Casal Deitado

8 Dicas de Como Reconquistar um Homem

Conseguir seu ex de volta pode frequentemente se tornar uma batalha extrema. Você pode precisar lutar contra outras mulheres que estão rondando seu antigo relacionamento e namorado. A competição pode ficar dura, e você vai precisar usar algumas armas secretas para saber como reconquistar um homem que uma vez amou você sinceramente. Aqui estão algumas dicas para você começar:

1. Comece a ser você mesma de novo

Se foi ele que terminou com você, provavelmente teve algumas boas razões para isso. Se a traição está fora de questão, ele pode ter sentido que você mudou tanto que ele não pôde mais lidar com a nova você. Então volte às suas raízes e comece a ser de novo gentil e doce.

2. Pense bastante no que você vai dizer a ele

Você provavelmente deve passar um tempo pensando nas coisas que gostaria que ele ouvisse. Para ter como reconquistar um homem, você não deve mendigar, chorar, agir ou soar desesperada. Expresse sua necessidade de talvez ter uma última conversa e tente resolver as coisas. Peça desculpas, se acha que fez algo errado ou pergunte a ele o que ele acha que você fez de errado. Esclareça que está querendo mudar.

3. Recrie os bons tempos que tiveram juntos

De vez em quando, use uma roupa bonita que você sabe que ele adorava ver você usar e o convide para ver um filme que ambos amam. Pense em uma memória poderosa ou algo que realmente ligou vocês dois no passado e tente encenar essa lembrança. Muitos caras gostam desse tipo de coisa, mesmo os mais durões odeiam admitir isso. Então criar “dejà vus” deve ajudar você a fazer a mágica e chegar um pouco mais perto do coração dele.

4. Use as palavras dele em seu favor

As pessoas adoram sentir uma proximidade mental  quando o assunto é seus parceiros e amigos, então se você sabe que seu ex ama usar uma certa palavra ou expressão com frequência, encaixar isso nas suas conversas é uma das melhores dicas. Subconscientemente, ele vai pensar que você é a garota certa para ele – afinal, vocês pensam igual! Além do mais, conseguir uma nova namorada e criar um novo laço e novas memórias com ela vai levar tempo, então conhecer todos os segredos, hobbies dele, coisas que o estimulam e que não, é uma grande vantagem para você.

5. Faça seu primeiro reencontro divertido e doce

Não fique toda séria de repente, não comece a falar de um potencial relacionamento futuro ou do término. Tente convidá-lo para uma cerveja ou um jogo de sinuca, convide alguns amigos em comum e seja calma. Deixe que ele veja que você ainda pode ser divertida e tranquila – homens realmente gostam disso.

6. Comece a ser linda de novo!

Se você se desleixou com o fim ou um pouquinho antes dele, pode ser hora de fazer algo. Pegue a artilharia pesada, compre algumas roupas sexy, use um pouco de maquiagem e vá fazer seu cabelo, dê a si mesma uma mudança completa de visual.

7. Gradualmente comece a conversar com ele de novo

Mande mensagens ou um e-mail ou deixe um inbox no Facebook dizendo a ele que recentemente foi a um dos lugares favoritos dele ou viu um dos cantores preferidos dele em uma turnê. Ele vai começar a pensar em você e nos bons momentos que uma vez tiveram juntos. Além disso, você pode tirar proveito da situação e do nada perguntar se ele está bem. Se você souber que um evento importante na vida dele está se aproximando, você pode perguntar sobre isso também.

8. Pense muito – você realmente quer voltar com ele?

Você pode descobrir que simplesmente está sendo teimosa em relação ao fim e querendo ser aquela que dá a “palavra final”. Você pode estar pensando em voltar com seu ex como parte de um plano de vingança. Se estas são suas razões, pense duas vezes antes de usar essas dicas de como reconquistar um homem.

Agora é hora de começar a focar neste último parágrafo que você leu e depois seguir as outras dicas. Você achará estes conselhos bem úteis quando o assunto for saber como reconquistar um homem mais uma vez. Se tudo for bem e como o planejado, você pode tê-lo de volta antes do esperado. Mas lembre-se, você precisa se sentar e pensar bastante nas razões pelas quais você quer voltar com ele. Se for por uma ambição boba, você deve deixar isso de lado. Você só causará mal a vocês dois. Se acha que os motivos certos estão alimentando seu objetivo, então vá e consiga ele de volta!

Você consegue expressar por que está tentando reconquistar o seu ex? Qual foi o motivo para vocês terminarem? Vale mesmo a pena tentar isso? Comente abaixo sua história.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (79 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

450 comentários

  1. Olá amigos, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como meu marido voltou para mim com a ajuda de um grande homem chamado baba lapola.Eu sou casado com meu marido há 8 anos, vivemos felizes por tanto tempo.Wehadwokids um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos, ficamos felizes todo esse tempo, mas notei que algumas mudanças de repente não precisavam mais de mim. Eu fui contatado por e-mail, falei com ele sobre o meu problema. e eu lhe disse que tive alguns problemas com ele tenho que dizer que sou o homem mais feliz do mundo, porque eu e meu marido estamos juntos e somos uma grande família feliz novamente, então podemos ajudá-lo de várias maneiras. ele em seu e-mail: [email protected] ou ligue / whatsap ele em +2349076298649 bye!

  2. Estou casada há 10, e juntos há 13 anos, temos 3 filhos sendo um de 08 anos, um de 03 anos e um bebê de 04 meses, e ele enfiou na cabeça que eu o traí várias vezes, mas isso nunca aconteceu, ele sempre foi um marido maravilhoso, bom pai, mas agora ele disse que quer o divórcio, e disse que eu tenho dois anos pra reconquista-lo, mas que vai ser muito difícil por ele não confiar em mim, ele disse que está envolvido com outra pessoa mas que não aconteceu nada ainda por causa dos filhos, eu não sei o que fazer pra ganhar a confiança dele, sempre fui sincera, nunca menti nem olhei pra outro, me ajudem, ele não sei do celular, e quando coloca pra carregar ele apaga todas as mensagens antes.

