Flerte no escritório

Como Conquistar Um Homem Casado Mas Infeliz

Conquistar um homem casado pode ser uma tarefa muito difícil e desafiadora para a mulher. Na verdade, muitas decidem investir em homens casados por vingança à esposa ou por acharem instigante o desafio de conseguir que um homem traia a esposa por uma noite de prazer consigo.

Porém, isso geralmente provoca muita dor no homem que se arrepende do feito e na esposa quando descobre a traição, e por isso, conquistar um homem casado apenas é indicado em casos em que a mulher realmente está apaixonada pelo homem e não consegue tirá-lo da cabeça.

Além disso, deve-se ter conhecimento se o homem está infeliz com a esposa e apenas não tem coragem de por um fim no relacionamento. Nesses casos, o aparecimento de uma nova mulher em sua vida pode fazer com que ele crie forças e tome uma atitude definitiva de encerrar o casamento. Para evitar problemas sérios que podem surgir quando você procura como conquistar um homem casado é importante que você aja com discrição. A maioria das pessoas irá julgar suas atitudes como absurdas e erradas, pois vão contra o conservadorismo, normas sociais e religiosas estabelecidas, portanto a melhor coisa a se fazer é agir por conta própria sem divulgar a sua intenção.

Antes de ler as como conquistar um homem casado e iniciar as investidas, pense se é exatamente isso que quer ou se é apenas fogo de palha. Essa atitude pode te magoar e magoar as outras pessoas ao seu redor, pois estamos falando de sentimentos profundos e duradouros. Veja se vale a pena se meter nessa confusão apenas para saciar uma atração.

Agora, se realmente sentir que ele é o amor da sua vida e que o casamento deles não vai bem, é possível apostar suas fichas com mais segurança. Veja abaixo como conquistar um homem casado, mas infeliz.

Passe despercebida

É importante passar despercebida para a esposa, mas nunca para o homem. Evite procurá-lo quando ela estiver por perto ou em locais que ele costuma frequentar sempre, pois apesar da esposa não estar próxima outras pessoas podem estar como amigos ou conhecidos. É muito fácil as notícias se espalharem. Seja estratégica, avalie a rotina dele e opte por um local menos visível para dar suas primeiras investidas.

Observe sempre

Aproveite os momentos que tem ao lado do homem casado, seja na faculdade, no trabalho ou outros lugares que dividem o mesmo espaço para ouvi-lo. Descubra realmente se ele está insatisfeito com seu casamento e se está disposto a uma relação extraconjugal. Dependendo do caso é mais fácil, já em outros você terá de ter paciência e persistência para conseguir o que quer. Aproveite para saber mais sobre seus gostos, hobbys e tente adentrar no seu mundo para que vocês tenham assuntos em comum e ele ganhe admiração por você.

Dê sinais de interesse

Homens casados não são santos, alguns podem perceber logo de cara o interesse e eles mesmos tomarem atitudes de investir; porém, se o homem casado for tímido ou fiel, pode ser que ele fique na dele. Por isso é fundamental dar alguns sinais corporais de interesse se você quer saber como conquistar um homem casado. Busque o contato físico, pode ser uma mão no ombro, um afago nas costas em um momento oportuno, uma mão mais ousada na perna. Esses toques costumam estremecer os homens e fazê-los acordar pra vida! Assim ele irá perceber que há algum interesse seu nele.

Seja sedutora

Em momentos que estiverem a sós, longe de olhares, aposte no seu olhar mais sedutor, sorrisos atrevidos, e fique sempre de frente para ele mostrando seus atributos. Busque valorizar os pontos fortes do seu corpo e esteja sempre maquiada. Ousar com um batom mais chamativo pode atrair os olhares dele para sua boca ou usar um decote comedido também pode deixá-lo excitado e curioso com o que mais você “esconde”.

