Casal afastado em discussão

8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

[sc:artigos_relacionados]

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (152 votos, média: 4,08 de 5)
Loading...

628 Comentários

  1. Olá! Faz um ano e nove meses que comecei um relacionamento com um homem casado. Já tentei largar inúmeras vezes. Quando eu me envolvi com ele eu também era casada. Alguns vão me julgar, eu sei! Me envolvi com esse homem para dá o troco no marido e acabei me apaixonando, me arrependo muito por tudo oque fiz. A cidade inteira sabe do nosso relacionamento, inclusive a esposa dele. Eu larguei do marido para ficar com ele. Na época ele contou para a esposa sobre min, falou que queria ficar comigo, não sei oque aconteceu, mas ele não largou dela. Oque sinto por ele é muito forte, mas queria conseguir parar, não gosto de mágoar as pessoas, mas não consigo parar, sei que é errado! Preciso de ajuda!

  2. Ola Bom dia me chamo Jessica vou contar uma parte da minha historia.
    A exatamente 10 anos atraz quando eu tinha apenas 14 anos conheci um rapaz so que de inicio nao gostei dele pois ele era mais velho que eu, ele tinha 25 anos eu era muito molecona(brincava de boneca kkkk)enfim, na epoca de orkut ele me mandou oconvite aceitei e comecamos a conversar, marcamos de ficar e rolou o promeiro beijo so isso e nada mais, passou um tempo eu sai fora por ser muito molecona.
    E hoje estou com 24 anos, em um belo dia de servico quando eu menos esperei eu o vi trabalhando no mesmo lugar que eu:) meu coracao ficou acelerado, ele me viu me cumprimentou entao ele me mandou achou no face mandou convite aceitei e comecamos a conversar novamente, conversar no whats e ficamos novamente e ja faz 2 meses e 2 dias que estamos ficando, e eu me lasquei porque estou gostando muito dele quando estou com ele quero que aquele momento dure pra sempreee…
    Ele fala que nao acredita que esta comigo depois de 10 anos que eu sou um sonho dele do passado que ele ta podendo viver agora, ele esta ajuntado com a mae da filha dele, a filha dele tem 14 anos.
    E todos os dias eu penso porque eu aceitei ficar com ele???!!! Pois estou muito mal ele me trata muito bem pessoalmente agora no whats ele quase nao fala comigo 🙁 hoje mesmo estou acordada desde ontem pois nao consegui fechar os olhos pra dormir, e eu nao sei o que fazer eu quero continuar com ele mais tambem quero me afastar estou muito perdida…

  3. Bem, vou relatar minha situação. Me livrei de um homem casado há um ano. Ficamos 3 anos juntos, viajávamos, passávamos todas as datas especiais juntos e ele nada de sair de casa. Um dia eu cansei e mandei embora. Fiquei quase louca, não comia, não dormia, sonhava toda noite. Ele me procurava e eu mudei de n. de telefone. Foi no meu trabalho, na minha casa e eu fazia escândalo para ele sair da minha vida. Até que um dia ele saiu. Graças a Deus e amém
    1 ano depois, fui ver o perfil do facebook da esposa. Estava lá ela e ele de casal. Fiquei pensando em tudo aquilo que ele me dizia: “não dormimos mais juntos”, “eu num quarto e ela no outro”..tudo mentira!
    Bem, acredite. Você fica vacinada depois desses tipos de relacionamentos.
    Conheci um cara casado (outro). O mesmo papo, a mesma conversa mole. Mandei pro inferno e comecei a pensar o quanto psicopata são esses caras casados. Eles simplesmente traçam uma vida paralela, te querem como namorada, mas querem uma família. Vivem em magoar as pessoas sem qualquer ressentimento.
    Saiam fora. Se preservem

  4. Excelente conselho. Todas que entram nesse “mundo” ñ testemunham finas felizes. Fica a dica!!!

  5. Sei que o post é antigo. Vim aqui relatar um pouco da minha história e nao desejo isso nem pro meu pior inimigo. Eu estive um relacionamento com um homem casado por 13 anos. Isso mesmo, 13 anos da minha vida dedicados a uma pessoa que nunca foi minha de verdade. No primeiro ano que nós conhecemos nos apaixonamos de verdade e ele largou a esposa e foi viver comigo. Vivemos juntos ainda por 2 anos, alugamos um apto. A separação foi muito difícil porque ele tinha pena das filhas dele, mesmo as duas sendo jovens. Mesmo com a separação ele ia para a casa dele visitar as filhas de sexta a domingo, então resumindo eu nunca tinha um final de semana com ele, era só a correria da semana. Depois de 2 anos a filha dele entrou em depressão, depois ela foi diagnosticada com esquizofrenia, ele ficou muito abalado, ela em suas crises tentava contra a vida da mae por várias vezes, então em um momento de desespero ele resolveu passar uns dias na casa com elas. Só que a situação piorou muito e a filha chegou a ser internada em um hospital mental, por alguns meses. Resumindo um pouco minha história, ele voltou pra casa depois desse episódio, fiquei sozinha no apto, muito triste desolada pelo ocorrido e por ter sido abandonada por ele. Eu não aguentei voltei pra casa dos meus pais, terminei com ele e passei vários meses o evitando. Foi quando a filha dele saiu do internamento, ele me procurou várias vezes me pedindo pra voltar e eu resisti por muitas vezes, mas com eu ainda era muito apaixonada por ele, acabei reatando. Só que ele não deixou mais a família, não voltamos a morar juntos, pois tudo começou a girar em torno da filha e de seu tratamento. Isso se arrastou por vários anos, quando eu percebia que a situação estava estável, eu cobrava dele uma posicao, mas isso nunca aconteceu. Sei que de outras formas ele me provou que me amava, mas a prova maior do amor seria ficar definitivamente comigo e isso nunca ele fez. Ele sempre foi um bom homem, sempre me apoiou em tudo, me ajudava, eu sempre tive vários planos e projetos na minha vida e ele me apoiava em tudo, mesmo quando no final as coisas davam errado. Mas quando se tratava de planejar família e filhos ele nunca me prometeu nada, absolutamente nada. Com o passar do tempo eu comecei a perceber que este relacionamento não me levaria para lugar nenhum, eu nunca ficaria com ele de verdade, nunca teria filhos com ele, nunca moradia com ele e nunca iria ter família com ele. Então comecei a me afastar e comecei a tentar terminar com ele, foi bem difícil e ate hoje ainda está sendo. Não o amo mais, coisa que eu achei que nunca aconteceria, conheci um rapaz solteiro e maravilhoso e começamos a namorar. Ate hoje o meu ex ainda me procura pedindo pra voltar, pedindo que continuemos, dizendo que me ama e que estou sendo injusta com ele. Mas estou resistindo a tudo Isso, hj gosto muito do meu namorado e hoje posso sonhar novamente em ter família. Portanto o Conselho que dou é que quem entrou nesse caminho saia o quanto ante, porque ele nunca vai ficar com vc de verdade, sempre haverá uma desculpa para não largar a família. Perdi 13 anos da minha vida, claro que nesse tempo tive momentos bons, mas tive ruins, é pondo tudo em uma balança vi que não valeu a pena. Perdi muito tempo da minha vida, hoje eu poderia estar bem, casada e com filhos. Mas sempre é tempo de recomeçar e é isso que estou fazendo.

  6. e complicado.ne tenho um relacionamento com homem casado a 1ano e1mes ..estou arrassada amo ele mais tenho que deixar pra tras todo esse amor.todas as lembrancas vividas doi muito me emvolvi de mais com ele.esta tao dificil pra mim superar tudo sozinha…doi tanto deixar algo pra tras sem querer…bom dia boa noite amor mor…sao palavras que doi mais eu tenho que seguir …da vontade de morrer…mais ao mesmo tempo…volto atras e penso…vai passar…nao tenho sorte mesmo…peco Deus forcas …mais ta dificil…

  7. Tive um relacionamento com um homem casado pq queria sexo, mas depois de 2 meses estava apaixonada e ele deixava claro que não queria se envolver emocionalmente.
    Se passaram 6 meses e ele se afastou , diminuiu os encontros, mas não se afasta.Tenho vontade de mata-lo.Pq sou o hamburguer no meio desses dois pães sem graça e sem alegria na vida.
    Deveria ter cobrado caro por ajuda-los a manter o casamento, pq é pra isso que homens arrumam amantes, para ter força em continuar o casamento.Qdo nenhuma mulher os aceita casados, eles n aguentam e se divorciam.
    As esposas n separam pq estão satisfeitas com a felicidade sexual do marido, qdo eles traem dão presentes as esposas, levam pra viajar são carinhosos com elas.As esposas cornas são bem tratadas qdo o marido tem amante.São umas safadas tbem.N tenham do do cara casado , use-o ao máximo.E as esposas cornas, n tenham dò, são preguiçosas não merecem respeito.

    • Andressa Paiva

      Concordo que nesses casos, quando a esposa sabe e apoia, logo ela não se torna vítima e sim interesseira pq o amor dela é comprado com coisas e etc… conheço casais assim que vivem pela aparência e não pela realidade.
      Só digo à vocês que vocês merecem ser felizes e não é com homem casado que encontrarão a felicidade, se eles ja traem as esposas o que não farão com vocês? Tem 1 ano aproximadamente que terminei um relacionamento assim pq descobri que ele tinha outra mulher, ou seja, eletinha 3 mulheres ao mesmo tempo, cheguei no auge do enlouquecimento e terminei, hoje vivo sozinha trabalho muito e curto a minha vida do jeito que gosto. Desejo a todas muitíssimas felicidades. 😘

  8. Preciso muito de ajuda de vcs, estou em um relacionamento com um homem casado a 1 ano já tentei várias vezes termina mais nao consigo ele trabalha no msm lugar q eu vejo ele todo dia não sei mais oq fazer não quero mais se a outra mais não consigo fica longe dele oq devo fazer me ajudem..?

