Casal afastado em discussão

8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (33 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...Loading...

265 comentários

  1. Está fazendo uma semana que terminei meu relacionamento com um homem casado. Entre diversas idas e vindas estaríamos completando hj nove meses juntos. Nos conhecemos a catorze anos atrás e ele já era casado e por isso, mesmo sentido uma atração mto forte por ele, decidi manter distância e rolou apenas um beijo. Segui minha vida, fui noiva, mas pouco antes do casamento meu noivo me trocou por outra. Então em abril desse ano na Internet , eu reencontrei com o homem, que de certa forma havia me marcado. E batendo papo o perguntei se ainda estava casado e ele me respondeu separando e eu li SEPARADO, e foi por causa desse “N” que não tinha percebido, que aceitei me reencontrar com ele. E vivi os meus melhores e piores dias nesses nove meses, tivemos momentos maravilhosos e únicos, o sexo era perfeito. Mas os fds eram de solidão e tristeza, sem falar na culpa por esta envolvida com um homem casado. E nesse período eu não consegui permitir que outros homens se aproximassem se mim. Eu o amo muito e o sofrimento está demais choro todos os dias com saudade e com as lembranças, mas sei que não tinha futuro pois ele nunca vai se separar da esposa.

  2. Olá a todas.
    Li todos os depoimentos e me identifiquei muito com cada um deles mas me identifiquei muito mais com o depoimento da Tina, senti que temos muito em comum com o nosso tipo de busca, a busca de nós mesmas. Adorei o depoimento da Mari, vc é muito prática, é vapti vupti, simplifica tudo. O depoimento da Neide é o depoimento de um genio, vc matou a cobra e mostrou o pau, eu só acrescentaria mais uma coisa…..representamos pra eles sexo de baixo custo, sexo low-cost, ou seja, o maior prazer pelo menor custo, é uma questão de Contabilidade que não compromete a parte financeira da família dele. Ter que pagar cada vez que se quer sexo sai muito caro além de perigoso por ficar exposto a algumas doenças. Mulher adora complicar aquilo que é simples de entender pq nos recusamos a enxergar a realidade como ela é.
    Gostaria de mandar um recado especial pra Viviane….. A esposa do seu ¨namorado¨ aceita a condição em que se encontra pq caso ele venha a falecer antes de vcs duas, é ela quem vai ficar com a aposentadoria, o dinheiro e o património dele enquanto vc vai ficar chupando prego! Pense com bastante cuidado nisso, até pq vc é muito nova. Tem muitas esposas que agradecem a Deus qdo o seus maridos arranjam amantes pq assim elas se sentem desobrigadas a fazer com eles aquilo que elas não querem, seja lá pelo motivo que for, nesses casos as esposas consideram as amantes verdadeiros anjos caídos do céu. Cabe as amantes fazer o ¨servicinho sujo¨ pois as esposas estão seguras e protegidas por um contrato de casamento e podem se dar ao luxo de recusar fazer sexo, enquanto a amante vive por sua própria conta e risco e se recusar a fazer sexo, ele vai lá e pega outra pq nós somos a parte descartável pq não estamos protegidas por nenhum tipo de contrato. E falando em risco, há muitos homens que não saem do casamento pq sem o apoio financeiro da mulher eles não conseguiriam ter a casa que tem, o carro que tem, as roupas que tem, fazer as viagens que fazem, em resumo, muitos dependem financeiramente da mulher para manter o ¨padrão de vida¨ que exibem por ai, pelo Face e etc, inclusive pq na empresa em que trabalham e no grupo de amigos, isso conta pontos. E vc, onde se encaixa dentro desse universo? O que vc tem para oferecer, para agregar valores a vida dele?
    Falando em valores…..É verdade que parecem que todas estamos falando do mesmo homem, mas repararam como também parece que todas nós somos uma única pessoa? Como existe tantas coisas em comum entre todas nós? Além da palavra sofrimento aparecer em praticamente todos os depoimentos, a chave da questão gira em torno de um único e principal ponto, ¨NO NOSSO OBJETIVO DE VIDA¨. Percebi que todas nós estamos desesperadamente precisando de um homem pq de alguma forma estamos entendendo que eles são os responsáveis pela nossa felicidade. Estamos depositando cegamente nas mãos deles a responsabilidade por nosso sucesso ou o fracasso na nossa vida, como se o fato de ter um homem fosse resolver todos os problemas da nossa vida. Foi dito inúmeras vezes que eles são acomodados, e nós, o que somos?
    Teve um depoimento de uma colega que lamentou não existir um antidoto contra esse tipo de relacionamento mas ele existe sabia? O antidoto é nós nos perguntarmos, todos os dias, qual é a nossa responsabilidade por isso estar acontecendo na nossa vida até encontrarmos a resposta pq a resposta existe e ela está dentro de nós. Qdo conseguirmos responder que a responsabilidade é 100% nossa então este é o sinal que encontramos o antidoto. Ao assumir que tudo que acontece na nossa vida é responsabilidade nossa e de mais ninguém, e que tudo que nos acontecerá no futuro será o resultado das escolhas que estamos fazendo hoje, aí vc encontra o ponto de viragem, e se vc conseguir chegar nesse ponto vc vai transformar sua vida e qdo vc começar a transformar sua vida, essa merda camuflada de homem vai desaparecer da sua vida e assim vc estará dando uma chance para que o homem certo entre na sua vida. Assumir responsabilidades e iniciar um processo de transformação na sua vida É O ANTIDOTO, ponto!
    Nós não podemos ¨precisar¨ de um homem pq desta forma estaremos emitindo ¨sinais¨ para o Universo de escassez, de falta de, e assim atraíremos mais escassez e falta de, e o resultado é que entramos em desespero e aí pegamos a primeira merda em forma de homem que aparece na nossa frente, com uma conversa de conquistador barato, e nos agarramos a ele como se fosse o último homem do planeta. Nós não podemos ¨precisar¨ de um homem, nós podemos e devemos pedir saúde, paz, sabedoria, amigos, prosperidade em todos os aspectos da nossa vida e qdo já tivermos isso tudo então pra nossa vida ficar ainda mais completa e plena pediremos amor e então atrairemos o homem certo pra nós. Temos que deixar de ¨precisar¨ de um homem e passarmos a ¨querer¨ um homem, ao ¨querer¨ vc emitirá os sinais corretos para o Universo enviar o homem certo pra sua vida, o homem que vai ajudar a fazer de vc uma pessoa melhor e não um homem que faz vc se sentir como um lixo, como li em muitos depoimentos.
    Li num dos depoimentos que uma colega mudou o visual e cortou o cabelo, isso de fato é muito válido para a nossa autoestima, mas se vc não fizer mudanças dentro de vc, se vc não mudar seu coração, sua mente, seus valores, suas atitudes, não vai adiantar nada pois vc continuará se sentindo vazia por dentro. As mudanças tem que ser também internas não somente externas.
    Todos os homens que foram relatados nos depoimentos estão certos, nós é que estamos erradas, portanto nós é que precisamos mudar! Eles estão no caminho deles, buscando realizar seus desejos da forma como eles sabem. Não cabe a nós querer entender quais os motivos que os levam a agirem assim, se é pq são desequilibrados emocionalmente, acomodados, covardes, inseguros, se é por não respeitarem ninguém, por serem egoístas, por terem problemas afetivos, por que passam por cima dos sentimentos dos outros, por serem canalhas ou por serem espertalhões querendo o melhor dos dois mundos. Não temos que perder um único segundo da nossa vida tentando entender aquilo que não podemos mudar. Mas devemos sim entender os motivos que nos levam a colocar os nossos destinos, a nossa preciosa vida nas mãos desse tipo de homem, a ponto de ter permitido que eles fizessem de nós farrapos humanos. Temos que usar cada segundo da nossa vida para descobrirmos pq estamos fazendo isso, para que possamos urgentemente mudar as nossas atitudes para consequentemente mudar a nossa vida. Nós não podemos mudar a vida deles mas nós podemos mudar a nossa portanto é a nossa que interessa.
    E como podemos fazer isso? Temos que buscar dentro de nós um objetivo de vida. Só para dar um exemplo, digamos que o objetivo seja me tornar uma cabeleireira, não uma simples cabeleireira mas a melhor que eu possa ser. Então tenho que pesquisar um bom curso de cabeleireira, me matricular no curso, não faltar em nenhuma aula, tenho que pesquisar sobre novos cortes de cabelo, novas técnicas de tinturas, mercado de trabalho, se consigo ou não abrir meu próprio salão, participar de palestras, fazer pesquisas na internet, conversar com os profissionais da área, enfim, tenho que me envolver nesse ambiente sempre com o intuito de atingir meu objetivo e sempre fazendo tudo com alegria e entusiasmo. Se conseguirmos nos manter nesse propósito e nos desenvolvermos nesse ambiente, conheceremos muitas pessoas e novas oportunidades surgirão até o dia em que alguém vai olhar pra vc com respeito e admiração, e se dessa admiração nascer o sentimento de amor, talvés vc venha a encontrar aquilo que procura. Qdo vc estiver prosperando na sua vida para alcançar esse seu objetivo, seja ele qual for, vai aparecer um monte de homem interessado em vc. Aí sabe o que vc faz? Escolha um que tenha algo para te oferecer e que agregue valor a sua vida! Percebeu a mudança de posição?!
    Nos seus depoimentos, algumas colegas reclamaram que não param de pensar no ¨namorado¨ e que isso atrapalha a rotina. Alguns dias envolvida no seu objetivo, garanto que vai fazer vc esquecer que ele existe. O que vc não pode é pensar: estou fazendo o curso para esquecer dele, não vou faltar nas aulas pois assim fico ocupada e não penso nele, vou fazer uma pesquisa na internet e vou aproveitar pra ver se ele está no skype, ele, ele, ele, e assim não vai funcionar! Pense: vou fazer este curso para que EU possa mudar a minha vida, não vou faltar as aulas pq preciso desse curso para mudar minha vida, vou fazer uma pesquisa na internet para EU dar mais um passo para mudar minha vida. EU, EU,EU. E se de repente vc perceber que surge um pensamento relacionado a ele, interrompa imediatamente esse pensamento e o substitua por outro relacionado a vc e a sua vida. Não lute contra os pensamentos sobre ele pq se vc fizer isso, mais pensamentos sobre ele surgirão na sua mente. Não lute contra, apenas substitua o pensamento sobre ele por um pensamento sobre vc ou outro qualquer. Desta forma vc vai treinar a sua mente a não pensar mais nele. Passado alguns dias vc vai ver que ele evaporou da sua mente.
    A palavra sofrimento apareceu em qse todos os depoimentos. O sofrimento surge nas nossas vidas como resultado das escolhas erradas que fazemos. Todas nós sentimos desejo por algo e se para satisfazer esse desejo nós escolhermos um prazer instantâneo, ele trará sofrimento pra nossa vida. Prazer instantâneo é tudo que é quantificável e portanto acaba, tem um prazo de duração limitado, portanto se escolhermos preencher os nossos desejos com algo que tem prazo para terminar, evidentemente que qdo esse prazo terminar nós sofreremos pela falta de. Portanto para deixarmos de sofrer, temos que preencher os nossos desejos com satisfação duradoura, que é tudo que não é quantificável e portanto tem duração ilimitada que nos proporcionará um prazer duradouro. O problema é que sempre escolhemos os prazeres instantâneos justamente porque eles nos dão prazer mais rápido pq nós temos pressa de realizar os nossos desejos, só que nós pagamos um preço muito alto por isso pois pagamos com sofrimento. Portanto para deixarmos de sofrer, todas nós temos que aprender a fazer as escolhas certas pra nossa vida. Ao invés de querermos sexo, temos que querer amor. Ao invés de querer marido, temos que querer encontrar a nossa alma gemea. Ao invés de casa, lar. Ao invés de dinheiro, prosperidade. Sofremos pq precisamos realizar nossos desejos ¨hoje¨ pq somos ansiosas e temos pressa, então pegamos o 1º homem que aparece na nossa frente dizendo que somos especiais e como a pressa é muita nós logo acreditamos e na mesma hora já estamos satisfazendo o nosso desejo, tudo fácil, prático, rápido, sem nos dar trabalho nenhum, ao passo que se formos preencher nosso desejo com prazer duradouro nós teremos que procurar, garimpar, selecionar, escolher, recusar, decidir, e isso dá trabalho e demora né! Só que é esse trabalho que nos faz sermos merecedoras, nos faz sermos dignas de receber a verdadeira felicidade na nossa vida! E mais um detalhe, qto mais nos esforçarmos nesse trabalho, qto mais difíceis forem os obstáculos, qto mais fortes formos para rejeitar aquilo que nos vem de forma fácil, maior será a nossa satisfação e a nossa felicidade no final!
    Portanto vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima. Vamos deixar de nos lamentar. Vamos abrir nossos olhos para uma nova realidade e entender que tudo isso que passamos não foram problemas, não foi uma tragédia na nossa vida mas antes o contrário, foi uma grande oportunidade para amadurecermos, uma grande oportunidade para aprendermos a fazer mudanças na nossa vida, aprendermos a fazer novas escolhas e superarmos desafios. Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito, nada é por acaso, portanto não devemos nos lamentar mas sim agradecer a Deus por esta oportunidade que Ele nos deu para fazer de nós pessoas mais fortes e preparadas para os novos desafios que surgirão na nossa vida.
    O objetivo de estarmos aqui nessa vida não é apenas de sermos felizes, ser feliz é uma consequência. Estamos aqui para fazermos uma mudança, entramos nessa vida de um jeito e temos a obrigação de sairmos dela de outro jeito, temos que sair dela como pessoas melhores. Isso que está nos acontecendo é uma grande oportunidade para fazermos essa transformação!
    Boa sorte a todas!

