Homem por Trás na Cama

9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (133 votos, média: 4,19 de 5)
Loading...Loading...

175 comentários

  1. Olá

    Gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer Sexo Anal
    Com minha namorada
    Pórem é a primeira vez dela

    Obrigado Bjos

  2. Qual que a técnica da lavagem do chuveirinho antes do sexo anal?

  3. Meninas eh Muito bom Sexo Anal
    Ain VCs Sabe Alguma tecnica. Pra deixar o cara mais loco nao hr da relaçao

    • Bom Leh, se a sua pergunta se refere ao ato Anal, acredito que não há nenhuma outra forma, a não ser que você esteja se referindo a alguma posição para a penetração Anal.
      O ato de Sexo Anal por si só já pode deixar o homem muito louco, conheço poucos homens que não gosta de sexo Anal de 50 você pode talvez eliminar 01 e olhe lá!

      Ass:. Djair

  4. Bom Leh, se a sua pergunta se refere ao ato Anal, acredito que não há nenhuma outra forma, a não ser que você esteja se referindo a alguma posição para a penetração Anal.
    O ato de Sexo Anal por si só já pode deixar o homem muito louco, conheço poucos homens que não gosta de sexo Anal de 50 você pode talvez eliminar 01 e olhe lá!

  5. Eu faço anal, com lubrificantes. . Falo que vou deixar ele colocar só a cabecinha e depois deixo ele colocar tudo. Ele fica louco de tesao e eu me sinto a mulher mais desejada… peço pra colocar devagarzinho. . Depois acertamos o ritmo pra ser só prazer. . Bjuuuus

    • Amiga sou cara bi passivo, olha tenho um lance com um cara casado ele tem 24cm de pênis e muito grosso, eu uso um pouquinho de xilocaína mas pouco pra não tirara sensibilidade, ai o trem vai tudo e é muito bom.

  6. Ja tentei fazer sexo anal com meu marido,mais ele tem um pênis muito grosso e comprido,só consequir ir até a metade e doeu demais.Gostari de saber qual lubrificante devo comprar?Pois quero tentar novamente.

    • Amiga compre xilocaína sabor laranja, use so um pouquinho, mas tem introduzir dentro com dedo, ai vc ira se deliciar, podes crer.

    • OI Paty. É seguinte. Observe nos comentários. Se o Anal não é uma prática sexual obrigatória, mas um fetiche casual. A vagina foi projetada para adaptações só pênis a menos que haja aquela questão do útero baixo. Toda via não há adaptações anal para pênis grande grosso. Cabe ao cara ter paciência e respeitar seus sentimentos. Existem vários guia legais para sexos anal. O gel da Santo Sexos chamado Sensible é o melhor mas a quantia é muito pouca.
      Falando de pênis.
      O tamanho ideal de um pênis supostamente perfeito de tamanho é o que mede entre 13,5 cm a 17 cm. Maior ou menor que isso são pênis desproporcional. Eu tenho um salão de beleza onde moro São Paulo, e conversando com a mulher da elas acabam revelando que o que manda mais é o jeito de fazer sexos, e não o tamanho do pênis. Se o seu marido não souber fazer o selo anal com cuidado ele pode te causar danos futuro. Por isso muito cuidado!

    • Particularmente não indico a xilocaína por não se tratar de um produto para esse tipo de situação. Aliás, ela tira a sensibilidade de ambos. Compre lubrificante indicado para a situação indicada. Sensible etc. Procure por gentileza ler meus posters. Tem um onde eu comento Sobre diversos geis anestésico.

      • Olha uso a xilocaína a 17 anos desde que comecei dar o cuzinho, olha ate hoje não vejo nada anormal em mim, e essa que tira a sensibilidade e mito pelo menos pra mim, desde que use moderadamente aplico pouco só pra tirar a dor da primeira penetração mesmo, e quando fico com parceiras uso com elas, e adoram.

  7. Consequi fazer sexo anal foi muito bom.depois de alguns dias fui fazer pela segunda vez,fiz a ducha como citaram mas mesmo assim aconteceu visitas indesejaveis na hora, fiquei muito constrangida.me ajudem.o que devo fazer para isso nao acontecer novamente?nao sei o que aconteceu.

