Ménage

9 Mulheres Contam como foi Fazer Sexo à Três. Saiba um Pouco Mais Dessa Fantasia

Não importa se você já fez ou não fez sexo a três, mas a verdade é que você provavelmente já pensou sobre isso. 9 em 10 dez mulheres já revelaram que têm como fantasia o sexo a três, e nós separamos aqui nove depoimentos sobre como aconteceu com cada uma das nossas entrevistadas.

  1. “Minha experiência com o sexo a três foi com um casal de amigos. Eles eram casados e eu era muito amiga dos dois e já falávamos sobre fazer isso havia algum tempo, mas nunca levávamos nossos planos para a frente. Na noite em que realmente aconteceu, estávamos todos bebendo e conversando em uma roda de amigos e de alguma maneira acabamos indo os três para a mesma casa. Eu e minha amiga estávamos na cama e o marido dela começou a nos beijar e tirar a nossa roupa. Ele começou transando comigo e depois com a mulher dele, e ainda que eu estivesse receosa pelo fato deles serem casados, eu e minha amiga nos demos muito bem na cama. Fiz oral nela enquanto estava de quatro para o marido dela e depois ela fez o mesmo comigo. Ela começou a cavalgar nele enquanto ele fazia oral em mim. Tudo simplesmente aconteceu de maneira natural e no outro dia nenhum de nós estava agindo de uma maneira estranha. Foi ótimo.” – Lúcia, 28 anos.
  2. “Um amigo meu achou que seria uma ótima ideia se fossemos a um clube de swing. Ele já havia estado lá e eu comentei que estava curiosa para saber como tudo aquilo acontecia, e então, lá fomos nós. De início, nós transamos em um quarto privado para quebrar o gelo, já que nunca tínhamos dormido juntos. Depois disso, fomos dando uma olhada em outros quartos privados e em um deles o casal permitiu que ficássemos ali assistindo. Meu amigo estava tão excitado e eu estava tão animada com tudo que perguntei ao casal se poderia participar e eles concordaram. Me juntei à mulher que estava fazendo um oral e me senti atraída por ela. Perguntei se podia tocá-la e comecei nos seios, mas logo fui para a vagina e comecei um oral. Enquanto isso, simplesmente senti meu amigo me pegando de quatro, mas ele ficou tão animado que acabei me atrapalhando no oral. Tudo foi um pouco estranho no começo, mas foi uma ótima noite. ” – Amanda, 26 anos.
  3. “Eu estava fazendo um mochilão pela Europa sozinha por algumas semanas e comecei minha viagem por Lisboa. Na primeira noite no hostel, consegui fazer amizade com três australianos, e não vou mentir, me senti imediatamente atraída por eles. Nessa mesma noite eu fiquei um pouco mais próxima de dois deles, John e Steve, bebemos a noite toda e decidimos ir para um pub que ficava próximo ao hostel. Um pouco depois, eu e John ficamos juntos no bar e cerca de cinco minutos depois ele me virou para o outro lado insinuando que eu deveria beijar o Steve. Depois disso nós três já sabíamos bem o que ia acontecer ali e voltamos para o hostel. O tempo todo eu só pensava o quão perfeito era aquilo que estava acontecendo porque eles eram lindos e eu provavelmente nunca mais iria vê-los na vida, então eu estava muito animada para ir em frente. Quando chegamos ao hostel fomos direto para o banheiro feminino e tudo começou no chuveiro, onde enquanto John me pegava por trás, Steve estava na minha frente recebendo um oral, depois fiquei deitada no meio do banheiro enquanto os dois revezavam posições.
    No outro dia acordei com a sensação de dever cumprido, porém, não estava nem um pouco a fim de ver nenhum deles de novo. Mas é claro, poucas semanas depois encontrei os dois enquanto estava esperando meu ônibus para Madri. Não foi uma situação tão estranha, mas você percebe como o mundo é pequeno quando você faz esse tipo de viagem. Espero nunca mais encontrá-los de novo e essa é só uma boa história da minha primeira noite na Europa.” – Thaís, 24 anos.
  4. “No meu caso, o que aconteceu foi entre quatro pessoas. Estava com o meu namorado e mais um casal de amigos que já estava acostumado a participar de festas de swing, e acredite, eles conseguem ser bastante persuasivos quando esse é o assunto. Lembro-me de ter ficado bastante excitada com a ideia no início, principalmente porque meu namorado e o amigo estavam tão animados com a ideia que imaginei que eles topariam qualquer coisa. A melhor parte foi ver os dois descendo até a minha vagina, e aconteceu bastante coisa ali, porém, quando vi que a outra garota ia começar a fazer um oral no meu namorado não gostei nada da ideia e rapidamente dei um jeito de parar com aquilo e trocar de lugar com ela. Eles perceberam que fiquei incomodada com a situação e tudo ficou bem. Essa foi minha primeira experiência sexual com mais de uma pessoa e sei que farei isso outras vezes, mas nunca se eu estiver emocionalmente envolvida com algum dos participantes.” — Bárbara, 22 anos.
