Casal afastado em discussão

8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (37 votos, média: 4,05 de 5)
Loading...Loading...

330 comentários

  1. Gente, mas pelo amor de Deus o que é aquele depoimento ali em cima do Mario Augusto!
    Então o cara diz: ¨Eu disse a ela com toda sinceridade que meu motivo é o dano que vou causar à saúde física e psicológica de minha mulher, além do trauma familiar, etc. Não é egoísmo ou questão de enganar alguém. Acontece que a gente é eternamente responsável por aquilo que cativamos¨.
    O que ele quis dizer com isso? que a esposa é feita de um tipo de material e a amante é feita de outro tipo de material? A esposa sofre e a amante não sofre? Deve ser pq a esposa deve ser feita de um material oriundo do pó das estrelas, um material nobre e superior, e a amante deve ser feita de um material oriundo do rabo do cachorro, deve ser isso.
    …..¨Acontece que a gente é eternamente responsável por aquilo que cativamos¨. O que é isso? Então quer dizer que ele se sente responsável pela felicidade da esposa mas não se sente responsável pela felicidade da mulher que levanta o pau dele? Se ele se separar ele estará cometendo um erro com a esposa mas se continuar casado não comete um erro com a mulher que levanta o pau dele? Ele teme ser punido por Deus se separar da esposa, mas se sente ilibado de castigo se cometer erro com a amante pq a amante não conta pra Deus pq ela é feita do material tirado do rabo do cachorro? Mas o que que se passa com os ¨homens¨? O cara consegue usar até o discurso do ¨Pequeno Príncipe¨ pra justificar não assumir responsabilidade nas suas escolhas? Cara pare de ler o Pequeno Príncipe e comece a ler Dostoievski, quem quer comer 2 mulheres ao mesmo tempo é pq se já sente grandinho.
    Grandinho e espertinho, né !!
    Sabe do que eles tem medo? De deixar as esposas e elas arrumarem outro e serem felizes com esse outro. Como ele pode ter tanta certeza que a separação vai causar um dano irreversível a saúde física e psicológica da esposa? É só ele que pode faze-la feliz, outro não pode? Quem garante que ela não ficará mais feliz sem ele do que com ele? Esse é justamente o medo dele, ele quer continuar controlando a felicidade da esposa mesmo ele já tendo saído em ¨off¨ da relação, ele não quer dar a oportunidade da esposa ser feliz sem ele e nem a oportunidade da amante se tornar feliz com ele. Ele controla a felicidade das duas que é pra ele se sentir o Deus da situação. Só ele tem o direito de ser feliz, entendem? A felicidade dele tem que ser alcançada a qualquer custo mesmo que seja construída em cima da infelicidade de 2 ou até mais pessoas. Os homens sentem a necessidade do controle, não importa o que gera isso dentro deles, não importa o pq deles serem assim, o que importa é que vc entenda onde vc está dentro desse jogo e se perguntar se quer ou não continuar dentro dele. É um jogo construído para que apenas uma única pessoa seja feliz.
    Causar um dano irreversível a saúde física e psicológica da esposa e um trauma familiar…..isso é mesmo verdade? é real? Ou é ele que precisa acreditar que isso é verdade pq ele precisa se sentir insubstituível? Ou é o cara que sente a necessidade de sentir que sem ele o mundo acaba!
    Fazer escolhas é muito difícil pq pressupõe que vc terá que abrir mão de uma coisa em prol de outra e os homens não querem abrir mão de nada, eles querem tudo. E para se obter tudo a qualquer custo, é preciso que se passe por cima dos outros, não há outro caminho.
    É por isso que muitas amantes tentam sair da relação e o cara não deixa pelo mesmo motivo, ou seja, ele não quer que a amante seja feliz com outro homem, ele quer que ela acredite que ela só pode ser feliz com ele pois assim ele consegue manipula-la, sempre a necessidade do controle.
    Não é que ele não deixa a esposa pq a ama, não é que ele não deixa a amante pq a ama, a questão é que ele só consegue amar ele mesmo! Tudo que está a volta dele tem que girar para satisfazer suas próprias necessidades! Então ele cria e controla todo um ambiente a sua volta com o intuito de alimentar seu ego guloso, um ego que quer engolir tudo que está a volta.
    Fazer escolhas assumindo responsabilidades e respeitando as outras pessoas, seja ela a esposa ou a amante, é coisa só pra homens de verdade, ponto. Esse depoimento do Mario Augusto é um verdadeiro atentado a inteligência de uma mulher!!
    Seu Mario Augusto vc me desculpe, até te achei simpático, mas vc é um merda igual a todos os outros .

    • Arrasou Analia!!!!!! adorei ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isto é uma mostra do que todos homens pensa e agir sobre todas…
      Vamos abrir os olhos e acorda pra vida, por mais difícil que seja, temos que dá um passo acima e não ficar nesta mesmice.
      O anos vão se passa e a história continua a mesma. Quando a ficha cair verá o uso necessário que ele fez sobre cada uma.
      Homem quando quer separa, pede o divórcio, aqueles que empurra com a barriga e acha outra para complementar a vida deles, ficam na zona de conforto.

    • MIL PALMAS PRA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!! DISSE TUDO

    • Analia senti orgulho por vc como queria conversar com uma mulher inteligente com vc .pq acho q estou ficando louca …Por um homem casado q tem coragem de me falar q pra ficar comigo só falta coragem de sair de casa, mas cuida pra mulher não descobrir. Preciso de ajuda meninas falem comigooo.

    • Nossa, que legal ler isso!!

      • Olá Lidia,
        Pelo que vc disse, fiquei com a sensação de que talvez ele esteja tentando te dizer alguma coisa. Vc não acha?
        Sugiro que vc faça a seguinte pergunta pro seu ¨homem casado¨: Se te falta coragem pra ficar comigo, então me diga o que preciso fazer para que vc tenha essa coragem? O que vc quer que eu faça para que vc sinta coragem?
        Não diga mais nada, não o interrompa, não discuta com ele, apenas diga isso e OUÇA tudo o que ele vai te dizer. Primeiro é bom tentar entender o que ele quer dizer com isso, de que sente falta de coragem. Depois me conte
        Talvez este seja um bom principio

  2. Anália, tô de queixo caído! Você arrebentou!!
    Não tenho nada para acrescentar as suas palavras mas se vc ainda tiver mais alguma coisa a dizer, por favor diga, pq pode me ajudar e muito. Vc me fez pensar em muitas coisas que eu ainda não havia pensado.
    Um depoimento muito inteligente. Parabéns!

