Massagem Erótica

Criando o Ambiente para a Massagem Sensual

A massagem sensual prepara o seu parceiro para ter um orgasmo muito melhor do que ele está acostumado.

Para os homens, a penetração representa 99% do sexo, o que, em outras palavras, quer dizer que praticamente não existe importância naquilo que não seja o ato sexual em si. No entanto, os homens ignoram que muitas outras coisas podem fazer o sexo se tornar muito melhor (mesmo que não seja feito diretamente durante a penetração), e a massagem sensual é uma dessas coisas.

Eliminar as Interrupções

Para proporcionar essa bela prática da massagem sensual, você precisa eliminar todas as possíveis interrupções que possam ocorrer.

Desligue seus celulares. Não há nada pior do que vocês serem interrompidos por uma ligação telefônica. E não estou falando isso pelo tempo que ela pode levar. Isso atrapalharia mesmo que durasse 10 segundos.

Isso acontece porque, o simples fato do telefone tocar trás o seu parceiro de volta a realidade.

Quando a massagem sensual começar, uma das características, se for bem sucedida, é que o mundo fique “para lá” e ele perca a noção do tempo.

Música

Escolher a música adequada ajudará ainda mais a fazê-lo se esquecer do mundo lá de fora para ficar ali, naquele momento, apenas com você.

O problema com a música é ser capaz de avaliar qual será a melhor para o momento da massagem sensual, já que, não se trata apenas de escolher um tipo de música que ele goste, se trata de entender o momento de vocês.

Primeiramente, é bem improvável que ele goste apenas de um único estilo de música. Logo, você deverá saber escolher, dentre os estilos de música que ele gosta, qual se encaixa melhor ao momento.

[sc:artigos_relacionados]

Em segundo, você deverá saber qual cds e músicas (dentro daquele estilo) se encaixam melhor com a situação.

Se ele estiver precisando se animar, coloque algo mais animado. Se ele estiver ansioso com alguma coisa na vida dele, coloque algo mais calmo – e por aí vai.

Iluminação

A Iluminação é muito importante quando se trata de criar um ambiente calmo e suave.

Luzes baixas (ou fracas) farão com que ele, naturalmente, fique mais relaxado e paciente (já que você, com toda a certeza, quer que ele aproveite o máximo de tempo possível).

Alguns tipos de iluminação especiais podem ajudar a estinular os sentidos dele, mas nem sempre será possível de se realizar no quarto de vocês.

Por exemplo, alguns estudos indicam que a cor vermelha nos dá mais energia e acredita-se também que ela pode até aumentar o nosso grau de excitação.

Em motéis é fácil encontrar luzes vermelhas. Para fazer em casa, você pode comprar lâmpadas vermelhas ou cobrir uma lâmpada comum com algo vermelho. Mas cuidado para não ser algo que o calor da lâmpada possa queimar.

Onde Será a Massagem?

Você pretende fazer a massagem sensual na cama? Bem, você precisa considerar algumas coisas então.

Quando se trata de uma cama de solteiro, as coisas podem ser um pouco mais difíceis, já que o espaço ficará limitado. Nesse caso, você não terá muito a opção de sentar ao lado dele enquanto trabalha o corpo dele. Você precisará se sentar em cima dele mesmo, sohbre as suas costas.

Se o colchão for muito você precisa se atentar para um ponto: Você pode machucá-lo subindo em cima dele. Ou seja, se isso acontecer em uma cama de solteiro, onde subir em cima dele é a melhor opção, é melhor escolher outro lugar para fazer.

Lubrificantes

Se você nunca experimentou algum tipo de lubrificante íntimo, ou se faz algum tempo desde a última vez que se divertiu dessa maneira, então você está prestes a experimentar algo incrível. Lubrificantes ajudam a aumentar o prazer, tanto para a massagem sensual quanto para o sexo.

Quer você esteja dando uma massagem, masturbando o seu parceiro, utilizando um brinquedinho ou praticando sexo selvagem, a lubrificação aumenta sua sensibilidade ao criar superfícies mais suaves e escorregadias ao toque, onde quer que você utilize o lubrificante.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já utilizou recursos como a massagem sensual para deixar o sexo com o seu parceiro muito mais romântico e delicioso? Comente abaixo como são essas experiências e acrescente algumas dicas suas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *