Homem por Trás na Cama

9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (98 votos, média: 4,26 de 5)
Loading ... Loading ...

85 comentários

  1. eu gosto de sexo anal , so que ele aqui mete muito rapido ,e doi muito e tem um penis muito grosso, o que eu faço?

    • Mery,

      A solução é você pedir para ter uma conversa com o seu parceiro e explicar que você curte fazer, mas tem sentido muitas dores por causa da forma como ele faz.

      Peça para que ele faça com mais calma, menos pressão e velocidade e utilizem bastante lubrificador. Isso pode te ajudar!

    • compre brinquedos e se adapta com eles no movimento rapido

    • gostaria de saber se tem algum problema em fazer sexo anal sem camisinha

      • Taiane,

        Os riscos de contrair alguma doença, tanto para você, por alguma fissura, ferimento ou algo assim, no seu ânus, quanto para ele, pelo pênis entrar em contato direto com o reto (e possivelmente coliformes fecais), são muito maiores se não usarem camisinha, é lógico.

        Além do mais, será muito mais fácil de lubrificar com a camisinha, que já tem seu lubrificante natural. Por isso tudo, nós não recomendamos a prática do sexo anal sem camisinha.

      • Bom tati, sei que falam que ha riscos maiores em fazer sem camisinha, bom eu e minha mulher ja fazemos ha 15 anos sem, ate hj nao tivemos problemas e fazemos check up medicos sempre, nós achamos mais gostoso, com lubrificação desliza melhor que com preservativo que acaba secando, mass pra isso muita higiene, uma duchina no reto antes e muito bom, ducha retal e nao intestinal.

    • procure se comunicar melhor com seu parceiro,e fale tbm qual o seu limite,mas fora da cama de forma q ele te compreenda

  2. Olá, tenho vontade de fazer, essa dica de colocar o dedo primeiro ajuda a ir relaxando?

  3. Olá boa noite , meu namorado me pede muito pra fazermos sexo anal mas tenho muito medo da dor pois a primeira vez que só tentei foi bastante traumática nem enfiou tudo meu parceiro na época pois não aguentei, a dor era insuportável gostaria ate de tentar outra forma de prazer mas tenho muito medo de tentar novamente , de alguma forma tem como haver primeira vez anal sem dor ?
    Obrigada!

  4. Olá tudo bem? Eu curto muito fazer mas as vezes doi pakas. Existe algum lubrificante anestesico ou pomada para isso??? Bjo

  5. Ola amigas. Bom nao sou mulher sou homem mas bi passivo com homem, a super ativo com mulher, adoro o sexo anal tanto receber como dar, e vejo que muitas mulheres ainda tem muitos receios sobre praticar, quanto a dor, higiene ésass coisas, bom primeiro e curtir o proprio corpo, ser hiper higienica, muitas pergunatm como fazer pra ficar bem limpinho, olha nada mais que praticar o enema, que é a ducha anal, esa ducha consiste em utilizar a duchinah higienica introduzinho um pouco d agua não muita pq o que se buscar a lavar bem o reto, se por muita agua pode acumular no intestino e ficar desagradavel, vc coloca a gua e solta, repete uma tres vzs sentira super limpinho, pra alaciar o cusinho nada melhor que um lubrificante isso nao é so por fora em que introduzir dentro, olha eu sempre uso uma mistura lubrificante a base d8agua com xilocaina a aprceiras que ja curti adoram, e tbem quando sou traçado por um macho adoro é só prazer, e olha que ja peguei alguns super avantajados tipo 24cm muito grosso mas tudo com calma e carinho e muiito gostoso.

    • Eu tive 4 filhas e foi parto normal depois disso apareceu a hemorróida eu gostaria de saber se corro algum risco se eu fizer sexo anal eu mesmo já estou tentando com o dedo para depois deixar o meu marido porque é muito grande e grosso

  6. Gosto que meu namorado passe a língua no ânus, fica bem molhadinho, tem algum problema esse procedimento?

    • Paula, desde que você trate bem da sua higiene e mantenha seu ânus limpo para isso, não tem problema nenhum!