  3. Eu tenho sim mais algumas coisas que gostaria de dizer pra todas vcs.
    O que fico inconformada é que o cara que coloca a esposa num pedestal, faz com que isso pareça que ele se preocupa muito com a saúde física e psicológica dela, mas não é estranho ele ter tanta consideração pela esposa e ao mesmo tempo arranjar uma amante? Eu acho que isso não bate, eu acho que existe nisso uma contradição.
    Sabe pq o homem não gosta de discutir relação? Pq ele não quer ouvir da boca da esposa onde ele está falhando na relação pq o homem tem dificuldade e preguiça de se corrigir, o homem tem resistência para mudar pq ele é machão. Então ao invés dele mudar e consertar a relação, ele arruma uma amante para ¨forçar¨ a esposa a aceitar ele como ele é, sem que ele tenha que mudar. Se chegar num ponto onde ele se sinta de alguma forma ameaçado, ora pela separação, ora por medo que a esposa arranje outro, ora pq depende financeiramente dela, então é nesse ponto que ele dá o ponta pé inicial no jogo.
    O que muitas precisam entender é que não é pelo fato de ser o homem a ter a amante, que isto signifique que é ele o infeliz na relação pq na maior parte das vezes é a mulher que é a infeliz, não ele. Muitas vezes pensamos que o fato de ser o homem a ter a amante, signifique que ele tenta de tudo para salvar a relação enquanto que a esposa é a que não colabora, ela é a malvada da fita, sendo que na maior parte das vezes é exatamente o contrário. Por ser o homem a ter a amante nos induz a pensar que é ele o infeliz sexualmente na relação qdo na verdade pode ser que seja a esposa a infeliz sexualmente, como é que a gente pode saber? Afinal os homens tem muitos problemas com a ereção! O problema disso tudo é que a mulher busca um caminho para resolver os problemas da relação
    enquanto que o homem busca outro caminho, em geral o homem busca o plano ¨B¨ que é qdo ele trás pra dentro da relação uma 3ª pessoa, no caso a amante.
    A amante então se torna o cabresto da esposa. Ele usa a amante como forma de ameaça, e através dessa ameaça ele consegue fazer com que a esposa passe a aceita-lo como ele é sem exigir que ele mude e sem cobra-lo de nada. Sutilmente, e as vezes não sutilmente, ele faz a esposa pensar que a amante é feita do pó das estrelas, que é a amante que dá pra ele na cama aquilo que a esposa não sabe dar, a esposa pensa que a amante é tratada como uma rainha, que recebe presentes, que é adulada. Já pra amante, ele faz ela pensar que é a esposa que é feita do pó das estrelas pq ela é a que dá o alicerce e que cuida da sagrada família, e que por isso é ela que é tratada como uma rainha, é ela que recebe os presentes de aniversário. Nem a esposa sabe como ele ignora a amante e nem a amante sabe como ele despreza a esposa. Com essa jogada, ele arrebenta com a autoestima das duas e assim ele as manipula como bem entende, sem contar que mulher com baixa autoestima não atrai nenhum outro homem. Além disso facilitar muito as coisas pra ele, isso faz com que as duas fiquem presas a ele, e então ele reina absoluto no meio das duas. Pra ele nem a esposa nem a amante são feitas do pó das estrelas, pra ele as duas são feitas do material oriundo do rabo do cachorro. Ele é que é feito do mais puro pó das estrelas! Entendem?
    Ele não tenta proteger a esposa da amante. Ele não tenta proteger a amante da esposa. Ele tenta proteger somente ele mesmo. Ele tenta fazer com que as duas fique bem longe uma da outra para que nenhuma das duas saiba quem realmente ele é. A amante não pode saber que ele é um merda como ¨marido¨ e nem a esposa pode saber que ele é um merda de ¨amante¨. A amante não pode saber como ele é dentro de casa e a esposa não pode saber como ele e fora de casa, elas não podem de jeito nenhum juntar os dois pedaços que compõe a figura dele, ele cuida para que falte para ambas uma das partes e assim a verdadeira identidade dele fica protegida. A esposa sonha em tê-lo como amante, ao mesmo tempo que a amante deseja ele como marido pq imaginam que do outo lado do muro ele é um ser perfeito. Ele não dá pra nenhuma das duas aquilo que elas querem, pois assim elas ficam correndo atrás de algo que não existe, enquanto ele bebe uma água de coco e mija de pé.
    É por isso que o sexo com a amante é tão bom, para que ela pense que todo o resto também é, e lute desesperadamente para obter algo que não existe.
    Mesmo qdo o cara fala mal da esposa, mesmo assim ele tá nessa jogada se camuflando. Mesmo se ele desprotege a esposa da amante e a amante da esposa e ambas se encontram e faz aquela explosão, mesmo assim ele continua nessa jogada manipulando as duas, e se há uma explosão é pq é isso que ele quer, que é pra colocar as duas disputando um pedaço de merda.
    Imaginem o que acontece com a autoestima de duas mulheres que lutam por um pedaço de merda!
    A esposa se sente pressionada por existir uma amante e isso a impinge em aceitar o cara do jeito como ele é, sem cobranças e sem exigir dele mudanças. A amante se sente pressionada pela existência da esposa e isso a impinge em aceitar o cara casado, pois cada uma quer receber dele aquilo que ela ¨supõe¨ que ele dá para a outra. O que as duas não sabem é que ele não dá nada para nenhuma das duas, ele é o único que recebe. Entendem?
    A amante é o cabresto da esposa e a esposa é o cabresto da amante e ele manipula os cordelinhos pra onde lhe convém!
    O que de fato importa acima de tudo, é que vc entenda onde vc está dentro desse jogo e se pergunte se quer ou não continuar dentro dele. Cabe a vc decidir se é isso que vc quer pra sua vida ou não!!
    E volto a repetir….. Esse jogo é construído para que somente uma única pessoa seja feliz, ponto.
    E aí ¨homens¨ eu tô errada?

    • Anália…..VC falou tudo sem comentários …a (esposa) e amante são seres humanos e foi um objeto nas mãos do (MARIDO SANTINHO) poe ele num altar….coração ninguém manda …amar a pessoa qualquer pessoa esta sujeita.. to me sentindo o rabo do cachorro mas com suas palavras …me fez acordar foi uma água gelada na cara ….viu abraços e felicidades..

    • Quando me dei conta disso, mudei muito.
      Eu ouvia a história triste, começava a sessão de terapia.
      Um dia falei que não queria saber mais nada. Se ele quisesse, pagasse uma faculdade de Psicologia pra mim.

    • Anália: só li hoje seu comentário, porque estou saindo de uma situação dessas e gostei muito do que escreveu. Para completar, há ainda outro tipo, mais nefasto: o cara que mente dizendo que não é casado. E quando vc descobre, é arrasador. Parabéns pela sua lucidez.

