Casal Feliz

Como Conquistar Um Homem De Capricórnio

Saiba como são características e use-as a seu favor para saber como conquistar um homem de Capricórnio! Veja como seduzir o Capricorniano tímido!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, este é para você! Se o cara que você está de olho é Capricorniano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre capricornianos que poderia lhe dar uma ideia do que eles são:

• O seu planeta regente é Saturno;

• Seu elemento é a terra;

• Característica básica: Eu uso!

• Pontos fortes: trabalho duro, responsável, de confiança, de temperamento forte, sincero;

• Fraquezas: introvertido, de pavio curto, obsoleto, não consegue aceitar a autoridade.

Lembre-se, não é fácil ter como conquistar um homem de Capricórnio! Principalmente porque ele vai ter barreiras de proteção. Ele tende a passar a vida se guardando e não deixando ninguém chegar muito perto. Então, você vai ter que ser muito persistente para mudar isso. Quando eu digo persistente, eu definitivamente não quero dizer agressiva, como já estabelecido – sendo forçado a algo, o homem capricorniano não se sente confortável.

O que você precisa saber é que a calma e o “exterior realista” (quase distante e frio) é apenas a embalagem para o que está dentro dele. E isso quer dizer, um tolo, romântico e encantador que busca admiração. É importante sempre manter isso em mente, porque pode parecer que os elogios e todos os flertes e charmes não o estão atingindo de forma alguma. Confie em mim que ele está entendendo, ele só não sabe bem como reconhecer e reagir. É por isso que ele pode sair como desinteressado, quando na verdade, ele é apenas tímido.

A única coisa é que, mesmo quando vocês estiverem num relacionamento, ele não vai se declarar ou deixar transparecer todos os sentimentos.

Ele é apenas um romântico de coração, mas nunca espere que ele faça demonstrações públicas de emoção, ou que fará um gesto enorme e romântico que vai mostrar ao mundo o quanto ele te ama. Isso não é seu estilo. Na verdade, é como se ele considerasse que essas charadas só minimizassem o amor que vocês tem, e que é melhor mantê-lo apenas entre vocês dois.

Então, já que não é só seu estilo de ser exteriormente generoso com as emoções, mesmo em um relacionamento, é compreensível que você gastará um tempo difícil tentando chegar a ele, em primeiro lugar. A chave é ficar com ele. Mostre-lhe que você se importa o suficiente para se adaptar ao estilo dele. Mostre-lhe que você vê mais nele do que ele demonstra!

Você pode ter como conquistar um homem de Capricórinio impressionando-o com seus costumes e sua classe. A família é muito importante para eles, por isso no fundo de sua mente ele está sempre à procura de uma menina que se sente bem com sua família, que seja uma boa esposa, mãe, companheira. A menina que ele se apaixona é especial, gentil, amorosa e carinhosa.

Com os capricornianos só fica melhor com o tempo. Quanto mais você investir em seu relacionamento, mais rico ele será. No final, não é verdade que as melhores coisas não são sempre fáceis, mas escondidas e guardadas para aqueles que são dignos de encontrá-las? Bem, isso é o que acontece com um homem de Capricórnio.

Você conseguiu encontrar as características do homem de capricórnio por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (39 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...Loading...

42 comentários

  1. Adorei o texto e principalmente os comentários. Vejo pessoas calorosas e emotivas como eu! Capricornianos são reservados mesmo… não transitam bem no terreno emocional, mas acho graça disso. Eles aparentam ser seguros de tudo, mas é só aparência. Aqui confirmei que o meu tem uma capa de proteção que conseguirei retirar transmitindo muita segurança. Ele é 30 anos mais velho, mas se relacionou muito pouco devido ao trabalho. Eu, com apenas 26 anos, sinto ter mais bagagem emocional que ele. E isso conta muito! Eles parecem gostar de rotina, mas no fundo também gostam de grandes emoções repentinas, surpresas e se encantam com a naturalidade e espontaneidade dos atos. Vale a pena? Se você olha pra o seu capricorniano e sente que seu coração se enche, vale a luta, vale a persistência, vale por amor…!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!