Home » Sedução » Conquista » Como Conquistar Um Homem Casado Mas Infeliz

Como Conquistar Um Homem Casado Mas Infeliz

Flerte no escritório

Conquistar um homem casado pode ser uma tarefa muito difícil e desafiadora para a mulher. Na verdade, muitas decidem investir em homens casados por vingança à esposa ou por acharem instigante o desafio de conseguir que um homem traia a esposa por uma noite de prazer consigo.

  Continua Depois da Publicidade  

Porém, isso geralmente provoca muita dor no homem que se arrepende do feito e na esposa quando descobre a traição, e por isso, conquistar um homem casado apenas é indicado em casos em que a mulher realmente está apaixonada pelo homem e não consegue tirá-lo da cabeça.

Além disso, deve-se ter conhecimento se o homem está infeliz com a esposa e apenas não tem coragem de por um fim no relacionamento. Nesses casos, o aparecimento de uma nova mulher em sua vida pode fazer com que ele crie forças e tome uma atitude definitiva de encerrar o casamento. Para evitar problemas sérios que podem surgir quando você procura como conquistar um homem casado é importante que você aja com discrição. A maioria das pessoas irá julgar suas atitudes como absurdas e erradas, pois vão contra o conservadorismo, normas sociais e religiosas estabelecidas, portanto a melhor coisa a se fazer é agir por conta própria sem divulgar a sua intenção.

Antes de ler as como conquistar um homem casado e iniciar as investidas, pense se é exatamente isso que quer ou se é apenas fogo de palha. Essa atitude pode te magoar e magoar as outras pessoas ao seu redor, pois estamos falando de sentimentos profundos e duradouros. Veja se vale a pena se meter nessa confusão apenas para saciar uma atração.

Agora, se realmente sentir que ele é o amor da sua vida e que o casamento deles não vai bem, é possível apostar suas fichas com mais segurança. Veja abaixo como conquistar um homem casado, mas infeliz.

  Continua Depois da Publicidade  

Passe despercebida

É importante passar despercebida para a esposa, mas nunca para o homem. Evite procurá-lo quando ela estiver por perto ou em locais que ele costuma frequentar sempre, pois apesar da esposa não estar próxima outras pessoas podem estar como amigos ou conhecidos. É muito fácil as notícias se espalharem. Seja estratégica, avalie a rotina dele e opte por um local menos visível para dar suas primeiras investidas.

Observe sempre

Aproveite os momentos que tem ao lado do homem casado, seja na faculdade, no trabalho ou outros lugares que dividem o mesmo espaço para ouvi-lo. Descubra realmente se ele está insatisfeito com seu casamento e se está disposto a uma relação extraconjugal. Dependendo do caso é mais fácil, já em outros você terá de ter paciência e persistência para conseguir o que quer. Aproveite para saber mais sobre seus gostos, hobbys e tente adentrar no seu mundo para que vocês tenham assuntos em comum e ele ganhe admiração por você.

Dê sinais de interesse

Homens casados não são santos, alguns podem perceber logo de cara o interesse e eles mesmos tomarem atitudes de investir; porém, se o homem casado for tímido ou fiel, pode ser que ele fique na dele. Por isso é fundamental dar alguns sinais corporais de interesse se você quer saber como conquistar um homem casado. Busque o contato físico, pode ser uma mão no ombro, um afago nas costas em um momento oportuno, uma mão mais ousada na perna. Esses toques costumam estremecer os homens e fazê-los acordar pra vida! Assim ele irá perceber que há algum interesse seu nele.

Seja sedutora

Em momentos que estiverem a sós, longe de olhares, aposte no seu olhar mais sedutor, sorrisos atrevidos, e fique sempre de frente para ele mostrando seus atributos. Busque valorizar os pontos fortes do seu corpo e esteja sempre maquiada. Ousar com um batom mais chamativo pode atrair os olhares dele para sua boca ou usar um decote comedido também pode deixá-lo excitado e curioso com o que mais você “esconde”.

Marque encontros

É muito mais difícil encontrar um local “seguro” para que vocês passem um tempo à vontade e a sós quando se trata de um homem casado. Se forem colegas de faculdade, procure entrar no grupo de estudo dele e marque um encontro com o pretexto de revisar para alguma prova ou concluir um trabalho. Se for um colega de trabalho, marque uma reunião entre você e ele, pode ser um jantar ou, se conseguir, algo no seu próprio apartamento. Se ficar muito na cara a armação, abra o jogo e fale do seu interesse.

  Continua Depois da Publicidade  

Procure sair do convencional

Homens casados geralmente caem na rotina com suas esposas e muitos sentem falta de noites de aventura e de se envolver com outras parceiras. Uma grande jogada de como conquistar um homem casado é essa. Dê a ele o que ele precisa para fantasiar com você. Escolha locais diferentes do que ele frequenta com a esposa, vá a motéis ou lugares inusitados que façam com que o imaginário dele flua, dando aquela sensação de liberdade.

Não fale da esposa

Se você ficar perguntando da esposa, fazendo cobranças ou ter ciúmes da mulher, isso só fará com que ele se afaste mais ainda. Após vocês se envolverem, dificilmente ele irá querer expor o que se passa em sua cabeça e a decisão que irá tomar. Neste caso você deve mostrar que você é melhor para ele, mas sem intervir no relacionamento dos dois.

Descubra o que o atraiu na esposa

É importante saber o que o fez se apaixonar pela esposa para usar os benefícios de um relacionamento perdido a seu favor. Além de descobrir os pontos fortes do casamento dele, saiba também os fracos que o fizeram perder o interesse para que você nunca os cometa; repetir o erro é a pior coisa que pode acontecer com ele.

Crie um vínculo emocional

Se o objetivo for saber como conquistar um homem casado para ter um relacionamento sério com ele, é importante ultrapassar as esferas do desejo e criar um vínculo emocional. Torne-se uma amiga, alguém que ele sempre possa contar seus problemas e buscar afago. O homem tem de se sentir seguro e confortável para decidir largar algo já sólido e cômodo.

Por que você procura como conquistar um homem casado? Você está apaixonada por um cara comprometido, ou é apenas atração física? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

16 comentários

  1. “Aiiin, a gente não manda no coração”

    Manda sim, coisa de vagabundo e vagabunda.

  2. E muito fácil julgar as pessoas, difícil é vc se encontrar numa.situacao dessas, ninguém tem culpa de amar e gostar de outra pessoa, até porque ninguém é de ninguém. Todos temos direito de ser felizes, independente de qualquer coisa, o sentimento de culpa existe sim, mas o amor fala mais alto.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*