Casal Feliz

Como Conquistar Um Homem De Capricórnio

Saiba como são características e use-as a seu favor para saber como conquistar um homem de Capricórnio! Veja como seduzir o Capricorniano tímido!

  Continua Depois da Publicidade  

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, este é para você! Se o cara que você está de olho é Capricorniano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre capricornianos que poderia lhe dar uma ideia do que eles são:

  Continua Depois da Publicidade  

• O seu planeta regente é Saturno;

• Seu elemento é a terra;

• Característica básica: Eu uso!

• Pontos fortes: trabalho duro, responsável, de confiança, de temperamento forte, sincero;

• Fraquezas: introvertido, de pavio curto, obsoleto, não consegue aceitar a autoridade.

  Continua Depois da Publicidade  

Lembre-se, não é fácil ter como conquistar um homem de Capricórnio! Principalmente porque ele vai ter barreiras de proteção. Ele tende a passar a vida se guardando e não deixando ninguém chegar muito perto. Então, você vai ter que ser muito persistente para mudar isso. Quando eu digo persistente, eu definitivamente não quero dizer agressiva, como já estabelecido – sendo forçado a algo, o homem capricorniano não se sente confortável.

O que você precisa saber é que a calma e o “exterior realista” (quase distante e frio) é apenas a embalagem para o que está dentro dele. E isso quer dizer, um tolo, romântico e encantador que busca admiração. É importante sempre manter isso em mente, porque pode parecer que os elogios e todos os flertes e charmes não o estão atingindo de forma alguma. Confie em mim que ele está entendendo, ele só não sabe bem como reconhecer e reagir. É por isso que ele pode sair como desinteressado, quando na verdade, ele é apenas tímido.

[sc:artigos_relacionados]

A única coisa é que, mesmo quando vocês estiverem num relacionamento, ele não vai se declarar ou deixar transparecer todos os sentimentos.

  Continua Depois da Publicidade  

Ele é apenas um romântico de coração, mas nunca espere que ele faça demonstrações públicas de emoção, ou que fará um gesto enorme e romântico que vai mostrar ao mundo o quanto ele te ama. Isso não é seu estilo. Na verdade, é como se ele considerasse que essas charadas só minimizassem o amor que vocês tem, e que é melhor mantê-lo apenas entre vocês dois.

Então, já que não é só seu estilo de ser exteriormente generoso com as emoções, mesmo em um relacionamento, é compreensível que você gastará um tempo difícil tentando chegar a ele, em primeiro lugar. A chave é ficar com ele. Mostre-lhe que você se importa o suficiente para se adaptar ao estilo dele. Mostre-lhe que você vê mais nele do que ele demonstra!

Você pode ter como conquistar um homem de Capricórinio impressionando-o com seus costumes e sua classe. A família é muito importante para eles, por isso no fundo de sua mente ele está sempre à procura de uma menina que se sente bem com sua família, que seja uma boa esposa, mãe, companheira. A menina que ele se apaixona é especial, gentil, amorosa e carinhosa.

Com os capricornianos só fica melhor com o tempo. Quanto mais você investir em seu relacionamento, mais rico ele será. No final, não é verdade que as melhores coisas não são sempre fáceis, mas escondidas e guardadas para aqueles que são dignos de encontrá-las? Bem, isso é o que acontece com um homem de Capricórnio.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de capricórnio por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (62 votos, média 4,13)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

67 Comentários

  1. So me envolvo com gente de capricórnio,sou cancerígena.
    Eles ficam muito encantado comigo,mas vem com frieza no outro dia.
    Como ja guardo muitas mágoas,Ajo com desprezo com eles.
    Não vou atrás,se quiser que me procure.
    Eu isolo total,so pra eles senti na pele o que eles faz com as pessoas

  2. Bem conheci a um mes um capricorniano e estamos nos conhecendo, me chamou para viajar com o irmão dele (so tinha casal na casa) e depois dessa viagem senti que ele esfriou comigo, ele ta mais frio e nos falando menos, sendo q antes da viagem ele falava mais e parecia ser carinhoso, não sei q q faço para conquista-lo, estamos nos vendo pouco, estou quase desistindo pq sabem como e mulher de peixes, sou muito romântica, mas queria muito que desse certo, pq estou gostando dele… uma amiga me falou que essa frieza pode ser um refúgio pq ele viu que ta gostando de mim e pode ta me testando se eu gosto dele de verdade, será?

  3. Claudeires santos

    Bom eu gosto muito do meu suposto namorado, porque suposto ele tem uma namorada mas ainda nao o conquistei totalmente,sou canceriana e eu quero ele teja um relacionamento so comigo, eu e ele dar certo soo que ele quer mas atitude,o que eu faco para conquista lo totalmentr

    • Existe dois tipos de capricórnio ♑ um do 1 decanato mais sério e outro do 2 decanato mulherengo. Se ele tem namorada ele não vai deixar dela pra ficar com você. Se ele realmente não gostasse dela ele já teria deixado dela antes mesmo de sair com outras pessoas. Por experiência própria te digo de não ter pressa e esperar que a pessoa certa vai aparecer.. Ame-se, não se desvalorize, não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você. É muito bom amar e ser amado plenamente sem culpa.

