Orgasmo de Homem

Como Enlouquecer um Homem Com o Beijo Grego

O beijo grego é uma dessas técnicas sexuais que são muito mal entendidas e descartadas antes de serem tentadas. Isso é muito triste, pois é super divertido e prazeroso quando feito corretamente. Basta seguir este guia abaixo para aprender tudo o que precisa para saber como enlouquecer um homem com um anilingus totalmente satisfatório.

A propósito, muitas vezes referem-se ao beijo grego como analingus. Tudo isso significa a mesma coisa. Sexo oral ao redor do ânus.

Fazer o Beijo Grego de Forma Segura e Higiênica

Antes de você realmente começar a dar o beijo grego em seu parceiro, é muito importante estar seguro e muito limpo. Isso significa garantir que seu parceiro está:

Livre de Doenças: Tenha certeza que vocês dois foram testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis e infecções para garantir que nenhum dos dois acidentalmente transmita alguma doença ao outro..

Limpeza: Não existe nada pior do que dar ao seu parceiro um beijo greo e descobrir que eles está sujo lá atrás. Tenha certeza que ele se assegurou de estar completamente limpo lá atrás antes de tentar dar a ele um beijo grego. Uma boa ideia é garantir que a pessoa não tenha pelos lá atrás, de maneira que nada fique preso acidentalmente quando ele estiver fazendo um número 2.

Então esta é a parte chata, mas muito importante que precisa ser garantida. Agora podemos nos preocupar com o anilingus propriamente.

Técnicas de Beijo Grego

Quando der um beijo grego em seu parceiro, existem diversas coisas que você pode fazer para dar a ele muito prazer.

Para Cima, Para Baixo e Em Volta: Essa é de longe a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Para praticar para cima, para baixo e em volta, você simplesmente precisa de muita saliva e manter sua língua solta e aberta. Basta lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo, usando sua língua para fazer um movimento circular ao redor de seu ânus. Todo o tempo que você estiver fazendo isso, sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente  no ânus, mas não se esqueça do arredor dele.

Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrir que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).

Beijo, Beijo: Você vai perceber que após alguns minutos de dar ao seu parceiro um sexo oral anal, você vai começar a ficar cansada. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.

Usando os Dentes: Usar seus dentes quando está dando um beijo grego ao seu parceiro nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor ao seu parceiro, então sem morder. Ao invés disso você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele Novamente esta é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada. Apenas lembre-se de que você tem que ser muito gentil.

Outras Técnicas de Anilingus

Existem duas outras técnicas de anilingus que você pode usar no seu parceiro. Elas não são sexo oral propriamente porque não envolve diretamente a boca, mas são uma ótima adição a experiência para ele.

O Arranhar Gentil: Enquanto está usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a pele dele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.

Use seu dedo: Usar seu dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Por sorte, é também mais forte que sua língua, de maneira que você pode inseri-lo em seu ânus para estimular sua próstata e outras áreas dentro de seu ânus.

Posições de Beijo Grego

Existem algumas posições que você deve usar para saber como enlouquecer um homem e tornar a prática do beijo grego em seu parceiro mais fácil para você. Estas posições são pensadas de maneira que ele naturalmente abra suas nádegas para que você possa ter um acesso fácil ao seu ânus, sem sentir que você está sendo sufocada.

Como um Cachorrinho: Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro fique sobre suas mãos e joelhos na cama. Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que ele deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que seu ânus fique mais aberto para cima. Esta é a posição mais confortável para seu parceiro.

Segurar os Tornozelos: Alguns homens vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente. Faça com que seu parceiro simplesmente fique de pé e se dobre de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.

Segurar os Tornozelos (Deitado): Esta posição de beijo grego é muito similar a de segurar os tornozelos anterior. Tudo que seu homem precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

Antes de Fazer Anilingus Nele (Aviso!)

Agora que você leu este artigo sobre como enlouquecer um homem com o beijo grego, existe uma coisa que você deve ter em mente antes disso…

Alguns caras simplesmente não gostam, e alguns até odeiam isso. Então você deve, antes de praticar, discutir sobre isso com seu parceiro, de outra maneira ele pode acabar ficando chocado quando você começar a repentinamente fazer isso nele.

O seu parceiro parece ser livre de preconceitos e aceitar você dar um beijo grego nele? Você já tentou algo próximo e teve uma resposta positiva? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (91 votos, média: 4,04 de 5)
Loading...

266 comentários

  1. Fui sendo tentada a dar prazer usando minha boca , estou namorando a quatro meses e ontem pela primeira vez consegui tocar o anus do meu namorado com minha língua e boca. Ele adora me ver usando a boca no pênis dele então fui percebendo que eu podia chegar ate o anus, acho que senti mais prazer do que proporcionei, rsrs, Ver ele abrindo as pernas e deixando eu explorar seu corpo foi incrivelmente delicioso. O prazer foi tao intenso que assim que eu montei sobre ele na penetração ele gemeu pedindo desculpas dizendo que ia gozar. Foi delicioso, uma cumplicidade incrível . Vou estimula-lo aos pouquinhos para penetrar meu dedo nele.

