Casal gargalhando de forma carinhosa

Apelidos Engraçados que os Casais Inventam

Mulheres têm mania de dar mais apelidos engraçados para os homens do que o contrário, mas eles também podem entrar na onda e se empolgar com a brincadeira e começar com os apelidos que geralmente viciam e viram mania.

  Continua Depois da Publicidade  

Na maior parte das vezes, a maioria dos casais dão apelidos que são variações de algumas palavras já existentes, diminutivos ou palavras que simbolizam romantismo, como “vida”, “coração”, “amor”, mas existem alguns apelidos engraçados, que se referem a animais ou são, na verdade, ofensas, mas que podem ser utilizados para criar um contraponto e sair do óbvio, uma vez que um apelido nunca é dito de forma rude e grosseira. Por mais que seja estranho ou ofensivo, ele pode soar de forma carinhosa para os casais.

Certos apelidos são fofos, bregas e outros ininteligíveis, sendo difícil entender a origem do neologismo, se é que tem origem.

Apelidos engraçados de casais criativos (ou não)

Os apelidos dão certo quando ambos adotam e quando um passa a chamar o outro da mesma forma – sendo no feminino e masculino respectivamente, como no caso de “linda” e “lindo”. Existem casais que não se prendem a essas regras e cada um pode chamar o outro por um nome, sem necessariamente precisar combinar.

  Continua Depois da Publicidade  

Alguns apelidos não tem nem pé nem cabeça, por não terem nenhum sentido, acabam sendo até engraçadinhos. A maioria dos casais em algum momento da vida a dois, irá se render a esse vício, seja menos ou mais brega. A questão é que essa característica pega, pois é uma forma toda pessoal e íntima de se dirigir ao seu amado.

Ninguém quer chamar o namorado ou marido pelo nome como todos o chamam, diferenciar-se do resto é o que importa. Nessa disputa, muitos casais apelam para a criatividade para se destacar da maioria com os apelidos “mais legais”. Acompanhe uma lista abaixo de apelidos engraçados e sem noção!

Ursinho

Qual o objetivo de um apelido desses? Remete a um bicho peludo e grande. É engraçado porque faz com que as pessoas criem mil e uma conjecturas para justificar o apelido, como a pergunta “o que será que é tão peludo nele?”. Engraçado, para não dizer bizarro.

Cachorrinho

Qualquer associação com animal que não seja “gatinho” pode soar estranho. Nenhum homem nem mulher se sentirá confortável em ser chamado de boi, vaca, cabrito e outros apelidos engraçados. Mas o pior é que tem gente que realmente não liga de ser chamado por animais que trazem conotações ruins como anta, bezerro, viado, já pensou? Provavelmente irá virar chacota entre os amigos.

[sc:artigos_relacionados]

Chuchu

Tá na cerca e todo mundo come, além de ter um sabor de água. Já ouviu aquela expressão “picolé de chuchu”? Quer dizer que uma pessoa é sem graça, aquele típico sem sal e sem açúcar, que não cheira nem fede, enfim, esse apelido é engraçado pra não dizer péssimo, e é muito usado.

  Continua Depois da Publicidade  

Neguinho

Às vezes o casal nem é mulato ou afrodescendente, mas acha super divertido ser chamado de neguinho(a), pois acreditam ser um nome carinhoso. Mas, sinceramente, o apelido é estranho e pode não ter nenhum sentido dependendo do casal.

Morzudo

Variações da palavra amor faz sucesso, no dia a dia sempre nos deparamos com casais que se chamam de “amor”, “mô”, “mozinho”, “moreco”, “amore”, mas “morzudo” também aparece e seria uma forma mais caipira, do interior de chamar o seu amor. Será?

Feio

Tem casal que quer inovar, e ao invés de se chamar de lindo(a) prefere ser mais original e se chamar de feio e feia, legal né? Só que não! No mínimo um dos apelidos engraçados mais estranhos.

  Continua Depois da Publicidade  

Gordo

É a mesma história do feio e feia, se for realidade não é legal, mas se não for é engraçado chamar o namorado de gordo por mais que ele seja esquelético. Meio non sense, mas agrada grande parte dos casais.

Godzilla

Esse apelido parece mais um xingamento, mas pode ser dito de forma carinhosa. É engraçado, pois geralmente é usado quando o outro é muito nervoso e estressado.