  9. Triste demais

    Preciso de ajuda . Estou enlouquecendo .

  10. Oi gente, tenho um relacionamento com uma pessoa casada vivo com ele a 6 anos, no meu caso e aberto toda a familia de ambas as partes sabem, a esposa diz que nao vai se separar e sei que nem ele, no meu caso tenho o natal ano novo anivesarios, ele tira dois dias na semana para ficar na casa dele dizendo que e por causa dos filhos de 13, 5, 2. Mas sinceramente me arrependo muito em ter entrado nesse relacionamento e sim humilhante, sinto muita falta de alguem pra dormir comigo pra tomar cafe de manha quando saiu pra trabalhar hoje estou tentando sair pq ainda da tempo de refazer a minha vida… Hoje li um post que dizia q o homem casado nao se separa pq eles tem preguiça de nos colocar na vida deles novamente. Mas se alguem que estiver lendo, e estiver em um relacionamento assim a pouco tempo sai fora nao estrague a sua vida e uma tristeza diaria agente vive de sonhos q nunca vao se realizar no começo eles ate podem se separar mas tanto no meu ou quando passa de 6 meses e o cara nao toma uma atitude nao espera, sinto pena por ter demorado tanto para enxergar tudo o que me diziam e eu o defendia, a mulher que se submete a essa situaçao e mal vista perante toda a sociedade e nao vale a pena..

  11. Finalmente livre

    Adorei ler os comentários d vocês, passei quase 3 anos em uma relação assim, e com os relatos d vocês, vi q todos dizem a mesma coisa para manter o relacionamento, as mesmas mentiras q ele dizia pra mim, tbm vi q vocês ouviram. Decidi dar um fim na relação, no dia 30, ainda tá mtu recente, ele ainda vem atrás, mas vocês me ajudaram a ter forças pra dizer não a ele. Obrigada por compartilharem suas experiencias S2

  12. Nossa tbm estou há 3 anos com um homem casado com dois filhos. Ô conheci numa festa dizendo que era solteiro mas por pouco tempo descobri a verdade, é muito ruim sentir essa sensação de ser 2 opção, dei uma data pra ele tomar uma atitude até 01/2018 se não tomar vou viver minha vida. Pode doer o quanto for mas garanto que não vai matar essa dor de amar!

    • Amiga nao da data isso nao existe digo por experiencia propria esse prazo ja duram 6 anos jogados no lixo, ele fica na minha casa de terça a domingo mesmo tendo 3 filhos e o cara nao se separa e nunca vai se separar bola pra frente eu estou mandando ele ir embora, pra ser sincera sempre vivi nesta vida de ilusoes pq encarava como uma disputa mas era tao cega que nao enxergava q nao estava perdendo e sim ganhando a possibilidade de ter alguem que nos ame que nos assuma e em relaçao dessas isso nunca vai acontecer, no meu caso eu nao sou sustentada por ele pelo contrario sou independente tenho minha casa, ela que nunca trabalhou moram na casa da mae dela e totalmente dependente do cara e ela q e esposa pesa o dobro do q eu… Mas mesmo assim e a esposa pena que eu demorei muito para ver isto mas hoje estou liberta desse sentimento mesquinho…Se espelhe na minha historia sao 6 anos jogados fora… Acorda moça q da tempo.

  13. Boa Noite
    O que começa errado termina errado … Era casada, quando comecei a ter um envolvimento com meu vizinho que também era casado. Três meses depois pedi o divórcio e ele também, daí resolvemos morar juntos, já que os vizinhos descobriram e a ex mulher dele também, então minha vida no bairro virou um inferno. Fomos morar de aluguel, ele sempre escroto, quando tinha alguma festa da família dele ou de amigos, ele ia com a ex e eu ficava em casa sozinha chorando (claro que ele não dizia que ela ia, mas depois eu ficava sabendo) quando isso acontecia ele desligava o celular e sumia por um tempo e eu continuava morando sozinha na casa , daí por insistência da minha parte ele voltava a morar comigo.
    Teve um determinado momento que ele caiu fora da casa , pegou tudo e eu fiquei sozinha no aluguel , como não tive como pagar , entreguei a casa ao proprietário , aluguei outra mais barata , e ele só ia lá manter relações sexuais comigo ( não ajudava em nada) , daí eu entreguei essa outra casa e voltei para casa da minha mãe no mesmo Bairro de antes e voltei a enfrentar os vizinhos olhando atravessado.
    Ele foi morar com a mãe dele em uma rua próxima , continuamos saindo, depois de um tempo separamos e ele voltou com a ex ( isso aconteceu umas três vezes) começamos quando eu tinha 25 anos , ele 48 anos , hoje eu tenho 35 anos e ele 58 anos (não tenho filhos , mas ele tem 6 com três mulheres diferentes) sempre falava para ele comprar uma casa para irmos morar juntos , mas ele sempre evitando falar sobre isso , as vezes até tínhamos desentendimentos por causa dessa minha cobrança em querer dividir o mesmo teto com ele , já que temos 10 anos empurrando com a barriga. Tivemos um desentendimento no mês de outubro, justamente pelo fato dele não demonstrar interesse em assumir a relação, durante todo esse tempo não saímos nem nos falamos, inclusive ambos bloqueados no WhatsApp .
    Para minha surpresa, essa semana ele financiou um carro de 130 mil reais, mas nunca teve interesse em financiar uma casa para morar comigo!
    Perdi 10 anos da minha vida ao lado desse homem, que nunca me valorizou e que sempre me tratou como um lixo, e eu por amor, sempre corria atrás e aceitava ser humilhada e rebaixada como se isso fosse normal.
    Vou deixar aqui um conselho para quem é amante, caiam fora dessa situação, acredito que não merecemos passar por isso, já que existem muitas histórias para serem lindas .
    Ele vivia se vitimizando , fazia as coisas erradas , daí eu brigava , ele sumia , só voltava a falara comigo depois que eu ficava me humilhando atrás dele por vários dias , ele nunca assumia os erros eu sempre saia como a problemática da relação .
    Em dois meses minha vida mudou muito , passei em um concurso mas ainda não fui convocada para assumir o cargo , meu dinheiro parece que passou a multiplicar , estou mais leve ( acho que com ele tinha uma nuvem de negatividade na minha vida) e também estou com uns contatinhos SOLTEIROS , não vou me precipitar em arrumar outro de forma imediata , estou deixando as coisas fluírem , e espero que todo o meu coração que vocês desistam de passar por isso , pois a lei do retorno eu acredito que existe!
    Bjs

  14. To pessima.Conheci esse cara pelo tinder.E sempre de 15 em 15 dias ou esta com visitas ou viaja.Descobri que ele é casado.Eu nao entendo porque da primeira vez simplesmente nao sumiu.Ainda tentei evitar varias vezes um primeiro encontro….Bloquiei,E ele veio atras com o celular da empresa.Nos vemos mesmo com a mulher dele(ele foi transferido pelo banco) e ela continua la na cidade deles.Eu me divorciei porque fui traida e nao aceito isso tenho horror a isso.Sempre que marcam exatos 15 dias e ele viaja…Eu fui fria essa semana pois ele estava muito focado no celular no final de semana nervoso eu perguntava e ele dizia ser coisa sobre a mudança e o trabalho(o celular que claro, vive desligado ou no silencioso).Quando ele foi tomar banho,hoje,peguei e vi a mensagem…Pedi pra ir embora e falei que estava tensa entao nao poderiamos sair pois eu tinha um compromisso amanha e to pessima. engraçado é que passavamos por vezes dois dias juntos e nada dela aparecer,so as mensagens mesmo.Bom o pior e que tive certeza hoje e tenho uma reuniao importante em que tinha que decorar alguns pontos de um cliente super rabugento e exigente.E nem estou na metade ainda..Gosto dele, ele é educado,um dos melhores de cama que ja conheci,temos uma quimica absurda, sempre se propoe a pagar as coisas e na maioria das vezes insisto e nao permito, e um cavalheiro,me chama no whatsapp todo dia.Mas parou de dar bom dia, boa noite e nesse ultimo fds como eu disse se afastou e estava bem frio…Encontramos sexta sabado eu é quem viajei..Eu nao gosto da mania dele de sair num dia a noite e chegar no outro pela manha, e fme segurar por um ou dois dias inteiros na casa dele.Entao depois de um dia inteiro e uma noite com ele pedi pra ir pra minha casa,comi e pedi a ele que subisse, e descansse um pouco aqui pois eu nao queria voltar pra casa dele novamente.E eu ja tinha planejado ir a casa dos meus pais essa semana,nao iria mesmo encontra lo, nem tocar no assunto quando hoje, nos benditos 15 em 15 dias.E agora com o recesso do final de ano deve ser pior, entao refleti num impulso nao rendi a conversa e bloquiei novamente.Porque nao sumiu entao?Porque fica mantendo esse contato?Gente conselhos?Me ajudem.Ele vai perceber que o bloquiei, sera que isso e ridiculo?Eu nao acho que simplesmente possa cobrar algo, porque nao sou namorada entao nao sei como falar/agir.Melhor mesmo sumir?