  5. “Eu estava conversando com um cara no Tinder, nós trocamos números de telefone e começamos a conversar. Combinei de ir à casa dele com a desculpa de ver algo no Netflix. Quando cheguei lá, descobri que ele morava com um amigo e simplesmente aconteceu dele se juntar a nós para assistir a alguma coisa. Começamos a beber, conversar, rir e em pouco tempo estávamos os três em um quarto. Os dois começaram a tirar minha roupa e eu comecei a tirar a roupa deles. Enquanto eu fazia oral em um, o outro transava comigo e eles revezaram essas posições algumas vezes. Foi muito sexy e prazeroso. Depois disso, acabei dormindo na casa deles e ainda repeti um pouco da diversão com o cara que conversei inicialmente. ” – Julia, 24 anos.
  6. “Fiz um sexo a três com o cara que perdi a virgindade e minha melhor amiga. Era feriado, ele estava na minha cidade de novo para visitar os pais e ficava o tempo todo falando sobre isso. Eu e minha amiga tivemos um momento de tesão e coragem e resolvemos aceitar. Estávamos os três na minha cama e tudo foi tão excitante que ele terminou completamente suado. Foi engraçado e eu adorei transar com ele, mas não curti tanto assim vê-lo transando com a minha amiga. “– Vitória, 21 anos.
  7. “Eu estava fazendo intercâmbio na Irlanda e resolvi ir a um pub no sábado à noite. Nesse dia eu bebi tanto que roubei uma garrafa de vodka do bar e fiquei andando com ela por todos os lados. Eu estava convencida de que o barman tinha me dado aquela garrafa, mas não era isso que o segurança dizia. No meio dessa confusão, um irlandês muito bonito começou a conversar comigo e me convenceu a devolver a garrafa, ele estava junto com um amigo e depois daquela confusão, o segurança havia me mandando ir embora.
    Pedi para que os dois irlandeses me acompanhassem até o meu apartamento e enquanto estávamos no caminho perguntei se eles queriam transar comigo. Os dois gostaram da ideia e começamos a transar, fiquei de quatro e enquanto um me pegava por trás eu fazia oral no outro. Foi bastante cansativo ficar nessa posição e me senti desconfortável, até que pedi para que eles parassem porque eu precisava ir ao banheiro. Quando voltei os dois já haviam ido embora. Aliviada, deitei e dormi tranquila sabendo que jamais faria aquilo de novo. “ – Larissa, 23 anos.
  8. “Era o aniversário do namorado da minha colega de quarto e decidimos ir jantar, normalmente, e nunca houve nenhum assunto sobre sexo acontecer naquela noite. Voltamos para casa e todos decidimos beber mais um pouco, estava tudo tranquilo até que minha amiga começou a se agarrar com o namorado no meio da sala, e depois começou a me beijar, e depois o namorado dela veio para cima de mim. As coisas ficaram bem quentes e fomos os três para o quarto, começamos a transar e tudo ia bem até que paramos de repente porque alguém tocou a campainha. Era o cara com quem eu estava ficando mais cedo e eu tinha esquecido completamente que tinha chamado ele para ir ao nosso apartamento mais tarde.
    Estávamos tão excitados que simplesmente falamos para que ele fosse embora, e voltamos para o quarto. Foram várias posições e muito tesão até que tudo começou a ficar estranho. No outro dia quando acordei eu não queria ver nem minha amiga e nem o namorado, mas no fim do dia o namorado dela ligou e agradeceu a nós duas pelo presente. “ – Patrícia, 23 anos.
  9. “Uma vez, fiz um sexo a três com mais duas amigas. Estávamos todas na minha casa para uma noite de meninas e todas nós tínhamos namorado na época. Bebemos bastante, conversamos, rimos, e ficamos um bom tempo na hidromassagem da minha casa brincando de verdade ou consequência. Pouco tempo depois, nós três estávamos nuas e no minuto seguinte parecia que já estávamos as três no chuveiro. Antes de continuarmos, juramos que nunca iriamos contar aquilo para ninguém, fomos para o meu quarto e depois de uma hora de sexo e muitos orgasmos, decidimos que era hora de parar e cada uma foi para a sua cama. Essa foi uma das experiências mais intensas que eu tive na vida. ” – Débora, 22 anos.