Marque encontros

É muito mais difícil encontrar um local “seguro” para que vocês passem um tempo à vontade e a sós quando se trata de um homem casado. Se forem colegas de faculdade, procure entrar no grupo de estudo dele e marque um encontro com o pretexto de revisar para alguma prova ou concluir um trabalho. Se for um colega de trabalho, marque uma reunião entre você e ele, pode ser um jantar ou, se conseguir, algo no seu próprio apartamento. Se ficar muito na cara a armação, abra o jogo e fale do seu interesse.

Procure sair do convencional

Homens casados geralmente caem na rotina com suas esposas e muitos sentem falta de noites de aventura e de se envolver com outras parceiras. Uma grande jogada de como conquistar um homem casado é essa. Dê a ele o que ele precisa para fantasiar com você. Escolha locais diferentes do que ele frequenta com a esposa, vá a motéis ou lugares inusitados que façam com que o imaginário dele flua, dando aquela sensação de liberdade.

Não fale da esposa

Se você ficar perguntando da esposa, fazendo cobranças ou ter ciúmes da mulher, isso só fará com que ele se afaste mais ainda. Após vocês se envolverem, dificilmente ele irá querer expor o que se passa em sua cabeça e a decisão que irá tomar. Neste caso você deve mostrar que você é melhor para ele, mas sem intervir no relacionamento dos dois.

Descubra o que o atraiu na esposa

É importante saber o que o fez se apaixonar pela esposa para usar os benefícios de um relacionamento perdido a seu favor. Além de descobrir os pontos fortes do casamento dele, saiba também os fracos que o fizeram perder o interesse para que você nunca os cometa; repetir o erro é a pior coisa que pode acontecer com ele.

Crie um vínculo emocional

Se o objetivo for saber como conquistar um homem casado para ter um relacionamento sério com ele, é importante ultrapassar as esferas do desejo e criar um vínculo emocional. Torne-se uma amiga, alguém que ele sempre possa contar seus problemas e buscar afago. O homem tem de se sentir seguro e confortável para decidir largar algo já sólido e cômodo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Por que você procura como conquistar um homem casado? Você está apaixonada por um cara comprometido, ou é apenas atração física? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

13 comentários

  1. Não acredito que existam pessoas que dêem este tópico de conselho. Meus Deus!

  2. Ridiculo! Um dia é da caça, outro do caçador! Fure o olho de alguém que com certeza um dia o seu vai ser furado!!! Ninguém é especial. Se alguem trai o cônjuge com você, um dia vai te trair com alguém melhor, por melhor q seja o sexo ou a relação. Quem trai uma vez, trai muitas.

  3. Estou completamente apaixonada por um homem comprometido, já saímos algumas vezes e tudo foi maravilhoso. Ele disse que vai separar da mulher porque quer casar comigo. Nó entanto ultimamente tem passado muito tempo longe de mim, as vezes por causa dos negócios outras não sei porque. Mesmo assim não paro de pensar nele…a cada dia que passa estou mais apaixonada por ele. É tudo que eu sempre sonhei num homem. Quero esse homem para mim mas não sei o que fazer e nem o que fiz de errado. Sei que muitos vão censurar-me por querer um homem com a sua família mas não me importo porque ele não está feliz e eu quero fazê-lo feliz, sentir amado… porque o que sinto por ele é forma demais…

    • Cara as chances de vc se dar mal e dele estar sem nenhuma intenção de se separar da mulher é muito grande vc vai acabar se magoando sem falar que pode estar destruindo as últimas chances de uma família de ser feliz. Acho que ninguém precisa carregar a cruz de ser feliz em cima da infelicidade dos outros e lembre-se de que a gente é obrigado a colher tudo que planta mas em fim boa sorte que Deus guie suas decisões!

    • Absurdo incentivar tão descaradamente uma coisa dessas não dêem ouvidos a essa baboseira vocês não precisam se rebaixar a isso tenham respeito por vocês mesmas amor próprio não mata!