  8. Bouas dicas !mais eu tenho muito medo !v

  9. Oi eu e meu namorado eatavamos brigados fazia 3semnas,e eu fui durmi na casa dele pra tentar reconquistalo,dai fui dexando ele esxitado e pedu pra ele fzer anal ,pq ele senpre teve vontade e eu nunka deixei pq dou..ele fez certinho so qu ele ia mto forte e rapido fikamos assim durante 30 mints achoate ele.gza,dpois qu ele tirou penis de dentro do meu cu kkk saio mto sangue msm e doeu mto ,isso fois ontem,e hj nem consiguo senta ainda de dor kkkk e normal? O.objsss

    • Olá Ketykey!
      Nada do que você fez é normal, simplesmente porque houve a presença do sangue, isso pode ser perigoso especialmente para você.
      O Cara tem que te respeitar, não estou dizendo que ele não te respeita; Não é isso!
      A verdade é que sexo com presença de sangue nunca é bom! Então tudo deve ser feito com cuidado carinho e amor.
      Ass.: Djair P. Brito

      • Ta bem entao mtp obrigada,eu estarova preocupada pq che(ava a pingar o sangue e escorria..mais agora vou me cuidar mais,e cversar cm meu namo… ele tbm fiko prrocupado…bjao

  10. Eu nunca fiz sexo anal,tenho medo pq acho que dói… Oq eu faço pra perder meu medo i conseguir fazer sem sentir dor?

    • Oi explicando a nota que antecede a essa. Eu escrevi: Géis Anestésicos, mas entro Véis Anestesismo.
      ver na net o gel anestésico Sensible ou o Cliv Intt, em outros comentários meu em coloquei os link’s dos produtos. Olha lá

    • Começa devagar, com dedo, lubrifica bem de pois pede pra botar o pênis devagar, cabecinha e assim vai, vc vai gostar e vai querer dá sempre o cuzinho

  11. Olá Auricelia. É o seguinte, não tem como não sentir dor fazendo sexo anal, há como sentir menos dor! O medo você não perderá enquanto não fizer. Sou casado com minha esposa a 13 anos, no início ela sentia dor, mas fui atrás dos veis anestésicos e blz. Em meu comentários eu cito os nomes dos melhores anestésicos anais. Da uma lida nos comentários que fiz por gentileza.
    Ass. Djair P. Brito.

  12. Depois da surpresa desagradável da segunda vez,ja fiz muitas vezes depois disso,sou casada a 9anos,meu marido não fica mais sem.Tudo deve ser feito com muita vontade.Eu recomendo é muito bom.

  13. Meter no cuzinho é muito tesão, começo com o dedo pra relaxa-la, sim, ela é muito higiênica, meto com camisinha mais não resisto e tiro que é bem melhor, e bom mesmo é gozar dentro do cuzinho.

  14. Olá, eu sou tarada por sexo,meu namorado fica louco de tesão e toda vez me pede .Eu e meu namorado namoramos há 3 anos, eu sou doida para dar,porém msm excitada doi mtu, já tentamos 2 vezes, na primeira saiu um pouco de sangue pois ele tava mtu eexcitado e tentou colocar o pênis rapidamentE. Na segunda doeu tanto que gritei, nessa hora ele até gostou, pq fica mtu excitado qnd grito..O que eu faço? Apesar de só ter trancado com meu namorado, eu sei q tá faltando isso na nossa relação.. Eu me masturbo e ele gozá só de ver…O que eu faço para conseguir dar sem dor??

  15. Miga linda, eu sei que dói e muito, mas vc precisa estar com tesão e querer. O prazer de dar é só nosso que esta dando. Sentimos muito prazer também em ver o cara se acabando de tesão..louco e gozando..sentir um homem gozar é máximo. Precisamos aproveitar e curtir muito isso. Eu te aconselho vc comprar KY, fazer uma boa higiene antes. Sexo anal é único que tem ser programado. No dia, vc deve coisas leves, líquidas, fazer uma boa higiene antes com a mangueirinha do chuveiro.
    Passe bastante Ky na portinha e nunca deixe ele por cima, voce vai sentando, soltando o corpo e deixando entrar. Quanto mais doer, mais vc da gritinhos, gemidos, xinga ele, mas vá sentando..doeu muito, levanta um pouco e em seguida senta de novo. Geme, grita, rebola, xinga. Qdo entrar tudo pela terceira quarta vez vc vai adorar. Vc vai ficar viciada. Se demorar muito pra dar de novo, vai doer do mesmo jeito. Então, passados tres ou quatro dias, dê de novo, eleja toda sexta feira. Faço-o feliz.
    Depois me conta. se precisar de mais dicas…[email protected]

  16. Olá, eu e minha namorada tentamos fazer anal, compramos até lubrificante, mas parece que não tava querendo entrar de jeito nenhum, muito apertado. alguém pode dar alguma dica?