Você já experimentou fazer sexo a três alguma vez? Tem a curiosidade dessa fantasia sexual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...


44 comentários

  1. Se vc casal ou marido deseja ver a esposa transando com outro homem entre em contato comigo.Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    [email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua

  2. Somos um casal bonito e com muita vontade de novas experiências. Garotas para ménage são muito bem vindas 😉

  3. Uma vez eu e minha esposa fizemos um sexo a 3, na verdade foram duas vezes, com a mesma pessoa.
    Bom, uma vez peguei o celular dela, e lá vir uma conversa dela com uma grupo de amiga, e lá elas estavam falando safadeza, e minha esposa falou que queria fazer um sexo com outra pessoa, aquilo na hora fiquei com raiva, mais fiquei curioso com aquilo, pois eu tinha essa vontade, mais tinha medo de falar pra ela, e ela ficar com raiva. Então um dia eu estava no trabalho e mandei mensagem pra ela perguntando se ela toparia fazer um sexo a 3, na hora ela ficou com vergonha, e falou que não sabia, mais eu sabia que ela queria fazer isso. Então quando foi dias depois ela falou que toparia fazer o sexo a 3, mais que seria com outro homem, pois ela tinha muito ciume de mim. Então eu lá topei, pois estava muito excitado pra fazer essa experiência, falei pra ela procurar alguém de confiança, então dias depois ela falou com ex amigo dela da escola, que estava noivo, então não ia sair falando merda depois para o povo. Ela falou com ele, e ele ficou meio com medo de na hora eu ficar com ciume, e acontecer alguma coisa estranha, mais topou. Quando foi em um dia ela chamou ele para ir a noite em casa assistir um filme com a gente é ele veio, começamos a assistir e todos com vergonha, então tomei atitude e tirei a calcinha da minha esposa, e ela pegou no meu pênis, ele ficou todo excitado e foi logo tirando a roupa, e tirei a roupa dela toda, e coloquei ela de 4 e comecei a chupar a vagina dela, e ela pegou no pênis dele e começou a chupar, foi excitante para ambos. Só sei que eu gozei mais de 3 vezes. E sempre adoro fazer loucuras com ela. Bom, me chamo will, tenho 23 anos.

  4. Bom dia Will mano sou louco pra fazer um menage com minha namorada ou uma troca de casais somos jovens e bonitos eu 23 e ela 22, quiser chamar para conversarmos aqui vai meu email.
    [email protected]

  5. Boa tarde,
    Sou do RJ, algum tempo ja tive experiencias boas com minha ex namorada, mas infelizmente terminamos e dei um tempo. E agora estou com uma nova namorada querendo ter uma experiência a 3 MHM.
    Se porventura houver alguma mulher afim de se ajuntar a nos para juntos no realizarmos sera uma honra.
    Eu 1,90 de altura forte e Ela 1,80 de altura gostosa.
    Se houver alguma interessada e chamar no zap: (21) 96425-5584

