Casal afastado em discussão

8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading ... Loading ...

79 comentários

  1. estou num relacionamento com um homem casado a dez anos não aguento mais esperar por ele, to cansada infeliz, tivemos bastantes momentos bons maravilhosos ele me tratou muito bem nos últimos anos, mas de um tempo pra ca não é mais a mesma coisa, parece que o principe virou sapo, só consigo ver nele seus defeitos por ele ser um cara bem mais velho do que eu, essa diferença agora ta pesando. ele ta desconfiando de mim sem motivos já não me trata bem,ta uma merda nosso relacionamento fora que é casado e nem deveria me cobrar alguma coisa, acho que nem o amo mais.preciso tomar coragem e terminar com isso logo, estou sofrendo agora, mas já sofri muito mais no passado com ele acho que ta na hora de terminar.

    • Estou me relacionando com um homem casado há mais de um ano, começamos a nos encontrar em fevereiro de 2013, ficamos juntos por dois meses, e resolvemos nos afastar, mas nenhum dos dois conseguiu esquecer, mesmo depois de um ano. Voltamos em fevereiro desse ano, mas tudo está mudado. Antes trabalhávamos na mesma empresa, e hoje o nosso tempo é totalmente diferente. Com isso fico muito sozinha e ele vive para o trabalho, só conseguimos nos falar por telefone, ele me liga sempre, varias vezes por dia enquanto está no trabalho, mas isso é pouco pra mim. Sei que não temos futuros juntos, mas estou extremamente apaixonada por ele, e sei bem a falta que ele me fez enquanto ficamos separados.

  2. Se relacionar com outro homem, ajuda a esquecer o tal??

  3. Obrigada, é por que eu também passo por esse problema, rs!! *-*

  4. Estou em um relacionamento assim á 1 ano e 2 meses já estou sem paciência, ele sempre me leva pra sair e me da presentes mais ñ me da tanta assistencia quanto da à ela. Preciso terminar este relacionamento mais ñ tenho coragem pois o amo muito

  5. Me envolvi recentemente e tem sido ótimo, mas ja começaram as pressões e ausências, fui noiva e não me acostumo ter uma vida de dúvida com alguém, mesmo depois de um baque de saber que nada é certo né. Entrei na net exatamente para buscar repostas para isso e achei aqui, obrigada pessoal.

  6. ESTOU EM UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO A UM ANO E UM MES ,QUANDO O CONHECI ESTAVA SE SEPARANDO DA MULHER,SENDO QUE DEPOIS ELES VOLTARAM,NO INICIO TENTOU ME ENROLAR MAIS ACABEI DESCOBRINDO QUE ELE TINHA VOLTADO.NÃO CONSIGO ACEITAR BRIGAMOS MUITO POR ISSO,ELE PEDIU QUE EU TIVESSE PACIENCIA ME DEU ATE UM PRAZO QUE PRECISAVA ESTA COM A CABEÇA FRIA PARA PODER TOMAR UMA DECISÃO QUE OS FILHOS DELES IRIAM SOFRER MUITO.ME AJUDE O QUE DEVE FAZER?

  7. É difícil manter um relacionamento assim por muito tempo.

    Estou me relacionado com homem casado a 09 anos, esse relacionamento me tirou a paz, minha autoestima, matei meus valores e princípios, me isolei, abri mão de grandes oportunidades de trabalho. Hoje, mais velha, vejo que perdi minha juventude me dedicando ao um homem que diz me amar muito, mas não tem coragem pra ficar comigo. Fala mal da esposa, se fazendo de vitima, na real era tudo manipulação. Com certeza teve momentos bons, ele me ajudou a superar algumas dificuldades, mas tudo isso parece pequeno perto do tempo e amor que me dediquei.

    Antes dele aparece na minha vida, tinha orgulho de quem eu era, me sentia espetar, jovem, atraente e inteligente. Ingenuamente pensei que poderia curtir um homem comprometido sem envolvimento, mas percebo que foi a maior estupidez da minha vida. A inteligência e esperteza sumiram junto com o meu amor próprio, se é que um dia me amei. Como ele mesmo diz: “O coração é a terra onde ninguém anda”.

    Subestimei os meus sentimentos e deixe me levar, fechei os olhos e mergulhei de cabeça acreditando que um dia ele me veria como possibilidade e incluiria nos seus projetos de vida. Por muito tempo acreditei nas suas chantagens pensando que era carinho e amor, que amor esse? Que precisa chantagear, fazer terrorismo, se vitimizar para ficar com alguém.

    Entrei em depressão, recusei acreditar que talvez ele não me amasse, provavelmente só gostasse de mim. Por muitas vezes me senti como um objeto sexual sentia que valia muito menos que uma profissional do sexo, pois pelo menos cobravam e eu nem isso, por que não queria ser confundida como a tal. Queria ser a sua mulher, sonhei com isso por muitos anos, ele vindo pedir em casamento dizendo que largaria tudo por mim, como fui tola e ingênua, para não dizer burra.
    Cheguei ao ponto de fazer acompanhamento ao psicólogo que ajudou muito, me fez perceber que eu estava muito errada. Sentido melhor a primeira promessa que fiz na virada do ano de 2013 foi: Nunca mais me relacionarei com homens comprometidos! Estava tomando doses de autoestima, resolvi preparar para o mercado de trabalho, mudei corte d cabelo radicalmente, tinha o cabelo batendo na cintura e deixe estilo joãozinho sinceramente adorei, queria um visual bem diferente que me desvinculasse da pessoa que era antes, queria mostra-lo que mudei estava disposta seguir adiante sem ele, só faltava coragem para dispensa-lo, um dia de cada vez.

    E quanto esse tão sonhado mento não chegasse, eu fui fazer um curso para me atualizar e voltar ao mercado. Quando pensei que tinha me recuperado da depressão, lá me apaixono perdidamente por um rapaz jovem, atraente e casado… Como podia ser tão burra, não conseguir terminar com o primeiro e estava vivendo a mesma situação de novo com outro homem. E assim levei essas duas palhaçadas por mais 01 ano… A depressão volto, meu tratamento foi para o lixo, tudo por que não sei tomar decisões boas para mim, não consegui entrar no mercado de trabalho, pois pessoas mentalmente desgastadas não aguenta o ritmo do dia-a-dia (eu minhas desculpas).
    O primeiro descobriu o segundo, ficou todo sentido e teve a cara de pau de me cobrar fidelidade, eu ri na hora, como alguém cobra fidelidade se nem ele mesmo é fiel. Estou farta! Desgastada, fraca… Não aguento isso, mas não consigo forças para dar um ponto final nisso… Quero me encontrar, seguir com a minha vida sem eles. Quero ter uma família, quero um homem, não canalha ou moleque. Como posso escolher um homem melhor se escolho as piores bolachas do pacote, parece tenho imã para isso.
    Cadê o amor que sinto por mim, por que desisti de mim, parece tão fácil dar um pé na bunda e ao mesmo tempo impossível. Preciso isolar-me, aprender a me amar, aprender amar verdadeiramente, pois o que sinto é egoísmos e carência. Preciso lagar tudo de ruim, situações, pessoas, coisas, larga me para poder aceitar a nova *Ellen…

    *Nome fictício pra minha segurança.

    • Sempre a tempo de recomeçar e de alguma forma a vida tem que continuar. Não de ao homem mais do que ele te dá. ou invista de acordo com o que ele investe na relação. Para ele é otimo ter a outra muita vez é a outra que mantém esse casamento pois ela passa a ser o escape dele e nao to falando só de sexo nao. Estou falando de conversar, trocar ideia enfim …acaba sendo a “outra” de certa forma a terapia do casamento e quando o fogo passa na maioria das vezes ficam as marcas e magoas. Sabe de um passo adiante . perdoe a voce mesma e de uma chance e se falhar de outra mas continue acreditando que voce merece ser amada e que vc se ama e que vai buscar novos horizontes e se falhar vc vai se perdoar e continuar a se fortalecer. O que nao nos mata nos fortalece.

  8. Eu sou amante á 2 anos e meio. Na verdade a gente se dá muitissimo bem na cama e nas conversas .
    Ele me ouvi e me entende e me dá opiniões para me ajudar .
    Ele faz de tudo pra me ver satisfeita na cama .
    Mas sempre que eu ligo ,ele nunca esta disponivel .
    Sempre caixa postal ,porque ele está com “ela”.
    Eu disse que o Amo ,e ele não respondeu nada em troca .
    Nunca me deu presente nenhum.
    Paga o motel e as camisinhas .
    Eu estou cansada ,tive a esperança de uma dia ele se declarar e quer ficar só comigo .
    Mas depois de sexta -feira quando eu disse que eu o amava tenho certeza que na verdade ele não sente nada por mim .
    Preciso e vou seguir meu caminho .
    Ele me liga todos os dias nos horarios da noite .Liga pra ouvir minha voz e para conversar .
    As me liga de dia tambm escndido falando baixinho.
    O que leva um homen á viver assim .
    Ele não tem filhos ,é amasiado não sei o que prende ele neste casamento .
    A mulher dele é 4 anos mais velha que ele e eu sou 2 mais nova .
    Me ajudem .