      • O que faço sou de aquário e estou apaixonada por um homem de capricórnio .Fico com ele de vez em quando tipo só sexo vou de vez em quando .Mas me intristeço as vezes pois tenho a seria imprensa o que ele só me quer pra isso e nunca que firma compromisso . Por conta disso as vezes neto os pés pelas aos do crise de ciume mesmo sem compromisso brigado ele vai embora demora um tempao e ele volta de de novo e acabo aceitando a mesma situação .Sera que isso tem chance de dar certo? O que faço ? Como devo agir ? Sou muito apaixonada por ele e não sei o que faço

      • Sou de aquário ele de capricórnio e estou apaixonadíssima por ele o que faco pra conquistar .Já,que ele sobquer sexo e de vez em quando e sem compromisso .Por estar super apaixonada acabo por aceitar as condições dele as vezes Brigo ele some depois de um tempo acaba voltando estou nessa brincadeira tem uns quatro ano .Sera que terei algum sia alguma chance? O que faço com relação a isso uma vez que tem medo de não aceitar e ir embora de vez .Me ajudem?

        • Vânia, tbm sou aquariana e posso imaginar sua aflição. Honestamente, acho que você poderia chamar ele e falar literalmente a verdade: que gosta dele, quer relacionamento sério e não só sexo e que cada vez que você só fica dessa forma com ele, se machuca ainda mais.
          E é isso. Não dá pra saber o que ele vai fazer com essa informação. Mas te garanto que vc terá feito tudo que poderia. Acredito que em 4 anos vc já deva ter feito “coisas pra conquistar ele” e mesmo assim ele ainda mantém o mesmo tipo de relação com vc. Então, se vc pensar, vc não tem nada de fato. Então não há nada a perder. Te desejo muito boa sorte na conversa! Depois conte aqui!

  4. Namorado um menino de Capricórnio ele tem 25 anos era já pra ser um homem mas ainda é uma criança, totalmente inseguro no amor, bipolar, age assim mesmo se diz completamente apaixonada por mim, mas nas atitudes não veja nada disso na boa homens desse signo nós fazem se sentir totalmente desvalorizadas. Não quero isso pra minha vida não, solidão a dois é bem pior que a solidão a sós mesmo, valoriza muito trabalho, dinheiro e amizade. Boa sorte aí pra quem curte pessoas desse signo.✌?️

  5. Eu sou de Gêmeos ele é de capricornio,para a astrologia nossos signos são incompativeis,mas tambem temos pontos em que podemos completar o outro,ele diz que gosta de me,mas vezes realmente se mostra frio,como diz nas caracteristicas ,tambem ja pensei em desistir dele,e tbm n sei o que fazer,e o pior e q gosto muito dele.

    • Maria Camargo

      Somos iguais, sou geminiana e ele capricórnio. Estamos ha 08 meses juntos, confesso que eles são um mistério. Compensa vc investir.
      Até hj me pergunto se realmente ele gosta de mim rs…é normal pq eles.nos deixam com.incertezas devido suas “friezas”…..cabe a nós entender que é a natureza deles.
      Geminiana é agitada, ansiosa, diversa dele. Mas a incompatibilidade que falam não levo em.conta.
      Sempre busquei alguém que me passasse segurança, que me apoie, e goste do jeito que eu sou….e nele encontrei td isso.
      Vá com calma, não se precipita, demonstra carinho, mas não é exceda com juras de amor no início pq eles não gostam.
      Torço por vc.

  6. eu estou apaixonada pr um capricorniano ele é primo da minha melhor amiga

  7. Tem dias q ele é um doce, no outro frio como uma pedra. Aí fico na dúvida, gosta de mim ou não? Me chama de meu amor, mas tem dias q quer ficar tão distante q pouco me responde.

    Vcs são assim? Será q tem outra pessoa? Aff

    Acho q está brincando comigo, estamos juntos a uns 45 dias.
    As vezes acho q quer namoro, outras acho q só procurava sexo.

    São bipolares?

    • Nossa , estou paquerando um Capricorniano , e estou gostando muito dele, mas ja pensei em desistir , pq ele é exatamente assim, tem dias que é um amor, e no outro gelado demais. O que devo fazer????? as vezes penso tbm que ele quer so sexo, ja tem horas que acho que ele gosta de mim, ele ta me deixando muito confusa,não sei oque fazer !!! Help

  8. Estou começando um relacionamento com um capricorniano.
    Minha dúvida é: deixo ele correr atrás, como se faria com qualquer homem, ou eu vou atrás dele?

    Estou mto apaixonada, sou de touro…

    Ele terminou um relacionamento a uns meses, mas eu acho q ele ainda se sente abalado pela ex… então estou insegura, não sei se devo insistir.

    Talvez ele ainda goste dela, ele disse q precisa pensar um pouco… não sei o q fazer, se ignoro e espero ou se demonstro q gosto dele e acabo fazendo ele criar aversão a mim. Tenho medo de fazer isso e ele se afastar ou acabar decidindo por voltar pra ela.