      É inclusive uma ação altamente prazerosa para ambos, isso se ele realmente curtir esse tipo de sexo oral ;)

    • Oi amiga, ólha eu sou homem e sou bi passivo quando com outro, mas adoro mulher, e se a mulher e usper higienica e percebo isso adoro passar a lingua ate penetrar um pouquinho, mas pra isso tenho que conheçer bem os principios de higiene da gata, minha mulher adora e eu adoro meter a lingua, assim como tbem fico com um cara adoro sentir isso dele, por isso sou ate meio neurotico quantoa higiene ness parte, não uso ir ao banheiro se nao tiver como em seguida fazer uma pré duxinha já, isso de usar so papel só em ultimos casos, os caras que ja curti as vezes ate me perguntam como posso ser tão limpinho? Vejo que poucas mulheres desconheçe como realmente fazer uma higiene profunda no anus. bjs

  7. Olá Paula!
    Eu Tenho Um Namorado Que Pede Sempre Para Fazermos Sexo Anal, Só que o Pênis Dele é Grosso De Mais e Eu Já Tentei.
    Mais ñ conseguir deixa-lo terminar, o Problema não é ir com calma e lubrificantes …
    Ele é super calmo e faz td com carinho, e agora oq eu faço? :-(

  8. Olá! Já fiz sexo anal algumas vezes com meu namorado, doeu bastante mas ele não ligou e continuou, o que me deixou bastante excitada e eu acabei curtindo muito! Mas enfim, meu problema com sexo anal não é a dor em si, porque com algumas doses de vodka consigo ignorar, o problema é o medo de acontecer algum acidente, porque afinal não é uma área muito limpa. Como devo me preparar antes que fazer o sexo, para garantir que não vá rolar sujeira?

    • Nathalia,

      O “acidente” que você trata, em si, só traria alguma doença para você ou seu namorado caso vocês não utilizassem camisinha para este ato. E vocês não são loucos de fazer isso, não é mesmo?

      Em relação à limpeza, é sempre recomendado que você evacue no mínimo uma vez durante o dia, horas antes, de praticar sexo anal. Isso para que não corra riscos de, com a muscular anal e retal relaxada, o pior aconteça. Existem algumas técnicas de limpeza, a mais conhecida delas, com o chuveirinho, que você pode fazer também nos momentos antecedentes à pratica do sexo anal.

  9. Oi!
    conheci o site e adorei porque traz informações serias sobre o corpo e o sexo, me convidando a trocar algumas ideias. Eu tenho trinta anos e por primeira vez este ano conheci o sexo anal com meu marido, a primeira vez que agente ficou junto ele tentou, de vez ter sexo anal, eu vi estrelinhas de dor e nao conseguimos concretizar, continuamos com sexo tradicional. Porem ele continuo tentando posteriormente, tendo um especial cuidado comigo,entrando suave, compramos um lubificador num sex shop e deu muito certo. não o praticamos muito frequente, é uma coisa assim devagar, mas, vou falar: E muito bom, eu ja consegui ter orgasmos e são incríveis, muito especiais porque é bem intimo.
    Eu queria saber se o sexo anal pode produzir alguma consequência na saúde, tipo hemorroidas ou algo assim? e a outra pergunta: se pode praticar sexo anal frequentemente? tipo sempre, todo dia e tal? Muito obrigada.

    • Olá Natalia,

      Muito bom e legal saber que você, depois de um tempo, conseguiu se acostumar e saber apreciar o sexo anal com o seu parceiro. Dê nossos parabéns para ele, também!

      Não há nenhuma restrição médica de nosso conhecimento para a prática do sexo anal com uma maior frequência. É claro que, se você o fizer todo dia, vai acabar chegando uma hora que você vai sentir algum incômodo, no mínimo. Mas nada impede! Somente recomendamos que essa prática seja um pouco menos frequente que o sexo tradicional.

      Karina Marques

  10. Bom dia!

    Estou num relacionamento novo e praticamos sexo vaginal regularmente, e planejamos para breve termos relações anais. Diferente de mim, que pratiquei sexo anal com outras parceiras que já eram mais experientes no assunto e que requereram apenas o uso da camisinha e mais nada, ela teve apenas uma experiência anal com seu único ex-namorado, e este acabou machucando-a, trazendo certo trauma. Apesar disso ela pediu para tentarmos agora, e por eu não ter experiência em “iniciar” parceiras na prática estou receoso em não fazer direito e acabar traumatizando-a novamente.

    Apesar das boas dicas que li aqui, tem uma dúvida que gostaria que você me ajudasse a esclarecer. Eu já li e ouvi de outras pessoas (inclusive outras parceiras) que a melhor posição para se “iniciar” no sexo anal é a “de ladinho”, que relaxa mais a parceira e facilita na penetração. Essa informação procede? Existe mesmo uma posição ideal para a prática inicial ou o ideal é seguir os conselhos que vocês passam e não me preocupar quanto a isso (posição)?

    Desculpa pelo tamanho da pergunta, e obrigado pela ajuda!!!

    • Olá Marcos,

      Realmente, acreditamos que a posição de lado é interessante para você iniciar a prática do sexo anal com a sua mulher. Nela, ambos estão deitados e relaxados, acredito que a musculatura anal estaria mais apta a receber um “convidado estranho” desta forma!

      Apesar de não termos citado no artigo, se formos recomendar uma posição para a primeira vez no anal, seria esta mesmo.

      E claro, nunca se esqueça de utilizar o lubrificante e a camisinha!

  11. gostaria de saber que higienização deve ser feita antes e depois do sexo anal.

  12. olá! Gostaria de saber se ha dificuldades para evacuar dps do sexo anal,e Pq dps que tive filho não consigo relaxar em nenhuma posição. O q torna meu sexo mt resumido e tenso.
    Obg!

    • Olá Nathalie,

      Normalmente, depois do sexo anal, o efeito, se é que ocorre algum, é o contrário deste. Evacuar fica muito mais fácil.

      E em relação às posições para depois de ter um filho, não é algo comum! Nós recomendamos que você procure um médico especialista, vá à sua ginecologista e mencione este problema, para que você consiga uma resposta melhor apurada, ok?

  13. Olá, eu ja tive experiências com sexo anal, apesar do pênis do meu namorado ser.muito grosso e avantajado na primeira vez não doeu, nem na segunda, inclusive gostei muito. Mas da segunda vez em diante (não sei se é pq não conseguia relaxar), mas sinto dor e não consigo continuar. Ultimamente, tenho me masturbado introduzindo plugs no meu ânus, isso ajuda? E tb quando meu namorado me faz sexo oral, preço que ele introduza 3 dedos no meu ânus. Gosto bastante do sexo anal, e consigo atingir orgasmos multiplos. Gostaria de saber o que vai me ajudar a relaxar, pois estou com saudades. Obrigada!

    • Olá Maria Vitória,

      A masturbação que seu namorado te faz, principalmente durante o sexo oral, que é um momento em que você está com bastante prazer e relaxada, é mesmo a melhor forma para que seus músculos anais relaxem e se acostumem com algo sendo introduzido ali.

      Os plugs anais são outra alternativa, também bem interessante. Você tem utilizado lubrificante? Pois estes recursos são os ideais, e você não deveria mais estar sentindo tanta dor a ponto de parar o sexo anal.

  14. estou pesquisando sobre o assunto,e adorei as dicas, ajudam mto, mas continuo com medo, já fiz algumas vezes com meu noivo, raras vezes senti prazer, dói mto, ele é um fôfo comigo, queria saber se sempre que tivermos relação, vai doer sempre ou com a prática a dor acaba?

    • Michelly,

      Os músculos da região anal vão se acostumando, sim, com o tempo. Eles vão relaxando conforme você vai se masturbando ou fazendo a prática anal com mais frequência. Por isso, sempre recomendamos que você e seu parceiro comecem a fazer masturbação anal em você antes do sexo anal propriamente dito!

      E nunca se esqueça, sempre utilizando um lubrificante, pois ele tem propriedades que vão relaxar ainda mais a região e tornar o sexo anal mais fácil prazeroso e muito menos doloroso!

  15. olá, gostaria de saber se sexo anal causa hemorroida, pois ja tive relação anal com meu marido algumas vezes foi muito bom e outras doeu muito, agora sofro com hemorroidas será q foi por causa do sexo anal???

    • Olá Cristy,

      A prática do sexo anal de forma incorreta, ou seja, sem lubrificantes e sem todo aquele relaxamento o processo de ir acostumando a musculatura anal ao sexo que sempre falamos aqui, pode sim causar hemorroidas.

      Mas lembre-se, o certo é sempre utilizar lubrificantes, preservativo e fazer uma masturbação anal antes de praticar o sexo, para o músculo relaxar e se acomodar mais facilmente. Não é o normal essa prática, quando feita da maneira correta, causar hemorroidas!

