Striptease

10 Dicas Para Fazer um Striptease Enlouquecedor

Uma coisa é certa. As mulheres que enlouquecem seus homens com shows de striptease conseguem sempre ser mais amadas e desejadas. Na prática, esta consiste numa verdadeira arte que requer movimentos feitos de modo caprichado e sedutor. Desempenhar esta performance sem estar preparada pode fazer com que o momento fique engraçado, sendo que de fato este não consiste no objetivo. Conheça a seguir 10 dicas de como fazer um striptease enlouquecedor.

1. Definir os Movimentos

Antes de fazer o striptease, as mulheres precisam definir qual será a velocidade dos seus movimentos. Se deseja impressionar e preparar o seu homem ao sexo selvagem, a música pesada com movimentação agressiva pode funcionar com eficácia. Por outro lado, quando o intuito é fazer devagar para aumentar o tesão dele aos poucos, então a dança deve funcionar de modo lento, assim como a música.

2. Relaxar Corpo em Mente

Para conseguir o tipo de performance perfeita, se faz necessário tirar qualquer preocupação da mente. Existem algumas mulheres que sonham em dançar para os maridos ou namorados, mas brocham na hora H por ter medo de estar passando uma imagem ridícula, ou algo do gênero. É importante ter em mente que homens adoram este tipo de safadeza e as chances são grandes de que ele sinta prazer e entusiasmo. Tire o peso da cabeça, ou o rebolado vai ficar ruim no momento do striptease.

3. Vendar Olhos e Amarrar Mãos

Realmente o homem tem que ter ampla confiança para deixar com que a mulher vende seus olhos e amarre suas mãos. Porém, se o seu namorado confia e você estiver disposta, esta é uma dica capaz de levá-lo à loucura. Como ele não consegue se mexer, você pode beijar qualquer parte do corpo dele, sem qualquer empecilho. Ou seja, ao colocar a língua no lugar ideal, o rapaz pode realmente ficar maluco de tesão. Segure o apetite dele ao desamarrar.

4. Aulas no Caminho

Quem não sabe quase nada de striptease, precisa dedicar algumas horas do dia para aumentar a perícia dos movimentos de uma dança sensual antes de executar na frente do homem que ama. Assista vídeos da Kim Basinger ou Demi Moore, duas grandes atrizes que executam passos sensuais de modo destacável. Aprenda a escolher as melhores roupas, músicas, e claro, prepare o psicológico para ser sedutora e corajosa.

5. Evitar Roupas Apertadas

A grande parte das estrelas na arte do striptease recomenda ser inteligente evitar o uso de roupas apertadas. Imagine começar a fazer movimentos bruscos e de repente sua roupa rasgar? Seja criativa, use camisa com 10 botões e sainha, o que pode ser considerado como dez movimentos extras. Após tirar a peça, fique de costas antes de se demonstrar nua.

6. Jogo de Cabelo

Poucas partes do corpo das mulheres são sedutoras como o cabelo. Por este motivo, quem tem madeixas cumpridas pode usar para jogar nele, como se fosse um jogo de sedução, ou mesmo apostar na massagem sensual durante o desempenho, aproveitando uma boa música tântrica de fundo. Mulheres com cabelos curtos podem apostar nos rabos de cabalo postiços ou nas perucas, a não ser que o homem em questão tenha maior fetiche por garotas com cabelo curto.

7. Técnica da Provocação

A técnica da provocação está entre os pontos mais importantes do verdadeiro striptease. Por este motivo a grande dica é começar devagar. É importante não focar em ações extravagantes. Provoque ao puxar a saia de cima para baixo, ou a calcinha mesmo. Tire as alças do ombro antes de desabrochar e demonstrar os seios. Procure fazer diferentes atos provocativos antes de tirar a roupa por completo. Use a parede para ter maior apoio. Não se esqueça de sempre manter contato visual, outra arma provocativa da sedução.

8. Prepare o Cenário

Antes do striptease em si, a mulher precisa preparar tudo no sentido de tornar o cenário especial. Peça ao parceiro comprar champanhe e gelo antes de chegar em casa. Coloque a música. Fique com as luzes apagadas até pegar e jogar ele de surpresa no sofá. Ponha luzes de velas, deixe o seu perfume no ar.

9. Brincadeira com o Pênis

Pode até soar engraçado, mas com certeza esta brincadeira vai ficar mais sensual se você brincar com o pênis dele. Coloque primeiro os pés, depois ameace com a boca, mãos, corpo, enfim, você sabe que ele é o grande alvo dos seus olhos. Claro, também não se esqueça de olhar para o rosto. Finja que vai sentar em cima, e quando chegar perto, volte a dançar, aumentando assim de forma direta o nível de tesão.

10. Sapato de Salto Alto

O salto alto não pode ser considerado algo opcional, mas sim um acessório a rigor para o striptease, que jamais deve ser ignorado. Inclusive o ato sexual depois da dança deve acontecer com a presença dos pares, aumentando assim o nível de personalização do momento mágico. Você não tem noção do tesão que os homens sentem por isso! Procure fingir que vai tirar, incline o corpo para mexer nas correias, provoque, mas não tire.


Você já fez um striptease para o seu parceiro alguma vez? Como foi a reação dele com a surpresa? Se não, você pretende fazer? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 3,64 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

6 comentários

  1. Olah nao sei oq fzer p dxa mew namorado louco por mim. Ele e mto fogoso ja eu tenho medo di nao sber as posiçoes. Oque faço? me ajudem,

    • Vou dar uma dica: faça a “brincadeira da compensação”, cm artigos do site. Eu acabei de “inventar” e meu namorado ja ta loco ta pra me ver amanha Rsrs

      É assim: Vc entra no artigo “10 safadezas q os homens adoram”. Ai vc pede pra ele escolher dois números de 0 à 10. Depois q ele escolher, vc lê a dica no n° correspondente ao q ele escolheu e prepare o momento para surpreende-lo. É isso… Espero q ajude 🙂 beijinhos.

  2. Tenho uma pergunta se a lingerie for de meia e pra tamparl colocar uma botinha . Nesse caso se pode tirar o calçado

  3. ammei todas as dicas e vou experimentalas com meu amado. obrigado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*