Casal rindo deitado

10 Segredos Para um Relacionamento Dar Certo

Estar em um relacionamento com alguém que você ama e admira é realmente um sentimento maravilhoso. Para começar um relacionamento a primeira coisa obviamente é AMOR. É somente uma palavra de quatro letras, mas tem um sentimento profundo, mais profundo que o oceano.

Apaixonar-se e começar um relacionamento é fácil, mas estar em um relacionamento por um longo tempo é difícil para algumas pessoas. Existem varias razões diferentes do porquê isso acontece. Um relacionamento novo é sempre a parte mais doce da vida. Estar apaixonado, pensar na pessoa o dia inteiro, mandar mensagens, ligar à noite e as borboletas no estômago quando se encontra com a pessoa. Mas gradualmente, com o passar do tempo, começam a se conhecer melhor e tudo se torna normal, podendo levar a brigas e a distância entre vocês cresce.

Então, como antes mencionado, a seguir alguns pontos muito importantes para um relacionamento dar certo. Eles podem ajudar a fortalecer seus laços e aumentar seu amor. Mas esses são sentimentos que devem surgir naturalmente em seu coração.

10. Não tente mudar seu parceiro

Todos têm suas qualidades únicas, que você pode conhecer no primeiro encontro ou gradualmente. Independente se gosta ou não, nunca diga à pessoa para mudar. Aceite-o como ele é. O amor é “incondicional”, sempre admire as qualidades e supere as falhas.

Se existir algum hábito ruim como fumar ou beber, que na verdade é um hábito que ameaça a vida do seu parceiro, você deveria tentar ajudá-lo a superar o problema, mas não de forma exigente.

9. Pequenos gestos carinhosos

Esses gestos não precisam ser significativos, mas pequenos gestos carinhosos, como deixar um recado na geladeira dizendo “Você é o único para mim” ou trazer o doce dele quando se encontrarem, podem não ser grandiosos, mas serão gestos importantes para um relacionamento dar certo. Você automaticamente irá ver sorriso doce dele.

É o sentimento mais incrível ver a pessoa que você ama sorrir e saber que a razão do sorriso é você. Esses gestos não mostram necessariamente que você é romântica, mas que se preocupa e quer vê-lo sorrir.

8. Humor

Se vocês fazem um ao outro rir, então têm uma chave para um relacionamento dar certo. Humor é o melhor jeito de melhorar o clima depois de um dia cansativo. Nós sempre escutamos que rir é o melhor remédio, e na verdade é. Devem existir coisas em comum que os fazem sorrir, rir e se aconchegar juntos. Parece simples, mas isso pode fazer milagres, porque conseguir rir juntos depois de uma briga pode melhorar o clima.

7. Dar espaço para seu parceiro

Os momentos em que passam juntos são muito mais gratificantes depois de passar um tempo separados. Todo mundo precisa de seu próprio espaço. Cada um tem seu próprio círculo de pessoas antes de começar um relacionamento. Você deve passar tempo com seus amigos e seu parceiro não deveria sentir ciúmes ou ignorado por isso. Você somente tem que dar o espaço que seu parceiro precisa. Para resumir, vocês não precisam viver grudados. Você não pode manter pessoas na coleira; é preciso ter confiança para um relacionamento dar certo.

6. Habilidade de comunicar-se um com o outro livremente

Para um relacionamento dar certo, você deve ser capaz de comunicar seus sentimentos e pensamentos para o seu parceiro. Isso mantém os laços fortes. Manter segredos do seu parceiro é um grande NÃO. O seu parceiro é o mais próximo de você. Esconder coisas que você pensa que podem chateá-lo pode ser muito pior se ele descobrir depois e de outra pessoa.

Essa é uma das maiores causas de términos. Você deveria ser capaz de confiar no seu parceiro completamente e ser capaz de discutir tudo com ele. Distâncias podem ser criadas se não se comunicar com seu parceiro.