  16. Oii . Bom eu gostoria d saber como fazer para nao fikar com tanto medo q doa no sexo anal. Meu marido quer mas na hora h me da medo e eu nao faço oque poderia fazer para ajudar ?? Por favor isso eh urgente… Mto obrigado

    • Olá Patricia,

      A dica que sempre damos aqui é que você tente começar a relaxar, tanto física quanto mentalmente, ao praticar aos poucos a masturbação anal.

      Veja com o seu parceiro se ele consegue te ajudar nisso, por exemplo, enquanto estiver te fazendo sexo oral. Você vai estar altamente relaxada e excitada, e portanto a sua musculatura anal estará mais relaxada e propensa a uma masturbação. Desta forma, você vai se acostumando com um “objeto” penetrando seu ânus, o que pode com o tempo fazer você “permitir” essa relação sexual anal sem maiores medos e problemas.

      E nunca se esqueça de um lubrificante!

  17. Ola pessoal…
    Sou homem , o primeiro passo é “Relaxar” sim vc deve deixar todo medo la fora,”Segundo” não tenha pressa converse com seu parceiro antes do ato, caso seja a primeira vez aconselho uma ducha bem demorada pra relaxar “Terceiro” peça para ele passar o Ky sem dó porem de vagar, comece com apenas um dedo e vai massageando e colocando mais gel depois o segundo dedo bem devagar e colocando mais gel… agora é a hora do que eu chamo de ” hora Delírio” com os 2 dedos e com bastante gel de uma giradinha para esquerda e para direita bem de vagar… faça isso 1 – 2 – 3 vezes, te garanto ela vai delirar.. não esqueça de passar o gel no Penis também…. e com tanto gel vc não vai sentir dor alguma….
    Um abraço…

  18. Não dá para relaxar se não tiver feito a higienização prévia. Só há um jeito de se fazer isso e é introduzindo água no ânus diversas vezes e até que a água saia limpa.
    É preciso fazer isso com uma boa antecedência para se ter a certeza de que nenhuma água ficou retida.
    Se alguma porção de água ficar retida, dependendo da grossura do pênis ou objeto introduzido, existe o risco dessa água ser naturalmente expelida durante o ato e aí complica.
    O que dá prazer à mulher não é a profundidade e sim o alargamento. Nada é mais prazeroso para a mulher do que estar com a vagina e o ânus tomadas por algo grosso e que lhes dê a sensação de não caber mais nada. Se isso é feito e ao mesmo tempo o clitóris é devidamente estimulado, o orgasmo será alucinante. Basta ter um desses para querer levar uma surra de “paus” sempre que der vontade e for possível. Recomendo um pênis ou um pepino na vagina, uma berinjela no ânus e um estimulador no clitóris.

    • Nao sei se vc e mulher mesmo, mas seu comentario citou algumas verdade, introduzir agua no reto por umas tres vzs ate perceber sai limpa sem resíduos, mas nao pode introduzir muito profundo, muita agua ai vai pro intestino e costuma ficar la presa, ai na hora do vai e vem na transa ela tende a sair e poderá vir mais coisas rsrs, mas se fizer certinho assim e so prazer, faço em mim mesmo e os cars que ja fiquei ficam impressionado como posso ser tão higienico nesta parte.

  19. O maior segredo para fazer um bom sexo anal é: ter vontade.
    Se a parceira não se sente atraída pela prática, não excita ou tem nojo vai ser dificil.
    Se ela não consegue relaxar nunca vai ser legal.

