Homem por trás da mulher na cama

7 Motivos Para Fazer Sexo Anal

O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.

  Continua Depois da Publicidade  

Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.

Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.

Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.

  Continua Depois da Publicidade  

Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.

Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.

Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.

Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:

1. Razões fisiológicas

Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.

  Continua Depois da Publicidade  

Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.

2. É um antídoto contra a dor

Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).

Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

3. O elixir da longevidade

O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.

Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.

Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.

Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.

4. Pode ser muito gostoso

Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.

Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.

5. Te mantém mais jovem

Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.

Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.

6. É algo perverso

Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.

O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.

7. Evita a gravidez

Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.

Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem muito receio de fazer sexo anal? Já tentou alguma vez praticá-lo com o seu namorado, mas não foi possível? Por quê? Comente abaixo suas experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (149 votos, média 3,99)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

278 Comentários

  1. É só vc usar lubrificante e não ingeri nenhum alimento um dia antes do ato p não sujar. Depois que vc fizer uma vez, vai querer todo dia. E uma coisa ti garanto: é mais “GOSTOSO” que dar a bucetinha. Eu e meu namorado fazemos sempre, mas de vez eqdo deixo ele na mão, só p ele ficar c vontade. Aí qdo vou p casa dele dormir lá, ele tá igual um TARADO😂😂😘

  2. Helio Mendes

    Helio Mendes, 60 anos, casado, estou com muita vontade e carente de dar o meu cu e chupar o seu pinto e muito mais entre quatro paredes. Eu e minha esposa tinamos uma vida sexual muito ativa, ela ficou doente, está com asma, agora não quer nem me tocar, diante disso eu gozo muito rápido, com mulher fica muito chato.Estou passando por uma dificuldade financeira muito difícil e não tenho condições de ajudar no hotel, se tiver local melhor, mas prometo que faria de tudo que você quiser para aproveitar o máximo o nosso encontro. Sou corretor de imóveis em São Paulo e Cidades Vizinhas, aguardo uma mensagem sua informando que gostaria de conhecer um imóvel na rua tal, dia e hora, assim a minha esposa não vai desconfiar, se quiser saber mais, estou a disposição. Muito obrigado. [email protected]

  3. cristiane delgado

    OIeee Sueli.Vc tem razao e sabe o que bom na vida. Eu tambem adoro sexo e dou muito, alias so dou. A minha esposinha vive a brigar comigo, dizendo que sou menina, mas o prazer de dar o cuzinho e muto grande . É inigualável. Vcs meninas de vdd podem dar mais a vontade e aproveitem, pois nada e mais gostoso, além de deixar o moço louco. Ahhh sobre pedir pra empurrar mais rssrs so peço isso .

  4. Adoro sexo anal. É tudo de bom. O tamanho e a grossura não importa. Pois existe lubrificante exatamente p isso. Pq o ânus é mais estreito e não é tão elástico qto a vagina. Tendo cuidado na penetração, depois que entrar, é só alegria. Depois q entra, eu só falo uma coisa: “mais, mais, mais, empurra mais, q tá gostoso!!!”

    • cristiane delgado

      OIeee Sueli.Vc tem razao e sabe o que bom na vida. Eu tambem adoro sexo e dou muito, alias so dou. A minha esposinha vive a brigar comigo, dizendo que sou menina, mas o prazer de dar o cuzinho e muto grande . É inigualável. Vcs meninas de vdd podem dar mais a vontade e aproveitem, pois nada e mais gostoso, além de deixar o moço louco. Ahhh sobre pedir pra empurrar mais rssrs so peço isso . [email protected]

    • NOSSA QUE TESÃO! ASSIM VC ME DEIXA LOUCO. JÁ QUERO COMER. [email protected]

  5. Eu amo dar o cuzinho. E dou gostoso e ainda rebolo e peço p bater na minha bunda. E qto mais enfia no meu cuzinho, mais eu peço p colocar tudo. fico louca. adoro tomar no cuzinho. meu namorado sempre me coloca de quatro na beirada da cama e puxa minhas mãos para trás para dar impulso p ele empurrar e mete a vara grande e grossa q ele tem no meu cu e eu vou só pedindo p ele enfiar c mais força. Depois peço p ele soltar as mãos e bater na minha bunda. Ele bate, aperta, belisca, depois puxa de novo meus braços p trás e manda mais vara. E eu, gulosa só pedindo mais. É uma delícia dar o cú. E eu dou gostoso e ele come mais gostoso ainda. Nós amamos essa prática. Dou meu cuzinho p ele em todas as posições. Delicia demais. Quem não dá o cú, não sabe o que tá perdendo.

