Homem com Marca de Batom na Camisa

10 Sinais de Traição do Homem – Ele Está Te Traindo?

Garotas, vocês sabem quando seu homem está traindo. Vocês podem sentir… Talvez você suspeite há um tempo que as coisas não cheiram bem no seu relacionamento e está preocupada que talvez ele esteja pulando a cerca, mas não consegue identificar o que exatamente está te incomodando. Bem, aqui estão alguns concretos sinais de traição do homem para prestar atenção se você acha que e pode estar sendo infiel…

Um homem que trai só consegue esconder sua traição por pouco tempo antes de ser pego. Quanto mais tempo dura, maior a probabilidade de ele ser pego. Nos tempos agitados de hoje, é difícil manter mais de um relacionamento. Entretanto, com invenções como a internet, o acesso a parceiras por uma traição virtual é mais fácil do que nunca. Há vários modos de detectar se seu homem está te traindo. Abaixo, listamos 10 sinais de traição do homem bem evidentes. Como saber se ele está te traindo? Se seu homem exibe qualquer dos sinais abaixo, é melhor prestar atenção.

1. Passa menos tempo com você

Um home que trai tem que usar a desculpa das longas horas de trabalho, reuniões extras e jantares e outros eventos inexplicados para que tenha tempo de estar com sua “outra” mulher.

2. Não é mais afetuoso

Sua vida sexual é quase inexistente por causa dos compromissos dele. Ele não quer namorar, ver um filme, dar as mãos ou fazer coisas que envolvem o toque e que costumava fazer.

3. Ele muda a aparência física

Um homem que trai normalmente começa a comprar roupas novas, usa um novo estilo de cabelo ou começa a se exercitar porque quer estar atraente para a mulher que não é você.

4. Mudanças no carro

O banco do passageiro foi ajustado ou há um fio de cabelo desconhecido no banco. Talvez o rádio esteja sintonizado em outra a estação porque é a que ela gosta.

5. Mudança no temperamento

Um homem que trai se torna mais temperamental por causa dos sentimentos de culpa como resultado da infidelidade. Coisas que normalmente não o incomodam começam a incomodar…

6. Uma nova fragrância

Esse é um dos mais flagrantes sinais de traição do homem. Quando ele está traindo, pode cheirar a perfume, cigarro ou álcool, principalmente se ele não teve tempo de se trocar depois de se encontrar com ela.

7. Mudanças comportamentais

Um homem que está traindo frequentemente se torna defensivo quando perguntado onde esteve. Ele pode virar o jogo e acusar você de ser insegura, possessiva ou bisbilhoteira.

8. Mudanças no celular

Um homem que trai não pode deixar seu telefone ligado com você porque a outra mulher pode ligar. Ele pode sair da sala para ter uma conversa ao telefone ou dizer coisas estranhas depois de ler uma mensagem de sua amante. Preste atenção a ligações no meio da noite. Se você tiver acesso à conta telefônica dele, cheque. Procure por números desconhecidos repetidos, horários e durações.

9. Mudança no uso do computador

Um homem que está traindo pode utilizar o computador para procurar parceiras ou se comunicar com elas. Se seu homem usa o computador por períodos longos à noite e fecha a porta para você não vê-lo, ele pode estar se comunicando ou conversando com seu interesse amoroso.

10. Mudanças nos hábitos financeiros

Você pode detector se um homem está te traindo se ele de repente está sempre duro. Ele está duro porque está gastando todo seu dinheiro com a outra mulher. Preste atenção se ele está pagando com dinheiro e fazendo mais retiradas no caixa para não deixar rastros em papel. Cheque notas, contas ou canhotos aos quais você tenha acesso.

Uma vez que identifique estes sinais de traição do homem no seu parceiro, certifique-se de ter um plano de como vai acusá-lo. Você precisa decidir se é o momento para sair do relacionamento ou se vale a pena dar uma segunda chance.

Você acha que o seu parceiro possa estar te traindo? Consegue identificar alguns destes sinais no seu relacionamento? Comente abaixo, quem sabe você consegue ajudas e opiniões.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (67 votos, média: 3,69 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

170 comentários

  1. Gente preciso de umas opinião , eu tenho 17 anos e tô casada a 3 meses meu marido , e tipo assim sai a hora qui tô dormindo tem vez qui ele chega 23 da noite sendo qui saiu as seis da manhã , as vezes mexo no celular dele i nn encontro nada mas as vezes chego no bar dele i ele esconde rápido, tem aamizade com a ex dele i fala qui e relacionamento só pra falar sobre o filho , i vive falando qui mi ama i nn troca por nada devo acredita ?

