Casal Feliz

Como Conquistar Um Homem De Capricórnio

Saiba como são características e use-as a seu favor para saber como conquistar um homem de Capricórnio! Veja como seduzir o Capricorniano tímido!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, este é para você! Se o cara que você está de olho é Capricorniano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre capricornianos que poderia lhe dar uma ideia do que eles são:

• O seu planeta regente é Saturno;

• Seu elemento é a terra;

• Característica básica: Eu uso!

• Pontos fortes: trabalho duro, responsável, de confiança, de temperamento forte, sincero;

• Fraquezas: introvertido, de pavio curto, obsoleto, não consegue aceitar a autoridade.

Lembre-se, não é fácil ter como conquistar um homem de Capricórnio! Principalmente porque ele vai ter barreiras de proteção. Ele tende a passar a vida se guardando e não deixando ninguém chegar muito perto. Então, você vai ter que ser muito persistente para mudar isso. Quando eu digo persistente, eu definitivamente não quero dizer agressiva, como já estabelecido – sendo forçado a algo, o homem capricorniano não se sente confortável.

O que você precisa saber é que a calma e o “exterior realista” (quase distante e frio) é apenas a embalagem para o que está dentro dele. E isso quer dizer, um tolo, romântico e encantador que busca admiração. É importante sempre manter isso em mente, porque pode parecer que os elogios e todos os flertes e charmes não o estão atingindo de forma alguma. Confie em mim que ele está entendendo, ele só não sabe bem como reconhecer e reagir. É por isso que ele pode sair como desinteressado, quando na verdade, ele é apenas tímido.

A única coisa é que, mesmo quando vocês estiverem num relacionamento, ele não vai se declarar ou deixar transparecer todos os sentimentos.

Ele é apenas um romântico de coração, mas nunca espere que ele faça demonstrações públicas de emoção, ou que fará um gesto enorme e romântico que vai mostrar ao mundo o quanto ele te ama. Isso não é seu estilo. Na verdade, é como se ele considerasse que essas charadas só minimizassem o amor que vocês tem, e que é melhor mantê-lo apenas entre vocês dois.

Então, já que não é só seu estilo de ser exteriormente generoso com as emoções, mesmo em um relacionamento, é compreensível que você gastará um tempo difícil tentando chegar a ele, em primeiro lugar. A chave é ficar com ele. Mostre-lhe que você se importa o suficiente para se adaptar ao estilo dele. Mostre-lhe que você vê mais nele do que ele demonstra!

Você pode ter como conquistar um homem de Capricórinio impressionando-o com seus costumes e sua classe. A família é muito importante para eles, por isso no fundo de sua mente ele está sempre à procura de uma menina que se sente bem com sua família, que seja uma boa esposa, mãe, companheira. A menina que ele se apaixona é especial, gentil, amorosa e carinhosa.

Com os capricornianos só fica melhor com o tempo. Quanto mais você investir em seu relacionamento, mais rico ele será. No final, não é verdade que as melhores coisas não são sempre fáceis, mas escondidas e guardadas para aqueles que são dignos de encontrá-las? Bem, isso é o que acontece com um homem de Capricórnio.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Você conseguiu encontrar as características do homem de capricórnio por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 4,45 de 5)
Loading ... Loading ...

16 comentários

  1. adorei ,muito obrigado mesmo ,beijoss!!

  2. sou de capricórnio é sou assim mesmo.
    acreditem meninas somos manteiga por dentro e com essas dicas sou conquistado facilmente.
    ACHO IMPRESSIONANTE COMO O SIGNO ME DEACREVE DO JEITINHO QUE EU SOU

    • Leo, estou interessada em um capri, mas ele simplesmente sumiu e nao atende meus telefonemas. Nos conhecemos ha quase um ano, mas soh nos encontramos duas vezes. Depois da primeira vez (apenas uns beijinhos), ele tambem sumiu. Por isso ficamos esse tempo sem nos ver e da mesma maneira, nao me atendendo. Agora em maio passamos 4 dias juntos em outra cidade diferente das nossas e ele disse ter gostado muito. Inclusive dizendo que aqueles foram os melhores dias da vida dele. Me elogiou muito e disse que mulheres como eu nao sao faceis de encontrar. Eu estava feliz pois estavamos nos falando com uma certa frequencia. Ate que ele ficou uns 5 dias sem dar noticia. Mandei um email perguntando se ele nao queria mais nada que entao eu nao iria mais procura-lo e que o ex-relacionamento dele ja tinha acabdo ha dois anos, que ele nao precisava mais sofrer e que ele nao queria encontrar alguem, pois as atitudes dele eram outras. Enfim, ele me ligou e falou que nao era isso, mas meio que nao levando a serio. Falou que estava ocupado estudando para as provas de um curso e que estava mal em duas materias, etc… Falei que isso nao era desculpa. Conversamos sobre outras coisas e ainda falei para ele aproveitar a oportunidade que eu estava dando e era pra ele me dizer se nao queria mais nada, que eu nao ligaria mais, pois sei como eh chato. Ele falava: vc ta doida, vc ta doida? Meio nao levando a serio. PQ ele fez isso? Pq ja nao me falou que nao era mais pra eu ligar? Falei que nao era isso que eu queria, mas queria a sinceridade dele. E depois disso liguei pra ele em dois dias (nao seguidos) e ele nao me atendeu! =\ Vc pode me explicar porque agem assim? O que significa esse comportamento? Elogia, fala varias coisas boas e depois: isso! Agradeco sua resposta.