  15. Olá queridas e queridos, gostaria de fazer uma pergunta : também me encontro nessa situação mas no meu caso o homem que me envolvi ,casado há 17 anos , diz que não pode se separar porque tem 3 filhos , um de 14 , outro de 6 e um de 15 anos que é deficiente e que eles dependem muito dele, ja contou pra mim sobre os problemas q enfrenta no casamento ,a rotina e tudo mais ..mas nao sei o que fazer, estou sofrendo muito , varias vezes disse que cortaríamos o contato mas fomos nos deixando levar …e mesmo sabendo que desde o ínicio estavamos errados ,so que parece que agora tudo acabou…

  16. Estou com um homem casado há 10 anos fara em Março .
    No inicio ele era um cliente meu , saíamos 2 vezes na semana e logo me apaixonei por ele , ele sempre sai comigo aos sábados , domingo , viajava comigo .
    Íamos para motel , depois começou a frequentar minha casa e tudo mais ,conheceu minha filha , familia é tudo.
    Terminamos algumas vezes Pq sinto falta de ter um marido , alguém que durma todas as noites comigo e n tenho .
    Há a mulher dele sabe , mais prefere fingir que n.sabe ela diz que só temos 5 anos juntos Pq sou viuva a 6 anos , mais estava já.separada do meu ex mais ela.n sabe , ela acha que eu estava com.meu ex .
    Um certo dia ela.nos vou juntos no carro dele , ela estava atrás no carro dela .Ela me chama de tudo que é nome , mais n larga ele .
    Ele diz que só é feliz com nos duas , mais ela só fala isso pra mim , n diz pra ela .
    Sabe que ela n vai aceitar eles tem um filho juntos Gabriel tem 9 anos ela n entende que ele.ama as duas , ou eu ñ entendo que ninguém ama.duas pessoas ao mesmo tempo . Já tentei deixá-lo varias vezes , conheci outras pessoas mais n consigo deixar de ama- lo .
    E tem mais engravidei 3 vezes dele e ele.me.forçou a fazer aborto .
    Resumindo estou tudo da Pq ele.n vale nada , nunca prestou Pq esse casamento de foi uma traição tbm , e ficou 6 meses traindo a esposa com a atual .
    E outra ele n sabe ficar só com uma mulher ,sai com garotas de programa e tudo isso a atual mulher sabe Pq contei ela com provas e tudo , ela n larga ele .
    Eu sou uma idiota , retardada que estou com 36 anos perdendo minha juventude , estou depressiva e tudo por causa de um cara que n vale nada .
    Mais ele um dia vai pagar , namorei muitos e todos hoje estão densidade 7 palmos logo será ele , só assim serei liberta dele .
    Suzana vc é outra idiota .Ele te trai n só comigo , esse tempo separado de mim ele teve um caso com uma psicóloga se quiser saber mais detalhes te foi , endereço , Telefone tudo dela .

  17. Moramos muito próximos e foi inevitável a nossa aproximação estamos saindo a uns dois meses mais ou menos mais é tudo muito intenso ,nós discutimos por ciumes e também nos damos muito bem em todos os aspectos porem,ambos somos casados temos filhos e vidas instáveis.
    Não gostaria de dar continuidade pois tenho medo das consequências sei que podemos ter problemas futuramente e também podemos por nossa família em risco,outra parte que me incomoda muito é que ele é mulherengo e da em cima de outras mulheres então eu sei que ele não tem apenas a mim o que me entristecesse mais ainda.O fato de saber que ele é casado e eu também já é muito ruim mais fica pior ainda imaginar que tudo que vivemos ele também vive com outras mulheres mais mesmo assim quando tento por um ponto final ele insiste,diz coisas que me fazem repensar e eu simplesmente não consigo me distanciar dele.
    outro fato é que depois que ficamos juntos me sinto muito mau,me sinto péssima a pior pessoa do mundo gostaria muito que isso acabasse e sei que depende apenas de mim.

  18. Me envolvi quando eles ainda eram noivos, era meu fornecedor e nos víamos com frequência até que eu tomei a iniciativa de chamá-lo pra nós encontrarmos. Ficamos juntos três dias seguidos, no quarto dia mais nos vimos, eles teria que passar a noite com a noiva. No quinto dia ele me conta que a casa que eles estavam comprando juntos saiu, que iam morar juntos (assim passando de noivos para casados). Ficamos por mais 3 meses e hoje tivemos uma briga conde ele disse que não queria terminar o relacionamento dele. Lhes desejei felicidades, ele se cansou dos meus dramas e também me desejou que eh fosse muito feliz. E já estou buscando apoio porque sou carente e acabei gostando mais dele do que devia. Já chorei e sei que vou chorar muito mais.

  19. Vou resumir minha história, hoje sou casada estou grávida e tenho um filho de 12 anos(que é do meu marido) fiquei 6 anos sepada de meu esposo e nesse intervalo conheci um homem casado,no início é apenas curtição até ele fechar o cerco, do ficar se tornou relacionamento. Ele era ótimo namorado, cuidou de meu filho como se fosse dele e etc… o tempo foi passado e eu fui me apaixonando e acabei doente depressiva e ele se aproveitava da situação pois dizia q ninguém iria me querer e se eu arrumasse outro eu ficaria viúva (pois ele era bandido) nunca tive medo dele mas temia q algo ruim acontecesse com minha família. Eu cheguei no meu limite e deu um basta mas ele vivia chorando e tal, resolvi sair da minha casa é ir morar sozinha, voltei com meu ex marido, nos casamos e vamos ser pais novamente e digo a vocês minha vida mudou pra melhor, hoje não tenho vergonha de nada nem ninguém, minha família vive feliz e ele sumiu detalhe é que a esposa sabia de tudo desde o início e que bom q nunca se separaram, hoje vejo muitas piadinhas por parte dela mas não ligo eu vivo a minha vida. Um Conselho que dou se vc está no início desse relacionamento TERMINE o mais rápido possível, não se constrói felicidade em cima da infelicidade de ninguém você mulher tem muito valor e vai achar alguém só pra vc.desejo a vocês muitas felicidades.

    • Andressa Paiva

      Poxa passo por uma situação igual porém sem filhos e sem marido sendo apenas amante de um homem que diz me amar mas, a realidade é outra gostaria que compartilhase comigo alguns conselhos.
      Maria, você pode me enviar seu e-mail?

  20. Olás, alguem com uma historia de sucesso de ter ficado com um homem q era casado e deixou a mulher para compartilhar com a gente?

    • Minha história é a seguinte,conheci um homem casado,namoramos uns quatro meses.no início ele confessou ter medo de se apaixonar por mim….passaram-se uns meses e ele se decidiu,saiu de casa e fomos morar juntos.hoje estamos com dois anos juntos,temos nossa casa própria é tudo as mil maravilhas,nos damos muito bem.só q ainda não é divorciado.só vou dar uma dica se vc conheceu algum homem casado e se ele não separar logo no início,caia fora pois é sinal q ele não quer nada.bjs e Boa sorte ai

    • Sim.me casei com meu amante. Mas em 4 meses que estávamos juntos ele se divorciou.
      Que amor verdadeiro não espera quer estar junto todo dia

  21. Trabalho com minha família, e lá sempre vão muitos fornecedores. Num certo dia apareceu um novo fornecedor, lindo, Moreno.
    Do jeito que eu gosto… Mas no começo eu so achei ele bonito e disse pra mim mesma que iria ficar com ele ( nem sabendo o que o futuro me reservaria). Enfim senti uma atração muito forte por ele e essa atração foi ficando cada vez maior.Ate que peguei o contato dele escondido no celular da minha mãe pq quando ele não ia pessoalmente pegar os pedidos ele mandava msg via Whatsapp.
    Automaticamente quando se adc um contato aparece no Facebook, pra minha surpresa e tristeza ele é casado. Mas mandei solicitação ele aceitou.
    Automaticamente também se tem amigos no Face, aparece no Insta, ele começou me seguir, curtir minhas fotos.
    Mas quando vi que ele é casado e tem 2 filhas desencanei, pq ele nem sequer me olhava, estava alimentando uma paixão, um desejo que não iria ser correspondido.
    Mas aí um certo dia, não sei o que aconteceu ele na frente da minha mãe disse que gostava de mulher do meu porte, alta.
    Que a mulher dele tbm é alta que ele não gosta de mulher baixa.
    Senti naquele momento uma indireta foi aí que tudo começou, chamei ele no Insta(Direct)
    Começamos conversar e perguntei se eu tinha entendido errado. Que me perdoasse, mas que tinha notado um certo interesse por mim ele disse que não.
    Fiquei morrendo de vergonha, não sabia o que falar e ele pediu meu número não entendi o pq aí ele me ligou, começamos conversar ele disse que me pegaria, que é casado mas me pegaria .
    Fiquei surpresa com a atitude dele,
    Enfim, conversa vai, conversa vem…
    Estamos nos relacionando, entrei nessa mesmo sabendo que é errado, que sentimos desejo físico um pelo outro mas ele disse que está se apegando.
    E que mesmo assim não quer relacionamento serio.
    E eu não disse que Quero, já sofri muito, já fui traída, e acredito que hoje esteja sendo a outra por esse motivo.
    Por vingança, por saber como é ser amante, como é ser á outra.
    Convenhamos, é muito bom, mas ao mesmo tempo não…pq sei que ele nao não vai largar ela pra ficar comigo. E que não quer ver as filhas dele sofrer.
    Nos falamos todos os dias, nos vemos um dia sim outro não.
    Mas fds a gente não se fala pq ele está com ela.
    É muito recente ainda, mas não quero sofrer em vão
    Não quero ver ele separar por traição, mas quero ficar com ele pq aceitei desde o início sabendo que ele é casado…
    😘

  22. Angelica Rodrigues

    Estou envida com um rapaz casado ha 6 meses, praticamente ele pass maior parte do tempo comigo… pois conheci ele na faculdade, eu tinha namorado mais terminei pq ñ dava certo… enfim, eu estava em todos os grupos de estudo onde ele estava, e depois de 2 meses que conheci ele aí começou as paqueras vindas dele, e eu sempre dizendo que ñ, até um dia que ñ resistir aos chavecos dele, e acabamos que indo pro motel. Achei que fosse so um passa tempo, que acabaria tudo ali mesmo, mas me enganei. Depois desse dia conversávamos todos os dias toda hora, ele me ligava, mandava sms dizendo que gostou que queria mais, que ñ parava de pensar em mim e por ai vai. Até que um dia decidi acabar tudo pq ja estava me apegando muito a ele, e ele ñ aceitou, foi então que ele me falou que estava apaixonado por mim. Fiquei arrasada. A mulher dele ja descobriu umas tres vezes, e toda vez que tento deixa-lo ele fica com raiva de mim. Ele me trata com tanto amor, tanto carinho. O único horário que ñ nos falamos é nos finais de semana (ele sempre arranja um tempinho pra falar comigo), e a noite (ñ é todas as noites, ainda estudamos juntos e inventamos desculpas pra poder sair). Quando ñ estou com ele é pq estou falando. Ele ñ vem na minha casa pq moro com meus pais e minha filha.

