Casal Deitado

8 Dicas de Como Reconquistar um Homem

Conseguir seu ex de volta pode frequentemente se tornar uma batalha extrema. Você pode precisar lutar contra outras mulheres que estão rondando seu antigo relacionamento e namorado. A competição pode ficar dura, e você vai precisar usar algumas armas secretas para saber como reconquistar um homem que uma vez amou você sinceramente. Aqui estão algumas dicas para você começar:

1. Comece a ser você mesma de novo

Se foi ele que terminou com você, provavelmente teve algumas boas razões para isso. Se a traição está fora de questão, ele pode ter sentido que você mudou tanto que ele não pôde mais lidar com a nova você. Então volte às suas raízes e comece a ser de novo gentil e doce.

2. Pense bastante no que você vai dizer a ele

Você provavelmente deve passar um tempo pensando nas coisas que gostaria que ele ouvisse. Para ter como reconquistar um homem, você não deve mendigar, chorar, agir ou soar desesperada. Expresse sua necessidade de talvez ter uma última conversa e tente resolver as coisas. Peça desculpas, se acha que fez algo errado ou pergunte a ele o que ele acha que você fez de errado. Esclareça que está querendo mudar.

3. Recrie os bons tempos que tiveram juntos

De vez em quando, use uma roupa bonita que você sabe que ele adorava ver você usar e o convide para ver um filme que ambos amam. Pense em uma memória poderosa ou algo que realmente ligou vocês dois no passado e tente encenar essa lembrança. Muitos caras gostam desse tipo de coisa, mesmo os mais durões odeiam admitir isso. Então criar “dejà vus” deve ajudar você a fazer a mágica e chegar um pouco mais perto do coração dele.

4. Use as palavras dele em seu favor

As pessoas adoram sentir uma proximidade mental  quando o assunto é seus parceiros e amigos, então se você sabe que seu ex ama usar uma certa palavra ou expressão com frequência, encaixar isso nas suas conversas é uma das melhores dicas. Subconscientemente, ele vai pensar que você é a garota certa para ele – afinal, vocês pensam igual! Além do mais, conseguir uma nova namorada e criar um novo laço e novas memórias com ela vai levar tempo, então conhecer todos os segredos, hobbies dele, coisas que o estimulam e que não, é uma grande vantagem para você.

5. Faça seu primeiro reencontro divertido e doce

Não fique toda séria de repente, não comece a falar de um potencial relacionamento futuro ou do término. Tente convidá-lo para uma cerveja ou um jogo de sinuca, convide alguns amigos em comum e seja calma. Deixe que ele veja que você ainda pode ser divertida e tranquila – homens realmente gostam disso.

6. Comece a ser linda de novo!

Se você se desleixou com o fim ou um pouquinho antes dele, pode ser hora de fazer algo. Pegue a artilharia pesada, compre algumas roupas sexy, use um pouco de maquiagem e vá fazer seu cabelo, dê a si mesma uma mudança completa de visual.

7. Gradualmente comece a conversar com ele de novo

Mande mensagens ou um e-mail ou deixe um inbox no Facebook dizendo a ele que recentemente foi a um dos lugares favoritos dele ou viu um dos cantores preferidos dele em uma turnê. Ele vai começar a pensar em você e nos bons momentos que uma vez tiveram juntos. Além disso, você pode tirar proveito da situação e do nada perguntar se ele está bem. Se você souber que um evento importante na vida dele está se aproximando, você pode perguntar sobre isso também.

8. Pense muito – você realmente quer voltar com ele?

Você pode descobrir que simplesmente está sendo teimosa em relação ao fim e querendo ser aquela que dá a “palavra final”. Você pode estar pensando em voltar com seu ex como parte de um plano de vingança. Se estas são suas razões, pense duas vezes antes de usar essas dicas de como reconquistar um homem.

Agora é hora de começar a focar neste último parágrafo que você leu e depois seguir as outras dicas. Você achará estes conselhos bem úteis quando o assunto for saber como reconquistar um homem mais uma vez. Se tudo for bem e como o planejado, você pode tê-lo de volta antes do esperado. Mas lembre-se, você precisa se sentar e pensar bastante nas razões pelas quais você quer voltar com ele. Se for por uma ambição boba, você deve deixar isso de lado. Você só causará mal a vocês dois. Se acha que os motivos certos estão alimentando seu objetivo, então vá e consiga ele de volta!

Você consegue expressar por que está tentando reconquistar o seu ex? Qual foi o motivo para vocês terminarem? Vale mesmo a pena tentar isso? Comente abaixo sua história.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (65 votos, média: 4,02 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

425 comentários

  1. Eu e meu parceiro conhecemo-nos 1ano e 7meses e namoramos por 1 ano e 4 meses, nos dávamos super bem, nos encaixavamos em quase tudo, soque infelizmente numa das nossas conversas de rotina, contei-lhe alguns detalhes a cerca da minha familia apartir dai ele começou a ficar distante porque diz k a minha historia lembra lhe a da ex mulher com quem teve muitos problemas e foi infeliz, e tem muito medo que a historia se repita e seja novamente infeliz.

  2. JULIANA PIRES BARBOSA

    Eu e meu ex namorado namoramos período de 02 anos e 3 meses, ele era uma ótima pessoa comigo, me tratava com muito amor e carinho, mais era muitíssimo ciumento, de tudo que eu iria fazer. ate então tudo bem. Ocorre que ele sofreu um acidente, tendo que fazer 02 cirurgia ate o presente momento. Depois disso, foi ficando muito diferente comigo, muito estranho, mais grosseiros em suas palavras, ele vinha me visitar, ficar comigo todo mes. Deste então, sumiu já se tem 01 ano, não veio mais aqui ficar comigo, e simplesmente me mandou mensagem via WhatsApp que era melhor eu seguir a minha vida, e ele a dele. Começou ir para as baladas, coisa que nunca fez comigo, sair com as amigas, que não fui muito com a cara delas quando estávamos namorando. Ele era tão ciumento que brigava por coisas mínimas, mais bobas que possa existir. Tendo uma ex namorada que era e e ate hoje apaixonada por ele, e super amiga da família dele, principalmente da mãe, a qual nunca aceitou a separação deles, e muito menos o namoro de nos dois, nunca foi com minha cara. Ressaltando que continuou falando comigo por diversas vezes, respondendo minhas mensagens, continuando com o ciúmes. Sempre negando que nunca houve traição por sua parte. E essa ex sempre implicando, já chegou postar fotos com ele em muitas ocasiões familiar que estavam juntos na família dele. Confesso que ainda amo mais que tudo, muito mesmo, confesso que nesse período de 01 ano, fiquei correndo atrás dele, e ele me humilhando muito, dizendo que já me esqueceu, que nao quer nada comigo e tal. mais no fundo eu sei muito bem que ele ainda gosta muito de mim, mais o orgulho e a ignorância fala mais alta que o amor. Hoje esta se completando 10 dias,que falei com ele pela ultima vez, onde foi super ignorante comigo, implicando por tudo que eu faço, e ainda quer monitorar minha vida. Dizendo que quando der e ele puder ele vem aqui, e todo final de semana ele sai pra algum lugar e posta tudo no Instagram onde e privado, que esta saindo com os amigos. Com certeza pra mim ficar nervosa e já ir mandando mensagem pra ele brigando por ciúmes. E falou palavras que realmente feriu meu coração, amo muito, quero muito ele de volta, mais já cansei de contato correr atrás dele. E gostaria de saber opiniões de vcs se deve ficar quieta se devo comunicar com ele.. Lembrando que tenho 22 anos de idade e ele 39 anos de idade. Mais amo muitooooooooooo

    • Oi flor, olha idade é apenas um número. Mas você precisa de alguém que te ame, que cuide de você, ciúmes é bom quando na medida correta, mas se torna o relacionamento possessivo deixa de ser saudável. Honestamente não correr atrás é a melhor decisão, se ele se importar vira até você, mas se continuar a ir atrás dele, o mesmo irá te ferir o máximo que puder. Talvez o acidente o mudou e o tornou mais duro, mas você precisa parar de se humilhar, viva um dia de cada vez, quando se gosta é difícil, mas não é impossível. Beijos e te desejo de coração que possas escolher o melhor para ti.

  3. Eu namorei um cara por alguns meses, no começo era tudo maravilhoso, mas depois ele começou a apelar com tudo, brigar comigo por besteira e depois da briga sempre me isolava e ficava sem falar comigo pelo menos 2 dias… Até aí ok, até que ele começou a me tratar com grosserias, e eu sempre acabava correndo muito atrás dele. Aceitava coisas inaceitáveis. No final, ele nem terminou comigo, só sumiu. Nós namorávamos a distância. Quando eu cheguei na cidade que ele morava, fui correndo encontrar ele para saber exatamente o que estava acontecendo, eu estava desconfiada de que ele estava com outra porque via comentários muitos esquisitos nas fotos dele, nós ficamos, e depois começamos a brigar. Na briga ele me tratou igual um lixo, quase me mandou ir embora da casa dele, me mandou calar a boca várias vezes e falou que nunca mais queria me ver. Isso pq não fiz nada para prejudicar nosso relacionamento, não trai, não menti, não fiz nada. Um dia depois de fazer isso comigo ele assumiu a outra, e ficou postando indiretas pra mim nas legendas das fotos dele, como “certas coisas foram feitas para dar errado”, etc. Eu queria muito que ele viesse atras. Eu sumi dele, nunca mais mandei mensagem. Vc acha que um dia ele vai aparecer pelo menos pra eu ter o gostinho da vinganca? Sai de lá completamente humilhada e de cabeça baixa 🙁

  4. Quando encontramos alguém pensamos que tudo ao nosso redor, será lindo e maravilhoso pro resto da vida.
    mais do nada começam as discussões, que parecem não ter fim e você fica ali parada tentando entender como as coisas chegaram a esse ponto. O medo começa a te consumir e as palavras que estavam em seu peito começam a desaparecer conforme o tempo.
    E as esperanças? bem, ela é a ultima que morre, porém você se sente que a cada dia ela se torna inútil, como se não fizesse nenhuma diferença.

    Tantas batalhas vividas que foram deixadas para trás. Tantos sonhos criados que voam como folhas ao vento,

    E ai eis a pergunta, vai viver o resto da sua vida acreditando nisso, ou vai tentar mudar as coisas ??

  5. Na Verdade, conheci ele através de festa que minha irmã fazia em casa. Começamos a trocar mensagem, no dia eu falei para ele que eu tinha gostado do jeito dele. Dias Duas semanas depois saímos para dar uma volta pelo bairro, no dia ele queria sexo, e eu neguei (não gosto disso no primeiro encontro). Sempre nos falamos… Um mês começamos a ficar… Foi dito fofocas e com isso ele se afastou e eu respeitei o espaço, ficamos uns dois meses sem nos comunicar. Eu mandei mensagem p ele, esclarecendo tudo o que realmente aconteceu. Voltamos a nos falar e ficar. Após uma noite no motel (eu me machuquei no dia) ele simplesmente não quis mais ficar comigo na intimidade. Mesmo assim aceitei a amizade, mas hoje ele fica com outras na minha presença, reclama do meu ciúme. Mas quando eu fico com outro e ele vê (eu não percebo) ele joga na minha cara que fiquei com outro. A uns 20 dias fui para a casa dele para que fossemos juntos para uma open bar. Ele tirou a camisa, estava fazendo janta. Eu tentei não demonstrar Nada, mas me arrepiei toda. Fomos p a open e nos separamos até dar o horário que acabasse, no caminho ele e os amigos conversando com quem ficaram eu notei que ele ficava me olhando, mas fingi estar dormindo. Uma outra fez fomos para um fluxo (funk na rua) ele não ficou com ninguém, estava só olhando mas não me deixava sozinha. Tive que ir atrás do carro p fazer uma necessidade ele e nosso amigo fizeram cabana, mas ele olhou de canto de olho…. Não aguento mais ele dizer que SOMOS AMIGOS e ter crise de ciúme e provocação. Ele me instiga sempre que pode, me provoca. Me faço de seria que não estou vendo nem sentindo Nada, mas a vontade que dá é de agarrar ele. O que faço nessa situação? Dele me instigar, dizer que somos só amigos, ambos ficar com outra pessoa…. não aguento mais. Me ajudem! 😣

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*