      • OLA TAIS SOU PSCOLOGA BOM SE APAIXONAR POR UM HOMEM COMPRIMENTIDO E NATURAL SIM. MAS E DESAGRADAVEL PARA MULHERES QUE SE ENVOLVE COM HOMENS CASADOS POIS ESTOU DANDO A RESPOSTA PARA TAIS SILVA MAS VALLE PARA KRIS TAMBEM BOM SE ENVOLVER COM HOMEM CASADO E DESAGRADAVEL QUANDO PARAMOS PARA IMAGINAR COMO E QUE VAI SER O DIA DE AMANHAR SE OS CASAIS TERAO FILHOS BOM SE SEU PRETEDENTE TEM FILHOS NAO SEJA ENGOISTA PENSE SE VCS ESTIVESEM JUNTOS E VINHECE OUTRA E ATRAPALHACEM TUDO SEI QUE A PAIXAO E GRANDE PELO VISTO MAS SENTE E CONVERSSE O QUE VERDADE ELLE QUE SE E VC OU E A MULHER DELE COMO VC DISSE QUE ELE NN ESTA FELIZ E VC QUE FAZER DELLE UMA PESSOA MELHOR OTIMOOO SE ELE NN AGUENTA MAS A MULHER ATUAL DELLE FALE PRA ELLE SEM MAGUAR CHAMAR A ATUAL E FALA COM ELA QUE NN DAR MAIS PARA CONTINUAR NN PRESCIZAR FALAR QUE ARRANJOU UM NOVO AMOR SE NN PODE SE TORNA EM MAGUA E AH MACHUCAR E TORNA EM RAIVA MANDE ELLE CONVESSAR SIMPLISMENTE COM OS FILHOS E DIZER SE ELES VAO QUERER FICAR COM ELE OU COM A MAE MESMO GERALMENTE OS FILHOS ESCOLHEM FICAR COM A MAE SE ELE QUIZER ENTRAR EM GUARDA E NORMAL PARA DECIDIR COMO FICAR OK BJSS PSCOLOGA CLAUDIA FACEBOOK CLAUDIA RODRIGUES AMEII ORIENTAR VCS OK VOU ORIENTAR OUTRAS PESSOAS

  4. Ola boa noite. Conheci um cara no taxi e ai ele e eu começamos a conversar e ele falou que estava separado a 8meses e que continuava com ela morando na casa dos pais dele mas nao convivia com ela conjugalmente. Então ele me ligou saímos or a conversar e nisto acabamos saindo para fazer amor Passou as semana ele me ligou algumas vezes e outra,eu liguei.,Marcamos para se ver ele me pegou em casa saímos para namorar novamente. Só o que me intriga é que ele sempre ta no trabalho corrido e me liga só as vezes e outras se eu lugar pra ele. O que faço? Preciso saber cono agir nessa situação com ele. Eu descobri que algumas, ousas que ele me falou onde morava do trabalho é verdade. Mas do relacionamebto dele eu não pergunto nada. O que faço não quero sofrer novamente sai de um casamento de 18anos frustado e sofrido me ajudem.

  5. Conheci um rapaz ha pouco tempo, porem o mesmo dizia ser solteiro pois havia separado e tals que tinha uma filha… resumindo, conheci os cunhados e sobrinhas(assim ele me apresentou) e em breve conheceria a mae dele, conheci todos os amigos …. Um belo feriado ele resolve me contar que morava com a “esposa” mas nao ha ama pois se amasse ela nao trairia e nem tampouco estaria comigo, pois nao queria me perder, a principio chorei muito e nao aceitei, o que? e meus valores onde fica? mas refleti uma semana depois fui ve-lo e sem ele me falar, descobri que realmente so moram juntos ele nao ama mais, ainda nao entendo o porque da convivencia pois ele nao suporta viver la, ele faz questao de chegar bebado todos os dias, e digo isso nao pelo fato de gostar e querer ele pra mim, mas pq EU VI,certos amigos delle me aconselhou a nao abandona-lo pois ele é sofrido no amor e hoje tem medo de sofrer novamente, eu quero conquistar mas quero cuidar dele e mostrar que sou diferente… tenho pena da moça, pois eu a conheci pessoalmente e sinceramente eu no lugar dela sairia fora ate pq ela sabe das puladas de cerca e q a longos anos tem sido sempre assim, e vejo tbm que ela é super independente, mas por estar descuidada creio que nao tenha amor proprio e auto estima, me perdoem nao quero julga-la e nem ser julgada, mas quando estamos gostamos de alguem queremos sempre ver bem, nunca cai numa cilada dessas ate pq sempre fui mulher de um unico homem, namorado noivo e marido,infelizmente acabou e quando o conheci foi um furacão e me apaixonei pelo homem solteiro(pois é assim q ele vive ate nas redes sociais ambos vivem como solteiros) então eu quero lutar pra ve-lo bem e feliz ao meu lado…

