Homem por trás da mulher na cama

7 Motivos Para Fazer Sexo Anal

O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.

Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.

Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.

Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.

Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.

Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.

Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.

Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:

1. Razões fisiológicas

Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.

Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.

2. É um antídoto contra a dor

Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).

Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.

3. O elixir da longevidade

O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.

Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.

Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.

Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.

4. Pode ser muito gostoso

Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.

Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.

5. Te mantém mais jovem

Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.

Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.

6. É algo perverso

Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.

O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.

7. Evita a gravidez

Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.

Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.


Você tem muito receio de fazer sexo anal? Já tentou alguma vez praticá-lo com o seu namorado, mas não foi possível? Por quê? Comente abaixo suas experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (80 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

239 comentários

  1. A princípio acredito que todos têm preconceito do ato! Mas a sintonia que se adquire com o tempo entre o casal..Não pode ter limites..em busca de cada vez mais uma prática gostosa..Não pode ter pudor entre quatro paredes com duas pessoas que se ama e tem tanta intimidade..É gostoso sim! e pratico com meu esposo sempre.quem nunca experimentou não sabe que o tesao não tem limites!

  2. Quando comecei a fazer anal, tinha somente 12 anos como a maioria das meninas do predio onde morava.Hoje, casada sem filhos e com 27 anos continuo a desfrutar desse prazer ímpar com orgasmos bombásticos uns seguidos logo de outros me deixando com as pernas trêmulas, a boca sêca e uma sensação agradabilíssima que começa subindo pelas pernas e toma todo o meu corpo. Fazemos uma média de quatro a cinco vezes na semana e já começo a gozar no início da penetração, quando o marido com aquele mastro enorme (24,8 X 12,0 ctms) começa a me alargar e invadir o meu ânus delicadamente. Adoro quando ele está pertinho de gozar e aumenta com bastante força as estocadas enchendo meu bumbunzão de esperma quentinha. Estou com o ânus pouco maior que uma moeda de 1 real e até dá pra ver na praia, segundo minhas colegas, já que uso biquini G-String, mas não tô nem aí sabem? 0 prazer, o gozo intenso que sinto compensa e faz valer mesma a pena fazer sexo anal. Além do mais é uma prática viciante sabem? Eu mesma me considero viciada assim como algumas amigas que tmb gostam.

  3. Cada vez que leio esses comentários em que supostas mulheres relatam experiências ou preferências, mais que no meio do comentário fala sobre tamanho e grossura do pênis do companheiro com tanta riqueza de detalhes, eu tenho a certeza que na verdade são gays ou homens comentando. 24,8 x 12? ??? qual é a mulher que vai ficar medindo o dote do companheiro pra ficar relatando em sites? ou msm medindo o próprio ânus com uma moeda de 1 real como base?
    Tá de sacanagem né!

    • Na verdade, Santos, não cheguei a medir o pênis do marido entende? Ele que falou para mim, diante de meu espanto quando ainda noiva, ao ver aquele mastro descomunalmente grande, o que me espantou e meu deixou com medo. Muito comum um comentário feminino a respeito, quando o noivo ou namorado é muito bem dotado e que pode até machucar, como no meu caso que ja tive problemas inflamatórios no útero. Quanto ao tamanho do meu ânus, fiz um cálculo aproximado ao ve-lo agachada no banheiro com um espelho, mas sem nenhuma precisão matemática ou milimétrica. Estou falando no campo das proabilidades dado o tempo em que faço essa modalidade de sexo. Não cheguei a medir, ou a por uma moeda de 1 real em cima para sentir a diferença para mais ou para menos okay? Bjos, Fátima

      • Ok Fátima. Se vc diz, quem sou eu pra duvidar. Só que sou leitor assíduo desse site a muito tempo e seus comentários são muito diferentes de outros comentários femininos, como por exemplo o comentário da MENINA lá em cima.
        Mais não deixe de continuar postando suas aventuras, pois msm não acreditando muito, gosto de ler.

    • Eu escondi de ninguem que sou sim viadinho de tudo, mas a minha esposinha sabe..nao engano ninguem

  4. Belo homem de Brasília 44 anos, branco, em forma, 1m78 77 kg olhos verdes, bem resolvido separado, moro só meu apt, bom nível social e educacional, amigo sigiloso e verdadeiro, Busca amizades com Mulheres reais, Bi, Lesbicas , casadas, solteiras, que desejem um belo homem para juntos ter uma relação segura, saudável e intima total. Sou especializado em Oral demorado e Anal profundo carinhoso. Acessem somente Mulheres reais com fotos whatsapp
    (061) 99638-1012. Somente mulheres de Brasília ou que possam vir.

  5. DI. OH, SOU CASADA HÁ 27 ANOS, ADORO MUITO ANAL, ORAL, E POUCO VAGINAL. E VAGINAL SÓ COM CAMISINHA(ASSIM, NÃO FICO GRÁVIDA). NUNCA FIQUEI. FAÇO MUITO ANAL COM MEU MARIDO, DESDE OS VINTE ANOS. ENTÃO, HÁ 26 ANOS QUE TOMO NO CUZINHO. JÁ FIZEMOS MAIS DE DUAS MIL VEZES OU QUASE. EU EXIJO QUE MEU MARIDO, MEU GOSTOSO COM SUA PICA DE 18 CM X 5 CM, GOZE DENTRO E BEM NO FUNDO. TB. ADORO SER CHUPADA NO CU E NA BOCETA. É COISA MAIS LINDA E GOSTOSA UMA MULHER SENTIR-SE ENCHARCADA DE LEITE QUENTE NO CUZINHO. JÁ INICIEI MAIS DE 150 AMIGAS A DAREM O CUZINHO PARA SEUS MARIDOS. NÃO SE PREOCUPEM, SE A ROLA FOR SEMPRE A MESMA, O CUZINHO VAI SE AMOLDAR. AGORAAA, MINHA BUNDA CRESCEU UM POUQUINHO. MAS, É NORMAL. ACHO LINDO ALGUEM SABER QUE VOCÊ COSTUMA DAR O CU.