  23. Estou envolvida com um homem casado já faz mais de 1 ano, antes ele era apenas um cliente meu, nunca tive interesse nele, nem passava pela a minha cabeça de ter uma relação com ele, ele é um cara q conquista qualquer mulher, educado, inteligente, carinhoso, romântico, cavalheiro etc..é o tipo do homen que trata todo mundo bem. Um dia ele me mandou mensagem falou q queria sair comigo, eu falei q n! Ele passou meses querendo sair comigo, eu sempre falava não, 1 por ele ser casado, 2 por eu n sentir nada por ele, 3 eu tinha um namorado e era louca por ele! Uma vez ele chegou a me oferecer grana, e disse q se um dia eu precisasse, eu procurasse ele, até q um dia eu precisei, recorri a vários meios e n consegui a maldilta grana, então ele apareceu, conversamos, ficamos e ele me pagou, passamos a sair toda semana, nesse tempo eu estava me mudando, e ele foi o único que me apoiou e me ajudou, fazia coisas q ninguém antes nunca tinha feito, me ajudava financeiramente, emocionalmente, me apoiava em tudo q era bom, era um grande amigo, me aconselhava, me acompanhava em tudo, dps eu me vi envolvida, um belo dia meu namorado descobriu, terminamos, e meu relacionamento com o cara casado ficou mais sério, en fim…ele está errado, eu tbm.. Ele mente para a esposa! Ele vive mais comigo do q com ela, apesar de gostar dele, n quero q ele deixe ninguém para ficar comigo, nunca pedi, e nunca irei pedir, apesar de tudo nós somos sinceros um com o outro, ele nunca me prometeu nada, eu sei q se passa na vida dele, ele sabe o q se passa nq minha, temos um relacionamento saudável, fazemos bem um para o outro, nos damos bem, somos amantes e amigos, só o tempo dirá, o tempo é dono de tudo, estou tranquila nesse relacionamento!!!

    • Boa tarde Nina no começo é tudo perfeito mas deparamos com a necessidade de ter algo somente nosso,e dai começa o inferno, a solidão eles são perversos mentem e enganão o tempo todo,se eles mentem para suas esposas quem garante que não iram mentir para nós.Temos que nós apreender a nós valorizar.Se cuidado pois o fim e muito tenebroso experiencia própria.

    • Vc falou exatamente td uffaaa parece q descreveu a minha vida, só q minha história ja vai p 21 anos assim Nina, e p experiência própria de pensar assim como vc hoje depois de 21 anos, vi q já estou c 37 e minha juventude indo embora, mais sonhos de formar uma família escorrendo pelo ralo até q infelizmente mesmo sem querer vc tem q ser forte, e ambos resolverem o final desse história… quando eu decidi deixar e conversei sobre o fato, então ja c tanto tempo, situações enfim q ñ tem mais o q esconder, decidimos q ele resolverá a situação da separação definitiva c ela e casaremos, estamos comprando nossas coisas e fazendo planos, ele é empresário ja fiz a cabeça dele p deixar as empresas p cada um dos filhos e graças a Deus estão bem encaminhados e quero tb q ele deixe ela c absolutamente tudooo q construiram juntos, é dela p direito, e nossas coisas eu quero construir junto c ele, começar do zero, então vida q segue!
      Boa sorte p vc Nina deus abençoe vcs 2.

    • Seja feliz amiga!! só o tempo dirá se vai valer a pena ou não….até lá viva, eu me envolvi da mesma forma e me dei muito mal, meu final foi igual a de todas que entram nessa vida de amante.

      bjos

      Boa sorte.

    • Sou casado, me sinto realizado e muito feliz, mas necessito de uma “NINA” na minha vida. Infelizmente ainda não tenho, também sou extremamente cautelosos, tenho receio de sofrer e de causar sofrimento, pois não posso me comprometer. Gostei de sua história, espero que continue satisfeita.

    • Nossa passo pela mesma situação.. fico com cara casado a 8 meses porém nos damos super bem, além de amantes somos bons amigos, diria até confidentes, ele é meu conselheiro e cúmplice! Confesso que às vezes me doe muito essa história pq tb não quero estragar um casamento de longa data, pq muita coisa está em jogo, ele tb nunca me prometeu nada e nunca o cobrei e nem nunca irei cobrar! Pois quero que as coisas ocorra naturalmente que seja até para o fim de nosso relacionamento, eu o amo muito, e com ele aprendi muita coisa, ele me fez sentir uma mulher amada e desejada, onde me encontrava pra baixo de baixa estima e recem separada me fez ser mais confiante em mim mesmo em todas as coisas. Ele é pra mim um homem inspirador, embora estando um caso extraconjugal, ele não deixa se ser uma boa pessoa. Todos os dias me preparo para o fim e levar comigo todos os momentos bons que tivemos em meu coração. E lá na frente saber lidar para que não caia na mesma situação, ou ser uma futura esposa de um homem que tenha uma caso extraconjugal, pois também não estou com ele por safadeza. O amo muito e o único motivo no qual ainda estou prolongando essa situação mas, sei que não será eterno! Quero que ele seja feliz e espero que consigamos sair dessa situação bem por isso que estou deixando que aconteça para que o fim seja sem volta, só espero que eu tenha trago na vida dele tb boas lições para que ele firma em seu casamento.
      Pra mim a pior consequência desse erro não vira pois, já sofro por saber que nunca o terei. Todos os dias peço a Deus me dar forças .

      • Adriana… compartilho de cada palavra e sentimento…. Nossa, achei q só eu sentia e pensava isso, bom saber q nao sou maluca sozinha… rsrs… brincadeiras à parte, sei tbm da sua dor e da sua felicidade… Só espero do fundo do coração não machucar ninguém, principalmente a família dele e meu noivo, pois é tenho um noivo lindo e carinhoso, mas não consigo me desprender e esquecer meu mais louco “caso”… Por mais insano que pareça “amo os dois”, cada um tem uma personalidade que me cativa… torcendo pra que isso caia no esquecimento sem atingir ninguém mais além de mim mesma… Ao mesmo tempo que me sinto infinitamente feliz e realizada com ele, sinto uma dor imensa por não conseguir sair dessa situação, já tentei e tento todas as formas, mas sempre falham 🙁 …Boa sorte colega
        #semjulgamentos

  24. Estou num relacionamento a 6 meses com um homem casado !
    Não conheçi ele casado !!!!
    Eu conheçi ele solteiro , se separando , morando sozinho e já com o divórcio quase pronto …
    Passamos 2 meses juntos e até nos brigar , uma besteira que até hoje ele fala que é culpa minha ele ter voltado pra outra.. mas não foi uma briga que causo isso ele que quis voltar eu sei .
    Ele tem um filho de braço , 1 ano fez esse mês …
    Com 2 meses de relacionamento comigo ele volto pra ela … No começo eu até gostei ele me contou que tinha dado uma chance e eu fiquei feliz por que quando eu estava com ele ela ligava toda hora … E ele dando corda a ela … Apagava as conversas do whatsapp toda vez que falava com ela … Pois bem eles voltaram ano passado no final do ano … Ele passou ano novo com ela nossa foi um baque pra mim eu chorei muito no ano novo …Eu bloquiei ele do whatsapp passei 4 dis tentando esquecelo mas ele ficava me ligando …
    Ligando e ligando e eu atendia escutava ele
    Ele dissia que foi um erro que vai resolver isso tudo que se meteu numha furada e que me ama e que me quer com ele … Então acabei voltando com ele aceitando ele casado mas na minha cabeça ele não estava eu tentava pensar que ele foi obrigado e até acreditei na conversa que ele disse que ela foi pra lá sem ele quer .. mas descobri que foi tudo mentira … Nós brigamos novamente … Mas nunca ficando longes um do outro … Ele atendia ligação dela na minha frente logo no começo que eles voltaram chamava ela de mo , eu escutando … Disse uma vez em uma ligação com ela que amava ela na minha frente , nesse dia nós brigamos feio mas no final se acertamos..
    Esto com ele até hj por que ele me diz que vai deixa …
    De 2 meses pra cá ele é outro homem , me atende as ligações , conversa comigo a noite , me dá atenção e está comigo quase todo o tempo , ele fala que não ama ela é que vai deixa …
    A 2 semanas atrás ele falou que se separou dela .. que comprou um apartamento pra ela é que ela vai pra lá .. estou esperando pra vê se agora ele fala a verdade ..
    Mas não acredito … Ele vacilou muito mentiu de mais … E ela liga muito pra ele , no whatsapp vejo ela dissendo que ama ele … Poxa quem termina um casamento o outro não tem que disse que ama ! Isso é praticamente uma prova de que ele não terminou nada e está mas uma vez me enganando …
    Ele fala que ela é assim mas não acredito ..
    E o pior é que ela sabe de nois dois … Não tem como não sabe … Ele esconde o celular dela .. dorme fora de casa … Não atende o celular quando está cmg … Eu ligo pra ele direto .. ela sabe que estamos juntos mas finje que nada acontece … Ela é do tipo que aceita ser traída ..
    Mas eu não aceito ele casado , conheci solteiro e ele tem que se separa
    Vou esperar , ele falou que semana que vem ela se muda vamos ver se ele fala a vdd ..