    • Olá Katylin,

      Não é nada saudável para você e para ele, viverem esse relacionamento. Deixe que ele viva a vida dele! Se você não obteve resposta quando expôs seu sentimento, tente virar essa página. Afinal de contas, também não seria nada certo terminar com o casamento de uma pessoa, não é?

    • Acho que ele simplesmente quer continuar com ela, ele a valoriza, a preserva. Sem filhos, qual é a desculpa dele? Eu vivo isso, mas a desculpa são as filhas. Só que a verdade é que eles não nos veem como esposa, mas como aventura…querida, termina com isso

  9. O meu caso, foi um caso esquisito..eu o encontrei porque ele me procurou atraves da internet em um grupo de amigos em comum..e trabalha perto da minha casa..mas, quando eu o vi e ele também, parecíamos que nos conhecíamos a anos..imediatamente a gente se beijou, sem falarmos nada..descemos a rua, fomos a praia e conversamos a noite inteira..foi quando ele me disse..nossa como a gente tem tanta coisa..poxa como eu procurei alguém assim..e nós nos decidimos nos ver em outros dias..na primeira vez que fomos no motel, nao aconteceu nada..ele ficou muito nervoso..e só queria me beijar..e falava poxa como eu sinto que já te conheço…depois continuou e continuou e nos encontrávamos e ele dizia que me amava..viajamos juntos uma semana..ele brigou com a esposa por isso..ele chora muito antes de voltar..diz que é feliz comigo, mas, tem filhos pequenos mas, que a esposa nao sente mais nada..e que eu cuido dele enquanto ela cuida das crianças, ele fica em segundo plano..isso é complicado..a gente está junto a dois meses…ja passamos uns 3 finais de semanas, ele chora muito quando eu falo que quero dar um tempo. Pede pra eu nao deixá-lo nunca..que não vai aguentar ficar sem mim..aí ele falou que quer se separar, nao aguenta ficar sem mim..isso é complicado demais pra mim..ele diz, que não quer que eu me sinta o pivô da separação..porque o relacionamento ja acabou..mas, eu tb nao quero morar com ele..nao assim..

  10. Acabei de terminar com o homem casado com quem me relacionava há quase 3 anos. Ontem retirei as coisas do apartamento que alugávamos para nos encontrar e foi muito doloroso. Está sendo muito difícil e sei que passarei por um período de sofrimento, mas acho que nada pode ser pior do que o que eu estava vivendo. Recebendo migalhas diariamente, perdendo minha autoestima dia após dia, ficando amarga, triste, depressiva. Já tinha tentando terminar várias vezes, mas ou ele me procurava, dizia que ia ser melhor, que ia ser mais carinhoso, etc e tal, ou eu não aguentava e o procurava, voltava atrás na minha decisão. Ele dizia o que todos esses cafajestes dizem: que um dia sairia de casa, que a mulher é uma peste, que eles não tem mais relação sexual, que quer muito sair de casa, mas que não pode fazer os filhos sofrerem, que ela disse que vai matá-lo e depois se matar se ele se separar dela, enfim, tudo que eles falam para nos manipular e desistirmos de deixá-los. São uns fracos, infelizes, egoístas, que por vários motivos não têm coragem de recomeçar uma vida de verdade e querem companhia pra miséria em que vivem. Prometem coisas que não vão cumprir pra nos fazer permanecer ali, ao lado deles, não por que nos amam, mas sim por egoísmo. Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas acho que daqui a um tempo vou olhar pra trás e sentir orgulho de mim mesma por ter tido coragem de sair disso. Agradeço a vocês que compartilharam suas histórias e me fizeram sentir menos só nesse momento. E espero poder ajudar alguém que esteja passando pelo mesmo que eu, também.

    • Olá Luísa, li sua história e quero muito tomar essa mesma atitude em minha vida. Estou nessa mesma situação a quase 5 anos, percebo em todas as histórias que leio que todas sentimos esse mesmo vazio, baixo auto-estima, solidão, etc… O pior de tudo na minha história é que ele nunca disse ao menos que amava, nunca me ajudou financeiramente ou me deu algum presente… Estou fazendo tratamento psicológico para me livrar desse circulo vicioso que é esse relacionamento. Obrigada por relatar sua história e encorajar outras pessoas que sofrem com a mesma situação. Parabéns por sua atitude!

    • Eu gostei de ler a sua história, estou numa relação assim faz 10 anos, já notou como tudo é igual, parece que esta todo mundo falando do mesmo homem. Pior que isso, me imaginei tendo uma família com ele. Agora me sinto velha de mais até para conhecer alguém e ter filhos. Acho que ainda posso conhecer alguém, mas para ter filhos acho que é tarde de mais. Eu não aguento mais essa situação. Vou terminar com ele e preciso de coragem para não voltar atrás na decisão. Obrigada por nos permitir ler tua história.

  11. também estou passando por isso mas vou me esforçar e me manter longe dele.

  12. Olha amiga Rebeca, foi quase assim parecido com a sua história que eu destruí a minha vida completamente, hoje vivo triste e depressiva por conta dessa maldita relação, há 5 anos venho sofrendo demais e te aconselho uma coisa, termina enquanto está cedo, se realmente ele te quer, ele vai fazer de tudo para ficar com você do jeito que você deseja. Outra observação, homens casados costumam mentir muito principalmente quando a relação se torna muito confortável para eles, por isso te dou esse conselho.

    Boa sorte!

  13. Eu também vivo com um homem casado ha 3 anos,é um inferno essa vida,queria deixa ele,mas não consigo!

  14. Eu amo ele tanto,tanto que chegava a fica dias sem comer,foi o grande amor da minha vida,mais só de pensar que um dia vou ter que deixa-lo já me doe.

  15. Eu não posso reclamar. Eu vejo ele 3x na semana, ter, seg, sex, sabado ou domingo..pra mim é um namoro, eu nem me lembro que ele eh casado..dormimos vários dias juntos, a mulher viaja, ele de vez em quando, como no feriadão, também falou que iria viajar e pronto..fica comigo até meia noite, nao tenho problema mesmo..é uma questao de se adaptar

    • Tenho um caso com um homem casado sou louca por ele mas hoje eu percebi que não vale a pena fui demitida do meu trabalho e não tive como conta com ele me senti ium nada na vida desse homem mas mesmo assim eu o amo eu tenho que termina com ele ou simplesmente não atende mas a sua ligação pois pretendo ir embora pra ter uma vida melhor

  16. Tenho um caso homem casado, mas sou casada tb! Nao agüento mais essa situação pq eh soh sexo, mas comecei sentir mal pq ele eh muito pegajoso. A esposa dele nao eh ciumenta então ele tem muito tempo, fica muito sozinho. Mas eu nao tenho tempo, nao consigo mais inventar coisas pra sair sozinha. Tempo que tenho livre quero descansar. Jah falei de acabar mas ele estah ameaçando de falar td pro meu marido. Mas se ele falar eu tb posso falar esposa dele! Louco isso neh!

    • estou na mesma situação josy sou casada e me envolvi com um homem casado,só que esse homem foi meu primeiro namorado e eu fui sua primeira namorada,e depois de 21 anos nos reencontramos e acabamos nos envolvendo e acabei descobrindo que nunca deixei de amá-lo ,mas é muito dificil pois moramos em cidades diferentes o trabalho dele é muito corrido viaja muito,nem na sua própria casa fica muito tempo ficamos as vezes de 3 a 4 dias sem se falar ou trocar msg é muito dificil ,queria muito tirar ele da minha vida ,sei que não dará certo viver um estilo de vida assim fala coisas muito bonitas pra mim que todo amante fala,diz que nunca me esqueceu,que sou o amor da vida dele e que se eu quiser larga tudo por causa de mim sei que isso é papo furado,nem sei pq me envolvi com ele pq tenho um ótimo marido,que me satisfaz e faz tudo que quero muitas vezes tenho raiva de mim de ter deixado isso acontecer sendo que poderia ta tranquila e muitas vezes quando não se falamos fico agoniada,estressada e choro de raiva, mas acredito que ira passar e conseguirei parar com esse envolvimento.

      • Ju, como mtos comentários estou vivendo situação semelhantes e ñ tou conseguindo sair dessa. Eu ñ quero essa situação mas meu coração me trai cada vez q penso em terminar. Sou casada a 21 anos e meu esposo uma ótima pessoa q ñ merece nem um pingo passar por uma traição e isso é o q mais me martiriza, pois é um excelente esposo. A pessoa q me apaixonei ainda é meu primo, e cada vez q penso nele meu coração bate forte, qndo recebo msgs e qndo ele me liga meu coração dispara. Ele mora em cidade distante, porém nos falamos várias vezes por dia. Essa situação ta me tirando o sono, me deixando inquieta, ele é casado tbm. Ja me sinto totalmente envolvida. Ele ja me acorda com msgs. Tou tentando sair, pois ñ quero magoar ninguém, principalmente meu esposo. Mas ta mto difícil, só em pensar em ficar sem suas msgs, seus telefonemas ja me dói o coração. Acho q tou completamente cega de amor.