    • Vc fala demais, que preguiça de ler. Sou amante há 8 anos e não quero que ele se separe da esposa. Se eu quisesse ele já teria feito. Temos nossas armas pra tal feito (nada de magia, macumba e/ou afins… Nada contra quem pratica e usa desse artificio). Sou gostosa, bonita e 16 anos mais nova do que ele. Tenho raiva das mulheres idiotas que ficam esperando ele largar a esposa e das falastrona como vc.

  4. Breno.

    Acredito que sua mãe foi puta. E por isto que você tem raiva de mulheres. Quanto amar sua esposa.Coitada dela que vive levando CIFRE de um machista recalcado. Vai se tratar seu psicopata.

    • mantenho absolutamente tudo que disse e ponto final.
      o resto é choro de fedidos e putas

      • Eu estou sofrendo muito parece q se eu ficar sem ele vou morrer e me sinto um lixo todas as vezes q ele vai embora dormir com ela ele fala todos os dias q me ama olhando nos meus olhos e eu q e mentira as vezes emploro pra ele não falar mais isso seria muito melhor se ele deixasse bem claro oq rola entre nos q eu sou apenas um complemento mas não ele sempre vem e fala não vivo sem VC eu te amo como nunca amei ninguem , sofro muito a 4anos não sou mais ninguém e o pior não consigo nem olhar pra outra pessoa só existe ele. Por favor me ajudem

  5. Eu tenho sim mais algumas coisas que gostaria de dizer pra todas vcs.
    O que fico inconformada é que o cara que coloca a esposa num pedestal, faz com que isso pareça que ele se preocupa muito com a saúde física e psicológica dela, mas não é estranho ele ter tanta consideração pela esposa e ao mesmo tempo arranjar uma amante? Eu acho que isso não bate, eu acho que existe nisso uma contradição.
    Sabe pq o homem não gosta de discutir relação? Pq ele não quer ouvir da boca da esposa onde ele está falhando na relação pq o homem tem dificuldade e preguiça de se corrigir, o homem tem resistência para mudar pq ele é machão. Então ao invés dele mudar e consertar a relação, ele arruma uma amante para ¨forçar¨ a esposa a aceitar ele como ele é, sem que ele tenha que mudar. Se chegar num ponto onde ele se sinta de alguma forma ¨ameaçado¨, ora pela separação, ora por medo que a esposa arranje outro, ora pq depende financeiramente dela, então é nesse ponto que ele dá o ponta pé inicial no jogo.
    O que muitas precisam entender é que não é pelo fato de ser o homem a ter a amante, que isto signifique que é ele o infeliz na relação pq na maior parte das vezes é a mulher que é a infeliz, não ele. Muitas vezes pensamos que o fato de ser o homem a ter a amante, signifique que ele tenta de tudo para salvar a relação enquanto que a esposa é a que não colabora, ela é a malvada da fita, sendo que na maior parte das vezes é exatamente o contrário. Por ser o homem a ter a amante nos induz a pensar que é ele o infeliz sexualmente na relação qdo na verdade pode ser que seja a esposa a infeliz sexualmente, como é que a gente pode saber? Afinal os homens tem muitos problemas com a ereção! O problema disso tudo é que a mulher busca um caminho para resolver os problemas da relação
    enquanto que o homem busca outro caminho, em geral o homem busca o plano ¨B¨ que é qdo ele trás pra dentro da relação uma 3ª pessoa, no caso a amante.
    A amante então se torna o cabresto da esposa. Ele usa a amante como forma de ameaça, e através dessa ameaça ele consegue fazer com que a esposa passe a aceita-lo como ele é sem exigir que ele mude e sem cobra-lo de nada. Sutilmente, e as vezes não sutilmente, ele faz a esposa pensar que a amante é feita do pó das estrelas, que é a amante que dá pra ele na cama aquilo que a esposa não sabe dar, a esposa pensa que a amante é tratada como uma rainha, que recebe presentes, que é adulada. Já pra amante, ele faz ela pensar que é a esposa que é feita do pó das estrelas pq ela é a que dá o alicerce e que cuida da sagrada família, e que por isso é ela que é tratada como uma rainha, é ela que recebe os presentes de aniversário. Nem a esposa sabe como ele ignora a amante e nem a amante sabe como ele despreza a esposa. Com essa jogada, ele arrebenta com a autoestima das duas e assim ele as manipula como bem entende, sem contar que mulher com baixa autoestima não atrai nenhum outro homem. Além disso facilitar muito as coisas pra ele, isso faz com que as duas fiquem presas a ele, e então ele reina absoluto no meio das duas. Pra ele nem a esposa nem a amante são feitas do pó das estrelas, pra ele as duas são feitas do material oriundo do rabo do cachorro. Ele é que é feito do mais puro pó das estrelas! Entendem?
    Ele não tenta proteger a esposa da amante. Ele não tenta proteger a amante da esposa. Ele tenta proteger somente ele mesmo. Ele tenta fazer com que as duas fique bem longe uma da outra para que nenhuma das duas saiba quem realmente ele é. A amante não pode saber que ele é um merda como ¨marido¨ e nem a esposa pode saber que ele é um merda de ¨amante¨. A amante não pode saber como ele é dentro de casa e a esposa não pode saber como ele e fora de casa, elas não podem de jeito nenhum juntar os dois pedaços que compõe a figura dele, ele cuida para que falte para ambas uma das partes e assim a verdadeira identidade dele fica protegida. A esposa sonha em tê-lo como amante, ao mesmo tempo que a amante deseja ele como marido pq imaginam que do outo lado do muro ele é um ser perfeito. Ele não dá pra nenhuma das duas aquilo que elas querem, pois assim elas ficam correndo atrás de algo que não existe, enquanto ele bebe uma água de coco e mija de pé.
    É por isso que o sexo com a amante é tão bom, para que ela pense que todo o resto também é, e lute desesperadamente para obter algo que não existe e enquanto isso o tempo vai passando e vc vai perdendo inúmeras oportunidades que a vida tem reservado para vc.
    Mesmo qdo o cara fala mal da esposa, mesmo assim ele tá nessa jogada se camuflando. Mesmo se ele desprotege a esposa da amante e a amante da esposa e ambas se encontram e faz aquela explosão, mesmo assim ele continua nessa jogada manipulando as duas, e se há uma explosão é pq é isso que ele quer, que é pra colocar as duas disputando um pedaço de merda.
    Imaginem o que acontece com a autoestima de duas mulheres que lutam por um pedaço de merda!
    A esposa se sente pressionada por existir uma amante e isso a impinge em aceitar o cara do jeito como ele é, sem cobranças e sem exigir dele mudanças. A amante se sente pressionada pela existência da esposa e isso a impinge em aceitar o cara casado, pois cada uma quer receber dele aquilo que ela ¨supõe¨ que ele dá para a outra. O que as duas não sabem é que ele não dá nada para nenhuma das duas, ele é o único que recebe. Entendem?
    A amante é o cabresto da esposa e a esposa é o cabresto da amante e ele manipula os cordelinhos pra onde lhe convém!
    Vcs já ouviram falar em violência psicológica? Então pesquisem na internet!
    O que de fato importa acima de tudo, é que vc entenda onde vc está dentro desse jogo e se pergunte se quer ou não continuar dentro dele. Cabe a vc decidir se é isso que vc quer pra sua vida ou não!!
    E volto a repetir….. Esse jogo é construído para que somente uma única pessoa seja feliz, ponto.
    E aí ¨homens¨ eu tô errada?

