamos a fazer com frequência e, segundo ele, isso não fez com que ele sentisse atração por homem. Honestamente sou um pouco preconceituosa quanto ao uso de vibradores neles, e também não sinto tesão no ato. Atualmente eu morro de vontade de chupar o cu do meu namorado, mas ele rejeita e diz que tem certeza que ficará de pau mole. Mas como saber se nunca fez? Estou na expectativa de um dia beijá-lo e chupá-lo gostoso no cu.

    • eu adoro receber beijo grego uma ex namorada me acostumou com essa pratica hoje não fico sem. so namoro com uma mulher se ela topar senão não vou com o relacionamento a diante, bjs

  25. Isso é coisa exclusiva de GAY. Se uma mulher falar nisso para mim eu vou ter nojo, pena e raiva dela. Falta de respeito com os homens pedirem isso. Isso não é sexo pois não envolve os orgãos genitais de nenhuma parte a mulher que faz isso é a mesma que não depila nem as axilas, NOJENTAS.

  26. Olá sou louca pra fazer o beijo grego no meu namorado,mais tenho certeza q ele nao vai deixar.
    Pq sempre q faço sexo oral nele desço até mais em baixo dos testículos ja a caminho do anus pra ver a reação dele,e por duas vezes ele reclamou e perguntou se eu ja tinha feito isso em outros homens eu disse q nao pq na real nunca fiz,ai ele disse q nao era os caras q eu saia antes q deixavam eu passar a lingua no anus deles,fiquei magoada pq nunca fiz e tenho muiiiitaaaaaa vontade de fazer nele,mais fiquei com muito medo depois desse dia pq ele falou bem serio e extressado.Outra vez tentei atraves de uma conversa falar sobre isso mais usei como se estivesse contando algo q aconteceu com uma amiga e ele nao gostou e me perguntou pq eu estava falando sobre aquilo com ele,q ele nao gostava disso.
    Não sei oq fazer pra fazer com q ele deixe.
    Me ajudem por favor…

  27. O beijo grego é um passo da penetração anal. Primeira vez que fiz nela, foi seguido de penetração, tamanho o prazer. As outras tentativas de penetração, não foram com sucesso. Dica; quer comer o bumbum de sua parceira? Então enlouqueça ela antes.

  28. não curto penetração mas uma caricia uma passada de língua me levam ao delírio mas so com mulher

  29. Eu adoro fazer sexo oral me da um prazer imenso já fiz o beijo grego e adorei , e agora q estou namorando gostaria de fazer em meu mano mas não tenho coragem pos ele nunca me deicha chegar la ,tenho a sensação de q ele godsra mas tem receio ,e tenho medo de ele me achar muito abusada. Não sei o q faço :-(morro tezao ao fazer oral quero muito o bj grego

  30. eu th medo de fazer no meu marido por ele ser mt machista … mas eu fui indo aos poucos e agora th total liberdade em fazer … agora ate deliro cm os gemidos de tanto prazer dele

    • meu namorado pediu pra fazer em mim mas ainda não fez acho que ta faltando coragem
      vou pedir para ele deixar que eu faça nele, nosso sexo é maravilhosoooo e quero mais novidades.

  31. Meu marido é muito machista. Seu eu pedir isso acho que ele me mata! Vai pensar que acho que ele é gay.

  32. Sou homem, casado e não tenho preconceito ou taboo, com relação ao sexo anal. Faço e deixo que minha esposa faça em mim. Adoro o beijo grego, fio terra e de ser penetrado com dildos!
    Não tenho atração por homens, nunca tive uma relação homossexual, mas gosto de ter prazer anal, assim como dar prazer anal à minha parceira/esposa.
    No nosso cotidiano sexual, não há uma relação em que o sexo anal não esteja presente!

  33. Sou hetero, carioca , casado e comecei a curtir beijo grego com minha esposa. Já fazemos outras coisas deixo ela colocar o dedo e ela vai a loucura , goza muito. Curtimos fazer ao mesmo tempo , ela em mim e eu nela.