    • Oi Luis Machado. Nesse site você vai ler um pouco de tudo, cada pessoa terá suas ideologias de como fazer sexo anal.
      Bom, um pouco do que a Cristiane Delgado diz é verdade.
      Não se pode fazer sexo Anal, se os dois não estão com vontade, se estava apertado em sua parceira é porque de alguma forma ela estava tensa ai não dá certo mesmo!
      Em outras ocasiões eu falei dos géis apropriados para a pratica de sexo Anal, particularmente acho o gel KY um auxiliador, mais não o principal meio para o ato anal.
      Como se trata da primeira vez, o gel melhor indicado para colocar em sua parceira é o gel anestésico chamado Sensible, de inicio este é o melhor, porém, vocês podem usar o Cliv Intt anestésico indicado para sexo Anal.
      O inicio a maioria das pessoas realmente acham ruim até se acostumarem com a ideia sendo que muito do que acontece vai depender da parceria. A Cris diz que é preciso está com tesão, na verdade quando você está em um ato sexual obviamente estamos com tesão, porque transar sem tesão, discordo!
      Sempre que transo com minha esposa, estimulo ela para praticar o Anal, na verdade ela não gostava disso, somos casados a 13 anos, e quase sempre ela pede o Anal, fazemos isso com muito prazer, carinho sabendo que posso machuca-la, isso não é bom, sexo anal tem que ser feito com cuidado sem pressa, com controle, nada de esculacho, com massagens, compre um bom óleo massageador, procure ler os comentários que fiz, coloquei vários géis óleos etc…
      Eu vejo o Sexo como uma ato cultual entre corpos para a satisfação da Alma, e como no caso de vocês existe um concordância, não se apressem, tenham paciência e procurem a melhor forma de adequação que visa ser boa para os dois.
      Depois de uma boa higienização dos dois, vá com carinho, não tenham nojo um do outro, entre a vagina e o anus procure massagear essa região com um bom oral, procure fazer um bom oral desde a vulva que é a testa da vagina, por fora da vagina até o anus, e quando for o momento de penetrar cerca de uns 5 minutos antes da penetração coloque com o seu dedo o gel anestésico indicado dentro do anus. Quando houver um efeito anestésico ai sim você pode usar o gel KY para auxiliar na penetração.
      A meu ver, embora muitos no site discordem, é preferível o anal sem camisinha, embora a camisinha previna contra as doenças sexualmente transmissíveis ela não ajuda muito na penetração anal, também tira um pouco da sensibilidade do pênis, o que pode fazer você demorar mais no anus.
      Tenha também um borrifador de água, o gel tende a ressecar ai como eles são à base de água, você pode da uma leve borrifada de água durante o processo.
      Em outras notas que enviei para esse site explico muitas outras possibilidades. Se vocês tiverem tempo procurem ler.
      Qualquer coisa mande pergunta para os donos originais do site ou para o meu e-mail [email protected]
      Ass.: Djair P. Brito

  17. Meu amor, antes de vc querer por, ela tem que querer dar. a dica é programar, sexo anal tem que ser programado. Prefira uma sexta ou um sábado, neste ela deve comer pouco, coisas leves e no dia anterior comer bastante mamão. Na hora do banho faça uma boa higiene a famosa “xuca”. enfie a mangueirinha do chuveiro lave bem, pegue uma de dentre enfie só um pouco e gire a escova. Tem que estar bem limpinho.
    Na hora passe bastante KY e ela deve ir sentando, devagar, sentando, soltando o corpo, vai doer, mas ela deve extravasar esta dor “esta raiva de ele estar comendo o cuzinho dela”..de gritinhos, gemidos altos, e ela deve ate xingar ele, tipo”seu comedor de cu safado, vou te arrumar um viadinho pra vc fuder o cuzinho dele”…vai sentando, soltando o corpo, qdo doer muito mesmo, levante um pouco e sente de novo, quanto mais doer, mais raiva ela deve ficar. Qdo ela sentir que entrou tudo, ela deve se sentir uma putinha, safada, e pensar como um viadinho deve sofrer, ela tem que sentir, vadia, puta mesmo. Vai levantando e sentando. depois da quarta ou quinta vez que entrar tudo, ai só prazer, rebole, mexa e deixe o todinho o leitinho la dentro. ahh nao esqueça de me contar depois. meu twitter @cris456cris, meu e mail [email protected]. Amiga pensa uma coisa: é tão gostoso dar o cuzinho que nao existe um só ex-viadinho. rssr bjokas e boa sorte.