  17. Eu quero sair fora..não consigo..poxa ja terminei relacionamento com solteiros, como com casado é mais difícil? tá ele é otimo, carinhoso mas, e o assunto “filhos” é entediante..eu não vou me negar a viver porque ele já se negou…como disse a amiga de cima..no fundo só querem companhia para a miséria em que vivem..

  18. Nossa estou com um relacionamento com um homem casado a 5 meses, ele me trata de uma maneira muito especial, tem um cuidado comigo como nenhum outro homem já teve, porém ele tem muito ciúmes me cobra demais, gosto demais dele, porém há periodos que não podemos estar juntos e isso me deixa muito chateada, ai começo a me questionar se é isso mesmo que quero pra minha vida… penso muito em terminar porém sei que vou sofrer demais … complicado neh

    • Passo pelo mesmo motivo..ciumento mas, eu até gosto..tem dias q nao podemos ficar juntos..mas, fazemos compensar as horas que estamos..uma coisa é certa: errar todos erram..

  19. Eu estou em um relacionamento com um homem casado a 1 ano e 7meses eu era noiva e ele era meu amigo acabamos nos envolvendo e eu deixei o meu noiva pra ficar com ele, ele dizia que estava se separando mais o dia da separação nunca chegava ate que ah 3 meses descobri que a esposa dele estava gravida eu fiquei desesperada a filha que eu sonhava em ter com ele, ele teve com a outra eu terminei mais não resiste as tentações voltei com ele novamente agora ele fala mais em deixar a esposa quer alugar uma casa pra me assumir ele vem me ver todos os dias mais é com ela que ele dorme e acorda é ela que tem o prazer de fazer comida esperar ele pro almoço arrumar suas coisas e eu Eu ja perde tempo de mais com ele eu não tenho mais dignidade eu não tenho mais reputaçao eu tenho vergonha quando alguem vem me falar que ele é casado eu não aguento mais vou terminar hoje mesmo EU O AMO mais ninguem vive de amor não adianta amar e não ser feliz

  20. Boa noite, me relaciono com um cara casado há 4 anos e 1 mês, quando o conhecer era solteira, me casei mas nos continuamos a nos encontrar até hoje, só que não na mesma frequência de quando era solteira, devido o fato de morar em outra cidade, mas vejo ele assim que vou a cidade devido a ter negócios lá. Que agora esta ficando difícil de alguma maneira, porque não paro em pensar nele, quero termina, mas temos um filho de 1 ano e 5 meses, mas ele nunca me enganou que largaria da mulher dele, nunca me iludiu com isso, mas preciso com urgência de uma opinião de vocês?

    Me ajudem.!!!

  21. E uma questão muito complicado, pois e um tempo perdido para a mulher, que se envolve com homem casado, ela perde a juventude, filhos e a felicidade, tambem com certesa nao tera um companheiro para curtir a velhecice! Fora outras consequencia, perder o marido (fiel e companheiro) e talves a mais seria conseguencia: tirar o PAI de seus filhos! Neste ultimo caso e a destruição dos filhos!

  22. Sabe o que acho? que pode ser uma perda de tempo mas, quantas de nós já namoramos e terminamos? e por um acaso casamos com todos os namorados? Eu tenho vontade sim, de morar junto sim, de acordar, tomar café, fazer almoço, esperar ele em casa…mas, depois eu penso..eu adoro ir pro Motel..adoro usar espartilho, adoro me encontrar escondido..essas fugidinhas..Já fui casada e isso acabou quando casei..

    ouçam AMOR ESCONDIDO DO FAGNER..VAO SABER O QUE ESTOU FALANDO

    • Rebeca, sou casado, faço isto uma vez por mes, investo pesado para poder sair da rotina, tenho varias fantasias, roupas, acessorios ate mesmo um quarto separado para as loucuras, ate mesmo uma cadeira erotica “eu adoro ir pro Motel..adoro usar espartilho, adoro me encontrar escondido..essas fugidinhas..Já fui casada e isso acabou quando casei”.

      • Fontenele, hoje estou do outro lado, eu hoje sou amante, me encontro umas 3x por semana, faço o que quero, vamos a bares, a parques, e a motéis..muitos..é uma delicia vir me buscar no trabalho e fugir..coisa que no meu tempo de casada no máximo eu encostava o umbigo no fogão domingo, fazia um pavê e assistia Faustão como a maior aventura do Fim de semana. Eu acredito sim, que há ainda casais que tentam manter o fogo mas, é difícil..esse uma vez por mês rsrsrs…

  23. Vivo praticamente um namoro, há quase 3 anos com um homem comprometido. Vivemos 2 anos ele com o namorada e comigo e em novembro fiquei sabendo que ele casou, nunca pensei que sofreria tanto, porque quando me aventurei nessa relação, sabia que era comprometido e pensei que não iria me envolver, mas o tempo foi passando, eu fui ficando só com ele e o sentimento aconteceu.
    O maior problema de tudo é que, além de ser muito bom nosso contato, ele é meu professor e muito próximo de mim, tem quase 2 meses que estou tentando terminar e não consigo. Estou sofrendo demais nessa tentativa!

  24. bom dia galerinha!
    estou numa situação muito complicada tambem, a quase quatro anos me relaciono com um homem casado, gosto muito dele, ele faz tudo por mim, ja tentei largar dele mas não consigo, sei la. não sei mesmo o que fazer, o casamento dele esta uma droga, a muljer dele me ligou uma vez me fazendo ameaças, e confesso que morrir de medo, pois, morro de vergonha so de pensar em qualquer tipo de barraco na porta da minha casa, eles vivem em pé de guerra, ela falou que nunca vai sair da casa dele, e se ele quiser que sai ele, quando eles se juntaram ele ja tnha tudo, e ela nunca trabalho, vive nas costas dele, e ele não sabe o que fazer, para resolver a situação, enquanto isso estou aqui, ESPERANDO E ESPERANDO.!!!!
    não sei o que faço? se continuo nessa relação ou não?
    amo ele demais, mais é muito triste não ser reconhecida como mereço. ele é bem mais velho do que que eu, mais sinceramente foi o relacionamento mais maduro que tive ate agora. as vezes, cogito em terminar, mais depois penso no quanto ele precisa de mim e eu dele e acabo deixando essa ideia de lado. me ajudem me dê uma luz, pois, não sei se devo ser guiada pela razão ou o coração?
    minha familia adoro ele, e sinceramente não é facil viu gente.

    • Isso é o que eles falam que o casamentos está ruim, já não fazem mais sexo, tem filhos e não pode abandoná-los e etc.. Quando uma pessoa quer arruma um jeito e quando não quer arruma uma desculpa, vivo assim esses 5 anos de inferno quero terminar e ele não larga o meu pé. O pior é que a mulher dele sabe de tudo até os mínimos detalhes e também não o larga, não sei quem vive pior se sou eu ou ela. :/

      • Acho que se trata de puro egoísmo dele. De um lado, não permite que a esposa tenha uma relacionamento que realmente a faça feliz e por outro lado, não permite que a amante deixe de ser amante e passe a ser uma mulher realmente feliz.

        Passo por isso, já faz 05 (cinco) anos. E realmente, a desculpa que me faz ir levando esse relacionamento a diante, é que ele não conseguiria viver sem o filho dele diariamente, que hoje tem 07 (sete) anos.

        Pergunto, será que precisarei esperar que o filho dele complete 18 (dezoito) anos de idade para que aprove um novo relacionamento para o pai. E eu, como fico, durante todo este tempo. Estou cansada … muito cansada …

        Tenho sido fria com ele, tanto nas palavras como no sentimento, e ele já percebeu isso. Ele só não sabe o que estar por vir. Mas, sinceramente, eu mesma não sei se vou conseguir me separar … temo pelos meus sentimentos com relação a ele.

        EGOÍSMO, é a palavra que resume todo o homem que não tem coragem de tomar “A DECISÃO”.

        Sinto por todas nós mulheres que passamos por este problema.

        Abraços e sorte a todos vocês.