5. Sensibilidade

Uma pessoa deve ser sensível para entender o que faz a outra pessoa feliz ou triste. Você mesma deve sentir e compartilhar as alegrias ou dores de seu parceiro. Mesmo que tenha o feito chorar ou o magoado, você deve ser capaz de se sentir arrependido. Você deveria ser capaz de sentir o que está o magoando.

É algo que você fez ou alguma outra coisa? Se você for a razão, não deveria sentir vergonha de pedir desculpas. Às vezes, as pessoas são tão descuidadas que não percebem que estão machucando alguém. Você deveria ser capaz de entender as emoções, as coisas não ditas. Essas pequenas coisas realmente importam para um relacionamento dar certo.

4. Respeitar um ao outro

Você deve respeitar o que a outra pessoa é, a família e o passado dele não deveriam te preocupar. Você deve respeitar as ideias de seu parceiro para um relacionamento dar certo, não importando se concorda ou não. Se você for de uma classe social ou cultura diferente, você deve respeitar suas tradições. Mais importante, é o fato de que seu parceiro tem que ser alguém que você admira, e não alguém que você subestima.

Respeite seus pensamentos, crenças, a pessoa que é, as habilidades que tem, respeite o fato que o seu parceiro te ama. Vocês são duas personalidades diferentes, com origens diferentes, e a ligação em comum são os laços do amor, respeite isso. Respeite o fato de que alguém está ao seu lado sempre que precisar. Algumas vezes, o ego entra no meio; não deixe espaço para ele. O ego sempre aparece quando existe um sentimento de superioridade e inferioridade. É sempre muito destrutivo.

3. Compreensão

Qualquer relacionamento precisa de compreensão. Você deve ser capaz de entender as circunstâncias ou situações em que seu parceiro se encontra. Em vez de impor o que você quer, entender os limites dele ao dizer não para algo que você está pedindo para ele fazer faz seus laços mais fortes e duradouros.

Algumas vezes, a situação pode ser desfavorável para você, e se não conseguir compreender a situação pode piorar as coisas. E a mesma situação pode ser facilmente superada se vocês forem capazes de entender os pontos de vista de cada um. Todos nós somos diferentes, e o nosso jeito de apreender cada situação também é diferente, podendo levar a um distanciamento no relacionamento. Mas uma vez que somos capazes de entender a perspectiva do outro e respeitar o ponto de vista dele, as diferenças e o caminho se tornam extremamente suaves.

2. Confiança

A chave principal para um relacionamento dar certo é confiar um no outro. Relacionamentos fortes falham se não têm confiança. Confiança é o cimento em seu castelo do amor. Se a confiança não existir, o castelo acabará caindo um dia. Relacionamentos duram para sempre se baseados na confiança de que a pessoa se manterá honesta e a amará para sempre. A pessoa deve ser honesta para manter a confiança. Você se apaixona, mas é a confiança que o faz voar. Você não deve acreditar cegamente no amor, mas não deve duvidar da outra pessoa desnecessariamente. Existem muitos obstáculos na vida, mas se não confia em seu parceiro, qualquer um pode facilmente entrar no meio e destruir seu relacionamento.

1. Amor

O pilar, obviamente, de qualquer relacionamento é o sentimento do amor. As pessoas dizem que você está “caído” por uma pessoa quando há amor, mas na verdade o amor te faz voar ainda mais alto. Saber que existe uma pessoa que te ama incondicionalmente e irá permanecer do seu lado não importando o que acontecer, é o sentimento mais incrível.

A palavra “AMOR” descreve todos os sentimentos descritos acima. O amor traz com ele felicidade. Amor é o tijolo de toda relação, e a confiança, o cimento. Para uma construção forte você precisa de ambos, e da mesma forma para um relacionamento dar certo você precisa de amor e confiança. O amor tem suas próprias palavras, significados silenciosos, fé sem fim. Tenha tudo! Não permita nenhuma barreira te parar. O amor tem força para superar.


