Mulher tendo orgasmo

Como Chegar ao Orgasmo Tanto Quanto seu Parceiro

Quando visitamos qualquer simples sex shop do nosso bairro, já fica claro qual é a última moda da indústria do sexo: produtos que ajudem os homens a durar mais tempo na cama e que ajudem as mulheres a chegar ao orgasmo mais rápido.

São comuns muitos produtos que tiram a sensibilidade do pênis, por exemplo, prometendo que o homem irá durar mais tempo na cama, enquanto vemos por ai outras “fórmulas infalíveis” para a excitação feminina.

Embora muitos desses produtos não sejam realmente eficazes, o problema é real: o homem em média leva cerca de 4 a 10 minutos para chegar ao orgasmo durante a relação sexual, de acordo com um estudo publicado na revista norte-americana “Journal of Sexual Medicine”. Compare isso com os aproximadamente 13 minutos que a mulher em média precisa para chegar ao orgasmo durante o sexo (isso quando ela consegue), e você provavelmente irá chegar a um grande número de casais, principalmente mulheres, insatisfeitas.

Mas o que nós podemos fazer pelo nosso prazer? Como tomar o controle na cama e chegar ao orgasmo tanto quanto ele? Experimente os truques abaixo para diminuir a velocidade dele na cama e aumente a sua!

Antes do sexo

O que fazer: Escolha ostras ou carne vermelha no jantar, essas opções possuem níveis elevados de zinco, um nutriente que pode aumentar a testosterona no organismo, o que é fundamental para aumentar o fluxo sanguíneo da vagina, de acordo com um estudo da Universidade de Boston. Porém, se puder, sirva a ele também uma grande porção de salada de espinafre, que é rico em magnésio, o que pode ajudar a manter os vasos sanguíneos dilatados e a ereção poderá durar mais.

O que não fazer: Não exagere no álcool. Enquanto uma taça de vinho pode deixar vocês mais soltinhos, mas quantidades excessivas podem diminuir a capacidade sexual dele e a sua, e até mesmo impedir que ele tenha uma ereção inicialmente. Aposte em, no máximo, duas taças de vinho, por exemplo.

O que fazer: Flerte. Flerte muito e coloque seu foco sobre toda a excitação do momento. Tente evitar pensamentos sobre o trabalho e o que você tem que fazer amanhã cedo e, em vez disso, concentre-se em tocar e beijar seu parceiro.

O que não fazer: Não fique sentada no sofá o dia todo. Um estudo norte-americano recente descobriu que os exercícios aumentaram significativamente a excitação genital em mulheres com disfunção sexual, graças à maior atividade do sistema nervoso simpático. Então, faça uma caminhada rápida com o seu parceiro depois do jantar se for possível, ou ainda marque de se encontrar com ele sempre após a academia. Outra dica: faça exercícios regularmente!

Durante o sexo

O que fazer: Seja egoísta durante as preliminares. Ao contrário dos homens, as mulheres são capazes de ter múltiplos orgasmos (finalmente, uma vitória para nós), mas nem sempre conseguimos ao menos um deles para contar história. Por isso, peça a ele para caprichar no oral ou então use um vibrador para que você possa começar primeiro. Garanta seu primeiro orgasmo nas preliminares, pense só em você e se esqueça dele por um tempo, e só quando você já estiver totalmente no jogo, chame ele para brincar também.

O que não fazer: Descartar o preservativo. As camisinhas podem ser muito úteis nesses momentos, principalmente porque se houver menos fricção para os homens, eles provavelmente irão durar mais tempo. Um preservativo irá adicionar uma camada extra entre você e ele, dando assim uma pequena diminuição na sensação peniana.

O que fazer: Mexa-se. Não importa em qual posição vocês estejam, mexa seu corpo e principalmente seu quadril da maneira que você sentir mais prazer e participe de todo o movimento no sexo, mesmo na hora da penetração. A penetração não é algo que só o homem deve fazer, mas você pode se movimentar junto com ele, garantindo mais prazer. Invista também em posições em que a penetração é mais profunda e a base do pênis dele chegue ao seu clitóris. Trabalhe seus movimentos e faça com que suas áreas mais sensíveis ao prazer estejam sempre em contato com alguma parte do corpo dele.

O que não fazer: Ficar de olho na hora. Ficar pensando na hora, que você ou ele tem hora para dormir, acordar, trabalhar ou o que quer que seja pode fazer com que você se sinta muito ansiosa e isso irá atrasar seu orgasmo, ou seja, ficando preocupada com a hora, vocês irão acabar demorando ainda mais. Se precisar de alguma ajuda, invista em uma playlist bem sexy para deixar sua mente mais à vontade, e você ligada em cada sensação.

Por fim, lembre-se de que a regra é diminuir o ritmo dele e aumentar o seu, e assim garantir que você irá chegar ao orgasmo todas as vezes, tanto quanto seu parceiro.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem dificuldades de chegar ao orgasmo tanto quanto o seu parceiro? O que pretende mudar em sua rotina antes e durante o sexo para conseguir isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*