  25. Gostei muito do artigo e dos depoimentos,, Mas vi dois problemas: se nos envolvemos sabendo que são casados porque cobrar uma separação dele, segundo porque sofrer por ser a outra se tinha conhecimento prévio Não estou querendo defender o relacionamento com homens casados, mas sofrer por ser a outra dando início a esse relacionamento sabendo da história é meio incoerente. Se ele faz promesas é óbvio que está sendo cobrado, parar de cobrar é uma boa medida Acho que quem já foi casada sabe que os compromissos, filhos e o desgaste de anos de comvivencia traz também uma infelicidade. Então porque não aprender a ser amante, consciente de seu papel, sem se sentir inferior ou pouco valorizada. Quem entra numa empreitada dessa deve aprender a ser feliz, conservando seu próprio espaço, não invadindo o espaço do outro, sentimentos pequenos como o ciúme não podem entrar nesse tipo de relacionamnto.
    Por que não se pode viver um romance feliz, intenso, por algumas horas? Será que realmente precisamos dormir e acordar grudada com uma pessoa para se sentir amada. Eu tive dois casamentos e 33 anos de esposa, hj sou viuva a 5 anos e só agora encontrei um homem que está me fazendo feliz. Por que não posso me entregar a essa felicidade? Temos lógico que ter maturidade para não cobrar. Eu faço o melhor e sou grata por me sentir viva, se aprendi a ser esposa, porque não posso aprender a ser amante. Não me sinto desvalorizada, antes pelo contrário nunca me senti tão amada e olha que ele nunca disse que me ama, mas suas atitudes mostram claramente isso, talvez porque tenha aprendido a me amar, a me valorizar e então não preciso dele, mas fico feliz de estar com ele. Não falamos de nossas vidas paralelas as poucas vezes que nos vemos, falamos de nós, dos nossos desejos, de nossos sentimentos comuns. E também preservamos isso com emails curtos de bom dia, boa noite e alimentamos nossas expectativas para novos encontros, conversas como, esposa filhos, ex ou maridos, não fazem parte do nosso compromisso.A vida é tão curta, quando vemos já estamos partindo, porque não partir feliz sem fazer pessoas infelizes. PRECONCEITOS FAZEM PESSOAS QUE TEM TUDO PARA SER FELIZ INFELIZ, pensem nisso. Ser amante não é ser prostituta, nem a outra. é exercer um papel necessário para ambos naquele momento, quando não dá mais qual a dificuldade de largar. Como diz Vinícius de Moraes o amor é eterno enquanto dura. Se não existe mais felicidade não existe amor existe apego.

    • Maris, estava pensando que como eu não existia outra…..rs………..Vivo quase o mesmo tipo de relacionamento que você e não me sinto mal amada. Pelo contrário. Minha auto-estima aumentou muito depois que nos conhecemos e não houveram se quer grandes declarações de amor. Nos damos muito bem, falamos quando pudemos. Nos vemos com a frequência da vontade de ambos e disponibilidade. Sem cobranças ou ciúmes bobos. Sabemos de nossas relações conjugais e dos filhos e também isso não é assunto que nos toma tempo, pois o que queremos é nos dar carinho, atenção e prazer quando estamos juntos. Sem falsas promessas ou grandes juras de amor. Não conspiro p/ que as pessoas façam o mesmo, mas acredito que amadurecimento e conhecimento de si próprio é fundamental p/manter um relacionamento assim. E que seja eterno enquanto durar. Beijo.

    • Que mensagem madura…me fez pensar..talvez um dia eu venha a atingir essa maturidade.

  26. me envolvi com um homem ha sete meses ,no começo pensei que tivesse encontrado o tal do homem perfeito mas com o tempo ele esta se mostrando igul a todos os outros ,náo me liga mais todos os dias como no começo ,esta se distanciando pouco a pouco ,sinto tanta saudade que quando o vejo náo consigo terminar ,é um vício

  27. Meu conselho: caiam fora o quanto antes. Fiquei com um cara casado por anos e ouvi o mesmo que muitas escreveram. É muito bom para o cara, mantém seu casamento e tem o sexo e a diversão. Ele está sendo ruim com as duas.
    Hoje tenho um namorado de verdade, saimos juntos, dormimos juntos, saimos com amigos, fazemos planos.
    Nao se enganem: para o cara está ótimo, nada vai mudar! Amem-se de verdade, ninguém merece ser um objeto.

  28. A justificativa mais comum para homens terem casos extraconjugais é ” meu casamento está ruim, minha mulher é uma megera”. Mentira! Pode até ser, mas por que não se separa???? Tenho pena dessas mulheres que não tem coragem e autoestima nenhuma pra viver numa situação assim.

  29. Se fosse fácil já teria me separado e o pior que até agora ainda não encontrei ninguém a altura dele. É muito difícil e complicado viver esse tipo de relacionamento, principalmente quando você já teve várias decepções amorosas e derrepente aparece alguém que mata a sua carência, é horrível, é chato e é totalmente desconfortável. Vivo por viver e não por prazer!

  30. oi,tenho uma relacao com um homem comprometido ha 2 anos,minha primeira relacao foi com ele e meuprimeiro amor tambem.Conheci ele por uma concidencia mesmo,sempre foi otimo a nossa relaçao,ele sempre fazia surpresas sempre tivemos momentos inequeciveis,ja fomo vijar para varios lugares,a mulher dele ficou sabendo que estvamos juntos quando fazia 7 meses q estavamos juntos eles continuaram ainda,fiquei muito mal nos dias mas ele nao ficou nem 3 dias longe de mim me procurou e nos vimos novamente,e tudo voltou ao normal,mas agora faz dois meses que ela descobriu novamete,ele saiu de casa e esta morando num flat,mas eles sempre saem para aparencia com os familiares e amigos,mas eu via que o casamento deles era super desgastado,ele ficava e fica cmgo no facebook ou telefone ate 3 da manha e deixava ela na cama sozinha,eles estao separados agora por esse temp ele diz que nao esta comigo pq precisa de um tempo,mas conversamos durante o dia por mesagem e anoite ele me liga e tem dia que ficamos 3 horas no telefone,nao sei o que estamos tendo,acho injusto eu ter entrado no casamneto deles e destruido mas nao destrui sozinha,ele é o mais errado da historia,eu estrei na vida dela soltrira ele era o casado,eu continuei pq me apaixonei por ele,nao sei se estou sendo egoista mas prefiro que ele fique comigo que tenho condicoes de deixar ele feliz para sempre do que ele voltar para ese casamento que nunca vai exitir confianca novamente,sou egoista as vezes pq nao quero sofrer por isso,ficar com homens casados normamente a pessoa comeca a entrar numa depressao pq normalmente eles naoe stao totalmente disponveis,li os comentarios aqui,queria a opiniao sobr minha relação.beijossss:)

  31. Comecei a trabalhar numa empresa e logo fiz uma amizade com meu chefe.. ele era casado, nunca escondeu isso de ninguém. Nunca se insinuou para mim, nem uma cantada de leve.. a coisa era só na amizade mesmo. Conforme fomos ficando mais íntimos, ele comentava comigo seus desapontamentos com relação ao seu casamento.. eu escutava, aconselhava… mas nem dava bola.. alias estava interessada em outro na época. Em novembro de 2013 esse meu chefe começou do nada a me assediar, dizer que estava interessado em mim.. saímos pouquíssimas vezes.. a ultima foi em fevereiro… Eu percebi que estava me apegando a ele… coloquei ele um dia na parede e percebi que ele estava balançado, que gostava de mim mas não tinha coragem de sair fora do casamento… alias comecei a perceber que sua mulher tinha muito poder sobre ele. Sabe o que eu fiz??? Cai fora! Olhei nos olhos dele e disse: Com as duas vc não fica… se quer continuar casado, ótimo pra vc, mas eu to fora. E nunca mais sai com ele, nunca mais dei um beijo nele. È claro que sinto sua falta, ele é um cara maravilhoso, me ajudou e ainda me ajuda financeiramente… Ve-lo todos os dias doi… as vezes pego ele me olhando.. ainda me chama na sua sala só pra bater papo… mas eu não arredo um centímetro da minha decisão. Se ele quiser ficar comigo mesmo ele que largue da mulher.. não sou pombo pra viver de migalhas… Eu merece um relacionamento inteiro… Em cima do muro???? Comigo não!

  32. Boa tarde à todos,o que estou vivendo no momento não fácil,à mais ou menos 8 meses estou envolvida com um homem casado,tudo começou com amigos em comum,sai com um grupo de pessoas e fomos apresentados,mas na verdade nem me lembrava dele,certo dia me adicionou numa rede social e começamos a conversar,o convidei para ir a um show noutra cidade e lá ficamos,ele é muito envolvente,desde de então começamos a nos ver, até que um dia 2 meses depois ele me contou que é casado ,mesmo assim resolvi continuar,resumindo no inicio ele mentiu pra mim,mas depois me revelou e eu quis manter dessa forma destrutiva esse relacionamento,ele nunca falou em abandonar a esposa e os filhos e eu nunca pedi também ,parece que eu não acredito que as coisas estão desse jeito,quando fico muito tempo sem o ver é como se arrancassem minha energia,minha alma, minha vida,não queria ter que passar por isso , penso na esposa e nos filhos dele e me vem uma culpa ,na verdade acho que sou a única culpada disso estar acontecendo,não quero ser a responsavel pelo sofrimento de ninguém,me ajudem por favor eu não sei mais o que fazer…..