Ceso(a)

Você consegue adivinhar da onde surgiu esse apelido? Que raios de palavra abreviada é essa? A gente te ajuda, abreviação de “princesa” e “princeso” – detalhe que essa palavra no masculino nem existe, mas é uma adaptação engraçada e estapafúrdia que alguns casais fazem.

Coisinha

Coisinha remete a um ser todo frágil e é mais original do que chamar de bebê, por exemplo. Alguns casais ficam no coisinha, outros vão mais fundo e chamam de “coisa fofa”, “coisa meiga”, “coisa linda”, “coisica”, entre outros apelidos engraçados. Mas, vamos lá, chamar alguém de coisa é no mínimo exótico.

Porpetinha

Chamar alguém por esse nome é realmente zuar a pessoa. Dizer que a mulher é uma porpeta cai na ofensa por chamar de gorda. O mesmo para apelidos parecidos como “rechonchuda”, “bolota, “bolinha”, “botijão” e coisas do tipo. Mas tem sempre aquelas que gostam e acabam aceitando.

Filhote

Chamar alguém de filhote é pior que bebê e variações de neném, só não é pior do que chamar de “prole”. Alguns podem até usar variações de filho, como “fio” e “fia”. Nada romântico e pateticamente engraçado.

Guti guti

Qualquer coisa que lembre bebê, como guti guti e gugu dadá, costuma ser engraçadíssimo, principalmente se o homem for um homem feito e de idade avançada. Não tem o menor sentido.

Pimpolho

Engraçado ou ridículo? Esse está páreo a páreo, mas o certo é que pimpolho era um cara bem legal, pena que não podia ver mulher.

Cotchoco(a)

Não dá pra saber o significado, mas que é engraçado, isso é. É um apelido que faz a imaginação fluir e pode significar muitas coisas, dependendo da imaginação fértil de cada um.

Miau

Pior que chamar de gato é emitir o som do gato para apelidar o parceiro. Miau? Sério? Imagina se a moda pega, ouviremos mugidos, latidos e outros sons por aí.

Alguns apelidos engraçados sem sentido nenhum, mas que ganham no troféu graça são: bunzunzinho, bizuca, beluzu, zigucho e por aí vai.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você costuma usar apelidos engraçados para chamar seu namorado? Qual é o que você mais usa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média 3,94)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

41 Comentários

  1. Eu chamo ney marido de marrento ou de monamo ja ele me cha de putinha sem vergonha

  2. Esse foi o que eu mais gostei. Vc deve ser mó gata!!!

  3. O meu namorado me chama de Puta!

  4. o meu namorado me chama de MINHA DEUSA, PLINCESINHA, NANIKA, NINDA,DELICIA ETC…

  5. E Meeu Namorado Mee Chamava De Meeu Rubi Uma Pedra Preciosa

  6. MEU AMOR COSTUMA .D CHAMA DE tamagochi

  7. eu e meu namo nos chamamos de Moge (se pronuncia “môgue”). Moge vem de Mogeko, são uns bichinhos fofos de um jogo 2d *-*

  8. adorei r’s, eu chamo moamor de Obesomagçudinho. Kkkk uma mistura de obeso cm magro e beiçudinho. <3

  9. tem vezes q chamo o meu mora de gordelicia ele ama ¬¬

  10. Eu e meu namorado nos chamamos de qualquer coisa que vem na mente, pra não cair na rotina do Mô coisa muito comum entre os casais. Nos chamamos de pinguim, rapadura, berinjela, lampião, pipoca, pudim, dosdelete, tapioca, e por ai vai, cada nome que inventamos que sempre quando um fala o outro da risada e nunca caímos na rotina rsrs.

  11. O meu namorado chama-me de Castanha , minha Brandona, minha generala srsrs, eu chamo-lhe de meu bombeiro srsrs ,meu amor meu tudo e mtos outros…

  12. O meu me chama de anjo. Amo esse apelido k

  13. eu chamo meu namorado de Brigadeiro

  14. Meu namorado me chama de novinha, bonequinha de pano..

  15. Meu namorado me chama de tigresa e amor Chamo o de mozi e tigrao

  16. Angela Maria

    Meu namorado me chama muitos nomes, pequena toupeira, salafraia, Preta… Eu chamo ele de Crioulo prq ele é descendente de Cabo Verdianos .