  34. Bom meu namorado achava isso muito muito gay. Mas ele queria fazer anal comigo , ai eu disse eu faço em vc primeiro se vc aguentar eu deixo vc fazer em mim. Dai eu conheci o beijo grago , comecei a conversar com ele e tal , ele n gostou disse que nunca ia deixar , até que eu consegui , fazendo chantagem mas consegui fiz um beijo grego maravilhoso nele . e hoje ele adoora !! E ele tbm conseguiu o que quis

  35. resolvir receber um beijo grego da minha namorada e meu deus foi espetacular achava q era coisa de gay e talz mais nao tenho atracao nenhuma por homem, se vc nao fez ,faca pq da um tesao de outro planeta e tenta fazer um fio terra pra voce ver entao kkkk putz o tesao é imenso, mais pena q minha namorada nunca mais quiz fazer nao sei se ela nao curtio sei la eu :(

    • Todas nós temos medo de supostamente “transformarmos “nossos namorados em homossexuais , maas varia de mulher pra mulher . Meu ex namorado adorava , e nunca em momento algum taxava ele , sexo é algo pra proporcionar prazer e não pra ter vergonha ! Alem do mais se a pessoa gosta realmente de voce , ela vai sentir prazer de te dar prazer . Eu adorava ♥__________________♥
      Fazia e recebia sem preconceito algum hahaha

  36. minha namorada ja fz comigo. depois de bem molhadinho ela socou vibrador em mim, nossa a primeira vz, doeu hoje nos fz com frequencia ee maravilhoso

  37. Homens esqueçam a ligação de sexo anal com homossexualidade e sejam felizes
    ♥________________________♥

  38. Amo fazer .. pena que meu namorado n deixa … paciência né :-(

  39. Eu tenho essa tara..e com meu namorado não foi diferente.
    fui tentando descendo..chupando ..lambendo até que cheguei lá..e ele adorou e hoje sempre fazemos

  40. minha namorada é demais… realmente isso é ótimo…a sensação é muito prazerosa, principalmente quando ela me masturba ao mesmo tempo… é show… eu a amo pra k…

  41. Toda vez ele pede!!! Ainda geme alto pedindo mais!

  42. Eu experimentei, ele adorou e eu amei ….

  43. realmente é muito bom muito gostoso eu vou na lua e volto é muito bom

  44. tem mulheres que faz com muita vontade a minha Namorada sente munte muito prazer em fazer comigo ela faz em mim e eu faço nela é muito bom

  45. Sou gay e casado. O meu companheiro inicia o sexo toda vez com o bjo grego, ele não gosta que eu esteja com as partes íntimas totalmente perfumadas. Ele gosta que esteja tudo limpo que é o correto, porém suado, pois ele diz que sente mais prazer, pois sente o cheiro de macho… Há alguma explicação mais lógica para isso ??

  46. nossa kk
    homem q gosta disso so pode ter um lado afeminado
    homens gays tudo bem eh normal entre eles ;) sem preconceito
    agora Homem hétero kk deve ter dois lados kkkkkk

    • Realmente,isso não é uma atitude muito máscula não…Eu entendo,que há fantasias assim,mas se meu namorado pedisse eu não faria!

    • Não tem nada de ser afeminado. E uma região bastante sensível e que se for estimulada da muito prazer.
      Gay = homem que sente prazer com homem. Sentir prazer no anus com uma mulher não faz o homem ser gay, ou ser menos homem.

  47. Deve ser muito interessante , esse eu nunca fiz com meu marido ..Mas quem sabe ne ?

  48. Meu marido gosta mesmo é de 69 , assim nós dois sentimos prazer juntos ..

  49. já fiz no meu marido e ele adora, geme de tesão e eu, obvio morro de tesão também!

  50. e ja deu para perceber que esta tal de barbie nao gosta de sexo, aquelas meninas fajutas que nao sabe de nada e muito menos de prazer, tenho certeza que uma mulher deste tipo nao transa nada, que bater uma seria melhor, voltando ao assunto eu e minha mulher fazemos, tanto ela em mim como eu nela, gostamos de sentir prazer, e isso e muito bom, tem certa mulheres que nem boquete sabe fazer, principalmente esta tal de barbie, o nome ja diz parece uma boneca de plastico…kkkkkkkkkkk

  51. Eu tenho vontade de fazer em meu namorado, mas nunca fiz… Mas agora com essas dicas ja sei o que fazer… :D

  52. Realmente, é muito louco, vou nas nuvens quando minha mulher faz em mim….muito bom tbem a boquete e fio terra ao mesmo tempo…dá um turbilhão de prazer, gozada sensacional…afinal, é na região do anus que fica o ponto g masculino!