Você acredita que o seu relacionamento tem o que necessita para dar certo? O que ainda falta para que você tenha certeza disso? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 3,94 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

31 comentários

  1. eu sempre tento melhorar os meus defeitos a respeito ao meu namoro,faço de tudo fico procurando dicas na internet..
    mas meu namorado não me entende e não tenta mudar alguns hábitos que não ajudam em nada no nosso relacionamento,ele é grosso,
    mal educado comigo etc.todos os finais de semana ele posa comigo e como amanhã ele vai fazer o ENEM ele disse que iria posar
    na casa dele e eu queria saber o porque sendo que o combinado era ele posar comigo ele se encheu comigo me culpou de tudo
    de ruim que aconteceu com ele,eu reconheço meus erros mas eu nunca fiz ele se prejudicar por minha culpa.
    por qualquer coisinha ele me esnoba,se afasta de mim.por causa dos amigos dele,por causa da família dele.
    ele deixa a mãe dele me chingar me ofender.eu amo muito ele,queria tanto que nosso relacionamento desse certo o que estiver
    no meu alcance eu vou fazer pois a gente já namora a 6 meses,eu queria casar,criar uma familia com ele,mas também queria um
    pouco de carinho,amor,atenção,respeito e admiração por tudo o que eu faço por ele,por favor alguém poderia me dar algum conselho?

    • Amiga, foge! Se ele não te respeita e a família dele também não, nao há pq ficar nesse meio! Quem te ama te respeita… sai disso o mais rápido possível antes que você se apegue mais. E ao invés de ter um namorado pra ser feliz, vai ser uma pessoa triste! quem te ama nao te trata mal! E lembre-se sempre: Ame a vc mesmo antes de amar os outros… Você vai encontrar alguém que vai só te trazer alegrias! Larga esse otario.

    • rafael rodrigues da silva

      Bom dia moça so posso te fala umas coisa entrega nas mão de deus oque vc ta passando nao ta serto oque ele ta fazendo com vc nao e serto uma ora vc vai cansar disso se ele nao quer te dar valor segue em frente e outra cuida mais de vc da valor em vc msm …..

  2. Bom eu tento fazer meu namorado se sentir bem, muitas vezes me privo de diversas coisas pra não chatear ele, como sair com minhas amigas, etc… Mais ele não faz nda por mim, moramos em cidades diferentes, e ele simplesmente não quer saber de dar satisfação, pra ele eh normal, sentar num buteco com os “amigos” dele ficar ate de manha, e achar que não me deve satisfação alguma, se eu falar que vou lanchar na rua, já vira um peteco, me xinga, fica sem falar comigo, tudo eh motivo de briga, e a otária aqui sempre tem que estar correndo atras, a família dele gosta muito de mim, já a minha por diversas coisas que ele já fez comigo, não gosta dele, gosto muito dele, e de coração queria sair fora, mais já foram tantas idas e vindas que ninguém nem acredita mais, e eu sempre caiu na lábia dele e volto.

  3. Gracas a Deus eu e meu esposo damos muito bem somos felizes.

  4. Meu namorado é 13 anos mais velho que eu !! Porém ultimamente ele não esta tendo tempo pra mim o que devo fazer?

  5. Ele vem me ve durante a semana
    quando chega sexta sábado ele somi

  6. Meu unico problema é que as vezes não sou compreensível com meu namorado, ele faz de tudo por mim, é um anjo feito na minha vida.
    Mas nós amamos muito e diante de brigas sempre nos resolvemos com um otimo senso de humor.
    Queremos ter uma família futuramente, temos um cachorrinho que é o nosso “filho”.
    Obs: tenho 17 anos e ele 21.
    Me considero feliz e acredito que eu é que tenho algumas falhas, Rs.