  6. Olá meninas, estou ponderando divulgar meu email. Preciso de um tempo pra pensar…..
    Mas antes vou mandar uma resposta pro Breno e pro amigo de caminhada dele, o Caf33
    Me aguardem

  7. NÃO deveria nem ter começado !!!!!

  8. Resposta a postagem que o Breno fez em 27/04/15 as 23:41
    Olá Breno, te agradeço por ter achado uma parte do meu texto bom, eu jamais poderia imaginar que um homem pudesse gostar de um único paragrafo do que escrevi, fiquei surpresa!
    Reconheço que as coisas que escrevi deixam qualquer homem numa situação desconfortável,
    principalmente por ter sido escrito por uma mulher. O texto é incomodativo pq a verdade sempre doi, deve ser desagradável para os ¨homens¨ perceber que as mulheres já estão sacando as fragilidades masculinas, pq os homem tentam esconde-las o máximo que podem.
    Dizem que uma mentira dita muitas vezes acaba por se tornar uma verdade. Nós mulheres somos constantemente bombardeadas por vários meios de múltiplas formas, com informações mentirosas a respeito dos homens e com o passar do tempo, passamos a acreditar que essas mentiras são verdades.
    Vou aproveitar o gancho dos comentários que vc fez, para quebrar alguns paradigmas.
    Uma das maiores mentiras é que os homens trocam as mulheres mais velhas pelas mais novas pq essas são mais gostosas. As mulheres mais novas não tem tanta experiencia e com poucos parâmetros de comparação ela é menos exigente na cama, é por isso que as mulheres mais novas são ótimas para os homens pq assim é mais fácil ele se sentir o bonzão na cama! As mulheres mais experientes são mais exigentes e por isso mais difíceis do cara satisfaze-las, e aí se o cara é inseguro e não se garante, então ele prefere as mais novas. O filtro da seleção não está focado na idade mas sim na falta de experiência.
    Adorei essa coisa de ¨mulher só é gostosa até os 25¨ rsrsrsrsrs. Outra grande mentira! Todo homem que tem pau pequeno e fino só sente prazer com as que tem menos de 25 por questões de anatomia!
    Seria o caso de dizer que as que tem mais de 25 é que são as sortudas pq só os ¨homens¨ de pau grande e grosso é querem essas. Já pensou as mulheres com 18 desesperadas pra completar os 26 pra só então saber o que é um pau gostoso! Azar é das que tem menos de 25 coitadas, pois são as preferidas dos que só tem ¨um projeto¨ de pau, o pau de um vacilão!! Rsrsrsrsrsrsr
    Sempre achei meio suspeito os ¨homens¨ que gostam das mulheres novas, sempre desconfiei da cara de broxante deles! Até o dia que saquei o lance!!
    Homem de pau recauchutado tem que estar sempre se preocupado com a calibragem da perseguida e pelo que entendi a calibragem é de acordo com a idade!! Gente, alguém me explica pelo amor de Deus o que é que se passa com esses ¨homens¨ !! Rsrsrsrsrsrsrsr
    Mais uma mentira clássica…..o cara fica impotente e a culpa é da mulher!? Eu nem acredito que em pleno século XXI ainda tem homem tentando se convencer disso! Cara, as mulheres deixam os homens potentes não impotentes! As mulheres querem os homens potentes(qto mais potente melhor), jamais elas querem um homem impotente, então pq ela faria o homem ficar impotente? Pra ter uma desculpa convincente comprar um vibrador novo? Isso não faz nenhum sentido! Hoje em dia o homem já serve pra tão pouca coisa, se ficar impotente o que é que a gente faz com ele? coloca ele em cima da geladeira no lugar do pinguim herdado da vóvó?
    O homem é o responsável pelo seu corpo. A impotência está ligada a incapacidade física e mental do homem, principalmente a mental. Se ele está impotente ele não tem que buscar um culpado e encontrar a mulher, ele tem que passar por cima do machismo dele e ir em busca de auxilio médico! Parece até que o homem é vitima da mulher. Não! Vitima é uma mulher que tem um marido que fica impotente, ela é que é a vitima! Tem muito homem que vai pra cama com mulher ¨dita¨ bonita e gostosa e broxa, e aí neste caso a culpa é de quem? do chupa-cabras?
    Nós mulheres, temos que quebrar os paradigmas desse mundo de machões. São machões mas não dão no coro! É muita propaganda enganosa!!!
    Ninguém merece! Meu ….. deleta seu comentário!!

    • Pois eh eu estava dentro de um relacionamento onde aconteceu exatamente como vcs dizem acontecer mulher descobriu aee ele mudou de cidade me excluiu de tudo e me bloqueou m tudo me pediu para esperar por lê se contato nenhum por três meses já se passaram três meses e nem mói ele foi digno de me dizer já chorei muito mas hoje estou melhor ainda olho as redes sociais dele e tinha esperança dele me conta tar um dia tudo ilusão meninas as esposas sempre vão ser as certas e bis as erradas pois eles sempre acham que se nós se unirmos com eles um dia faremos o mesmu vamos trai – los com outros tão certo Anália o que mas mata e a ingratidão isso sim mata ante enfim nada como um novo dia to certa Anália

  9. sinceramente ,não consegui ler o que a anália escreveu,,,um texto nao tenho saco pra isso…..mas lí o que a lídia escreveu,,,amiga eu também vivo uma situação dessas á 3 anos,,,não sabia que ele era casado descobri depois de 4 meses e ja estava apaixonada,,,não consegui terminar,,,,ele fala que precisa resolver umas situações financeiras ,,,receber um dinheiro,,,dar a parte dela e sair de casa e ficar comigo,,,fala que não tem nada com a esposa ,,,que só mora na mesma casa ,,,,já tentei terminar umas 10 vezes ,,,mas ele me procura e insiste e acabo voltando,,,me pede paciência,,,sinceramente não sei o que fazer.

