Mulher Fantasiada Sexy

10 Ideias de Fantasia Sexual Inspiradas nos Personagens dos Quadrinhos

O Carnaval está chegando e é hora de preparar a fantasia. Se você está de olho em algum carinha nerd (e muitos deles são materiais bem namoráveis!), que tal investir em algumas ideias de fantasia sexual inspiradas em personagens de quadrinhos? A verdade é que muitas das personagens de quadrinhos fazem parte do imaginário sexual masculino, afinal, elas usam roupas provocantes como corpetes, botas, máscaras.

  Continua Depois da Publicidade  

Além do Carnaval, estas fantasias também podem ser usadas nos eventos destinados a fãs de quadrinhos, outro lugar ótimo para paquerar nerds. Abaixo, você encontrará dez ideias de fantasia sexual que vão te deixar não apenas sexy, mas uma mulher interessante e de quem os caras vão querer se aproximar!

1. Batgirl

Batwoman

A fantasia da Batgirl é bem sexy, mas sem ser vulgar. A saia não é curtíssima, mas a bota até o meio da coxa é provocante. A máscara dá um ar de mistério e preto é uma das cores mais sexy. A capa dá um toque a mais na produção. Se você tiver uma amiga que tope, uma pode ir de Batgirl e a outra com a fantasia seguinte.

2. Robin

Robin

O companheiro de Batman agora ganha uma versão bem feminina, com saia que destaca a perna, bota, máscara e um top que valoriza os seios. Assim como a fantasia de Batgirl, essa também tem máscara.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Mulher-Aranha

Mulher Aranha

Essa é para as mais ousadas, já que é muito reveladora. É um maiô com as costas quase nuas e, embora não seja um tomara-que-caia real, a “teia de aranha” no colo dá um toque sensual. Nos pés, você pode usar botas brancas ou vermelhas, utilize a cor que achar mais sexy.

4. Capitã América

Capitã America

Outra fantasia que era de homem e ficou bem feminina. Ela cobre tudo, mas por ser extremamente justa, destaca bem as curvas. Para esse tipo de fantasia, você tem que usar um sutiã que acomode bem os seios, pois se eles não ficarem bem ajustados, vai estragar a produção. Já com a calcinha você não precisa se preocupar tanto, já que o material não é tão fino assim. De qualquer maneira, é bom dar uma olhada antes.

5. Emma Frost

Emma Frost

Emma Frost é uma telepata do X-Men. A roupa da moça tem originalmente uma calça branca de cintura baixa ao invés da saia curta. Embora sexy, a fantasia não é das mais populares porque o branco não favorece todo tipo de pele. Mas se favorecer o seu, pode apostar nela! Emma Frost é uma personagem popular, se aproveite dessa popularidade!

6. Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

A Mulher-Maravilha provavelmente foi a personagem em quadrinho que deu origem a essa onda de personagens femininas sexy. O maiô valoriza a cintura e o busto, sem contar que deixa o bumbum à mostra. As botas e a capa também completam o look.

7. Canário Negro

Black Canary

Canário Negro é personagem da Liga da Justiça. Das ideias de fantasia sexual, essa é uma das mais fáceis de fazer em casa. Você precisa de uma meia arrastão, botas até a altura do joelho, um maiô preto, jaqueta e luvas de couro. Você está pronta! Canário Negro é uma personagem durona, então encarne a personagem e sua atitude. Para um charme maio, tire a jaqueta de vez em quando, da mesma forma que a personagem faz.

  Continua Depois da Publicidade  

8. Mulher-Gato

Mulher gato

Mulher-Gato é uma das fantasias mais comuns, mas nunca perde seu charme. Essa é para quem é ousada e gosta de provocar o homem. A Mulher-Gato, uma vilã e inimiga do Batman, é provocadora, gosta de dominar os outros. A roupa é bem justa, então a dica da lingerie da fantasia de Capitã América vale para a de Mulher-Gato. No mais, coloque as garras de fora!

9. Hera Venenosa

Poison Ivy

Outra vilã do Batman, Hera Venenosa é uma versão má da fada Sininho. Corpete verde ressaltando os seios, cabelão ruivo provocador, salto não muito alto. Esta fantasia também pede uma atitude provocadora, mas não tanto quanto à de Mulher-Gato

10. Charada

Charada

Charada é um personagem originalmente masculino e sua fantasia feminina tem um quê de masculino, mas sem perder o charme. Saia curta, top tomara-que-caia, tudo justo para valorizar bem suas curvas. O salto é alto e não fica muito bem com botas – dê preferência a sapatos fechados e que não tenham bico muito fino, pois a ideia é ser feminina, mas sem ser feminina demais (homens não usariam bico fino!). O chapéu e a gravatinha dá um toque a mais. Para compor a personagem, aprenda algumas charadas para poder usa-las como cantadas.

  Continua Depois da Publicidade  

Dicas finais

Seja qual for a sua escolha dentre essas ideias de fantasia sexual, vocês estão encarnando uma personagem. Então, para sua produção ficar completa, não esqueça de duas coisas: maquiagem e atitude!

• Maquiagem: na hora de se maquiar, procure fazer algo parecido com as personagens originais. Nada de exagerar. Dê preferências aos tons opacos e com pouco ou nenhum brilho. Se sua fantasia tiver máscara, não carregue muito nos olhos, já que a máscara é o que chama a atenção para os olhos.
• Atitude: leia um pouco sua personagem, saiba quem ela é e procure agir como ela. Procure saber se ela tem algum jargão, piadas etc., use tudo isso para compor sua fantasia. Estes são detalhes que fazem toda a diferença e te destacam daquelas mulheres que querem apenas ser sexy.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você gostou das ideias de fantasia sexual inspiradas em quadrinhos? Usaria ou já usou uma roupa assim? Se seu namorado te pedisse, você usaria uma dessas fantasias? Dê sua opinião!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2 Comentários

  1. Todas são muito legais, mas com certeza a mulher-gato é a mais sensual de todas!

  2. A mulher gato é sempre imbativel, num tem jeito!! kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×