  6. Faço anal quase todo final de semana com meu namorado , é maravilhoso poise damos prazer um ao outro e isso n tem preço ❤ adoro fazer anal pq sempre acabo gozando é uma sensação incrível q só de pensar ….. mdss

  7. Tayla Sian .casadinha carente ...

    É um imenso prazer para mim poder levar até aos queridos/as leitores/as , sobre os prazeres do sexos anal eu como já mencionei prático a mais de treze anos , E cada ano que passa me sinto muito mais gostosa , minha raba esta bem durinha e empinada , meu cuzinho lógico esta super dilatado o canal lisinho sempre para melhor , sinto um tesão imenso e gostoso e tenho os meus orgasmos intensos sendo enrabadas , Como já mencionei tenho muito mais desejos dando o meu rabinho , do que dando a minha Xana lógico prá mim conseguir gozar pela Xana eu preciso que o cavalheiro seja super dotado , o seu cacete deve ter as medidas em torno de 25 cm mais ou menos no porte , e super grosso no calibre e que seja cabeçudo , nessas proporções ai sim eu consigo atingir um orgasmos delicioso , Sou casadinha junto com o meu maridinho já realizamos dois Poli Amor ou seja troca de casais , com bons anos de duração envolvendo grandes paixões e transas deliciosas sempre respeitando ambos os lados , Como também podemos compartilhar na transa uma garota /casada ou noiva junto comigo e meu maridinho , Ou um cavalheiro solo junto comigo e mais meu marido , Ou fazer amor ambos separados em locais neutros/ motéis , Deixo o meu contato prá trocas de ideias sem ser vulgar , [email protected]

  8. Nossa….eu tenho maior nojo disso… dá o rabo que todo dia está em um vaso saindo merda fedida e chupar um pau lembrando que ele estava enfiado alí é terrivel.

  9. Sou viciado em sexo anal, pra mim não a nada melhor! Só de pensar meu pau já fica uma rocha! Já iniciei algumas garotas, mas gosto mesmo de mulheres mais velhas e experientes sem frescura! Minha mente trabalha muito em cima disso, eu já início o sexo pensando no prato principal, adoro um cuzinho! Se alguém quiser entrar em contato meu email tá aí
    [email protected]

  10. Sonja McDonell

    Sou Sonja, 24, aeromoça da Swiss Airlines. Eu procuro meninas em meus 13 aeroportos / cidades ultramarinas para falar sobre nossas diferentes culturas e empregos.
    [email protected]

  11. Minha esposa até dá o cuzinho mas com muita insistência porém não forço a barra, sei ouvir não. Quando ela me dá aquele rabo nós gozamos como nunca… Agora que fazer uma troca de casal e aos poucos estou colocando isso na cabeça dela. Mulheres que gostam de sexo anal, tenho 29 anos, 20 cm pra dar prazer [email protected] mande um email e conversarmos

  12. Tayla Sian .

    Sou uma esposa que amo sexo anal já vai para 13 anos que prático … nas minhas transas de amor sempre ofereço a minha bundinha como prato principal para ser comida … já estou com o meu cuzinho super lasceado entra fácil mesmo sendo uma pica grossa e grande … Como também amo uma xana para mim e ela fazer uma festinha juntas …

    Estou a procura de uma garota ou esposa para construir uma amizade sinsera com fidelidade mutua com o meu maridinho para os dois juntos realizarem um Poli Amor e transar com carinho ela … Ela deve gostar e sentir tesão para práticar sexo anal . Deixo o meu contato para juntos formar uma sólida amizade … email – [email protected]

  13. Aí que vontade de dar o cuzinho, preciso convencer o meu marido. Sua pica é grossa e gostosa e vivo sonhando com ela no meu rabo. Me ajudem por favor.

    [email protected]

    Klauzinha 40 anos

  14. Pode ser bom mas doi.

    • Ñ dói nada miga se vc usar um bom lubrificante como Ky ou K-Med. vc vai sentir uma penetração excitante, gostosa e incrivelmente maravilhosa. Adoro sentir meu ânus todo preenchido por um pau bastante grande e grosso do tipo Super GG que me deixe depois sentindo aquele ardorzinho de uma super penetração gostosíssima. Tente usar esses lubrificantes e vc vai amar.

    • cristiane delgado

      Valeria, minha querida existem alguns massetes para dar o cuzinho..sem dor..um deles é que se o cara
      tiver pau grande e grosso vc nunca deixa ele por cima. vc bastante gel Ky e vc fica por cima e vai sentando..soltando o corpo aos poucos pra entrar devagar..quando dor..geme e da gritinhos..nao tenha vergonha e continue a sentar. quando sentir tudo..levante so um pouco e volte a sentar..assim nao dói
      se quiser mais dicas me escreve – [email protected]

  15. Carlos Bi-Maduro

    Quem curte anal sabe que o praazer é diferente. Já fiz penetração anal em várias mulheres (algumas eu as iniciei no prazer anal) e penetração em alguns homens; geralmente sou ativo, mas já recebi penetração em poucas ocasiões de homens e descobri que ser penetrado tbém me dá prazer; é muito intenso estar sendo penetrado e ao msm tempo estar se masturbando. Na cama sou um macho bissexual; mas só namoro mulher e qdo estou com compromisso sou fiel e hetero (detalhe: tudo sempre com proteção).

  16. Sonja McDonell

    Sou Sonja McDonell, comissária de bordo da Swiss Airlines, 23, com 13 cidades no exterior e muitas fantasias em casos de emergência. Anal pode ser maravilhoso. Tive 2 muito feministas e transexuais bem equipadas no Rio de Janeiro. Foi a minha primeira vez ter um pénis na minha bunda e fiquei encantado, quando senti seu forte feixe de esperma.
    [email protected]

  17. cristiane delgado

    oieeee miga tayla…. eu tb pratico sexo anal..desde os 12 anos..adoroo sempre gostei..te mandei um email
    [email protected]

  18. Sobre mim volto fazer o meu comentário , casada prático sexo anal a mais de 11 anos , os anos passa e cada vez sinto mais tesão e desejos por trás , eu faço porque eu sinto necessidade no meu corpo e na mente , eu mesma ensinei o meu maridinho prá inaugurar o meu lado B , nesses anos todos de casada eu mesma dou o meu rabinho e traço a pica dele prá entrar até o talo bem gostoso prá dentro de mim .

    O prazer é que me sinto realizada e tenho orgasmos duplo muito melhor do que estivesse transando pela vagina , Bom eu tenho um segredinho tenho um clitóris enorme que fica fora da minha vagina igual um mini pênys que mede 5 cm e grosso e duro com cabeçinha , Quando gozo solto jatos e mais jatos de leite bem grosso , Isso acontece todas as vezes que estou fazendo anal , Amo dar o rabinho é isso que sinto no meu corpo e minha mente precisa .

    Eu simplesmente ofereço a sobremesa do meu rabo como prato principal ao meu maridinho prá nós dois estar sempre bem alimentados , e agazalho uma pica de quase 22 cm ótima na grossura estou super lasceada no rabinho , também aceito uma garota prá fazer amor e compartilhar com meu maridinho solo , deixo o meu Email [email protected]

    • Eu curto muito sexo anal. Pena que minha esposa não curte. Ela até tenta e se esforça em me dar, mais não aguenta além da cabeça do meu pau. Então fico meio frustrado mais continuo tentando com calma e carinho. Quem sabe um dia ela aguente o pau todo.

      • Oi compra um gel lubrificante tem em farmacia pede pra ela aplicar dentro com uma ceringa ou vc mesmo faz massagem nela com muito lubrificante , quem sabe ela gosta pode ser que no momento ela nao gosta pq doi , bem lubrificado ela vai amar fica a dica

  19. Adoro da o cuzinho meu marido me masturba gozo que fico com as pernas tremendo de tanto prazer, sentir a gala quente dentro do meu cu..
    É uma delicia

    • Oi luiza tenho certeza que você é uma esposa muito feliz sexo anal é maravilhoso e dou os parabéns pra você , tu também é uma menina diferênciada é um prazer delicioso quando o orgasmo chega para os dois .
      Bjs e abçs … tayla sian …

    • cristiane delgado

      concordo com vc Luiza…dar o cuzinho é máximo…eu adorooo amooo dou o mes desde os 12 anos..sempre gostei…minha esposinha fica brava comigo..mas nao ..gosto mesmo de dar ainda mais usando sainha e outras roupas sensuais..deliciaaaa
      [email protected]

  20. Sou recém casado faço sexo por traz com minha esposa pelo menos umas 08 vezes no mês, na verdade a iniciativa de querer por traz parte dela mesma e acho que isto depende de cada casal ou da própria pessoa que só tem prazer se for do jeito tal.Não vejo nenhuma diferença em satisfazer a esposa na cama seja vaginal ou anal isto só depende de cada casal, a minha só goza se for no anus pelo contrário nada feito e se for na xaninha eu vou ficar batendo as bolas na bunda dela e nada dela chegar ao orgasmo e isto é muito cansativo, portanto faço o que minha amada quer do jeito dela e pronto. [email protected]

  21. AH. ANAL…É LINDO, AINDA MAIS QUANDO SE AMA SEU MARIDO, NAMORADO , PARCEIRO. FAÇO COM MEU MARIDO, HÁ QUASE TRINTA NOS. E TEM MAIS, NÃO USAMOS CAMISINHA, ADORO SENTIR ELE GOZANDO DENTRO E BEM NO FUNDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×