  20. Olá!
    Eu quero deixar o meu depoimento. Eu e minha namorada temos uma transa incrível! Ela sempre goza, penetrada ou no oral, sempre acontece. Por sua vez, ela sempre me provoca, uma maravilha quando monta, rebola, pede tapas, dedinho no cú, engole..
    Tem algum tempo que estamos descobrindo o sexo anal, que até então foram tentativas maravilhosas (uma vez a machucou e não foi legal)! Alguns fatos que observei que nos ajudou muito e acho que vale a dica:
    - nunca encaramos o fato de que o sexo anal é para mim, é para nós. Assim, sempre que ela não queira ou quando machuca, paramos (NO TRAUMA, YES ORGASMO!);
    - na transa, sempre que o tesão dela aumenta eu tento estimular o cuzinho dela com o dedo ou a língua/dedo se a estiver chupando, assim ela se acostumou a gostar de algo estimulando a porta de trás. Muito importante para as mulheres que associam ânus com dor ou sexo forçado;
    - brinquedos como vibrador ou plug anal sempre ajudam, em casal ou sozinha. Conhecer o próprio corpo é importantíssimo!
    - paciência aos homens é muito importante. E a paciência que me refiro é a paciência de dias a semanas (no meu caso, meses). Invadir a porta dos fundos como nos filmes pornôs cariocas vão só te deixar mais longe do próximo anal.
    - não marquem dia/hora/local para a foda. O tesão não é mecânico, deixa rolar! O dedinho malandro (ou dois dedinhos) no cuzinho vai ficando mais ousado. Um dia o pau chega lá;
    - higiene com duchinhas são muito importantes pra que ela se sinta a vontade de relaxar e saber que nada vai sair
    Se tudo for feito nos conformes, o casal vai adorar, inclusive ela!

    O cuzinho da minha namorada é delicioso e ela está adorando! A paciência e o trabalho das primeiras vezes são recompensados! Que tesão me deu escrever… não vejo a hora de me encontrar com ela e quem sabe eu não vou por trás de novo, penetrando bem suave enquanto ela geme bem gostoso..

  21. EU TO LOUCA PRA FAZER SO Q TENHO MEDO POR Q JA ME MACHUQUEI BASTANTE ME AJUDEM A TOMAR CORAGEM AMIGAS!

  22. Adoro a ideia de faser sexo anal mais tenho bastante medo de acontecer algum imprevisto e o tiro saia pela culatra…. o que eu posso faser p perder esse medo? Bbrigada.

    • Olá Cris,

      A resposta que vamos te dar é a mesma de sempre: não ouse praticar o sexo anal pela primeira vez sem lubrificantes. É também extremamente importante para vocês que o seu marido treine antes fazendo apenas uma masturbação anal contigo durante o sexo oral, por exemplo, que é um momento em que você está altamente excitada e relaxada.

      Desta forma, a sua musculatura anal pode ir cedendo e se acostumando a algo o penetrando. Com o passar do tempo, você vai perder o medo e o receio da dor, vai estar acostumada e a penetração do pênis será muito menos dolorosa e muito mais prazerosa.

  23. Eu nao consingo relaxar na hora do sexo anal porem gosto de fazer …. e meu namorado e muito panciente na hora mas mesmo assim nao consingo o que eu faço

  24. Pessoal, eu ja pratiquei anal e gostei, eu consegui com lubrificante e fui sentando devagar e entrou tudo depois de acostumar e uma delicia

  25. gostaria de saber qual melhor lubrificante para fazer sexo anal… e saber porque na primeira doeu na segunda foi tao gostosa e prazeroso e não doeu e na terceira so foi ate a metade e doeu muito depois disso não tentei mais e todas foram sem lubrificante nada natural ….me de a resposta por email desde já obg

    • Olá melzinha,

      O melhor lubrificante é à base de água.

      Quanto às dores, você precisa entender que não quer dizer que, quanto mais você faz, com o passar do tempo, você vai estar mais acostumada e relaxada. Isso até faz sentido, mas pode ter acontecido de, na terceira vez, você estar menos relaxada, tensa com alguma situação, ou vocês não fizeram as preliminares durante um tempo suficiente para você se excitar o bastante… Existem muitos fatores envolvidos, ok?

  26. oi gostaria de saber se usar o anestésico na vagina pode causar algum dano ao bebe pois estou tentando engravidar e sempre senti muita dor nas relações mas depois que descobri o anestésico tudo ficou ótimo. se puder responder por e-mail agradeço.

  27. MEU MARIDO E EU CURTIMOS MUITO O SEXO ANAL TEM ALGUM PROBLEMA SE FIZERMOS TODO DIA MAIS PRA FRENTE ISSO PODE CAUSAR ALGUMA COISA DO TIPO JA ME DISSERAM QUE DEPOIS DE UM TEMPO O ANUS NÃO FICARA TÃO FIRME QUE VOU TER PROBLEMAS PARA ATÉ DEFECAR. ISSO É VERDADE OU MITO?