  33. Bem gente, eu fiz 5 meses que estamos juntos e aprendi a viver como uma amante do meu jeito..Eu já fui casada e acho um saco o casamento…Um porre mesmo..Estamos nos vendo pelo menos 3x na semana e ele vem jantar aqui em casa e eu já acho um saco esse negócio de ir pra cozinha..Então eu percebi que se um dia eu pedisse pra ele terminar e acontecesse, eu iria assumir o papel de dona maria, além de passar, cozinhar e dividir despesas, ao invés de ir pro motel, ir para barzinhos, se encontrar às escondidas, que é muito gostoso. Eu preciso de tempo pra mim também..tempo para me cuidar, ver meus amigos, familiares e de vez em quando eu dou uma namorada com ele..Mas, pra morar junto? Deeeeus me livre..Quando ele chega eu to cheirosinha, de calcinha pequena, namoro, fazemos juras de amor e cada um pro seu canto depois meu bem..Ás vezes ele reclama que eu saio do meu trabalho e vou tomar chopp com os amigos eu mando logo “meu bem vc é casado, queria tanto que estivesse comigo MASSS,…” e pronto! Eu continuo fazendo as coisas que eu quero, nos falamos muito por telefone, nos amamos loucamente quando estamos juntos e o que mais que tiver de aproveitar estou aqui..eu só não quero me vestir de Amélia..nunca mais

    • Concordo com você e com mais uma que relatou um caso parecido acima! Também já fui casada, estou há 3 anos “namorando” um cara casado. Às vezes me sinto mal, queria um relacionamento mais tradicional, mas quando penso na rotina de um casamento, não tenho dúvidas, assim está beem melhor! O que precisamos é desencanar! Cada vez que me comparo com a esposa dele, tenho certeza que não queria estar no lugar dela. Eu que tenho toda atenção dele, todo o carinho e o melhor do sexo, ela só tem um contrato de casamento… Algumas vezes, quando estávamos juntos, ela ligou e vi como ele é frio com ela, não tenho dúvidas que não a ama e que é um casamento de aparências e conveniência. Assim vou vivendo…

      • Querida Patrícia eu já fiz mais sexo em 5 meses de relacionamento com ele do que em 5 anos com meu ex-marido. Hoje eu saio pra jantar, coisa que eu não tinha com meu ex. Vou a motel, coisa que meu ex-marido me levou umas 8x em 5 anos..E quando fiquei doente quem estava lá? Meu amante! Cuidou de mim, fugia do trabalho pra me ver, comprou meus remédios, cuidou de mim com carinho, comprou tudo o que eu precisei para a dieta (tive infecção intestinal)..E eu vou reclamar do que? de NÃO cozinhar, nem passar a roupa dele? De ele me ver toda dessaranjada de manhã? de acordar e ter que fazer o café? Quando ele vem de manhã eu levo o café na cama e é maravilhoso..Então eu aproveito o amor que tenho, que é meu e pronto.viva la vida

  34. Oi..
    Tou sem saber o que fazer,pois até 1 ano atrás tinha um relacionamento com homem casado,mais aí terminamos,.. Pois não tavamos dando certo,so vivia me negando,.
    E agora está acontecendo tudo de novo,mais so que dessa vez eu não sabia vir descobrir ontem,,depois de quase 9 meses de relacionamento,,mais ele disse que não quer terminar cmg,e que quando começamos ele não tava mais,so voltou depois,. E tou sem saber o que fazer,. Ele vem aqui hoje,e vamos conversar,e eu amo ele demais,queria da uma chance a ele,mais não tou confiando mais,não consigo,mais o amo e tou sofrendo muito,so que não demonstrou muito.

  35. sofhie cristina vasconecelos

    Vivo num relacionamento desses a pouco mais de dois anos e pra mim já está no limite, ele é um homem que não fala mal da esposa, ao contrário diz que a ama, que tem um casamento sólido e que é muito feliz com ela. Tem 2 filhos, o último eu acompanhei toda gestação, nascimento e mimos. durante todo esse tempo ele nunca saiu comigo pra lugar nenhum, mas com ela : praias e viagens em família. Sempre pedi para ele ter um dia só pra mim e isso nunca aconteceu, pois não tinha um motivo aparente para este feito. Nossos encontros saem uma vez por mês, quando dar, geralmente pela manhã que é após o plantão dele, sempre vamos a um motel, passamos três horas juntos e chau. Sempre ligo para ele para saber como as coisas estão e ele nunca tem nada pra contar, mas sempre está cheio de questionamentos sobre mim. Já disse que o amava várias vezes e ele no máximo disse que está apaixonado por mim. Vejo nas redes sociais que sempre que a esposa coloca uma linda mensagem para ele ele responde com uma mais linda ainda. Enquanto que minhas mensagens têm que ser por email no qual ela não tem acesso, Até as ligações são limitadas, raramente ele me liga e quado a faz, eu retorno para que ele não gaste. A esposa estava desconfiada do nosso romance até que um dia recentemente ela questionou e eu disse tudo. Ele furioso me deixou, depois de três dias me procurou e eu voltei, me arrependo. A esposa o perdoou, fizeram as pazes e estão muito bem. No passado ele traia a esposa com outra garota, mas quando a menina descobriu o deixou. Ele repete o feito anos depois. Ele me disse que não tem nenhuma intenção de deixá-la e só vai me deixar se eu fizer isso. Fazem dois meses que não nos vemos, sempre arruma desculpas como falta de dinheiro ( ele ganha bem), eu tenho o meu trabalho, não ganho mal não sei porque estou presa nesse relacionamento que não me serve. quando falo no futuro como comprar uma casa, ter filhos ele não fala nada. Passo as datas especiais sozinha como natal, fim de ano e aniversário, no meu aniversário não ganhei nada dele e nem passamos o dia juntos. Não preciso de amor, eu preciso ser amada. Já pensei em deixá-lo várias vezes, mas após ler esses relatos vou concretizar esse feito, vejo que as amantes passam a vida esperando e eu não quero isso pra mim, vou me permitir ser feliz.

    • Querida Sophie, não te conheço mais vejo como nossos casos são parecidos, li seu relato e senti o desejo de responder… Tenho tentado também viver longe do homem casado que me relacionei, sei que não é fácil, mais acho que é hora de seguir em frente… Nos mulheres somos frágeis, mais quando uma se solidariza com a dor da outra podemos ser fortes… O julgamento da sociedade foi muito forte sobre mim, ou melhor sobre nós… Somos taxadas de vagabundas etc. Mais só quem vive oque vivemos sabe como são difíceis aquelas noites, de solidão, aquela festinha com os amigos onde sempre vamos sozinhas, aquele dia em que não desgrudamos do celular esperando que ele ligue… Realmente não é fácil, mais temos que escreve uma nova história em nossas vidas, onde o amor próprio tem que ser a base de tudo, e nada que seja pela metade servirá… Bjs boa sorte…

  36. Amiguinha, realmente a melhor coisa a fazer é fazê-lo gostar da vida que VOCÊ tem! Toda vez que ele me liga eu to na rua, no shopping, no barzinho com as amigas..às vezes eu vou pra calçada atender o telefone só pra dizer que estou na rua. O homem tem que ter insegurança com você. Ele não pode achar que você está sempre disponível. Eu comecei a perceber que ele fazia um certo charme para me ver e eu sempre falava que estava com saudades e tal..até o dia que ele falou que achava que não ia dar e eu falei “tá bem e foi até bom você ter me ligado porque como eu NÃO posso te ligar, você iria dar de cara na porta porque eu saí”..tudo isso, junte as coisas que você tem a seu favor..se você é solteira, você pode sempre deixar no ar que você pode ficar com alguém a qualquer momento..foi o que eu fiz..e ainda falei, vc tem que aprender a dividir as coisas..meu relacionamento com voce é um caso à parte, é amor, mas, eu tb sinto necessidade de ter uma companhia..enfim, eu fui mudando muita coisa..e deixei pra ele o risco de me perder..sabe o que aconteceu? hj ele come na minha mão. Meu aniversário caiu no domingo e ele passou o dia inteiro comigo até à noite e eu nem quero saber qual a desculpa que ele dá. Como também não fico me interessando (sei que dá curiosidade) pelo o que ele passa com ela..sabe porquê? porque eu não sou terapeuta e ele que engula tudo o que ele passa com ela.Jogos do Brasil estamos vendo juntos no barzinho..agora eu vou a parques, cinema, shopping, praia e faço tudo de mão dada. E agora eu dou presente.dou perfume, faço o que eu quero.porque ele me disse vc é minha namorada..e dia dos namorados? foi jogo do Brasil e passamos juntos até meia noite. Reverti todos os meus erros. Se ele fala que tá apaixonado e me ama, eu só respondo eu também. Ele me liga 4x ao dia e se eu deixar liga mais. Ele falou pra mim poxa eu não aguento mais, eu quero dormir com vc todo dia, chegar em casa e ter vc..sabe o que eu falo?Meu amorrr, dá tempo ao tempo..Foi aí que ele me disse? Vc acha que vou querer ficar te vendo 3x por semana pra sempre? eu quero vc.. e eu fico pra explodir de felicidade por dentro, mas, por fora eu apenas dou um beijo e falo vamos aproveitar agora meu amor..no dia que for, será..sim..se nós ficarmos a mercê ele sempre vai ter o melhor dos dois mundos..esposa e filhos de um lado e a amante insaciável do outro..Ele ja abriu o jogo para os pais que tinha uma pessoa e que queria sair de casa.A única coisa que mencionei é..nossa você vai segurar uma barra né? ta preparado? e ele diz..você está preparada meu amor? Eu digo..olha pra mim é um relacionamento normal como outro qualquer, afinal EU SOU SOLTEIRA e faço da minha vida o que quiser. Se eu quisesse, poderia pressionar mais um pouco mas, eu deixo ele mesmo se pressionar. Ele mesmo me ligar chorando de saudade mas, quando fala da mulher eu falo meu amor, não me ligue pra isso, me poupe, eu quero saber é de vc meu benzinho..Deixo ele engolir a seco o casamento dele e ficar sem ninguém pra desabafar..e quando fala que eu nao dou atenção sobre isso, eu digo..meu amorzinho..eu não posso emitir opinião pois, não serei imparcial..é tudo assim, me esquivando e deixando que ele resolva sozinho..Quanto aos encontros..eu não tenho o que reclamar…sempre tá a minha disposição..Chega tarde em casa e eu estou pouco me lixando para isso, sabe porque? não sou amiga dela. No carro eu não tenho mais a preocupação de prender o cabelo pra nao ficar fios, agora vai tudo solto, despenteado, uso meu perfume mais cheiroso e faço muiiiiito amor de deixar a cara dele amassada. Se quer ficar comigo é assim, se não..beijo e até a próxima

