Casal afastado em discussão

8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (82 votos, média: 4,11 de 5)
Loading...

Publicidade

534 comentários

  1. Gente, estou em outro tema, de casamento, porque sou casada, mas vim nesse aqui só pra ler o que acontece do outro lado. Não quero me envolver nesse tema mas só deixar uma msg para que pensem um pouco.
    Primeiro, se vocês tem um sonho de encontrar um cara legal, JÁ ESTÃO COMEÇANDO ERRADO!!! ACOOOORDEM! Esse cara está TRAINDO a mulher que um dia ele já foi gamado, igual você acredite que ele esteja por você!
    Segundo, se ele está realmente gamado e você consiga a proeza dele largar a família que é a base de segurança dele, um dia ele poderá ter a mesma índole de fazer com você o que fez com a ex mulher, ou você realmente acha que esse cara tem um bom caráter. Ele está traindo a esposa!!! ACOOOORDEMMM! Se ele fosse bom caráter ele largaria a esposa primeiro, ou pelo menos não demoraria mais de três meses para largar!!! Ahh tadinho ele não consegue…pq tem filhos, ou sei lá porque…então minha filha, já percebeu isso? não seja burra! cai fora!!!
    Terceiro, amanhã vocês podem estar do outro lado, as casadas, e com medo de serem chifrudasss!! sabe porque? porque existem no mundo milhares de MULHERES COMO VOCÊSSS!!! SIIIIIMMMM, se não fossem vocês, não existiriam tantas chifrudas no mundo kkkkk…… Ahh não, ele que deu em cima de mim…E você ACEIIITOUUU, A CULPA É SUA TAMBÉM!!!
    Cafsto33, você é sempre bem agressivo na ala dos casados, e nem sempre concordo com você, mas nesse tema tenho que concordar que gostei de seus comentários!…é IRRITANTE saber o que ocorre do outro lado!

    SOFRAM! E AGUENTEM FIRME! POIS AO MESMO TEMPO QUE ESTÃO ASSIM, ESTÃO TAMBÉM DESTRUINDO UMA FAMÍLIA! VOCÊS MERECEM!

    • Leniz vc está engraçada! Mas as putinha paga daqui, irão te atacar: corre! rsrs

    • Que besteira que está dizendo Leniz. Acha que alguém vai lhe dar ouvidos? Homens casados normalmente tratam melhor as amantes que os namorados das amantes… Esse negócio de a outra vai sofrer é balela. Ela que tome atitude e largue o marido, já que ele não presta. Ou fique com ele, caso ele seja bom dentro de casa.

      • Você precisa ter mais auto estima Mademoiselle.
        Embora agressivamente, o que a Leniz falou é verdade.
        O cara casado não ama você, ele só te usa porque homem gosta de variar sexualmente falando. Enjoou da buceta da esposa e quer variar.
        Só isso.
        Ele te trata bem? E daí? Só por isso você se submete à essa situação?
        Sério mesmo que você acha que vale tão pouco?

        • Na boa, essa briga de quem é amada em caso de traição é uma verdadeira ilusão. Quem trai não sente amor por ninguém, nem pelo esposo ou esposa,nem pelo amante(a). A pessoa só esta em busca de putaria com segurançae trouxa é quem se permiti acreditar nessas ilusões.

      • Concordo. Há casos e casos, razões e razões e não é bom generalizar. Comecei sendo a outra e em pouco tempo as coisas se definiram. Ajustes aconteceram e todos vivem bem, hoje. Dentro da verdade é sempre melhor, mas tem que haver coragem de todos e vontade para resolver. Quando existe uma terceira pessoa, o caso já deu o que tinha que dar.

  2. Oi gente, nunca mais escrevi aqui, estou dois meses e 18 dias sem falar com ele, e cade o amor que ele sentia? cade q ele me procura ? , pois é pessoal AINDA O AMO, SINTO SAUDADES MAS TENTO SER FORTE …

    • Simples garota, ele NÃO TE AMA!
      Se te amasse, teria largado a esposa pra ficar com você, não iria deixar você ir.
      ACOOOOORDA!
      Pelo amor de Deus, quanta mulher cega.