  7. A diferença entre eu e meu namorado é de 19 anos, já temos 6 anos e 4 meses juntos, temos nossas diferenças devido a idade mas, somos felizes…
    Ele ao longo desses anos tem me ajudado muito como pessoa devido a experiência de vida dele… sou muito grata a Deus por colocado esse homem em minha vida em uma momento delicado, no início da relação minha mãe não aceitava mas, hoje eles já se dão super bem.
    Procuro compreendê-lo sempre e fazer com que ele me compreenda também, o amo muito do jeito que ele é… nota que ele tem dificuldade de se expressar mas, é sempre carinhoso e adora um cafuné, faço de tudo pra vê-lo sempre feliz e sorrindo… admiro nele a capacidade de fazer-me rir…mesmo quando estou triste.. ele tem um humor admirável e carinhosamente me chama de “biscoitinho ou meu bichinho”.

  8. Eu o conheci nas férias de Julho do ano passado, ele mora no mesmo condomínio que minha prima, quando nós conhecemos, ele ficava me olhando de um modo carinhoso, e misterioso, como se quisesse alguma coisa comigo. Estávamos conversando, quando ele pegou o meu celular, e adicionou o número dele como ” gatooooooooooooo ” e mandou uma mensagem pra ele mesmo para adicionar o meu número depois. Começamos a conversar, até que ele me disse que queria ficar comigo, e eu aceitei, sempre que marcamos de ficar, ou não dava pra mim, ou não dava pra ele. Bom .. conversa vai e vem pelo Whats, até que o encontrei quando fui a minha prima, passar as férias de Dezembro na casa dela, e ficamos, depois disso sempre que o via, me sentia feliz, e ele sempre vinha conversar comigo, e passar o dia cmg, isso as férias inteira. Eu acho que estou gostando dele de verdade, e que ele não me trata como uma qualquer que ele já pegou, outro dia ele me pediu para nós transar quando eu fosse para minha prima de novo, mas não sei se posso, pois só tenho 14 anos e ele 17. O que vc acha, eu estou gostando dele realmente ? Você acha que devo transar com ele para provar para mim mesma se ele gosta de mim como eu gosto dele ?

  9. Ja faz um ano e 5 meses que estou com o meu namorado tem dias que ele esta um amor de pessoa ele faz de tudo da de tudo pra mim , o unico problema é que nao tenho certas liberdades como conversar com meus amigos no whats ou face mesmo que dps ele veja a conversa . Ele é muito ciumento quer que eu desfaca com todas as minhas amizades mais ele nao quer com a dele e isso me chateia pois ele me priva de algumas coisas sendo que ele pode . Minha familia nao gosta dele por coisas que ele ja fez no passado mais eu acredito que ele tenha mudado . Me ajude por favor nao sei o que fazer?! ; (

  10. meu namorado quando terminamos passou/2 semanas ele ficou com outra. r mesmo assim dizia q me amava. hj estamos tentando voltar. porem n confio nele de jeito nenhum! e todos falam q ele aprendeu o erro mais eu n acredito.. elee trata diferente na escola e quando estamos sozinhos ele e carinhoso.
    uq eu faço?

  11. “Para começar um relacionamento a primeira coisa obviamente é AMOR”? Acho que não e explico o porquê: O AMOR precisa de TEMPO para acontecer! Até mesmo uma boa amizade precisa de tempo. A verdade é que para começar um relacionamento a primeira coisa obviamente é tempo para muita conversa, gostosa mas também séria.

  12. Para mim a dica mais polêmica é “Não tente mudar seu parceiro”. A vida a dois exige que tanto o homem quanto a mulher assuma algumas mudanças para o bem dos dois. Se uma pessoa não está disposta a mudar algum hábito ruim que desagrada muito o parceiro, então isto pode significar que está faltando amor pelo outro. E há vários casos de pessoa que fizeram mudanças graças ao amor.
    Dizem que podemos mudar cerca de 25% da nossa personalidade, especialmente quando vivemos algo muito profundo na vida.