      • Cris,
        nunca mais falou com seu capricorniano?

        Namoro há 4 anos, ele é de capricórnio e eu sou de touro.. sinceramente essas pessoas de signos tanto homem como mulher..nunca sabe o que quer…poucos tem objetivo e foco nos relacionamento…faz tudo que tem vontade.. mesmo que depois se arrependa, não pensa nas consequências na vida e no futuro..odeia cobranças e mulher autoritária…vivemos há 4 anos em relacionamento muitas vezes em pé de guerra… bom…mas quando se apaixonam são verdadeiros amantes… cheio de romantismo em todos os sentidos.. ótimos companheiros.. bjos Cris desejo que se acerte com o moço.

  3. Amei!!!
    Estou apaixona por um que esta na minha mais não esta rs …
    Estava acostumada a esperar + com este capricorniano eu como uma sagitariana vou pagar todos os meus pecados …

  4. Muito obrigada pelas dicas, estou apaixonada por um capricorniano.
    Eu estou cometendo alguns erros, as vezes forçando e assustando ele, vou tomar mais cuidado para conseguir conquista-lo.

  5. mUITO BOM MESMO…É EXATAMENTO COMO O oLAVO É….O HOMEM CHATO…

  6. Estou apaixonada por um capricorniano, ele saiu de um relacionamento ha 2 meses e esta sofrendo agente acabou ficando mas do mesmo jeito que ele quer ele nao quer,. esse é bixo duro de roer nao sei q passa na cabeça dele, mas estou insistindo sendo amiga primeiramente, será que tenho chance. tenho medo dele me ver so como amiga e encontra outra e eu perde. que faço??

    • Carol, sou capricorniana, e sinceramente vou te dizer o que acontece, quando saímos de um relacionamento recente, demoram os muito a se envolver de novo, ate termos certeza que esquecemos a outra pessoa, não gostamos de entrar em outro relacionamento gostando de uma outra pessoa, não seria justo com ambas partes, para conquista-lo, você tem que passar muita confiança, e ter persistência, não vai ser um caminho nada fácil, mas te digo: vale a pena cada esforço, damos o nosso sangue para ver a pessoa amada feliz!

  7. Dizem que capricorniano nao demonstra sentimento, mas fiquei cm um que foi super carinhoso cmigo, me beijava e elogiava toda hora, dizia que queria me ver mais vezes. E no outro dia ele me manda msg dizendo que adorou me cnhecer e que quer me ver de novo, nao rolou sexo. Mas ele tem namorada e agora? Sera que ele esta tentando me iludir? Me ajudem.

  8. Olá querida, capriconianos são assim mesmo, reservados ao maximo, talvez esse tempo que ele ficou sem falar com você, ele tenha tirado para pensar no que aconteceu entre vocês, só parecem frios, mas por dentro é uma chama!! Ele deve estar com medo do que ele sentiu, pois capricornianos odeiam sofrer, demoram a tomar uma atitude, mas quando tomam, é definitivo. São muito sinceros, se ele disse que gosta de você, é porque é verdade mesmo, acredite! Só precisamos de tempo para pensar ao tomar uma atitude, by:sou capricorniana!

  9. Oi Angela. Porque a pergunta? Porque quer saber o nome e de onde ele é?

  10. Arranja outro cara para passar o tempo assim seu amor nao fica direcionado so para ele , pois capricornio e muito devagar ,faça bastantes elogios de muito carinho. Aaaah!!! da suma sumida furante o dia não faça muitas ligações .enfim divirta-se saia com suas amigas , com outros caras viva a vida , geralmente as coisas começam a dar certo qdo fazemos as coisas erradas (pois somos mais emocionais portanto e difícil não se apaixonar (tente essa técnica) boa sorte!

  11. Olá. Achei muito interessante as características do Homem Capricorniano. Conheci um e namoramos por dois meses e ele me pediu um tempo. Ele faz terapia pois seu divórcio é recente. Estou sofrendo muito, pois sou muito apaixonada por ele. Sou ariana (21 de março). Sua ex também era ariana (nascida em abril). Ele diz que sou parecida com sua ex. Isso me faz sofrer mais ainda. Estou lendo tudo sobre esse signo, para ver se compreendo melhor esse perfil. Pois vale a pena investir. Ele adora quando damos atenção, carinho. Mas é muito fechado. Até hoje não nos beijamos ainda. Fazer amor sem beijo, como pode! Muito sistemático.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>