Home » Sedução » Reconquista » 8 Dicas de Como Reconquistar um Homem
Casal Deitado

8 Dicas de Como Reconquistar um Homem

Conseguir seu ex de volta pode frequentemente se tornar uma batalha extrema. Você pode precisar lutar contra outras mulheres que estão rondando seu antigo relacionamento e namorado. A competição pode ficar dura, e você vai precisar usar algumas armas secretas para saber como reconquistar um homem que uma vez amou você sinceramente. Aqui estão algumas dicas para você começar:

  Continua Depois da Publicidade  

1. Comece a ser você mesma de novo

Se foi ele que terminou com você, provavelmente teve algumas boas razões para isso. Se a traição está fora de questão, ele pode ter sentido que você mudou tanto que ele não pôde mais lidar com a nova você. Então volte às suas raízes e comece a ser de novo gentil e doce.

2. Pense bastante no que você vai dizer a ele

Você provavelmente deve passar um tempo pensando nas coisas que gostaria que ele ouvisse. Para ter como reconquistar um homem, você não deve mendigar, chorar, agir ou soar desesperada. Expresse sua necessidade de talvez ter uma última conversa e tente resolver as coisas. Peça desculpas, se acha que fez algo errado ou pergunte a ele o que ele acha que você fez de errado. Esclareça que está querendo mudar.

3. Recrie os bons tempos que tiveram juntos

De vez em quando, use uma roupa bonita que você sabe que ele adorava ver você usar e o convide para ver um filme que ambos amam. Pense em uma memória poderosa ou algo que realmente ligou vocês dois no passado e tente encenar essa lembrança. Muitos caras gostam desse tipo de coisa, mesmo os mais durões odeiam admitir isso. Então criar “dejà vus” deve ajudar você a fazer a mágica e chegar um pouco mais perto do coração dele.

4. Use as palavras dele em seu favor

As pessoas adoram sentir uma proximidade mental  quando o assunto é seus parceiros e amigos, então se você sabe que seu ex ama usar uma certa palavra ou expressão com frequência, encaixar isso nas suas conversas é uma das melhores dicas. Subconscientemente, ele vai pensar que você é a garota certa para ele – afinal, vocês pensam igual! Além do mais, conseguir uma nova namorada e criar um novo laço e novas memórias com ela vai levar tempo, então conhecer todos os segredos, hobbies dele, coisas que o estimulam e que não, é uma grande vantagem para você.

  Continua Depois da Publicidade  

5. Faça seu primeiro reencontro divertido e doce

Não fique toda séria de repente, não comece a falar de um potencial relacionamento futuro ou do término. Tente convidá-lo para uma cerveja ou um jogo de sinuca, convide alguns amigos em comum e seja calma. Deixe que ele veja que você ainda pode ser divertida e tranquila – homens realmente gostam disso.

6. Comece a ser linda de novo!

Se você se desleixou com o fim ou um pouquinho antes dele, pode ser hora de fazer algo. Pegue a artilharia pesada, compre algumas roupas sexy, use um pouco de maquiagem e vá fazer seu cabelo, dê a si mesma uma mudança completa de visual.

7. Gradualmente comece a conversar com ele de novo

Mande mensagens ou um e-mail ou deixe um inbox no Facebook dizendo a ele que recentemente foi a um dos lugares favoritos dele ou viu um dos cantores preferidos dele em uma turnê. Ele vai começar a pensar em você e nos bons momentos que uma vez tiveram juntos. Além disso, você pode tirar proveito da situação e do nada perguntar se ele está bem. Se você souber que um evento importante na vida dele está se aproximando, você pode perguntar sobre isso também.

8. Pense muito – você realmente quer voltar com ele?

Você pode descobrir que simplesmente está sendo teimosa em relação ao fim e querendo ser aquela que dá a “palavra final”. Você pode estar pensando em voltar com seu ex como parte de um plano de vingança. Se estas são suas razões, pense duas vezes antes de usar essas dicas de como reconquistar um homem.

Agora é hora de começar a focar neste último parágrafo que você leu e depois seguir as outras dicas. Você achará estes conselhos bem úteis quando o assunto for saber como reconquistar um homem mais uma vez. Se tudo for bem e como o planejado, você pode tê-lo de volta antes do esperado. Mas lembre-se, você precisa se sentar e pensar bastante nas razões pelas quais você quer voltar com ele. Se for por uma ambição boba, você deve deixar isso de lado. Você só causará mal a vocês dois. Se acha que os motivos certos estão alimentando seu objetivo, então vá e consiga ele de volta!

  Continua Depois da Publicidade  

Você consegue expressar por que está tentando reconquistar o seu ex? Qual foi o motivo para vocês terminarem? Vale mesmo a pena tentar isso? Comente abaixo sua história.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (76 votos, média: 3,97 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

450 comentários

  1. Bárbara Feminino Damasceno

    Eu namorei por 4 anos no começo ele era maravilhoso comigo sempre me trazia um presente um chocolate dizia constantemente q era apaixonado, louco por mim ele era maravilhoso. Mas eu sempre discuti com ele sobre a falta de interesse dele em crescer na vida e que ele era muito materialista e apegado ao carro mas fora isso ele era um amor sempre me mandava cartas de amor ele era muito apaixonado só que com o tempo ele foi se distanciando e dizia para mim que não era mais tão apegado comigo mas eu falava vamos tentar, então com o tempo a gente voltava ao normal e dizia que me amava, como se nada tivesse acontecido, depois do último ano quando a gente completou 4 anos ele ficou mais distante vinha me ver menos bem menos preferiu sair com os amigos para jogar bola e sempre tinha coisas melhores para fazer do que estar comigo eu falei você está distante você não era assim o que está acontecendo antigamente quando ele não gostava de uma coisa ele vinha conversar vamos nos entender ele sempre falava e agora no último ano que a gente tava junto ele não fazia questão mais de tentar melhorar a relação só chegava na minha casa deitava e sempre parecia que não queria estar ali aí foi ele q me pediu um tempo eu falei se você quer terminar a gente termina então porque não ia querer correr atrás dele me humilhar aí depois uma vez que a gente se encontrou eu perguntei para ele porque que você queria terminar comigo ele me falou que não me amava a 2 anos que não sentia mais nada que sente frio em relação a nós isso me magoou mto pq ate o sia q ele pediu um tempo ele sempee dizia q me amava entao perguntei pra ele se vc n me amava mais pq ainda falava q me amava ele disse q j era reflexo falar aí eu fico me perguntando se foi minha culpa ele ter ficado frio e não me amar mais eu não mostrava a mesma consideração que ele tinha comigo sempre eu pedi mais ele sempre trazia coisas para mim mas eu nunca levava nada para ele ele sempre era carinhoso mas sempre tentava alguma coisa discutir eu queria sair mas ele não gostava mas ele saia assim mesmo Mesmo ele não gostando de sair comigo mas ele n reclamava ele fazia as coisas pra me agradar sem realmente querer fazer para mim eu sinto que fui por minha causa que acabou porque eu so pensava no que eu queria e nunca o q ele queria aí eu aí eu não sei se é certo quero voltar com ele porque eu não sei se o sentimento dele e realmente verdadeiro porque eu nunca sei quando ele fala a verdade às vezes ele fala que me ama mas não sente nada ai vou achar q gente tá feliz mas ai eu n vo saber se ele só tá mentindo eu amo muito ele Mas eu tenho medo de voltar porque tenho medo então numa relação sem amor e eu não saber

  2. Estou casada há 10, e juntos há 13 anos, temos 3 filhos sendo um de 08 anos, um de 03 anos e um bebê de 04 meses, e ele enfiou na cabeça que eu o traí várias vezes, mas isso nunca aconteceu, ele sempre foi um marido maravilhoso, bom pai, mas agora ele disse que quer o divórcio, e disse que eu tenho dois anos pra reconquista-lo, mas que vai ser muito difícil por ele não confiar em mim, ele disse que está envolvido com outra pessoa mas que não aconteceu nada ainda por causa dos filhos, eu não sei o que fazer pra ganhar a confiança dele, sempre fui sincera, nunca menti nem olhei pra outro, me ajudem, ele não sei do celular, e quando coloca pra carregar ele apaga todas as mensagens antes.

  3. Olá amigos, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como meu marido voltou para mim com a ajuda de um grande homem chamado baba lapola.Eu sou casado com meu marido há 8 anos, vivemos felizes por tanto tempo.Wehadwokids um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos, ficamos felizes todo esse tempo, mas notei que algumas mudanças de repente não precisavam mais de mim. Eu fui contatado por e-mail, falei com ele sobre o meu problema. e eu lhe disse que tive alguns problemas com ele tenho que dizer que sou o homem mais feliz do mundo, porque eu e meu marido estamos juntos e somos uma grande família feliz novamente, então podemos ajudá-lo de várias maneiras. ele em seu e-mail: [email protected] ou ligue / whatsap ele em +2349076298649 bye!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*