  6. Tô muito chocada com um tópico desse.

  7. me surpreendeu esse topico,,,alguns anos atras eu era radical em questão de traição, sou casada ha 28 anos, mas tudo que julgo, volta pra mim..par pagar com a minha boca…conheci alguem num clube de swing com o meu marido, me envolvi, ele estava separado, me encontrava com ele as escondidas e conversavamos sempre, depois de tres meses, me pedui em casamento, mas por medo, e por decepção dele comigo, pq não dei uma certeza, voltou correndo pros braços da ex…O vazio tomou conta do meu coração, e só pensava nele, corri atras dele, mas o cunhado dele nos pegou e se ele voltasse a se separar, ele matava…para preserva sua vida, me afastei,,,se passaram tres anos, me envolvia sempre com alguem, mas nunca senti o q sentia por ele…voltei a procura lo, desesperada, ele não esta feliz realmente, e nem eu,,,tento me separar, mas é muito dificil,,,o meu marido me ama muito, mas não sei se o amo mais,,,estamos nos encontrando de novo,,,mas não é como antes,,,ele esta mais distante e com a cabeça no lugar, centrado no seu trabalho, e eu cada vez mais disposta a largar tudo pra ficar com ele se ele topar…não quero a infelicidade dela ou do meu marido, nunca quiz, por esse motivo que me deu insegurança da primeira vez, mas eu semprei passei a minha vida me dedicando a felicidade dos outros, agora quero a minha, e quero muito faze lo feliz…por isso não julgem, nunca sabe o que se pode acontecer com a gente,,,o feitício pode se virar contra o feiticeiro…se vai dar certo não sei,,,ontem assisti o filme “comer, rezar e amar”…e vejo aquilo que já percebi…todos tem o direito de serem felizes com outras pessoas,,,sem desejar o mal para aqueles q ficam…

  8. Meu Deus! Estou sendo vitima desse artigo diabólico. A pessoa que destruiu meu casamento esta agindo dessa forma. Alem de causar um sofrimento terrível em mim. Tá destruindo a relação do meu esposo e do meu filho. Por favor! se alguem esta pensando em fazer , não façam casamento é plano de Deus e aliança de corpo e alma. Não pensem que por que a pessoa passa uma fase ruim ela é infeliz.
    Ninguém consegue a felicidade encima da infelicidade dos outros

  9. Mulher q lê esse tipo de “artigo” não é mulher é p… ta

  10. Ninguem pode julgar pq a gente nao manda no coração. Estou vivendo isso mas no meu caso existe um amor muito forte entre eu e ele. Ele chora e sofre com a situacao mais do que eu pq ele é uma pessoa muito boa e reservada e nao tem coragem de enfrentar a situacao. Vontade ele tem de sobra mas nao teve coragem ainda. Eu entendo o lado dele e nao falo nada a respeito deixo a decisao nas maos dele. Se separar dela pra ficar comigo td bem vou adorar mas enquanto ele nao criar coragem de deixar tudo eu vou respeitar eu conheci e aceitei ele assim casado hoje nao posso cobrar nada. Eu sei que ele me ama e mais cedo ou mais tarde ele vai ficar comigo pq o amor da coragem pra lutar. A mulher dele ja viu nos dois juntos na rua e nem tocou no assunto pra ele ate hoje nao entendo pq…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*