  37. Oi, eu tenho até vergonha de falar, mas é que eu esperei tanto, que nem ví o tempo passar e agora, hoje eu vivo sózinha criando a minha menina: a menina que tivemos. Eu e ela nunca pudemos passar um Natal, nem ano novo, nem nada de importante com ele. No início da gravidez, cheguei a pensar que ia morrer de tanto vomitar de madrugada e não ter forças para ir a uma farmácia comprar um dramin pela manhã. Ganhei minha menina no dia que o Michael Jackson morreu, parto normal, só nos duas…doeu mais a solidão do que o parto em sí, agora em junho, ela vai fazer 5 anos e tento sempre dar muito carinho pra minha filha e quando ela for mocinha, vou orientá-la em relação a isso.

  38. Poxa amigas… Quantas histórias difíceis. A minha é semelhante porque caí no mesmo erro sete anos depois, mesmo erro com o meio sujeito… Afff quanta burrice! Homem casado é mesmo uma fria! To caindo fora de novo e espero não ter recaída, não quero enterrar meus melhores anos estando sempre em segundo plano!
    Beijos

  39. Acabei de terminar meu relacionamento de 6 meses com um cara casado. É muito difícil porque eles têm uma vida sólida e oferecem um pouco para gente. Mas, eu fiquei por três vezes esperando e ele me ligou em cima da hora dizendo que não viria pois, tinha gente da familia em casa. Eu me senti um lixo mas, depois ele compensava..Só que aconteceu de novo, e de novo fiquei sozinha esperando um nada. Marque com ele, expus a situação e mandei ele viver a vida miserável dele porque eu merecia um homem inteiro e não a metade de um homem. Ele chorou muito, chorou no bar na frente de todo mundo. Passou mal, perguntou se ele largasse tudo se eu ficaria com ele..agora pergunto..é preciso eu falar terminar pra ele tomar uma posição na vida dele? Eu fiquei preocupada, liguei no dia seguinte, sabe o que aconteceu? nem me atendeu. Liguei umas sete vezes e ele deixava tocar. Então eu tenho certeza que fiz o certo..apesar de todas as juras de amor, foi pouco pra mim esperar um domingo e chegar na hora do encontro ao invés dele aparecer, toca o telefone ele dizendo que não vem. Poxa e eu que tinha arrumado tanta coisa pra nós dois e joguei tudo no lixo, com muita raiva. Eu terminei, ele passou mal, chorou, se esguelou mas e aí? No final eu terminei sozinha. Mandei ele ficar com a família dele porque quando me deu o bolo mais uma vez, ele fez a escolha dele. Eu respeitei e escolhi a minha vida. Eu vou sofrer muito sem ele mas, viver na incerteza ? não desejo isso para ninguem

  40. NAMORO UM HOMEM CASADO A CINCO MESES, NOS DAMOS SUPERBEM EM TUDO, VIAJAMOS JUNTOS, PEDI PRA MINHA FAMILIA ACEITA-TO, TUDO LINDO. SÓ QUE EM UMAS DESSAS NOSSAS VIAGENS ELE ME ENVIOU UMA MSG E A MULHER DELE LEU;;; COMEÇOU O INFERNO, PENSEI QUE FOSSEMOS NOS SEPARAR, FICAMOS MAIS JUNTOS AINDA, ELE QUER SEPARAR, NO ENTANTO NÃO SEI SE QUERO MORAR COM ELE, SABE VIRAR DONA DE CASA AFF. ME AJUDEM O QUE EU FAÇO, GOSTO DELE, MAS TENHO MEDO DE NÃO ACEITAR E PERDE-LO.

  41. estou passando por essa situacao ele esperou eu me envolver pra falar a verdade faz um mes e meio ele me pediu pra ter paciencia que essa situacao e por um tempo so nao acredito dei um basta mas me assim ainda insiste que devemos conversar a respeito nao nasci pra ser amante nao quero essa vida pra mim por mais que eu gosto dele

  42. É não é fácil, tenho 20 anos e me envolvi desesperadamente com um homem casado. Ele tem 42 anos moramos muito próximo, moro em uma cidade do interior muito pequena, onde todos nos conhecem, e não deu pra sustentar essa mentira por muito tempo, estamos juntos a 1 ano e 4 meses a menos de 2 meses ela descobriu, foi horrível ele saiu de casa, me fez promessas mais sem ter pra onde ir, e também por puro comodismo ele voltou, sofro todos os dias pois eu me envolvi de corpo e alma, ele sempre me tratou muito bem, Sempre fez tudo que eu pedia, o sexo é absolutamente incrível… Vai fazer um mês que ele voltou para casa, desde então tenho a sensação de que morri por dentro tentando levar a vida mais nada tem a mesma graça.. Ele me completa em tudo, sou universitária e ele é meu maior torcedor para que eu termine a faculdade com excelência… Uma pessoa maravilhosa, mais eu preciso dar um basta por que não demorou muito e voltamos a nos encontrar. Boba e fraca eu acabei caindo em tentação, pois o amor que sinto é forte de mais… Vejo histórias aqui que perdurou muitos anos e eu não quero viver de sobras, sou jovem e estava disposta a enfrentar o mundo pra viver com ele, mais ele preferiu o comodismo do casamento… É muito complicado pois sempre fui namoradeira, porém homem nenhum me fez sentir oque ele fez, é como se eu tivesse conhecido o céu, e o Inferno ao mesmo tempo. Continuo me encontrando com ele mais certamente as histórias que vi aqui somado as dicas, essa situação não ira perdurar por mais tempo… E oque eu tirei de maior lição é não jogar pedras no telhado alheio já que o meu é de vidro…

  43. Gente, eu acabei voltando..mas, consegui impor alguns limites..e um deles foi parar de esperar..ele tomou uma atitude e veio aqui em casa no domingo..eu fiquei até surpresa porque era o dia de ficar com a família e pela primeira vez ele abriu mão..por medo de me perder..Eu não gosto de ficar sozinha esperando..isso é muito triste..talvez depois de eu terminar ele aprenda que eu por mais que o ame, não tenho medo de terminar. Ele me prometeu que nunca mais fará isso..dei um voto de confiança..
    Lendo as histórias de vocês eu vejo que pensamos que ele é diferente dos outros caras..e é sim sabe porque? porque eles já tem uma responsabilidade em casa..a gente quer é isso..os solteiros não querem nada com nada

  44. Vivo um relacionamento ha ano e meio com um homem casado. E como mantenho a minha liberdade, saio com amigos, divirto me, não tenho tempo para ficar em casa lamentando a minha triste sina, estou nisto porque me apaixonei por ele, sei que ele é feli quando está comigo e é infeliz no seu casamento, pois ironicamente sou colega da esposa que conta tudo sobre o fracasso do seu casamento, nunca sonhando que eu e o seu marido somos completamente apaixonados um pelo outro, ele morre de ciumes dos meus amigos mas eu nao cedo a esse tipo de chantagem!