  25. Estou envolvida com homem casado a 5 mês ,ele não passa muito tempo comigo eu considero ele mais como amigo pois conversamos mais do que ficamos,ele sempre me liga me trata super bem ,já tentei por um ponto de final de vez nesse história mais por fim continuo na mesma por agente não se ver com frequência isso faz com que eu não me apego muito a ele,mais ele sempre me telefone quando pode ,as vezes acho que ele fica comigo por falta de atenção então vejo ele mesmo como amigo sei lá não consigo entender ele é muito complicado.

  26. Eu me sinto infeliz e cansada.
    Comecei a tabalhar numa empresa nova em que tinha um colega estrangeiro, a princípio conversavamos só de trabalho mas depois ele começou a criar outros tipos de conversa e começou a Mé paquerar e eu recusei porque não gostava dele e os meus colegas diziam que ele tinha mulher e 2 filhos. E ele também fumava e muito, era mas um motivo pra eu não querer nada com ele. Passado um ano ele ensistiu na mesma tecla e eu neguei 6 mêses depois ele casou-se. Foi quando pensei que tudo tivera acabado afinal não. Foi aí que tudo recomeçou convites para sair e outros planos, não sei como mas me dexei envolver e hoje a gente tem 2 anos de namoro eu tenho ele comigo sempre que quero excepto quando ele vai de férias no natal e no ano novo. Vive me dizendo que não ama a esposa e que eles mal se vêem e que só casou por obrigação da família.
    Mas eu não sei nada dele excepto aquilo que ele conta. Agora me diz que não pode se divorciar porque a família não permite e promete que vai resolver.
    Acham que devo continuar a ter esperança? Mas eu o amo muito que as vezes penso em não me importar de ser sua amante uma vez que a esposa dele está em outro país é quase impossível a gente se cruzar.

  27. Fiz um post aqui uma vez ….vim contar minha experiência. ..
    Fui amante a 2anos ,a 3 meses desses 2anos contei pra mulher dele da traição pois quisso sair disso tudo,ela expulsou ele de casa ..mas infelizmente não consegui ficar longe continuei com ele ..
    Ela resolveu voltar com ele depois do erro ,e eu no meio disso …se passaram 2anos e resolvi largar ele ..segui minha vida …
    Felizmente consegui hoje trabalho,tenho meu marido …é por ventura eu, o ex onde eu era amante e a mulher dele ..somos amigos ..
    Eu e ela nos acertamos viramos amigas e ela é uma pessoa super boa ..não era pra ser infeliz ..mas agente não escolhe por quem gostar….
    Final feliz depois de tanto tumulto

  28. Opinião Masculina.
    Passei boa parte da minha juventude desejando ter uma amante e ao longo dos anos, após algumas experiências, aprendi que isso é errado e só traz infelicidades. No início até que é bom, mas não existe futuro promissor nesse tipo de relacionamento e são incontáveis os motivos. Hoje aos 43 anos penso totalmente diferente e me coloco na posição de conselheiro (Pelo menos para minha família) figura que faltou na minha vida e que poderia ter me guiado e evitado alguns tropeços que por sorte não deixaram sequelas como filhos, doenças, intrigas, revoltas, depressões, etc… Aconselho aos meus filhos e a minha filha que jamais se quer pense em se envolver nesse tipo de relacionamento porque o futuro é desastroso e cruel. Falo por experiência própria e alheia e se esse conselho te serve então se sirva e pare de sofrer.
    Seja feliz.

  29. quero compartilhar a minha historia tambem … preciso de alguns conselhos, pois estou muito confusa ! 🙁
    Conheci um cara casado a 2 meses e 4 dias. Tudo comecou com uma carona que ele ofereceu a mim e a uma colega de trabalho… a colega desceu antes de mim e eu fiquei no carro com ele, pois o trajeto da casa dele é o mesmo do meu 🙁
    Fomos conversando o tempo todo e de cara ele me contou toda a vida dele, dos casos que ja teve com outras, me falou da vida com a esposa (que ela é muito incompreesiva e etc) , me falou do filho de 2 anos e meio, da mae, do pai, dos irmaos, dos amigos e do trabalho. No inicio eu conversei, mas estava morrendo de vergonha e louca pra sair do carro dele (eu pensava somente: nossa esse homem nao presta), daí quando ele me deixou proximo de casa (pois eu nao queria q ele soubesse onde eu morava) ele me pediu meu numero. E ate hoje me pergunto pq eu dei meu numero a ele.. gente serio, eu nao tava um pingo interessada nele!!!! de cara achei ele super feio, mentiroso, sinico, etc… Mas aí, eu dei meu numero… isso aconteceu em um sabado! no domingo, pela manha recebo uma mensagem via whatsapp, era ele. Nem lembrava dele, tanto que perguntei quem era… daí comecamos a conversar. Todos os dias pela manha logo cedo, recebi um bom dia dele. Daí como trabalhamos na mesma Br ele me ofereceu carona todos os dias pela manha e eu aceitei. Comecamos a tomar cafe juntos proximo do nosso emprego e assim fomos.. sempre conversando e nos vendo todos os dias ! Mas ate entao nada de beijo ou sexo. Apos se passarem 3 semanas, ele me pediu um beijo e eu nao dei. Pois estava muito insegura e no fundo nao queria me envolver… mas cada dia que passava a conversa e nossa convivencia era tao boa que fui gostando dele… um dia do nada ele me disse que me amava, que eu estava mexendo muito com ele… entao eu disse q era melhor pararmos e ficar so na amizade. Ele disse q nao dava, que ja tava envolvido demais… isso sem beijo e nem nada ! Um belo dia ele foi buscar e dai ficamos conversando dentro do carro, e entao rolou o primeiro beijo! Pronto ! nesse dia me ferrei… me apaixonei de verdade. E ele na mesma hora disse: eu sabia… nao tenho duvidas: eu te amo! e entao continuamos, comecamos a sair em publico, festas, barzinhos, ele comecou a conhecer algumas pessoas do meu meio e ate minha familia. Um belo dia me chamou para uma viagem (do trabalho dele) e eu aceitei e fomos… nessa viagem aconteceu nossa primeira vez… e nesse dia ele pediu q eu nao fugisse dele, pois ele sabia q tava sendo ruim pra mim pelo fato de ser casado… mas que isso ia mudar. Ele entao comecou a fazer planos comigo, etc .. e eu no inicio nao aceitava ele falar. Mas depois comecei a acreditar tbm. E daí tudo perfeito ! ATe q um dia a mulher dele viu nossas conversas e descobriu tudo (isso ja aconteceu 2 vezes). E agora ele mudou comigo, nao é mais o mesmo … nao sei ta muito estranho, distante e nao é mais carinhoso e atencioso. Prefere passar a maior parte do tempo com ”ela” … sempre que esta indo pra casa fica pedindo varias vezes q eu nao mande mais mensagem ou ligue pra ela nao veja… quando pergunto a ele pq isso agora ele diz: me entenda , tenha paciencia… isso vai mudar ! mas nao muda … e um dia nós conversando ele disse q nao podia largar ela … meu chao caiu ! E ai perguntei : sim, e todas as promessas e planos ?! ele so disse que no momento nao pode largar ela… pq ama ela tbm, gosta dela e tem o filho… e q ele nao tem coragem de fazer ela voltar a viver a vida q vivia antes (pois ele me diz que ela era muito pobre, vivia em um lugar bem atrasado e pobre) …
    So que ao mesmo tempo ele me diz q quer ter algo a mais comigo, que eu nao entrei na vida dele em vao. Que eu sou diferente das outras… que ele sonha em ter um lar comigo e que eu serei a esposa dele e so dele. Ah, ele ja ate me levou pro ap deles fiquei uma semana la, enquanto ela viajava. E ele tem bastante ciumes de mim … muito mesmo !
    Nao sei o que faço… tento largar ele mas nao consigo. Ele tbm ja tentou me deixar, mas disse que tbm nao consegue !
    O que eu faço?! to muito confusa… nunca tinha vivido isso. Nunca tinha sentido o q sinto por ele antes !

    • Juliana Pinto Grande da Silva

      meu homem era na realidade a Regina Caze.

    • O minha linda sei que doi muito, pois já passei por tudo isso e quando vc descobre que é tudo mentira e fingimento, que todo esse teatro só é pra te comer, vc vai se sentir um lixo. Eu aprende com a própria experiência e que sofrer com ele é melhor sofrer sem ele , pois minha dignidade vale bem mais.

    • Ajudante_yasmin

      Amante não tem lar ! Amante nunca vai casar ! No pensamento dele você vai ser a que aceita homens casados … No caso ele… Cê acha que ele vai trocar ela por você ?
      Ela que ta com ele desde o início , que tem um laço familiar .. Possa ser q um dia ela canse dAs mentiras dele e termine … AGr uma coisa eh certa , se ele larga ela pra ficar com vc … Ele vai te trocar por outra tbm !

    • Meu amor mais com apenas 2 meses e 4 dias ta assim..esse ai é raposão pula desse barvo que é furafo e vc sabe!