  6. AH, FALAM QUE DÓI. NA XANA, TB. DÓI. SE VC. SE ACOSTUMAR COM UMA PICA SÓ. NÃO TÊM PROBLEMA. AGORA, SE CADA VEZ MAIS GROSSA, FERROU… EU FAÇO COM VASELINA, OU VASENOL(LOÇÃO PARA AS MÃOS), FICA LISINHO E ENTRA TUDO, ATÉ OS OVOS. SÓ NÃO DOU O CUZINHO TODO DIA PARA MEU MARIDO, PORQUE ELE NÃO AGUENTA. MAS, DOU UMA VEZ POR SEMANA, FAÇO CHUPETA, ELE ME CHUPA TODINHA. E ANAL SEM CAMISINHA: PORQUE? EU SOU DELE , E ELE É MEU. E PRONTO. 26 ANOS ANOS PRATICANDO ANAL(NUNCA FIZ COM CAMISINHA– ADORO QUE GOZE DENTRO). VAGINAL COM CAMISINHA.

  7. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer transando comigo.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações. Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    [email protected]
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso, se vc for acostumada posso comprar consolos gigantescos e testar seus limites com carinho

  8. Sou bissexual já fiz muito anal em várias mulheres, e em alguns homens. Mas só fiz porque eram pessoas que gostavam de penetração anal. Sou geralmente ativo, mas também gosto de receber penetração anal, já fui penetrado algumas vezes por homem e por mulher na inversão. Sexo anal ou vc curte ou vc não curte, geralmente não tem meio termo.

  9. Sobre mim sou a Tayla Sian casada adoro sexo anal faço a mais de 11 anos numa transa o meu desejo é sempre por trás , pra mim o sexo anal começa na mente e a necessidade que eu sinto no meu corpo de como aceitar o prazer do sexo anal , SE a mente não estiver aberta e o casal não tiver experiência pra iniciar correto a dilatação do canal o anus se fecha , Mas também eu não descarto uma xana para uma boa amizade , aceito uma amizade sincera de uma garota para troca de experiências com o meu marido solos mas ela também tem que gostar de fazer anal , com cumplicidade e fideliddade mutua com ele .
    Deixo o meu emal [email protected]

  10. Adriano e Karine
    Somos recém casados apenas oito meses o que me levou a falar do meu problema foi com que as pessoas aqui falam claramente e o site me despertou de fazer algumas perguntas cheias de dúvidas que tenho e sei que meu caso não é o único e acho que acontece com vários casais.A minha esposa apareceu com um frasquinho de lubrificante comum e disse que queria experimentar no anus depois te tanto insistir tentamos a penetração no primeiro dia foi um caos e nada aconteceu, dias se passaram e um belo dia ela mesma colocou e foi forçando o meu pênis entrou com muita facilidade e ela tremia e e deu um berro tirei logo e perguntei se tinha machucado ela tremia e muito sem falar nada dois dias depois ela queria de novo e agora a dois meses é só no anus será que depois que aconteceu pela a primeira vez ela se sentiu menos mulher,covarde,incapaz e toda vez que acontece sexo anal ela falta dar um derrame cerebral. Me ajude por favor se isto é tesão da mulher isto é normal porque me sinto um culpado porque acho que ela não tem que provar nada com a gente afinal somos um casal normal como qualquer um.
    [email protected]

    • Não fique grilado com isso, olha curta td que dê prazer a vcs dois. Vc é privilegiado porque sua mulher adora anal, e fazer anal é super tesão, é delicioso. Tem pessoas que adoram o sexo anal. Sou bissexual e já fiz anal em muitas mulheres e em alguns homens; além do mais em algumas oportunidades fui penetrado e vi que realmente é muito tesão. Já fiz sexo com uma mulher que ficava louca ao ser penetrada no anus, gemia alto. O prazer e o desejo no sexo varia de pessoa pra pessoa, além do mais ha várias formas de ter prazer, há diversas variações no sexo que proporcionam prazer. Finalizando, não tem nada de errado com sua esposa, curta gostozo com ela seja de que forma for e sejam felizes.

  11. AH. ANAL…É LINDO, AINDA MAIS QUANDO SE AMA SEU MARIDO, NAMORADO , PARCEIRO. FAÇO COM MEU MARIDO, HÁ QUASE TRINTA NOS. E TEM MAIS, NÃO USAMOS CAMISINHA, ADORO SENTIR ELE GOZANDO DENTRO E BEM NO FUNDO.

  12. Sou recém casado faço sexo por traz com minha esposa pelo menos umas 08 vezes no mês, na verdade a iniciativa de querer por traz parte dela mesma e acho que isto depende de cada casal ou da própria pessoa que só tem prazer se for do jeito tal.Não vejo nenhuma diferença em satisfazer a esposa na cama seja vaginal ou anal isto só depende de cada casal, a minha só goza se for no anus pelo contrário nada feito e se for na xaninha eu vou ficar batendo as bolas na bunda dela e nada dela chegar ao orgasmo e isto é muito cansativo, portanto faço o que minha amada quer do jeito dela e pronto. [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*