  2. Para ser franco eu adoro tudo não sou viado e nem guey, mas adoro quando minha mulher mexe no meu anus, ate penetracao já experimentei e tudo de bom,unha mulher me da o anus todos os dias ela adora

  3. JA FIZ MUITO COM MINHA NAMORADA,,,EU GOZO MUITO ASSIM…AH Q DELICIA

  4. Faço no meu amante pq meu marido não aceita novidades. Dominar um homem dá uma sensação tão grande de poder q toda mulher deveria experimentar. Ele ficou gamado em mim. Justamente pq é uma coisa q quase mulher nenhuma faz. No sexo não vale ter nojinho e mimimi. Óbvio q temos q tomar cuidado com a higiene. Mas o prazer é o que vale.

  5. Recentemente tive uma experiencia assim,foi indescritível ver ele ter tanto prazer!me senti muito bem

  6. e isso ai paula, vc nao esta precisando de mais um amante nao.

  7. Asvezes as mulheres ficam meio receiosas mas depois que fazem veem que ate passam a ter um certo dominio sobre o homem

  8. Eu gosto mto, meu marido nem tanto. Mas essa semana ele me pediu pra fazer. Senti mto mais prazer. Amo sexo oral e anal.

  9. Eu faço o beijo grego com o meu marido e ele adora..

  10. Teve uma vez que eu mais minha esposa tomamos um vinho e ela se empolgou e fez em mim, fiquei louco de tesão, indescritível o tesão que sentí, mas depois ela nunca mais fez, já insinuei p/ ela que queria novamente mas ela faz de desentendida, mas sempre faço nela é só ela retribuir.

  11. Eu namoro há 10 meses e sou louca para fazer isso com meu namorado, mas ele é muito fechado. Fico só na vontade, imaginado o prazer que eu daria e sentiria com ele. Gosto de fazer sexo anal , mas queria fazer nele também.

    • Nossa Larissa já namora há 10 anos e ainda o cara não tem intimidade pra outras coisas, esse cara é careta mesmo ….rss Adoro mulher que tem este tesão no homem é uma coisa muito prazerosa, que tal trocarmos mais informação a respeito? boa sorte !!!

    • Eu namoro há 3 anos e começamos quando ela passou a mão em minha bunda, senti tesão naquilo, daí aos poucos eu insinuei pra ela repetir, começos com o beijo grego, daí a penetração com os dedos, e em uma noite de puro êxtase ela me disse: “quero comer seu cú”, rsrs, perguntei como seria, e ela me disse, compre um acessório com cinta pra eu te fazer gemer ainda mais.
      Agora periodicamente fazemos assim, mas em praticamente todas as vezes ela usa os dedos, e eu, gozo muito antes de meter nela.

  12. Cara eu sou amante de um homem, sempre tento fazer de tudo para agradar ele, é wow fui nos fazendo mais íntimos a cada encontro insinuei e ele gostou, cara me da muito prazer chupar o pau dele e depois fazer o beijo grego e depois penetrar o dedo nele e engolir o Pinto dele na hora dele gozar ele fica louco. Cara é muito interessante e prazeroso tanto pra mim que faço nele quanto a ele que recebe o poder de domínio sobre ele é maravilhoso ele sempre fala menina Vc me faz perder a razão eu tenho 19 e ele 38kkkkk eu sempre falo pra ele o que acontecer entre nós fica ente nos é nossa intimidade e Eu sempre farei o possível para satisfazer ele de todas as formas possíveis todos os homens dizem que sói profissional em sexo oral. Mas o beijo grego faço só no meu amor meu amante kkkk. Sexo anal também gosto de fazer e sem tabus amooo sexo anal me faz gozar bem mais rápido do que sexo vagianal…

    • Karolina , quem me dera ter uma amante assim , pq maioria das mulheres nao curtem estas coisas, sempre ficam com alguma frescura , mas algumas vezes em que fiz é demais, coisa de louco, tesão puro, deixo contato se quiser falar e trocarmos informações kasado_maduro@ hotmail.com, boa sorte pra vcs curtam estes momentos bons da vida.

    • Preciso de uma mulher assim …hj estou sem mas minha namorada erá mais que tudo era o máximo…quando ela praticava o beijo grego em mim ia conferir a bucetinha dela e via estava muito melada …hum era uma delícia aí eu chupava ela mais gostoso ainda…pois no sexo tudo tem q ser retribuído… Adoro beijo grego

  13. Comecei um namoro recente e percebi que esses dias, fazendo um 69, qdo avancei um pouco c a lingua, ele me deu abertura pra ir mais fundo…estou sem graça de ir metendo a lingua e de repente ele ñ fostar. Me ajudem….quero muito fazer, inclusive se tiver uma posição q eu possa masturba-lo enquanto faço isso… seria maravilhoso.