    • Olá Mael espero que vc leia esse meu texto colega se valoriza desculpa te dizer isso vc não se ama e ter deixado cair em conversa de homem casado sai dessa encrenca que vc se meteu e pare de se enganar. Recomendo lê o depoimento na outra página de dois homens casados que tem amantes o que eles acham sobre algumas mulheres que se submetem a ser amante do caff33 e Breno.

      Caramba é de assustar lê relatos de tantas mulheres que caem nessa armadilha de se envolverem com homens casados, safados, sem vergonhas, sem caráter, dissimulados, que só conseguem ter amantes por algumas mulheres se deixam se submeter a isso se aproveitando, usando, abusando a viver os dois mundos homens nojentos e indignos.
      Acorda gente vou ser muito franca dá choque de realidade aqui no meu comentário a que ponto vcs chegaram de jogar a dignidade e amor próprio de vcs gente na lata do lixo.
      Antes de a gente pensar em escolher a pessoa certa para nossas vidas temos primeiro nós amar e se respeitar primeiro nós dá valor. Como minha avó fala sempre Deus deu ao ser humano a capacidade de “escolher o melhor para suas vidas” escolher o caminho certo e não querer o pior e caminho errado.
      Usem a razão a cabeça a inteligência façam uma auto análise pessoal é reflitam e acordem o que todas estão vivendo são ilusões e mentiras estão entregando suas vidas para homens adúlteros sem caráter e sem dignidade isso que um homem casado que tem amante é.
      Caraca que futuro vcs vê nesse tipo de cara que é infiel tem coragem de trair que enganam suas esposas não se deixem enganar um homem casado tranquilamente engana amante vcs acham são as únicas?????? kkkkkkk.
      Pelo amor de Deus gente o que tem de homens solteiros e livres que prestam por aí que estão ansiosos acharem o grande amor de suas vidas a mulher ideal e certa para eles. É que tem caráter e são honestos não abrem mão da fidelidade tem uma formação familiar e conceito sadio. São trabalhadores uns também estudam tem objetivos e projetos para futuro. Acordem mulheres estão nessa situação termina agora esse relacionamento com homem casado adúltero enquanto antes. Não perca tempo com cara errado na sua vida porque vc está adiando o tempo para Deus trazer o cara certo para sua vida ele claro é homem solteiro como vc é também não joguem fora as suas vidas na lama. Se levantem e saiam do chiqueiro que vcs se encontram e que de fato encontrem a felicidade. Que a Virgem Maria e Cristo Rei iluminem as suas mentes e saiam do pesadelo que vcs se encontram!!!!!!

      • Amei seus conselhos,e decidi por um fim no meu rekacionamento.vc tem razao.eu me envolvi porq tava com minha alta estima baixa.to sofrendo sim,mais vou resistir.

        • Fico feliz que todas as mulheres que caíram nessa roubada e sujeira de se envolver com homem casado eca, eca, eca se pelo menos com esse meu conselho mais sincero que eu fui no meu comentário uma mulher boba, carente que baixa autoestima sair dessa cumpri minha missão.

          Simone vc finalmente usou a cabeça amiga nunca use o seu coração ele enganador, corrupto, safado, foi ele que fez vc entrar nessa roubada.

          Aprendi esse conselho com meu pai nunca tome uma decisão guiado pelo seu coração(sentimento) sempre pela sua cabeça (razão) porque ela não faz vc tomar decisões erradas ao contrário e sim pelas certas.

          Quando vc usa a cabeça(razão) tem que parar para pensar, refletir, analisar, ponderar, para fazer escolhas certas em qualquer área de sua vida seja pessoal e profissional.

          Foi vc que tomou atitude certa porque no meu comentário eu fiz vc usar a sua cabeça(razão) não olhe para trás reconstrua a sua vida primeiro cuida de vc dessa sua baixa autoestima e nunca mais deixe ser levada pelo seu coração enganoso. Anote esse meu conselho numa folha e leia todos os dias até isso entrar e interiorizar isso na sua cabeça que sua razão.

  10. Mael, acho que a historia que o seu namorado te contou é uma roubada.
    Fazem 3 anos que voce está com ele, e nesses 3 anos ele ainda não conseguiu pagar a divida pra esposa!? Ou é uma divida muito grande ou o homem é bem ruinzinho de grana né! Se ele tivesse pedido um empréstimo pra pagar a tal divida, em 3 anos ele já teria pago o empréstimo e já estaria com voce, caso esse fosse o problema.
    Acho que voce deve abrir bem o seu olho. Talvez ele nem esteja devendo nenhum dinheiro pra esposa que nem deve estar sabendo de nada dessa história. Quem sabe ele não esteja apenas querendo trocar de carro e quer que seja você a financiar! A paixão faz as pessoas fazerem certas coisas….
    Achei essa história muito furada. Conselho….. voce deveria ter mais saco para certas coisas e menos saco para estar 3 anos num relacionamento que não vai pra frente por causa de uma história sem pé nem cabeça.
    As vezes não enxergamos as coisas porque não queremos enxergar.
    Boa sorte pra você!

  11. Eu particularmente acho que uma mulher que se envolve com um homem casado não tem
    auto estima, e nem confia na sua capacidade de arrumar alguém pra ela mesma. Imagina se envolver com
    um homem 20, 30 , 40 anos mais velho, e achar isso normal. Para ele é sempre inovador, uma brisa
    um renovo na sua vida. Imagina jovem se envolver com velho e ainda casado, vai procurar um psicólogo, vai
    cuidar da sua auto estima, pra mim é auto estima zero ou interesse financeiro.
    Estou separada á 1 ano tenho 40 anos , recebi milhares de proposta de homens casados, não aceitei nenhuma,
    eles acham que estão fazendo um favor sexual. Eu confio na minha capacidade de arrumar um homem só meu.
    Pois quando as esposas descobrem , a culpa nunca é do homem , ele será sempre o coitado, e vc a vagabunda que destruiu o lar dela.
    Volta pra casa, pros braços da tonta, sem auto estima também por achar que merece este homem, e vc estará sozinha novamente.
    Depois a poeira abaixa, ele arruma outra, isto é um círculo vicioso.Nós mulheres precisamos nos valorizarmos mais, e parar de ficar achando que homem é a oitava maravilha do mundo.

    • Deixa de hipocrisia, a perereca é sua. Vc dá a quem quiser. Fica se importando com o que os outros pensam/ falam: destruídora de lares, vagabunda…etc. Quem paga suas contas? Não sou eu!!!

    • Hummm, a senhora se separou aos 40 anos se for assim cadê sua capacidade de segurar seu marido? Casamento não é só amor tem que ter sexo, safadeza… A senhora tá gostosa ainda? E mais: quando uma mulher se envolve com um homem casado nem sempre é por interesse financeiro, eu trabalho, tenho nível superior completo (acho que meus títulos acadêmicos com todo respeito, não te interessam ), tenho meu carro e vivo minha vida. Quem é casado é ele. Foi ele quem jurou fidelidade a ela. Aí vem uma mulher que nem a senhora falar para procurar um psicólogo pq ser amante é errado. Me poupe!

  12. Gente,eu tbm to muito mal,terminei meu rekacionamento com um casado…por favor me ajudem nao kero volta ,como fiz outras vzs .ta com 4 anos que eu so sofria e chorava por esse homem q so fazia promessas.e ainda me deixava como culpada por nossas brigas .desde ja obrigada pelas dicas.

    • Sabe que isso Simone e que o seu coração tá gritando, esperniando, porque tá perdeu a guerra sobre a sua vida.
      Vc parou e usou sua cabeça para funcionar e viu a illusão, engano, perca tempo vc estava levando com esse cara casado. Não dê ouvidos mais ao seu coração que é sentimento que faz vc ficar escravo dele e com uso da cabeça vc é livre para tomar as decisões certas para sua vida.
      É um processo como agora está usando sua cabeça que é a razão para vc eliminar esse problema que vc caiu amiga. Use ela agora forma prática com esse cara delete toda comunicação com esse cara: e-mail, telefone, redes sociais recomendo particularmente que vc não tenha twitter, facebook, instagram, e- mail porque se não esse homem vai sempre ficar te vigiando a sua vida e querendo papinho contigo de novo para vc cair na conversa mole dele. Isso mesmo amiga vc tem que sumir de vista desse cara não vá nos mesmo lugares ele frequente fala na sua cabeça isso acabou.
      Refaça sua sua vida se vc tiver dificuldade grupo de ajuda psicológica AMA vê na outra página uma pessoa que participa desse grupo vê dando conselho. Se apegue mais a sua família fica mais perto deles são tudo nossa base.
      Procure um emprego não sei se vc já trabalha ou vai fazer um voluntariado numa ONG repense a voltar a estudar fazer um novo curso gratuitos ou até uma faculdade pública.
      Em questão de Fé não sei sua religião procure se apegar a Deus vai numa igreja cristã seja ela católica ou evangélica perto da sua casa comece a se envolver espiritualmente ali vai ter pessoas que vão te ajudar e dará conselhos vc vai fazer amizades ali com uma comunidade cristã. Todas essas dicas que estou te dando para construir essa sua nova vida e ter uma autoestima elevada. Abraço colega e força lembre-se use sempre a cabeça é a sua razão jamais faz vc errar e se enganar.

  13. Eu tenho uma dica infalível para terminar um relacionamento com um homem casado: NÃO COMECE UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO. Simples assim, sem essa de que não manda no coração e blábláblá….

  14. Eu acho maravilhoso ser amante. Já fui casada uma vez e sei que casamento é monótono. Por mais que vc tenta, as coisas caem em rotina.
    O meu faz tudo o que eu quero. Eu nem peço nada. Ele faz compras pra minha casa, reforma, cozinha. Oras, me enche de carinho. Já fugiu carnaval, ano novo, dia dos namorados…
    Eu fico em casa, vou pra motel, vou a praia, vou a jantares. Ando de mãos dadas sim. Perto de casa sim.
    Não sei como a tonta da mulher dele ainda não percebeu. Eu deixo ele doidinho. Quase dois anos de amor intenso.
    Tem horas que até penso em forçar uma barra mas, as vezes ele fica uma semana aqui e eu passo a roupa, lavo, cozinho..já quero mandar ele embora kkkk
    Me liga todos os dias, me manda mensagem de bom dia. Me ajuda em tudo.
    Eu recuperei a sua auto estima e seu senso de humor.
    Ele tem um filho pequeno que tem deficiencia por isso sei que é difícil largar, requer atenção
    Mas, também não faço questão.
    Sabe quantas vezes fiquei sozinha nesses dois anos? Quase nunca e sabe porque?
    Porque eu não fico ligando, pegajosa, querendo amor.
    Amor ele me dá. Eu falo, amor me leva, amor trás pra mim? Ele dá o jeito dele.
    Chega aqui, namoramos muito, assistimos tv, tomamos banho juntos.
    Vai pra casa com cheiro de sabonete de mulher.
    E eu que sou a segunda opção? Ela quem virou a terceira via .
    Pra passeios românticos, sou eu quem vou.
    Se alguém aqui tá querendo ir em encontro de família, que vá. Encontrar aquele povo chato, piada do pavê ou pácumê.
    Quando vêm com papo que estou sendo usada, eu pergunto: Vc acha que a mulher dele não sabe que ele me usa? Ou acha normal um cara dormir fora de casa, ou chegar tarde e nunca atender o telefone nessas horas?
    Se ela quer ficar com o status de sou infeliz mas, sou casada, o problema é dela.
    Eu sou feliz. Muito feliz. Se ele tem algo com ela, eu nem quero saber. O problema é ela saber que ele tem algo comigo.
    Pior que ser amante ( o que eu não acho nada de mal) é a mulher que fica de mendigaria, sabendo que o cara tem outra, que pensa em outra e fica com o cara mesmo assim. Ele fica comigo porque QUER. Ninguem esbarrou em ninguém. Ninguém capota em uma mulher né.
    O pior são as mulheres que falam, sou a matriz e tenho meus direitos. Se quiser sair, eu fico com a casa. Além de não ser amada, ainda é chantagista.
    Não posso fazer nada. Ele me adora.

    • …hahaha… e a piada do “pavê” ou “pacumê”? haha

      falou bonito, pq realmente se tem algo bem pior que ser vadia é ser carente, tapete de macho e ficar com mendigaria e chantagem…

      Tvlz vc seja uma vadia, mesmo se for, vc se garante, tem poder e o rebolado que a gente gosta huhu ripa na chulipa!

    • Olá minha xará, além dessa semelhança vejo q tenho um pensamento parecido com o seu. Realmente é isso mesmo: o cara casado está com conosco pq quer. Quanta hipocrisia dessas mulheres em dizer que não temos capacidade de arranjar um homem só nosso e bla- bla- bla. Quem não tem capacidade de segurar o marido é a esposa q deixa o casamento cair na rotina e tem preguiça de ser fêmea.

      • Mas, é claro xará kkkk. Eu vejo estas mulheres super dependentes de homens e a única coisa que eu penso é o seguinte: Se o cara fosse solteiro vcs seriam essas mulheres pegajosas, que ligam o tempo inteiro, entopem o whats, email e o que mais for de contato? Não têm vida própria? Não é o homem que faz a mulher carente, é ela mesmo quem é. Um dia desses não deu pra ele ir a praia comigo prq tinha uma festa infantil (nossaaaa que emoção) e quando me ligou no horário q a gente havia marcado perguntou, vc está onde? e eu ..na praia ué..Eu jamais vou deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa de ninguém. Eu sou a minha melhor companhia e ele sabe muito bem disso. Acha mesmo que vou ficar implorando companhia de homem quando eu sou a interessante, a divertida e gostosa? Ficou me monitorando até a hora de dormir kkk..Eu rio porque gosto muito dele..de verdade mas, ele tem que ter ciência (casado, solteiro, divorciado, viúvo) que eu não estou a disposição.

  15. Oii Analia, meu caso é un pouco parecido.. Quando conheci ele nao sabia que ele tinha namorada e me envolvi.. Logo despois descobri q tinha e aii ja era tarde demais.. Ja estava mt envolvida! Pois estava praticamente namorando um cara e terminei por causa dele.. No qual foi o meu primeiro td! Aii vem e descobro q ele tinha namorada a 5anos e ele ainda tinha coragem de falar mal dela na minha frente e me prometer terminar com ela, pq eu tinha um jeito parecido com uma ex namorada q ele teve! Mas com o tempo minha. Familia, amigos foram me ajudando a sair dele mais eu nunca conseguia por gostar e praticamente amar ele.. So que as coisas foram se complicando mais ainda! Pois ele ficou noivo e a a namorada dele engravidou! E ele ainda continua a me procurar e isso acaba cmg por gostar de mais dele e saber q sou a reserva dele q ele so procura quando quer e precisa! Sendo q para min ele foi td, eu vivi pra ele.. Ele foi meu primeiro td! Queria ajuda pra sair dessa!

  16. Como disse num comentário anterior, sou amantehhá 08 anos. Ele tem dois filhos adolescentes. Conheço-os por fotos, inclusive a sua esposa. Ela não tem vaidade nenhuma, acima do peso… Enfim. Homem que mulher gostosa mesmo! Vc pode estar acima do peso mas seja vaidosa, se cuide!!! Não preciso de roupas curtas ou apertadas, sou gostosa, tenho conteúdo e me cuido. Danco pra ele, tenho cabelao e sei usar tudo ao meu favor.Meu amor morre de ciumes de mim. Ate hj abre a porta do carro pra mim. E claro que temos momentos ruins, acontece. Mas sabemos contornar. Ele me leva pro trabalho, almoçamos juntos, passa a noite comigo, me dá presentes…Dinheiro… Ele não manda em mim, sou leonina! Detesto ser governada. E o
    melhor de tudo, ele me leva pra casa dele, qndo não tem ninguém, óbvio, e fazemos sexo na
    cama do casal e em outros lugares qndo dá, se
    sentir o cheiro de puta… Prazer, é o meu!

  17. Olá meninas…..voltei especialmente para mandar um recado para a ¨Lila¨.
    Olá Lila,
    Fico muito feliz que os meus comentários tenham, de alguma forma, te ajudado. Sabe… ¨um balde de agua gelada na cara¨, as vezes é o que precisamos para acordar de um pesadelo.
    Vc até pode estar se sentindo ¨o rabo do cachorro¨ mas sabe de uma coisa? Vc não é, eu te garanto que vc não é.
    Quando nos sentimos feitas do material tirado do rabo do cachorro, significa apenas que há algo dentro de nós que está tentando nos avisar que tem algo de errado na nossa vida, e o que temos que fazer para não nos sentirmos mais assim é corrigir onde estamos errando. É como a febre, a febre nada mais é que um alerta que nosso corpo emite para que possamos perceber que há algo de errado. Sentir-se feita do rabo do cachorro é só uma sensação, não é a realidade.
    Ninguém pode encontrar a felicidade se auto desrespeitando, passando por cima dos seus próprios valores, abrindo mão da sua dignidade, se permitindo ser humilhada, é impossível encontrar a felicidade seguindo por esse caminho. Como é que podemos acreditar que estamos no caminho da felicidade se estamos nos relacionando com um monte de merda que só nos dá aquilo que lhe interessa e só qdo ele quer e não qdo a gente precisa? De onde tiramos o conceito de que felicidade é isto?
    Tem aqui mulher dizendo que ¨ama¨ o cara que destrói a auto estima dela, que ama o cara que usa, engana e mente pra ela. Como pode nascer um sentimento lindo e puro de amor numa relação nesses moldes? As pessoas estão confundindo as coisas! Gente, gente, gente, não existe a menor possibilidade disso ser amor pq não existe as condições necessárias para esse sentimento desabrochar, simples assim. É como tentar plantar um pé de bananeira no Polo Norte e achar que vai nascer bananas, isso seria impossível pq não há as condições climáticas para isso acontecer, entendem? Esse tipo de relacionamento extermina qualquer vestígio de amor que existe dentro de uma mulher. Esse tipo de relacionamento destrói completamente o ¨ambiente¨ onde poderia nascer o amor. Percebem?
    Gente, vcs podem não acreditar mas sabem qual é um dos motivos que nos leva para esse tipo de relacionamento? É o desejo de ¨FUGA¨. É o medo que muitas de nós temos de encarar a realidade e então buscamos fugir dela e esse medo tem muitas vezes origem na falta de auto estima porque, por algum motivo, achamos que não somos capazes. Achamos que não somos capazes de atingir nossos objetivos profissionais, familiares, sociais, amorosos, financeiros, e por ai vai….. e esse tipo de relacionamento é o ideal para fugirmos desse medo que sentimos porque ele consome 100% da nossa vida, 100% do nosso dia, 100% da nossa noite, 100% da nossa mente, 100% do ar que respiramos e isso é ótimo pq isso nos distrai só que também nos desvia do nosso verdadeiro caminho de nos tornarmos mulheres bem resolvidas, mas depois pagamos um preço. É como tomar um remédio pra aliviar aquela dorzinha boba no pescoço e depois passar uma noite inteira sentada numa privada com diarreia. Há sempre um a preço a pagar, entendem?
    Lila, vamos quebrar mais um paradigma? ¨Coração ninguém manda¨ …é frase boa para música sertaneja mas na vida real a gente manda no nosso coração sim. Acreditar que não mandamos no nosso coração é nos colocarmos na posição de vitimas dele. Pura mentira.
    A questão é: fizemos uma escolha errada na nossa vida que nos trousse sofrimento e dor. A primeira coisa a fazer é reconhecer que não fomos vitimas de nada nem de ninguém e que o que estamos passando é a consequência daquela escolha errada mas que no entanto pra tudo há um conserto. Depois temos que entender que não existe ninguém capaz de nos tirar desse atoleiro a não ser nós mesmas com força de vontade, perseverança e sacrifício.
    Não se trata apenas de superar obstáculos mas principalmente de superemos a nós mesmas. Superar obstáculos é resolver o problema mas depois correr o risco de cair novamente em outro. Superar a nós mesmas é sairmos fortalecidas deste problema e nunca mais cairmos em outro, é completamente diferente. Superar a nós mesmas é puxar a descarga, dar adeus a ¨merda¨ e limpar a bunda com pétalas de rosas colombianas. Entendem?
    Minha maior felicidade foi saber que meu comentário foi como um balde de agua gelada na cara que te fez acordar.
    Te desejo toda a felicidade do mundo e torço para que vc consiga dar logo a descarga! Ah e não se esqueça das pétalas de rosas colombianas porque vc merece!!!
    Estou meio sem tempo mas vou responder a todas que me enviaram mensagens
    Felicidade a todas
    Meu email é: [email protected]

    • Oiee Anália afeto a maneira como vc se expressa eu te mandei um post naum sei se recebeu mas naum sou diferente de nenhuma delas ainda sofro por um Amir que naum fui correspondida tenho alguns pretenderes mas naum consigo mas me relacionar com ninguém meu marido e alcoólatra e nele cobrei uma companhia pra tudo ele me iludiu dizendo que ia se separar mas qdo ela descobriu ele foi embora ora cidade de me ideando três meses sem contato Ni guiem me pediu ora naum contar pra ninguém já se passaram três meses e até agora nem um oi me excluiu de tudo trocou o número é me bloqueou dizia tanto me amar éramos unha e carne mas infelizmente já perdi as esperanças tenho certeza que naum volta mas é me iludiu pedindo pra esperar estou muito triste já chorei muito pois eu me sentia bm com ele qual sua opinião Anália me diga

  18. Que bom qye voltou, Analia.

    • Oi gente, voltei aqui pra dizer que eu não precisei fazer nada a própria mulher o traiu com uma cara de 20 anos, eles se separaram e hoje estou com ele. Espero que tudo dê certo para vocês também! Beijos

  19. Olá meninas, dessa vez voltei especialmente para responder a Luci,
    .
    Olá Luci,
    Obrigada por ter lido e compreendido meus comentários.
    ¨Tirar a venda¨, é realmente o que todas(que estão sofrendo), precisam fazer. Não se consegue isso da noite para o dia e nem é tarefa fácil, mas posso garantir que é bem mais fácil do que ficar dentro de um relacionamento que só traz infelicidade.
    Infelizmente relacionamos a palavra ¨fim¨ com uma coisa negativa, como uma coisa boa que acabou. Mas… e se esta coisa não era boa mas sim ruim? Temos que achar que é negativo o fim de uma coisa ruim?
    Qdo acontece o fim de uma coisa, antes de tudo temos que analisar se foi o fim de uma coisa boa ou se foi o fim de uma coisa ruim e só depois é que podemos deixar brotar nossos sentimentos em relação a este fim. Se foi o fim de uma coisa boa, com certeza ficaremos tristes mas se foi o fim de uma coisa ruim, então temos que ficar felizes. Isso só não acontece qdo a pessoa é masoquista, aí são outros 500.
    Tem gente aqui sofrendo com o fim de uma coisa ruim. Isso não faz nenhum sentido!
    Gente vamos quebrar mais um paradigma? Não existe fim de uma coisa, o que existe é o começo de uma nova coisa. Qdo acontece o fim de uma coisa na nossa vida, é sinal de que algo maravilhoso está nos acontecendo, é pq estamos recebendo uma grande oportunidade para fazermos tudo novamente mas com uma diferença… é que podemos fazer melhor e da forma correta. Entendem?
    Vcs estão sofrendo pq vcs estão olhando para as coisas da forma errada. Vcs estão focadas no ¨fim¨ e estão deixando de enxergar o ¨começo¨, o começo de algo infinitamente melhor, mas claro…desde que, façamos as coisas da forma correta. Vcs estão me entendendo?
    Me desculpem meninas, mas eu no lugar de muitas, estaria doidinha pra dar uma bicuda muito bem dada no rabo deles, pra terminar logo essa merda lenga lenga, pra começar algo novo com um homem de verdade. Um homem com culhões pra me assumir, não um homem bundão meia pataca que fica cozinhando o galo pra me oferecer uma canja.
    Matem esse maldito galo já!
    Sejam todas felizes!
    Meu email: [email protected]
    .

  20. Olá Luci,
    Acho que tenho mais uma coisa a dizer sobre seu comentário abaixo:
    ¨Você Analia, analisou de tal forma o papel egoista do homem que me deixou perplexa em como compramos direitinho a idéia errada e inversa de que esses caras são especiais ou podem nos dar algo especial¨
    .
    Sabe que vc tem toda a razão! Um cara que ao invés de resolver o problema do casamento com a esposa, ele arranja uma amante e faz dela um chicote contra a esposa, não pode de jeito nenhum ser um cara especial. Não mesmo.
    O cara que tem esse nível de maldade, essa má intenção maquiavélica, essa frieza não pode de jeito nenhum nos dar nada de especial.
    Portanto

  21. Olá Luci,
    Acho que tenho mais uma coisa a dizer sobre seu comentário abaixo:
    ¨Você Analia, analisou de tal forma o papel egoista do homem que me deixou perplexa em como compramos direitinho a idéia errada e inversa de que esses caras são especiais ou podem nos dar algo especial¨
    .
    Sabe que vc tem toda a razão! Um cara que ao invés de resolver o problema do casamento com a esposa, ele arranja uma amante e faz dela um chicote contra a esposa, não pode de jeito nenhum ser um cara especial. Não mesmo.
    O cara que tem esse nível de maldade, essa má intenção maquiavélica, essa frieza não pode de jeito nenhum nos dar nada de especial.
    Portanto qdo ele olha pra amante ele enxerga duas coisas nela, um cabresto e um chicote e é por isso que qdo o objetivo dele é alcançado ele simplesmente some, pq ele não precisa mais desses dois objetos.
    Quem chora ou sofre por uma merda dessas só pode estar vivendo completamente fora da realidade!
    Pelo amor de Deus deem logo essa descarga pq ninguém merece!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!