usando-seus-dedos

Usando os Dedos para Esquentar a Relação

Com tantos brinquedos por aí quem diria que os dedos poderiam ser uma ferramenta tão poderosa. Não subestime aqueles 10 amiguinhos. Todas as mulheres adoram quando são tocadas lá em baixo, e pedir para o seu parceiro utilizá-los pode ser uma arma e tanto para esquentar a relação.

Em uma pesquisa com mais de 500 mulheres, 34% disseram que a masturbação com os seus dedos, ou o ato de esfregar alguma coisa lá, é a maneira mais fácil de se chegar ao clímax, 14% disseram que a maneira mais fácil é usar um vibrador.

Existem algumas coisas a serem ditas sobre essa estatística, se algumas mulheres conseguem chegar ao clímax sozinhas então elas fizeram um trabalho de mapear seus corpos. Elas sabem usar os dedos para chegar ao orgasmo sem a penetração, e se elas conseguem, o orgasmo será sempre mais facilitado, na hora do ato sexual em si. Portanto, explore-se e ensine ao seu parceiro como esquentar a relação entre vocês.

Você precisa de confiança, credibilidade e, sem dúvida, mãos limpas

Uma mulher casada disse: “Minha coisa favorita é quando o meu marido vem e começa a me tocar quando eu estou no meio de uma coisa rotineira. Isso torna a tarefa muito mais prazerosa”.

Fazer ele usar seus dedos pode ser uma maneira muito eficiente de esquentar a relação. Não apenas de formas sexuais, mas o mínimo toque, como mexer em seus cabelos, pode ser o suficiente para te deixar excitada e mandar calafrios por todo o seu corpo.

Quer aumentar seu repertorio de técnicas? Quando você está com alguém por um período mais longo de tempo, você pode se acostumar ao toque dele, no entanto, isso não significa que ele não possa explorar novos lugares e novas maneiras excitantes de usar os dedos e esquentar a relação novamente.

Existe uma técnica chamada de “Número oito”. Para utilizar esta tática suave e sedutora ele deve, lentamente, fazer movimentos em formatos de oito nos seus antebraços, pescoço e palmas da mão, ou em qualquer outra área sensível. Um movimento circular suave vai estimular os nervos sobre sua pele mais do que se ele apenas fizesse movimentos em linhas retas.

É possível que ele faça você atingir o orgasmo com o estimulo do “ponto G”, e ele pode fazer isso utilizando nada mais do que seus dedos. Para chegar ao ponto G ele precisará usar seus dedos. A maioria das mulheres preferem ser penetradas com dois dedos.

Muitas vezes um dedo apenas não é o suficiente e três é um pouco demais. Uma vez que os dedos dele estejam dentro de você, diga para que ele, gentilmente, dobre as pontas dos dedos como se fizesse um gesto de “vem aqui”. O ponto G feminino é localizado na parede frontal da vagina, mais ou menos 5cm acima. Ele pode experimentar movimentos diferentes como movimentos circulares, ou até, algumas estocadas.

Diga a ele se você está gostando e se ele está no caminho certo. É muito importante que você esteja lubrificada antes dele tentar estimulá-la por dentro com os seus dedos. Conforme as mulheres envelhecem, seus hormônios também diminuem, por isso também diminuem sua habilidade de lubrificação natural. Então usem um bom lubrificante a base d’água (se for preciso) para prosseguir com a brincadeira.

Nem todas as mulheres foram feitas da mesma forma – seus pontos G podem variar em tamanho, e até, ligeiramente, em localização. Se você se certificar de que já está extremamente lubrificada, antes dele penetrá-la com os dedos, o ponto G irá inchar, ficando mais fácil de ser achado. Enquanto as zonas exteriores do seu corpo podem ser extremamente sensíveis ao toque, esquentar a relação através do estímulo do ponto G pode precisar de atritos mais consistentes e de uma pressão direta.


Conte-nos nos comentários se você tem alguma experiência de pedir para o seu parceiro utilizar os dedos para criar um clima nas preliminares para um sexo gostoso!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*