  18. Boa tarde , eu gostaria de saber como eu faço para não sentir dor no sexo anal? , poq todas as vezes sinto dores e não prazer

  19. Olá! tenho 27 anos e sou casada há 7 anos, já consegui fazer o anal com meu marido algumas vezes e tanto eu quanto ele adoramos, ele até já gozou lá dentro. Porém, depois que tive nossa filha (de parto normal) não consegui mais como das outras vezes… Sinto dor e por mais relaxada que eu esteja, parece que vai me rasgar toda por dentro. Me sinto muito frustada porque além de querer e ele gostar e me pedir muito, ele é muito carinhoso e respeita muito o que peço na hora do sexo!
    Me ajudem!!! O que posso fazer? (já tentei os anestésicos, menos a xilocaína e nada…)

    • miga linda é preciso conversar com seu médico, mas nada indica que depois de meses de um parto normal o corpo nao volte ao normal. pense que vc agora é mãe, isto com certeza vai interferir..
      mude a os seus pensamentos. vcé mãe, mas continua a ser mulher…lembre-se..mulher tem que ser puta de noite para o marido e dama de dia….solte-se…

  20. Tenho 13 anos, sou virgem, mas faço bastante sexo anal ha uns dois anos, porque acho que ja fiquei viciada rsrsrsrs. Meu namô atual tem o pau muito grande e grossão demais o que me leva a loucura de tanto gozar rebolando feito uma maluca no cio. A gente usa uma bastante K-Med para lubrificar e adoro quando sinto aquele mastro enorme inteirinho dentro do meu cu

  21. ME ENCOMODA QUE MUITOS COMENTARIOS AQUI POSTADOS COMO SE FOSSEM MULHERES POSTANDO SÃO HOMENS GAYS ENRUSTIDOS IGUAL AO DESSA FATIMA MENDES É UM BAITA DE UM HOMEM PELO VISTO PEDÓFILO POR PUBLICAR UM COMENTARIO SE PASSANDO POR UMA CRIANÇA, MENIA DE 13 ANOS NAO TEM ESSA DESENVOLTURA PRA TC COMENTARIOS ASSIM E OLHA NEM QUE TENHAM VIDA SEXUAL NAO SABEM O QUE É UM ORGASMO POR AI SE VE O QUANTO E MENTIROSO O COMENTARIO

  22. PRECONCEITO

    Olá!
    Então Lino Talles, é muito chato participarmos procurando ajudar as pessoas com dificuldades em suas relações e infelizmente ler artigos de pessoas que não possuem decência.
    Eu não tenho preconceitos com gays ou quaisquer forma ou modalidade homossexual.
    Mas na boa gente, independente de ser héteros, bi, trans ou homossexuais acima de tudo temos que sermos pessoas respeitosas, e respondermos o que realmente conhecemos!
    Outra coisa. As expressões. Aqui compartilhamos informações de conhecimento e sabedoria.
    fiquei chateado com a expressão: “Tenho 13 anos, sou virgem, mas faço bastante sexo anal ha uns dois anos…” Mesmo que isso seja verdade não gostei de ler esse assunto. Não estou dizendo que uma menina de 13 anos não pensa como adulto, não é isso! O problema é que esse assunto quando dirigido a uma pessoa da menor idade nos parece ser de origem pedófila, não tem cabimento isso, por isso fiquei sem responder mais.
    Sugiro que o administrador do site bloquei definitivamente as pessoas que não querem levar o site a serio, e não queiram participar como integrantes indireto do site, respondendo pessoas com respostas coerentes e de suas experiencias, ou até mesmo solicitando pontos de vistas!
    em meus comentários apesar de extensos, procuro responder pessoas que estão com duvidas e que realmente precisar de ajuda, ao mesmo tempo que aprendo com os que sabem muito. temos que aproveitar e conhecer e conhecer e não tirar sarro ou ficar com brincadeiras levianas com ninguém!
    gostei de ver sua observação Lino Talles, e parabéns, muito bem observado. Você é uma pessoa que defende a Moral e os bons costumes da família. O site se dispõe a ajudar as pessoas que possuem fantasias sexuais o que é muito normal.
    Vamos juntos repelir quaisquer forma de preconceito e atitude homofóbicas, pedófilas, sarcástica, racista ou preconceituosa senão nunca mais participarei desse site.

    Ass.: Djair P. Brito

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>