Ménage

9 Mulheres Contam como foi Fazer Sexo à Três. Saiba um Pouco Mais Dessa Fantasia

Não importa se você já fez ou não fez sexo a três, mas a verdade é que você provavelmente já pensou sobre isso. 9 em 10 dez mulheres já revelaram que têm como fantasia o sexo a três, e nós separamos aqui nove depoimentos sobre como aconteceu com cada uma das nossas entrevistadas.

  1. “Minha experiência com o sexo a três foi com um casal de amigos. Eles eram casados e eu era muito amiga dos dois e já falávamos sobre fazer isso havia algum tempo, mas nunca levávamos nossos planos para a frente. Na noite em que realmente aconteceu, estávamos todos bebendo e conversando em uma roda de amigos e de alguma maneira acabamos indo os três para a mesma casa. Eu e minha amiga estávamos na cama e o marido dela começou a nos beijar e tirar a nossa roupa. Ele começou transando comigo e depois com a mulher dele, e ainda que eu estivesse receosa pelo fato deles serem casados, eu e minha amiga nos demos muito bem na cama. Fiz oral nela enquanto estava de quatro para o marido dela e depois ela fez o mesmo comigo. Ela começou a cavalgar nele enquanto ele fazia oral em mim. Tudo simplesmente aconteceu de maneira natural e no outro dia nenhum de nós estava agindo de uma maneira estranha. Foi ótimo.” – Lúcia, 28 anos.
  2. “Um amigo meu achou que seria uma ótima ideia se fossemos a um clube de swing. Ele já havia estado lá e eu comentei que estava curiosa para saber como tudo aquilo acontecia, e então, lá fomos nós. De início, nós transamos em um quarto privado para quebrar o gelo, já que nunca tínhamos dormido juntos. Depois disso, fomos dando uma olhada em outros quartos privados e em um deles o casal permitiu que ficássemos ali assistindo. Meu amigo estava tão excitado e eu estava tão animada com tudo que perguntei ao casal se poderia participar e eles concordaram. Me juntei à mulher que estava fazendo um oral e me senti atraída por ela. Perguntei se podia tocá-la e comecei nos seios, mas logo fui para a vagina e comecei um oral. Enquanto isso, simplesmente senti meu amigo me pegando de quatro, mas ele ficou tão animado que acabei me atrapalhando no oral. Tudo foi um pouco estranho no começo, mas foi uma ótima noite. ” – Amanda, 26 anos.
  3. “Eu estava fazendo um mochilão pela Europa sozinha por algumas semanas e comecei minha viagem por Lisboa. Na primeira noite no hostel, consegui fazer amizade com três australianos, e não vou mentir, me senti imediatamente atraída por eles. Nessa mesma noite eu fiquei um pouco mais próxima de dois deles, John e Steve, bebemos a noite toda e decidimos ir para um pub que ficava próximo ao hostel. Um pouco depois, eu e John ficamos juntos no bar e cerca de cinco minutos depois ele me virou para o outro lado insinuando que eu deveria beijar o Steve. Depois disso nós três já sabíamos bem o que ia acontecer ali e voltamos para o hostel. O tempo todo eu só pensava o quão perfeito era aquilo que estava acontecendo porque eles eram lindos e eu provavelmente nunca mais iria vê-los na vida, então eu estava muito animada para ir em frente. Quando chegamos ao hostel fomos direto para o banheiro feminino e tudo começou no chuveiro, onde enquanto John me pegava por trás, Steve estava na minha frente recebendo um oral, depois fiquei deitada no meio do banheiro enquanto os dois revezavam posições.
    No outro dia acordei com a sensação de dever cumprido, porém, não estava nem um pouco a fim de ver nenhum deles de novo. Mas é claro, poucas semanas depois encontrei os dois enquanto estava esperando meu ônibus para Madri. Não foi uma situação tão estranha, mas você percebe como o mundo é pequeno quando você faz esse tipo de viagem. Espero nunca mais encontrá-los de novo e essa é só uma boa história da minha primeira noite na Europa.” – Thaís, 24 anos.
  4. “No meu caso, o que aconteceu foi entre quatro pessoas. Estava com o meu namorado e mais um casal de amigos que já estava acostumado a participar de festas de swing, e acredite, eles conseguem ser bastante persuasivos quando esse é o assunto. Lembro-me de ter ficado bastante excitada com a ideia no início, principalmente porque meu namorado e o amigo estavam tão animados com a ideia que imaginei que eles topariam qualquer coisa. A melhor parte foi ver os dois descendo até a minha vagina, e aconteceu bastante coisa ali, porém, quando vi que a outra garota ia começar a fazer um oral no meu namorado não gostei nada da ideia e rapidamente dei um jeito de parar com aquilo e trocar de lugar com ela. Eles perceberam que fiquei incomodada com a situação e tudo ficou bem. Essa foi minha primeira experiência sexual com mais de uma pessoa e sei que farei isso outras vezes, mas nunca se eu estiver emocionalmente envolvida com algum dos participantes.” — Bárbara, 22 anos.