  3. Meninas,
    Vi um comentário ali em cima de que estou dando conselhos para que continuem com eles enquanto tantas querem sair fora do “canalha”. Me desculpe mas, isso parece comentário de mulher acomodada que não quer perder seu ganha-pão que tem sexo mensalista.
    Mulher nenhuma destrói casamento filha a não ser você mesma que se acomoda em ter um macho dentro de casa e usa os filhos como escudo para que você possa mostrar a todos que está num casamento feliz, porém de fachada!
    Se ele tivesse sexo bom, um bom papo, uma cerveja gelada eu duvido que ele estaria procurando outra queridinha.
    Eu não venho com fofoca da vida dos outros, não venho com problema de que o filho desobedeceu (e isso é uma coisa que a mãe pode resolver tanto quanto o pai, homem não é supernanny). Eu não venho com contas do mês nas costas do cara porque sou independente e não preciso de homem pra porra nenhuma a não ser carinho e prazer.
    Homem canalha não é necessariamente casado querida. Assim como existem tantos outros homens solteiros, disponíveis que são a verdadeira encarnação do diabo na terra. Tem homem solteiro que tem um harém. Tem homem casado que só tem uma esposa e você para se lembrar de como funciona um namoro, já que vocês esquecem de como faz isso.
    Ele me procura não é à toa. Te garanto que é você quem fica com as migalhas.
    Qual foi a última vez que ele te mandou um SMS de amor?
    Qual foi a última vez que ele te levou no motel?
    Qual foi a última vez que ele deitou com você?
    Qual foi a última vez que ele comprou uma lingerie pra você?
    Então se contenta com seu pouco mas, você não tem opção. Eu tenho.
    beijo

  4. Meninas melhor conselho saiam dessa roubada enquanto e tempo, pois nosso destino e a solidão, me relaciono com um homem casado há 7 anos, temos um filho então infelizmente não sera possível deleta lo da minha vida por completo.Vcs não tem ideia o quanto sofro com isso, em teque passar as noites sozinha,
    passar natal, ano novo sem ele e o pior nem no aniversario do esteve presente. Estou disposta a por um ponto final nessa relação sei que vou sofrer pois o amo muito, mais vai ser bem melhor do que ficar na expectativa de que um dia ele vai ser meu

  5. Tenho 21 anos
    E conheci o cara casado eu tinha 14 anos ! Era mto nova mas a gente ficava e ele tinha namorada e era mais velho q eu!!! Ficamos durante uns 5 meses e acabamos nos afastando!
    Eu comecei a namorar, tive filho ele tbm se casou, teve um filho, mas aí nos encontramos de novo na rua por acaso! Dei meu telefone ele me ligo eu sempre tentando não Me envolver por ele ta casado mais aí era um amor de infância ele me tratava bem, acabei me envolvendo, o tempo foi passando eu entrando de cabeça nessa história! Tentei larga dele, falei q eu não mereço isso! Que eu mereço muito mais que ser a outra, ele me falando q ele não amá mais a fulana q só ta com ela por causa do filho que me ama mais q tem medo de não ver o filho crescer, e eu sempre fazendo a egípcia que tudo bem, só que não ta tudo bem a gente mal se fala mal se vê! Eu to sempre sozinha se quero sair com umas amiga ele já quer fazer um escândalo q eu não vou q eu não sou solteira, e eu acabo não indo e fico sozinha enquanto ele ta em casa com a esposa!!!! Eu não to mais aguentando eu sofro muito com isso não sei oq fazer até q ponto ele me ama!? Se q realmente me ama!!!! Eu to um caco…

  6. O filósofo alemão, Friedrich Nietzsche, disse uma vez:

    “Um bom par de óculos, por vezes, basta para curar uma
    pessoa apaixonada.”

    A cura é o que Nietzsche receitou; Um bom par de óculos!

    O que ele quis dizer é que, se você conseguir ver as coisas
    como elas realmente são, você nunca vai se apaixonar por elas.

    E ser Zen é exatamente isso… “Ver as coisas pelo o que elas
    realmente são”, nada mais e nada menos.

    O maior caminho para o entendimento é perceber o quanto
    as suas percepções mudam a verdadeira realidade das coisas
    ao seu redor.

    Para algumas pessoas, às vezes, suas percepções fazem
    algumas coisas parecerem muito melhores do que elas de
    fato são, e elas começam a valorizar essas coisas mais do
    que a sua própria felicidade. Isso é um erro.

    Lembre-se que, nenhum desejo, não importa o quão grande
    ele seja, é mais valioso do que você. Por isso, nunca sacrifique
    a sua felicidade pelos seus desejos.

    É claro que, não há nada de errado em apreciar as coisas
    belas e brilhantes. Esse é o tempero da vida. Mas, se
    apaixonar por elas é um sinal de que você não está vendo-as
    como elas realmente são.

    E a ironia é que, quanto mais você se apaixona por alguma
    coisa, mais você a coloca em um pedestal, e mais inacessível
    ela se torna.
    .
    Garanto que se vc fizer isso, você mesma vai querer pular fora desse relacionamento o mais rápido possível!

    • Concordo com vc, Meire. Nenhum homem merece que soframos por ele. Eu entendi isso depois de quase um ano ouvindo mentiras e falsas promessas. Estou ótima. Depois de dar um basta, encontrei uma pessoa muito legal e que me faz bem e não espero nada. Apenas aproveito os momentos. Afinal, ser feliz só depende de nós mesmas e não de outras pessoas. A felicidade é viver cada dia o melhor possível. Os homens em sua maioria são safados e não se importam com o que sentimos. Burrice é acreditar que algum casado vai deixar a esposa por uma amante. Me mostre um que fez e não se arrependeu. Histórias absurdas de que não dormem com a esposam, de que não conversam, de que não gostam mais e que estão juntos porque tem pena dela… poupem-me… Acordem! Tudo estratégia pra ter mais uma em suas coleções. Aprendam a não colocar ninguém em um pedestal. Vivam o momento e sejam felizes.

  7. Oi gente!! Então, venho aqui falar pra você procurarem Deus, só ele pode nos ajudar..
    Hoje tenho 22 anos, e a 2 anos atrás eu conheci um rapaz 15 anos mais velho q eu.
    Começamos a nós relacionarmos para dar o troco em um ex namorado meu (q na época era namorado)
    e ele na namorada dela (q agora é esposa..) Combinamos q não iriamos fazer sexo, mas como a carne é fraca acabou acontecendo.. E isso durou 2 anos, 2 anos de felicidade, alegria, tristeza e tals.. Mil sentimentos diferenciados.. No começo do ano passado ( Abril ou maio) ele mudou comigo, antes nos relacionávamos apenas para sexo, mas ele começou a se apaixonar, e me deu boque de flores no meu aniversário, me deu um iphone 5s de presente e e tals.. Ele fica muito sozinho, a esposa dele é aeromoça, então ela mal está aqui com ele.. Acontece q eles pegaram férias juntos e quando eles voltaram ele mudou, mudou completamente comigo.. e disse q seria melhor q a gente se “separasse”
    e eu não disse nada, já estava farta daqueles trilhões de sentimentos.. apaguei ele da minha vida, do meu telefone, de tudo. Ele não me procurou mais.. (graças a deus) e eu procurei Deus na minha vida! Estou andando com a Graça de Deus, um lugar de onde eu nunca devia ter me afastado.. E, sinceramente, não quero que ele me procure. Ainda o amo, é claro. Mas tenho e vou aprender a lidar com esse amor.

  8. Sou psicóloga, especializada em terapia de casais. Atendo inúmeros casos em que o casamento está destruído, segundo a esposa, devido à traição do marido.
    Após algumas sessões vou descobrindo que a traição é apenas consequência de desgastes no relacionamento.
    As mulheres percebem e sentem este desgaste com mais facilidade que os homens, começam a cobrar, querem conversar , mudar … Como o homem é mais tosco nestes assuntos, não lidam bem com discussões sobre relacionamento, sentem desconforto e começam a agir de uma forma inaceitável aos olhos da esposa. Ficam arredios, não querem mais tantas discussões.
    As desavenças passam a acontecer com mais frequência. Eles acabam envolvendo-se com outra pessoa. Muitos vão em busca de aventuras que levante o ego,, depois de tantas cobranças sentem necessidade de buscar alguém que os valorize. E conseguem, é claro!
    Inconscientemente desejam que suas mulheres descubram, vejam bem, falei inconscientemente.
    Ao serem descobertos , a maioria das esposas assumem o papel competitivo e eles desistem da amante.
    E na grande maioria dos casos que atendo, quando ainda há amor entre o casal, o casamento é resgatado com sucesso. E isto acontece porque ainda existe amor.
    Aconselho a todas que não se deixem enganar facilmente. Nada de prazos para que ele decida a vida conjugal, isto é um erro. Simplesmente não deixem para terminar amanhã. Façam hoje! Se ele não amar a esposa, jogará tudo para o alto para ficar com vocês. Se não o fizer é porque nunca farão.
    Se a traição for descoberta , ele não hesitará de falar mal da amante para a esposa. Vocês não imaginam o que já ouvi. A amante passa a ser um lixo.
    E ainda há outra constatação , o casal após tudo isto, fica mais próximo , pois o homem ao contar , ao revelar que traiu cria uma cumplicidade com a esposa. E o sexo, entre eles, fica muito melhor.
    Não quero dizer com isto que todos os casos são assim, mas a grande maioria dos que já atendi. E não são poucos!
    Entro nos sites para ler o que dizem as amantes, aprendo muito. Hoje, decidi fazer esta postagem. Fiz para ajudar aquelas que sofrem. Acho que servirá para alguém que esteja disposta a arriscar e comprovar se este homem , com o qual está se relacionando, sente amor por ela ou se ama a esposa.
    Boa-noite a todas!

  9. Li alguns comentários que me fizeram refletir que não estou sozinha nessa angústia de gostar de um homem casado. Preciso terminar esse relacionamento mas nao tenho forças. Ele tem 16 anos a mais que eu. É casado a mais de 30. Não dorme com a esposa e nem tem nenhuma intimidade com ela. Mas moram juntos tem netos, noras e filhos. Ele diz que me ama, mas não sei. Me sinto uma distração para ele, vejo que sou uma fuga que ele tem para se sentir mais jovem, mais feliz. Eu moro sozinha tenho um filho que irá embora estudar e tenho medo da solidão. Esse homem com quem me relaciono me liga três vezes ao dia e mora a 500km de mim. Mas só de falar com ele no telefone, parece que fico feliz. Me contento com muito pouco e isso me faz infeliz. Não estou feliz nesse relacionamento e não sei o que fazer. Sou bonita, tenho um corpo lindo, sou independente mas não me sinto segura em nada.

  10. Albaniza Rodrigues Custódio

    Oi meninas. Postei dia 3 de dezembro de 2014.
    Estou muito bem. Feliz. Não sou mais apaixonada por ele. Estou me adorando e me curtindo . Atualmente somos amigos. Ele continua se iludindo. E eu estou namorando um cara solteiro.A gente consegue e tomar coragem e força de vontade e determinação.