    • Ruth, da próxima vez que for no 69 pode por a lingua com vontade ele vai amar, pode ter certeza que ele nao vai ficar bravo. Algumas vezes em que fiz foi demais, coisa de louco, tesão puro, deixo contato se quiser falar e trocarmos informações kasado_maduro@ hotmail.com, boa sorte pra vcs

    • Comecei assim como vc, ele me deu abertura e eu enfiei a Língua …. foi dmais.

  14. Eu estava namorando a pouco tempo e fiz com meu namorado e ele simplesmente ficou louco de tanto tesao,comecei passando o dedo levemente quando me toquei já estava eu pondo ele de quatro e eu o chupando sem parar.Nossa é muito gostoso gente pena que acabou meu namoro.

  15. Estou a pouco tempo com uma mulher bem mais velha que eu, e eu apesar de não ter puder para beijo grego, não havia encontrado ninguém que topasse até encontrar esse mulher. É tão incrível que chega a ser babaquisse o cara que não gosta disso. E essa mulher com quem estou atualmente disse se sentir realizada, pq ela nu cá me experimentou isso com nenhum homem, e eu fui o primeiro. Também deixei ela chupar meus mamilos e ela se delicia, fala “que homem gostoso é esse” e repete várias vezes. Homens que tem nojinho no sexo e preconceito, se preparem porque serão deixados de lado.

  16. Fiz com meu esposo está noite, foi uma loucura, é claro que pra eu chegar la, eu fui conquistando aos poucos tomando meu espaço no biquete… depois senti que ele ia deixar.
    Por ele ter deixado e ter sentido tanto prazer , vim pesquisar se ele é gay, pois estamos a 14 anos juntos e temos 3 filhos e nunca fizemos isso. Nunca vi ele sentir tanto prazer.
    Eu também Senti muito prazer.
    Agora vou tentar a penetração com o dedo. Rsrsrsrs
    Eu também sou meu cu…..mas não é muito do confortável , pois o pênis dele é muito grande….só dou para satisfazer ele é as vezes sinto uma dor imensa…mas sempre término o que eu comecei sem chorar.

    • Oi Patricia, que bom que conseguiu e ambos tiveram prazer, vc tem desejo de fazer em outro homem? se seu marido permitisse é claro.

    • Gente, consegui a penetração com meu dedo, ele gozou quando eu pratiquei com o dedo todo rsrsrs ele perguntou se eu mexi na masculinidade dele, eu disse::: Amor li sobre isso e isso é noirmal, mandei pra ele o artigo, isso foi ontem, estou louca para fazer de novo rsrsrsrs pois consegui deixar ele de 4

      • Parabéns Patricia, que bom que vc e ele conseguiram chegar a este prazer juntos, agora se prepare, ele sempre vai querer mais ….. boa sorte bjs

        • Eu sou cristã … não sei se atrapalha minha vida com Deus.
          Fiz de novo com o dedo, consegui coloca-lo de 4 e fiz com o meu dedo nele.rsrsrs Confesso que já penssei em comprar um pênis para enfiar nele e ver como vai ser kkkkk

          • O fato de ser cristã em nada muda sua via religiosa, vc esta com o marido , e entre o casal tudo e permitido desde que os dois estejam a favor, acho que isso será bom vcs vao adorar, começa com um pequeno médio e macio , boa sorte bjs

          • Isso não tem nada q atrapalhe sua crença pois entre dois tudo é amor… felicidades pra vcs … vá em frente

  17. Sempre fui curiosa e acredito que entre quatro paredes tudo é permitido, desde que não haja violência. Converso muito com meus parceiros e vou tateando e percebendo a aceitação de cada um. Com o tempo e a intimidade voce vai arriscando os carinhos e percebendo as respostas. Afirmo que se o homem confiar em voce e estiver relaxado vai sentir imenso prazer com o beijo grego, isso a ponto de ficar ansioso pelo próximo encontro. Passada essa etapa outras coisas podem ser sugeridas. Como ja disse, se a pessoa confia em voce ela sabe que o que acontece ficará entre voces. Essa intimidade não tem preço e se voce causa tanto prazer é claro que vai receber na mesma medida.

  18. Hmm Valeria de onde vc é ?, podemos falar mais a respeito, sou de Sao Paulo Capital, tenho muito interesse neste assunto.

  19. Gente aconteceu comigo e meu namorado pela primeira vez foi muito bom mas depois percebi que ele ficou com vergonha de mim

    • O meu marido também ficou com vergonha .. e tem ficado, mas eu não toco no assunto.
      Na primeira vez eu falei… amor é assim mesmo.. Eu li sobte isso, vcs homem sentem prazer ai pq ai está ligado o seu ponto G

      • Imagina então Patrícia você e ele de ladinho um de frente para o outro e um enfiando o dedo no cuzinho do outro que delícia, os dois sentindo prazer ao mesmo tempo. experimenta fazer isso é muito bom.

  20. Adoro sexo oral quanto fazer é receber fiz o beijo grego com meu namorado hontem foi incríveis

  21. O fio terra você pode fazer em várias posições:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*