  45. Sou amante ha 1 ano e 2 meses e com 1 semana ele disse que me amava e perguntou se eu ficaria c ele caso ele separasse.. aceitei na hr pq me paixonei de verdade. claro que envolvem algumas coisas, como bens materiais e os problemas d saúde dela. o tempo foi passando e eu me.frustrando.. mas não nego o q ele faz por mim.. passa seu aniversario comigo, dia dos namorados, ano novo, natal.. sempre foi comigo… ja dei a ele até o final desse ano pra ele se resolver c ela la.. vamoFis ver ai.ca louco só de outro homem olhar p era mimr. ele é doente por mim. tenho 26 e ele 49

  46. Ele é cliente d empresa q trabalho… todos ja sabem de nós . ele foi na minha cidade conhecer minha família, nao sbe q ele é casado.. enfim.. a outra la ja sabe d mim.. teve principio de derrame por isso.. é horrível a situação pq ela já é doenças .. como.mtos da família dela.. eles moram juntos a 4 anos e el Tem uma filha de 12 anos com outro homem.. eles dois não tem filhos juntos…. aliás, ele não gosta dessa filha dela pq não o respeita, enfim.. sempre da confusão.. ele divide os pro blemas do trabalho comigo. não compra nada sem me consultar.. queria trocar de carro esó nao trocou pq eu barrei em cima da hr.. disse Q ele só trocaria qdo estivesse comigo e assim ele fez… desistiu de comprar outro pq eu pedi.. enfim.. ele me inclui.em seus planos, Não deixa eu tomar pílula pq quer meu útero limpo pra me engravidar no dia q separar dela.. enfim.. nos amamos muito

  47. Bom, vi alguns comentarios e me identifiquei cm a maioria, eu tinha um relacionamento q durou 3 anos e 2meses,mas incluindo terminos q na verdade só foi um e voltamos, pq ele me trocou por outra, qnd voltamos ele dizia p tds q era amizade colorida, nunca assumiu o nosso relacionamento, comecei a trair-lo, cm um Rpz q tem namorada, Depois de algum tempo quase umano ficando cm esse Rapz e meu ex, atraves de uma amiga conheci o meu caso atual, ela é prima dle, e sempre falava dle, so q nunca citou q ele era casado,despertou em mim a vontade de Conhece-lo, essa minha amiga deu meu telefone p ele, e ele me ligou, saimos,qnd estava fzndo 7meses qeu estava cm ele, terminei meu namoro,Ah e antes disso descobri q ele era casado, descobri sozinha, pq nem ela(amiga) nem ele nunca tinham me falado nada, eu vivia jogando indiretas p v se ele falava mas n, uma vez brigamos e eu disse q ele tinha mentido p mim tbm, Eai abri o jogo p ele, disse q sabia d tudo, terminei cm meu namorado pq n sentia mais nda por ele, td isso pq eu ja estava apaixonada pelo outro, daí passei a ficar so cm ele, ja brigamos várias vezes, ele diz q n vem mais me proucurar e sempre acaba me proucuraando,brigamos feio,muito feio Msm,a ultima briga q tivemos pensei q iria ser definitivopois pareceia q ele n qria mais, so q no dia seguinte, me ligou e Disss q tinha separado e q qria ficar cmg, fiquei surpresa pq foi tão derepente, nos reconciliamos dormimos juntose td, vi q as coisas dele estavam no carro, Depois de alguns dias percebi q n tinha separado no minimo foi umabrigae uma desculpa p voltar cmg, reclamei cm ele por isso, e ele disse q n era por ela, era pelos filhos ele tem 2 um de 2 anos e uma de 6, so q n engoli essa historia mas Deixei passar,so q ele diz q me ama, e eu me derreto tda, ele eé muito carinhoso,me trata bem, cuida demim, so q as vezes eu me sinto tão só, e tenho vontade d terminar p ficar cm um solteiro, minha familia n sabe e e soubessem n iriam aceitar, a Mulher dle tbm n sabe, mas ja esta desconfiada, as vezes ne irrita qnd ele diz q me ama, pq pelo menos ao telefone ele fala cm ela igual fala cmg w isso me Deixa extremamente irritada, so qqndo penso q n vou mais te-lomeu coraçao desmancha, ja terminamos várias vezes, motivos terriveis d traição por minha tarde e ele smpre veio atras de mim, esse mes faz 1 ano q estamos juntos, no começo,pensei q era so aventura,mas Acabamos nos apegando um ao outro, ele diz q n me deixa, mas sei la, ta dificil pq ele n separa, e n tenho coragem de terminar.. pfvr opinem preciso de opinioes..

  48. Li todos os comentários. Talvez agora eu tome uma decisão! Sou casada e há 6 anos me envolvi com um homem tb casado. Trabalhávamos juntos e começamos com uma amizade que foi se solidificando até o dia que ele se declarou para mim. Levei tudo na brincadeira, sempre fui fiel e nunca imaginei que eu me envolveria numa situação dessas. Na verdade, brinquei com fogo. Por 5 anos vivemos á base de amassos e beijos às escondidas. Fomos várias vezes em motéis, mas nunca rolou sexo de fato, porque eu nunca quis e ele respeitou e esperou o meu tempo, isso o deixou completamente apaixonado por mim e eu ainda mais apaixonada por ele. Com três anos da nossa amizade colorida. depois de várias tentativas de eu me afastar, ele saiu da empresa onde ele era meu chefe para tentar se afastar de mim, foi então que eu senti o quanto eu o amava. Ele ficou doente e depressivo e eu me aproximei de novo. Ele me pediu por diversas vezes para largarmos tudo e vivermos o nosso amor, mas sempre temi, pois não é fácil. Tenho dois filhos e um marido apaixonado. Não é tão simples lagar uma vida estável e nem é só por nós. Outras pessoas sofrerão com isso. Tenho certeza que parece uma atitude egoísta, mas eu garanto que não é. Nunca tive medo de sofrer as consequências, mas tenho medo de fazer os outros envolvidos sofrerem, mas sofro por estar enganado e traindo, é um sentimento muito contraditório. Há sete meses, depois de uma briga que tivemos, me entreguei pra ele de fato. Foi maravilhoso e a gente vai levando. Hoje, não sou feliz. Nem tenho mais certeza que ele largaria a mulher por mim. Vivemos nos altos e baixos como muitas daqui, preciso de forças para terminar e seguir adiante, sem dar chances para ele choramingar e eu voltar atrás. Não nasci para ter outro e nem para ser a outra. Morro de medo de ficar velha e sozinha e de ser desprezada e julgada pelas pessoas que eu amo. Aprendi a ver o mundo de outra forma, sem ser tão dura com as pessoas como eu era antes. Sempre achei que a pessoa que se dava a isso era uma pessoa leviana, sei que não é verdade. Eu não sou leviana, sou simplesmente humana.

  49. Ola meninas,foi muito bom ler seus comentários e me identifiquei com todos eles pois tambem estou vivendo este inferno…eu estou com um cara a quase um ano ele e casado e promete terminar o casamento mas nunca se separa.
    ja pedi um tempo mas nao consigo e sempre volto atrás depois que ele me procura.
    agora foi ele que se afastou me pedindo para espera lo que ele ira resolver sua situação e que nos iremos ficar juntos para sempre mas sei que isso não ira acontecer…e horrível mas sei que vou conseguir sair dessa.
    com muita ajuda e força de deus vai da tudo certo,nao quero ter migalhas quero me valorizar e nao preciso de ser a outra e nenhuma mulher merece isso…
    beijos força meninas!

  50. Olá a todas!
    Sou amante a 4 meses (nem eu saberia que já tinha se passado esse tempinho se “ele” não tivesse me contado), e acho que estou começando a entrar em um estado de ‘amor’ . Trabalhamos juntos, sou da parte do escritório e “ele”, o vice-presidente da empresa.
    No começo eu até pensei em parar, mas sou uma meenina de 18 anos desimpedida, e pensei: porque não? vou apenas me aventurar, mas nessa, acabei me deixando levar, e agora estou assim.
    “Ele” é ótimo! Não só na cama, mas em tudo! Morre de ciumes, e eu também.
    Mas depois da noticia que a mulher dele está gravida de mais um, nem sei explicar como me senti.
    “Ele” me tem como uma namorada que o consola não só no sexo, mas no que puder. Gosto de agrada-lo, faço tudo que “ele” gosta e o que “ele” quer. Por ele, iiriamos no motel todos os dias depois do trabalho e acabava acontecendo, até eu conversar cm “ele” e acabamos decidindo que todo santo dia poderia enjoar, ou até mesmo virar rotina. “Ele” concordou e tal, mas assim, eu realmente queria mais assistencia, faço de tudo para ve-lo feliz, a outra lá (mulher dele) é um porre, insuportavel, soberba e metida, nem “ele” aguenta ela. Vive me dizendo que não sabe quando foi a ultima vez que dormiu na cama, que não separa por causa dos filhos e todo aquele drama que vcs devem conhecer.
    Enfim, melhor parar né meninas? Sem futuro uma relação assim… To começando a amar, e antes que fique mais a fundo, melhor eu sair dessa né?
    Mas e o coração? como fica? por incrivel que pareça, “ele” foi meu primeiro quase namorado…
    Continuar? Sair dessa?
    Sair do trabalho? Arrumar outra pessoa?
    ….