    Me ajudem! rs Gosto mto dele…. e estou sofrendo com isso. Ouvir de um homem q ele está em dúvida não é nada fácil… me sinto desvalorizada, menor…

  9. Os meninos e homens capricornianos são DISPARADOS OS MELHORES do sexo masculino, OS MELHORES! São verdadeiros HOMENS! Os meninos nem parecem que são meninos, parecem que já nasceram homens.

    Lutar por eles vale muito a pena. Eles merecem toda dedicação e entrega, pois são muito especiais, únicos, de uma personalidade incrível. Também são charmosos, inteligentíssimos, cultos, educados, gentis, elegantes, observadores e possuem muito amadurecimento. Ninguém se parece com eles (no jeito, atitudes, essas coisas). Além disso, têm um caráter formidável, extrema honestidade e lealdade.

    Sempre podem confiar neles. São para casar/namorar, ter um relacionamento a longo prazo. Falo por experiência própria e muitas amigas minhas concordam.

    Valorizem-os, meninas !!! Homens e meninos como eles são raríssimos.

    • E quando. Se zangam qual a melhor forma de lidar com eles?deixa os na dele até passar?ou insisto fazendo miminhos?

      • A menina que ama meninos capricornianos

        SEMPRE evite zangá-los, Clara. Com certeza é melhor insistir nos mimos, sem dúvidas, mas não exagere. Saiba demonstrar feminilidade, garanto que ele vai adorar. Eles AMAM, de verdade, garotas que têm atitude e que sabem ser charmosas. Adoram muito também que uma menina lute por ele, que não desiste de conquistá-lo. Eles sabem reconhecer isso e valorizar.

        Clara, se você não ceder, o capricorniano também jamais cederá, porque eles não mostram fraqueza, não gostam de perder. Querem sempre ganhar. São lutadores, não se entregam de jeito nenhum. Então, não deixa ele na dele não, pois eles guardam rancor/mágoa e além disso, vai economizar tempo e evitar sofrimento.

        Homens/meninos do signo de Capricórnio são muito másculos, viris, porém sabem a hora certa de serem românticos, carinhosos e sensíveis sem serem grudentos ou chatos. Eles têm muito equilíbrio e sabem se valorizar, possuem uma excelente autoestima, são bastante confiantes neles mesmos, parecem inatingíveis… Também são muito divertidos e possuem um grande senso de humor, são bem engraçados e sabem ser irônicos quando precisa ser, são muito bons nisso.

        Os capricornianos são como jóias, porque é muito raro encontrar meninos decentes como eles. É muito difícil achar garotos assim !

        Vai dar tudo certo, Clara, basta seguir o que eu te disse, não tem mistério.

      • Miminhos não é a melhor opção, deixe ele pensar e se for preciso pessa desculpas

    • A menina que ama meninos capricornianos

      SEMPRE evite zangá-los, Clara. Com certeza é melhor insistir nos mimos, sem dúvidas, mas não exagere. Saiba demonstrar feminilidade, garanto que ele vai adorar. Eles AMAM, de verdade, garotas que têm atitude e que sabem ser charmosas. Adoram muito também que uma menina lute por ele, que não desiste de conquistá-lo. Eles sabem reconhecer isso e valorizar.

      Clara, se você não ceder, o capricorniano também jamais cederá, porque eles não mostram fraqueza, não gostam de perder. Querem sempre ganhar. São lutadores, não se entregam de jeito nenhum. Então, não deixa ele na dele não, pois eles guardam rancor/mágoa e além disso, vai economizar tempo e evitar sofrimento.

      Homens/meninos do signo de Capricórnio são muito másculos, viris, porém sabem a hora certa de serem românticos, carinhosos e sensíveis sem serem grudentos ou chatos. Eles têm muito equilíbrio e sabem se valorizar, possuem uma excelente autoestima, são bastante confiantes neles mesmos, parecem inatingíveis… Também são muito divertidos e possuem um grande senso de humor, são bem engraçados e sabem ser irônicos quando precisa ser, são muito bons nisso.

      Os capricornianos são como jóias, porque é muito raro encontrar meninos decentes como eles. É muito difícil achar garotos assim !

      Vai dar tudo certo, Clara, basta seguir o que eu te disse, não tem mistério.

      • Estou paquerando um homem de Capricórnio, mas confesso que já pensei em desistir…sempre deixa nas entrelinhas se está interessado.
        Passa dias sem dar sinal de vida, mas se eu chamo, é suuper receptivo.
        Temos muitas afinidades e, sinceramente, gostaria de conhecê-lo melhor, mas com esse comportamento dele estou insegura, pois não sei se devo insistir.
        Não sei se continuo demonstrando meu interesse, ou se ignoro para ver se ele demonstra mais interesse.