    Mas se o seu parceiro for alguém viciado em sexo casual e você desconfia que ele é incapaz de abandonar este hábito ou você nem pode tocar no assunto, a melhor coisa a ser feita é abandoná-lo, pois trata-se de uma incompatibilidade praticamente irreconciliável. Imagine ainda que você descobre que seu parceiro usa algum tipo de droga ilícita ou gosta de ficar beijando amigos na boca quando vai numa festa sem você. Vai aceitar ele do jeito que é? Não! A menos que você não consiga ver algo de errado nessas atitudes.
    Aceitar a pessoa como ela é com certeza tem limite.

    • Eu acho que sim, que devemos aceitar a pessoa do jeito que ela é, claro que se ela gostar de você não vai ver problema em mudar alguns abtos ALGUNS, mas acho que para isso você não vai nem precisar pedir, se ele perceber que você está encomodada ele simplesmente vai mudar, mas quando algo é sério, por exemplo um jeito dele, (hm… Não sei como explico) alguma coisa expecifica nessa pessoa, por exemplo o jeito dela conversar, o jeito dele te tratar, as pessoas todas elas têm uma forma de demonstrar o que sentem diferente, e você deve entender isso, uma pessoa que gosta de você não vai ver problemas em mudar isso para ficar com você, mas com o tempo ele vai começar a perceber que esta fingindo ser alguém que não é e vai começar a jogar isso na sua cara na primeira discussãozinha que vocês tiverem, bom, acho que mudar todas as pessoas mudam, mas pedir uma mudança é desnecessário, Pq se você não quer alguém com aquela característica, é melhor procurar uma outra.

  13. Conheci algumas pessoas que conseguiram abandonar de vez o hábito de fumar graças ao amor que tinha pelo parceiro. E o parceiro foi exigente mesmo. Tipo assim: “Se me ama mesmo, então escolha ou eu ou o cigarro.” A mesma coisa acontece com certas mães grávidas. Teve mãe que só conseguiu sair do mundo das drogas depois que ficou grávida. Isto é amor. E sim, existe uma certa exigência no amor. Não seria incorreto dizer que o amor é exigente. até porque quando você realmente ama alguém você deixa de pensar por si só. E esta é uma das grandes diferenças da paixão. O que eu li no começo do texto é muito mais paixão e não amor.

  14. Não se aceita a outra pessoa como ela é. Nunca vi isto dar certo na minha família. Todos tiveram que se ajustar, e as semelhanças servem para facilitar a vida do casal. Explicando melhor: Em primeiro lugar, todos estamos sujeitos à mudanças (sejam boa, sejam ruins) e em segundo lugar, porque a vida a dois significa uma vida de adaptação de uma pessoa a outra, e um sempre deve pensar no outro e não somente em si. Se esta combinação não existir é sinal de que ainda falta o mais importante: amor. Ou o amor está fraco.

  15. gente meu marido é literalmente o homem que toda mulher pediu a Deus inclusive eu.
    mas desde que saímos de nossos trabalhos ele está sem perspectiva de vida e tipo o trabalho nem era essas coca cola toda, ganhava dinheiro mas não dava futuro,e ele nem dava valor ,a ponto de economizar sabe,esbanjava pq sabia que no dia seguinte teria mais.
    eu sou uma mulher super guerreira esforçada, e ele se pudesse acordava passava o dia todo com a cara no combate assistindo mma ou jogando no celular e não sairia pra trabalhar,é literalmente um cara que não aceita opiniões e nunca reconhece que está errado ou pede desculpas se faz algo de errado,não tou aguentando mais ver que ele não tem nada pra somar comigo com relação a trabalho e dinheiro,ele nem sabe o que quer da vida gente pq eu perguntei e ele disse:trabalhar e ganhar dinheiro,mas ele nem sabe aonde ou como quer trabalhar.perguntei:
    – amor,o que vc gosta de fazer ,com o que vc se identifica na vida profissionalmente?
    ele disse:
    não sei,não tenho nada em mente!
    pq eu abri uma clinica de massoterapia mas ele disse que não tem paciencia nem gosta.
    e eu fico pensando se ele vai ficar sempre nessa fica sem perspectiva ou sendo garçom a vida toda sabe.
    não quero alguém sem força de vontade por mais qualidade que ele tenha,isso me incomoda!
    queria que ele fosse como a maioria dos homens que pensam em sempre estar bem financeiramente pra dar o melhor para a família.acho que ele é assim acomodado pq eu sou guerreira até demais,o que devo fazer? conversar não adianta mais,e já disse que vamos ao psicólogo pra ver se ao menos a um terapeuta ele ouve e procura acordar até pq ele já tem 30 anos e eu 23!
    me ajudem preciso de alguém nesse momento!