  3. Bárbara Feminino Damasceno

    Eu namorei por 4 anos no começo ele era maravilhoso comigo sempre me trazia um presente um chocolate dizia constantemente q era apaixonado, louco por mim ele era maravilhoso. Mas eu sempre discuti com ele sobre a falta de interesse dele em crescer na vida e que ele era muito materialista e apegado ao carro mas fora isso ele era um amor sempre me mandava cartas de amor ele era muito apaixonado só que com o tempo ele foi se distanciando e dizia para mim que não era mais tão apegado comigo mas eu falava vamos tentar, então com o tempo a gente voltava ao normal e dizia que me amava, como se nada tivesse acontecido, depois do último ano quando a gente completou 4 anos ele ficou mais distante vinha me ver menos bem menos preferiu sair com os amigos para jogar bola e sempre tinha coisas melhores para fazer do que estar comigo eu falei você está distante você não era assim o que está acontecendo antigamente quando ele não gostava de uma coisa ele vinha conversar vamos nos entender ele sempre falava e agora no último ano que a gente tava junto ele não fazia questão mais de tentar melhorar a relação só chegava na minha casa deitava e sempre parecia que não queria estar ali aí foi ele q me pediu um tempo eu falei se você quer terminar a gente termina então porque não ia querer correr atrás dele me humilhar aí depois uma vez que a gente se encontrou eu perguntei para ele porque que você queria terminar comigo ele me falou que não me amava a 2 anos que não sentia mais nada que sente frio em relação a nós isso me magoou mto pq ate o sia q ele pediu um tempo ele sempee dizia q me amava entao perguntei pra ele se vc n me amava mais pq ainda falava q me amava ele disse q j era reflexo falar aí eu fico me perguntando se foi minha culpa ele ter ficado frio e não me amar mais eu não mostrava a mesma consideração que ele tinha comigo sempre eu pedi mais ele sempre trazia coisas para mim mas eu nunca levava nada para ele ele sempre era carinhoso mas sempre tentava alguma coisa discutir eu queria sair mas ele não gostava mas ele saia assim mesmo Mesmo ele não gostando de sair comigo mas ele n reclamava ele fazia as coisas pra me agradar sem realmente querer fazer para mim eu sinto que fui por minha causa que acabou porque eu so pensava no que eu queria e nunca o q ele queria aí eu aí eu não sei se é certo quero voltar com ele porque eu não sei se o sentimento dele e realmente verdadeiro porque eu nunca sei quando ele fala a verdade às vezes ele fala que me ama mas não sente nada ai vou achar q gente tá feliz mas ai eu n vo saber se ele só tá mentindo eu amo muito ele Mas eu tenho medo de voltar porque tenho medo então numa relação sem amor e eu não saber

  4. Então eu era casada a 6anos e o último ano foi de mts brigas e teve um dia q meu sogro se asidentou e quebrou a perna teve q passar por algumas cirurgias e no fim ele pegou uma bactéria e ficou em ternado dai meu ex ficou mto triste por ver seu pai ali na quela situação pq os pais dele são td pra ele dai entao o meu ex ficou diferente brigamos bastante vezes pq ele não via mais nd so o pai dele e o resto q se se f… daí no final do ano em novembro por ai ele mudou voltou a ser o q ele era antes carinho amigo companheiro e passamos o Natal e o ano novo juntos e em fim td de Boa sem brigas e passando o ano novo ele voltou a ser aquela pessoa q ele não era de sem brincar se afastava não queria sexo e nao me dava carinho dai um dia eu perguntei pra ele se estava td bem cm ele daí ele disse q sim o q poderia estar de erado dai eu falei q ele estava diferente q estava cansado ele ficar assim estrano cm migo dai falei te amo tanto pq vc está fazendo isso cm migo dai ele disse me desculpa mais nao te amo mais . Mais gosto de vc não co antes mais gosto de vc é dai resolveu termina pq ele estava tentando ficar cm migo so q ele não estava conseguindo tentou por sete mês dai conversamos e mesmo assim era a decisão dele no momento mais se separamos e estamos separado ainda so q hã tentei conversar cm ele algumas vez e ele não me da esperansa nem uma mais eu amo mto ele, ele e meu td so tenho ele só posso contar vm ele revelamos e tal mais ele é bem seco ao me responde o nesesario e enfim estou sofrendo mto por ele pq amo mto ele mto mesmo e sinto mta falta dele e sei q ele ainda gosta de mim pq ele tbm está sofrendo e ai quero reconquistado. O q eu fasso ???

    • Olá tudo bem? então não faça nada. Você não tem que fazer nada. Porque teria que fazer algo? O amor não nasce porque fazemos algo de bom a outra pessoa, do contrário, amaríamos a todos que fazem caridade. Ele disse com todas as letras que não te ama mais, o que espera ainda dele? mais desprezo? ele já tentou, o que tinha para tentar. É difícil mesmo gostar de quem não sente o mesmo, mas cuida mais de vc e da sua vida. Não dependa dele emocionalmente. Corra atrás das suas coisas. É tão chato gente que não entende que acabou!!! Bom espero que não fique no pé dele igual a chiclete. Homem sabe o que quer, e corre atrás do quer também.

  5. O meu namorado terminou comigo e não quer voltar de jeito algum está irredutível disse que tem ainda um sentimento muito forte por mim é q me ama.
    Mais a palavra final foi que não quer mais por eu ter o magoado muito pelas minhas atitudes e palavras
    Estou desesperada pq ele é o homem que eu quero
    Oq eu faço?