    • REALMENTE , CONHEÇO UM CAPRICORNIANO AH QUASE UNS 3 MESES , E A QUINZE DIAS ELE CHEGOU TRIBEBÁDO NO MEU TRABALHO E ELE CRIOU CORAGEM, FALOU QUE IRIA DANÇAR COMIGO AQUELA NOITE QUANDO EU SAISSE DO MEU TRABALHO. AI QDO SAI FOMOS CONVERSAR , E EU FIQUEI ENCANTADA , FALOU QUE O QUE ELE MAS GOSTOU DE MIM É MEU SORRISO , DE INICIO DEIXOU-ME SÓ A OBSERVAR , E EU GOSTEI MUITO DE COMO FUI TRATADA , COM MUITO RESPEITO
      ESSA SEMANA , SEM ME FALAR NADA , ME FEZ SURPRESA , FIQUEI FELIZ.

  10. Bom gostei muito das dicas sinceramente acho que um capricorniano é muito dificil gostaria de saber se eles são muito timidos para um signo de gemeos

  11. Adorei o texto e principalmente os comentários. Vejo pessoas calorosas e emotivas como eu! Capricornianos são reservados mesmo… não transitam bem no terreno emocional, mas acho graça disso. Eles aparentam ser seguros de tudo, mas é só aparência. Aqui confirmei que o meu tem uma capa de proteção que conseguirei retirar transmitindo muita segurança. Ele é 30 anos mais velho, mas se relacionou muito pouco devido ao trabalho. Eu, com apenas 26 anos, sinto ter mais bagagem emocional que ele. E isso conta muito! Eles parecem gostar de rotina, mas no fundo também gostam de grandes emoções repentinas, surpresas e se encantam com a naturalidade e espontaneidade dos atos. Vale a pena? Se você olha pra o seu capricorniano e sente que seu coração se enche, vale a luta, vale a persistência, vale por amor…!!!

  12. Nossa amei saber disso tudo.
    Sou geminiana e estou completamente apaixonada por um capricórniano que e meu monitor da faculdade. Mesmo com todos falando que ele é bravo demais,Durão e rígido, desde o começo ele foi super gentil comigo, educado, paciente, compreensivo e protetor. E venho analisando essas atitudes desde que o conheci. Estou disposta a conquista lo.
    Preciso de ajuda eu fico sem ação, tímida e sem ter como reagir e o que falar para chamar a atenção dele. Ele é o único que não sei o que fazer eu fico insegura sem motivos.

  13. E um capricorniano com uma capricorniana combina ?

  14. EU sou Virginiana e convivo com um capricorniano da 9 anos.Gostaria de casar e formar uma familia com ele, MAS ele Nao quer. Ele é 15anos mais velho que eu ja tem uma filha adulta. Ele é avarento, creio que por este motivo Nao queira casar. PQ as condicoes financeira dele sao melhores que a minha.Ele é muitooo autoritario e teimoso. Brigamos muito e isso me deixa muito triste PQ amo muitooo ele. Nao sei o que fazer pra amarrar de vez ele e realizar meu sonho AO lado dele.

  15. Conheço um capricórnio ele e exatamente assim como vcs descreveram !
    Se conhecemos a 6 anos e sempre ficamos depois de ficarmos 2 anos sem se ver,ele me procurou mas eu estava namorando então não fui atrás ano passado se reencontramos e ele me pediu em namoro fiquei surpresa estamos juntos!
    Eu sóu virginiana ,somos muito diferentes,ele mudou bastante comigo e mas atencioso só que nunca diz que me ama diz que gosta eles não são muito de falar eles demonstram com atitudes o que sentem ,e muito trabalhador se preocupa muito com a familia enfim são difíceis mas vale a pena investir na relação

  16. Conheci um cara de capricórnio extremamente fechado , calado, na dele – porém assediadíssimo pela mulherada de plantão (nos conhecemos em uma sala de Bate-papo).
    Fiquei na minha , intergindo e conversando com os demais , colando minhas midis e etc. até que um dia, para minha surpresa ELE chegou em mim.
    Começamos a conversar no reservado e ele confessou que me observava e esperava ansioso pelo momento em que eu entrava na sala , pois adorava minhas músicas e entrava naquela sala só prá sentir minha presença e ouvir as minhas midis.
    Fiquei meio desconfiada, mas brinquei e lhe disse que era uma longa espera, já que é DIFÍCILIMO eu entrar, coisa rara.
    Papo vai, papo vem acabamos nos entendendo muito bem.
    Um colega de sala fez uma graça (este colega brinca com todo mundo) e me chamou de AMOR, pedindo uma música.
    Na Hora o CAPRICORNIANO, veio e disse: Você está teclando com fulano, então Boa Sorte. – CIUMENTÍSSIMO, vai vendo.
    Eu lhe disse que não estava, mas que o colega pediu a música e eu iria atender, que náo tinha nada de mais e tal e que para provar que não tinha nada a ver eu sairia da sala, virei prá ele e falei:
    “” Estou saindo, você se quiser vem comigo senão fica por aí””

    Saí da sala e nem falei para qual sala eu ia , mas ele me encontrou e foi atrás.
    Ele me disse que havia tempos que tava interessado e que me queria prá ele, falou se eu queria ficar com ele.
    Eu topei, mas disse que náo tava a fim de relacionamento virtual e que deveríamos nos conhecer no real, ele concordou.
    Mas depois disso rolou uns ciuminhos, tenho um pouco de ciúmes dele pois a mulherada de lá não dá folga e ele morre de cíumes de mim tambem.
    Um dia eu entrei na sala primeiro e tava de boa interagindo com os amigos, ele entrou, ficou 05 minutos foi frio e disse que ia sair eu falei que tudo bem.
    Depois disso fiquei com bronca e falei prá ele pararcom essas coisas, que náo havia motivos para isso, que se continuássemos assim não daria certo.

