Casal gargalhando de forma carinhosa

Apelidos Engraçados que os Casais Inventam

Mulheres têm mania de dar mais apelidos engraçados para os homens do que o contrário, mas eles também podem entrar na onda e se empolgar com a brincadeira e começar com os apelidos que geralmente viciam e viram mania.

Na maior parte das vezes, a maioria dos casais dão apelidos que são variações de algumas palavras já existentes, diminutivos ou palavras que simbolizam romantismo, como “vida”, “coração”, “amor”, mas existem alguns apelidos engraçados, que se referem a animais ou são, na verdade, ofensas, mas que podem ser utilizados para criar um contraponto e sair do óbvio, uma vez que um apelido nunca é dito de forma rude e grosseira. Por mais que seja estranho ou ofensivo, ele pode soar de forma carinhosa para os casais.

Certos apelidos são fofos, bregas e outros ininteligíveis, sendo difícil entender a origem do neologismo, se é que tem origem.

Apelidos engraçados de casais criativos (ou não)

Os apelidos dão certo quando ambos adotam e quando um passa a chamar o outro da mesma forma – sendo no feminino e masculino respectivamente, como no caso de “linda” e “lindo”. Existem casais que não se prendem a essas regras e cada um pode chamar o outro por um nome, sem necessariamente precisar combinar.

Alguns apelidos não tem nem pé nem cabeça, por não terem nenhum sentido, acabam sendo até engraçadinhos. A maioria dos casais em algum momento da vida a dois, irá se render a esse vício, seja menos ou mais brega. A questão é que essa característica pega, pois é uma forma toda pessoal e íntima de se dirigir ao seu amado.

Ninguém quer chamar o namorado ou marido pelo nome como todos o chamam, diferenciar-se do resto é o que importa. Nessa disputa, muitos casais apelam para a criatividade para se destacar da maioria com os apelidos “mais legais”. Acompanhe uma lista abaixo de apelidos engraçados e sem noção!

Ursinho

Qual o objetivo de um apelido desses? Remete a um bicho peludo e grande. É engraçado porque faz com que as pessoas criem mil e uma conjecturas para justificar o apelido, como a pergunta “o que será que é tão peludo nele?”. Engraçado, para não dizer bizarro.

Cachorrinho

Qualquer associação com animal que não seja “gatinho” pode soar estranho. Nenhum homem nem mulher se sentirá confortável em ser chamado de boi, vaca, cabrito e outros apelidos engraçados. Mas o pior é que tem gente que realmente não liga de ser chamado por animais que trazem conotações ruins como anta, bezerro, viado, já pensou? Provavelmente irá virar chacota entre os amigos.

Chuchu

Tá na cerca e todo mundo come, além de ter um sabor de água. Já ouviu aquela expressão “picolé de chuchu”? Quer dizer que uma pessoa é sem graça, aquele típico sem sal e sem açúcar, que não cheira nem fede, enfim, esse apelido é engraçado pra não dizer péssimo, e é muito usado.

Neguinho

Às vezes o casal nem é mulato ou afrodescendente, mas acha super divertido ser chamado de neguinho(a), pois acreditam ser um nome carinhoso. Mas, sinceramente, o apelido é estranho e pode não ter nenhum sentido dependendo do casal.

Morzudo

Variações da palavra amor faz sucesso, no dia a dia sempre nos deparamos com casais que se chamam de “amor”, “mô”, “mozinho”, “moreco”, “amore”, mas “morzudo” também aparece e seria uma forma mais caipira, do interior de chamar o seu amor. Será?

Feio

Tem casal que quer inovar, e ao invés de se chamar de lindo(a) prefere ser mais original e se chamar de feio e feia, legal né? Só que não! No mínimo um dos apelidos engraçados mais estranhos.

Gordo

É a mesma história do feio e feia, se for realidade não é legal, mas se não for é engraçado chamar o namorado de gordo por mais que ele seja esquelético. Meio non sense, mas agrada grande parte dos casais.

Godzilla

Esse apelido parece mais um xingamento, mas pode ser dito de forma carinhosa. É engraçado, pois geralmente é usado quando o outro é muito nervoso e estressado.

Ceso(a)

Você consegue adivinhar da onde surgiu esse apelido? Que raios de palavra abreviada é essa? A gente te ajuda, abreviação de “princesa” e “princeso” – detalhe que essa palavra no masculino nem existe, mas é uma adaptação engraçada e estapafúrdia que alguns casais fazem.

Coisinha

Coisinha remete a um ser todo frágil e é mais original do que chamar de bebê, por exemplo. Alguns casais ficam no coisinha, outros vão mais fundo e chamam de “coisa fofa”, “coisa meiga”, “coisa linda”, “coisica”, entre outros apelidos engraçados. Mas, vamos lá, chamar alguém de coisa é no mínimo exótico.

Porpetinha

Chamar alguém por esse nome é realmente zuar a pessoa. Dizer que a mulher é uma porpeta cai na ofensa por chamar de gorda. O mesmo para apelidos parecidos como “rechonchuda”, “bolota, “bolinha”, “botijão” e coisas do tipo. Mas tem sempre aquelas que gostam e acabam aceitando.

Filhote

Chamar alguém de filhote é pior que bebê e variações de neném, só não é pior do que chamar de “prole”. Alguns podem até usar variações de filho, como “fio” e “fia”. Nada romântico e pateticamente engraçado.

Guti guti

Qualquer coisa que lembre bebê, como guti guti e gugu dadá, costuma ser engraçadíssimo, principalmente se o homem for um homem feito e de idade avançada. Não tem o menor sentido.

Pimpolho

Engraçado ou ridículo? Esse está páreo a páreo, mas o certo é que pimpolho era um cara bem legal, pena que não podia ver mulher.

Cotchoco(a)

Não dá pra saber o significado, mas que é engraçado, isso é. É um apelido que faz a imaginação fluir e pode significar muitas coisas, dependendo da imaginação fértil de cada um.

Miau

Pior que chamar de gato é emitir o som do gato para apelidar o parceiro. Miau? Sério? Imagina se a moda pega, ouviremos mugidos, latidos e outros sons por aí.

Alguns apelidos engraçados sem sentido nenhum, mas que ganham no troféu graça são: bunzunzinho, bizuca, beluzu, zigucho e por aí vai.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma usar apelidos engraçados para chamar seu namorado? Qual é o que você mais usa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 3,94 de 5)
Loading...


40 comentários

  1. adorei r’s, eu chamo moamor de Obesomagçudinho. Kkkk uma mistura de obeso cm magro e beiçudinho. <3

  2. eu e meu namo nos chamamos de Moge (se pronuncia “môgue”). Moge vem de Mogeko, são uns bichinhos fofos de um jogo 2d *-*

  3. MEU AMOR COSTUMA .D CHAMA DE tamagochi

  4. E Meeu Namorado Mee Chamava De Meeu Rubi Uma Pedra Preciosa

  5. o meu namorado me chama de MINHA DEUSA, PLINCESINHA, NANIKA, NINDA,DELICIA ETC…

  6. O meu namorado me chama de Puta!

  7. Esse foi o que eu mais gostei. Vc deve ser mó gata!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*