  6. Eu e minha esposa depois de 3 anos casados com 1 filho as coisas começaram a esfriar,quando namorava sempre rolava um assunto de envolver mais uma pessoa mas nunca aconteceu
    Nos eramos em 5 casais de amigos inseparáveis ate que um dia um terminou o relacionamento a menina seguiu a vida dela e nosso amigo entao ficou solteiro com a turma
    Um belo dia ele estava meio pra baixo me convidou pra tomar uma cerveja minha esposa me deixou la na casa dele e foi pra faculdade
    Na volta da faculdade ela foi me buscar viu que nos estavamos animado rindo o assunto tava agradavel ela começou a beber com nos
    Todos muito cansado do dia acabamos saindo da sala e fomos para o quarto (isso era normal aconteçer quando a turma estava todos juntos)
    Ate que ele se levantou pra buscar mais algumas cervejas e eu e minha esposa começamos a nos beijar o clima esquentou e nisso ele chega paramos de nos beijar continuamos a beber ate que abraçei ela por tras começamos a nos beijar e ele vendo tirei a roupa dela nos dois com muito tesao começamos a transar e ele vendo dei um sinal pra ele entrar na brincadeira e foi uma loucura transamos MUITO rolou de tudo ate DP
    No outro dia agimos normal como se nao tivesse acontecido nada, passou alguns dias rolou de novo do mesmo jeito e isso virou rotina ficamos nesse triangulo por 4 anos foi assim uma coisa que eu sempre achei estranho era que rolava de tudo sexo oral anal dp mas nunca rolou beijo entre eles
    essa foi a minha experiencia

  7. Que legal,tenho vontade de fazer TB. Já conversei várias vezes com meu namorido ,mais ele acha que envolver sentimento iria acabar com nosso relacionamento .

  8. Somos casados há 22 anos, estamos na faixa dos 50 mas, modéstia à parte formamos um casal bonito e não aparentamos nossas idades. Esse desejo de fantasiarmos uma terceira pessoa entre nós foi despertado quando fomos ao motel e lá havia na cabeceira da cama um vibrador com formato de um pênis grande e grosso. Começamos a rir pela situação e confesso que fiquei excitado em imaginar todo aquele brinquedo na xaninha dela, no calor da transa perguntei se ela gostaria de ser penetrada por outra rôla mesmo sendo de cyber mas com pouca qualidade, ela disse; Não paro de pensar nele, abre o pacote rsrs Nossa !!! Neste momento tive que me segurar pois quase gozei, delícia de sensação rsrs. Isso aconteceu há 3 anos, neste tempo estou tentando convence-la e percebo que estou evoluindo, pois todas as vezes quando assistimos alguns filmes ela sempre comenta que prefere um garotão dotado com a cabeça rosada. Que safada não ? rsrs Confesso que bate um sensação de ciúme com tesão mas, o tesão fala mais alto rsrs. Estou planejando fazer um viagem e quem sabe não realizamos nossas fantasias, quero dar mais prazer pra ela. A vida está aí e temos que fazer o que bem queremos, desde que não prejudiquemos ninguém. Viva o sexo que é bom demais rsrs Abraço galera e por favor dispenso comentários esdruxulo

  9. Eu e minha esposa ja completam 60 a. e quando tínhamos um pouco menos de 50 a. rolou uma saída a 4 num motel, com um casal de amigos. Não rolou metida, pois havíamos combinado antes que no primeiro encontro não rolaria. Mas rolou muita agarração, caricias, toques e claro…chupação, de todos os jeitos. Foi maravilhoso. e, uma coisa que me marcou, foi quando estava acariciando a esposa do meu amigo, de pé por traz dela, e foi quando eu vi pela primeira vez ( e ultima infelizmente) o cara abaixando a (micro) calcinha da minha esposa, ele sentado na cama e ela de pé de frente com ele, e com a buceta bem na cara dele, e depois o contrario, ela sentada, e quando abaixou a cueca dele, saiu uma pica bem dura na cara dela, e ela olhou para onde eu estava (bulinando a esposa do amigo), como se pedisse “permissão”, com carinha de “quero chupar”, e quando eu lhe dei um sorriso daqueles bem sacana, ela entendeu, e mamou gotoso. Depois disso, rolou muiiiita chupação de todas as maneiras (sempre homem x mulher) inclusive com um “trenzinho” maravilhoso, com troca de posições…rsss….mas certamente foi uma noite inesquecível, e olha que já faz tempo. Alguem que queira mais detalhes e troca de experiências, pode enviar para: [email protected]. Abraços.