  11. Sim Alles, temos que apoiar umas as outras porque se relacionar com homem casado é um tipo de armadilha difícil de se desvencilhar, exige muito da nossa força e determinação, entretanto toda mulher que cai nessa, tem um tipo de carência que ela tenta preencher da forma mais errada possível e por estar carente ela está com o lado afetivo e emocional abalado e portanto isso a enfraquece. Isso causa um efeito ¨areia movediça¨, ou seja, qto mais ela tenta se mexer para sair, mais ela se afunda o que faz com que o medo encontre a porta aberta para entrar nas nossas vidas, medo que nós nem sabemos do quê. É terrível e eu também já vivi isso tudo, igualzinho a todas as outras. Mas a boa noticia é que ¨para todo mal há uma cura¨ basta que tenhamos o desejo certo.
    Desejo muitas felicidades a Alles e Albaniza. Vocês são duas vencedoras e o exemplo de vocês podem mostrar as outras colegas, que ainda estão sofrendo, que é possível sim sair desse tipo de relacionamento e ficar viva! Sim porque enquanto estamos dentro ou tentando sair dessa situação, temos a sensação de que ao nos separarmos deles, vamos morrer(eu também tinha essa sensação) mas vocês provaram que não só não morremos, como podemos ser mais felizes sem eles.
    O que também me surpreende são alguns comentários em que muitas dizem se sentir sozinhas mas depois dizem que sentem medo de terminar com o relacionamento por terem medo de ficar sozinhas, mas vocês já não estão sozinhas? Qdo colocamos eles dentro da nossa vida, estamos numa de tentar preencher um vazio que existe dentro de nós mas essa decisão é tão errada, tão errada, que a entrada deles na nossa vida faz o vazio aumentar ainda mais. A cada desculpa dada por eles o vazio aumenta, cada vez que um encontro é desmarcado o vazio aumenta, no nosso aniversário o vazio aumenta, qdo não nos telefonam o vazio aumenta, a noite o vazio aumenta, até que esse vazio gigante vai virando solidão e aí eu pergunto pra vocês, qdo atingimos o nível de solidão que é o mais baixo, temos medo deperder o que?
    Ai é preciso ter muita determinação para trocarmos as ¨lentes do nosso óculos¨ e passarmos a enxergar as coisas preto no branco e ver quem realmente essa pessoa é, e o que ela trouxe de verdade pra nossa vida. Ela preencheu o vazio que sentíamos antes ou fez ele aumentar ainda mais? Foi assim que eu me curei e estou aprendendo a cada dia a preencher esse vazio com Luz e não com escuridão!
    Boa sorte a todas!

  12. Adorei as dicas e os comentarios!
    Morro nos Eua e conheci ele no trabalho
    A mulher dele tambem trabalhava la,
    Estamos juntos a 1 ano e antes frenquetava a casa deles, e saiamos muito em grupo!
    Ele chegou a sair de casa voltando 2 dias depois, ela ja pegou mensagens no celular, ela desconfia muito da nós dois e isso é sempre motivo das brigas deles, ainda por cima falei pra ela que estou apaixonada por ele e que nao queria conviver no mesmo ambiente. Ele vive dizendo que vai sair de casa! As vezes acredito mas agora desconfio que ele esta mentindo, eu o amo mas tenho que da um basta pois sei que ele ainda vai me enrrolar por muito tempo. O pior de tudo e passar as noites sozinha, feriados, fins de semana sabendo q eles estao juntos e nao posso nem chamar no telefone! Ele fala que me ama e que quer logo da um jeito na vida dele e sempre coloca desculpa nas coisas que vai ter q abrir mão em casa, que ta sem trabalho, que precisa terminar um curso, que precisa terminar o contrato do apartamento etc… Eles nao sao casados no papel e nao tem filhos! Acho que no fundo ele quer ficar com ela e comigo mas eu tenho q me da valor e acabar de vez com esse caso q so me da insonia e dor de cabeça ultimamente!

  13. Olá,

    me envolvo com um homem casa há 2 anos e 6 meses. O conheci em um site de relacionamento, nos encontramos, ficamos, mantemos contato por telefones algumas vezes e depois ele sumiu. Depois de quase quatro anos, entrei no MSN e ele estava online. Marcamos de nos ver no mesmo dia… Ele me disse que estava separado e blá blá blá. Enfim começamos a “namorar”… Sendo que nunca fui de ficar ligando toda hora para ele, pois no fundo eu sabia que algo de errado existia, ele nunca me levou para conhecer os pais… Depois de um tempo fui conhecer a irmã dele pessoalmente e hoje somos unha e carne. Depois de 1 ano juntos o pressionei muito e ele me confessou que ainda era casado, foi um baque mas deixei rolar por o amar demais e talvez me amar de menos. Ele tem um filho que me conhece e me adora, a mulher dele sabe da minha existência e chegou a dizer que eu seria a melhor madrasta para o filho dela, enfim… Carnaval desse ano passamos juntos na casa da prima dele, com os pais e irmã e ela ficou em casa com o filho. Qd soube o colocou para fora de casa, mas é sempre esse vai e volta dos dois. Semana passada fui visitá-lo na casa dos pais e encontrei com a esposa dela. Nos cumprimentamos e nada mais… Já o mandei embora mil vezes, juntei as coisas dele que tem lá em casa, rasguei fotos só que ele não aceita por um fim. E isso é cômodo para mim, pois o amo demais. Agora fiquei sabendo que ele voltou para casa, tô mal, triste, chorosa e quero por um basta. Só que tenho muito medo de ficar sozinha e querendo ou não ele me faz bem, me dá atenção… Preciso de ajuda, conselhos. Obrigada!

  14. Meninas q tal nós encontrarmos para partilhar experiências???

    Não eh fácil! Sofro e amo! Choro e dou risadas! Só e acompanhada…essa eh minha vida há 4 anos…..perdi “amigos”….etc……. Me conforta saber q não estou só!!