  17. Meu namorado me chama de minha vida ou mô meu e eu o chamo de pom pom ,mozinho,pimpao,maricota,pelo nome certo dele mesmo,tezudo,pintudo(pintudo e so para ocazioes de estrema intimidade quando estamos so nos dois em fim e isso ai.ja a nossa filha chama ele de papagaio chato rsrsrsr e ela tem razao pois ele senpre fica irritando ela repitindo tudo que ela fala de vez em quando

  18. Meu namorado me chama de princesa, mozinho, linda, amor e minha pequena. Eu o chamo de mô, mozinho, lindinho, meu grandão, fofinho, príncipe ,amor e Amorzinho.

  19. Meu namorado me chama de Moh, Paixão, Amor, By e as veeezes de Plincesa..
    Chamo ele de Moh tbm, Vida, Deh, Rei, Coração, Meu Amor, Amor, e de vez em quaando de Mozão.. qnd to com raiva chamo ele pelo nome inteiro :p

  20. Carol Hortolan

    Bom meu namorado me chama de Plincesa, amor, mohvida, bbê, totoza e etc e eu chamo ele de vida de mohvida, moh, príncipe, bebê gatinho, meu tudo e por ai vai

  21. Meu marido me chama de pequena ,nega,boca preta, rainha,vida,mozim,mozao
    Eu chamo ele di boca rosa,mozao,mozim,meu tudo

  22. Kkkk meu namorado me chama de raposinha,gatinha ffinha e etc,chamo ele de gatinho,cachorrinho,cinturinha gostosa..kkkkk o pior e q nen eu sei o motivo de ter lhe dado estes apelidos…kkkk

  23. Eu chamava o meu ex de xodó,cachinho do meu core e ele me chamava de broto,milinha e flor do dia!!

  24. meu namorado me chama de tico tico e eu chamo ele de chuchu mais lindo da minha orta ou ratao branco kkkkk

  25. Meu esposo me chama de “minha menina”, sou 25 anos mais nova e ele sempre me chama, o chamo de Gatinho. Nossa como é maravilhoso ter quem amar né???

  26. Tinha um namorado que me chamava de “Pitelzinho” aff odiava esse apelido e tinha vergonha de falar pra ele, Agora meu marido me chama de vida pra ele falar meu nome certo só se tiver muito bravo comigo;-)

  27. Meu namorado me chama de tudona, marrenta, tacynha… *—*
    e eu chamo ele de tudão, môzão, mô, moreno. rsrs

  28. Meu bbe me chama de mini baleia , rsrs ” bbe nenem fofa linda minha pinxeja delixa . Chamo ele de nenem gotoso fofinho dotoso bbe

  29. Eu chamo meu esposo de amor desde o primeiro dia q conheci ele, eu queria explicar o lado do corredor do cinema e eu disse: Não “amor” é pra cá
    Ele se derreteu todo e nunca mais quiz q eu o chamasse ele de outro jeito. Ah e detalhe, qdo eu conheci ele, ele tinha outras 2 ficantes e largou delas e quiz ficar comigo, e agora nos chamamos de “amor” 😀

    • LOLLY ESTOU NUMA SITUAÇÃO ASSIM MEU NAMORADO TEM OUTRA MAS NEM SEI O Q EU FAÇO GOSTO DELE E ELE DE MIM ESSA SEMANA ELE COITADO NÃO VIU ELA NUM DEXEI KKKKK ELE SE DERRETE TODO

  30. eu chamo ele de AMOT e tico tico

  31. Meu namorado me chama de mo eu o pelo nome -.-

  32. Eu chamava meu ex de momozudo e coisa, e alguns outros. Ele me chamava de coisa linda, momozinho, vida, assim por diante ú__ú

  33. meu namorado me chama de cutizinha , mozi , tunhinha
    e eu chamo ele de tuctuc , bijuginho , tunhinho caxiiiiim

  34. A ele me chama de banana e eu chamo ele de Nemo rsrs e por ai vai .

  35. Chamo meu melhor amigo,que falam que eh meu namorado,de querido ,amorè,fofo,figura,cara,boy e ele me chama no diminutivo,lindinha,fofa,pelo meu nome normal tbm,somos muito amigos t amo

  36. Meu namorado chama minha pepeca de balinha e meu anus de doci de coco

  37. meu apelido é pudim kkkkkk

  38. magrelo pau de virar tripa chifrudo ,mais pq a ex dele metia o chifre nele cm o patrão dela e ainda engravidou kkkk da minha parte só n é pq sou honesta mais bem q ele merece.e ele me chama de ? ? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×