    Fiquei chateada, pois náo gosto de pessoas que num dia te adoram e no outro te ignoram.

    Dei uma sumida… pois nosso relacionamento é recente e não quero atropelar , não estou entrando no bate-papo , mas ele entra , me procura e se não estou ele sai.

    Acho melhor dar um gelo, práver se o que ele sente é real ou só empolgação.

    Ele é de Capricórnio (como eu já disse) e eu sou de Sagitário.

    Ele diz que eu o intrigo e irrito, mas que tudo em mim o atrai .

    Saí de um relacionamento há menos de um mês e estou confusa, mas que esse cara me atrai demais não há como negar e creio que é recíproco.

    Vamos ver no que vai dar.

    • Olá,

      Voltando para contar como vão as coisas…
      Eu e o capricorniano nos envolvemos cada vez mais, só que creio que não vai dar certo.
      Acho que tudo o que foi dito aqui não corresponde a personalidade dele, pois ele é um cara ciumento, mandão e um pouco frio na presença dos outros.
      Porém entre nós dois, quanto estamos no reservado nos entendemos como ninguem.
      Algo me preocupa, e não estou achando certo, pois percebo que enquanto quero algo REAL ele só quer ficar no VIRTUAL.
      É viciado em sala de bate papo e eu na verdade não suporto ficar muito tempo dem CHAT.
      Acho sem graça.
      Ele me pediu para abrir CAM e eu neguei.
      Depois pediu pra fazer sexo virtual, neguei tambem.

      Ele se irritou e disse prá mim sumir. Atendi prontamente e sumi, mudando de sala.
      Ele vem atrás, fala que gosta de mim e que nunca uma mulher mexeu tanto com ele na sala.
      Não acredito, pois o que me intriga é o fato de que já que nos demos tão bem , ele não largar a sala.

      Tenho receio de que ele seja uma cara viciado em CHAT, Sexo virtual e estas coisas, pois sem generalizar, existem nas salas de bate papo pessoas boas e más, como em todos os lugares do planeta, mas há mulheres alim que se submetem a baixarias e coisas terríveis, só para pagar de gostosas e dizer que tiraram o namorado da outra.
      Não cedo às pressões dele e dei um tempo de sala.
      Ele entra quase todos os dias, fica pouco tempo e sai.
      Falei prá ele da última vez, que ele era a única pessoa da sala que sabia como me encontrar no mundo REAL e que se realmente quisesse isso me procuraria aqui fora, pois tinha meu telefone e meu e-mail.

      Não me ligou e não escreveu uma linha sequer.

      Não entrei mais, pois como essa discussão foi em 12/04 faz pouco tempo.

      Estou confusa, pois me valorizo e não me submeterei a um relacionamento VIRTUAL e SEXUAL.
      Quero prá mim algo REAL e foi a ele que escolhi para viver este momento da minha vida.
      Não sei o que faço, se insisto sutilmente em procurá-lo ou se tento esquece-lo.
      Sinto que mexo muito com ele, e ele morre de ciúmes de TODOS os amigos que tenho na sala virtual.

      Confusa.

  17. Sou ariana e reencontrei o grande amor da minha vida que é capricorniano.fui casada e tive uma filha.mas nunca fui feliz no meu casamento,pois sempre pensava nele e pq há 15 anos atrás não disse nada ,e ele.muito tímido ,tbm nunca falou nada.enfim moro nos usa ,e reencontre i ele aqui de férias.!!!fiquei sem saber o que fazer…conversamos muito.ele lembra de coisas de anos atrás..até a roupa que eu estava usando.enfim,criei coragem e me separei do meu marido!!!!tenho falado com ele sempr.não todos os dias pq ele é musico e muito ocupado!eu,não ligo toda hr.sempre espero ele entrar em contato comigo!!!será que agente daria certo.??apoio ele em tudo,e estou muito orgulhosa dele ter se tornado esse homem de bom caráter,ótimo pai e muito amigo.não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou feliz só de ter o contato dele.enfim, ele está vindo passar o meu aniversário comigo!!!espero que de tudo certo!!!

  18. Meu Deussss estes cabras são muito dificeis.
    Mas o que me consola é que nossos signos dão certo.
    sou de virgem e isto me mantem com esperanca.
    Caso contrario ja teria desistido.

  19. Tiago Santos

    Olá, sou aquariano! A pouco tempo conheci uma capricorniana pelo face, trocamos alguns comentários via fotos rs depois conversamos pelo bate papo e resolvi convidá-la para sairmos, ela topou.
    Acabamos indo para a minha casa onde ficamos ouvindo músicas, conversando, bebendo e até dançando… Não resisti e lhe forcei um beijo, no momento ela até exitou dizendo mal me conhecer más acabou cedendo. Foram alguns beijos durante a noite em meio a toda aquela descontração e bom papo, porém ela parecia ter medo de se entregar e quando os beijos começavam a ficar mais ardentes ela meio que corria…rsrs Por fim, ela já estava cansada e ofereci meu colo como travesseiro, onde ela acabou adormecendo enquanto eu lhe acariciava os cabelos e seu rosto suave. Por fim, a peguei em meus braços e a levei para cama, a deitei suavemente e deitei-me ao seu lado, fiquei a acariciando durante um bom tempo enquanto a via dormir como um anjo, não fizemos nada além disso, até por que adorei o jeito dela e não é do meu gênero me aproveitar ou forçar a barra.
    Enfim, pela manhã a levei até sua casa, demos um abraço bem apertado dentro do carro, alguns beijos, se despedimos e fui embora. Pouco tempo depois ela mandou mensagens dizendo ter adorado a noite e tals, conversamos um pouco, a convidei para sairmos no próximo final de semana e ela aceitou. Más desde então ela meio que me deu um gelo… Gostei muito dela, tem muitas qualidades que eu prezo em uma mulher más não sei exatamente o que fazer para conquistá-la, tenho medo de forçar a barra e ela desaparecer, até por que eu desapareceria rsrs

    • Tiago,
      Nossos casos são bem parecidos… tb sou aquariana e ele de capricórnio. O encontro foi tipo o seu, mas rolou sexo, não resisti. Me envolvi muito com ele… eh muito bacana! Mas não sei se vou ter paciência para lidar com toda essa reserva do capricorniano…
      No seu caso, ela deve estar assustada por ter acontecido tanta coisa em pouco tempo, e está pensando nisso.
      Mas já estamos em Junho… o que aconteceu depois?

  20. E dificil coquistar capricone Ele dar de dorcao.nos tem uma filha junto..ele fala para todo mundo que gosta de mim.

  21. Sou de escorpião e estou apaixonada por um homem de capricórnio.. Pra mim td é oito ou oitenta.com ele é td na calma ao seu tempo e vc descreveu ele do jeito que ele é..as vezes ele demonstra sentir algo outras não mais com o tempo percebi que ele é um pouco tímido mesmo não quero desistir dele e essas dicas foram essenciais. Obrigado

  22. Eu tenho uma dúvida, pq o meu namorado é capricorniano e eu tbm kk ele passa algs dias sem flr cmg e como eu sou do mesmo signo tbm ñ ligo, algm me ajuda ai 🙁

  23. Larissa mendes

    Eu estou apaixonada por um capricorniano que é casado, o conheci num site de relacionamentos, a gente se falava com uma certa frequencia, ele vinha ao site e sumia por uns dias, ficava louca de saudade, eu fui me envolvendo cada vez mais e mais e agora so faço pensar nele, ate que um dia disse a ele o que sentia, ele me disse que gostava tambem de mim, mas que não podia ser assim! desde então não falou mais comigo, mandei varias msgs…não me respondeu. ;( sou canceriana preciso de ajuda!

  24. Laura Silva

    Eu estou apaixonada por um capricorniano que é casado, o conheci num site de relacionamentos, a gente se falava com uma certa frequencia, ele vinha ao site e sumia por uns dias, ficava louca de saudade, eu fui me envolvendo cada vez mais e mais e agora so faço pensar nele, ate que um dia disse a ele o que sentia, ele me disse que gostava tambem de mim, mas que não podia ser assim! desde então não falou mais comigo, mandei varias msgs…não me respondeu. ;( sou canceriana preciso de ajuda!

  25. Eu estou apaixonada por um capricorniano que é casado, o conheci num site de relacionamentos, a gente se falava com uma certa frequencia, ele vinha ao site e sumia por uns dias, ficava louca de saudade, eu fui me envolvendo cada vez mais e mais e agora so faço pensar nele, ate que um dia disse a ele o que sentia, ele me disse que gostava tambem de mim, mas que não podia ser assim! desde então não falou mais comigo, mandei varias msgs…não me respondeu. ;(rsrs sou canceriana.

  26. Eu fiquei com um capricorniano, e achei incrível a semelhança dele com o que vcs falaram kkkkkkkkkkk
    Só que sou de sagitário. . Geralmente os homens comem na minha mão, entao eu sempre fui mandona.. com ele to vendo que vou ter que me contorcer pra não ser ;/
    To gostando de vdd dele, e ele ficou todo encantado cmg me elogiou e tal.. mas ficou uns 4 dias sem falar cmg depois :O quase surtei.. mas me segurei, até o dia que do nada ele apareceu e meu coraçãozinho disparou e eu fiquei loucaaaa