  15. Caramba é de assustar lê relatos de tantas mulheres que caem nessa armadilha de se envolverem com homens casados, safados, sem vergonhas, sem caráter, dissimulados, que só conseguem ter amantes por algumas mulheres se deixam se submeter a isso se aproveitando, usando, abusando a viver os dois mundos homens nojentos e indignos.
    Acorda gente vou ser muito franca dá choque de realidade aqui no meu comentário a que ponto vcs chegaram de jogar a dignidade e amor próprio de vcs gente na lata do lixo.
    Antes de a gente pensar em escolher a pessoa certa para nossas vidas temos primeiro nós amar e se respeitar primeiro nós dá valor. Como minha avó fala sempre Deus deu ao ser humano a capacidade de “escolher o melhor para suas vidas” escolher o caminho certo e não querer o pior e caminho errado.
    Usem a razão a cabeça a inteligência façam uma auto análise pessoal é reflitam e acordem o que todas estão vivendo são ilusões e mentiras estão entregando suas vidas para homens adúlteros sem caráter e sem dignidade isso que um homem casado que tem amante é.
    Caraca que futuro vcs vê nesse tipo de cara que é infiel tem coragem de trair que enganam suas esposas não se deixem enganar um homem casado tranquilamente engana amante vcs acham são as únicas?????? kkkkkkk.
    Pelo amor de Deus gente o que tem de homens solteiros e livres que prestam por aí que estão ansiosos acharem o grande amor de suas vidas a mulher ideal e certa para eles. É que tem caráter e são honestos não abrem mão da fidelidade tem uma formação familiar e conceito sadio. São trabalhadores uns também estudam tem objetivos e projetos para futuro. Acordem mulheres estão nessa situação termina agora esse relacionamento com homem casado adúltero enquanto antes. Não perca tempo com cara errado na sua vida porque vc está adiando o tempo para Deus trazer o cara certo para sua vida ele claro é homem solteiro como vc é também não joguem fora as suas vidas na lama. Se levantem e saiam do chiqueiro que vcs se encontram e que de fato encontrem a felicidade. Que a Virgem Maria e Cristo Rei iluminem as suas mentes e saiam do pesadelo que vcs se encontram!!!!!!

  16. sou casada e mi relaciono ha um ano e tres meses ele tbm e casado pouco nus vemos e pouco nus falamos por mim nus falavamos todos os dias mais ele so se comunica para combinar de sair, quanto estamos juntos e tudo muito bom mais depois ele somi so aparece quando e pra sair ja tentei terminar mas nao consigo gosto muito dele e nao sinto o mesmo entusiasmo dele o meu marido e uma otima pessoa mais quando estou com o autro mi sinto muito bem,o quer faço mi ajudem.

  17. ola,
    Senhora,
    -Um homem casado, tem que olhar para a sua familia.
    -uma mulher solteira tem que cuidar de si e de sua vida.
    -namorar um homem casado e perca de tempo, é um jogo de cartas marcadas, quem ganha é so o homem.
    porque.
    -o homem casado, usa as solteiras para alimentar o seu ego e melhorar o seu casamento.
    -ele faz com as solteiras o que nao faz com a esposa.
    -levanta o casamento dele.
    -a solteira (a amante), fica passando mau de amor em casa, parecendo uma trouxa.
    -vai gostar de sofrer no inferno rsssssss
    -arrumem um solterio gostoso, passei com ele pelas ruas, liguem para o solteiro a hora que voce quizerem, de muito beijo na boca do solterio.
    -deixa ele sofrer de tedio com a idiota da esposa.

  18. Sei que estou invadindo um espaço que não é meu. Mas sou casado e vido com outra mulher a quem amo muito. Ela é divorciada e ja tem um filho maior. Compramos um apartamento para nós e vivemos muito bem. Mas sei que ela não e totalmente feliz pois sempre quiz que eu me separasse. Já estamos assim ha um ano. Nossa vida é maravilhosa. Mas é muito dificil para um homem casado se separar e as mulheres não entendem isso. Eu disse a ela com toda sinceridade que meu motivo é o dano que vou causar à saúde física e pscológica de minha mulher, além do trauma familiar, etc. Não é egoísmo ou questão de enganar alguém. Acontece que a gente é eterneamente responsável por aquilo que cativamos. Já tive momentos bons com minha mulher, mas isso foi acabando. Eu a respeito e a trato o melhor que posso. Mas o novo relacionamento é vida nova pra mim, pois trata-se de uma pessoa excepcional. Eu li todos os comentários das mulheres que passam ou passaram por essa situação para entender melhor meu relacionamento e problemas por quais ela passa. Será que em algum caso esse tipo de relacionamento deu certo? Sei que essa situação nao se sustenta a longo prazo. Mas será que vale a pena a gente deixar a pessoa que entrou na vida da gente e preencheu um vazio onde tudo tem sido bom para ambos?
    Eu passo a maior parte do meu tempo em meu novo relacionamento. Ela participa de tudo. Quando não posso retornar as ligações dela usamos o whatsupp e ela entende. Não pretendo deixá-la nunca, mas tenho medo do futuro por ela ser 20 anos mais nova que eu.

    • Boa tarde… sua história é 100% parecida com a minha meu amigo, tem 18 anos que tenho relacionamento homem casado eu tenho 35 anos ele ja ta com 70… apesar de não parecer pois ele se cuida muito. O pensamento as palavras são idênticas quando ele se refere a esposa e os motivos pelos quais ele não separa, também temos uma casa nossa… fui casada tenho filha pre adolescente… fui casada dentro desse tempo que estou c ele… me separei tem 1 ano e meio… estou agora super hiper extravagantimente feliz… separada e com homem que eu amo e sempre ei de amar… nossa diferença idade 35 anos imagina ai?! Ohhh sou muitoo bonita atraente moro nunha cidade que são 2 horas de distância da cidade dele mais nos falamos umas 15 a 20 vezes por diaaaa e 1 ou 2 vezes nos vimos pessoalmente toda semana… o futuro??? Pra mim é estarmos juntos sempre ate que a morte nos separe… seja felizzzz curta seu relacionamento extraconjugal e respeite acima de tudo sua esposa, euuu nunca o coloquei contra a esposa, claro que no fundo o que eu mais queria era que ele morasse comigo, mais pra isso acontecer a esposa os filhos os netos dele iriam sofrer muitooo e eu não seria feliz encima do sofrimento alheio… e a esposa sabe da minha existência eu a respeito ela também nunca me procurou… e assim ja vou nessa história a 18 anos…