  3. Gente, esse tipo de relação tira a dignidade de qualquer um. Assistam a palestra sofre afeto com dignidade do Arly Cravo, no youtube, poderá ajudar. Temos que montar uma rede de ajuda para sair dessa, com aconselhamento. Realmente é uma relação doentia, em que apenas um se doa e o outro vem sugar a vivacidade, sem nada acrescentar.

  4. Tenho 18anos fico com um homem casado e não consigo me separar dele .
    O que faço ..

    • Começa a namorar outro. Sem ele saber. Mais arruma solteiro. Começa a dar bolo nele. E só encontra um cara que não viva se explicando. Ai o namoro flui. Um cara queira te ver e falar com você toda hora. E não o casado que vive se explicando. Coisa chata né.

    • Caia fora, mesmo se ele largar a mulher não vai ficar com você! Isso aconteceu comigo, a mulher dele traiu ele e ele separou e o que ele fez?não ficou comigo está com outra!!

      • Eu tenho um caso semelhante.. Ele saiu de casa fomos morar juntos! Mas quando morávamos juntos ele ficava com ela! Eu tenho uma filha com ele.. Nos deixamos ele voltou pra casa dele.. Mas continuamos juntos! Ele jura q não tem nada com ela e só ta la pq eu o mandei embora! E por causa dos filhos.. Sendo q ele engravidou ela quando estava morando comigo!

  5. Me envolvi com um rapaz e me apaixonei, depois descobri que ele era noivo, foi uma dor terrível, sofri muito e ficamos separados por três meses. Quando eu estava me reerguendo ele apareceu de novo na minha vida, jurando que tinha terminado o noivado por minha causa. Meu amor reascendeu e volteamos. Mas 1 mês depois de estarmos juntos, descobri que ele realmente não estava mais noivo, ele estava casado. O desgraçado casou naquele período de três meses sumido. Mentiu de novo, me usou, me fez amante e o pior me fez cair em escuridão de novo. Já fazem três meses isso e ainda estou bem no fundo do poço. Ainda o amo, mas com todas as minhas forças ainda o odeio mais, como é possível? Desejo a ele, as piores coisas, desejo que sofra, que morra por ter me matado em vida. Quando a saudade vem, sufoco-a com o rancor que ele deixou em mim. Quando a lágrima vem, deixo ela descer para me punir por ter sido cega. Um dia essa dor vai passar e eu espero encontrar alguém que não me machuque mais…

  6. Quando conheci ele estava separado, ela estava em outro estado, antes de me conhecer ele tinha ido até lá visitar a filha dele, sendo q nessa visita ela engravidou e ligou contando pra ele q estava grávida de gêmeos, aí ele já estava comigo… ficamos desnorteados… mandei ele voltar pois tinha os filhos, ficamos separados por um tempo, não aguentamos e voltamos a ficar… falei q não aceitava ser a outra então ele me pediu 6 meses pra sair de casa, só q antes disso ele quer casar comigo no cartório mesmo estando ainda em casa… e disse q mesmo casado oficialmente comigo se eu preferir ele não chega perto de mim até ele resolver a situação… o q faço?

  7. Olá meninas, que saudades!! Voltei aqui hoje para falar sobre o post da Mila Mendonça de 12/01/16.
    Mila, simplesmente PARABENS!
    .
    Vc colocou sua história de forma muito tranquila e consciente. Vc é mais uma prova de que sair de um relacionamento com um homem casado não mata ninguém, muito pelo contrário. Vc disse que se sentiu aliviada e usou a palavra certa pq esse tipo de relacionamento é um fardo, é como se carregássemos um peso enorme sobre as costas.

    O primeiro passo vc já deu, que é reconhecer que o problema não estava nele e sim em vc, na sua baixa autoestima. É fundamental reconhecer isso pq é através desse reconhecimento que vem a “cura”. O fato de estar consciente que o controle da sua vida está nas suas mãos, não nas mãos do outro, te leva a perceber que quem tem que mudar é vc não o outro, o outro tem que continuar exatamente como ele é. A pessoa que se sente vitima do outro jamais encontrará a “cura”, seja do que for.

