Orgasmo de Homem

Como Enlouquecer um Homem Com o Beijo Grego

O beijo grego é uma dessas técnicas sexuais que são muito mal entendidas e descartadas antes de serem tentadas. Isso é muito triste, pois é super divertido e prazeroso quando feito corretamente. Basta seguir este guia abaixo para aprender tudo o que precisa para saber como enlouquecer um homem com um anilingus totalmente satisfatório.

A propósito, muitas vezes referem-se ao beijo grego como analingus. Tudo isso significa a mesma coisa. Sexo oral ao redor do ânus.

Fazer o Beijo Grego de Forma Segura e Higiênica

Antes de você realmente começar a dar o beijo grego em seu parceiro, é muito importante estar seguro e muito limpo. Isso significa garantir que seu parceiro está:

Livre de Doenças: Tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis e infecções para garantir que nenhum dos dois acidentalmente transmita alguma doença ao outro..

Limpeza: Não existe nada pior do que dar ao seu parceiro um beijo greo e descobrir que eles está sujo lá atrás. Tenha certeza que ele se assegurou de estar completamente limpo lá atrás antes de tentar dar a ele um beijo grego. Uma boa ideia é garantir que a pessoa não tenha pelos lá atrás, de maneira que nada fique preso acidentalmente quando ele estiver fazendo um número 2.

Então esta é a parte chata, mas muito importante que precisa ser garantida. Agora podemos nos preocupar com o anilingus propriamente.

Técnicas de Beijo Grego

Quando der um beijo grego em seu parceiro, existem diversas coisas que você pode fazer para dar a ele muito prazer.

Para Cima, Para Baixo e Em Volta: Essa é de longe a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Para praticar para cima, para baixo e em volta, você simplesmente precisa de muita saliva e manter sua língua solta e aberta. Basta lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo, usando sua língua para fazer um movimento circular ao redor de seu ânus. Todo o tempo que você estiver fazendo isso, sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente  no ânus, mas não se esqueça do arredor dele.

Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrir que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).

Beijo, Beijo: Você vai perceber que após alguns minutos de dar ao seu parceiro um sexo oral anal, você vai começar a ficar cansada. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.

Usando os Dentes: Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor ao seu parceiro, então sem morder. Ao invés disso você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele Novamente esta é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada. Apenas lembre-se de que você tem que ser muito gentil.

Outras Técnicas de Anilingus

Existem duas outras técnicas de anilingus que você pode usar no seu parceiro. Elas não são sexo oral propriamente porque não envolve diretamente a boca, mas são uma ótima adição a experiência para ele.

O Arranhar Gentil: Enquanto está usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a pele dele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.

Use seu dedo: Usar seu dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Por sorte, é também mais forte que sua língua, de maneira que você pode inseri-lo em seu ânus para estimular sua próstata e outras áreas dentro de seu ânus.

Posições de Beijo Grego

Existem algumas posições que você deve usar para saber como enlouquecer um homem e tornar a prática do beijo grego em seu parceiro mais fácil para você. Estas posições são pensadas de maneira que ele naturalmente abra suas nádegas para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.

Como um Cachorrinho: Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro fique sobre suas mãos e joelhos na cama. Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.

Segurar os Tornozelos: Alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.

Segurar os Tornozelos (Deitado): Esta posição de beijo grego é muito similar a de segurar os tornozelos anterior. Tudo que seu homem precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

Antes de Fazer Anilingus Nele (Aviso!)

Agora que você leu este artigo sobre como enlouquecer um homem com o beijo grego, existe uma coisa que você deve ter em mente antes disso…

Alguns caras simplesmente não gostam, e alguns até odeiam isso. Então você deve, antes de praticar, discutir sobre isso com seu parceiro, de outra maneira ele pode acabar ficando chocado quando você começar a repentinamente fazer isso nele.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

O seu parceiro parece ser livre de preconceitos e aceitar você dar um beijo grego nele? Você já tentou algo próximo e teve uma resposta positiva? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (43 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...Loading...

161 comentários

  1. Eu coloco o dedo no anus do meu marido enquanto faço sexo oral nele… Morro d vontade d dar um bjos grego nele mais tenho vergonhamedo e receio d fazer isso. Pois vai q ele me acha meio q nogenta por qrer fazer isso com ele

    • Aninha, você já conseguiu o mais difícil que é colocar o dedo no ânus dele! Não precisa ter vergonha, medo ou receio. Vocês dois se conhecem bem e sabem que lá é uma região prazerosa a ele. Enquanto estiver fazendo um oral nele, desça mais com a boca e de um beijo grego nele. Se ele gosta do seu dedo vai amar a sua lingua lá. E não tem porque achar isso nojento.