  53. uma passada de lingua no anus e bom demais, e um prazer inespricavel, tesao de mais, quem nunca fez experimente porque tenho certeza que vao adorar, logico sempre bem limpinho e cheiroso,

  54. uma passada de lingua no anus e bom demais, e um prazer inespricavel, tesao de mais, quem nunca fez experimente porque tenho certeza que vao adorar, logico sempre bem limpinho e cheiroso

  55. Eu estou namorando um homem há 4 meses e ele é muito intenso na cama. Ele curte chupar muito meus seios e se deixar eternamente fazendo oral em mim. Claro, adooooro! Sendo assim, tenho o maior prazer em retribuir com um oral caprichado, que por sinal, sempre fui muito elogiada por isso, inclusive pelos exs. Um dia eu estava fazendo um oral nele regado a muito Halls e percebi que ele inclinava o quadril. Então, arrisquei em descer um pouquinho a língua abaixo do escroto. Ele arrepiou e gemeu na hora. Escorreguei mais um pouquinho e notei que novamente ele curtiu, empinando o quadril. Em uma outra noite, percebendo que ele não oferecia resistência, fui mais além, e após caprichar no oral, desci até o períneo e comecei um beijo grego. Ele urrava de prazer. Então, comecei a massagear com o dedo a portinha do ânus. Ele se levantou e me penetrou de uma forma totalmente animal. Numa terceira oportunidade fiz tudo novamente e resolvi lubrificar o dedo com KY e penetrei devagarinho. Ele ficou louco de tesão. Mas me surpreendeu ainda mais quando ele mesmo sugeriu para ficar de quatro. Dessa forma, eu penetrava-o com o dedo e masturbava seu pênis com a outra mão. Observar um homem másculo, se retorcendo de prazer enquanto eu o fodia seu cuzinho com meu dedo, pra mim não teve coisa melhor nessa vida.

    • vc e do tipo de mulher helena rarissima, mulheres tambem sentem tesao manuseando seu homem, gostam de experiencia sexuais, a muitos homem machista, porem muitos ate gostariam que sua mulher, esposa, ou namorada fizessem algo neles,mas se reprimem ao machismo, bom eles que estao perdendo um prazer adoravel, um climax delicioso, quando a sexo assim a noite fica adoravel. muitos acham que sexo anal nao e viavel, mas quem sabe fazer e bom demais, eu e minha esposa fazemos mais anal do que vaginal, bom os dois sao bom.

      • Concordo contigo, pois se a mulher não curtir o que está fazendo nem dá clima. Ao massagear a próstata do meu companheiro enquanto o masturbava, ele gemia como um animal e isso também meu deu um prazer imenso. Me senti totalmente dominadora e controladora daquele prazer.

  56. Adoro quando meu namorado me da um beijo grego, é otimo, gosto mais quando ele esta de barba, é uma sensação muito boa a barba raspando nas laterais do anús. Também adoro fazer nele, e ele adora
    recomendo!

  57. meu namorado so goza rapido

    • ola tarada, vou te dar uma dica, e so comprar a capusula de retardamento que ele ira melhorar, assim vc tera muito mais tempo de prazer, guando eu e minha esposa vamos ao motel, porque as vezes temos que mudar de clima eu tomo, ai nos rasgamos quase a noite inteira de prazer, sao momentos especiais, mas com o tempo vcs fazendo diariamente vai se acostumando e o retardamento vai ficando melhor ok. ha tambem um gel anestesico que uso para sexo anal na minha esposa que e tambem muito bom, nao sente dor alguma, fica uma delicia o anal e tambem serve para retardar a ejaculaçao certo, so vc escolher.

  58. Estou louca pra fazer com meu marido, mas ele é muito machista e não deixa, fico excitada só de pensar eu enfiando meus dedos no ânus dele. Me ajudem como chego nele?

    • oi nana, nao sei se vc faz boquete nele, mas se vc faz vai fazendo passando a lingua em baixo do escroto dele, porque ali e uma ponto crucial no homem, se gostar que tenho certeza que sim vc continua descendo ate chegar no anus dele, acho que ele nao ira reclamar, pede tambem para ele fazer em vc. assim ficara mais facil ok

    • Concordo com Marmar. O lance é descer a língua sutilmente abaixo do escroto, se aproximando do períneo. Nessa você vai sentir se consegue desarmá-lo. É importante que faça sem medo e sim mostrando que também está excitada com a prática. Se logo de cara vc disser que quer introduzir o dedo pode ser que a primeira reação dele seja de negação. Então para quê acionar a sirene antes da hora? Caso vc consiga chegar até o anus, ahhhhh minha cara, rsrsrs… Depois de um beijo grego o homem se entrega….