  27. Estou em um relacionamento serio com um capricorniano ha 2 anos . Passei 1 ano saindo com ele , sofrendo pois ele e um homem bonito , rico , playboy ,e a mulherada atacava mesmo … Mas tive uma paciencia que eu mesma desconhecia …Sou do signo de cancer, entao fui cozinhando o capricorniano em banho maria … aturei tudo o que podia e nao podia por ama-lo demais … Fui mostrando para ele o lado familia que eu sou , minha independencia financeira ( sim , capricornio eh bem avarento ), como sou de cancer , o oposto dele , aos poucos ele foi sentindo admiraçao pela forma doce e carinhosa como eu o tratava … e foi , ainda que de uma forma reservada, sedendo a todos os meus caprichos e vontade … O homem de capricornio precisa ter muita confiança na pessoa que estiver ao lado dele … nao adianta forçar a barra ( capricornio detesta cobrança e pressao)… e deixa-lo livre .. sera a forma mais inteligente em te-lo colado em voce !! Hoje posso afirmar que todos os meus esforços e sobretudo minha PACIENCIA valeram a pena … ele me ama , e um super amante , me presenteia com joias , etc … mas estou sempre com o pe atras … quando sinto que ele vai surtar , se irritar ( o q acontece com um piscar de olhos com capricornianos ) … la estou eu … a canceriana , familia , doce , carinhosa , paciente … ( e sobretudo Esperta!!! ) contornando a situaçao …virando o jogo docemente ….e fazendo o capricorniano comer nas minhas maos ….

  28. Beatriz Nogueira

    Estou ficando com um cara de capricórnio e devo dizer… Como esse signo é difícil. Não sei mais o que devo fazer pra conquistá-lo. Sou de câncer, signo oposto, porém complementar. Se eu conseguir derrubar as barreiras dele, tudo pode acontecer e eu acredito nisso porque o mais importante eu já tenho… o bem querer dele 🙂

  29. O meu capricorniano ta dificil, eu como geminiana já estou me irritando. Eu vou atras me preocupo e ele diz que está tudo bem e depois some. kk
    Depois de alguns dias ele volta como quem não quer nada e me envolve denovo, e dias depois some denovo. kk Mas não vou desistir dele tão facil 🙂

  30. Meu esposo e capricorniano e tudo que acabei de ler e a pura verdade..as vezes eu penso que ele não me ama mais com essas dicas vou conseguir lutar pelo Amor dele..na realidade sei que já tenho o amor dele o que quero agora e ter ele mais perto de mim pois ele e muito distante mais e um homem incrível..

  31. Maria Regina

    Olá. Achei muito interessante as características do Homem Capricorniano. Conheci um e namoramos por dois meses e ele me pediu um tempo. Ele faz terapia pois seu divórcio é recente. Estou sofrendo muito, pois sou muito apaixonada por ele. Sou ariana (21 de março). Sua ex também era ariana (nascida em abril). Ele diz que sou parecida com sua ex. Isso me faz sofrer mais ainda. Estou lendo tudo sobre esse signo, para ver se compreendo melhor esse perfil. Pois vale a pena investir. Ele adora quando damos atenção, carinho. Mas é muito fechado. Até hoje não nos beijamos ainda. Fazer amor sem beijo, como pode! Muito sistemático.

  32. Arranja outro cara para passar o tempo assim seu amor nao fica direcionado so para ele , pois capricornio e muito devagar ,faça bastantes elogios de muito carinho. Aaaah!!! da suma sumida furante o dia não faça muitas ligações .enfim divirta-se saia com suas amigas , com outros caras viva a vida , geralmente as coisas começam a dar certo qdo fazemos as coisas erradas (pois somos mais emocionais portanto e difícil não se apaixonar (tente essa técnica) boa sorte!

  33. Oi Angela. Porque a pergunta? Porque quer saber o nome e de onde ele é?

  34. Olá querida, capriconianos são assim mesmo, reservados ao maximo, talvez esse tempo que ele ficou sem falar com você, ele tenha tirado para pensar no que aconteceu entre vocês, só parecem frios, mas por dentro é uma chama!! Ele deve estar com medo do que ele sentiu, pois capricornianos odeiam sofrer, demoram a tomar uma atitude, mas quando tomam, é definitivo. São muito sinceros, se ele disse que gosta de você, é porque é verdade mesmo, acredite! Só precisamos de tempo para pensar ao tomar uma atitude, by:sou capricorniana!

    • Hortencia Caldeira

      oi me ajuda, eu estou conhecendo um capricorniano e ele falou que gosta muito de mim só que as vezes eu fico na duvida, que ele pensa muito, as vzs não me liga passo msg pra ele ele demora me responder… (21)96450-8453

  35. Dizem que capricorniano nao demonstra sentimento, mas fiquei cm um que foi super carinhoso cmigo, me beijava e elogiava toda hora, dizia que queria me ver mais vezes. E no outro dia ele me manda msg dizendo que adorou me cnhecer e que quer me ver de novo, nao rolou sexo. Mas ele tem namorada e agora? Sera que ele esta tentando me iludir? Me ajudem.

  36. Estou apaixonada por um capricorniano, ele saiu de um relacionamento ha 2 meses e esta sofrendo agente acabou ficando mas do mesmo jeito que ele quer ele nao quer,. esse é bixo duro de roer nao sei q passa na cabeça dele, mas estou insistindo sendo amiga primeiramente, será que tenho chance. tenho medo dele me ver so como amiga e encontra outra e eu perde. que faço??