    Vc tem toda a razão, a pessoa que tem baixa autoestima tem uma probabilidade muito grande de atrair homens casados, pq essa pessoa emite “sinais” que os atraem pois eles precisam das presas fáceis, pessoas fragilizadas emocionalmente.

    Uma coisa que ajuda muito, é a pessoa refazer sua escala de valores. “Ter um homem”, tem que estar lá no final da lista, pq como disse em outro post, se ter homem fosse sinal de felicidade não tinha tanta mulher pedindo divórcio, não tinha tanta mulher virando lésbica. Primeiro vc tem que conquistar muitas outras coisas mais importantes na sua vida como: ser realizada profissionalmente, ser feliz com sua família, conquistar amigos leais e sinceros, construir seu património, etc. Digo isso por uma questão muito simples: a pessoa que faz conquistas em sua vida, torna-se uma pessoa confiante e segura e isso faz com que ela não se sinta pressionada na hora de tomar suas decisões, e assim é muito mais fácil ela descartar aquilo que ela não quer. Percebem como fica muito mais fácil? A pessoa que se sente realizada, ela deixa de ” precisar” das coisas e passa a “querer” as coisas. Toda a questão está no fato de “precisarmos” de algo pq qdo “precisamos”, nós passamos por cima de nós mesmas, dos nossos valores e princípios, percebem? Entretanto qdo apenas “queremos”, o respeito por nós mesmas vem em 1º lugar e nos respeitando, não mais nos sujeitamos, não nos escravizamos, não nos humilhamos por mais nada, muito menos por uma outra pessoa. E a atitude do ” querer” é mais facilmente encontrada nas pessoas bem resolvidas, emocional e financeiramente. Percebem?

    Foi fundamental vc ter percebido que vc foi traída pela sua vaidade, fantástico! Muitas são traídas pela cobiça de se tornarem rainhas e sentarem-se no trono, os homens sabem instigar o sentimento de cobiça dentro das mulheres para depois tirarem proveito. E eles são culpados? Claro que não, eles só fazem isso pq nós permitimos que eles façam.
    .
    Mila, está no caminho certo. Te desejo muita força e perseverança e tenho certeza que vc sairá fortalecida dessa experiência.

    Viver no meio do lixo por três anos, não é nada fácil. Te desejo uma ótima desintoxicação!

    Felicidade a todas

    Anália

  8. Eu também estou passando por mesmo problema.

  9. Já tentei acabar com um cara q é casado, 1 milhão de vezes. Sempre que termino tudo pq não quero homem casado(descobri depois), mas ele chora, me persegue, emagrece, fica super mal e eu acabo voltando. Ele diz q não termina com ela pq acha q eu não vou ficar com ele. Estou farta, já mudei de cel diversas vezes, não tenho rede social, mudei de emprego, tudo para mudar de vida. Mas sempre acabo nos braços dele. O que mais posso fazer????

  10. Nicole linda, minha autoestima é muito alta. Estou cansada de ver mulheres jogando bons casamentos fora porque “não querem se submeter”. Grande parte delas não quer se separar, mas a língua do povo é cruel. Hoje em dia mulher nenhuma precisa se submeter a nada, inclusive a quem acha que o que elas estão fazendo é errado.