  51. Boa tarde queridas. Entrei nesta página por acaso pensando o porque de nós mulheres tão inteligentes, expressivas, amorosas, competentes e tantos outros atributos que pretence só ao gênero feminino, nos submeter a uma situação dessas, e sinceramente temos tantas respostas… tudo o que li acima é pertinente, cada uma de nós temos o nosso motivo, mas na hora em que a tristeza nos assola, na hora em que não há mais porque continuar, está na hora de parar. Acreidto que isso seja em tudo em nossas vidas. Ouvi dizer certo diz que desistir também é ter coragem. Sabe queridas! para quem não quer mais ficar nessa. Para quem cansou de sofrer ou de esperar alguém que nunca vem, que nos engana com promessas e ilusões sem fundamento; está na hora de por um fim nisso tudo. Também tive uma experiencia assim que me trouxe muitas dores, mas resolvi parar. Resolvi dizer não a ele e sim a mim. Olhei para mim e vi o quanto eu tenho valor. que não importa a decisão que ele não toma, ou as mentiras que ele diz, ou o quanto era bom quando ficavamos juntos, ou quantos momentos maravilhosos tivemos. O que importa é que ele não serve para mim. O que importa é que eu quero ficar bem, pois tem uma pessoa que esqueci ao longo desses anos que estivemos juntos. Alguém que não merecia ter sido deixado para trás, alguém que ficou esquecido no meio do nada, alguém que perdeu o brilho e a alegria de viver, perdeu a força a a auto estima. Esse alguém sou eu. Minhas queridas, como me abandonei e acho que vocês fizeram o mesmo. Eu estava com saudades de mim, mas quando decidi por um fim nisso, a primeira pessoa que vi fui eu mesma, abandonada, doente e muito infeliz. Hoje estou muito ocupada, cuidando de mim, me recuperando e lembrando como era antes de quanto me envolvi com ele. Estou num processo delicado de ir embusca de mim mesma e sabe? tem sido muito bom esse reencontro. Tenho sentido paz, alivio e tranquilidade. Não preciso mais passar noites sem dormir imagino onde ele estava e se estava ou não fazendo alguma coisa. Hoje meu sono é tranquilo, estou me despreendendo dos fantasmas da minha mente. Sabe queridas? Vale a pena se resgatar. Vale a pensa fazer o caminho inverso. Desejo a vocês força, determinação e muitas felicidades. Nascemos para isso, para sermos felizes e menos do que isso; não aceitem! bjs e boa sorte a todas.

  52. Sou muito feliz com ele..não há como negar. Fiz apenas alguns ajustes. E um deles, o que me deixou muito mais tranquila foi o fato de não querer saber como estava a vida dele com ela..isso me fazia sofrer..poxa se é tão ruim, porque nao larga tudo e fica comigo ? Então eu dei um basta nessa conversa..se começar a se lamentar eu corto, sendo assim não crio expectativas e deixo que ele mesmo trate a sua situação, a qual não posso opinar de maneira imparcial. Refleti muito sobre meu relacionamento e a conclusão que cheguei é que gosto realmente de passear com ele, de jantar fora, de ir a motéis, de fazer uma comidinha especial..Mas, isso é “às vezes”.. Tem dias que quero meu espaço, quero meu tempo, quero sair com minhas amigas sem compromisso com horário, de fazer jantar, de passar roupa de trabalho..até porque já fui casada e sei de toda chatice e rotina que compõe o casamento..e te digo, vai acontecer a mesma coisa..Juntou as escovas de dentes, adeus motéis, adeus juras de amor, adeus saudades, adeus buscar no trabalho..o que vem é uma pilha de roupa, casa pra arrumar, fazer almoço, lavar louça, unha descascando…eu particularmente gosto da minha vida assim..ontem foi sábado, ele trabalhou, depois veio aqui, me deu um par de sapatos, sairmos pra comer uma pizza, voltamos pra minha casa, fizemos amor e uma hora da manhã ele foi embora, como se fosse um namorado normal. Nos vemos 3x na semana, é sempre com muito carinho, muitos beijos na boca ardentes, andamos de mãos dadas..isso é tão natural que esqueço até que ele é casado. Hoje é domingo, gostaria de estar com ele sim, de sair pra almoçar fora mas, não de estar cozinhando e depois lavando aquela pilha de louças…melhor assim

  53. Me envolvo com um homem casado há 3 nos e 7 meses. Ate hoje me pergunto como isso começou. carência, luxuria… não sei a resposta. trabalhamos juntos o que torna bem mais difícil a situação. Do primeiro momento ate hoje, já perdi a conta de quantas vezes o mandei embora… o que deve ter durado uns 2 a 3 meses no máximo… que ficamos sem nos relacionar intimamente, sem se quer falar algo mais intimo. como trabalho no RH sou obrigada saber da vida dele. Mas ele sabe o caminho, ele costuma dizer que o meu “corpo fala” uma coisa bem diferente que a minha boca. as vezes ate brigo no profissional p/ vê se consigo ficar longe dele. Mas não demora muito… ele diz que precisa de mim… que eu faça um favor pessoal ( vê consulta p filho ou p/ mãe dele algo do tipo) – Faço! Ele vem na minha sala agradecer todo derretido – pronto… e a besteira esta feita. O cheiro dele me deixar tonta e ele sabe disso, e faz de proposito quando percebo já estamos nos beijando. E uma atração tão forte que chega irritar. Me sinto mal, sei que estou errada, mas ainda não consegui sair dele. Estou procurando outro emprego… Vocês podem me dizer como faço p resistir as investidas dele. e como se ele me conhecesse dos pês a cabeça.

  54. Pior que tudo começou foi minha culpa,ele veio fazer um serviço em casa eu pedi um beijo,somos vizinhos mais nunca tivemos amizade só pelo orkut,eu o admirava e ele também, mim desejava desde de nova eu tenho 40 ele 41 anos,maldito beijo,ele foi querendo mais,quando terminou o serviço estávamos envolvidos eu via os telefonemas que ele recebia nos mesmos horários foi quando pressionei ele confessou que morava com uma pessoa a 10 anos,ai como eu queria morrer,nunca mim envolvi com homem casado quando desconfiava eu caía fora e com ele está sendo difícil com um mês quis mim afastar ,ele começou a dizer que a mulher é fria não é carinhosa como eu,que ele sente falta disso ,que com ela faz sexo mas não rola amor ,que estar com ela por que ela não quer arranjar outro para passar por tudo novamente , e ele por ser orfão de mãe e pai .Sente segurança nela por achar que ela gosta dele aponto de não trair, ele chegou na vida dela no momento de frustação,ela tinha acabado de ser traída,ele pagou curso,investiu nela ,hoje estabilizada ,segundo ele já não tem mais amor como antes,ele também foi traído no passado acho que é inseguro mais prefere ficar com ela sem amor,não entra na minha cabeça,tento mostrar que ele estar perdendo tempo de sua vida e ela também se é que é verdade.Ele trabalha fora nos falamos todos os dias quando eu não ligo ele liga,é carinhoso por telefone,diz que mim ama,que ele nunca se envolveu com uma mulher como eu ,depois de 5 meses rolou nossa 1° transa,havia muito tempo sem eu mim relacionar com alguém já tem 8 meses,sempre quando falo em mim afastar ele muda de assunto,diz que estar cansado que depois conversamos e por telefone ele diz que tem que desligar que o intervalo acabou que depois conversamos,quando retorno a ligação da na caixa,quando ligo novamente tento não falar no assunto.Ele sempre quando compra lanche para comer na viagem,leva para mim,trato super bem,sempre mando lanche ,as vezes almoço,quando ele estar com os irmão lembra de mim ,manda os sobrinhos levar algo sempre para mim,aliás ajuda todos da família já que aparentemente parece ser solteiro,ele só vai a noite.Moraram uns 3 anos juntos não deu certo,separaram ele teve um filho que não mora com ele,a mãe sumiu com o filho ele decepcionado,fez vasectomia,trabalhava em uma clínica na época e conseguiu fazer,depois reataram ela não sabe,acha que o problema é com ela,ele diz que o médico disse que com 5 anos a cirurgia reverteria,ele fala em eu dar um filha a ele é um sonho,falei em caminhar ele mim deu o cartão para comprar um tênis que eu pegasse o melhor,falo em comprar o remédio ele pergunta pela receita compra,as vezes ele lembra e já traz sem eu pedi,mim dar bombom,trunfas quando ele vai a noite antes de ir pedi pizza e já deixa pago, para o motoboy entregar,a tarde os fins de semana quando não estar fazendo favor para família dela,ou resolvendo assuntos dele ficamos horas no telefone ,ou ele vem passar a tarde comigo em casa,mas quer evitar comentários dos vizinhos ,ele não confirma nada ,nem eu por que teme alguém ver ele com a mulher e não quer mim desmoralizar,teme meus irmão também saber,ele disse que vai tomar decisão depois de 1 ano,que ter mais segurança em mim,depois disse que é difícil um relacionamento terminar assim,depois diz que teme o que ela pode fazer já ameaçou em suicidar-se ele ficou 5 dias da folga dele de S.João,ela deixou de viajar com a família,ele deixou ela só para ficar comigo,eu amo ele também diz que mim ama,ele mim propôs eu ser a mulher e ela a amante pois não daria para larga-la de vez.Não quero viver de promessa,não quero mais alimentar isso por muito tempo se eu tiver de sofrer é melhor que seja logo do que eu prolongar essa situação!

  55. Me relaciono com um cara casado mas no meu caso é tudo perfeito porque não gosto de relacionamentos sérios, muito menos penso em assumir alguém… Nós nos gostamos muito e somos muito amigos antes de sermos amantes e estamos amando o nosso momento pq somos todo um que o outro precisava !

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>