    • Carol, sou capricorniana, e sinceramente vou te dizer o que acontece, quando saímos de um relacionamento recente, demoram os muito a se envolver de novo, ate termos certeza que esquecemos a outra pessoa, não gostamos de entrar em outro relacionamento gostando de uma outra pessoa, não seria justo com ambas partes, para conquista-lo, você tem que passar muita confiança, e ter persistência, não vai ser um caminho nada fácil, mas te digo: vale a pena cada esforço, damos o nosso sangue para ver a pessoa amada feliz!

  37. mUITO BOM MESMO…É EXATAMENTO COMO O oLAVO É….O HOMEM CHATO…

  38. Muito obrigada pelas dicas, estou apaixonada por um capricorniano.
    Eu estou cometendo alguns erros, as vezes forçando e assustando ele, vou tomar mais cuidado para conseguir conquista-lo.

  39. Amei!!!
    Estou apaixona por um que esta na minha mais não esta rs …
    Estava acostumada a esperar + com este capricorniano eu como uma sagitariana vou pagar todos os meus pecados …

  40. sou de capricórnio é sou assim mesmo.
    acreditem meninas somos manteiga por dentro e com essas dicas sou conquistado facilmente.
    ACHO IMPRESSIONANTE COMO O SIGNO ME DEACREVE DO JEITINHO QUE EU SOU

    • Leo, estou interessada em um capri, mas ele simplesmente sumiu e nao atende meus telefonemas. Nos conhecemos ha quase um ano, mas soh nos encontramos duas vezes. Depois da primeira vez (apenas uns beijinhos), ele tambem sumiu. Por isso ficamos esse tempo sem nos ver e da mesma maneira, nao me atendendo. Agora em maio passamos 4 dias juntos em outra cidade diferente das nossas e ele disse ter gostado muito. Inclusive dizendo que aqueles foram os melhores dias da vida dele. Me elogiou muito e disse que mulheres como eu nao sao faceis de encontrar. Eu estava feliz pois estavamos nos falando com uma certa frequencia. Ate que ele ficou uns 5 dias sem dar noticia. Mandei um email perguntando se ele nao queria mais nada que entao eu nao iria mais procura-lo e que o ex-relacionamento dele ja tinha acabdo ha dois anos, que ele nao precisava mais sofrer e que ele nao queria encontrar alguem, pois as atitudes dele eram outras. Enfim, ele me ligou e falou que nao era isso, mas meio que nao levando a serio. Falou que estava ocupado estudando para as provas de um curso e que estava mal em duas materias, etc… Falei que isso nao era desculpa. Conversamos sobre outras coisas e ainda falei para ele aproveitar a oportunidade que eu estava dando e era pra ele me dizer se nao queria mais nada, que eu nao ligaria mais, pois sei como eh chato. Ele falava: vc ta doida, vc ta doida? Meio nao levando a serio. PQ ele fez isso? Pq ja nao me falou que nao era mais pra eu ligar? Falei que nao era isso que eu queria, mas queria a sinceridade dele. E depois disso liguei pra ele em dois dias (nao seguidos) e ele nao me atendeu! =\ Vc pode me explicar porque agem assim? O que significa esse comportamento? Elogia, fala varias coisas boas e depois: isso! Agradeco sua resposta.

      • Cris,
        nunca mais falou com seu capricorniano?

        Namoro há 4 anos, ele é de capricórnio e eu sou de touro.. sinceramente essas pessoas de signos tanto homem como mulher..nunca sabe o que quer…poucos tem objetivo e foco nos relacionamento…faz tudo que tem vontade.. mesmo que depois se arrependa, não pensa nas consequências na vida e no futuro..odeia cobranças e mulher autoritária…vivemos há 4 anos em relacionamento muitas vezes em pé de guerra… bom…mas quando se apaixonam são verdadeiros amantes… cheio de romantismo em todos os sentidos.. ótimos companheiros.. bjos Cris desejo que se acerte com o moço.

      • Cris, eu como capricorniano, posso te dizer que gostamos de liberdade ou ate msm da solidão, precisamos pensar um pouco sobre vida… eu por exemplo, detesto mulher possessiva que fica marcando de cima o tempo todo… isso assusta msm, precisamos de tempo pra estudar, dormir e fazer as coisas sozinhos as vezes… pode ser isso ou ele ñ estava tão interessado em vc… ele ñ deve ter coragem de falar q não quer, pois detestamos deixar pessoas magoada ou chorando, eu ñ gosto de ver ninguem chorando na minha frente, pois fico sem saber o q fazer… eu ja terminei por sms pra evitar isso uma vez. Então, observe jeito dele… se ele não aparecer, melhor partir pra outro vlw.

    • realmente … Leo estoi conhecendo um capricórniano…. poderia me passar umas dicas rsrsrs . Como é difícil decifrar os sentimentos
      Beijos

  41. adorei ,muito obrigado mesmo ,beijoss!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×