Casal sorrindo no sexo

Com Estimular o Ponto G Masculino e Levar o Homem à Loucura

O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.

Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.

A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.

Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:

Sensação do reflexo da ejaculação

Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.

Sensibilidade Anal

Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Pênis escondido

Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.

Prazer psicológico

Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

[sc:artigos_relacionados]

Preparação

Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.

Posições

Face a face (para maior intimidade)

Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem

Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.

Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.

Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.

Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.

Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.

Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.

Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.

O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.

A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.

B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.

C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.

Virado de costas para você (uma visão incrível)

Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.

Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.

A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem curiosidade de fazer uma massagem no ponto G masculino? Será que o seu parceiro deixaria de lado os preconceitos e te permitira dar todo este prazer a ele? Comente sua opinião abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (88 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...

126 Comentários

  1. Penso que os Andrologistas e Urologistas poderiam ter tal função de massagear (consultas para isso). Ouve-se muito em tratar Ejaculação Precoce ou a ausência dela. Mas nada substitui a ativação do órgão. Nem sempre nos relacionamentos ou transas há essa dedicação para auxiliar no prazer mútuo. Via de regra é buscar o Climax pelo Climax!

  2. Meu marido dizia que nao queria que era coisa de gay, um a ele deixou e fiquei realizada, ele tambem amou por mim faço todos dias nele, mas fico na duvida se ele esta gozando por que toquei na prostata ou se é porque estou estimulando o penis, como saber se estou estimulando a prostata dele?

  3. Angelina Noeli da Silva

    Tive recentemente a experiência de fazer em meu novo namorado, confesso que no começo passou pela minha cabeça será que ele é gay (por ter caso na familia), realmente é uma sensação muito prazerosa ver seu parceiro ir a loucura com uma pratica que pra nós mulheres é muito gostoso quando a gente recebe essas carícias, estamos pensando agora em adquirir uma prótese pra ter outras experiências entre 4 paredes.

  4. Olá, amigas e amigos. Sei que sinto prazer com penetração anal. Mas poderiam me auxiliar com uma dúvida? O objeto que eu introduzir em mim me dará mais prazer se for liso ou com textura? Aguardo seus comentários. Abraços!!

  5. Adoro sexo anal! Depois que comecei a pratica do sexo anal, não consigo mais fazer sexo vaginal!

  6. Sou casado há 10 anos. Nunca fiz com minha mulher e nunca falamos sobre isso. Mas recentemente uma amiga minha propôs. Tive de tomar três doses de conhaque para admitir e topar. Foi estranho no começo mas depois foi muito legal. Ela chupando e fazendo. Uma outra amiga havia me dito que fez há mto tempo com um ex e detestou. Fez só porque ele pedia, mas não gostava. Mas como ela gosta de passar a mão na minha bunda eu perguntei se ela não estava querendo era me comer. Isso a excitou bastante e começamos. Ela viciou na arte o que foi muito bom. Estou com outra amiga na mira, louco para fazer um anal com ela. Se houver abertura vou propor a ela massagem também. Para os homens deixo a dica: a mulher fica muito excitada com a massagem. Então se vc for fazer anal com ela depois faça a massagem primeiro que o anal vai ser dez. OBS. Só fiz com o dedo, um de cada vez. Para mim não precisa mais. Fui.

  7. Estou casada há cinco anos, e de um tempo pra cá venho tentando fazer em meu marido com o dedo, a língua ele deixa, mas quando eu penetro o dedo logo ele se retrai, o pau dele fica molhado quando penetro o dedo, mas ele se esquiva rapidinho, e não conversa comigo sobre o assunto, queria que ele abrisse, falasse se eu estou fazendo alguns coisa de maneira errada ou se ele não sente tesão no anus. Eu adoro fazer, sou viciada, mas quero que seja prazeroso pra nós dois. Acho que um pouco é machismo, por isso eu queria que ele falasse sobre o assunto comigo pra quebrarmos esse tabu

    • É uma pena, ele deve ter algum preconceito sobre essa prática…a primeira vez que uma namorada tentou fazer agi assim tambem e não quiz falar no assunto….hoje gosto muito, mas tive que entender que isso não tem nada a ver com ser gay, posso ser perfeitamente hetero e curtir isso.

  8. Leninha comprometida

    Adoro fazer no meu namorado..Por enquanto umas lambidas,estamos nos preparando para a penetração nele..Só me importo com o nosso prazer…

  9. Haaaaaaaa minha esposa está fugindo até de passar o dedo em mim……..

    Mais não desisto porq sinto muito tesão no anos, e quero ela brincando muito nele

  10. fazer algo diferente e bom para a relaçao

    • Fazer algo diferente na cama é uma coisa maravilhosa, . Poucos são os homens q assumem q sentem tesão no anus, que gostam de levar linguada e ser penetrado. Mtos desconhecem os prazeres da prostata, que digo de passagem, é mto gostoso. Minha esposa usa em mim um vibrador mas já vamos providenciar uma cinta e o vibrador próprio pra cinta. Esse lance rola numa boa conosco, sem neuras e preconceitos e acima de tudo sem culpas. Adoro ser enrabado pela minha esposa, fico todo arrepiado.

