Casal sorrindo no sexo

Com Estimular o Ponto G Masculino e Levar o Homem à Loucura

O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.

Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.

A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.

Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:

Sensação do reflexo da ejaculação

Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.

Sensibilidade Anal

Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Pênis escondido

Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.

Prazer psicológico

Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

Preparação

Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.

Posições

Face a face (para maior intimidade)

Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem

Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.

Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.

Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.

Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.

Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.

Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.

Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.

O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.

A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.

B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.

C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.

Virado de costas para você (uma visão incrível)

Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.

Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.

A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você tem curiosidade de fazer uma massagem no ponto G masculino? Será que o seu parceiro deixaria de lado os preconceitos e te permitira dar todo este prazer a ele? Comente sua opinião abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 3,77 de 5)
Loading...Loading...

25 comentários

  1. ESTOU TENTANDO FAZER COM QUE MINHA ESPOSA ENTRE NO CLIMA PARA FAZERMOS TUDO ISTO, SÓ DE LER O ARTIGO JÁ FIQUEI EXCITADO, COISA DE LOUCO, ACHO QUE IREMOS GOSTAR E MUITO

    • A minha situação é contrária Carlos, eu estou tentando convencer o meu namorado a deixar eu fazer nele rs, ele ainda não se acostumou com a ideia mas tenho certeza que vou conseguir dar esse prazer a ele =D Boa sorte!

  2. Oi ja tentei fazer isso com meu marido mas foi com dedo na hora ele disse q estava gostando mas depois nao quis fazer novamente……mas eu fique muito excitada. ..

    • Tem que ir com jeito e aproveitar o momento em que ele estiver no ápice da excitação, toque o pênis dele e nesse momento escorregue a mão pelo saco escrotal até tocar o ânus, ele não vai resistir….

  3. Olá, gostei desta matéria, sobre isso, eu já conversei com a minha esposa, no início, achou engraçado,mas depois começou a levar em sério. Acho que o mais importante em relacionamento é a verdade a ser dita.,dizer as fantasias que tem, e pouco a pouco participar das fantasias eróticas de cd um. A confiança,nos une mais e mais. Adoro muito a minha esposa. E francamente, entre mais de trezentas mulheres que conheci , foi a melhor de todas , e arrependi de não a ter encontrado bem antes…

  4. Nao adianta meu namnrado diz q e coisa de gay, e vou respeitar. Mais vou sempre tocar no assunto

  5. não cheguei , a comentar o assunto com a minha mulher mais turante as relações sexual levei a mão de ate o meu anus mais ela se recusou a passar a mão,fique com muita vontade mais ,mais por ela se recusar fique frustado, vou tentar com outra mulher estou muito curioso para esprementar

    • Faz você mesmo.Eu fiz e realmente o homem sente uma sensação prazerosa.

    • Ahh, ela sendo sua mulher não acho que você deveria ir atraz de outra não.
      Poxa senta e conversa , pq vs’s são um agr , vs é dela e ela é sua .
      Fala das suas vontades e pergunte sobre a dela , acho mt desrespeitoso só pq ela nao quer vs vai atras de outra !
      é só a minha opnião, vs faz da sua vida o que acha melhor !
      Beijos e boa sorte!

  6. Pelo jeito sou privilegiado, pois eu e a esposa praticamos sempre esse método e realmente a sensação é maravilhosa, o tesão é intenso e ela diz que também fica louca quando faz.

  7. Nunca tentei isso com homem nenhum e na verdade nem sabia desse ponto g do homem, mais espero em breve poder arrumar um namorado e praticar, achei a materia interresantissima.

  8. No começo foi difícil pro meu namorado aceitar mas agora praticamos diversas vezes . Nós adoramos , e recomendamos a todos os casais rs.

  9. Que porra de ponto g masculino que nada. Quem curtiu essa é gay, muito gay. Eu odeio essa pratica e não recomendo isso para nenhum casal, não mesmo. Dane-se esse papo de ponto g e ponto p, sou a favor de novas praticas sexuais desde que não haja homosexualismo e sexo gay. Pegue esse ponto P e vá a pqp.

    • Calma! Yun ,é porque você nunca fez, mas quando você fizer vai passar o dia todo com o dedo no cu fazendo movimentos ondulatórios,tenho certeza que você vai adorar.Eu já sabia disso há muito tempo porque os gays gostam de fazer sexo anal, e realmente é prazeroso e se você não gosta ,tem quem goste ,e deixe os outros viverem suas experiências sexuais.99% dos que aqui comentaram gostaram você foi o único que não gostou,então foda-se aqui não é seu lugar!!!!Vá embora com esse seu preconceito bobo!

  10. Certo dia, minha namorada estava fazendo sexo oral em mim, eu meio que sentado sobre o peito dela. Estava tudo muito bom e ela foi descendo a lingua aos poucos, passando pelo meu saco até chegar no tal períneo. Nesse momento eu estava subindo pelas paredes enlouquecido com aquela prazer desconhecido, e queria cada vez mais até que ela chegou ao meu ânus, fiquei ainda mais excitado, gritava e gemia de prazer. Sua lingua quente e molhada no meu ânus causava uma sensação indescritivel.
    Depois ficou um clima meio estranho, afinal isso soava meio ‘homosexua’, mas pesquisei bem sobre o assunto e conversamos a respeito.
    Hoje ela adora me chupar e me ver enlouquecido de prazer.

  11. ariadna Maria dos santos

    Adoro fazer sexo anal com meu marido

  12. Tive uma namorada que quando eu fazia oral nela, geralmente ela deitada e eu de quatro chupando a buceta dela, ela fica tentando enfiar o dedo. No fundo me deixava louco de tesão mas ficava falando para não fazer isso.

    Uma das vezes ela estava me masturbando e ergui a cintura, ela não pensou duas vezes e enfiou o dedo no meu cu, gozei na hora, ela então disse “gostou”, bom fiquei meio sem graça mas no fundo foi muito bom.

    Em outra situação, começamos um 69 e ela ficou me chupando no cu que gozei sem ter contato com o penis.

    Sempre comi o cu dela também e chupava, acho que isso acabou dando a liberdade para ela, ela era safadinha.

    Hoje to casado com uma esposinha santinha, monotonia de sexo dos anos 50. :(

    Detalhe, cheguei a ter vontade de ser penetrado por um penis, igual comentarios acima, mas nunca tive tesão por homem, só mulheres mesmo.

  13. Assista ao trecho deste filme,mas não se ofenda com o humor
    https://www.youtube.com/watch?v=bMTNMB8JTCs

  14. Sinceramente.. isso nao e coisa de gay, . SAO simplesmete pessoas que se preocupam com o prazer do companheiro..
    Sempre gostei de fazer oral.. quando li sobre o ponto g. Eu achei engracado no iniciio achando que o meu namorado nunca iria me permetir..
    Mais eu tenteeii.. comeceei chupaando ele normalmente e depois chupando as bolaas e descendo com a lingua ate o anus.. a reacao dele foi mt booa.. levou alguns dias para que eu conseguisse por o dedo .. mais assim que eu coloqueei em menos de 1 minuto ele teve um orgasmo inexplicavel! Me deixando felix e a nossa relacao mais saudavel.

  15. Nos últimos dias minha mulher tem passado o dedo de leve la em mim. Fico um pouco assustado e imaginando se isso é bom. Será que elaestá querendo fazer isso comigo?

  16. Barbara Michely Alves Rosa

    Nossa gostei muito de ler tudo isso pois eu e meu esposo temos uma relacao legal e a algum tempo sugeri isso a ele confesso q me ecito muito com isso e posso ver o prazer dele mais as vezes so em pensar me constragia pelo fato dele ter aceitado e gostado tanto tao rapido confesso chguei a pensar besteiras como ate numa possivel traicao mais com outro homem ja q ja somos casados ha cinco anos bom essa materia nao so me conforto a esse respeito como tbm me deixou na. Espectativa da nossa proxima noite de amor.

  17. Pessoal não sou gay, era extremamente machista, mas conheci uma garota que hoje amo muito e um belo dia nós amando fizemos um 69 quando derepente estavamos fazendo oral anal um no outro é foi uma coisa extremamente inxplicavel, então desde de então praticamos o ato oral anal, é de inicio e super estranho mas eu como homem , meus amigo e coisa maravilhosa , sinceramente inexplicavel algo que chega a te fazer chora de tanto prazer… (eu amo minha namorada, e desde que descobrimos isso por acidente nunca mais paramos), Viva ao Amor, pois nele onde temos os melhores prazeres. s2 aah… 2 anos de namoro.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>