  5. “Eu estava conversando com um cara no Tinder, nós trocamos números de telefone e começamos a conversar. Combinei de ir à casa dele com a desculpa de ver algo no Netflix. Quando cheguei lá, descobri que ele morava com um amigo e simplesmente aconteceu dele se juntar a nós para assistir a alguma coisa. Começamos a beber, conversar, rir e em pouco tempo estávamos os três em um quarto. Os dois começaram a tirar minha roupa e eu comecei a tirar a roupa deles. Enquanto eu fazia oral em um, o outro transava comigo e eles revezaram essas posições algumas vezes. Foi muito sexy e prazeroso. Depois disso, acabei dormindo na casa deles e ainda repeti um pouco da diversão com o cara que conversei inicialmente. ” – Julia, 24 anos.
  6. “Fiz um sexo a três com o cara que perdi a virgindade e minha melhor amiga. Era feriado, ele estava na minha cidade de novo para visitar os pais e ficava o tempo todo falando sobre isso. Eu e minha amiga tivemos um momento de tesão e coragem e resolvemos aceitar. Estávamos os três na minha cama e tudo foi tão excitante que ele terminou completamente suado. Foi engraçado e eu adorei transar com ele, mas não curti tanto assim vê-lo transando com a minha amiga. “– Vitória, 21 anos.
  7. “Eu estava fazendo intercâmbio na Irlanda e resolvi ir a um pub no sábado à noite. Nesse dia eu bebi tanto que roubei uma garrafa de vodka do bar e fiquei andando com ela por todos os lados. Eu estava convencida de que o barman tinha me dado aquela garrafa, mas não era isso que o segurança dizia. No meio dessa confusão, um irlandês muito bonito começou a conversar comigo e me convenceu a devolver a garrafa, ele estava junto com um amigo e depois daquela confusão, o segurança havia me mandando ir embora.
    Pedi para que os dois irlandeses me acompanhassem até o meu apartamento e enquanto estávamos no caminho perguntei se eles queriam transar comigo. Os dois gostaram da ideia e começamos a transar, fiquei de quatro e enquanto um me pegava por trás eu fazia oral no outro. Foi bastante cansativo ficar nessa posição e me senti desconfortável, até que pedi para que eles parassem porque eu precisava ir ao banheiro. Quando voltei os dois já haviam ido embora. Aliviada, deitei e dormi tranquila sabendo que jamais faria aquilo de novo. “ – Larissa, 23 anos.
  8. “Era o aniversário do namorado da minha colega de quarto e decidimos ir jantar, normalmente, e nunca houve nenhum assunto sobre sexo acontecer naquela noite. Voltamos para casa e todos decidimos beber mais um pouco, estava tudo tranquilo até que minha amiga começou a se agarrar com o namorado no meio da sala, e depois começou a me beijar, e depois o namorado dela veio para cima de mim. As coisas ficaram bem quentes e fomos os três para o quarto, começamos a transar e tudo ia bem até que paramos de repente porque alguém tocou a campainha. Era o cara com quem eu estava ficando mais cedo e eu tinha esquecido completamente que tinha chamado ele para ir ao nosso apartamento mais tarde.
    Estávamos tão excitados que simplesmente falamos para que ele fosse embora, e voltamos para o quarto. Foram várias posições e muito tesão até que tudo começou a ficar estranho. No outro dia quando acordei eu não queria ver nem minha amiga e nem o namorado, mas no fim do dia o namorado dela ligou e agradeceu a nós duas pelo presente. “ – Patrícia, 23 anos.
  9. “Uma vez, fiz um sexo a três com mais duas amigas. Estávamos todas na minha casa para uma noite de meninas e todas nós tínhamos namorado na época. Bebemos bastante, conversamos, rimos, e ficamos um bom tempo na hidromassagem da minha casa brincando de verdade ou consequência. Pouco tempo depois, nós três estávamos nuas e no minuto seguinte parecia que já estávamos as três no chuveiro. Antes de continuarmos, juramos que nunca iriamos contar aquilo para ninguém, fomos para o meu quarto e depois de uma hora de sexo e muitos orgasmos, decidimos que era hora de parar e cada uma foi para a sua cama. Essa foi uma das experiências mais intensas que eu tive na vida. ” – Débora, 22 anos.

Você já experimentou fazer sexo a três alguma vez? Tem a curiosidade dessa fantasia sexual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*