Mulher Chorando Vendo Foto

5 Sinais Que Seu Ex-Namorado Ainda Gosta de Você

Você ainda ama seu ex? Claro, do contrário você não estaria lendo este artigo. Se você quer voltar e quer saber se o seu ex-namorado ainda gosta de você, aqui estão alguns sinais de que sim!

Ele te liga com frequência

Não importa o quão curto ou longo seu relacionamento tenha sido, há alguns ex que tentam constantemente manter o contato com você. Eles te perguntam como você está, o que está fazendo ou o que aconteceu no seu dia. Se seu ex fica fazendo isso mesmo meses ou anos depois do fim, então esse é uma bandeira a qual você deve dar importância.

Dessa forma sutil, seu ex está tentando te enviar uma mensagem. Essa ação denota duas coisas simples. Primeiro, o seu ex-namorado ainda gosta de você e tem sentimentos por você. Segundo, ele também pode estar mostrando que ainda se importa com você e ainda está pensando em você de vez em quando. Se não o tempo todo.

Ele tenta e quer passar tempo com você

Depois do fim, é uma regra de ouro parar de se ver ou terminar qualquer contato por alguns meses. Entretanto, há alguns ex que vão ficar voltando e entrando em contato com você, dizendo que quer ser seu amigo. É por isso que eles tentam passar tempo com você. Não importa o que diga, dentro de si este tipo de ex-namorado ainda gosta de você. Ele pode gostar da sua companhia. Ele curte ver e falar com você. Há momentos em que o amor nunca acaba. Ele pode ainda se importar com você.

Ele frequenta os lugares para onde vocês costumavam sair quando ainda estavam juntos

Há lugares aonde vocês costumavam ir quando ainda eram um casal, como uma sorveteria que amavam ou um bar onde costumavam relaxar. Um sinal de que seu e-namorado ainda gosta de você ou pelo menos quer ser visto por você é se ele normalmente vai a tais lugares. Ao fazer isso, ele espera e deseja que você perceba que ainda o ama e de que não o superou ainda. Ele espera que você ainda se sinta do mesmo jeito que ele se sente.

Ele ainda pede notícias suas a seus amigos ou amigos dele

Você vai ouvir de vários amigos, colegas, membros da família e conhecidos que ele fica perguntando como você está, o que está fazendo ou seja lá o que for que queira saber sobre você. No caso de seu ex ainda fazer isso, ele ainda não te esqueceu. Isso também mostra que ele sente sua falta. É um bom indicador de que ele, de algum jeito, ainda tem sentimentos por você.

Ele te diz que ainda te ama

Há momentos que um ex abertamente te diz que ainda te ama. Ele fica fazendo isso e você está um pouco confusa do porquê de vocês ainda não terem voltado. Isso é pelo simples fato de que ele está tentando mudar as coisas antes de voltar com você. Se você quer acertar os ponteiros entre vocês dois, uma simples conversa aberta é altamente recomendada.


Por que você ainda quer voltar com o seu ex-namorado? Quais foram os motivos para acontecer o término do namoro? Você acha que ele ainda gosta de você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (107 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

249 comentários

  1. Eu e meu ex nos moravamos juntos a cimco meses mas nao deu certo porque ele é muito ciumento e estouradao. Agora ele que volta, dis que me ama e que vai muda, não sei se acredito nele estou em duvida mas aida o amo to sofrendo muito.

  2. Alguem simplesmente me ajuda !!!
    Meu ex namorado terminou comigo a 4 meses so que deste 4 meses a dois nos falamos no whats app e ele me procurou a primeira vez para nos falarmos eu pensei q era a nossa ultima conversa no entanto qndo pedi para ele me da uma chance ele disse que poderiamos ir aos poucos n voltar mais que poderiamos nos ve nos falar e ele disse que gostava mto de mim e que sentia minha falta o motivo do termino foi desgaste mtas brigas provocadas por mim. Neste dia ficamos juntos ele mw disse coisas bonitas e me fez acreditar q iriamos uma hora voltar. Depois disso fucamos mais proximos conversamos mais vezes e nessas conversas sempre rola umas cantadas ou insinuaçoes de que estamos com saudade um do outro. Na ultima sexta nos vimos de novo ele foi suçer carinhoso me levou em um lugar que costumavamos ir juntos. Tive a sensaçao que ele queria me da as maos porem ficou timido pra isso ele foi tao carinhoso, relembramos momentos do namoro, ele tentava se aproximar sempre, dando comida na boca, sorrindo pra mim e acabou q ele e eu ficamos de novo. Foi lindo. No dia seguinte nos falamos e no domingo mandei uma msg e ele me respondeu a principio depois parou. Sinto mesmo q ele me ama e que eu amo ele. So nao entendo esses jogos. Eu fico um pouco apreensiva. Me ajudem a entnder essa confusao.

  3. Oi, meu nome é stefany, namorei um menino ele era muito carinhoso, atencioso, depois de um tempo de namoro ele me contou q usa alguns tipos de drogas, terminei o namoro, porém vejo ele todo dia ,pois estudamos juntos, já fazem 2 meses desde o término, essa semana ele descobriu q ainda gosto dele, e me chamou pra conversar ontem, pergunta se eu tinha ficado com um menino q ele não gosto, eu disse q sim , q só tinha ficado com ele, aí ele disse q eu poderia ter ficado com qualquer um menos com esse menino, pois ele é o pior galinha de onde estudo, sendo q eu não sabia, perguntei se ele ainda sente algo por mim , ele disse q sim mais não como antes, porém ele não puxava assunto, e o jeito dele não está como antes comigo, além de ter várias atrás dele, não sei oq fazer, se eu devo chamar ele pra conversar, e pergunta oq ele quer, ou se devo esperar ele, ou então ficar na amizade, não sei oq faço, já tentei de todas as formas o esquecer, mais nunca consegui, aindo o amo como antes.

  4. eu e meu ex terminamos ha alguns meses eu izolei ele compretamente da minha vida nunca mas dei nticias p ele , ate num certo dia um amigo nosso em cmun resolveu me trazer um recado dele dizendo q o meu ex queri falar cmg , assim acabei indo falar com ele e acabamos q saimos novamente foi tudo tao perfeito realmente meu coracao bate forte por ele , nosso namoro acabou por minha causa como sempre eu com as brigas em cima de brigas , hj ele pede p voltar mas eu nao quiz isso me dói muito apezar de sempre meu orgulh falar mas alto … affz nao sei se tento ser feliz mas uma vez ou nao . 🙁 talvez acho q as vezes eu nao o mereço .

  5. Ele näo terminou e näo queria que eu fosse embora..eu fui embora porq ele estava saindo com outra pessoa…hj ele me procura ainda.pra sexo..eu näo quiz assim…mais eu amo ele d mais.gostaria de Reconquista..

  6. meu ex sempre me liga qando eu peço ou mando me liga ele fala meio seco comigo mais diz q senti saudade q queria ta abraçado comigo mais diz que nao volta ainda por que qer ter certeza pra n terminar denovo ele me pedi sempre pra ir na casa dele ver ele ele me da muito sinais q ainda gosta e se importa comigo mais n volta pq fica cm medo d terminar denovo ele se irrita muito facil e eu consigu fazer isso toda hora mais n er de proposito eu ainda o amo muito e quero formas d deixa-lo louco por mim denovo eu ja fiz isso uma vez sem esforço mais agora er diferente me ajudem

    • Olá Viviane! Comigo acontece o mesmo, faz 4 meses que ele terminou,( depois de 12 anos juntos) disse que posso ligar a qualquer hora, quando falamos ele diz que me ama e que sou a tal, mas não volta porque tem medo de ser a mesma coisa, ele também se irrita fácil! Diz que não é feliz, e quer amadurecer e aprender a ser feliz primeiro, para depois começarmos a sair juntos. Hoje pensando nele já sem aquele sofrimento inicial, desconfio que ele pode ser um gay e não admite para ele próprio, é extremamente vaidoso, mais que eu, se preocupa muito como eu me vestia,cabelo, maquiagem e coisas assim. Além de ser extremamente organizado. E de sempre dizer que é muito infeliz e não sabe o porque. Eu o amo muito, e queria ajudá-lo,mas não sei como.

  7. Tenho saudades do meu ex ,mais ele nem quer falar comigo.tenho vergonha de procura lo porque ele é durao muito orgulhoso.e a ultima vez que falamos eu maltratei -o e nunca mais me procurou.passam-se 6 meses que n o vejo,mais ate hoje amo lhe tanto. Poxa estou perdida

  8. Nanorei durante um ano e 6 meses, tava tudo bem,até agente discutir e no momento de raiva, eu acabei terminando com ele no dia seguinte ele me ligou perguntando se era isso mesmo que eu queria,isso foi numa quinta-feira,quando foi no Sábado eu tava arrependida queria voltar mais não tinha como eu falar com ele,na segunda mandei uma mensagem em seguida ele me ligou falamos muito e ele disse que me ama,que estava triste com nosso termino mais não veio me ver e nem pediu pra voltar, foi uma discussão boba coisa de nada eu agi por impulso agora to achando falta dele e arrependida estou com medo de encontra-lo não sei qual vai ser minha reação, uma parte de mim diz ama ele e a outra diz esquece ele, e nessa brincadeira eu não sei o que fazer!

    • Se vc ainda o ama , e senti que ele tem o mesmo afeto por você ‘ pra que estarem separados ? meu amor , vc com essas micuinhas , so vai está se mastilizando e o afastando! ambas vão sofrer , voltem . e sejem felizes por que hoje em dia está mt complicado arranjar alguem que ame alguem de verdade . espero ter ajudado um pouquim .

  9. terminei com meu ex a 4 anos e ainda o amo, não consigo esquece, o que fazer?

  10. Eu terminei com meu namorado já faz 1 mês e meio, e desde então eu tenho ficado confusa com várias coisas, do tipo, ele se diz meu amigo, porém quando ele vem pra minha casa me visitar ele e eu não resistimos e começa aqueles beijos e abraços como se ainda fosse namorados… 🙁
    Ele ainda me falou que “estou à procura de uma namorada melhor que você”, isso, ele falou na minha cara. Boba, como sou, apenas relevei, porém isso me deixou muito confusa. Ele diz que gosta de mim e tals, já tentou voltar também, só que disse que “até eu encontrar alguém melhor”, sério… Assim não dá pra mim, se for pra ter uma relação com a pessoa que seja com compromisso, mas não consigo resistir a ele 🙁
    Sei que isso faz de mim uma pessoa trouxa… Eu amo ele e queria poder voltar com ele de novo, pra gente recomeçar, só que essa ideia dele de namorar e depois terminar “se encontrar alguém melhor”, é totalmente estúpido, não sei mais o que fazer.
    Obs: Nosso namoro durou 2 anos e meio e foi meu primeiro namorado.

  11. Então… vamos lá!
    Conheci um rapaz por um grupo de amigos do wpp, a princípio ele me chamou pra sair, e eu disse q nao queria que namorava e mais um monte de coisas!
    Depois de um tempo ele veio falar comigo novamente, dessa vez a gente se conheceu e em poucos dias começamos a namorar, namoramos durante dois anos e cinco meses e nesse tempo nunca brigamos, discutimos ou resrrespeitamos um ao outro!
    No entanto ele quis terminar, disse q o relacionamento tinha caído na rotina que tava chato!
    Eu fiquei desesperada, chorei, chorei entrei em depressão emagreci, imporei muito pra que ele mudasse de ideia, poderem nada adiantou, o que aconteceu foi que ele se afastou de mim um pouco, disse q nao queria me ver sofrendo, tem dois mesesq ue estamos separados e nesse tempo a gente já ficou três vezes, ele ainda se mostra preocpreocupado comigo as vezes bem menos é claro, mas se mostra umnpouco preocupado, diz ainda gostar de mim porém de uma forma diferente!
    Disse que acha que se a gente voltar Nao não vai mais ter a msm química!
    Ainda tenho um sentimento muito grande por ele, que tem chance de voltamos?
    Ou é melhor desistir?

  12. Tive um relacionamento com um rapaz que estava a separando de um relacionamento de 9 anos ( onde eles chegaram junto a conclusão que não dava mais ,inclusive hoje ainda são amigos) e como era muito recente a separação ele quis curtir a vida dele a liberdade ,sendo que continuávamos juntos , até que com essa vontade de ter liberdade ele me pediu um tempo dizendo que nao sabia se queria e prender de novo,que precisava e queria curtir a liberdade dele sendo.Que somos muito diferentes pq ele sai,bebe, fuma ,gosta de noitadas e eu nao faco nada disso,e nesse tempo ele quiz ficar livre mais nao conseguiu agir como quem pediu tempo por que não queria se afastar de mim,devido a trabalharmos no mesmo local ele contnuou com os ciumes malucos e indo atrás de mim na hora do almoço e pra ir embora,ou seja tempo SÓ dos finais de semana pq SÓ nesses dias ele conseguia me deixe realmente” livre” e mesmo assim algumas vezes ainda me controlava,porém nesse período de tempo no fim de semana ele reencontrou uma ex dele e 10 anos atras numas dessas farras e noitadas,e se envolveu com ela e eu acabei descobrindo pressionei ele e ele me confessou que a envolveu com ela que a encontravam nos bares e acabou indo pra casa dela e como as família ja se conheciam eles assumiram compromisso,pensando ele que não ia ter problema coigo tendo em vista que tinha pedido o” tempo ” foi horrível ele me pediu perdão falou eu nao sabia pq tiha feito mais que ele ja estava envolvido com ela tb,e que família dela ja tinha pressionado ele pra ele não fazer ela sofre de novo como no passado,mais me pedia implorava pra eu nao largar ele,fiquei confusa revoltada magoada, e ainda estou ,cheguei mandar mensagem pra ela dizendo que ele ainda estava comigo, e ela provavelmente ja está apaixonar e acreditou nele e cagou pra verdade que falei, mais infelizmente mesmo depois de tudo isso ele ainda tem coragem de dizer que me ama ,me dar satisfações ,dorme na minha casa algumas vezes durante a semana,e eu não consegui me libertar desse sentimento ainda ,nao to aceitando isso ,nao mereço nem preciso passar por isso,porém to sem conseguir resolver principalmente por ter que ficar de frente pra ele todosos dias no trabalho ,e la no trabalho todos sabem que estamos juntos,os amigos do trabalho dele e mais.mais ajudemmmmmm… Não consigo ser forte a ponto e dar um basta principalmente pq além de ficar muito perto dele tem tb o fato de ele ficar atrás de mim ,ou seja e como se ele nao quiser a me perder como se eu fosse o Porto seguro dele a mulher pra toda hora que TÁ com ele pra tudo e que o ama de verdade sem esperar nada em troca,que ele pode contar pra tudo, e ela a mulher que sai com ele curte o que ele curte gosta do que ele gosta ,resumindo mulher perfeita pra necesidade de farra e bagunça dele hoje,e como ele não quer ter trabalho nem lutar pq homens parece que não gostam de lutar querem facilidade, ele continua me segurando e ainda alega que ele me da mais atenção fica mais tempo comigo e que me ama,e continua com ela pra curtir os finais de semana e as noitadas dele que é o que ele mais gosta nesse momento!!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*