Paparazzi

10 Celebridades Flagradas Fazendo Sexo em Público

Vira e mexe alguma celebridade é pega fazendo sexo em público. Muitas vezes, alega-se que é uma questão de autopromoção – as celebridades querem aparecer ainda mais. Mas fazer sexo em público é um tipo de fetiche bem comum quem entra na categoria de exibicionismo, onde o prazer do ato sexual em si é aumentado porque o fetichista sabe que está sendo observado e isso os excita.

  Continua Depois da Publicidade  

Outra explicação é o fato de que muitas pessoas se excitam apenas com a adrenalina do medo de serem pegos ou querem, simplesmente, ter uma história louca para contar no futuro. Seja como for, famosos fazendo sexo em público é sempre motivo de falatório e alegria dos paparazzi. Conheça algumas dessas celebridades.

1. Kirsten Dunst e Jake Gyllenhaal

Kirsten e Jake

Na época que estavam juntos, o casal tinha fama de ousado. Foram pegos fazendo sexo na praia, carros, banheiros públicos, entre outros lugares. Kirsten, na verdade, já admitiu que gosta de ter encontros românticos em lugares inusitados.

2. Angelina Jolie e Billy Bob Thornton

Beijo de Angelina Jolie

Antes de ser a Sra. Brad Pitt, Jolie já era uma atriz famosa por seu talento e por seu relacionamento sexualmente explosivo com Thornton. Os dois eram vistos frequentemente em cenas tórridas de amassos, sem o menor acanhamento. O ápice foi terem feito sexo em uma limusine enquanto o motorista conduzia o veículo. Eles admitiram sem o menor problema.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Vanessa Hudgens e Zac Efron

Vanessa Hudgens e Zac Efron

O casal do musical “High School Musical” foi flagrado em várias cenas quentes durante suas férias que ficaram conhecidas como “as férias sexy”, em 2008. O casal ficou em um resort exclusivo no Caribe para ter privacidade. Não deu muito certo. Fotos bastante eróticas vazaram na internet, manchando um pouco a imagem da atriz que era considerada um ídolo para crianças e adolescentes. Vanessa e Zac não estão mais juntos.

4. Daniela Cicarelli

Daniela Cicarelli na praia

Em 2006, Daniela Cicarelli e o empresário Tato Malzoni se viram em uma batalha judicial. O motivo? Os dois foram filmados por um paparazzo enquanto faziam sexo em uma praia pública na Espanha. O casal tentou retirar o vídeo de circulação, mas perdeu a batalha.

5. Eddie Murphy

 Eddie Murphy

Em 1997, a estrela de filmes como “Professor Aloprado” e a voz do burro em “Shrek”, Eddie Murphy foi flagrado por um policial com um travesti. O policial disse que advertiu Eddie sobre a vizinhança, da exposição etc., e depois o liberou. O travesti afirma que fizeram sexo em público, mas Eddie nega e diz que estava apenas sendo “um bom samaritano”.

6. Scarlett Johannson e Benicio Del Toro

 Scarlett

A loira fatal foi flagrada fazendo sexo em um elevador em 2008. Na época, a história se espalhou rapidamente e Scarlett confirmou a história. Porém, a declaração de ter feito sexo em público trouxe uma mancha na carreira da atriz e, posteriormente, a estrela negou ter sido flagrada e completou dizendo que sua declaração foi mal interpretada pelo público.

7. Frabrizio Moretti e Drew Barrymore

Fabrizzio e Drew

O casal foi flagrado fazendo sexo no banheiro por uma senhora idosa. O músico do Strokes não teve nenhum problema em admitir e ainda justificou “estávamos entediados com a ópera”.

  Continua Depois da Publicidade  

8. Robbie Williams

Robbie Williams

O cantor admitiu ter sido flagrado várias vezes fazendo sexo em público em diferentes lugares: estacionamento, trens, aviões. Ele explicou: “quando você usa drogas, você perde suas inibições”.

9. Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley

O casal foi flagrado fazendo sexo embaixo de uma mesa em uma festa do Oscar. Embora não haja fotos, muitas pessoas confirmaram o fato. O casal, agora separado, não confirmou, mas também não negou os boatos.

10. Christina Aguilera e Matthew Rutler

 Christina Aguilera

Talvez pior do que ser flagrado fazendo sexo em público, é quando este público é sua família. Em uma festa de família, Christina e Matthew foram pegos fazendo sexo no banheiro, o que escandalizou a família e os amigos dela, que interpretaram o gesto como falta de consideração. Christina ainda contou, anos depois, que gosta de fazer sexo em lugares públicos.

  Continua Depois da Publicidade  

Você acha que teria a coragem e perderia todos os pudores a ponto de fazer sexo em público como muitas celebridades já fizeram? Você por acaso já fez isso? Conte-nos como foi essa experiência nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média 4,67)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×