Homem por Trás na Cama

9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (165 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

253 comentários

  1. Caros amigos, ainda sou inexperiente no assunto, mas se a mulher quiser, fazer higiene rola, e rola gostoso, eu e meu marido trepamos a noite toda e foi maravilhoso, ele me pegou de jeito por trás de uma tal forma que foi maravilhoso, o segredinho e higienizar, e lubrificar bem, calma do parceiro Tb é essencial, carinho, beijinhos nem se fala, dei até de quatro e foi maravilhoso, mulheres experimentem com o homem que vcs amam pois e maravilhoso, Super indico bjs

  2. Eu sei amiga como é gostoso, é irresistivel…depois da segunda vez vc nao consegue mais deixar de dar o bum bum para o seu homem…eles adoram e eu mais ainda.
    Eu faço pelo menos duas vezes por semana, todas as sextas e sábados é marcado. As vezes uma vez na terça ou quarta feira. Como disse minha amiga, o segredo é a higiene, lavar bem com a duchinha e se soltar na hora. Adoroooooo. Acho que por isso que existem tantos viadinhos, pq e muito bom e nao existem ex-viaidnhos..rsrs quem dá a primeira vez nao quer saber de outra forma de sexo .

  3. Então, comigo é ao contrário, ela é quem comeu meu cuzinho, usamos uma cinta strap-on e eu vou ao delírio com minha garota me sentando rola. Ô delícia.

  4. Então mulherada dão seu cuzinho pra mim a ora que vcs quiserem estou aqui faço da forma que quiserem estou aqui para realizar todas as suas fantasias totalmente discreto meu email para contato [email protected] não deixem de realizarem suas fantasias sexuais e grátis faço por meu prazer e para satisfazelas bjus estou aguardando a solicitação de vcs até um grande prazer .

  5. Olá Pessoal!
    Já faz um tempo que não posto um comentário etc… Não é querendo ser melhor do que ninguém; mais é o seguinte.
    O tema central dessa Área de comentários é:
    “9 DICAS PARA UM SEXO ANAL SEM DOR E COM MUITO PRAZER”
    Pessoal, focalizem os vossos comentários nas expressões:
    1) “… Sexo Anal…” (Por ser Um grande TABU). Ajudem as pessoas que têm dificuldades com isso!
    2) “… Sem dor…” (Muitos possuem dúvidas, mais têm curiosidade). Nesse caso tirem suas Dúvidas, vamos fazer esse Canal e esse assunto VALER APENA, ajudando os que possuem tal dificuldades!
    3) “… e com muito prazer…” (Técnicas que apesar da DOR conduz ao prazer).
    Algumas pessoas, não estão sabendo fazer isso! Estão totalmente fora do foco do assunto, como por exemplo:
    Frederik Antonius (8 de outubro de 2015 at 2:08). Ora, se a sua GAROTA lhe senta a ROLA como você diz, ai é um problema seu cara; e que está fora de cogitação e do foco principal do canal.
    Outro cara que está falando merda, e não sabe o que diz é um tal de:
    Rafael (10 de outubro de 2015 at 14:23) e-mail.: [email protected] Esse com CERTEZA não sabe de PORRA nenhuma!
    Pessoas como a Mulatta (17 de julho de 2015 at 1:42), que explicou sobre a higienização são pessoas bem vindas, porque sabem o que estão falando, e estão dentro do tema do canal.
    São pessoas como você Mulatta que queremos ouvir e ler os comentários.
    Você falou uma coisa muito importante, alem da higienização; fazer com a pessoa que você AMA.
    Sexo Anal, só pode ser feito com a pessoa que te Ama e te respeita!
    Isso é Algo que tem que ser feito com respeito, não é só chegar e ir saindo com qualquer um e ir já fazendo Sexo Anal.
    Sexo Anal tem que ser oferecido (no caso hetero) pelas Mulheres ao Homem que realmente a Respeite e Ame, e que o cara seja merecedor acima de tudo!
    Muitas pessoas preconceitualizam os homossexuais, mais os homossexuais, não são pessoas idiotas como muitos imaginam, são pessoas super-inteligentes e que estão muito além do conhecimento e dos relacionamentos “homoeteroafetivos” (Essa Palavra não existe, Conjunção Vocálica).
    A amizade com um homossexuais de qualquer gênero nos tiram de toda a forma de TABU e preconceitos sexuais.
    Sou hetero, casado com a mesma esposa há 14 anos, nunca me envolvi com pessoas em um relacionamento extraconjugal, tenho amigos e amigas lésbicas, gays, transgênero etc
    Pessoas Amáveis, afáveis, e lindas de viver!
    Pessoas respeitosas, em todos os sentidos!!!
    É isso pessoal. Aprender uns com os outros dentro do respeito!

    Ass.: Djair P. Brito

  6. Todas as posiçoes sao boas todo cuidado e pouco..mas o gostoso mesmo e quando o homem chega por tras ti pega com garra enfia o dedo na buceta..ti faz molhar toda ai ja mete logo a pistola no seu cu eu amo quando meu marido mim pega de jeito mas o tesao almenta tanto na vez q estamos de papai e mamae com a perna pra cima ea pistola no meu cu e o dedo na buceta mim sinto como si eu estivesse realizando um sonho uma fantasia d transar com 2 homem ao mesmo tempo…um embaixo outro encima…

  7. Aí Djair recado pra tu gosta de palestra como já disse realizo fantasias de mulheres não de homosexual sem preconceito tenho amigos homo mais não curto parece que VC ficou com ciúme e se encomodou vai uma fica a VC pôs bem VC pega um creme de cabelo (pentiar) compra aquelas linguiça calabreza passa bastante creme e senta se duer VC rebola que depois que entrar vai parar e escorregar que é uma beleza ta aí a dica para o palestrante Djair .P . Brito espero que resolva bjuss para as mininas de verdades fuuuuii

    • ops “dica a VC “

    • O (Rafael) estamos conversando com pessoas Inteligentes no site, dividindo experiências e conhecimento etc… e não com (IDIOTAS) inculto como você que entende muito bem de LINGUIÇA calabresa com Creme de pentear está se portando.
      Você pode não querer assumir e se sair de boa, mais as suas expressões além de serem preconceituosas são de uma falta de cultura que pelo amor de D’us!
      Fiquei incomodado sim cara; porque você não se apresenta como realizador de eventos ou coisa do tipo no inicio de seu comentário, você diz isso depois, e se você é tão idiota como mostra ser ao menos não teria colocado seu e-mail ai não é mesmo?
      Porque por meio do seu e-mail Manezão, uma investigação a criminosos que fazem uso do gênero sexual a que você se refere, pode chegar até você, ai você vai sentir a linguiça com creme de pentear de que tanto você tem experiência, para descrever com tanto detalhes entrando no seu, sabe lá onde hahahahaha!!!
      Você fala que tem amigos homo, ora cara, suas últimas palavras, são homofóbicas sabia?
      Quer que eu te passe os significados Interpretativos das palavras: “bjuss para as mininas de verdades”; que você escreveu?
      …estamos aqui para dividir conhecimentos e experiências e,…
      Aprender uns com os outros dentro do respeito!
      O que você disser depois de ler tudo isso tem menos valor para mim que o latir de um cão, porque você além de IMORAL é preconceituoso!
      Não vamos discutir cara, não vou me rebaixar ao seu nível preconceituoso e RÍDICULO!
      Fica em Paz Brother!

  8. Kkk vlw Djair palestrante sexual kkk de boua menozao faço de minhas palavras suas palavras igualmente apesar de tudo VC virou meu relógio ti coloquei no pulso nada mais divertido que issu mais como disse de boua fica na paz , não vou mais te zuar kkk mais que foi engraçado foi kkk divirtao si todos fuii que fuiiiii. Naquele pick bjus

    • De boa valeu, irmão. Peço desculpas por alguma ofensa da minha parte dirigidas a ti cara. Valeu por suas palavras. Eu quis “justificar” talvez o que não tem nada haver. Minha preocupação na real Rafael, é poder passar a muita gente as dúvidas que surgem em relação ao ato sexual anal. No meu salão cara muitas mulheres comentam que não fazem, outras muitas tem curiosidade mais por causa das que dizem doer muito tem medo de fazer. Temos um amigo que é dono de um sex shop no centro de São Paulo, e as vezes eu levo para o salão géis anestésicos da Cliv Intt para quebrar esse tabu. Quatro clientes nossa casadas fizeram e se deram bem. Por isso no inicio quando você brincou dizendo que realiza fantasia e passou seu e-mail, eu entendi talvez errado, pelo que te peço desculpas cara.
      Eu entendo que esse canal foi criado para nos ajudar uns aos outros nos fetiches sexuais que são diversos. Por isso bem no incio eu coloquei várias dicas e muitos géis indutores e condicionadores que servem tanto para a mulher e o homem ou casais homossexuais. Mais tudo bem cara peço desculpas a ti por qualquer mal entendido da minha parte, e peço desculpas a todos os seguidores e os criadores desse canal.
      Sempre que eu poder estarei postando algumas novidades. Abraços a Todos. E me desculpem pessoal.

      Ass.: Djair P. Brito

  9. Ainda não sei como pedir pra minha esposa, alguém de preferência mulher sabe.como devo pedir um sexo anal pra esposa ????

  10. Ela nunca fez, seria a primeira vez como deve pedir e fazer ??? Onde compro o lubrificantes e qual ????

  11. Eu também amo sexo anal e fui descobrindo coisas com o tempo com a minha mulher, uma delas é ao fazer sexo anal uso sempre vibrador no clitóris, eu não sou brasileiro(sem preconceitos) acreditem em mim a minha mulher tem sempre orgasmo, mas só com vibrador no clitóris, outra coisa e que sem lubrificante e impossível ser bem sucedido no sexo anal,e não deve ter pressa mulher é tipo carro diesel demora aquecer, eu antes começo sempre com vaginal, nunca me venho dentro do ânus porque elas depois ficam com vontade de cagar,e fica desconfortável pra elas, por isso pra quem faz anal continuar e o caminho

  12. eu sempre façço sexo anal eu adoro eh uma delicia .uso um lubrificante que ja estou acostumada e fica muito gostoso.

  13. Eu tenho muito desejo de fazer algo assim c6 meu marido. Mas tenho medo pq doi oq eu faco?

  14. Gente eu amo fazer sexo anal,nas 2 ou 3 primeiras vezes DOI sim,mas depois seu cu acostuma. Meu ex ia a loucura,além de fazer gostoso ainda sou gostosa hahah?

  15. Uma boa dica pra quem tem vontade de fazer é relaxar e encontrar uma posição que seja confortável, já dei ao meu marido de ladinho nossa foi uma delícia cú é luxo só come quem merece nada de fazer para agradar meninas façam por vontade.Fica a dica!!

  16. Muito boas as dicas sobre sexo anal. A partir de agora, vou utilizá-las na relação com meu namorado. Valeu.

  17. De ladinho é ótimo eu fasso sempre com meu primo eu me masturbo chupo o pau dele e depois éle mete só foi 20 segundos depois vai sendo prazeroso

  18. Gosto muito de comer um cú

  19. Tou ficando com uma pessoa ir ele que muito fazer sexo anal pois nunca fiz tenho medo de doe mim ajude

  20. Alguem mais experiente pode me tirar essa duvida tenho medo de estar machucando minha parceira, dote na media, entre 14 a 15 cm de tm e largura de 13 cm, porem gosto de pegar minha mulher com força e fico um bom tempo assim, uso lubrificantes, e no inicio toda aquela cautela para n fissurar a parceira. minha duvida é existe uma intensidade ideal para a penetração anal ex velocidade e força ?

  21. 18 cm de comprimento e 16 de largura

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!