  30. Eu sou casada há 6 anos e sou amante há 6 meses de um homem casado há 17 anos . Eu, ele e meu marido somos servidores publicos, trabalhamos no mesmo local e ele é super amigo do meu marido. Ele que chegou em mim, tentei resistir, mas eu sou mto carente, tenho a auto estima baixa e meu marido é frio comigo. E esse meu amante faz tudo que eu gostaria que meu marido fizesse, ele fala tudo que quero ouvir, me trata como eu sempre sonhei ser tratada. Só que sei que isso não tem futuro, pois seria humilhante para meu marido conviver com isso no local de trabalho e os dois são amigos, seria mto pesado para meu marido e acho que ele não merece passar por isso, pois apesar de tudo ele é uma boa pessoa.
    Só que nem eu e nem ele conseguimos terminar, é um imã maldito que nos une, nós dois somos mto carentes. Nâo penso em largar meu marido pra ficar com ele, já ele já cogitou num futuro largar a esposa, mas eu nunca disse pra ele que não quero largar meu marido, eu falo pra ele que largaria por ele, mas na realidade eu não tenho coragem, tem mtas coisas envolvidas, tenho uma filha de 2 anos, não quero priva-la tão cedo da companhia constante do pai e os dois se amam.
    Por isso quero terminar, acho que já tentamos mais de 10 vezes, só nessa semana foram 2 vezes e em vão. Não sei se o fato de ve-lo toda hora dificulta e não podemos mudar de emprego. Vou ter que ser mto forte pra não cair nos braços dele e não sei se tenho essa força dentro de mim, é duro vc voltar a ficar sem carinho e amor, sem ser amada e desejada, eu necessito disso, mas não consigo nem terminar com o amante e nem terminar meu casamento. Vai chegar uma hora que meu marido vai descobrir e pode até mata-lo pela traição já que ele anda armado. Não sei o que faço, sinto vontade de sumir do mapa, do planeta. Nâo sei como fui cair nessa cilada!Me judem!

    • Eu se fosse você pensava bem nina, estou sofrendo igual um cão sem dono por um homem que eu sou amante dele a 2 anos!!! e tb sou casada, tente recuperar seu casamento, tente de todas as formas, se ver q não consegue se separe, meu marido descobriu a mulher dele descobriu e estou pagando um preço alto por td isso…………só eu sei

  31. Também já passei por isso fiquei com um cata que era casado na época agente se via, ele me fazia carinho mais era só pra dormir com ele nada mais que isso no inicio ele mesmo disse sem se apegar mais eu fui me apegando porquebja era afim dele antes mas nunca pensei que ele fosse me dar bola e um dia ele me chamo no face e começamos a cv então agente sempre via ele me buscava no colégio e eu ia ver ele… Mais depois ej comecei a ir na igreja me batizei me entreguei pra Deus e nunca mais o vi mais ele continuou me procurando pedindo pra me ver mais eu dizia que não e não que não podia , Sava desculpas comecei a evitar ora n fazer coisa errada mais agora faz uns 4 meses ele me procurou novamente na vdd sempre me procuro a vida toda mais eu acabei vendo ele mais depois disso não o vi mais pedi perdão pra Deus e agora to conseguindo sair dessa ele n ta mais casado ta namorando com outra quando agente se viu ele estava cm essa outra… Mais em fim agora mudei de verdade e vi que ele n me faz falta por mais q eu tenha uma que do na por ele eu to lutando pela minha vida espiritual , pois eu canto no coral da igreja participo das coisas jovens amo isso e não quero nada com ele nunca mais na minha vida.. A ex mulher dele descobriu que agente ficava e me odeia ate hj obs: ele é quase meu parente meu primo por segundo grau na vdd ele e primo de uma prima minha e fala pra todo mundo q é meu primo, tipo ele e o irmão dele pra eles somos primos mais o bom é que eu n vejo ele e mesmo se visse , eu não tenho mais contato cm ele ate tenho ele no facebook mas não falo com ele nunca mais falei… Eu tava namorando e quando ele viu que eu tava solteira ele acho que eu iria ver ele de novo ai se passo um tempo e só agora a 4 meses atrás vi ele mais depois nunca mais w nunca mais quero nada cm ele…

  32. Tudo boba, deixem de teoria : o importante é ser feliz ! Ninguém prevê o futuro , essa história de que ele não ama : porque quem ama não trai tudo tretas… Tudo na vida tem uma razão , uma desculpa ( o importante é ser feliz )

  33. Gostaria de dar uma opinião, que é muito diferente da maioria. E sei que muitas mulheres casadas irão me detonar e meter o pau.

    1. Gostaria de dizer, em primeiro lugar que o fato de o homem estar enganando a mulher para ficar com você que é amante, não significa necessariamente que ele irá fazer o mesmo com você no futuro. Isso é apenas uma possibilidade. E não uma regra. É possível que ele mude e seja fiel a você.
    Relacionamento não é uma ciência exata. Tudo depende da situação e das pessoas.
    O que a gente pode apenas afirmar é que , se o homem casado fez com a mulher, a chance de fazer com você existe. Então, assuma o risco.

    2. Em segundo lugar, gostaria de falar, que a maioria dos homens são realmente traidores. Ou, no mínimo, eles estão inclinados a trair. Então, se um dia o homem casado largar a mulher dele para ficar com amante, esta amante que for se tornar oficial estará sujeita a levar chifre, como qualquer outra mulher que se envolve com um cara solteiro. Independente do que aconteceu lá atrás.

    3. Eu já fui casada durante 7 anos. E já fui traída. Eu havia descoberto que o meu ex estava passeando pela internet e resolveu conhecer uma mulher, que por sinal, nem bonita ela era. não era nada demais. não era melhor do que eu em nada. Quando eu soube da traição, imediatamente eu terminei o meu casamento. Acho que me precipitei e me arrependi. Pois, ao conhecer outros caras e ter me relacionado com um , que me dava total atenção, acabou me trocando por outra mulher, sem mais nem menos. Porém, eu sei das minhas parcelas de culpa. no primeiro relacionamento, eu era imatura. eu não sabia ser mulher e ele era um cara mais esperto e experiente. no segundo, eu estava deixando de gostar da pessoa… eu não estava mais dando atenção e não gostava mais dele. Porém, mesmo assim, a minha descrença quanto aos homens aumentou.

    4. Atualmente, eu estou vivendo uma experiência diferente. Entrei em um site de relacionamento e conheci um homem casado. O meu objetivo era apenas conhecer o outro lado da moeda. Eu não tinha o objetivo de me envolver. Tinha apenas marcado de tomar um café na cafeteria. Nada mais além disso. E não houve sexo. Porém, ele me fez um convite para um segundo encontro, e houve sexo. Estou nessa, há dois meses, porque acabei me envolvendo sentimentalmente. Mas, estou consciente de que o casamento dele está ruim, ele me explicou que as vezes procurava a mulher pra fazer sexo , brigam muito e depois de quase 20 anos de vida conjugal e de alguns desentendimentos, ele perdeu o interesse pela mulher. Ou seja: quando eu apareci, a merda já estava instalada. Eu não instalei merda nenhuma, ok?
    Podem me chamar de descarada, de vagabunda do que for. Eu não vou me afetar pela ofensa de quem quiser fazer. Eu sei quem eu sou e até onde eu posso chegar.
    Um detalhe: Ele não tem dinheiro e está falido. Não estou com ele por qualquer interesse material ou financeiro. Poucas são as mulheres que aceitam um homem nessas condições. Até motel, eu pago. Não acho que eu esteja me rebaixando , ou me humilhando….nada disso. O que há é apenas tesão e sentimento por ele. E eu acho isso normal. isso está bem resolvido na minha cabeça.
    Já fui casada com um homem que tinha muito dinheiro, e quando eu me separei, não quis nada dele. Poderia ter pedido, mas o meu negócio não é grana. Eu jogo em um outro tipo de arena. Eu não tenho talento para ser puta. EU apenas gosto de homem. E no caso atual, foi um azar acabar gostando de um homem casado. Mas essas coisas acontecem, gente.
    Estou consciente de que eu devo sair dessa história, pois, o meu objetivo era apenas adquirir uma experiência de vida diferente, sem preconceitos. E não pretendo me prolongar. Pois, querendo ou não, é um relacionaento onde amante tem muito mais a dar do que a receber. E o homem casado sempre estará na condição confortável.
    Uma Amante não é uma mulher com menos caráter do que as outras mulheres. Muitas delas estão com um cara casado porque elas gostam verdadeiramente deles. E gostam a ponto de aceitar as migalhas. E outra: não é toda amante que tem a pretensão de destruir o casamento dos outros. Isso aí é um outro preconceito que as mulheres casadas têm , pois ficam com medo e se sentem muito ameaçadas de perder os seus maridos.

    No meu caso, eu acho que valeu a pena, pois a pessoa com quem eu estou me relacionando é um cara legal e ele é legal com a esposa dele ( apesar de ser um traidor ). ele me contou que foi fiel durante muitos anos e esse lance de começar a trair aconteceu de uns anos para cá.
    Outra coisa que me motivou bastante é o lado sexual. Me sinto em sintonia com ele. Eu tive poucos homens na minha vida e estou me descobrindo. Isso para mim é importante.
    Para mim, está valendo como experiência e pretendo e breve encerrar a história, com uma bela amizade e muito respeito sem pretensões de retorno. Pois eu devo seguir o meu caminho.

    • Oi, Rafaela.
      Poderia me passar seu email? Obrigada.

    • Nossa! Relato interessante, principalmente no que se refere à consciência do que se esperar desse tipo de relacionamento.
      Cada um sabe o que é melhor para si, busquem suas felicidades, mas assumam as consequências de seus atos. Não desejar mal ao próximo já é um bom começo.
      Não julguem para não serem julgados, respeitem os direitos dos outros e exijam o mesmo.
      Boa Sorte!

    • Puxa Rafaela, me identifiquei com suas opiniões. Se você puder, me passa seu contato no face ou seu email? Queria ampliar essa conversa. Abraços!

  34. Olá…gente vivo em uma situação muito parecida…tenho caso com um cara casado a 4 anos ele comprou aliança pra mim é pra esposa…ela sabe da minha existência já veio várias vezes buscar ele em minha ksa…eu que falo pra ele ir embora, pois se eu deixar ele não vai embora…ele tentou se separar veio morar comigo, mas ela bate nele bate em mim faz escandolo..tempo que viajar por vários dias pra ter sossego…ele tenta deixar _ lá , mas ela fala q aceita ele assim mesmo ficando comigo…já não sei oq fazer, pois vejo que ele quer realmente se separar fala pra ela na minha frente q já nao a ama, mais como esposa e sim como mãe de seus filhos mesmo assim ela não aceita. Eu tento sair dele, mas como todas falam a mesma coisa eles realmente não nos deixa fica nessa vida dupla com as dias. ..já sai da minha cidade fui embora pra outro lugar q tbm tenho casa…mas ele vai atraz e consegue reverter a situacão fala com ela na minha frente e acabo acreditando nele. Já não sei, mais oq fazer.

  35. Sophy Werneck

    Ola gente.Namoro um rapaz casado há 6 meses,já tentei terminar algumas vezes mais ele n aceita eu sei q estou totalmente errada mais gosto dele e ele diz q gosta muito de mim. Ele tem uma filha de 9 meses. As vezes ele eh bem ausente. Nos falamos todos os dias. Nunca conversei com ele sobre a família dele. Toda vez q saímos eh so pra dar uns pega e pronto. O que faço?

  36. Vivo uma situação bem complicada pq sou casada e tenho um caso com um homem casado e já tentei terminar e não consigo pq gosto dele mas sei q nao tem nenhum futuro nosso relacionamento. Ainda corro o risco de perder o meu casamento, mas e mas forte q eu😔

  37. Sou casada há 14 anos e comecei um relacionamento com meu professor de Pos graduação que também é casado há 23 anos. Ele é o exemplo de pai, filho, esposo, trabalhador… Passa a imagem de bom moço. Neste período eu engravidei e abortei o bebê. Já tentamos terminar por muitas vezes… Tanto ele quanto eu. Sempre voltamos. O discurso dele é que não consegue ficar longe das filhas… Mas também não sei se consigo ficar longe da minha família. Como resolvo isso?

  38. Márcia Silva

    Olá meninas estou vindo aqui pela primeira vez! Meu caso é bem diferente do de vocês, porém tem alguns aspectos bem parecidos. Fui casada por 11 anos com o primeiro amor da minha vida! Para mim tudo eram flores, ele era o homem perfeito, não via nada de errado nele. Tivemos o primeiro filho e logo vieram os primeiros problemas. Eu trabalhava fora e ele também. Só que ele sendo PM trabalhava um dia e folgava dois. Começou a reclamar que ficava em casa sozinho, coisa e tal, me pediu para sair do emprego. Eu não queria pois sempre achei que nós mulheres teríamos que ter nossa independência… Então o que ele fez? começou a me trair! Só que logo eu descobri, acreditem até DST ele pegou, mas graças a Deus teve a consciência de me poupar para não me contaminar. Fez tratamento, sarou, mas continuou na safadeza! Nesse meio tempo continuava a insistir que eu parasse de trabalhar para lhe dar mais atenção! Dei um jeito lá no meu trabalho e eles fizeram acordo comigo! Sabe o que aconteceu? Ele me largou, o mundo caiu na minha cabeça! Nunca havia sofrido tanto! Gente sem brincadeira eu sofri muiiito mesmo! Uma semana depois ele voltou e eu o aceitei sem entender muito bem o que havia acontecido! Conversamos bastante, ele expôs os seus pontos e eu os meus, então decidimos continuar em frente. Só que ele continuou com o mesmo comportamento pegando qualquer tipo de mulheres na rua e cada vez me fazendo sofrer mais! Nos separamos por oito vezes e todas as vezes que ele queria voltar vinha chorando, se lamentando, dizia que eu era a mulher da vida dele, que tínhamos que cuidar de nossos filhos, sim… eu já tinha três, o segundo foi planejado mas o terceiro veio mesmo quando eu tomava anticoncepcional direitinho. Ficamos por dez anos separa, volta, separa, volta até a última vez que já fazem 15 anos! E vocês acham que ele não me procurou durante esses 15 anos? Várias vezes… Quando nos separamos ele estava com uma mulher que largou o marido para ficar com ele, então nos separamos e ele foi morar com ela, depois de algum tempo tiveram uma filha(que eu amo) mas o casamento deles durou 6 anos! adivinhem… ele fez com ela o mesmo que fez comigo! Arrumou uma amante e estava com as duas… pouco tempo depois largou dela e foi morar com a outra! Infelizmente este homem é um pobre coitado que adora fazer as mulheres sofrer! Coitada das mulheres que decidirem ficar com ele! Eu sempre ouvi dizer que homem jamais deixaria sua família por causa de amantes, mas gente eles largam sim! Eu tinha 3 filhos com ele, meus filhos eram pequenos, eu estava sem trabalhar, eu fiz o que eu podia e o que não podia por esse homem e ele não se importou com isso! Ele não gosta de ninguém nem dele mesmo! É o que eu penso…Nessa brincadeira ele já tem 5 filhos e não dá atenção pra nenhum, paga a pensão por medo de ser preso! Tenho dó dele, fico imaginando o final da vida dele… Eu me mantive só graças a Deus cuidando dos meus filhos e da minha vida! Voltei a trabalhar, fiz faculdade e estou bem e feliz com a cabeça tranquila, enquanto ele pula de galho em galho! essa história e muito grande, resumi ao máximo para não ficar muito chato, desculpem em outra oportunidade contarei mais!

  39. Homem casado é tudo igual .. Quando se cansa da B***** dentro de casa , vaii procurar outra na rua .E quando a ” outra ” pergunta pro cara porque ele trai a mulher dele , eles falam todos as mesmas coisas ” Que dentro de casa não tem carinho amor como tem pra fora e por isso procura por fora” Resumindo nunca na vida deles vão querer um relacionamento e nunca vai largar a atual para viver com a amante . A mulher que aceita um “casinho ” assim pode esperar por várias decepções .. E tenho pena da mulher do cara que as vezes nem sabe que o “marido perfeito ” … tem outras pra fora …

  40. minha historia e longa, me envolvi com um homem casado na época em que eu era casada, casada com um homem que me agredia fisicamente, e nesse homem casado vi uma porta para sair daquele casamento que já não era bom, pois meu ex marido bebia muito e chegava sempre bêbado e me agredia tanto fisicamente como verbalmente; então me envolvi com essa pessoa casada e que me deu todo apoio para então conseguir me separa e ai depois disso continuei com ele e me apaixonei totalmente por ele mesmo sabendo q ele era bem casado e esta bem casado ate hoje, hoje tento sair desse relacionamento mais não consigo, pois amor muito ele. já tentei varias vezes terminar mais sempre aceito ele me procura…

  41. Acredito que homens que traem e mentem o tempo todo são desprovidos de sentimentos.Tripudiam de mulheres que os amam verdadeiramente, sem compaixão ou respeito, visando unicamente seus interesses, que não são nobres. Essa atitude indica falha de caráter e empatia semeando somente tristeza, atitude digna de um sociopata. Cuidado! Mulheres que são amantes costumam sentir frustração após cada encontro com esses homens, porque será?

    • A arma dos perdedores é essa: se vitimizar e culpar o algoz malvado. Se está escrito em sua testa: “sou capacho e pode pisar” então qual sentimento está querendo? Pena? Deprimente. Pisar é mais nobre até, pelo menos dá a oportunidade da vitima aprender alguma coisa.

      Agora, sobre as mentiras,ha, no fundo vcs sabem, vcs tem sexto sentido, não é isso? Então, sabem e gostam das doces mentiras. E aquele papo furado: “ah eu gosto de caras sinceros” haha. Se o cara for sincero, não come ninguém. Então mente pq é desprovido de sentimento? Não! Mas pq é necessário. O bom caçador se adapta, o resto chora. Essa inversão de valores é patética, o bom é que cumpre seu papel. Quem perde é ruim mesmo, não é o bonzinho da historia, cada um no seu lugar: lugar de lixo é no lixo #temqchupar #peninhaokct yeah

  42. que treta mesmo. namorar com homem casado é perda de tempo, não presta e não é bom mesmo, falo por experiência própria, até hoje luto pra sair dessa, mas está difícil. já nem sei oque fazer, mesmo eu sabendo que n está certo que tenho que partir pra outra e que preciso por em prática todos os conselhos que me foram dados, eu não consigo, eu o amo o bastante.