  11. Olá. Meu caso é parecido, talvez um pouco fora do foco, mas parecido! A uns 6 anos atrás eu amei um cara, amei mesmo. Gostei dele durante um ano e meio antes da gente se quer ficar, nesse percurso dos 6 anos atrás nos dois nós envolvemos, me apaixonei ainda mais por ele, só que aí acabou que não deu certo, ele seguiu o seu caminho e eu segui o meu, só que continuei amando ele.. Aí me veio à notícia de que ele iria se casar pois havia engravidando a sua namorada, e casaram. Não foi um momento muito feliz em minha vida, principalmente por eu ter que presenciar aquele momento, vendo o amor da minha vida se casando! Os anos se passaram e as coisas melhoraram pra mim, o sentimento foi saindo … Mas aí, depois de 5 anos no qual a gente nunca mais havia se falado, porém sempre via ele nas reuniões, fomos em um casamento, e lá, depois de 5 anos ele veio falar cmg, apenas me cumprimentar, mas, aquilo mexeu muito cmg, comprimentamos normal, e nada além disso. Só que aí, depois de 3 dias, ele me manda uma mensagem.. Aquilo, eu não acreditei.. Mas o foco é que, fiquei falando c ele durante três meses até que resolvi ver ele, e agora em junho irá fazer 9 meses que estou falando com ele. O caso é, não quero mais ficar assim sabe, porém ainda amo ele, e depois de todo esse tempo, ainda continuei o amando, só que sabe, queria um jeito de parar com isso, pq eu e ele estaremos ligados para o resto de nossas vidas, questão sanguínea .. E eu sei que vendo ele em reuniões de família, nas esquinas por aí, o meu amor vai falar.. Mas não sei

  12. suzana costa gonçalves

    estou vivendo essa situação ha seis mês ja não aguento mais,sempre que tento terminar ele dar uma jeito

  13. Eu era casada a 3 anos , comecei a trair meu marido com um homem 23 anos mais velho que eu , ficamos saindo por três meses , então resolvi pedir divórcio.
    Já se passaram 08 anos e eu continuava com ele , mas todas as vezes que por algum motivo eu terminava , ele voltava para a mulher. Daí quando o relacionamento deles não estava bem , separava novamente e eu aceitava de volta. O que eu posso dizer é que cansei de viver de migalhas , outro dia encontrei com a mulher dele e ela mim disse que ele estava broxando em casa mas servia para pagar as contas dela. Achei um absurdo um homem se submeter a continuar vivendo dessa forma, simplesmente porque não quer pagar o aluguel dela , pois o juiz determinou que ele pagasse a pensão da filha e o aluguel dela , mas qdo eles voltam ele leva ela para morar em cima da casa da mãe dele e os R$1.500 de pensão ela faz as compras da casa , então assim ele economiza mais dinheiro , pois qdo se separam ele precisa pagar essa pensão , mais R$800,00 de aluguel para ela e ainda assume as compras da casa da mãe dele , pois fica morando lá , então os gastos são maiores do que ficando com ela.
    Sendo que ele nem precisa disso pois ele é oficial da PM ganha em torno de R$10 mil reais , mas a ganância não deixa , ele é mesquinho e faz questão de merreca , sendo que qdo morremos fica tudo , nao levamos nada.
    Costumo dizer que os sentimentos dele tem preço , pois se submete a viver dessa forma, em um relacionamento de aparência para não pagar a pensão determinada pelo juiz.
    Tenho certeza que eles não se beijam e que sexo entre eles é somente quando ele bebe , pois ela mesma já disse isso em um momento de raiva , comigo tínhamos uma vida sexual intensa , saiamos de mãos dadas e vivíamos trocando beijos e demostração de carinho, mas se a ex ( atual ) exigir um aluguel mais caro ou coisa ligada a dinheiro ele fica diferente comigo e logo terminamos. Nesses 08 anos nos separamos 3 vezes e todas as vezes ele voltou com ela ( no máximo ficam 6 meses juntos) depois ele vem atrás e eu volto.
    Mas dessa vez estou decidida , próximo mês estarei indo embora dessa cidade , vou morar em outro lugar justamente para não ter retorno. Cansei de sofrer!

  14. Mulher é tudo trouxa! Sejam independentes, não dependam de dinheiro e muito menos do amor de alguém. Não digo nada quando não sabem que o cara é casado, mais quando sabe e continua, merece sofrer o dobro, pra aprender a não depender de migalhas de mau carácter.

