Orgasmo da mulher

Como Atingir o Orgasmo Com Preliminares

A sensação dura de seis a dez segundos, algumas poucas mulheres podem prolongar por até vinte segundos se estiverem muito concentradas e relaxadas. O corpo estremece, a pele fica rosada, os músculos se contraem, a frequência cardíaca aumenta, bem com o ritmo respiratório que fica mais ofegante. As mamas ficam mais sensíveis e o corpo relaxa completamente. A musculatura vaginal e o útero se contraem, sendo possível sentir todas essas sensações. Ao final a mulher está completamente anestesiada. Sabe do que estamos falando? Isso mesmo, do orgasmo feminino!

Muitas mulheres podem nunca ter sentido essa sensação e podem mudar os hábitos e traçar um plano de vida para aprender como atingir o orgasmo e finalmente “alcançar” seu objetivo. Ao chegar lá, o empenho não terá sido em vão, pois o orgasmo é uma das sensações mais excitantes e viciantes que uma mulher pode sentir.

O desafio de chegar lá está muito relacionado às preliminares. Para a mulher, o antes é tão ou mais importante que o durante e, por isso, ela pode ter dificuldade em atingir o orgasmo se o parceiro não estiver na mesma sintonia e se esforçar para fazer preliminares mais longas e caprichadas. Dependendo das preliminares, quando bem executadas, a mulher pode atingir o orgasmo lá mesmo, sem precisar de penetração, acredita? Pois então, veja como atingir o orgasmo com preliminares abaixo!

Brinquedinhos eróticos

O seu parceiro pode adquirir alguns brinquedos para usar em você ou você pode emprestar o seu kit para que ele introduza em você. Vibradores podem ser super úteis, não apenas para introduzi-lo na vagina, mas também para massagens por outras partes do corpo. Parece inimaginável, mas certas regiões do corpo são tão erógenas quanto a vagina e podem trazer sensações muito excitantes, levando ao orgasmo.

Isso varia de mulher para mulher, algumas têm sensibilidade em pontos como os pés, pescoço, costas, já outras podem sentir mais prazer na região das pernas, coxas, glúteos, etc. A ideia é que ele desvende cada milímetro do seu corpo utilizando o massageador, a língua e as mãos.

Estimulando o clitóris

Uma forma direta de como atingir o orgasmo rapidamente é através do estímulo do clitóris. Essa área é super sensível e, assim como o órgão masculino, ela pode aumentar de tamanho quando está muito estimulada.

O homem pode fazer movimentos variados nessa região com a mão ou a língua, como movimentos de vai e vem, circulares e o delicioso 8. Além do clitóris, se ele tiver conhecimento de todas as áreas do seu corpo, faça com que ele se concentre em outras partes, como estimulando o ponto G e até mesmo o ânus com o beijo grego ou com o poderoso dedo no períneo – área entre a vagina e o ânus.

Lembre-se de deixar claro se aceita qualquer carícia, caso contrário, dê suas limitações para que o clima não se comprometa nas preliminares. Qualquer coisa que distraia ou constranja esse momento pode ser fatal para a mulher e ela não atingirá o orgasmo nunca mais!

Automasturbação

Uma forma de conseguir o orgasmo ainda mais rapidamente é com a automasturbação. Ninguém conhece seu corpo melhor que você mesma, correto? Então, se quiser se masturbar na frente do gato, essa é uma boa hora. Você pode ficar mais excitada em se masturbar com um homem morrendo de tesão te observando (exibicionismo) e ele irá adorar a ideia, pois que homem não é estimulado com uma visão dessas? Para eles é como ir aos céus.

Ele também pode se masturbar enquanto te observa, tornando as preliminares ainda mais excitantes. Enquanto um se estimula com uma mão a outra mão pode ficar livre para tocar o corpo do outro, que tal?

Locais inusitados

Parece que chegar ao orgasmo é uma questão apenas sensorial, mas uma das coisas que interferem para que você saiba como atingir o orgasmo é sair das mesmice. Não é apenas a cama que vocês sempre transam que irá te proporcionar orgasmos. Realizar as preliminares na pia da cozinha, na mesa de jantar, no sofá da sala ou até mesmo em locais públicos, como no cinema por exemplo, pode ser uma sensação e tanto.

Isso irá dar uma emoção a mais, aumentará a adrenalina e consequentemente a excitação. A brincadeira do libera ou não libera, passando a mão por cima da roupa, sentindo um ao outro, pode fazer qualquer mulher suspirar de desejo e ficar molhadinha.

Foco nas mamas!

Os seios são partes que agradam e muito aos homens, mas na hora do sexo eles ficam um pouco esquecidos. Uma forma de dar a atenção que eles merecem são nas preliminares, com mordidinhas, chupadas, lambidas, beijos e apalpadas. Peça para o homem explorar ao máximo essa áreas, ele sentirá muito prazer em ter os seus seios para ele brincar e você pode até atingir o orgasmo mamário. Sim! Esse é um tipo de orgasmo sem penetração que acontece e é muito prazeroso para a mulher.

Esfrega, esfrega

Algumas mulheres simplesmente vão a loucura com um bom esfrega esfrega. Uma das formas de como atingir o orgasmo está ligado a esse contato físico mais animalesco e safado. Você pode vestir fantasias sexuais ou roupas que deixem seu corpo à mostra, principalmente na parte dos seios e pernas, e se esfregar no seu parceiro.

Sente de frente em cima do órgão dele, rebole, sente de costas, deslize pelas costas dele, enfim, estimule-o e deixe ele livre para apalpar o seu corpo. Apenas nessa pegação mais quente vocês podem chegar ao orgasmo deliciosamente.


Você acredita que sabe como atingir o orgasmo numa relação sexual? E as preliminares, são um momento comum para você chegar ao ponto máximo? Comente abaixo suas experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

6 comentários

  1. Eu adoro fazer com minha namorada.
    Dou banho nela, carrego pra cama, começo a beijar dos pés e vou subindo, passando a mão e língua em todas as áreas, fazendo um oral bem gostoso e demorado, até ela gozar na minha boca, agora vou penetrpenetrar com meu menino bem duro.
    É um amor maravilhoso intenso e demorado.

  2. muito bom o site; lembrando, relembrando e aprendendo

  3. Namoro a mais de 2 anos ja tenho uma vida sexual ativa porém nunca gozei, ja fizemos ds tudo mais nunca conseguimos oque fazeeer ? Meu namorado fica louco faz de tudo mas eu nunca gozo?? Me ajudem me de algumas dicas..

    • oi ja tive esse problema também, bom voce gosta de se masturbar? eu nao gostava apenas fazia de vez em quando mas nao sentia nada até que um dia muito chateada tirei minha roupa me sentei na cadeira do computador e comecei me masturbar, nao senti nada mas comecei fazer com mais empolgaçao, com mais velocidade e sempre molhando bem o clítoris, e senti um tesao me envolvendo mas sem vontade de gozar ate que me lembrei de um exercicio que vi na net de apertar o canal da vagina, na verdade é um exercicio que faz na hora de fazer xixi, fiz isso e cabei gozando gostoso. isso foi recentemente agora tento chegar a um orgasmo com penetraçao

  4. Nossa,nunca tive essa sensação ,nunca gozei e olha q já tive vários parceiros ,ate com meu primeiro namorado não consegui. Isso é triste pra mim,pois fico bolada com isso. O meu namorado faz de tudo pra me agradar,tenta bastante e eu não consigo,talvez seja algum problema só pode.. Eu fico excitada,tem posição que é muito gostosa. Inclusive já me masturbei varias vezes e só fico excitada mexendo no clitóris , chego a me arrepiar,me da umas tremida,quanto sinto que vai dar,o clitóris fica tao sensível que chega da um choquinho,minhas pernas meio q trava,e algo impede que eu continue não sei oq,mas DPS q me da esse choquinho ,já não sinto mais nada. Oq eu faço?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*