  10. Somos casados há 20 anos e sempre falamos disso, mas nunca fizemos.
    Já fomos à casas de swing e nos excitamos muito em ver as outras pessoas se agarrando e acabamos transando por lá mesmo, sem, no entanto, interargimos com os outros.
    Minha esposa fica muito excitada com a idéia, porém ainda fica reticente em ter mais uma pessoa na cama.
    A nossa meta inicial é o menage feminino, pois ela se sente atraída por outras mulheres e depois partimos para o swing. Estamos a procura dessa terceira pessoa, mas ainda não encontramos.

    • Sou casada a 15 anos ,eu e meu esposo sempre quando estamos na cama falamos de sai a três .mas depois do prazer não tocamos mas no assunto ,estou interessada em sair com um casal primeiro pr saber como é e depois marca PR saímos os dois casal.Casal interessado me chama.

  11. Estamos a procura de um cara novo, bonito, malhado talvez, para realizar nossa fantasia. Somos um casal de homem e mulher, ele 25, eu 30 anos, somos bonitos, interessante e sedentos em sexo. Estamos namorando a pouco tempo, e queremos realizar essa fantasia pela primeira vez, se alguém já tiver experiência no assunto e tiver interesse, somos de MG. Deixe o email q entraremos em contato.

  12. Olá, tenho 14 anos mas sempre tenho muitas fantasias com sexo, e por favor, não digam que meus pais são irresponsáveis porque eu leio isso escondido deles. Ultimamente tenho me imaginado fazendo um ménage com duas garotas. Quem estiver apto a ter essa experiência com migo por favor responda. Bjss e bom sexo a todos

  13. Eu e minha esposa eu Marcos 38 anos ela Juliana 33 depois de dez anos casados assistindo filmes pornôs comprando brinquedinhos eróticos e falando besteira um para o outro enviando filmonhos porno e lendo contos eróticos aquilo foi criando alimentando um tesão dentro nós até certo dia agente começar a falar do assunto foram várias vezes sempre acontecia na hora do sexy aquela vontade até que um dia resolvemos fazer daí começamos a pesquisar nos sites de garotos de programa porque agente não queria alguém conhecido pra depois agente ser encomodando aí pesquisamos pesquisamos converssamos com vários garotos até que depois de um tempo encontramos um como agente queria que se enquadrava no nosso perfil ela não queria um cara muito pauzudo pois era sua primeira vez tinha medo de machucar eu 38 anos 1.72 de altura 19 cm grosso então ela não queria um muito grande nem grosso por isso até demorou agente encontrar um como ela queria enfim encontramos converssamos por vários dias trocamos fotos de corpo e aí foi por dias assim até que um dia marcamos pra sair nos 3 juntos marcamos em um motel converssamos durante a semana toda combinamos o que iríamos fazer e eu deixei ela bem avontade pra escolher a roupa a maquiagem e fazer o que tivesse vontade já que iríamos fazer Juliano fez uma maquiagem linda pós um vestido curto justo e uma calcinha fio dental nossa ficou linda maravilhosa tamos para o motel levamos uma bebida pra relaxar ligamos pro garoto e aguardamos ele chegar aí ficamos naquela expectativa nossa primeira vez até que ele chegou avisaram na portaria abrimos a porta e ele entrou pronto ali está eu a Juliana e o garoto ele 30 anos garoto de programa já tinha experiência com casal nos já tiamos converssado combinado tudo ele nos deixou bem.avontade nossa bem legal converssamos um pouco ali sentados e lá fomos nós começar ela de frente pra ele os dois se beijando eu atraz acariciando ela depois ela virou pra mim nos beijamos depois fomos pra cama nós 3 tiranos o vestido dela deixamos ela só de fio dental eu beijando ela chupando seus peitos e ele chupando a bucetinha dela depois trocamos eu chupei a bucetinha dela e ela chupava o pau dele amigos e amigas depois fizemos várias coisas eu comi a bucetinha dela ela por cima ele no cuzinho dela atraz depois ela chupou nós dois depois damos pra banheira enfim Júlia fez dias DP gozou muito como nunca tinha gozado em todo sua vida combinamos com ele 2 horas ficamos 3 horas juntos nossa foi maravilhoso nós dois ali juntos curtindo depois de dez anos juntos nosso relacionamento mudou muito já mais imaginei que seria Tam bom.assim nossa pegamos Juliana de muitos jeitos posições ela foi a loucura gozou gozou muito isto foi ano passado depois não fizemos mais combinamos só uma vez pra matar a vontade o tesão o fogo agora converssando de talvez fazer novamente recomendo aos casais muito gostoso só recomendo converssar bem antes sobre o assunto pesquisar e fazer com.a pessoa certa o rapaz que fez com agente muito gente boa já tinha experiência com casais nossa ele metia muito nela ela foi a loucura depois de dez anos eu deixei ela provar outra rola chupar. Outro pau dar seu cuzinho pra outro e o mais realizar o desejo de muitas mulheres fazer uma DP não sou corno nem ela é puta muitas mulheres sentem vontade muitos casais tem seus fetiches e é maravilhoso os dois compartilhar juntos se gostaram comente esta história real não é converssa antes ficava vendo videozinhos porno agora vivi a realidade muito gostoso se gostaram comente