    • Você é muito nova, tem a vida toda pela frente.
      Usa camisinha, inventa uma história que sua médica recomendou o uso. Vai se cuidando aos poucos, fazendo sua vida. Vai estudar, trabalhar, gasta seu tempo com você, junta dinheiro, se de valor. Se torne independente e interessante. Investe em você. Você não pode mudar as pessoas ao seu redor, mas voce pode mudar você mesma e de lugar. Não vai perder seu tempo precioso correndo atrás dele em um bar.
      Deixa ele p la! Ele é um perdedor. Vai viver sua vida, desejando pessoas de luz no seu caminho.
      Muda, se ele quizer te acompanhar ele que te alcance. Não deixe ele te levar p inferno. Fique na luz! Ore fale com Deus!

    • Cara sou casada há 5 anos já tive outros relacionamentos e acredite ele está mentindo,tenha a certeza de que ele está comendo a outra meu bem….

  2. Oq eu percebi q eles dois tem mta intimidade e ele nao deveria ficar trocando msg assim com uma mulher como vc disse safada, se ele ainda nao te traiu, parece q ta querendo, ele da mta confiança p ela, ele é casado o dever dele é te respeitar, chega com ele numa boa e pergunta oq esta havendo entre ele e a fulana, ele irá te dizer, e é claro, q ele vai dizer q nao é nada demais vai tentar te dar uma justificativa diga a ele q vc nao gosta dessas conversas e pergunta se ele iria gostar d ver vc fazendo o mesmo com ele, e q ele agindo dessa forma vc vai ficar magoada com ele e nao vai dar certo,.. Depois dai mana se ele continuar trocando msg com ela é pq ele nao ta nem ai p vc, pouco se importa com seus sentimentos, pq uma pessoa q ama mesmo faz d tudo p ver o outro feliz ate abrir mao d certas “amizades” q incomada o outro.

  3. Thamires não tem coisa pior d que se meter com homem q bebi eles sempre aprontam pq querem viver em bar festas onde tem alcool, kengas, e ter uma turma d amiguinhos q insentivam a fazer coisas q nao deve, então minha amiga convença ele a parar d beber, foi isso q minha mae fez com meu pai e ele parou e procurou se ajeitar.

  4. Espero que possam me ajudar…
    Tenho 19 anos meu marido tem 29.
    Quando namorávamos ele mandava fotos nu pra outra mulher mas depois de casada nunca achei nada. Temos 4 meses de casados e agora ele está tão diferente… Usa perfume pra trabalhar, tenta ficar o máximo longe de mim e está distante, frio, calado e quando eu pergunto o que acontece ele diz que não é nada muda de assunto ou simplesmente fica calado.

    • amiga eu acho que alguma coisa esta distanciando vocês pois 4 meses de casado o cara fica em cima direto, e só conversa não esta resolvendo tenta descobrir se entrou alguma funcionária nova ou ate mesmo uma situação financeira ou o clima no trabalho não esta legal e ele não que chatear você e nem falar sobre o assunto, eu acho que você tem que jogar a real para porque se ele tiver passando por algum problema você quer passar junto porque casamento não é só sexo é companheirismo também.
      agora se ele chega tarde e perfumado ainda se ele comprou cuecas novas e não esta te procurando se preocupa mesmo. eu contratei serviço de escuta e descobri que meu marido não me traia mais a garota estava cercando ele e resolvi o problema.

  5. chega com ele e fala real diz q ele não é mais o mesmo e q vc se sente mal com o jeito q ele te trata q ele mudou muito e pedi p ele ser sincero e falar oq ta acontendo, pq se vc não tomar nenhuma atitude ele vai te tratar assim sempre e pode até piorar.

  6. Olá. Preciso de ajuda. Tenho 27anos e sou casada há 8. Ultimamente meu marido fica no cel conversando por horas com uma amiga do fb. Já vi o perfil dela e ela tem 43 anos. Ele diz q é só conversa trivial, q não tem nada demais, às vezes até me deixa olhar a conversa, mas receio que,antes disso, ele apague algumas.
    Houve um dia que peguei o cel sem ele ver e vi que nas conversas ele tenta impressioná-la, falando de forma educada (usa palavras difíceis), até tinha uma cantada bem sutil, que ela por sinal adorou e correspondeu. Fiquei louca da vida, brigamos e ele como sempre me acalmou e disse tudo que eu gostaria de ouvir.
    Só que agora não sei se confio tanto nele.
    Será que ele pode me trair, se já não está?
    Fico triste, querendo morrer, me sentindo ridícula e fracassada. Tenho medo de perdê-lo ou que deixe de me amar.
    O que devo fazer?
    Estou apavorada com o fato de ele estar atraído por outra mulher. Não sei como lidar com essa situação.

    • Aqui nos USA as igrejas Cristãs condenam qualquer atividade on line porque estão levando os casais ao divórcio. O face é um fato de divorcio. Se o casal resolver ter um face este deve ser um acordo do casal com limitações é deve ser uma conta conjunta com interesse que beneficia ambos. E tenha cuidado porque o face como outras qualquer atividade on line e um vício.
      Uma relação virtual, não realista como qualquer outro site virtual, ou a pornografia, ou site de encontros, tudo isto leva o casal ao divorcio. Aqui é visto como uma doença, uma droga, que deve ser tratada por psicólogos, conselheiros,
      Seu marido deve ser alertado que está passando dos limites está no vermelho, se ele acha isto normal e porque ele já está viciado e não vai entender está conversa. Procurar ajuda de um conselheiro cristão é o melhor caminho.
      Ele deve entender que está passando muito tempo na vida virtual, deixando a vida real com voce a desejar, isto pode gerar impotência na cama. Pois ele só sentirá prazer na fantasia virtual que ele está inocente entrando de gaiato. O casamento p dar certo, precisa de limites. Respeito e investimento do casal diariamente e muito dialogo. Diga p ele dialogar com voce vez do virtual. Ele é um homem casado, e homens casados não tem o direito de terem amigas solteiras virtuais p gastarem o tempo na internet. Ele tem que se dar ao respeito e ser homem. Se homem p voce que é a essa dele.

  7. Rede social é algo q so causa conflitos entre casal… Eu recomendo p quem namora ou é casado excluir pq não da certo… Então amiga se essas conversas q seu marido tem com essa mulher incomodam vc,,, vc não deve aceitar essa situação chega com ele e fala pq isso na minha apinião é ate uma falta d respeito um homem casado ter conversa com outra mulher ele não ia gosta se vc conversasse com outro homem….

  8. esse é um assunto muito delicado, mas foi muito bem explicado nesse artigo, obrigado

  9. Olá, hoje tive certeza da traição do meu marido. Há algum tempo já desconfiava, entrei em vários sites de dicas para saber da traição. Mas ao contrário de muitos sites falam, meu marido estava muito atencioso, começou a dizer com frequência o quanto me amava, além de sexo ter melhorado e muito. A única coisa que lia nos sites e estava ocorrendo era uma preocupação com a aparência física.
    Comecei a desconfiar dessa mudança de comportamento e comecei a procurar…e como quem procura acha…achei…preservativos usados no carro.
    Mesmo questionando calmamente, ele negou!! Daí tive que mostrar e perguntar o que significava aquilo…
    Estou falando aqui como um desabafo, e para reforçar que não é apenas a distância, mas também a aproximação.
    Ainda estou tentando digerir a história.
    Ah sim, ele colocou a culpa em mim, pela distância, falta de sexo e outros.
    Esqueci de dizer tenho 27 anos de casamento…

  10. Meninas o negócio é fazer igual os maridos ,já que eles gostam de comida variável, vamos variar o cardápio tbm, saia se diverte se tiver q pagar pra um cara vamos pagar tbm ..afinal uma boa tranza não é só os homens q exigem e sim nos tbm.. Afinal muitos maridos deixam a desejar,o.problema é q a mulher acaba se confirmando, pois aí que ta ,tem q procurar coisas atrativas ..valeu?!

  11. Gente tbm qero opiniao…namoro qase qatro aanos…i ja peguei meu namorado de cvs cm otras..mas nada alem disso…ja nos separamos i voltamos tres vezes.. ele e mto ignorante.. i ja nao sri se ele gosta d mim ou n…me ajudem a fazer um teste ou sei la oq…obs…so muito ciumenta

  12. priscila silva ferreira

    bom galera preciso de uma resposta nem acredito que to fazendo isso em agosto faz um ano que estamos casados… meu marido esses dias estava com umas arranhadas nas costas marcas de unha na minha opinião… perguntei e ele disse que devia ser alergia de alguma coisa… ele treina mas ele esta levando quase 3 horas de treino ultimamente chega em casa do serviço mais tarde que o normal mas e coisa de 40 minutos uma hora… e fala que e hora extra no trabalho… não oque fazer tem horas que eu penso em sair daqui mas queria ter certeza… ele fala que e loucura e que e bom eu abrir bem meus olhos, se não vou perde-lo essas coisas sabe? estou cansada só sonho com traição parece ate que é um aviso não quero viver assim vai que pego uma doença sei la

  13. Leonice Marques da Silva

    Bom acho que meu marido esta me traindo porque ele não larga seu celular nem para dormir, certa noite fingir que estava dormindo ele estava escutando musica no fone de ouvido e de vez em quando ele olhava na tela.do celular e ria quando eu vi.isso me irrite e tentei tomar o celular dele mas não conseguir, porque ele não deixou e foi concomitante comigo me ajude o que eu faço por favor estou quase expulsando ele de casa

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*