    • Aninha, se ele já liberou o seu dedinho, ele irá adorar umas lambidinhas sua.
      Faça assim: Comece fazendo massagens nas costas dele e quando chegar na bunda, vc primeiro passa o dedinho, prá deixar ele bem excitado. Em seguida, abra a bunda dele com as duas mãos e começe dando umas lambidinhas. Eu gosto também qdo a mulher endurece a língua e tenta penetrar com a pontinha da língua. Outra coisa gostosa, é a mulher ficar sugando e cutucando com a língua. Enquanto vc faz as coisas que sugeri. continue acariciando o saco e o pinto dele.

  2. Ola venho estudando isso a algumas semanas ja so de pensar meu pai ja cresce minha esposa e loca pra fazer em min vou quebrar esse preconceito hj e vou dar o melhor de min na cama volto a escrever sobre o resultado

  3. Ô Renata…nunca fiz…que vontade vc me deu !!!!!

  4. Sou casada 4 anos tenho 24 anos gostaria muito de fazer no meu marido mas sei lá ele é muito chato nisso sou bem loca na cama faso tudo o que ele quer chupo ele com vontade mais ele não me chupa diz que tem (nojinho) o que eu faço? ???????????

  5. eu e meu namorado estamos conversando muito ultimamente! Só que sinto um pouco de receio ambos querem muito, mais o problema está em mim.. Anemmm

  6. Cara, recebo beijo grego de minha namorada e amamos isso. Uma pena que ainda existam pessoas com tanto preconceito com relação a isso

    É prazeroso, delicioso, dá um tesão danado e quem experimenta quer sempre mais.

    • Sua namorada não tem a fantasia de fazer isso em dois ao mesmo tempo ? Sou hétero e morro de vontade de fazer essa fantasia. Não precisaria rolar nada mais entre eu e sua namorada, se assim vcs preferissem.

  7. EU E MINHA NAMORADA PRATICAMOS, A SENSAÇÃO E DELICIOSA, TANTO INDIVIDUAL COMO NA POSIÇÃO 69, ALEM DA LINGUA TOCAMOS TB COM OS DEDOS….EXPERIMENTEM

  8. Universitário Capixaba

    Por que não organizamos um Encontro do Beijo Grego entre homens e mulheres solteiras?

  9. Tenho 26 anos, sou casada a 5 anos e a 4 meses, estou com um caso extraconjugal com um amigo que reencontrei. Nos nossos encontros, sempre rolam de tudo, e ambos, ficamos muito a vontade um com o outro. No meu marido, algumas vezes que eu estava praticando o sexo oral nele, tentei, de maneira respeitosa e com muito desejo, praticar o beijo grego nele, ele é muito machista e ignorante, sempre respondeu com muita ignorancia. Nunca se liberou para esse prazer. Ja esses tempos atras, com esse meu amigo, ao decorrer do sexo oral, resolvi tentar descer mais um pouco, e dar a ele esse prazer. Ele, para minha surpresa, foi muito tranquilo, ele nunca havia passado por essa experiencia, e por confiar muito em mim se permitiiu receber esse prazer. Foi para ambos uma experiencia maravilhosa, ele NÃO É GAY, nem chega perto disso, mais confiou em miinhas taticas infaliveis de dar prazer a ele..

  10. Como homem, arrisco meu palpite:
    Com o tempo, aposto que ele acabará confessando à vc que já havia feito isso com outra(s), ou que tinha a fantasia que alguma mulher fizesse o que vc fez nele. Ele também confessará à vc que várias vezes se masturbou enfiando ou masturbando o ( C. ) dele, ele próprio.

  11. Uma das práticas sexuais mais deliciosas! Quase cheguei ao orgasmo certa vez recebendo de um parceiro uma gulosa linguada em meu ânus, retribui da mesma forma como nunca havia feito antes. Héteros, gays, afins e curiosos todos deviam se permitir, provar o prazer. Rapazes interessados podem fazer contado. Abraços…

    • É normal homens se masturbarem enfiando dedo ou vibrador no cu? É normal isso? Estou sentindo meu namorado mto animado com o bjo grego, estou com medo dele pedir pra eu penetrar algo no fiofó dele…me ajudem estou apreensiva!

      • Sim Nana, é normal, isto não tem nada demais.

        A região anal masculina é super cheia de pontos sensíveis e que dão tanto prazer ao homem como o seu pênis.
        Anormal seria a pessoa não sentir prazer.

        Não é o fato de “penetrar algo no fiofó dele” que o fará ser homossexual. Homossexualismo é o prazer por alguém do mesmo sexo e não por “ter algo penetrado em seu fiofó”.

        Se ele sente prazer com o beijo grego, pode ser que ele sinta prazer com estímulos em sua próstata.

        Resumindo, isso é normal e não tem nada demais ou anormal nisto!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>