  14. Há muito tempo atrás recebi um e mail de um casal que mora a cerca de 3 horas de viagem de carro de minha cidade (interior de sp).
    O marido tinha muita vontade de ver sua esposa transando com outro homem, mas como são empresários muito conhecidos, temiam por vazamento de informações; também tinham medo de dsts (doenças venéreas) além do justo receio diante do desconhecido.
    Após algumas trocas de e mails, me forneceram um fone de contato pela qual o fiz de forma discreta, pude ouvir por breves momentos a voz daquela mulher ansiosa.Após troca de fotos eles decidiram me visitar em meu consultório. Deixei a opção de escolha para eles, que poderiam escolher um encontro preliminar em cafeteria ou lanchonete mas optaram por ser em meu escritório.
    No dia e horário combinados eles chegaram nervosos, os tranquilizei informando que iríamos conversar, que não os metralharia com perguntas, que nada de obceno, degradante termo depreciativo seria empregado de minha parte, salvo se essa fosse uma das vontades deles.
    Conversamos amenidades, expliquei que sou experiente no assunto, que sei analisar o olhar e os gestos de uma mulher, que respeito a intimidade, que nesses momentos quem decide é a mulher.
    O marido abriu o jogo, percebi que a esposa ficou tímida.Logo o marido disse que tinha que voltar ao estacionamento porque tinha que pegar uns documentos e me deixou a sós com ela.Conversei um pouco com ela, perguntei se o desejo sexual do marido era compartilhado por ela, ela acenou que sim, perguntei se isso a excitava, ela gaguejando disse que sim.Então disse que ela era realmente muito bonita, que o marido era um sortudo.Pedi para ela se levantar e dar uma voltinha, ela hesitou, então eu disse que não iria agarrá-la, que todos éramos pessoas esclarecidas então nada que não fosse de comum acordo seria feito.
    Ela hesitante deu a volta, pedi para repetir de forma mais lenta, ela repetiu então fiquei observando as marcas dos biquinhos dos seios dela que queriam furar o tecido do vestido.De pé, eu estava perto dela excitado então ela olhou para meu volume, ela disse que desse jeito ela não iria resistir.Então eu disse que era isso que o marido dela esperava, pois nos deixou a sós com a desculpa do estacionamento.
    Disse que ela estava nervosa e pedi que viesse e me desse um abraço para se acalmar.Ela me abraçou, nossos corpos se encontraram, senti o calor daquele corpo e ela sentiu meu volume encostar no corpo dela.Quando ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás deixou o pescoço desguarnecido, então o lambi deliciosamente, senti aquele perfume fino e discreto.Apertei suas costas, passei as mãos nelas, ela empurrou o quadril em direção ao meu pinto e sua boca colou na minha boca- era beijo de bocas abertas, era beijo de língua procurando língua, era língua procurando os lábios, era boca procurando boca.Quando ela soltou o primeiro gemido gemi junto.Quando ela apalpou meu peito apalpei o seio esquerdo dela.Quando ela começou a baixar a mão para a barriga fiz o mesmo.Quando ela apertou meu pau por cima da calça fiz o mesmo com ela por cima do vestido.