  11. eu tenho vontade mas minha esposa nao acha que isso e certo, gostaria muito de fazer e ter esta experiencia.

  12. andressa casada

    Eu e meu marido começamos a fazer inversao. Realmente é incrível! O mais delicioso é lamber bem o cuzinho dele antes e meter bastante a língua. Só isso eu e ele já ficamos morrendo de tesao. Em seguida coloco uma cinta que fica um pau dentro de mim e outro para eu colocar nele…gosto de foder ele em todas as posições. Semana passada ele gozou bem gostoso sentado, em cima do meu pau/vibrador de frente para mim. O bom dessa posição é que eu meto bem e ainda bato uma punheta pra ele…
    Recomendo…invistam no ponto G de seus maridos!

    • Desconhecido querendo provar

      Andressa q inveja do seu marido

    • É uma delícia mesmo. Eu adoroooooooo.
      Andressa casada bem que nós 4 poderíamos conversar. O que vcs acham?
      Bjs.

      • Alex Mateus De Paula

        Oi Abdressa será que podemos conversar sobre isso pois tbm adoraria fazer. Entre em contato comigo no meu email que depois te passo o número do meu wats zap.

      • Marina Santos

        Eu tambem faço o mesmo,com o meu marido,ele geme goatoso temos 2 penis.e Faco amametacao em homem,meus seios tem muito leite ,ento eles sugam bato 1 punheta,e se quisere mais fetiches eu faco ,ate para amigos do meu parceiro eles amam

    • meu sonho…
      quem dera se minha esposa fosse assim

  13. Eu acho mágico penetrar um homem, a dominação da prazer… Eu descobri isso com um ex meu e de la para ca já fiz várias vezes. Uma das vezes fiquei a noite toda com um americano comendo ele nossa foi incrível..

    Agora eu odeio receber anal .. Mais a última vez que eu fiz fio terra eu fiquei em uma excitação tremenda que deixei ele comer e gozei junto com ele.. Para quem não faz comece é fantástico

    • Pena que mulheres que curtem, são a minoria. Sou casado e minha faz quando eu peço, mas o gostoso é quando a mulher faz porque ela sente prazer em fazer e não porque o homem pede para ela fazer….

      • É, Marcio. Seria uma delícia se a iniciativa fosse delas, com a cabeça aberta, todo casal aproveitaria sua vida sexual mais intensamente. Acredito que uma conversa franca esclareceria as vontades e fantasias pra que o tesão fosse o maior possível. Boa sorte!

        • Já conversei e contei sobre esse prazer para minha esposa. Inclusive as experiências que tive com outras 4 namoradas minhas que faziam porque gostavam.
          Mas infelizmente minha esposa não curte.
          Eu morria de tesão em ouvir essas minhas namoradas contarem sobre as experiências delas com os ex delas.
          Eu achava excitante ouvir os relatos contados de forma tão excitante por elas….

      • Desconhecido querendo provar

        Márcio a sua ainda faz…….
        Já a minha nunca fez

      • José Carlos

        Sou casado há 27 anos. Também sou doido para ela acariciar meu traseiro, de vez em quando ela passa a mão, mas logo para. Tenho vergonha de pedir mais, mas às vezes levo a mão dela lá. muito gostoso. Sensação muito gostosa.

    • Minha esposa curte fazer só o fio terra, mas tá bom, melhor do que nada

  14. Hétero que curte

    A coisa mais raro que existe, é conhecer uma mulher que curta esse prazer masculino. Nove em cada dez mulheres para quem confidenciei esse meu prazer, questionaram se eu era gay e curtia fazer sexo anal com outro homem me penetrando…..

    • Acho que a maioria das mulheres é bastante preconceituosa com isso….acho que o medo delas é acreditarem que podem ser trocadas por algum penetrador ou algo assim, que o homem que sente prazer no cú é gay…quanta idiotisse. Até existem gays enrustidos, não é meu caso, só gosto de mulheres mesmo e curto uma estimulação pelo anús, sei que a maioria dos homens condena pois acha errado, foda-se não tô nem aí, a próstata é uma glândula que comprovadamente dá prazer ao homem. Não é que eu curto mais isso do que penetrar a mulher, mas quando sou estimulado por ali o prazer é muito mais intenso!!!

  15. Namoro e faça uma leve penetração no meu namorado ele adora meus dedos
    ..mim sinto poderosa penetra nele delicia. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *