Mulher escondida na cama

8 Dicas de Como Perder a Vergonha no Sexo

Você morre de vontade de fazer coisas loucas na cama, ou mesmo na hora de fazer o que todo mundo considera normal, não consegue porque a vergonha não te deixa?

Por que ter um sexo bom, quando ele pode ser ótimo? Para ter um ótimo sexo, basicamente a pessoa tem que se sentir completamente livre para explorar, experimentar e realizar todos os seus desejos até chegar ao êxtase. Para isso, você tem que aprender como perder a vergonha no sexo para se sentir confiante.

Perder a vergonha não é nenhum bicho de sete cabeças, e qualquer mulher pode pelo menos tentar. Por isso veja abaixo as 8 dicas para tornar o sexo ainda melhor e sem vergonha.

1. Aprenda a amar o seu corpo

Passe algum tempo aprendendo a amar as suas curvas. Se você quer aprender como perder a vergonha no sexo, tente ficar de frente para o espelho e se olhar. Admire o que o seu homem admira em você.

Foque no que você mais gosta, e não naquilo que não gosta. Com certeza ele não se importa se você tem celulite, ou um pneuzinho a mais. Se você gastar sua energia focando nas coisas que não gosta, você não vai estar focada nas coisas boas. Apaixone-se por si mesma, para que você possa exibir o seu belo corpo com confiança na hora H.

2. É tudo questão de escolher a luz certa

Todas as pessoas ficam melhor à meia luz, elas escondem as imperfeições e nos fazem sentir ainda mais confiantes. Então, prepare o ambiente à meia luz.

Acenda algumas velas, jogue um lenço em cima do seu abajur de cabeceira (neste caso, cuidado para ele não ficar muito próximo da lâmpada que pode esquenta e queimar o lenço), aproveite a luz do luar.

A iluminação mais suave irá minimizar o que você não gosta no seu corpo, fazendo com que você se concentre apenas nas partes que gosta.

3. Pense em sexo

Pelo menos umas duas vezes por dia, pense de maneira consciente em sexo.

Imagine o que você faria com o seu parceiro naquele exato momento se ele estivesse por perto, e fale mentalmente para você. Envie mensagens de textos mais picantes para ele, pesquise por lingeries sexy na internet, use esses tipos de exercícios para manter o sexo vivo na sua mente.

Visualize fantasias sexuais, leia livros e contos eróticos e claro, assista filmes pornôs, pois desta maneira estará aprendendo como perder a vergonha no sexo e preparando o seu corpo e mente para ele.

O cérebro é o órgão sexual mais importante das mulheres, e usá-lo para visualizar e praticar o que quer ou gostaria de fazer na hora H, irá lhe dar ainda mais confiança.

4. Sinta-se inspirada

Ler e assistir a filmes pornográfico também irá ajudar a você se sentir inspirada para experimentar coisas novas.

Não precisa começar com algo muito diferente ou complicado, comece com coisas mais fáceis.

Tire algumas ou várias ideias dessas fontes de inspiração sexual, que com certeza seu parceiro irá adorar e será uma ótima maneira de como perder a vergonha no sexo.

5. Pratique seus movimentos

Lembra quando você foi dar o seu primeiro beijo, ou suas amigas, e vocês praticavam beijando uma laranja ou o travesseiro? Isso pode ser uma boa ideia. Não porque irá garantir que você faça exatamente o mesmo movimento na hora da transa, mas com certeza lhe dará mais confiança.

6. Crie uma afirmação

Criar uma afirmação, uma espécie de mantra pessoal, irá te ajudar na hora em que você começar a sentir vergonha.

Crie um frase que te faça sentir fortalecida e mais ousada na hora H. Quando a menina boazinha, ou aquela frase “você não pode fazer isso” vier à sua cabeça, pense na afirmação que criou para te fortalecer.

7. Converse com as suas amigas ou amigos

Muitas vezes as mulheres se sentem envergonhadas na hora do sexo porque acreditam que certas coisas apenas profissionais do sexo ou atrizes pornô fariam, e como ela não é nenhuma das duas coisas, ela não pode, e o seu parceiro pode ter pensamentos equivocados a seu respeito.

Quando as pessoas conversam sobre este tipo de coisa, percebem que muitas fazem as coisas que elas têm vergonha, inclusive coisas ainda mais loucas.

Por isso, conversar com amigas ou amigos de confiança, irá lhe ajudar a se sentir mais confiante e perceber que essas coisas são muito mais comuns do que você imagina.

8. Pense “Por que não?”

Quando você perceber que está mentalmente bloqueada, e pode acreditar que é apenas mentalmente, já que nosso corpo foi feito para sentir prazer sexual, pense consigo mesma: “O que eu tenho a perder?”.

Mesmo quando a mulher tenta fazer algum movimento ou posição mais complexa, e acaba se machucando ou com dor, o homem se sentirá extremamente agradecido por você ter tentado.

Seguir essas 8 dicas de como perder a vergonha no sexo com certeza fará você notar algumas diferenças para melhor na sua vida sexual. Boa sorte!


Você sente muita vergonha no sexo? Relacionado a que tipos de sexo, posições e locais? Sente vontade de mudar isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

32 comentários

  1. Tenho muita vergonha nao consigo me soltar na cama e isso me deixa muito constrangida.

  2. Tenho tanta vergonha na hora da relação que acabo ficando sem sentir orgasmo fico tão sem graça acabo estragando o sexo

    • Pense em uma coisa bem gostosa, e faça ela acontecer, ao realiza-la vc vai perdendo aos poucos a vergonha. Pede para ele te dar uns tapinhas, etc.

  3. Eu na cama fico muito insegura porque tenho muitos complexos do meu corpo

  4. Eu fico muito insegura quando vou transar com meu namorado, ele foi meu primeiro e já que ele é mais experiente eu fico com medo de me soltar quando transamos, eu não sei bem o que fazer :/

  5. Quando eu e o meu namorado fazemos as preliminares sou muito insegura tenho um pouco de medo ou seja ñ consigo me soltar e tomar iniciativa principalmente no sexo oral nunca fiz nele mais morro de vontade de fazer mais tenho vergonha e medo de machucar o pênis dele ai acabo com tudo :((((

  6. Tipo assim tenho vergonha..mas morro d vontade d fazer coisas boas cm meu mano..ai quand ta quase Roland eu travo..ja são 3 mesees e nads

  7. Tipo por eu ter vergonha so virgem ate hoje
    Tenho 19 anos e ja tentei varias vezes mais eu travo na hora
    Alguem me ajuda!!!

  8. Eu n consigo me soltar na hora do sexo, e fico parecendo uma estatua, isso me deixa muito constrangida, tenho vontade de fazer varias coisas, mais n faço por vergonha de errar :c

  9. Sou casada e meu marido pede pra mim fazer varias coisas na hra h.. mais eu nao consigo por causa da timidez.. 🙁

    • Eu qero mto dançar para meu namorado tipo colocar uma langerri sensual e faser um estrp da uma rebolada…. nao sou boa com danças mais qeria no minimo faser uma gracinha fica sensual….mais n consigo o maximo q consigo é me vestir ir direto p ele e perguntar se ele gostou….. ele da um sorriso e dis q eu sou assim mesmo n consigo ser sexy….. mais eu qero mto ser pelo amor me ajudem o q eu fasso?

  10. Oi queria uma ajuda si casada anos meu marido adora sexo mas telho vergonha do meu corpo a cabo temdo relasao 1 ves no mês que ria pode muda iso meu marido é perfeito sempre me procura na cama eu q viro as costa pra ele mas agora quero muda quero satisfazê ele todos os dias nas acontece q telho vergonha do meu cor pó me axo feia já comprei até lazeri diferentes e ajuda

    • Boa noite Josiane!

      VC fala q seu marido ama fazer sexo com VC e VC se sente envergonhada , olha VC pode colocar uma meia luz como VC tem vergonha eu falo por experiência própria eu era bem envergonhada e outra coisa o homem não costuma olhar p os nossos peneuszinhos ou celulite ou coisa do tipo , eles nos vêem com outros olhos pode ter certeza q se ele te procura com freqüência ele não se preocupa com este tipo de coisa ele te ama e quer VC da maneira q VC é e cabe a VC retribuir este parceiro especial q VC tem , se solta e VC vai ver como pode ser muito bom p ambos ….comece a se ver com outros olhos independente de qualquer coisa toda mulher tem seu Q de gostozura esplore o q VC tem de bom esperimenta a meia luz p começar e não o regente mas pq VC pode acabar jogando ele nos braços de outra , boa sorte !….

  11. Faz 8 anos que só casada já comprei até lazeri diferentes quero ajuda para muda isso é quero tabem sabe o q os home mas gosta na cama

  12. Eu quero aprese tabem dança pro meu marido q tipo de música poso bota tabem

    • ola boa noite vendo produtos sexy shop e dou dica no meu grupo no whaspp venha participar so e mulheres, ajudamos muitos mulheres . ser feliz ter prazer muito mais nosso zap e 989555018

  13. Tenho uma dificuldade enorme de ‘falar’ pra ele o que quero. Tipo, na hora do sexo, ele pergunta ‘o que você quer, fala’ ai eu travo, não me vem nada na cabeça, fico nervosa, não sei o que digo. Kkkkkk
    Me ajudem dando dicas do que posso falar, pra me soltar… Como faço gente?! Socorro!!

  14. Eu namoro a 5 meses e meio e perdi minha virgindade com ele, na primeira vez eu senti prazer duas vezes mas agr n sinto mais, n me sinto segura com meu corpo e me acho mt feia la em baixo, por isso n deixo ele fazer sexo oral em mim, ele tbm ja me disse q n gosta e que tem nojo entao sexo oral n rola em mim, mas eu amo chupar ele e eu sei q ele gosta, eu vejo q ele se satisfaz muito cmg mas eu nao consigo me satisfazer com ele. Eu nao queria fingir gozar eu queria gozar e sentir prazer de verdade q nem ele, me sinto culpada por enganar ele assim

  15. Eu sou virgem mas sinto vergonha do meu corpo o que faco?

    • menina vc é que nem eu , eu tbm tenho vergonha até hoje do meu corpo , mas se deichasse q o meu corpo se torna se um problema eu já me teria matado?,o segredo para se sentir a vontade é a luz, a luz do quarto tem estar escura, se for de dia tente fechar um pouco as janelas e se for de noite compre uma lâmpada vermelho escuro pode ter a certeza que essa luz é amiga de toda mulher , não deiche seu corpo tornar um problema , arrisque que nem eu! #fica a dica

  16. eu perdi a minha virginidade aos 16anos tbm era como muitos que istão aqui eu era muito insegura, até que eu conheci um cara através de uma amiga minha, e a gente se conheceu e 3 semanas dps a ente tava no carro dele e a gente estava no maior climão(beijos quentes e pegadas) até que ele comesou a meter a sua mão safada onde ele não devia, e foi nesse momento que algo na minha cabeça me disse “garota é agora ou nunca”, e aí aconteceu, eu nem amava ele mas foi algo que aconteceu n ia pagar mico e dizer que não queria porque era virgem, aconteceu e não me arrependo de nada , a gente ficou junto mais 4semanas dps acabei com ele pq ele era muito mulherengo.
    não tenham medo de arriscar se vc sentir que é o momento avança pq o cara perfeito ainda n nasceu a prova disso é aquele filme do cara maluco “Perfect Guy” de perfeito ele não tinha nada ?#ficaAiAdicaMulherada

  17. Bom tenho 18 anos perdi minha virgindade com 16 e o meu ex namorado foi o único até hoje
    Mas conheci um garoto e agente toco nesse assunto eu até iria com ele mas tenho medo e vergonha
    porque já vai fazer 1 anos que não prático com ninguém
    Podem me ajudar ?

  18. Tenho muita vergonha, porque estou um pouco acima do peso…. tenho vergonha do meu corpo.

  19. Eu não tenho vergonha, meu marido que tem.
    Só vejo na net dicas para mulheres perderem a vergonha.
    Queria ajuda em como fazer para ele se soltar. Pq eu já sou soltinha kkkkk

  20. Tenho medo e muita vergonha, principalmente do meu corpo apesar do meu namorado dizer que ele é “perfeito”

  21. O corpo da minha namorada é lindo, adoro o beijo dela e de tocar e sentir como está excitada.. eu falo isso pra ela, mesmo assim ela sente vergonha, mas diz que quer fazer mais, adorei as dicas.. sei que vai dar certo 😉

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*