  16. milenares Silva mendes

    Acho que ainda falta um pouco mais de diálogo e compreencao, pois tudo que fico para Ele esta sempre errado

  17. Eu acho que falta um pouco mais de diálogo e compreencao pois brigam muito e por nada. Posso fazer de tudo que sempre estou errada nao sei mais o que fazer

  18. Então Anonima de 27/04/2015, é dificil mesmo quando a mulher tá acostumada a ser guerreira. Eu aprendi isso com as mulheres da minha família, que sempre trabalharam e seguraram a barra quando os homens se perdiam nos caminhos “fáceis” da vida… Meu amor não é uma pessoa difícil de dialogar, pelo contrário, conversamos muito ele me escuta, mas também acho que tá desorientado, não sabe o que gosta nem o que quer pra si mesmo na vida, então vive um dia depois do outro, rabalha de forma autônoma, deixou de estudar, tem vezes que tem muito dinheiro, tem outras que não tem nada, mas é um homem de caráter e tem força de vontade pra muita coisa. Acredito que terapia só funciona com quem tá disposto a aceitar mudanças e segundas ou terceiras opiniões (críticas talvez), não dá pra obrigar ninguém a mudar ou se submeter a nenhum método terapeutico, infelizmente, é o processo de cada um… Alguns aprendem pelo amor, a maioria aprende pela dor… Achei muito interessantes alguns comentários que falam sobre as pessoas terem um “amor exigente” e conseguirem alavancar mudança significativas no comportamento ou nos hábitos de seu parceiro, mas pra falar bem a verdade, eu aprendi em terapia que a única pessoa que eu posso mudar e controlar sou eu mesma, o outro só muda se quiser, não sou eu que tenho que exigir isso de ninguém, a pessoa só vai mudar se sentir necessidade disso, seja pra se adaptar a uma nova situação de vida, um novo emprego, um relacionamento amoroso, ao fato de ter filhos, mudar de cidade/país, aprender a conviver com algum problema de saúde, etc e tal… E isso me deixa muito triste, porque meu namorado diz que quer ter uma família comigo, mas algumas atitudes dele me deixam muito insegura, mas como eu sei que não posso cobrar essas mudanças/atitudes eu vou, aos poucos, diminuindo minhas expectativas em relação ao nosso futuro juntos, infelizmente… Ainda tenho fé que melhore, tento incentivar sem manipular, apoiar sem indicar o caminho que ele deve seguir, mas às vezes me sinto tão impotente e acho que tô perdendo tempo… Ele mesmo já me disse que acha que precisa mudar e melhorar em algumas coisa, sair do comodismo em que se encontra, mas eu fico esperando resultados imediatos sabe? E o pior, sinto que ele é o primeiro homem que realmente amei na vida… 🙁 Alguma sugestão, será que o amor muda mesmo as pessoas acomodadas?

