Casal sorrindo no sexo

Com Estimular o Ponto G Masculino e Levar o Homem à Loucura

O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.

Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.

A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.

Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:

Sensação do reflexo da ejaculação

Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.

Sensibilidade Anal

Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Pênis escondido

Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.

Prazer psicológico

Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

Preparação

Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.

Posições

Face a face (para maior intimidade)

Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem

Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.

Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.

Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.

Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.

Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.

Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.

Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.

O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.

A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.

B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.

C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.

Virado de costas para você (uma visão incrível)

Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.

Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.

A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você tem curiosidade de fazer uma massagem no ponto G masculino? Será que o seu parceiro deixaria de lado os preconceitos e te permitira dar todo este prazer a ele? Comente sua opinião abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média: 3,72 de 5)
Loading ... Loading ...

17 comentários

  1. ESTOU TENTANDO FAZER COM QUE MINHA ESPOSA ENTRE NO CLIMA PARA FAZERMOS TUDO ISTO, SÓ DE LER O ARTIGO JÁ FIQUEI EXCITADO, COISA DE LOUCO, ACHO QUE IREMOS GOSTAR E MUITO

    • A minha situação é contrária Carlos, eu estou tentando convencer o meu namorado a deixar eu fazer nele rs, ele ainda não se acostumou com a ideia mas tenho certeza que vou conseguir dar esse prazer a ele =D Boa sorte!

  2. Oi ja tentei fazer isso com meu marido mas foi com dedo na hora ele disse q estava gostando mas depois nao quis fazer novamente……mas eu fique muito excitada. ..

    • Tem que ir com jeito e aproveitar o momento em que ele estiver no ápice da excitação, toque o pênis dele e nesse momento escorregue a mão pelo saco escrotal até tocar o ânus, ele não vai resistir….

  3. Olá, gostei desta matéria, sobre isso, eu já conversei com a minha esposa, no início, achou engraçado,mas depois começou a levar em sério. Acho que o mais importante em relacionamento é a verdade a ser dita.,dizer as fantasias que tem, e pouco a pouco participar das fantasias eróticas de cd um. A confiança,nos une mais e mais. Adoro muito a minha esposa. E francamente, entre mais de trezentas mulheres que conheci , foi a melhor de todas , e arrependi de não a ter encontrado bem antes…

  4. Nao adianta meu namnrado diz q e coisa de gay, e vou respeitar. Mais vou sempre tocar no assunto

  5. não cheguei , a comentar o assunto com a minha mulher mais turante as relações sexual levei a mão de ate o meu anus mais ela se recusou a passar a mão,fique com muita vontade mais ,mais por ela se recusar fique frustado, vou tentar com outra mulher estou muito curioso para esprementar

  6. Pelo jeito sou privilegiado, pois eu e a esposa praticamos sempre esse método e realmente a sensação é maravilhosa, o tesão é intenso e ela diz que também fica louca quando faz.

  7. Nunca tentei isso com homem nenhum e na verdade nem sabia desse ponto g do homem, mais espero em breve poder arrumar um namorado e praticar, achei a materia interresantissima.

  8. No começo foi difícil pro meu namorado aceitar mas agora praticamos diversas vezes . Nós adoramos , e recomendamos a todos os casais rs.

  9. Que porra de ponto g masculino que nada. Quem curtiu essa é gay, muito gay. Eu odeio essa pratica e não recomendo isso para nenhum casal, não mesmo. Dane-se esse papo de ponto g e ponto p, sou a favor de novas praticas sexuais desde que não haja homosexualismo e sexo gay. Pegue esse ponto P e vá a pqp.

  10. Certo dia, minha namorada estava fazendo sexo oral em mim, eu meio que sentado sobre o peito dela. Estava tudo muito bom e ela foi descendo a lingua aos poucos, passando pelo meu saco até chegar no tal períneo. Nesse momento eu estava subindo pelas paredes enlouquecido com aquela prazer desconhecido, e queria cada vez mais até que ela chegou ao meu ânus, fiquei ainda mais excitado, gritava e gemia de prazer. Sua lingua quente e molhada no meu ânus causava uma sensação indescritivel.
    Depois ficou um clima meio estranho, afinal isso soava meio ‘homosexua’, mas pesquisei bem sobre o assunto e conversamos a respeito.
    Hoje ela adora me chupar e me ver enlouquecido de prazer.

  11. ariadna Maria dos santos

    Adoro fazer sexo anal com meu marido

  12. Tive uma namorada que quando eu fazia oral nela, geralmente ela deitada e eu de quatro chupando a buceta dela, ela fica tentando enfiar o dedo. No fundo me deixava louco de tesão mas ficava falando para não fazer isso.

    Uma das vezes ela estava me masturbando e ergui a cintura, ela não pensou duas vezes e enfiou o dedo no meu cu, gozei na hora, ela então disse “gostou”, bom fiquei meio sem graça mas no fundo foi muito bom.

    Em outra situação, começamos um 69 e ela ficou me chupando no cu que gozei sem ter contato com o penis.

    Sempre comi o cu dela também e chupava, acho que isso acabou dando a liberdade para ela, ela era safadinha.

    Hoje to casado com uma esposinha santinha, monotonia de sexo dos anos 50. :(

    Detalhe, cheguei a ter vontade de ser penetrado por um penis, igual comentarios acima, mas nunca tive tesão por homem, só mulheres mesmo.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>