  28. Olá
    Gostaria de saber qual e a melhor posição para a praticaçao do sexo anal?

    • Olá Thays,

      Na realidade, cada mulher tem a sua preferência, aquela posição em que você mais se sente confortável para a prática. No entanto, se vocês estiverem deitados e a penetração ocorrer de lado, é uma forma interessante, em que a maioria das pessoas sentem-se confortáveis e raramente sente-se dor.

  29. Ola!
    Toda vez que eu uso um lubrificante no anus, ele arde muito. Ja tentei varias marcas, inclusive os que sao a base de agua. Ha algum lubrificante ” antialergico”?

  30. Olá , Me chamo Kelly e tenho 23 anos , Meu problema com sexo anal nao é dor , ate era no começo mais agora é mete de acontecer um acidente que vcs ja devem imaginar , tenho muito medo disso acontecer pois vou ficar super invergonhada , queria saber oque eu posso fazer pra diminuir essa sensacao , eu faço o chuveirinho antes, meu esposo ama sexo anal , e eu amo ve-lo sentindo prazer , mais esse “probleminha” me assombra , faço morrendo de medo de acontecer o pior , mesmo com o chuveirinho ainda sinto essa vontade assombrosa , Pf me ajudem
    Agradeço desde ja !

  31. Gostaria de saber se não tendo lubrificante posso usar óleo de bébé, como já ouvi dizer.

  32. Gostaria muito de fazer sexo anal com o meu marido mas não consigo, pois doe muito…o que devo fazer para doer?

    • Sophya primeiro seu parceiro vai te deixar mega excitada, deita na posição conchinha com uma mao ele acaricia seus seios com a outra ele te masturba..e vai falando putaria no seu ouvido e enfiando o pau no seu cuzinho.ele vai por td e vcs vao ter o melhor orgasmo de suas vds. ..sem dor

  33. Bom meninas eu queria deixar uma dica de uma
    posicao: quando seu namorado estiver deitado
    voce ira sentar fazendo movimentos de pra frente
    e pra traz. Com esta posicao eu senti um prazer que
    nunca sennti na minha vida eu gemia enlouquecidamente
    depois desta experiencia fiquei viciada em sexo anal,
    a dois anos namoro e ele sempre pedia, ele nunca
    tinha feitoo e nem eu me arrependo por nao ter feito
    antes por q eh muitoo prazeroso e ainda consigo chegar ao orgamo. meninas nao fiquem inseguras sexo anal nao e algo que acontece em um determinado dia e algo que ao contece aos pouco, o segredoo e que primeiro voce tem que sentir vontade de realizar a pratica anal e depois sempre ir estimulando o anus depois a coisa flui.

  34. eu adoro fazer tudo com meu marido ok mas eu gosto e quando ele coloca filmes para nos dois assistirmos

  35. Meninas, superem esse medo e nao se preocupem com a dor,desde momento que vcs estejam preparadas e bem relaxadas,tudo vai correr muitíssimo bem.

  36. Eu gosto muito de fazer um anal. Acho que estou viciada!!!

  37. Olá ..sei que parece idiota, mas é mais curiosidade mesmo …e um pouco de pé atrás.

    Minha namorada jura de pé junto que nunca fez anal, sempre fiz brincadeirinhas com o dedo e muita lingua, o que deixava ela doida, e sempre foi fãcil colocar os dedos nela …
    Há alguns dias ela deixou, dissse que tava morrendo de vontade ….fizemos em camisinha, sem lubrificação ….
    Ela adorou e até gozou …nao sentiu muita dor …..meu p**** é grosso, e já fui muito elogiado por isso …
    Seria possível somente pela vontade e prazer ela não sentir dor ?
    Toda vez que entramos no assunto ela nega …ão duvido dela nem nada ..mas acho estranho a facilidade que ela tem, e ela mesmo fala que pode ter haver com anatomia ….

    Me ajudem …

  38. Meu namorado gosta muito de anal , ja eu nao mt ms gosto de sastifazer ele .. Porem quando estou la tenho medo porq doi muito qual o melhor jeito pra amenizar a dor ? Eu uso lubrificante mas nao adianta me ajuden ?