  43. Olá a todas
    Quero agradecer a Vanessa que fez um post em 29/02 e nos sugeriu assistir no youtube a palestra do Arly Cravo intitulada: Vitima do Desafeto.
    Assisti a palestra e gostei muito, tem tudo a ver com o tipo de relação discutida nesse site, relação em que uma das partes usa seu poder de manipulação e poder para conseguir aquilo que quer sem levar em consideração os sentimentos do outro. Uma pessoa covarde que aprisiona, sequestra a vida do outro, causando a este um prejuízo emocional.
    Mas ele tbm diz que: quem não se ama não se respeita e portanto só é manipulável quem se permite ser.
    Existiu um filósofo grego que dizia: penso, logo existo.
    Assisti uma palestra em que a palestrante disse: não é penso logo existo, mas sim, mudo logo existo. Esse conceito caiu como uma bomba dentro de mim e a partir daí muita coisa começou a mudar na minha vida. O poder de “mudar” é o maior poder que uma pessoa pode ter na vida. E não é mudar os outros, mudar o mundo, mudar a cor do cabelo, mudar de namorado mas sim mudar você, mudar você por dentro.
    Vanessa, super obrigada por sua sugestão
    Desejo felicidade a todas vcs

  44. Em janeiro de 2014 eu comecei um emprego novo junto com um novo parceiro de função na empresa.
    Eu era casada há 20 anos, um casamento com altos e baixos como todo relacionamento, porém eu era feliz, mãe de 2 filhos.
    A amizade com o meu parceiro da empresa começou a ficar mais forte devido à demanda do trabalho, e ele sempre me contava dos problemas no casamento dele.
    Em seis meses a amizade virou paixão. Começamos a ter um caso e eu me vi completamente apaixonada.
    Me separei no final de 2014.
    E ele continua casado.
    Nunca imaginei viver numa relação assim, sendo a outra. Esse homem é cheio de problemas financeiros e chego até mesmo a ajuda lo.
    Ele sempre inventa novas desculpas para se separar e a principal é que não tem dinheiro e onde morar.
    A esposa dele sabe da minha existência.
    Todas as vezes q tento terminar, esse homem diz que me ama e me pede mais uma chance.
    Estou nisso há dois anos e tenho mt mais momentos tristes do que felizes.
    Eu sei que quem precisa mudar sou eu pois ele não vai mudar.
    Sou uma mulher bonita, independentemente financeiramente, não preciso me submeter a um relacionamento tão pequeno.
    Eu tenho consciência que a minha felicidade não é esse homem fraco e estou tentando me livrar desse amor.

  45. Olá meninas! Estou muito ausente por falta de tempo
    Hoje venho aqui falar com a Paula Cristina, sobre o post que ela colocou no site no dia 11/02.
    Paula Cristina me senti muito feliz com o seu post vc fez o mais correto possível, ou seja, nada mais além de um “ok” ponto final.
    Uma palavra a mais já daria a chance de um diálogo. Uma demonstração de raiva já revelaria algum tipo de sentimento, mesmo que negativo e tudo levaria a uma tentativa de resgate. Não existe nada melhor nesses momentos do que o desprezo pois este sim, revela que a pessoa amadureceu por dentro.
    E tanto isso é verdade que rapidamente vc se permitiu conhecer outra pessoa e não importa se essa nova relação dará certa ou não, o que realmente importa é que muito provavelmente daqui em diante vc não vai mais aceitar que uma outra pessoa conduza sua vida, tenho certeza absoluta que daqui em diante vc é quem vai determinar o tipo de relacionamento que vc quer para vc, o que vc quer receber desse relacionamento e o mais importante de tudo: é que vc vai fazer as suas próprias escolhas e escolher o que é melhor para si, respeitando a sua vontade e o seu desejo de ser feliz da sua maneira, e se a pessoa que tiver contigo não atender a esses requisitos vc vai simplesmente sair da relação, ponto.
    Parabéns pela sua coragem, determinação e inteligência.
    Desejo tudo de bom a todas

    • Paula Cristina

      Olá querida, primeiramente obrigada por suas palavras. Escrevo para contar a vocês, como a vida esta melhor depois q essa amor doentio saiu da minha vida. Esse mês fizeram 7 meses que não vi mais esta pessoa. Neste meio tempo, conheci outra pessoas, não estou em um relacionamento sério, mas estou feliz curtindo agora verdadeiramente minha vida de solteira com minhas amigas, Não pensem foi porqe não foi me dsapegar dele, eu convivi 4 anos da minha vida com esse cara, o primeiro ano ele não tinha namorada mas nunca me assumiu, nos últimos dois anos foram o meu calvário, em que eu era a segunda namorada a amante. Não pense q ele não me procurou nesses 7 meses pq ele procurou enviou e-mai para o meu e-mail do trabalho e em aplicativo de msg q eu baixei e esqueci de bloquear ele. Mas nas duas ultimas vezes q veio me procurar por este aplicativo ele tomou uma, na primeira veio elogiar a minha foto e eu menti dizendo q quem tinha tirado a foto foi meu namorado, q já estava namorando e enviei uma foto com aquele cara q comentei no meu ultimo post, meu relacionamento com este cara terminou em junho, justamente, por sentir q ele não queria me levar a sério e eu não preciso passar por mais situações ruins na vida, mas foi muito bom ver a reação do meu ex namorado (eu o considero assim), ele ficou surpreso e demostrou não ter gostado, mesmo esse cara que conheci depois dele não sendo meu namorado de fato, mas pelo menos a mentira o afetou. A ultima foi o seguinte, acabei sabendo que ele finalmente parou de enrolar a namorada dele e estão morando juntos, não casados no papel, mas morando juntos e dia desses ela viajou por uma semana, qual foi a primeira atitude dele, me enviar msg para saber se queria ver ele, mas é obvio que não, ele acha oq, q na primeira oportunidade eu vou me jogar nos braços dele, nunca mais na vida, isso sim, faei q não sou step, para ele me respeitar e respeitar ela, q agora é esposa dele. Fiquei pensando me livrei de uma, pq nem casado ele mudou acho q não mudará nunca. Seguindo minha vida sem ele, e conhecendo outros, uma hora darei sorte.

  46. Mulher é tudo trouxa! Sejam independentes, não dependam de dinheiro e muito menos do amor de alguém. Não digo nada quando não sabem que o cara é casado, mais quando sabe e continua, merece sofrer o dobro, pra aprender a não depender de migalhas de mau carácter.

  47. Eu era casada a 3 anos , comecei a trair meu marido com um homem 23 anos mais velho que eu , ficamos saindo por três meses , então resolvi pedir divórcio.
    Já se passaram 08 anos e eu continuava com ele , mas todas as vezes que por algum motivo eu terminava , ele voltava para a mulher. Daí quando o relacionamento deles não estava bem , separava novamente e eu aceitava de volta. O que eu posso dizer é que cansei de viver de migalhas , outro dia encontrei com a mulher dele e ela mim disse que ele estava broxando em casa mas servia para pagar as contas dela. Achei um absurdo um homem se submeter a continuar vivendo dessa forma, simplesmente porque não quer pagar o aluguel dela , pois o juiz determinou que ele pagasse a pensão da filha e o aluguel dela , mas qdo eles voltam ele leva ela para morar em cima da casa da mãe dele e os R$1.500 de pensão ela faz as compras da casa , então assim ele economiza mais dinheiro , pois qdo se separam ele precisa pagar essa pensão , mais R$800,00 de aluguel para ela e ainda assume as compras da casa da mãe dele , pois fica morando lá , então os gastos são maiores do que ficando com ela.
    Sendo que ele nem precisa disso pois ele é oficial da PM ganha em torno de R$10 mil reais , mas a ganância não deixa , ele é mesquinho e faz questão de merreca , sendo que qdo morremos fica tudo , nao levamos nada.
    Costumo dizer que os sentimentos dele tem preço , pois se submete a viver dessa forma, em um relacionamento de aparência para não pagar a pensão determinada pelo juiz.
    Tenho certeza que eles não se beijam e que sexo entre eles é somente quando ele bebe , pois ela mesma já disse isso em um momento de raiva , comigo tínhamos uma vida sexual intensa , saiamos de mãos dadas e vivíamos trocando beijos e demostração de carinho, mas se a ex ( atual ) exigir um aluguel mais caro ou coisa ligada a dinheiro ele fica diferente comigo e logo terminamos. Nesses 08 anos nos separamos 3 vezes e todas as vezes ele voltou com ela ( no máximo ficam 6 meses juntos) depois ele vem atrás e eu volto.
    Mas dessa vez estou decidida , próximo mês estarei indo embora dessa cidade , vou morar em outro lugar justamente para não ter retorno. Cansei de sofrer!

  48. suzana costa gonçalves

    estou vivendo essa situação ha seis mês ja não aguento mais,sempre que tento terminar ele dar uma jeito

  49. Olá. Meu caso é parecido, talvez um pouco fora do foco, mas parecido! A uns 6 anos atrás eu amei um cara, amei mesmo. Gostei dele durante um ano e meio antes da gente se quer ficar, nesse percurso dos 6 anos atrás nos dois nós envolvemos, me apaixonei ainda mais por ele, só que aí acabou que não deu certo, ele seguiu o seu caminho e eu segui o meu, só que continuei amando ele.. Aí me veio à notícia de que ele iria se casar pois havia engravidando a sua namorada, e casaram. Não foi um momento muito feliz em minha vida, principalmente por eu ter que presenciar aquele momento, vendo o amor da minha vida se casando! Os anos se passaram e as coisas melhoraram pra mim, o sentimento foi saindo … Mas aí, depois de 5 anos no qual a gente nunca mais havia se falado, porém sempre via ele nas reuniões, fomos em um casamento, e lá, depois de 5 anos ele veio falar cmg, apenas me cumprimentar, mas, aquilo mexeu muito cmg, comprimentamos normal, e nada além disso. Só que aí, depois de 3 dias, ele me manda uma mensagem.. Aquilo, eu não acreditei.. Mas o foco é que, fiquei falando c ele durante três meses até que resolvi ver ele, e agora em junho irá fazer 9 meses que estou falando com ele. O caso é, não quero mais ficar assim sabe, porém ainda amo ele, e depois de todo esse tempo, ainda continuei o amando, só que sabe, queria um jeito de parar com isso, pq eu e ele estaremos ligados para o resto de nossas vidas, questão sanguínea .. E eu sei que vendo ele em reuniões de família, nas esquinas por aí, o meu amor vai falar.. Mas não sei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *