Orgasmo de Homem

Como Enlouquecer um Homem Com o Beijo Grego

O beijo grego é uma dessas técnicas sexuais que são muito mal entendidas e descartadas antes de serem tentadas. Isso é muito triste, pois é super divertido e prazeroso quando feito corretamente. Basta seguir este guia abaixo para aprender tudo o que precisa para saber como enlouquecer um homem com um anilingus totalmente satisfatório.

A propósito, muitas vezes referem-se ao beijo grego como analingus. Tudo isso significa a mesma coisa. Sexo oral ao redor do ânus.

Fazer o Beijo Grego de Forma Segura e Higiênica

Antes de você realmente começar a dar o beijo grego em seu parceiro, é muito importante estar seguro e muito limpo. Isso significa garantir que seu parceiro está:

Livre de Doenças: Tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis e infecções para garantir que nenhum dos dois acidentalmente transmita alguma doença ao outro..

Limpeza: Não existe nada pior do que dar ao seu parceiro um beijo greo e descobrir que eles está sujo lá atrás. Tenha certeza que ele se assegurou de estar completamente limpo lá atrás antes de tentar dar a ele um beijo grego. Uma boa ideia é garantir que a pessoa não tenha pelos lá atrás, de maneira que nada fique preso acidentalmente quando ele estiver fazendo um número 2.

Então esta é a parte chata, mas muito importante que precisa ser garantida. Agora podemos nos preocupar com o anilingus propriamente.

Técnicas de Beijo Grego

Quando der um beijo grego em seu parceiro, existem diversas coisas que você pode fazer para dar a ele muito prazer.

Para Cima, Para Baixo e Em Volta: Essa é de longe a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Para praticar para cima, para baixo e em volta, você simplesmente precisa de muita saliva e manter sua língua solta e aberta. Basta lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo, usando sua língua para fazer um movimento circular ao redor de seu ânus. Todo o tempo que você estiver fazendo isso, sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente  no ânus, mas não se esqueça do arredor dele.

Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrir que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).

Beijo, Beijo: Você vai perceber que após alguns minutos de dar ao seu parceiro um sexo oral anal, você vai começar a ficar cansada. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.

Usando os Dentes: Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor ao seu parceiro, então sem morder. Ao invés disso você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele Novamente esta é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada. Apenas lembre-se de que você tem que ser muito gentil.

Outras Técnicas de Anilingus

Existem duas outras técnicas de anilingus que você pode usar no seu parceiro. Elas não são sexo oral propriamente porque não envolve diretamente a boca, mas são uma ótima adição a experiência para ele.

O Arranhar Gentil: Enquanto está usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a pele dele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.

Use seu dedo: Usar seu dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Por sorte, é também mais forte que sua língua, de maneira que você pode inseri-lo em seu ânus para estimular sua próstata e outras áreas dentro de seu ânus.

Posições de Beijo Grego

Existem algumas posições que você deve usar para saber como enlouquecer um homem e tornar a prática do beijo grego em seu parceiro mais fácil para você. Estas posições são pensadas de maneira que ele naturalmente abra suas nádegas para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.

Como um Cachorrinho: Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro fique sobre suas mãos e joelhos na cama. Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.

Segurar os Tornozelos: Alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.

Segurar os Tornozelos (Deitado): Esta posição de beijo grego é muito similar a de segurar os tornozelos anterior. Tudo que seu homem precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

Antes de Fazer Anilingus Nele (Aviso!)

Agora que você leu este artigo sobre como enlouquecer um homem com o beijo grego, existe uma coisa que você deve ter em mente antes disso…

Alguns caras simplesmente não gostam, e alguns até odeiam isso. Então você deve, antes de praticar, discutir sobre isso com seu parceiro, de outra maneira ele pode acabar ficando chocado quando você começar a repentinamente fazer isso nele.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

O seu parceiro parece ser livre de preconceitos e aceitar você dar um beijo grego nele? Você já tentou algo próximo e teve uma resposta positiva? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (29 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...Loading...

95 comentários

  1. Gente fiz isso com uma mulher algumas vezes foi a melhor sensaçao sexual q ja tive sou louco pra fazer denovo mas minhas ultumas parceiras nao deram nenhuma liberdade pra q isso acontessece mas espero achar alguem um dia assim como eu disposta a loucuras entre 4 paredes

  2. Olá! Acabei de chega do motel com um cara que quero me relacionar, ele já foi casado e eu não! já tivemos vários lances dentro do carro mas hoje foi nossa Primeira vez! Me arrisquei porque porque eu fiz tudo que tinha vontade, nos nus demos a liberdade de satisfação. Primeiro um banho, sexo oral bem demorado nele, depois ele fez em mim nos amamos muito, depois de um outro banho começei a mamar nos sacos dele descendo minha língua, como estava difícil passa a linha no ânus dele eu vi lá no ouvido dele e pedi: levanta suas pernas deixa eu lamber ele. Ele pareceu assuntado mas fez, eu fiz com muito tesão, fui usando minha saliva pra lubrifica e coloque meu dedinho no cuzinho dele ele gostou tanto é começou a se masturba e pediu pra mudar de posição, posição de 69 mas ele me chupando e se masturbando e eu com meu dedinho alisando o cuzinho dele. Ele gemeu e gozou e o pinto dele não desceu me pegou de 4 e me chupando com gosto mesmo! Nossa foi tenso… Ele me ligou agora falando que foi. Melhor tranza dele e que não vê a hora de chegar sexta feira pra me comer novamente! Agora uma pergunta! Será que ele vaí querer compromisso ou vai ser so sexo?

  3. Se o beijo grego for bem feito, acaba sendo mais prazeroso do que muitas vezes o oral.
    Pena que ainda existe muito asasas preconceito sobre isso e falta de iniciativa por parte das mulheres.
    Sempre que minha namorada chupa minhas bolas, empino a bunda, faço todo o possível para ela descer um pouco mais com a lingua para o meu cu, mas não rola.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>