Casal sorrindo no sexo

Com Estimular o Ponto G Masculino e Levar o Homem à Loucura

O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.

Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.

A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.

Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:

Sensação do reflexo da ejaculação

Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.

Sensibilidade Anal

Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Pênis escondido

Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.

Prazer psicológico

Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

Preparação

Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.

Posições

Face a face (para maior intimidade)

Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem

Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.

Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.

Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.

Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.

Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.

Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.

Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.

O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.

A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.

B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.

C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.

Virado de costas para você (uma visão incrível)

Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.

Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.

A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.

Você tem curiosidade de fazer uma massagem no ponto G masculino? Será que o seu parceiro deixaria de lado os preconceitos e te permitira dar todo este prazer a ele? Comente sua opinião abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (43 votos, média: 3,77 de 5)
Loading...Loading...

62 comentários

  1. Olá. Namoro a 3. Anos e alguns meses, neste último ano, estava procurando inovar e poder dar a meu parcero todo o prazer que ele deixasse, quero muito fazer imagem em sua próstata , mas ele é meio preconceituoso e no máximo q deixa é massagem anal sem penetração e beijo grego. Mas fala que não gosta faz pq eu peço.

  2. isso deixa o homem doido de tesão pena que minha esposa não faz todo dia so as vezes mas eu adoro se tiver alguma mulher afim e so me avisa

  3. sou hétero,nunca senti nenhuma atração por homens e nem passa na minha cabeça ter relações com homens gosto é de mulher e amo muito minha esposa e adoro quando ela acarícia meu ânus e enfia o dedo dentro dele dá uma sensação muito gostosa e o orgasmo é muito mais forte gostaria que ela curtisse, mais acho que não gosta muito esse é um tabu que é dificil de quebrar pois as mulheres tem medo que seus maridos virem gay por causa disso mas acho que essas barreiras esão sendo quebradas com o tempo.

  4. jacinto dedo dentro

    Namoro faz 5 anos e esses dias dei a ideia para minha namorada começar a penetrar o dedo em mim. Ela nao curtiu muito no inicio. Mas depois de muuuito insistir ela aceitou e devagar ela começou a enfiar o dedo em todas nossas relaçoes. Pros que nao aceitam eu digo. É maravilhoso. Gozei muito. É uma sensaçao magica. Recomendo a todos os casais. Obrigado

  5. Tenho 31 anos e sou casada a 6, e tento sempre inovar e dar prazer pro meu marido, pra mim não tem nada mas prazerozo do q chupar e lamber ele todo e ouvir ele emitir gemidos de prazer, mas infelizmente ele não tem a cabeça aberta, faço qquer coisa na cama, pois minha excitação triplica qdo vejo q ele esta sentindo prazer, mas sou louca pra testar o orgasmo anal e ele não me permite de jeito nenhum acesso ao anus dele, diz q é coisa de gay, queria tanto, mas ele só me permite lamber e estimular o períneo, admiro os homens que se entregam ao prazer, e aos casais que aproveitam tudo no sexo…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>