  59. Meu parceiro adora , fica doido de prazer .
    E eu adoro fazer isso nele.

  60. Gente fiz isso com uma mulher algumas vezes foi a melhor sensaçao sexual q ja tive sou louco pra fazer denovo mas minhas ultumas parceiras nao deram nenhuma liberdade pra q isso acontessece mas espero achar alguem um dia assim como eu disposta a loucuras entre 4 paredes

  61. Olá! Acabei de chega do motel com um cara que quero me relacionar, ele já foi casado e eu não! já tivemos vários lances dentro do carro mas hoje foi nossa Primeira vez! Me arrisquei porque porque eu fiz tudo que tinha vontade, nos nus demos a liberdade de satisfação. Primeiro um banho, sexo oral bem demorado nele, depois ele fez em mim nos amamos muito, depois de um outro banho começei a mamar nos sacos dele descendo minha língua, como estava difícil passa a linha no ânus dele eu vi lá no ouvido dele e pedi: levanta suas pernas deixa eu lamber ele. Ele pareceu assuntado mas fez, eu fiz com muito tesão, fui usando minha saliva pra lubrifica e coloque meu dedinho no cuzinho dele ele gostou tanto é começou a se masturba e pediu pra mudar de posição, posição de 69 mas ele me chupando e se masturbando e eu com meu dedinho alisando o cuzinho dele. Ele gemeu e gozou e o pinto dele não desceu me pegou de 4 e me chupando com gosto mesmo! Nossa foi tenso… Ele me ligou agora falando que foi. Melhor tranza dele e que não vê a hora de chegar sexta feira pra me comer novamente! Agora uma pergunta! Será que ele vaí querer compromisso ou vai ser so sexo?

  62. Se o beijo grego for bem feito, acaba sendo mais prazeroso do que muitas vezes o oral.
    Pena que ainda existe muito asasas preconceito sobre isso e falta de iniciativa por parte das mulheres.
    Sempre que minha namorada chupa minhas bolas, empino a bunda, faço todo o possível para ela descer um pouco mais com a lingua para o meu cu, mas não rola.

  63. eu sou homem com 66 ano,meu parceiro tem 36 anos
    ele e super ativo , se eu sempre estiver perto dele ele não saia de cima
    ele só gosta de homens entradões como eu, sei que ele só transa comigo pois eu não lhe dou espaço para ele andar por ai
    um dia ele me propos para fazer o beijo grego e eu fiz
    primeiro tive que ler muito e só depois é que o fiz , ele delira e não me perdoa se eu não o fizer logo nos primeiros momentos de cama a transar
    temos vezes de transar 2 e 3 vezes por dia e sempre eu começo por lhe dar um beijo grego
    ele fica louco e depois eu colho o proveito com com o tesão que ele fica quando me penetra no cu

  64. tenho 62 anos fiz com minha namorada de 19 e achei muito gostoso e nem precisei de viagra

  65. Morro de vontade de fazer com meu namorado mais eu acho que ele tbm tem um grande receio referente de gostar e achar que é ou vai ser =gay

    • Faça e antes ou depois comente com ele, que você leu em alguma revista de mulher a la Caludia ou Marie Claire que cada vez está mais comum esse tipo de carinho e provocação entre os casais e que ser gay é ter atração por alguém do mesmo sexo e não sentir prazer na região anal. Tanto é que tem gays (ativos) que não sentem prazer algum no seu ânus.
      Explica desse jeito, que ele vai deixar o receio de lado e vai te agradecer por isso.

  66. Hoje fiz pela primeira vez o beijo grego no meu namorado, eu nem sabia que existia um nome para essa prática e aconteceu de repente. Estava fazendo sexo oral nele e comecei a chupar suas bolas, percebi que ele tava bem envolvido naquilo e desci mais um pouco e o próprio corpo dele já demonstrava sentir prazer e aí fui mais embaixo e lambi o anus dele. No momento de tão envolvido ele não reparou mas depois que eu falei ele não acreditou e disse que era mentira, assim fiquei ao lado dele e começamos a nos beijar e eu coloquei meu dedo lá de novo e ele retraiu mas depois começou a estimular minha vagina e assim pediu pra eu chupar o pau dele , comecei por lá e fui descendo quando cheguei ao cu ele gostou muito e abriu as pernas para que eu pudesse fazer gostoso. Logo ele me colocou de quatro e me fudeu deliciosamente. Foi a nossa melhor transa .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>