  19. Eu errei muito com meu namorado mais me arrependo muito do que eu fiz ele me deu 4 chances e eu joguei todas fora ele termino com migo mais eu implorei pra ele ficar comigo e ele disse que vamos so ficar e se eu conquistar a confiança dele novamente nos voutamos mais eu tenho q mudar meus abitos eu queria saber como posso conquista a confiança dele novamente.

  20. Nós dias de hoje para uma relação dar certo ,não adianta e a mulher que tem que querer
    Se não ,não adianta .porque se o homem insistir elas não dão valor

  21. oq falta em meu relacionamento e amor. nao da parte dele, pq ele faz de tudo pr mim ver feliz. ms nao consigo amá-lo. so tenho medo de terminar cm ele, e nao achar outra pessoa q mim trate tao bem cm ele mim trata. Não sei oq fazer

  22. Eu e meu namorado nos damos muito bem, mas ele é incapaz de fazer alguma coisa que ele não gosta ou não quer e em vários aspectos eu aceito isso, mas uma dessas coisas é ir em reuniões familiares, ele diz que não gosta e se sente desconfortável com isso. Na grande maioria das vezes eu vou sozinha quando se trata da minha família, mas em algumas ocasiões eu gostaria que ele estivesse comigo, afinal ninguém gosta de estar sozinha sempre, ainda mais estando em um relacionamento. E quando eu peço pra ele ir comigo, ele fala que eu não o respeito e eu tenho que aceitar a pessoa que ele é.
    Na ultima ocasião era em um domingo e minha cachorrinha tinha acabado de morrer e eu estava arrasada, ele foi me ver e me dar apoio, mas no mesmo dia tinha alguns parentes meu na cidade (na casa da minha avó) que eu os vejo mais ou menos a cada dois anos e eles já estavam indo embora, e eu pedi pra ele ir comigo só pra me despedir deles e que naquele momento eu não queria escolher em ficar com a minha família ou ficar com ele. Ele disse que não queria ficar, mas não se chatearia se eu escolhesse ficar com a minha família, então eu rebati falando que a gente não precisa ficar muito, que poderíamos ficar um pouco e já ir embora, assim a gente ficaria juntos, então ele disse que eu não tava respeitando ele e a gente acabou discutindo por causa disso.
    Eu queria saber como eu posso lidar com a situação, já que eu já tentei falar com ele. Eu realmente não to respeitando ele e tenho que aceitar isso nele ou ele deveria tentar fazer coisas que ele não gosta?
    Obs: Já fui diversas vezes em comemorações da família dele e eu sempre faço coisas que ele gosta, mesmo eu não gostando. Já estamos juntos à dois anos e meio. Ambos com 21 anos.

  23. Eu tenho 22 anos meu namorando tem 45 estamos juntos e 3 anos.so pq ultimamente estamos brigando todos os dias pq as vezes tenho ciúmes dele ai falo coisas muito pesadas pra ele falo até q ele n e homem e ja peguei algumas vezes mesangem dele com mulher e números.aí brigamos mais feio ainda e ele tbm ja pegou no meu.ai falamos de mudar pra tentar dar certo mais com uma dias começa tudo d novo mais nunca botamos um ponto final.Mais parece q n acredito mais q ele goste de mim ou n temos mais confiança. Não sei o q fazer mais

    • A melhor forma é sentar e conversar e entender o lado um do outro. Colocar tudo em pratos limpos sobre as mensagens, ligações e ciúmes, pq talvez essas coisas estejam acontecendo por não estarem se sentindo totalmente realizados no relacionamento.
      A melhor forma é realmente conversar, mas os dois devem estar aberto pra falar e escutar e propor e cumprir melhorias pra dinâmica do casal.
      Tente o agradar um pouco mais o seu companheiro, talvez isso desarme um pouco ele e ele faça coisas pra agradar você também. Só não vale uma relação unilateral.
      E se vc acredita que não haja mais amor, talvez a solução seja realmente terminar o relacionamento e não prolongar o sofrimento.
      Espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*