  6. Depois de 9 anos no casamento com meu marido com 3 filhos, meu marido começou a sair com outras senhoras e me mostrou o amor frio, em várias ocasiões ele ameaçou se divorciar de mim, quando eu queria perguntar-lhe sobre seu caso com outras senhoras, Fiquei totalmente devastada E confundida até que um velho amigo me contasse sobre os médicos do amor chamados DR Goko que ajudam as pessoas com seu relacionamento e seu problema de casamento, ela me apresenta esse médico que realmente me ajuda quando eu entrei em contato com ele, ele conseguiu Meu marido De volta às 48 horas, então ele começou a pedir desculpas, agora ele deixou de sair com as senhoras e ele está comigo para sempre e de verdade. Entre em contato com este doutor do amor em problemas de relacionamento ou casamento e encontre todos os tipos de problemas que você achar difíceis de resolver e ele irá colocar uma solução duradoura para eles. Aqui está o endereço de e-mail dele ([email protected] com

  7. No meu caso eu não irei uns seis meses. Mas antes disso ele começou a esfriar comigo. E daí ele pediu um tempo . Tempo esse que ele nunca mais falou comigo.sumiu! Me desesperei . Os amigos dele disse que ele gosta de mim só que ele é muito orgulhoso e machista . Quer que a mulher corra atrás dele. Bom eu amo ele é vou tentar nos acertar . Mas com calma . Terminamos por besteira. Ciúmes fofocas… Ele acredita em tudo.

    • Não existe essa de orgulho, eu sempre acreditei que fosse isso os anos se passaram e hoje eu sei que era falta de interesse realmente. Se um homem te quer de verdade não existe essa de orgulho, nem dê que a mulher tem que correr atrás, se vc faz isso perde ainda mais o teu valor.

  8. Eu e meu ex nos conhecemos pela internet, ele de um país e eu de outro. Nos encontramos e vivemos um sonho lindo de amor por um tempo, foi maravilhoso, nos apaixonamos e até parecia que não teria fim. Éramos muito parecidos, conhecemos muitos lugares juntos. De repente ele fez uma viagem sem mim e conheceu alguém, não era nada sério, mas desde então ele quis terminar. Isso me dói muito porque eu realmente amo muito ele e queria de todo coração e alma que nos aproximássemos novamente. Desde que nos separamos tento não cortar o contato totalmente com ele mas tbm tento não ser inconveniente e muitas vezes dou espaço e me afasto. Está sendo muito difícil pois amores assim não vivemos duas vezes na vida, e por isso quero ter outra chance com ele, por amá-lo demais e sofrer com isso. Tento esquecê-lo de verdade, mas sempre volto a estaca zero. Não sei o que faço, só sei que amo e amo muito!

    • Mulheres, porque correm tanto atrás de homem que não amam vocês? cadê o amor próprio? Faz nada não. Vc foi um passatempo até ele achar outro passatempo. Boba, fica ai sofrendo por causa dele ainda? cuida de vc da sua vida, homem não merece nosso empenho para reconquistá-lo.

  9. Na Verdade, conheci ele através de festa que minha irmã fazia em casa. Começamos a trocar mensagem, no dia eu falei para ele que eu tinha gostado do jeito dele. Dias Duas semanas depois saímos para dar uma volta pelo bairro, no dia ele queria sexo, e eu neguei (não gosto disso no primeiro encontro). Sempre nos falamos… Um mês começamos a ficar… Foi dito fofocas e com isso ele se afastou e eu respeitei o espaço, ficamos uns dois meses sem nos comunicar. Eu mandei mensagem p ele, esclarecendo tudo o que realmente aconteceu. Voltamos a nos falar e ficar. Após uma noite no motel (eu me machuquei no dia) ele simplesmente não quis mais ficar comigo na intimidade. Mesmo assim aceitei a amizade, mas hoje ele fica com outras na minha presença, reclama do meu ciúme. Mas quando eu fico com outro e ele vê (eu não percebo) ele joga na minha cara que fiquei com outro. A uns 20 dias fui para a casa dele para que fossemos juntos para uma open bar. Ele tirou a camisa, estava fazendo janta. Eu tentei não demonstrar Nada, mas me arrepiei toda. Fomos p a open e nos separamos até dar o horário que acabasse, no caminho ele e os amigos conversando com quem ficaram eu notei que ele ficava me olhando, mas fingi estar dormindo. Uma outra fez fomos para um fluxo (funk na rua) ele não ficou com ninguém, estava só olhando mas não me deixava sozinha. Tive que ir atrás do carro p fazer uma necessidade ele e nosso amigo fizeram cabana, mas ele olhou de canto de olho…. Não aguento mais ele dizer que SOMOS AMIGOS e ter crise de ciúme e provocação. Ele me instiga sempre que pode, me provoca. Me faço de seria que não estou vendo nem sentindo Nada, mas a vontade que dá é de agarrar ele. O que faço nessa situação? Dele me instigar, dizer que somos só amigos, ambos ficar com outra pessoa…. não aguento mais. Me ajudem! 😣

    • Está vendo cabelo em ovo amiga. Cada olhar dele vc interpreta como um investida. Ele só está olhando.E amigos sentem ciúmes, irmãos sentem ciumes. Não vi nada de mais nessa relação. Vc acha que se ele estivesse afim, deixaria outro cara fazer cabana? não né!!!! Mulher sempre vendo coisa aonde não tem. Pare de carência e cuida da sua vida. Ele se quiser virá, isso vc pode ter certeza. Mas com muita certeza.

  10. Quando encontramos alguém pensamos que tudo ao nosso redor, será lindo e maravilhoso pro resto da vida.
    mais do nada começam as discussões, que parecem não ter fim e você fica ali parada tentando entender como as coisas chegaram a esse ponto. O medo começa a te consumir e as palavras que estavam em seu peito começam a desaparecer conforme o tempo.
    E as esperanças? bem, ela é a ultima que morre, porém você se sente que a cada dia ela se torna inútil, como se não fizesse nenhuma diferença.

    Tantas batalhas vividas que foram deixadas para trás. Tantos sonhos criados que voam como folhas ao vento,

    E ai eis a pergunta, vai viver o resto da sua vida acreditando nisso, ou vai tentar mudar as coisas ??

    • eu juro que tentei mudar as coisas de todos os jeitos, ele não me da brecha, eu vejo o quanto ele quer mas não cede pra mim. Tá um dia pior que o outro, tinha tanta essência no começo do nosso namoro, tinha tanta vontade um do outro, tanta esperança de darmos certos pra sempre!! Acabei com a minha vida, acabei com tudo, acabei com nós e não vai ter volta.