  19. Gente do céu, que cilada se meter com homem casado! no meu caso é pior ainda, pois também sou casada e me apaixonei perdidamente por ele, tem 1 ano, no começo ele correu tanto atrás de mim, falava até em separar, só que eu amava meu marido, só queria sexo, pq não tenho muito tesão pelo meu marido. Com o tempo fui envolvendo, a mulher ficou grávida, ele escondeu tudo! só sei que já tentei terminar inúmeras vezes, ele vem atrás, eu fico uma semana sem falar com ele, depois não resisto e acabo voltando. Já cheguei a acreditar que ele gostava mesmo de mim, mas hoje vejo que ele só quer sexo, eu fico revoltada comigo mesma, pois sempre fui uma mulher independente, forte, nunca sofri assim por ninguém, parece uma doença. O pior que não tô sentindo mais nada pelo meu marido, e não tem como eu sair pra conhecer gente nova e esquecer deste traste. Acho que estou entrando em depressão, nada está bom pra mim, ando super irritada. Queria tanto dormir um longo tempo e quando acordar ver que tudo isso foi apenas um erro do passado e não sentir mais nada! Estou sofrendo tanto, tenho tanta vontade de falar pra ele largar tudo pra gente ficar juntos, mas e o medo de ouvir não, e mesmo se acontecer, como ele tem filho recém nascido, não teria sossego mais na vida. O ideal é terminar, sei de tudo, que não vale a pena, que ele é falso, que meu marido é maravilhoso, só que não consigo, parece um vício, só penso nele 24 horas, estou ficando louca, me ajude! como faço pra sair dessa de vez meu Deus? se eu fosse solteira já teria saído, pois sou super animada, tomo umas, logo conheceria outro e pronto! mas casada? com marido dentro de casa o tempo todo! e na hora que tenho que transar com meu marido quero morrer! tô pensando em me separar pra poder conhecer gente nova e esquecer esse mala, e também morro de pena do meu marido! quero morrer!

  20. Sabem..eh até bom saber q não estou só! Mas já pararam pra ler todos os comentários??? São todos iguais!!!! Gente com certeza não somos feias..com certeza somos inteligentes mas não o bastante para entendermos q eles nunca deixarão as esposas para ficar conosco…não o bastante para acreditar q eles não tem relações com elas..q não dormem com elas…as vezes me pergunto: eh amor de verdade? Da nossa parte ou da deles? Eles fariam o mesmo por nos? As histórias podem não ser iguais mas tem as mesmas características. Somos covardes em arriscar Pq achamos q ninguém vai nos querer ou desejar como os casados fazem……. Precisamos unir forças para vencer na vida e isso inclue terminar relacionamentos cheios de porquês!

  21. Sou casado e as vezes, simplesmente, pelo meu ego gosto de testar meu poder de persuasão com essas putinhas carentes. Não creio que mulheres verdadeiramente interessantes vão se apaixonar por um cara casado, isso é digno de pena e não de admiração. Pode sair com o cara casado, mas se apaixonar é pedir p ser tapete e o único prazer que temos é de limpar nossos pés sujos.

    Pior é quando a putinha diz q ama, da vontade de vomitar. Como podem amar quem não conhecem, amor o escambáu, são apenas cadelas no cio hipnotizadas pela roupa na vitrine q nunca poderão vestir. A impossibilidade gera o desejo, coisa de vadia mesmo, de mulher que nasceu p ser a outra. Nao gosto de.fazer ninguém sofrer, mas elas pedem, em outras palavras: Sou um balde de lixo, por favor, me transborde de lixo, daí jogo mesmo e fico bem leve. Bom p minha sagrada esposa que me terá bem humorado.

    O cara bacana solteiro não é interessante p vcs, pq vcs não nasceram p viver o amor, iam fazer um cara bacana de corno, vcs vadias são movidas pelo instinto de mais baixo nível, desejar aquilo q não pertence e ainda confundir com amor, oq é mais repugnante. Ta escrito na testa de vcs, para os homens inteligentes, q não servem p casar, desejam cafajestes mentirosos, galanteadores e até romanticos. Só trouxas e perdedores amariam vcs, mas vcs não querem esses.

    Claro q p minha putinha eu jamais falaria coisas tão feias, ao contrario, sou capaz de chorar recitando poemas épicos em seu ouvido enquanto como ela de 4 e a submeto a todas minhas vontades sexuais.

    Se liguem, esses motivos q vcs criam na mente doentia de vcs do pq o cara não larga a mulher. Vcs são deposito de porra, não se.coloquem no patamar da esposa, nos amamos nossas mulheres apesar de todas.as chatices dela, chegamos onde chegamos pq elas são nosso alicerce. Vcs são punheta terceirizada. Yeababe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>