  15. Olá meninas! Estou muito ausente por falta de tempo
    Hoje venho aqui falar com a Paula Cristina, sobre o post que ela colocou no site no dia 11/02.
    Paula Cristina me senti muito feliz com o seu post vc fez o mais correto possível, ou seja, nada mais além de um “ok” ponto final.
    Uma palavra a mais já daria a chance de um diálogo. Uma demonstração de raiva já revelaria algum tipo de sentimento, mesmo que negativo e tudo levaria a uma tentativa de resgate. Não existe nada melhor nesses momentos do que o desprezo pois este sim, revela que a pessoa amadureceu por dentro.
    E tanto isso é verdade que rapidamente vc se permitiu conhecer outra pessoa e não importa se essa nova relação dará certa ou não, o que realmente importa é que muito provavelmente daqui em diante vc não vai mais aceitar que uma outra pessoa conduza sua vida, tenho certeza absoluta que daqui em diante vc é quem vai determinar o tipo de relacionamento que vc quer para vc, o que vc quer receber desse relacionamento e o mais importante de tudo: é que vc vai fazer as suas próprias escolhas e escolher o que é melhor para si, respeitando a sua vontade e o seu desejo de ser feliz da sua maneira, e se a pessoa que tiver contigo não atender a esses requisitos vc vai simplesmente sair da relação, ponto.
    Parabéns pela sua coragem, determinação e inteligência.
    Desejo tudo de bom a todas

    • Olá querida, primeiramente obrigada por suas palavras. Escrevo para contar a vocês, como a vida esta melhor depois q essa amor doentio saiu da minha vida. Esse mês fizeram 7 meses que não vi mais esta pessoa. Neste meio tempo, conheci outra pessoas, não estou em um relacionamento sério, mas estou feliz curtindo agora verdadeiramente minha vida de solteira com minhas amigas, Não pensem foi porqe não foi me dsapegar dele, eu convivi 4 anos da minha vida com esse cara, o primeiro ano ele não tinha namorada mas nunca me assumiu, nos últimos dois anos foram o meu calvário, em que eu era a segunda namorada a amante. Não pense q ele não me procurou nesses 7 meses pq ele procurou enviou e-mai para o meu e-mail do trabalho e em aplicativo de msg q eu baixei e esqueci de bloquear ele. Mas nas duas ultimas vezes q veio me procurar por este aplicativo ele tomou uma, na primeira veio elogiar a minha foto e eu menti dizendo q quem tinha tirado a foto foi meu namorado, q já estava namorando e enviei uma foto com aquele cara q comentei no meu ultimo post, meu relacionamento com este cara terminou em junho, justamente, por sentir q ele não queria me levar a sério e eu não preciso passar por mais situações ruins na vida, mas foi muito bom ver a reação do meu ex namorado (eu o considero assim), ele ficou surpreso e demostrou não ter gostado, mesmo esse cara que conheci depois dele não sendo meu namorado de fato, mas pelo menos a mentira o afetou. A ultima foi o seguinte, acabei sabendo que ele finalmente parou de enrolar a namorada dele e estão morando juntos, não casados no papel, mas morando juntos e dia desses ela viajou por uma semana, qual foi a primeira atitude dele, me enviar msg para saber se queria ver ele, mas é obvio que não, ele acha oq, q na primeira oportunidade eu vou me jogar nos braços dele, nunca mais na vida, isso sim, faei q não sou step, para ele me respeitar e respeitar ela, q agora é esposa dele. Fiquei pensando me livrei de uma, pq nem casado ele mudou acho q não mudará nunca. Seguindo minha vida sem ele, e conhecendo outros, uma hora darei sorte.

  16. Em janeiro de 2014 eu comecei um emprego novo junto com um novo parceiro de função na empresa.
    Eu era casada há 20 anos, um casamento com altos e baixos como todo relacionamento, porém eu era feliz, mãe de 2 filhos.
    A amizade com o meu parceiro da empresa começou a ficar mais forte devido à demanda do trabalho, e ele sempre me contava dos problemas no casamento dele.
    Em seis meses a amizade virou paixão. Começamos a ter um caso e eu me vi completamente apaixonada.
    Me separei no final de 2014.
    E ele continua casado.
    Nunca imaginei viver numa relação assim, sendo a outra. Esse homem é cheio de problemas financeiros e chego até mesmo a ajuda lo.
    Ele sempre inventa novas desculpas para se separar e a principal é que não tem dinheiro e onde morar.
    A esposa dele sabe da minha existência.
    Todas as vezes q tento terminar, esse homem diz que me ama e me pede mais uma chance.
    Estou nisso há dois anos e tenho mt mais momentos tristes do que felizes.
    Eu sei que quem precisa mudar sou eu pois ele não vai mudar.
    Sou uma mulher bonita, independentemente financeiramente, não preciso me submeter a um relacionamento tão pequeno.
    Eu tenho consciência que a minha felicidade não é esse homem fraco e estou tentando me livrar desse amor.

  17. Olá a todas
    Quero agradecer a Vanessa que fez um post em 29/02 e nos sugeriu assistir no youtube a palestra do Arly Cravo intitulada: Vitima do Desafeto.
    Assisti a palestra e gostei muito, tem tudo a ver com o tipo de relação discutida nesse site, relação em que uma das partes usa seu poder de manipulação e poder para conseguir aquilo que quer sem levar em consideração os sentimentos do outro. Uma pessoa covarde que aprisiona, sequestra a vida do outro, causando a este um prejuízo emocional.
    Mas ele tbm diz que: quem não se ama não se respeita e portanto só é manipulável quem se permite ser.
    Existiu um filósofo grego que dizia: penso, logo existo.
    Assisti uma palestra em que a palestrante disse: não é penso logo existo, mas sim, mudo logo existo. Esse conceito caiu como uma bomba dentro de mim e a partir daí muita coisa começou a mudar na minha vida. O poder de “mudar” é o maior poder que uma pessoa pode ter na vida. E não é mudar os outros, mudar o mundo, mudar a cor do cabelo, mudar de namorado mas sim mudar você, mudar você por dentro.
    Vanessa, super obrigada por sua sugestão
    Desejo felicidade a todas vcs

  18. que treta mesmo. namorar com homem casado é perda de tempo, não presta e não é bom mesmo, falo por experiência própria, até hoje luto pra sair dessa, mas está difícil. já nem sei oque fazer, mesmo eu sabendo que n está certo que tenho que partir pra outra e que preciso por em prática todos os conselhos que me foram dados, eu não consigo, eu o amo o bastante.

  19. Acredito que homens que traem e mentem o tempo todo são desprovidos de sentimentos.Tripudiam de mulheres que os amam verdadeiramente, sem compaixão ou respeito, visando unicamente seus interesses, que não são nobres. Essa atitude indica falha de caráter e empatia semeando somente tristeza, atitude digna de um sociopata. Cuidado! Mulheres que são amantes costumam sentir frustração após cada encontro com esses homens, porque será?

    • A arma dos perdedores é essa: se vitimizar e culpar o algoz malvado. Se está escrito em sua testa: “sou capacho e pode pisar” então qual sentimento está querendo? Pena? Deprimente. Pisar é mais nobre até, pelo menos dá a oportunidade da vitima aprender alguma coisa.

      Agora, sobre as mentiras,ha, no fundo vcs sabem, vcs tem sexto sentido, não é isso? Então, sabem e gostam das doces mentiras. E aquele papo furado: “ah eu gosto de caras sinceros” haha. Se o cara for sincero, não come ninguém. Então mente pq é desprovido de sentimento? Não! Mas pq é necessário. O bom caçador se adapta, o resto chora. Essa inversão de valores é patética, o bom é que cumpre seu papel. Quem perde é ruim mesmo, não é o bonzinho da historia, cada um no seu lugar: lugar de lixo é no lixo #temqchupar #peninhaokct yeah

  20. minha historia e longa, me envolvi com um homem casado na época em que eu era casada, casada com um homem que me agredia fisicamente, e nesse homem casado vi uma porta para sair daquele casamento que já não era bom, pois meu ex marido bebia muito e chegava sempre bêbado e me agredia tanto fisicamente como verbalmente; então me envolvi com essa pessoa casada e que me deu todo apoio para então conseguir me separa e ai depois disso continuei com ele e me apaixonei totalmente por ele mesmo sabendo q ele era bem casado e esta bem casado ate hoje, hoje tento sair desse relacionamento mais não consigo, pois amor muito ele. já tentei varias vezes terminar mais sempre aceito ele me procura…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*