  11. Eu namorei um cara por alguns meses, no começo era tudo maravilhoso, mas depois ele começou a apelar com tudo, brigar comigo por besteira e depois da briga sempre me isolava e ficava sem falar comigo pelo menos 2 dias… Até aí ok, até que ele começou a me tratar com grosserias, e eu sempre acabava correndo muito atrás dele. Aceitava coisas inaceitáveis. No final, ele nem terminou comigo, só sumiu. Nós namorávamos a distância. Quando eu cheguei na cidade que ele morava, fui correndo encontrar ele para saber exatamente o que estava acontecendo, eu estava desconfiada de que ele estava com outra porque via comentários muitos esquisitos nas fotos dele, nós ficamos, e depois começamos a brigar. Na briga ele me tratou igual um lixo, quase me mandou ir embora da casa dele, me mandou calar a boca várias vezes e falou que nunca mais queria me ver. Isso pq não fiz nada para prejudicar nosso relacionamento, não trai, não menti, não fiz nada. Um dia depois de fazer isso comigo ele assumiu a outra, e ficou postando indiretas pra mim nas legendas das fotos dele, como “certas coisas foram feitas para dar errado”, etc. Eu queria muito que ele viesse atras. Eu sumi dele, nunca mais mandei mensagem. Vc acha que um dia ele vai aparecer pelo menos pra eu ter o gostinho da vinganca? Sai de lá completamente humilhada e de cabeça baixa 🙁

  12. JULIANA PIRES BARBOSA

    Eu e meu ex namorado namoramos período de 02 anos e 3 meses, ele era uma ótima pessoa comigo, me tratava com muito amor e carinho, mais era muitíssimo ciumento, de tudo que eu iria fazer. ate então tudo bem. Ocorre que ele sofreu um acidente, tendo que fazer 02 cirurgia ate o presente momento. Depois disso, foi ficando muito diferente comigo, muito estranho, mais grosseiros em suas palavras, ele vinha me visitar, ficar comigo todo mes. Deste então, sumiu já se tem 01 ano, não veio mais aqui ficar comigo, e simplesmente me mandou mensagem via WhatsApp que era melhor eu seguir a minha vida, e ele a dele. Começou ir para as baladas, coisa que nunca fez comigo, sair com as amigas, que não fui muito com a cara delas quando estávamos namorando. Ele era tão ciumento que brigava por coisas mínimas, mais bobas que possa existir. Tendo uma ex namorada que era e e ate hoje apaixonada por ele, e super amiga da família dele, principalmente da mãe, a qual nunca aceitou a separação deles, e muito menos o namoro de nos dois, nunca foi com minha cara. Ressaltando que continuou falando comigo por diversas vezes, respondendo minhas mensagens, continuando com o ciúmes. Sempre negando que nunca houve traição por sua parte. E essa ex sempre implicando, já chegou postar fotos com ele em muitas ocasiões familiar que estavam juntos na família dele. Confesso que ainda amo mais que tudo, muito mesmo, confesso que nesse período de 01 ano, fiquei correndo atrás dele, e ele me humilhando muito, dizendo que já me esqueceu, que nao quer nada comigo e tal. mais no fundo eu sei muito bem que ele ainda gosta muito de mim, mais o orgulho e a ignorância fala mais alta que o amor. Hoje esta se completando 10 dias,que falei com ele pela ultima vez, onde foi super ignorante comigo, implicando por tudo que eu faço, e ainda quer monitorar minha vida. Dizendo que quando der e ele puder ele vem aqui, e todo final de semana ele sai pra algum lugar e posta tudo no Instagram onde e privado, que esta saindo com os amigos. Com certeza pra mim ficar nervosa e já ir mandando mensagem pra ele brigando por ciúmes. E falou palavras que realmente feriu meu coração, amo muito, quero muito ele de volta, mais já cansei de contato correr atrás dele. E gostaria de saber opiniões de vcs se deve ficar quieta se devo comunicar com ele.. Lembrando que tenho 22 anos de idade e ele 39 anos de idade. Mais amo muitooooooooooo

    • Oi flor, olha idade é apenas um número. Mas você precisa de alguém que te ame, que cuide de você, ciúmes é bom quando na medida correta, mas se torna o relacionamento possessivo deixa de ser saudável. Honestamente não correr atrás é a melhor decisão, se ele se importar vira até você, mas se continuar a ir atrás dele, o mesmo irá te ferir o máximo que puder. Talvez o acidente o mudou e o tornou mais duro, mas você precisa parar de se humilhar, viva um dia de cada vez, quando se gosta é difícil, mas não é impossível. Beijos e te desejo de coração que possas escolher o melhor para ti.

    • O único amor que você precisa, é o amor próprio!! Na boa, você merece coisa melhor!!

  13. Eu e meu parceiro conhecemo-nos 1ano e 7meses e namoramos por 1 ano e 4 meses, nos dávamos super bem, nos encaixavamos em quase tudo, soque infelizmente numa das nossas conversas de rotina, contei-lhe alguns detalhes a cerca da minha familia apartir dai ele começou a ficar distante porque diz k a minha historia lembra lhe a da ex mulher com quem teve muitos problemas e foi infeliz, e tem muito medo que a historia se repita e seja novamente infeliz.

  14. Oi, fiquei com um amigo chamado lucas durante 2 anos e ele namorava . durante esses dois anos perdi a virgindade com ele .. ele ainda namorava, e eu decidi deixar de lado mais agnt se gostava mt … assim q terminei com ele p conta disso .. encontrei com um conhecido (caio) e agnt marcou um lugar p ficar quando eu estava ficando com ele .. olhei p lado e vi o lucas, e ele saiu na hr , pois ele odiava o caio depois disso agnt ficou de nv e se afastou depois de mais um ano eu namorei com o Caio .. terminsmos namorei mais um cara terminei se passaram quase 2 anos … Eu estava pensando do nada no lucas quando eu cheguei em casa tinha msg dele .. agnt estava sem fazer nd e ele se ofereceu p vir até a minha casa pra gente conversar q fazia tempo e tal tal (ele começou a ficar com uma garota .. nd sério ) … nessa conversa rolou uns bjos .. depois de tanto conversar ele sendo todo carinhoso lembrando dos velhos tempos cmg , todo atencioso e tal … isso ja era 3 hrs da manhã ele me chamou p ir dormir junto com ele .. só dormir ! Quando cheguei la agnt deitou tal ai depois de um tempinho rolou .. ? agnt dormiu quando eu acordei ele , ele n quis deixar eu ir embora ficou me bjando me dando carinho perguntando se eu ia voltar eu voltei mais tarde ele estava na casa de um amg e quando soube q eu estava no portao da casa dele .. ele voltou correndo p ficar um tempinho cmg … depois disso ele me chamou no whats dois dias seguidos e parou será q ele só qeria aquilo ou n quer ficar cmg ou é paranoia .. e eu tenho chance ?

  15. Tenho 37 anos. Estava namorando um gringo tem 2 meses ele tem 42, Detalhe em 2 meses fomos 3 vezes para cama, mas ele me fazia muitas promessas como Morar no Mexico depois que ele se aposentar, construir nossa casa bem grande (tenho 4 filhos). Ele tinha uma namorada onde morava e terminou com ela. Mas as vezes troca whats com ela e me perguntava se eu tinha ciúmes, eu dizia que não por que ela estava longe mesmo, mas achava que ele não devia responder (ele continuava insistindo para ele voltar com ela). Esta a quase um anos no Brasil e sempre fala que o sexo do Americano é sujo e que ele gosta disso…. Saímos no fim de semana e ele levou um amigo (27 anos), bebemos tequila e chopp e ele queria que eu ficasse com este amigo, no começo eu não aceitei depois acabei cedendo por que achava que ele queria muito. No dia seguinte ele não queria me olhar no rosto e me chamou de suja. Claro que eu me arrependi na mesma hora em que fiquei, além de que o rapaz era maluco. O que acham que posso esperar desta relação.

    • Você pode esperar aprendizado, os estrangeiros possuem uma visão suja sobre a mulher brasileira, temos os melhores corpos, sabemos fazer sexo como nenhuma outra, mas não somos bem vistas como mulheres fiéis ou mulheres com que os homens possam se casar. Ele no mínimo deve ter testado você para saber o quão leAl você era, o que foi muito infantil e ridículo da parte dele, na real ele pode ter achado um motivo pra cair fora. Siga sua vida, e procure não cair mais nessas jogadas.

  16. Gente, estou perdida. Namoro a quase 1 ano, já fizemos sexo e minha primeira vez foi com ele. Até hoje ele me trata super bem, diz que me ama e mostra isso. Mas sou mt insegura, tenho medo do que possa acontecer ao passar do tempo, pois vejo que vários relacionamentos se desgastam e as vezes quero até terminar a relação por isso, por medo do que possa acontecer. O que faço? Devo seguir em frente?

    • Querida se ele te ama.. E demonstra isso … VC não tem que ficar insegura ….. Se ele fosse grosso ai sim eu te dava razão …se eu fosse vc ia curtir seu ralacionamento beijava muito transava muito e dava valor por que homem assim hj em dia e difícil de encontrar
      Obs: SE VC SE SENTE INSEGURA POR CAUSA DE OUTRAS MULHERES. E SO VC SE ARRUMAR MAIS AI ELAS QUE VAO FICAR ENSEGURAS COM UMA GATA PASSANDO NA RUA
      FICA A DICA

    • Não é normal ter medo de que a relação se desgaste sem ter acontecido. Medo de um futuro incerto, você deve analisar de sente mesmo algo por ele.

  17. Meu namorado terminou comigo ,por ciumes de uma conversa no whats com padrasto dele.Morqvqmos juntos a quase 1 ano, na conversa nao tinhq nada drmais ,mas o padrasto del3e pediu para eu apagar e eu falei que ia so que não apaguei por avhar que era besteira.
    Ele ficou furioso me trouxe prq casa dos meus pais dizendo que acabou tudo e trouxe minhas coisas prq cá. Mas ele nao tirou i relacionamento sério comigo ni face e se peço algo que ficou la na casa dele ele vem e trás.
    O amo muito e sei que ele tbm me ama pq ele mesmo falou ,só que ele é muito orgulhoso eu ja tinha comentado com minha mãe que tava achando o padrasto dele estranho comigo ,mas eu conversei na inocência e nem tinha percebido que o padrasto dele tava dando em cima de mim.
    Estamos separados desde sexta feira e ontem ele veio trazer umas coisas pra mim me abraçou e falou que vai srr melhor assim pra nao nos magoarmos mais que vamos nos conversando e que se der tudo certo mais pra frente voltamos .To perdida nai sei o que fazer ,ele nao fala mais com o padrasto e minha sogra defendeu o marido e ainda disse que eu que sou vagabunda.
    O amo muito e sei que ele ta sofrendo assim como eu ,mas ele ta com medo do padrasto continuar insistindo comigo e no orgulhokm dele ta demais tbm to perdida.

    • Olha de verdade é uma situação complicada demais, principalmente se a mãe dele ficou a favor do padrasto dele, significa que ela será sempre uma pedra no sapato e talvez ele tenha tomado tal atitude por influência dela. Mas se ele te amar de verdade ele vai perdoar, mas se não for amor ele vai só deixar as coisas esfriarem. Você deve ficar na sua não insiste para ele não se sentir pressionado.

      • Olá ,as coisas estão melhorando entre nós.Continuo na cada dos meus pais por recolha minha e pq meus pais pediram,estamos juntos novamente.O padrasto tentou inventar mas foi perda de tempo graças a deus.Ele falou que ficou com muito ciúmes e com medo do padrasto dele fazer algo comigo,estamos felizes mas longe da família dele e por enquantosem eles souberem pois ele está procurando outra casa pra alugar longe deles.Seu comentário foi útil para mim .E meu muito obrigado

    • Flor, li o seu comentário, o que me fez refletir: “o que é da onça, a loba não come.”
      Fica calma! Tudo se ajeita com o tempo.
      Aproveita esse período para pensar no que você quer, estude, faça academia, etc. Não fique em casa pensando no que você errou ou isso ou aquilo.
      Vá viver! O tempo se encarrega de trazer ele de volta se for o caso dele ser seu namorado, marido.
      Já sofri demais com marido, namorado. Hoje estou solteira, apaixonada mais uma vez.
      Quando terminou o meu casamento achei que o mundo tinha acabado, mas o mundo e a vida dão voltas.
      Hoje estou cá dando-lhe conselhos e apaixonada mais uma vez.
      Fique tranquila, meu anjo!
      Vai dar tudo certo se estiver em seu destino esse rapaz.
      Beijos!

      • Oi ,estamos juntos novamente em segredo pois estamos procurando outro lugar longe da família dele.O padrasto tentou inventar coisas mas graças a Deus foi inútil ,ele me conhece e sabe que nada disso tem haver com meu caráter .
        Ainda estou na casa de meus pais por opção minha ,e ele assim tbm acha melhor já que ele tem medo de o padrasto dele tentar algo comigo.
        Aí meu pensamento assim como de algumas confidente minha e de meus pais,achamos que a mãe dele “protege” o marido por tudo ser algo combinado entre eles pra me tirarem da “jogada”.
        Eu e a mãe dele tínhamos divergências em pensamentos pois eu sempre quis que o meu companheiro crescesse tanto profissionalmente como na vida pessoal,já ela tem um pensamento um tanto estranho que está tudo bom do jeito que está pagando aluguel .Eu penso assim que a maioria das mães se não todas querem ver seus filhos felizes e crescendo na vida pois ela é ao contrário.Ficou de cara feia quando ele trocou de moto ,e piorou quando do ele comprou o carro para nós ,ficando até sem falar com ele pq ele preferiu comprar um carro do que dar 9mil reais pra ela .Sempre procurei agradar ela apesar de saber da falsidade dela comigo,mas pelo menos ele sabe que eu fiz tudo ao meu alcance e que a ou inocente.
        Obrigado pela sua resposta adorei seu comentário e apesar de termos reatado vou levar o seu concelho em minha cabeça sempre.
        Beijao

        • Oi, linda! Li as coisas que disse sobre a sua sogra e o padrasto dele. Eu também não me dava bem com as minhas antigas sogras. Acho que é normal essas coisas. Tenta levar na ‘maciota’, fica fria, pois se você ir à diante do com carinha, você terá que conviver com ela o resto da vida e com o padrasto dele também. Então, resumindo, não coloca nada na cabeça, tenta ignorar o máximo possível. Sei que é difícil, porém é o que te aconselho. Tudo se ajeita com o tempo.

          • Obrigada por responder .
            Então eu nem procuro mais saber deles nem nada,pq foram falsos demais .Eu acho assim que aqui se faz aqui nos pagamos ,então eu não desejo nada de mal a eles e nem tenho mais raiva.Da mãe dele só tenho pena por ela saber que eu sempre quis o crescimento tanto pessoal quanto financeiro do filho dela ,e ela dizer que eu estava sugando ele sendo que nunca precisei disso,é do padrasto só tenho nojo tanto como homem como pessoa.
            Beijao

    • Depois de mais de 1 ano vim contar o final da história e de um relacionamento o qual eu amava sozinha.

      Depois do meu último comentário descobri que na verdade eu estava sendo traída, e que tudo não passava de uma desculpa esfarrapada para ele assumir a amante.
      No tempo eu que eu fiquei na casa dos meus pais (em outra cidade) ele aproveitava para levar a amante pra cinema, shopping, serviço e médico enquanto eu estava esperando iludida e acreditando no meu conto de fadas. Depois que descobri ainda fiz de tudo para ficarmos juntos, mas amar por 2 e só 1 se esforçar em uma “relação ” não dá .
      Coloquei um ponto final no dia 02/11/2016 e ele teve a cara de pau de querer que eu ficasse no lugar de amante, jamais. Mandei ele ficar com ela e fazer dar certo pq eu não o queria mais, ele chorou ainda teve a cara de pau de dizer que me amava , ata e eu sou o bozo mandei pasta. Voltei a conversar com um amigo que ele havia excluído do meu face , foi meu porto seguro,meu ombro amigo. Quando ele veio atrás para querer conversar eu estava com esse amigo, minha mãe como tava com raiva dele falou que eu já estava em outra. Ele ligou e eu confirmei a história e desliguei na cara dele e postei uma foto com esse amigo,com uma legenda romântica. No natal de 2016 ele assumiu a amante, e eu jurei que um dia ele se arrependeroa e ia sofrer na minha mão.
      Meses atrás meu ex descobriu que a atual dele o traiu, me mandou várias msg e me ligou, eu o respondi e coloquei meu plano de vingança em ação.
      Ele jurou estar arrependido de tudo me pediu perdão e falou que não conseguiu me esquecer, eu falei que sentia o mesmo combinamos de se ver e conversar.
      Conversamos bebemos uma água de coco até que o chamei pro motel, achei que ia sentir algo que até quem dera eu descobrisse que o amava ainda. Mas não senti nada apenas o sabor da vingança.
      Mantivemos contato por 2 meses quando ele saiu de casa arrumou outra casa ” para morarmos juntos” , eu falei pra ele que eu não o queria,que fiz rutudo do de caso pensado que eu tinha só me vingado, que nunca assumiria algo com ele. Depois dele ter me humilhado e deixado a amante dele me chamar no meio da rua de todos os nomes ,aquilo que ele estava sentindo não era nada perto do que eu senti. Mandei toda a conversa principalmente marcando encontro pra atual dele por um fake pra ela saber , eles quebraram o pau e se separaram mas voltaram depois de 2 semanas. E eu realmente não me importo mais nem se ele está bem ou não, a família dele não aceita a atual sempre a família dele fala comigo e quando tenta falar dele eu corto. Foi errado o que eu fiz eu sei, só Deus para me perdoar, mas eu me senti vingada, tudo o que eu passei e senti fiz eles sentirem na pele .
      Hj sou muito feliz, mais do que quando estava naquele relacionamento, aprendi muito .
      E hj não deixo ninguém seja homem ou mulher me fazer me sentir menos do que eu sou. Nós mulheres temos que nos valorizar e nos amar acima de tudo, pq se a gente não se amar em primeiro lugar quem é que vai? Bom espero agora só contar aventuras legais e felizes sem tristeza e vinganças.

      • É legal quando começamos a ver a situação com olhos mais maduros, sem toda aquela fantasia que mulher costuma colocar de que o homem é perfeito e que aquela gente precisa ter eles a qualquer custo. Não te julgo pela vingança, achei uma atitude corajosa da sua parte, e ver ele voltando com a menina depois de tudo, me faz ver o quanto eles ses dois são babacas e se merecem, e vc nao cabe mais nessa história. Liberte-se deste tormento e seja muito feliz, a maior vingança é mostrar pra ele o quanto vc tá bem. Abraços

        • Me libertei, hj sim me sinto completamente livre e leve. Não sei se estou pronta para assumir esse relacionamento com meu amigo, já sou apaixonada por ele mas finjo não ser . A raiva do Ex é saber que cresci em todos os sentidos, pq ele sempre quis que eu fosse inferior à ele, antes eu não via isso, mas hj com os olhos bem abertos eu posso ver tudo claramente em como fui boba, ingênua e estúpida. Beijos 😘😘

  18. Eu namoro a 1 ano e 6 meses, há 6 meses estamos morando juntos, pois minha família se mudou para outra cidade. Era o que ambos queriam, tínhamos planos de casar agora no final do ano, trabalhamos juntos. Só que ele terminou comigo, pq eu briguei com ele na frente dos amigos, sei que foi errado. Eu pedi desculpa, mas eu tava muito estressada. Só que ele já me mandou ir embora, disse que não quer mais de jeito nenhum… Eu to tentando, mas ele não me dá nenhuma chance, disse que não quer mais isso pra vida dele, disse que me ama só que não quer ter essa vida de brigas e tudo mais. Eu to disposta a mudar mas ele infelizmente da me da uma chance.. O que faço? Continuo insistindo?

  19. Olá!, bem gostaria que alguém pudesse me dá uma opinião sobre o meu caso..vou tentar resumir. Eu terminei o ensino médio ano passado, e eu era apaixonada pelo meu melhor amigo. A gente ficou durante 4 meses, eu era loucamente apaixonada por ele, e com ele era meu melhor amigo, e eu tenho um grupo de 5 amigos, onde ele está incluso, vivíamos juntos.Só que pra resumir, ele ficava me iludindo dizendo que ia namorar comigo e tal, mas depois de 4 meses me deixou, dizendo que tentou gostar de mim, mas não conseguiu e etc. Fiqueiii mal pra carambaaaa, isso foi no dia 21 de janeiro, ai no dia 7 de fevereiro, fui ao bloco de carnaval do meu bairro pra ver ele, só que dai acabei conhecendo um garoto bem legal. Esse menino que conheci se chama Fabio, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Me levava pra passear, me levava chocolates, presentes, enfim me enchia de mimos e AINDA me aguentava falar do meu ex. Ele me levava pra passear todo final de semana, tipo ele estudava na faculdade de seg a quinta, e sai comigo as vezes na quinta a noite,sex e dom…ou se não sex, sab e dom. Enfim, eu tinha que passar um dia em casa, para ninguém saber kkk. Só que nós 3 moramos no mesmo bairro, ai toda vez que eu saía com Fabio, encontrava meu ex em algum lugar, ai eu ficava com aquela cara toda alegre sabe, não conseguia disfarça. Uma vez Fabio me perguntou se meu ex quisesse voltar, se eu voltaria..e eu respondi: NÃO SEI. Fabio me fez conhecer a mãe dele, e a irmã dele também, e me chamava direto pras festas de família pra conhecer o restante…..porém,..logo depois disso…eu e meu ex voltamos a amizade, e eu deixei de ir pras festas da família de fabio, pra sair com meu ex e meus amigos. Até o niver da mãe de Fabio, que ele tava louco que eu fosse, eu não fui pra sair com meu ex e um amigo em comum nosso. Enfim, fui uma idiota e me arrependo muito de não ter dado valor.Ai quando foi no dia do niver de um colega meu e do meu ex,..Fabio veio falar comigo, só que deixei de ir conversar com ele..pra sair com meu ex e amigos pra comemorar o niver. Isso já era em abril, ai Fabio veio falar comigo todo com raiva e tal, ai 2 dias depois terminou comigo,.. e me mandou um texto dizendo que gostou muitoooo de mim e tal, (E ele realmente sempre me elogiava, sempre demostrava carinho e tal) mas, ai disse que era melhor termina pra nenhum dos dois se magoar. Até porque enquanto eu estava me relacionando com Fabio, eu pensava que ainda gostava do meu ex,.ai sempre era muito fria com Fabio, muito.Mas era uma forma de proteger nós dois sabe, não era por mal. Praaaaa resumir, no dia da conversa aceitei bem de boa e tal, depois de uns 10 dias,.kk liguei morrendo de saudades, mas fingir que foi só uma ligação atoa, ai depois fiz um textão,fiz montagem de fotos, e liguei outras vezes. Resumindoo…ele continuo sem me procurar,e pior que ele postava coisas nas redes socias, tipo..to com saudades, mas não me procurava. Ai, resolvi ligar pra ele no são joão já em junho,pra cobrar uma resposta de uma ft dele que eu tinha postado uma vez, ai uma amiga minha comentou recentemente, ai atualizou a foto, ele foi lá e apagou o comentário dele.Ai, nessa ligação ele falou pouco e fomos falar pelo face,..lá ele disse que apagou porque quis, e disse pra eu não ligar mais, pq ele está com outra pessoa. Ai, me excluíu e depois de uns 5 ou 6 dias me bloqueou do face. E no mesmo dia que ele me bloqueou do face, ele postou uma música de jorge matheus ”Pergunta boba”….com a seguinte legenda : ”Vou começar com uma pergunta boba, será que dá pra a gente voltar no tempo??”, e no dia que a gente terminou eu pedir a ele um último encontro, ele até aceitoue gostou da ideia, mas semanas depois desistiu quando fui cobra-lo. Bem, a última vez que ele tinha postado algo romÂntico ou de saudades de alguém, foi depois da minha primeira ligação minha, após o término, quando eu liguei pra ele e disse que tava com saudades e tal…ai ele postou a letra da música de wesley- ”Quando um grande amor se vai os dois sofrem iguais…, a lembrança faz a gente ter saudade”…Enfim, estamos em julho, dia 19 fez 4 meses desde a última vez que o vi. To sofrendo pra caralho, e não sei se ele ainda me quer, pq ele me bloqueou do face, e disse para eu nao ligar,…Mas apesar de tudo, queria muito voltar com ele, pq só depois que meu ex veio atrás de mim, se declarando querendo voltar e tal…foi que eu vi que estou apaixonada por Fabio. É isso, espero que alguém possa me ajudar. Antes de mais nada…eu estou seguindo em frente, mesmo sofrendo…e ele também, por sinal está ainda mais gato, pq tá malhando…e só pra detalhar, que meu ex é feio, e Fabio é lindo. Todo mundo me dizia desde o começo e eu sempre achava os dois bonitos, mas agr eu vejo, que o mundo todo não tava errado não, meu ex é feio e me fez muito mal, enquanto eu o amava, por isso não volto mais pra ele. E Fabio,..enfim…quero ele de voltar, eae…alguém me apoia a reconquista-lo??

    • Menina sem querer te desanimar, mas acho que não tem volta. Se você foi de certa forma fria e trocou nomentos importantes para ele por causa do seu ex e amigos possivelmente isso o magoe muito. Mas se for oara acontecer o destino unirá vocês novamente.

  20. Oi queria um conselho vai fazer três ano que estou cm meu esposo e de lá pra cá percebi que ele não e carinhoso e que sempre esperar por mim sei que ele mim ama mais sinto falta de carinho de preliminares e ele não faz conversei com ele e falei td isso e vi que não estava mim satisfazendo so satisfazendo ele preciso de um conselho mim ajuda

  21. Eu Tava namorando há um ano, tava tudo bem ater aparecer uma outra pessoa na vida dele…..Fiquei transtornada e agir de uma forma de agressão com ele, agora ele não quer nem me ver. …..é tá com ela…..Ela mora em outra cidade. ..tou sofrendo muito.

  22. Conheci um cara aparentemente perfeito, todos meus amigos adoraram ele de inicio, diziam que era o cara perfeito, aparentava ser correto, direito. Conhecia ele de vista na época da escola, dez anos depois por rede social ele entrou em contato comigo e começamos a conversar, depois marcamos encontro e ficamos, estava tudo lindo até que um certo dia do nada sem explicação começamos a conversar menos, eu impulsiva coloquei ele contra a parede me declarando, ele simplesmente respondeu com um “Eita” e não disse mais nada. Depois eu inquieta falei que tinha a possibilidade de ver ele pessoalmente e conversar (queria pedir desculpas pelo que tinha feito, que ainda acho que não estou errada por ter sido sincera) ele disse que claro que tinha, só que nesse dia estava ocupado mas me falaria, fiquei no aguardo enquanto via no snapchat dele festando com os amigos dele. No dia seguinte mandei de novo (sei que cometi erro de exageradamente querer ver ele mas o que eu queria saber é que se fosse um fora que falasse na minha cara) mas ele nem sequer visualizou minha mensagem, liguei para ele e disse que esqueceu de responder pq estava na casa de um amigo vendo futebol. Desliguei a ligação sem conseguir falar o que queria (questionar o que fiz de errado para do nada ele ser seco comigo e ver se estava me dando um fora) não contente fui direta perguntando por mensagem se ele estava me dando um fora nessa atitude dele me deixar no vácuo, ele visualizou e não me respondeu (talvez essa atitude já era a resposta) Após ele me deixar no vácuo mandei que esperada maturidade da parte dele em me responder e bloqueei em seguida, exclui ele de todas as redes sociais que eu tinha ele, mas no dia seguinte desbloqueei do whatsapp e estou doida para adicionar ele nas redes sociais novamente (me segurando). Que faço? Pressionei pela minha impulsividade, não esperei o tempo dele mas não justifica ele ter me deixado no vácuo.

  23. Gostaria de saber como reconquistar meu affair.No inicio relutei muito p aceita-lo,ate q apos uns 6 meses resolvi dar uma chancce a ele ,pois havia me feito uma proposta indecente ,em apenas termos um caso ,pq ele havia rompido um ralacionamento recente e eu tbm ,na mesma epoca .Fiquei um pouco q surpresa pela abordagem e insistencia dele ,ate q um dia resolvi abri guarida ,CONFESSO ,q odiei nosssa primeira noite ,achei ele todo travado,ficousuper timido,nao sabia o q fazer ,cqdo eu tomei as redeas e falei claramente o q queria ,ja q ele teve a audacia de me fazer tal proposta ,sexo sem compromisso,Resolvi dar uma segunda chance ,pq nao acreditava q de tudo q ele me falava ,nao conseguia cumprir nem metada e ficou louco comigo ,mas eu nao me interessei e nao queria mais ,e ele continuou a insistir ,entao fui dando abertura ,ate qcom isso durou 1 ano ,e mes passado resolvi dar um basta disse q nao o queria mais,e ele nao me deu sequer uma resposta ,ficou simplesmente mudo.Fiquei com mais raiva ainda,e agora ele se afastou totalmente ,e o pior comecei a sentir falta dele ,das bajulaçoes ,das msgs todos os dias ,me dando todas as informaçoes do q fazia e do nao fazia noseu dia,isso esta me matando,porque o quero de volta ,mas sei q o magoeei ,E agora o q eu faço? Me ajudem.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*