Namoro Nerd

8 Motivos Para Namorar um Nerd

No grande e vasto mundo do namoro, suas opções são mais numerosas do que nunca. Escolher entre os atletas, malhados, hipsters, estudiosos, românticos tudo mais provavelmente te deixa bastante confusa. Mas no meio dessa miscelânea de opções, nunca se deixe esquecer de pensar nos frequentemente ignorados nerds. Apesar de não poderem ser suaves ou robustos, nerds podem ser namorados fantásticos. Aqui vão algumas razões do porquê você deve considerar namorar um nerd:

1. Eles Têm Compaixão

Eles passam anos na escola e na faculdade sendo alvo de todas as piadas. Já que ele sabe como é estar ferido, com medo, solitário, envergonhado e triste, ao namorar um nerd você terá seus problemas melhor entendidos e suas emoções serão mais bem recebidas no dia a dia.

2.Eles São Genuínos

Nerds raramente colocam uma fachada em sua personalidade: Eles não ficam se empanturrando de cerveja para serem socialmente aceitos ou indo pra cama com todas para impressionar seus amigos. Pelo contrário, eles tendem a ser abertos, honestos e leais com a garota que tem a sorte de ser a escolhida.

3. Eles São Conhecedores de Tecnologia

Namorar um nerd é como ter seu departamento de TI pessoal, para te ajudar quando seu computador trava, quando seu telefone fica mudo ou quando seu iPod só toca aquela música que a sua tia pediu para baixar e passar pra ela, que você esqueceu de excluir do computador.

4. Eles São Interessantes

Admite, chega um momento que falar sobre reality shows da TV ou assistir o mesmo filme, como “Se Beber Não Case”, pela quinta vez com o seu namorado começa a ficar chato. Já os nerds adoram aprender e podem te falar sobre tudo, da política do Panamá ao novo lançamento do mercado tecnológico. Ao namorar um nerd, você nunca vai se entediar e sempre estará explorando seu relacionamento e aproveitando o que o seu namorado tem a oferecer.

5. Eles São Descontraídos

Você não vai precisar se arrumar toda ou gastar dinheiro com jantares chiques, pois os nerds geralmente são pessoas caseiras que preferem dividir uma pizza no sofá assistindo um filme ou uma série a pagar R$200 em uma garrafa de espumante em um restaurante caro e lotado. Só a sua companhia já é o bastante para satisfazer um namorado geek.

6. Eles São Bem Sucedidos

Steve Jobs. Bill Gates. Mark Zuckerberg. Precisamos dizer algo mais?

7. Eles São Românticos

A quantidade de video games que envolvem salvar uma princesa e ganhar o coração dela fez de muitos nerds românticos incorrigíveis, que não querem nada mais que a sua própria garota para “resgatar”. Atentos, carentes, gentis e cavalheiros, geeks tratam bem suas mulheres. Namorar um nerd certamente vai te trazer bons tratamentos e muito paparico para o seu ego.

8. Eles São Bons de Cama

Apesar de talvez eles poderem não ter muita experiência, a paixão pelo aprendizado que um nerd tem vai garantir que ele aprenda rápido como fazer para te satisfazer e continue, com o passar do tempo, a aumentar seu repertório de habilidades no sexo.

Apesar do cara com um armário cheio de fantasias de personagens ser demais pra você, muitos dos nerds não chegam a esse extremo. Tire seus olhos daquele bad boy que você conheceu na academia, ficou com você uma vez e sumiu, que você sabe que a sua mãe vai odiar, e coloque-os no cara tímido que só tira nota máxima na aula de cálculo… Você realmente pode se surpreender ao encontrar um diamante bruto, mas particularmente brilhante! Namorar um nerd pode te trazer muitas surpresas, que você não vai se arrepender quando descobri-las.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Já passou pela sua cabeça namorar um nerd? Você conheceu algum nerd que te despertou interesse e atração? Será que ele corresponde a esse desejo? Comente abaixo qual a sua história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. Eu casei com um nerd e sou muito feliz. Nunca namorei uma pessoa tão sensível e inteligente como ele. Os nerds nao sao individualistas como a maioria dos homens e nao pensam apenas em se mostrar para os amigos.

  2. Quero ter um namorado nerd. Sempre os achei interessantes, não gosto de tipos muito comuns. Nerds geralmente são inteligentes e fofinhos. Moro na Bahia e sou doida pra encontrar meu par nerd. *-*

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*