    • Gessica,

      O melhor jeito é mesmo utilizando bastante lubrificante. Lembre-se que é interessante você começar a receber esse estímulo anal através da masturbação. Peça que o seu namorado comece apenas introduzindo um dedo, depois um pouco mais, e sempre durante o sexo oral… Enquanto ele estiver fazendo oral em você, você estará relaxada e excitada, de forma que a dor que sentirá vai ser muito menor. E com isso, irá se acostumar com o estímulo anal, a ponto de sentir muito mais prazer quando ele penetrar o pênis lá.

  39. Gentennnnnn, tenho 28 anos e faço sexo anal desde os 12, como as meninas da época em que morava em um outro bairro. Meu marido, graças a Deus, é tipo mega dotado e ñ sinto dificuldade alguma de por aquele mastro enorme e extremamente grosso inteirinho dentro do meu bumbunzão (136 ctms) chegando a ter orgasmos alucinantemente grandes, demorados e constantes, principalmente se faço sentadinha em cima, para uma penetração total, absoluta e profundíssima! Quando solteira e ainda menina, as colegas me ensinaram a usar um lubrificante a base de água que permitia uma penetração suave, escorregadia,maravilhosa fosse o pau grande ou enorme rsrsrsr. Agora, o que está bombando mesmo no momento, é a tão falada e decantada dupla penetração que me deixou simplesmente encan tada! Nas vezes em que fiz, gozei tanto tanto tanto que quase desmaiava de tanto prazer ininterrúpto! Uma loucura de orgasmos sem absolutamente nenhuma comparação a quando faço somente anal. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

  40. ola eu tenho 22 anos sou casada o meu marido tem como fetiche sexo anal eu nao consigo tenho medo e mete muita impressão quando ele tenta tambem porque doi eu ja lhe tentei explicar mas eu tambem queria fazer isso por ele … como faço
    obrigada

    • Eu e meu namorado metemos com força, mas se esse é o problema tem os dedos e os brinquedos anais,mas se você quer fazer isso com ele para que ele se sinta mais felizinho (rsrsrs esses homens) vá começando pelos brinquedinhos e filmes pornôs do Xvideos, pois esses tem muito sexo anal.Você também pode utilizar chantilly, para mais tesão.

  41. Oi! Eu tenho uma dúvida, meu namorado e eu praticamos pouco sexo anal, pois preferimos mais sexo oral já que eu gosto de chupar, ou sexo vaginal que ele adora, mas ele quer aumentar a prática de sexo anal e quer que eu quique para ele.Estou com medo, quicar pode doer muito ou causar algum dano ao reto?

  42. olá sou a debora então eu num consigo sentar por muito tempo nem consigo rebolar muito também oque eu faço pois meu parceiro gosta de quando vo por cima só q canso rapido me da uma dica.

  43. TENHU MTA VONTADE DE FAZER SEXO ANAL MAIS MEU NAMORADO METI MTO RAPIDO E O PENIS DELI E IMENSO E GROSSO O Q EU FASSO P PERDER MEU MEDO

  44. eu quero muito fazer sexo anal mais tenho muito medo ja tentei muitas vezes mais ñ consigo cempre pesso pra parar o q eu faço para acabar com meu medo??

  45. eu tenho muito medo ja tentei fazer muitas vezes mais tenho muito medo

  46. eu so dou de 4 e sinto muito prazer… adoro.

  47. Sexo anal é uma delícia eu fico com muito tesão e gosto de quando meu amor empurra o pênis todo.

  48. Kkkk nao entendi. “Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas.” Como assim estranho por isso!? Bem esse seria o trajeto certo das coisas nada estranho jah q o orificio anal serve para isso. A função inicial do anus eh apenas excretar restos nao aproveitados pelo nosso organismo. As outtas funções foram acrescentadas a partir da imaginacao do proprio ser humano. Assim a vaginal eh orgao copulatorio e mto bem mais reforcada para isso. Por isso 7 camadas teciduais para proteger qlqr rompimento de atrito, enqnto q o reto eh apenas um tecido fino e sensível e delicado q se perfurado pode ocasionar uma septicemia, se sua imunidade nao etiver mto legal ou o local estiver nao bem limpo pq ele sempre sera contaminado pelas bacterias q existem em nosso intestino. Agua apenas nao mata bactérias existentes ali. Entao…. kkkk isso foi Hilário.
    Desculpe realmente nao entendi tal colocação. E onde estaria o estranho, se nao apenas na outra utilização dada ao c*… kkkkk

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>