    Então ouvimos o barulho da porta se abrindo mas continuamos o amasso.Ela abriu minha camisa, começou a lamber meu peito, lambeu minha barriga, ficou de cócoras, esfregou o rosto no meu volume gemendo.Abriu o zíper, puxou meu pinto para fora da calça, esfregou o rosto, o cheirou, disse ai delícia hummmm….então lentamente foi engolindo a cabeça.Ela se levantou, ficou de 4 , olhei do lado e vi o marido sentado numa cadeira apalpando o pinto por cima da calça.
    Comecei a apalpar a bunda gostosa dela, que continuava chupando e gemendo.Quando chupou bastante disse ao marido:
    Ai amor obrigado pelo presente, nem sei como estou tendo coragem de fazer isso….então o marido a levantou, a encoxou, apontou para a mesa.Ela ficou de 4 na cadeira com o rosto em cima da mesa esperando a penetração.
    Mas eu queria senti o gosto da xana dela.Lambi com ela de 4, vi o cuzinho piscar.
    A levei para um sofá na recepção, puxei a calcinha amarela já molhada então vi a xaninha depiladinha molhadinha, quando encostei a língua no clitóris ela ficou maluca, esfreguei a língua entre o clitóris e os grandes e pequenos lábios, o marido continuava sentado observando.Ela foi tremendo até gozar na minha língua.Lambi o cuzinho dela antes dela ir de novo para a mesa onde ficou de 4 esperando.Fui atrás, coloquei a camisinha, esfreguei na xaninha dela, ela gemia, iniciei a penetração senti ser ela apertada.Comecei o vaivém, o marido apertava o pinto por cima da calça.Aumentei a velocidade e ela gemia mais-continuei a velocidade, resolvi aumentar o ritmo, ela disse ai assim continua continua ai não para ai então soquei com toda a força e velocidade então ela disse ai ai ai vou gozar vou gozar ai ai ai aiiiiiiiiiii ohhhhhhhhhhhhhhh to gozando to gozando to gozando ai amor to gozando to gozando…
    Eu estava quase gozando mas resolvi diminuir a velocidade, dei um tempo então voltei a socar e descobri que ela era multiorgasmática, quanto mais era socada mais ela gozava.Senti que ia gozar, ela disse enche minha boca de porra- daí entendi porque quiseram ver meus exames médicos antes- no desespero, retirei a camisinha e ela veio engolindo minha pica que imediatamente ejaculava dentro da boca dela.Senti meu pinto ejaculando e ela engolindo- na última gota, apertou com a mão e lambeu extraindo para dentro da boca.
    O marido perguntou se eu conseguia dar duas seguidas- ela seguia apertando minha pica.Ficamos conversando um pouco, ela começpu a beijar o marido.Quando ela disse para o marido que queria fazer anal comigo senti o meu corpo reagir, então ela caiu de boca no meu pinto, mamando, sugando com a força exata.Chupei aquele cuzinho que piscava de vontade.O marido correu para pegar um gel, passei no meu pinto.Com a camisinha instalada encostei no cuzinho dela.Fiz pressão, ela gemia e dizia…ai amor estou quase dando minha bunda para outro homem.
    Ai amor ele vai comer meu cu….ai amor está quase entrando….ai amor dói mas tá gostoso……o marido olhava hipnotizado…então ela disse ai amor vai entrar vai entrar ai entrou …uhhhhh ele tem paciência amor….ele é comedor de cu experiente…..vai põe tudo até acabar vai….senti encostar meu saco na bunda dela, ela piscava o cu, sabia fazer anal.
    Comecei a tirar e colocar, tirava quase tudo, voltava a enfiar até o saco. Fiz isso várias vezes até ela pedir….ai tá uma delícia, pode socar com gosto.Comecei a aumentar a velocidade ela disse ai to dando o cu….ai maridinho outro macho tá me enrabando….vai macho me enraba com força……ai to dando o cu para outro macho…..ai fode…fode meu cu ai fode….então aumentei a velocidade então ela disse ai to quase to quase…força….força….então empurrei com força total e ela explodiu num gozo assim….aiiiiiiiiiiiiiii…………….ai ai ai ai ai gozeeeeeeiiiiiii…..ai tira….
    Tirei meu pinto sem ter gozado.
    Troquei a camisinha, ela sabia que eu queria gozar, deitou de pernas abertas no carpete, chupei a xana recém gozada, enfiei a pica até gozar. Quando avisei que ia gozar o marido finalmente tirou a pica e enfiou na garganta da esposa, que mamou até o pinto do marido amolecer dentro da boca dela.
    Ficamos conversando, eles tinham que ir em outra cidade onde tinham reuniões trimestrais. Quando nos despedimos, cerca de 03 horas depois, os acompanhei até o estacionamento deles.Pelo olhar da esposa o marido já entendeu tudo.
    Ela perguntou onde tinha um estacionamento mais reservado- então fomos até o estacionamento de uma academia mas como tinha gente circulando a todo instante, deixamos meu carro lá, fui no porta malas do carro deles para um drive in lá perto.Ela me mamou enquanto o marido a bolinava e penetrava com os dedos .Ela iniciou me mamando lentamente esfregava a língua, engolia a cabeça de leve, em toques suaves, a medida que minha vontade de gozar aumentava ela aumentava o vigor das mamadas, até que explodi num gozo alucinante, desta vez com ela própria empurrando até a garganta.Senti meu pau depositando porra diretamente dentro da garganta dela.Ela nos perguntou: Querem ver uma coisa? Diante da nossa expectativa ela se deitou no carro, começou a se masturbar, esfregava os dedos no clitóris, enfiava o dedo na vagina, pediu para o marido beijá-la enquanto eu mamava os seios dela.Ela gozou tremendo o corpo todo.Me deixou de presente sua calcinha amarela com seu cheirinho a título de amizade.
    A cada três meses retornavam, mas depois que o filho deles nasceu ficou mais difícil e as visitas se tornaram raras.
    Respeito a intimidade deles, por isso não telefono, mas trocamos e mails onde até hoje ela escreve meu nome na bunda e o marido tira fotos e me envia por e mail
    [email protected]
    Até hoje sinto saudades de um tempo que não volta mais, ficando arquivado em minha memória o tesão de uma mulher famosa, tesuda, empresária, e que ninguém imagina o que ela fez comigo na frente do marido.
    Continuo excitado a espera de uma mulher que esteja excitada, com a calcinha molhada.
    Adoro toques sutis, clima de sensualidade sem vulgaridades.

  15. Boa tarde!

    Tenho duvidas grandes.

    Eu e a minha esposa já fizemos sexo a 3 umas 5 vezes. Sempre com uma garota de programa.

    Em Dez de 2013 fomos para um motel, aguardamos a garota (Nunca é a mesma), ela chegou começou a conversar e logo a Garota começou uma massagem nas costas dela e foi tirando a roupa da minha esposa.

    Foi a primeira vez que a minha esposa, muito tímida, curtiu o sexo com a menina. Depois que ela gozou a Garota tomu um Banho e transou comigo. Gozei e fomos embora.

    Ao chegar em casa a minha esposa disse “Nunca mais faço isso. Se vc quiser, contrate 2 e vá sozinho”.

    As vezes que pergunto o por quê? a resposta é a mesma “Porque eu não quero mais e ponto”.

    Ou seja, estamos em 2019 e nada.

    Alguem arrisca o motivo?

    Abraço
    JPS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*